Parabéns. Ficou maravilhosa. E para a felicidade dos consumidores, a Taurus está vendendo os T4 já com o sistema m-lok, oque facilita bastante a customização. Abraço.
Já publiquei o novo vídeo #26 que já informo alguns dos produtos instalados! Na sequência dos vídeos vou mostrando os outros! Veja lá! #tamujuntosempre
Sem dúvidas um equipamento belíssimo!! Porém …. Dado as condições tupiniquins, é no máximo um caríssimo FURADOR DE PAPEL!!! Em nada mudaria sua “função” se fosse feito em um airsoft 🤷♂️ Digo isso pois, as restrições logísticas impostas e o auto custo, transformam esse “investimento” em um simples furador de papel. Para quem conhece a realidade do tiro no Brasil, sabe que um peido mais alto ou mais fétido, pode simplesmente culminar na perda do CR e consequentemente na “perda” de todo equipamento. Resumo: Se for para ter uma arma de estética bonita e levá-la para fazer alguma furos em em silhuetas, uma airsoft alcança esse objetivo com custo menor, menos burocracia e ainda pode ser de fato empregado em jogos que simulam a realidade de combate.
COM O LANÇAMENTO DO T4 em 300 BLK, VC IRA TROCAR SEU (556)? PELO QUE PERCEBI , TODA ESSA CONFIGURAÇÃO DO SEU (556) SERVIRA NO T4 em 300 BLK ..... CONCORDA? E HOJE VC MANTEM A MESMA CONFIGURAÇÃO OU TROCARIA POR OUTROS ITENS? ATT JOSE MARCIO
Ficou bem legal, eu diminuiria a polegada do cano, carregador duplo p/ um rápida recarga e colocaria um trilho lateral com lanterna tática e laser , Ideal para combate urbano em penumbra , principalmente para forças policiais e quem tem fazenda, é necessário lanterna e laser pela falta de iluminação
Parabéns. Ficou maravilhosa. E para a felicidade dos consumidores, a Taurus está vendendo os T4 já com o sistema m-lok, oque facilita bastante a customização. Abraço.
Grande Ale, que bom ver novamente seus videos por aqui. Que bela máquina está ficando o seu T4, parabéns! Abs meu amigo
Obrigado Lucas!
#tamujuntosempre
Parabéns amigo, excelente equipamento 👏🏻👏🏻👏🏻🇧🇷👍🏻
Com todas essas customizações. Poderia colocar aqui qual o investimento que fez em cada peça?
Parabéns parceiro, ficou mto top. Padrão gringo!!!
Customização fantástica! Parabéns. Inclusive, essa plataforma AR é muito linda!
Melhor custom da T4 que vi. Me ajudou bastante valeu!!
Coisa linda!
Agora após um tempo, como a arma está aguentando? Poderia dar sua opinião sobre a confiabilidade e durabilidade dele a longo prazo?
Ale, show demais! Qual custo médio de uma customização dessa?
Excelente vídeo e customização, parabéns!
17k fuzil 7k mira strike eagle 4k holosun 45º fora as outras modificações esse fuzil já tá na casa de uns 30k
Excelente vídeo e customização, parabéns
Ficou fera!!
Onde posso comprar o M4-72 , o muzzle break?
Você teria a lista com os nomes das peças que falou do vídeo? Fiquei interessado e algumas peças pra comprar
Já publiquei o novo vídeo #26 que já informo alguns dos produtos instalados! Na sequência dos vídeos vou mostrando os outros! Veja lá!
#tamujuntosempre
Ficou linda esta m4
Absurdo!! sonho de consumo.. Pensando em já solicitar uma autorização de compra de um MLOK.. medo das incertezas em relação ao futuro das armas..
Ficou show, mas dói só de saber que só esse mount da Vortex já tá na faixa dos 2 mil kkkkk
Sensacional. Onde adquiriu o handguard + gasblock ?
Vale mais pena customizar um nacional ou usar esse dinheiro para comprar um importado com melhor qualidade?
Amigo, onde você comprou o kit de conversão do 556 para 22, qual site?
Qual a melhoria com a troca do chargehandle?
so nessa vortex agr em 2024 é uma moto 0km, complicado os preços
boa noite! eu paguei pelo apoia-se e gostaria de entrar no grupo. como faço?
Ola Luiz! Este fim de semana já farei a inclusão de todos os inscritos!
Obrigado pelo apoio!
#tamujuntosempre
@@k9gunshot235 Obrigado!!
Tem o link de compra do handguard?
Onde compramos 🫡🇧🇷
Que bom gosto amigo, parabéns!
Continua sendo um T4
Quero trocar cano guarda mão do meu fuzil tem como,
Quantas polegadas esse handguard?
Eu assistindo dando parabéns pro dono e sonhando em ser atirador pra ter um hahahhaha
Sem dúvidas um equipamento belíssimo!! Porém …. Dado as condições tupiniquins, é no máximo um caríssimo FURADOR DE PAPEL!!! Em nada mudaria sua “função” se fosse feito em um airsoft 🤷♂️ Digo isso pois, as restrições logísticas impostas e o auto custo, transformam esse “investimento” em um simples furador de papel. Para quem conhece a realidade do tiro no Brasil, sabe que um peido mais alto ou mais fétido, pode simplesmente culminar na perda do CR e consequentemente na “perda” de todo equipamento. Resumo: Se for para ter uma arma de estética bonita e levá-la para fazer alguma furos em em silhuetas, uma airsoft alcança esse objetivo com custo menor, menos burocracia e ainda pode ser de fato empregado em jogos que simulam a realidade de combate.
Na realidade a strike eagle não é fantástica. É um LVPO de entrada básica. Budget como diriam os americanos. A Razor 3 que seria digna do adjetivo.
Vc gosta de enfeitar jegue.
COM O LANÇAMENTO DO T4 em 300 BLK, VC IRA TROCAR SEU (556)? PELO QUE PERCEBI , TODA ESSA CONFIGURAÇÃO DO SEU (556) SERVIRA NO T4 em 300 BLK ..... CONCORDA? E HOJE VC MANTEM A MESMA CONFIGURAÇÃO OU TROCARIA POR OUTROS ITENS? ATT JOSE MARCIO
Linda arma
Excelente o vídeo, parabéns. Onde conseguiu comprar o compensador M4-72? Poderia divulgar essa informação? Obirgado.
👏👏👏👏👏
Ficou bem legal, eu diminuiria a polegada do cano, carregador duplo p/ um rápida recarga e colocaria um trilho lateral com lanterna tática e laser , Ideal para combate urbano em penumbra , principalmente para forças policiais e quem tem fazenda, é necessário lanterna e laser pela falta de iluminação