marcele na frente do lipe não fala nada, só concorda com ele. Agr por trás e quando ele não tá perto, ela crítica as atitudes dele, mas todo mundo sabe o quanto ela foi feita de idiota e trouxa por ele, só ela que não reconhece
não gostei do jeito que a marcelle ficou falando com o biel, sei lá, ela tava meio que fazendo deboche e concordando com o que o lipe dizia, e quando ele falava algo ela ficava calada, quando o biel falava ela vinha com as pedra na mão. peguei nojo dessa mulher
Mano tô vendo geral falando mal Lipe dizendo " a o Lipe é um machista manipulador. As mulheres que são foda" Elas são tão foda que ficaram com esse machista manipulador que elas tanto criticam , eu odeio a Stefani mas ela pelo menos não foi hipócrita a esse ponto de chamar de machista e depois pegar
Renan Reis Veja no canal do Matheus Mazzafera a última participação dela eu acho, ela disse que os dois ficaram quando o Matheus perguntou se ela pegou alguém longe das câmeras
Marcelle só fala mal do lipe quando ele não esta perto, quando ela esta assistindo os vídeos com ele ela fica caladinha não faz uma critica sobre ele até defende
A Marcele e outra pessoa na frente do Lipe égua ela mata as mulheres de vergonha mana tem que viver gente esse programa não e ficar com ex e de férias com ex oque precisa explicar mas 👍😏
Sabe por que eu nao condeno o Lipe ? Porque as mulheres sempre dão preferência a homens como ele kkkkkkkkk desculpa ter esse pensamento machista mas ja sofri demais
Todos do elenco são uma cambada de pessoas com o pensamento fútil sem um pingo de inteligência mulheres lindas de corpo homens lindos de aparência todavaia o Senso comum do ser humano eles não tem mds
Lipe tocou o terror no programa e por isso levou a audiência nas costas ... agora criticam o cara dando a entender que era escroto... mas essa é a idéia do programa !!!! Igual o BBB ser votado por estar jogando !!! mas é um jogo !!!
Não sou perfeito mano, mas...homem igual esse lipe é um dos motivos de muitas mulheres nos odiar tanto kkkkkkk
relaxa, sabemos q n são todos !
Concordo
Sensato.
Mas a ironia é que geralmente esse tipo que mais atrai elas... é foda
Exatamente mano, por isso eu tenho vontade de socar na cara de homem desses
Que bom que o Biel teve o bom senso, de entender dessa amizade de chernobyl
Tem algo a dizer??
Eu acho que foi é bem feito pra ele, porque todo mundo ficou lambendo o saco do Lipe
A cara da Teté é a melhor 😁😁😁😁
Sim 😂
não aguenta a falsidade da Marcelle kkkkk
@@FCVITAO difícil de aguentar né 😁😁
@@suhky8311 e isso ai kkkkkk
Ela é das minhas
1:15 O ícone é a cara da Stéfani escutando a Marcelle kkkkkkkkk
🙄🙄🙄🙄🙄🙄🙄😏
Nunca erra kkkkkkkkk
a Stefani n gosta dela?
@@giovannabianchini9632 nn mt kkkkk
@@lauanemaciel4250 nossa não sabiaaa, obrigada!
marcele na frente do lipe não fala nada, só concorda com ele. Agr por trás e quando ele não tá perto, ela crítica as atitudes dele, mas todo mundo sabe o quanto ela foi feita de idiota e trouxa por ele, só ela que não reconhece
Essa mulher é uma vergonha
Reparei também mano, reflete muitas relações cotidianas
Igual a Tati ela diz que fala tudo na cara,mais quando ela ta na frente da bifão ela fica toda quieta agora por trás ela fala muito mal da bifao
A cara que a Ste faz diz tudo
Manipulada por ele vai ser sempre a "namorada reserva" trouxa
Biel foi um dos q eu mais gostei no de ferias,o mais sensato
Sim,e só pegou a mulher do amigo só
@@gato321biel só falo sobre o que aconteceu no programa,tô cagando p o que aconteceu c eles fora do programa...
A cara da ste . A melhor Kkkkkkkkk
não gostei do jeito que a marcelle ficou falando com o biel, sei lá, ela tava meio que fazendo deboche e concordando com o que o lipe dizia, e quando ele falava algo ela ficava calada, quando o biel falava ela vinha com as pedra na mão. peguei nojo dessa mulher
Já peguei na casa a voz, atitudes , modos tudo irrita ranço 🙄🤮
O que tem de linda tem de ordinária.
Mn só eu que amo o Biel?
Concordo plenamente👏👏
A cara da stef é a melhor quando a Marcele fala. 😅 Amo
De férias com o ex: a
Eu: 🏃♀️🏃♀️🏃♀️🏃♀️
Nojo desse Lipe
Foda-se
Lipe com toda certeza é o cara mais escroto da temporada.
Concordo
Vdd
se quiz dizer de todas as temporadas ne kkkkkkk
@@FCVITAO neee KKKKKKKKK
@@FCVITAO vdd kkkkkk
Stefani com cara que tá odiando tudo
Amoooo as cara de deboche da teté,PLENAAAA
o melhor é estéfani kkkkkkkkk olhando p Marcelle com ranço
Biel nunca passa frio, pq tá coberto de razão
Genteee o Biel é perfeito meu Deusss
Lipe, Gui Araújo, André coelho .. é o tipo de homem padrão que mulher gosta, depois reclama que é traída, nunca olham o caráter, por isso se fode
Programa de pegação e vc quer q os caras fiquem de casal poh
Ali dentro é uma coisa e fora e outra
Se os caras fazem essas merdas com câmeras 24h, imagina sem... Kkkkk
Mas o André até q tá mansinho desde q começou a namorar com a Ana Clara kkkk
Concordo,só faltou o lixo do miguel
Amei❤❤
Kkkkk, Biel e Naka levantando foi muito hilário 🤣🤣🤣🤣🤣
O Naka e o Biel levantando juntos depois de descobrir, eu ri kkkkkkkkkkkkk
Lipe e Tati são os piores participantes do programa. Ranço.
Gui leonel agradece ao seu comentário KKKKKK
Concordo
a tati n foi ruim no de férias com o ex ela foi ruim na fazenda nao confundam os reality.
@@mia-cp8cr ela foi a melhor agora o biel foi
Pq a Tati ?
Lipe nao tinha amigos dentro da casa, todo mundo só tinha medo dele por ele ser manipulador e surtado
Como esse gabriel è gato mds😘
Tava sofrendo pelo crush e vim aqui pra me distrair. Amo muitooooo kkkk
Mano tô vendo geral falando mal Lipe dizendo " a o Lipe é um machista manipulador. As mulheres que são foda"
Elas são tão foda que ficaram com esse machista manipulador que elas tanto criticam , eu odeio a Stefani mas ela pelo menos não foi hipócrita a esse ponto de chamar de machista e depois pegar
Exato! Eu odeio a ya e a Marcele por causa disso
Renan Reis A sté tb pegou o Lipe , só que ela disse que foi escondido das câmeras
@@danielsmovies4183 acho difícil cara , nem ela nem ele se pegariam em brincadeira que dirá longe das câmeras
Renan Reis Veja no canal do Matheus Mazzafera a última participação dela eu acho, ela disse que os dois ficaram quando o Matheus perguntou se ela pegou alguém longe das câmeras
Renan Reis Homens como o Lipe pegam geral, as garotas que falam mal são as que mais pegam esse tipo de homem
Lipe e o rei delas mano, poucas ideias tem que ser assim mesmo por isso as minas correm atrás
Ranço eterno desse Lipe
A cara da Cynthia é a melhor kkkkkk
Traduzindo,,, elas já sabiam como o Lipe era, e ele foi da outra temporada, ficaram pq quiseram Vamos deixar de mimimi.
Realmente essa par de q os dois levanta foi muito boa eu voltei umas par de vezes kkkk
A cara da Teté é a melhor.
Meu sonho é ir aí
Eles não aceitam crianças
Estou gostando link a treta não acaba!!! Mas poderia ser vidios maiores neh!!!!
Esse Lipe parece muito o Dick Vigarista 😂
😂😂😂
Biel fado sensato
Rei
Está Marcele é muito gata fala sério ele deveria ficar como o Biel o Lipe se acha muito
É muita falta de amor próprio dessa Marcelle. Lamentável!
Esse biel em , miau kkkkkk q gato
"Era capaz da mina vir grávida "
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
3:54 cabou o programa 👊🏼
“ ah ta bom, proxima cena por favor, proxima, obrigada” 😂
Biel tão lindo marcelle Não merece
Essa Cintia é uma fofa
Assisti essa temp inteira, bem pregado pra esse Biel. Bajulou o Lipe direto, só se faz de vítima, nas discussões da casa era ignorante. 🫠
Piscina com fundo infinito 😅
Biel: "Amizade pra mim é coisa séria"...
Falou quem pegou a mina do amigo
1:30 alguém sabe dizer se essa track tá disponível e qual o nome?
Também queria saber
Não adianta ter boniteza e não ter conteúdo. Forçada demais essa Marcele. Tem gente que merece o embuste que tem na vida! 🙄
Concordo !
A cara da Cinthia 2:41 foi a melhor kkk
Biel é gato né..carai
Biel um amorzinho de menino deixou de curtir a casa porque se iludiu com essa Marcele affs
Nessa "amizade" dos meninos só quem se deu bem foi o esperto do Felixo kkkk
A Any se intromete dms vey , vez dela ficar na dela não fica se intrometendo,parece que quer pegar o lipe e tá com ciúmes
KKKKKKKse ela quisesse, ela pegava. Lipe não é nem de longe alguém seletivo
Any eh uma das melhores dessa temporada.
Rançooooo do Lipe
Marcelle só fala mal do lipe quando ele não esta perto, quando ela esta assistindo os vídeos com ele ela fica caladinha não faz uma critica sobre ele até defende
Lipe queria ficar com geral mas a Marcelle não podia, ele dizia que podia mas na hora ele ficava com raiva dela e de quem pegasse ela
Biel vc tem que saber que esse Lipe não presta mesmo porra o único cara que não fazer diferença na vida de ninguém
Maravilhoso foi no 1:13 colocarem a galera rindo como se fosse pela fala da Marcela
dá pra ver na cara da teté que ela não gosta da Marcelle KKKKKKKKK
Sou fã desse cara kkkkkk
Eu não gosto desse Biel também, se faz de vítima o tempo todo.. lambeu o saco do Lipe pq quis
Não sei o que vê nesse Lipe , tantos caras lindos lá... aff
Se pegou a mina do parceiro depois q terminou é pq ja tava de olho antes
1
Agora é fácil né compadre
Lipe a verdade que só você quer fazer mano
Queimei a língua com o biel.
''pra mim amizade é uma coisa série'' ele depois de ficar com a menina que o amigo ficava, aiai
Fiquei procurandoo um comentário sensato como o seu. Penso exatamente assim. Só pagou o q ele fez com o cara q ele diz ser amigo.
@@karitatays6904 a cara da cinthia ouvindo isso foi a melhor, espero que ele reveja o conceito de amizade que tem
@@mariana_ndo vdd
Só eu q amoooo o lipeee♥️♥️♥️
duda rodrigues só vc fofa, euem
só você
Apesar de tudo ele e um cara legal
Ele só n sabe lidar com mulheres
O lipe é ele mesmo e não vai muta por q os outra acha ele um escroto o cara e zika
Outra, marcelle chegou falando q ia pegar geral, mas tava pagando mó pal pro lipe
Esse lipe é identico aquele cantor que morreu gabriel diniz como pode
Só q não né!! Nem de longe!
Verdade
Biel e iludidao
ainda bem que tenho 12 anos
Como e o nome dessa série e passa dor no youtuber ou em algum programa de rede Nacional
...
Ainda tem mulher que baba o ovo desse Lipe...o cara mais rancoso de todas as edições!!
Chernobyl ele
Gnt alguem sabe o App pra poder ver td completo?
@@brunadias6291 muito obgd
@@brunadias6291 não ta carregando fica pedindo email
E eu já coloquei
Teté ficou caladinha man
seria lindo um filho da tete com o biel um de olho azul e o outro de olho meu verde com mel , a mistura ia ser a maravilha
Pq macho hétero acha que a mulher pertence a ele ? Kkkkkkkkkkk
2
Biel e muito chorão ce e loko
Falem bem ou mal mas lipe foi o nome do programa !!!
Super discordo, teve MUITA gente que se destacou no programa, agora se você tá falando em relação de ele ter cido um merda, ai eu concordo com você!
@@renatabacelar3616 em todos os sentidos ele foi o nome do programa bom ou ruim mais foi e todos ali sabem !!
Carregou o programa
@@JR-me9sb ??? Carregou??? kkkkkkkkkkkkkkkk
@@kauatavares4451 sim pow kkkkk tanto q o programa acabou a um tempo e estamos falando sobre ele kkkkk
A Marcele e outra pessoa na frente do Lipe égua ela mata as mulheres de vergonha mana tem que viver gente esse programa não e ficar com ex e de férias com ex oque precisa explicar mas 👍😏
Sabe por que eu nao condeno o Lipe ? Porque as mulheres sempre dão preferência a homens como ele kkkkkkkkk desculpa ter esse pensamento machista mas ja sofri demais
Todos do elenco são uma cambada de pessoas com o pensamento fútil sem um pingo de inteligência mulheres lindas de corpo homens lindos de aparência todavaia o Senso comum do ser humano eles não tem mds
Lipe tocou o terror no programa e por isso levou a audiência nas costas ... agora criticam o cara dando a entender que era escroto... mas essa é a idéia do programa !!!! Igual o BBB ser votado por estar jogando !!! mas é um jogo !!!
Não sei de quem tenho mais nojo do Lipe ou da Marceli
Lipe ia dar certinho com os machos escrotos do bbb. Cancelem esse cara da sociedade!!!!
O LIPE É FARINHA DO MESMO SACO DO IURE DA PRIMEIRA TEMPORADA
Mta mentirada hahahahaha
Porém a marcelle é maria vai com os outros ele concorda tudo que o lipe fala ela aceita
ok
Até quando o Biel vai continuar com esse recalque? Que drama!
Ngm sabe de vdd oq passou, as pessoas só sabem um pequena parte
Vontade de vomitar mano
..
.
Aí essa Sthe 🤮
Mina chata da Chiquitita
Ué não foi ele que pegou a mina do amigo.vacilao só quer like as custa dos outros!!
Essas foi a pior edição fala sério.