Olá! Muitos dos vídeos do meu canal antigo não me agradavam porque, ou ficaram datados ou edição, captação de áudio ou iluminação não estavam bons. Depois de pensar muito, resolvi fechar o canal e começar do zero e só colocar vídeos sobre assuntos que me agradavam ou que não perderiam importância com o passar dos anos. Por exemplo, fazer vídeos aceitando "desafios" de outros canais sobre "discos cujo logo da banda tenha a cor vermelha" pode ser um assunto divertido em uma mesa de um bar, mas não para um vídeo semanal. Por isso não participo mais de desafios, raramente participo de lives (são sempre quatro pessoas ao mesmo tempo, fico lá parado por duas horas e falo por 15 minutos) e resolvi fazer vídeos os quais eu teria o prazer em assistir se estivessem em outros canais. Vários assuntos que abordei no passado e foram interessantes eu farei um vídeo os atualizado no futuro, mas em outro formato, por exemplo, uma vez fiz um vídeo de 1h30 mostrando a discografia do Black Sabbath. Hoje eu faria diferente: faria um vídeo por álbum contando curiosidades sobre cada um deles e teria o cuidado que cada um não passasse de 15 minutos. Assim, o inscrito assistiria o vídeo sobre os discos que o (a) interessasse. Eu tinha vídeos ensinando como usar o Discogs, como importar usando o iMusic, como reclamar na Amazon, mas esses tipos de vídeo precisam ser atualizados com uma certa frequência. Tomei uma atitude bem radical fechando o canal antigo e escolhendo melhor os assuntos para os vídeos da semana. Acho que está dando certo pelo número de visualizações e pelo feedback que tenho recebido. O número de haters é insignificante e, se a pessoa critica, mas está sendo educada, eu respondo e mantenho a bronca. Se a pessoa é mal educada, na maioria das vezes, nem perco meu tempo respondendo e simplesmente dou um block. Então, caso alguém esteja lendo esse comentário nesse instante com a minha resposta (pretendo fixá-lo em algum lugar) e tenha percebido que você escreve, escreve e escreve nos comentários e eu nunca respondo, PARABÉNS! você foi premiado (a) com um block do Wes, pois, as pessoas bloqueadas conseguem assistir os vídeos (agradeço a visualização), consegue dar o dislike (agradeço o dislike também), consegue comentar, xingar, espernear, mas ninguém vê, nem mesmo eu. A pessoa está em um limbo eterno. Bom para ela, bom para mim, bom para todo mundo, pois chega de negatividade nas redes sociais. Agradeço ENORMEMENTE a sua pergunta e peço perdão por tê-la aproveitado e dar esses esclarecimentos, mas me poupou de fazer um vídeo só para isso. Grande abraço e mais uma vez agradeço a sua participação, visualização, apoio e tempo dispendido me vendo falando! You rock!
@ meu caro, antes que concluísse, já veio à mente o vídeo da discografia do Black Sabbath pois pra mim era um vídeo atemporal que não se enquadra em correntes rasas. Mas respeito suas novas regras. Seu canal estava crescendo em bom ritmo e na mesma toada, hoje, estaria bem grande. Abrir mão dos seus milhares de inscritos e vídeos que não mais te agradam, é a prova cabal de que você não liga para números e quer apenas e simplesmente fazer do seu jeito. Humberto Gessinger em uma música disse: “No táxi que me trouxe até aqui willie nelson me dava razão, as últimas do esporte, hora certa, crime e religião…”. E você foi essa figura aí durante a pandemia. Na reclusão deste período, eu tinha uns quatro, no máximo cinco companheiros que não conheço pessoalmente mas que “adentravam” minha residência para “resenhas”, e você era um deles. E eu ficava triste quando o vídeo acabava. Quem viu, viu.
@vjm1206 Poxa, lindas palavras! Considere-se sócio do meio canal! São pessoas como você que me encorajam a sempre continuar com os vídeos! Grande abraço! 👊
Boa tarde,uncle Wes,o disco que eu não cansava de ouvir até furar,o Houses Of The Holy,do Led Zeppelin,parabéns pelo seu vídeo,abraços e um bom final de semana pra você também como sempre é óbvio,e,também um feliz 2025,pra você!!!!!!!!!
Tudo bem, Wes? Parabéns pelo vídeo e pelo posicionamento. Quanto à pergunta, não suporto ouvir nada do Fear of the Dark e não me canso de ouvir o Creatures of the Night, do Kiss. Um abraço
@@marcelojosedasilva6930 Grande Marcelo! Creatures estava na categoria "Melhor Bateria", mas pensei que muita gente fosse mencionar esse álbum. Matador! Grande abraço, amigo!
@@anderson.alexandre9 Olha Anderson, fiquei muito em dúvida qual dos dois eu colocaria no vídeo, mas tenho amor incondicional por "I Cannot Believe It's True". Mas o primeiro ficou de fora aos 45' do segundo tempo! Grande abraço!
Wes gosta de Bee Gees? Comprei um box por conta de 3 discos que faltava pra mim, esse box foi lançado com 6 Lps no Brasil, tenho 3 títulos repetidos : Trafalgar, Main Course e outro que não me recordo. Qualquer coisa da um alô que guardo pra vc caso tenha interesse. Abs Anderson
"Eu já fui na Marcha da Maconha, mas eu não lembro de nada", essa frase tem tantas camadas de humor..kkkkkk.. Show sua TAG, amigo. E concordo sobre a pergunta da questão política, foste preciso. Abraço. O meu vídeo sai dia 11/01, os 5 anos do meu canal. Abraço.
Parabéns Wess, vídeo muito bom, e seus comentários também. Um ótimo 2025. Um álbum que não me canso de ouvir tem muuuitos. Mas The Number of the beast do Iron. Album que dei jma enjoada difícil também mas Nine Lives do Aerosmith
@@dedehh-4423 The Number sempre me dá a impressão que começa com a música errada, e a música título abrindo o lado 2, sempre me confundiu! Grande abraço e Feliz Ano Novo!
Grande Wes. Vídeo certeiro. O disco que preciso de um intervalo muito grande para ouvir, talvez seja o "Piece Of Mind" do Maiden que comecei a escutar lá 1983 e me cansou de certa forma. Um disco que não canso de ouvir é o "Love" do Cult
Excelente video Wes, muito bem apresentado, em relação ao ultraje a rigor, nunca fui muito fã, mas não tenho nada contra o trabalho artistico da banda, acredito que ela teve altos e baixos, abraços
Respondendo a sua pergunta Wes, curiosamente, Brothers in Arms também era um álbum que tinha enjoado de tanto ouvir. Fiquei anos sem ouvi-lo. Hoje em dia ouço numa boa. O que não enjôo de ouvir é Sad Wings Of Destiny , do Priest. Grande abraço.
Você encontrou a solução: deixar o álbum guardado, dando um descanso para os nossos ouvidos. Depois, parece que sentimos falta do álbum. Bem pensado! Grande abraço!
Que coincidência. A primeira vez que vi o Venom na revista Metal fiquei me pelando de medo também. 😅😅😅😅 Eles tinham toda aquela aura misteriosa, além daquelas letras pra lá de cabulosas.
Ganhou pontos comigo! Vendi TODOS os meus discos do Ultraje a Rigor! Requeira reaça é muita burrice para os meus neurônios! Obrigado por mostrar aos seus seguidores o seu posicionamento contra o extremismo e contra a desinformação! ❤
Olha o álbum que nao canso de ouvir e o Who's Next do The Who. Pelo outro lado um que nao aguentou mais e o Californication do Red Hot. Grade abraço Wes.
Sobre a melhor bateria (mais bem gravada) achei que vc ia falar do Black Álbum ou do Cowboys From Hell... pois são consideradas duas referências de qualidade e sonoridade por grande parte dos especialistas. Um abraço!
É difícil manter a coerência nestas tags, pois é difícil pensar nas perguntas, mas são legais mesmo assim, movimenta os canais. E parabéns pelo vídeo e respostas, um dos melhores que assisti. Tem uns por aí com 30, 40 minutos, quem aguenta!?
Eu assisti umas tags bem cansativas, também. Acho que foram ou mal preparadas (o apresentador pode se perder em informações que não precisam ser longas), outros caem na armadilha de colocar trechos de músicas (o que nem é o objetivo do vídeo) e parecem ter preguiça de colocar informações na tela como capa de discos, correções de algumas escorregadas), mas, o pior, mesmo, é que tive a impressão impressão que eles mesmos não assistiram seus próprios vídeos, o que poderia fazê-los repensar algumas partes e reeditar o vídeo. E olha que eu sou campeão de vídeos longos aqui no TH-cam (pode acreditar, todos os meus vídeos são enviados com 10 minutos a menos, então, imagine os que tem 30'!). De qualquer forma, é uma ótima ferramenta para as pessoas conhecerem os produtores de conteúdo, mas pode ser uma baita armadilha! Fico feliz que tenha gostado! Grande abraço!
Muito curioso sobre esse ao vivo em estúdio do Anthrax, tenho ele e falava que parecia um disco ao vivo sem público, percebia que tinha algo diferente nele. Abraço !!!
@@rafaellovato5767 Exato! É necessário fazer uma pesquisa para descobrir que ele foi gravado ao vivo. O Exodus, quando regravou o Bonded By Blood, também o fez ao vivo. Fui pesquisar o motivo e percebi que, quando as músicas são muito tocadas ao vivo, elas já estão bem ensaiadas pela banda toda, então não há uma real necessidade de ter os instrumentos gravados separadamente, o que acaba economizando tempo e dinheiro na mixagem. Por outro lado, é perigoso quando algum músico erra algo, sendo quase impossível consertar mais tarde. Mas o resultado ficou bem espontâneo e nos mostra como a banda é boa. Curioso, né? Grande abraço!
Eu estava lendo esse comentário logo no inicio do vídeo e fiquei me perguntando. Qual álbum eles devem estar falando? Wes eu amo esse disco do Antrhax assim como a fase do John Bush, não lembro agora se no encarte tem essa informação. Que disco senhores.👏👏💿☠️🖤🎸🤘
@vanildo7542 Também não me lembro dessa informação no encarte (depois vou olhar), mas descobri isso pesquisando sobre o álbum. Aquele EP que mostro no começo "Armed And Dangerous" também tem umas faixas ao vivo no estúdio. Grande abraço!
Meu amigo Wes. Vc nao fazer esse video seria um pecado pq nunca suas respostas são óbvias. Sobre a pergunta mais polêmica, vc foi cirúrgico e falou em outras palavras o que eu tbm acho. Eu fico imaginando ser ROAD do MJ e ver esse gênio dando forma a seus shows. Quem viu viu. Parabens!
Não canso de ouvir: "Animals", Pink Floyd. E não aguento mais ouvir: "Endless River", PFloyd(?). Gary Numan per si, já é uma viagem, sem precisar de nada. Tem uma voz de outra galáxia. Um abraço.
Olha Wes, eu curto ver os vídeos das "tags", mas eu não tenho vontade de fazer pelos motivos do início do seu vídeo e pq um mês depois ninguém mais quer assistir. 😅 Outra coisa é que eu tenho notado nas últimas tags que a comunidade tem colocado umas perguntas meio bestas que tbm me desanimaram de gravar. Ah! O Venom era o disco que o pessoal deixava escondido da mãe 😅 Hoje me soa como um Motorhead from hell. Grande abraço!
@@canal_rockollector Ah, André, qualquer vídeo que a gente publique, param de ver após uma semana, 10 dias, não importa qual seja. Por isso que evito "datá-los", pode perceber. Evito falar "chegou o mês X", "mais uns dias termina o mês Y". Parece que vídeos "temáticos" espantam as pessoas. Fiz uma experiência com um vídeo temático sobre o Halloween e foi um fracasso em visualizações. Pode ser coincidência, mas parece que afasta as pessoas depois de um tempo. Antigamente eu fazia videos sobre o dia das mães, dia das crianças e sempre despencava o número de views. Inclusive, esse foi um dos motivos que apaguei vários vídeos do canal anterior antes de fechá-lo de vez. Esse, mesmo, da vinyl tag, só coloquei o ano porque ajuda quando as pessoas vão fazer a busca no TH-cam. Pensei muito antes de fazer e acabei trocando uma das perguntas, a que eu achava a mais boba. E ninguém percebeu! Grande abraço, amigo!
Wes o álbum que não me canso de ouvir é o do The Zombies The Odissey & Oracle maravilhoso lembra muito os The Beatles, e o que mais me canso de escutar é o do Aerosmith GET a Grip.
@@juliomauro_ Dark Side sempre nos impressionando!
20 วันที่ผ่านมา +1
Excelente vídeo, parabéns pelas escolhas, teve TH-camrs que apelaram para chat GPT só por preguiça de pensar um pouco (acham que vão gastar os poucos neurônios que tem), outros ficaram decepcionados com a posição política do Roger Waters (que surpresa) realmente só ouviram Pink Floyd e não entenderam nada!
Oi, Moisés! Me contaram sobre terem respondido as perguntas com auxílio de IA e até agora não compreendi porque tanta dificuldade com perguntas tão simples, mas, cada um, cada um, né... Sobre o Roger Waters, me dá a impressão que nunca ouviram Animals ou viram o filme The Wall.. Grande abraço, amigo e obrigado pelo apoio!
@@vanildo7542 Só saiu em LP e meu VHS não tem It Ain't Like That, mas sei que essa faixa existe em vídeo porque já vi no TH-cam e fazia parte do mesmo show.
Wes, agora sim respondendo a pergunta final do seu vídeo: 1. Não me canso de ouvir o álbum Chaos A.D do SepulturA, 2. E me cansou ouvir o lado A do álbum black álbum do Metallica. 🤘🎸🖤☠️💿 * resposta bônus: (O álbum dirt do AIC tb amo ouví-lo)
@@vanildo7542 Eu tenho um problema ENORME com Nothing Else e Unforgiven. Como a banda gosta de judiar de mim, fizeram mais duas partes para essa última. É de cair o ass da butt.. 🙄
E respondendo a pergunta: o album que eu nao guento mais ouvir é o The Best of the Beast do Maiden ( não guento mais algumas músicas como the trooper). E o que eu nunca canso, é o Bark At The Moon do Ozzy Osbourne, ainda sinto algo especial como se fosse a primeira vez, e dedico um tempo pra ouvir no cd, e de vez em quando em mp3 no carro, e olha que tenho a cópia física ha mais de 20 anos.
@@pantanodowes Olá grande Wes. Mas a mudança da bateria e baixo que eu saiba foi só no Blizzard e Diary of a Madman, porque o Bark at the Moon já tinha aquele acordo canalha da Sharon com todos os créditos 100% para o Ozzy. Mas já que perguntou, eu acho péssimo a mudança nos dois primeiros discos, pois o Bob Daisley muita gente não sabe, mas ele é peça fundamental e o membro mais importante dos anos 80, inclusive em disco que não tocou como o The Ultimate SIN. Tudo que o Ozzy fez de melhor tem um dedo do Bob Daysley nas composições.
@@GabrielSegundoCanal É verdade, Gabriel, foram só nos dois primeiros discos.. preciso parar de responder comentários de madrugada... hahah! Mas é muito bom saber a opinião de fãs mais raiz do Ozzy. Eu confesso que não aprecio muito a carreira solo dele. Tenho pouquíssima coisa dele. Preciso conhecer mais. Alguma recomendação? Obrigado pela correção e grande abraço!
@pantanodowes Fico feliz em perguntar. Qualquer um dos anos 80 é excelente, mas ouça Diary of a Madman 1981. Uma obra primorosa e a despedida de Randy Rhoads, e a prova definitiva de que era um grande musicista. Sem falar a interpretação vocal do ozzy no disco. Acho Ozzy um cara subestimado, e o povo massacra ele injustamente ou por outros motivos. Mas veja o tom alto da voz que ele canta neste disco que eu citei. Abraço.
Não me canso de ouvir o NO CODE do pearl Jam, já o que não aguento mais ouvir...... acho que não tem, porque com o tempo a gente pode voltar a ouvir, então melhor nem procurar,
Eu não enjôo de escutar o Peace Sells e o Endgame, mas o Rust in Peace não sinto mais vontade. Mais pra frente vc poderia fazer um vídeo com os discos mais subestimados da sua coleção. Endgame acho muito subestimado.
@@WellingtonOliveira-wy8je Eu estava conversando com um amigo na semana passada que ama o Megadeth e ele estava exatamente elogiando o End Game. Acho que vou ouvi-lo novamente hoje. Grande abraço, Well!
Tambem wes vc foi pra marcga da maconha no meii da "muvuca"aquele fumacê todo vc nunca iria se lembrar de nada pois você ficou chapado kkkkkkkk agora serio queen beatles elvis presley rock nacional não São minha praia😅
@@fabriciomagno7257 Gosto do material antigo da banda. As letras são muito depressivas, nível Alice in Chains, mesmo, com a diferença que não falam sobre drogas. Aí, começaram a ganhar grana com som baladinha e letras de autoajuda e abandonei. O mesmo aconteceu com o Metallica, mas parei de ouvir porque a banda tem que pisar no freio pro Lars acompanhar. Eu olho muito as letras das músicas e instrumental. Caiu a qualidade, caio fora. Abraços, Fabrício!
O Roger do Ultraje é sim um fascista escroto! Pantera nunca mais ouvi desde que o vocalista fez aquela saudação maldita no palco..Aqui é antifacista e é poucas.
@@xmalbe-tk8wh Pantera tive que passar um pano porque o som deles é foda demais, mas não tomaria uma cerveja com o Anselmo. Já o Roger, não dividiria com ele nem uma calçada.
Desculpe se a pergunta é recorrente. Mas o que houve com o canal Wes Wax? Descartou todo o acervo de vídeos construídos ali? 😢
Olá! Muitos dos vídeos do meu canal antigo não me agradavam porque, ou ficaram datados ou edição, captação de áudio ou iluminação não estavam bons. Depois de pensar muito, resolvi fechar o canal e começar do zero e só colocar vídeos sobre assuntos que me agradavam ou que não perderiam importância com o passar dos anos. Por exemplo, fazer vídeos aceitando "desafios" de outros canais sobre "discos cujo logo da banda tenha a cor vermelha" pode ser um assunto divertido em uma mesa de um bar, mas não para um vídeo semanal. Por isso não participo mais de desafios, raramente participo de lives (são sempre quatro pessoas ao mesmo tempo, fico lá parado por duas horas e falo por 15 minutos) e resolvi fazer vídeos os quais eu teria o prazer em assistir se estivessem em outros canais. Vários assuntos que abordei no passado e foram interessantes eu farei um vídeo os atualizado no futuro, mas em outro formato, por exemplo, uma vez fiz um vídeo de 1h30 mostrando a discografia do Black Sabbath. Hoje eu faria diferente: faria um vídeo por álbum contando curiosidades sobre cada um deles e teria o cuidado que cada um não passasse de 15 minutos. Assim, o inscrito assistiria o vídeo sobre os discos que o (a) interessasse. Eu tinha vídeos ensinando como usar o Discogs, como importar usando o iMusic, como reclamar na Amazon, mas esses tipos de vídeo precisam ser atualizados com uma certa frequência. Tomei uma atitude bem radical fechando o canal antigo e escolhendo melhor os assuntos para os vídeos da semana. Acho que está dando certo pelo número de visualizações e pelo feedback que tenho recebido. O número de haters é insignificante e, se a pessoa critica, mas está sendo educada, eu respondo e mantenho a bronca. Se a pessoa é mal educada, na maioria das vezes, nem perco meu tempo respondendo e simplesmente dou um block. Então, caso alguém esteja lendo esse comentário nesse instante com a minha resposta (pretendo fixá-lo em algum lugar) e tenha percebido que você escreve, escreve e escreve nos comentários e eu nunca respondo, PARABÉNS! você foi premiado (a) com um block do Wes, pois, as pessoas bloqueadas conseguem assistir os vídeos (agradeço a visualização), consegue dar o dislike (agradeço o dislike também), consegue comentar, xingar, espernear, mas ninguém vê, nem mesmo eu. A pessoa está em um limbo eterno. Bom para ela, bom para mim, bom para todo mundo, pois chega de negatividade nas redes sociais. Agradeço ENORMEMENTE a sua pergunta e peço perdão por tê-la aproveitado e dar esses esclarecimentos, mas me poupou de fazer um vídeo só para isso. Grande abraço e mais uma vez agradeço a sua participação, visualização, apoio e tempo dispendido me vendo falando! You rock!
@ meu caro, antes que concluísse, já veio à mente o vídeo da discografia do Black Sabbath pois pra mim era um vídeo atemporal que não se enquadra em correntes rasas. Mas respeito suas novas regras. Seu canal estava crescendo em bom ritmo e na mesma toada, hoje, estaria bem grande. Abrir mão dos seus milhares de inscritos e vídeos que não mais te agradam, é a prova cabal de que você não liga para números e quer apenas e simplesmente fazer do seu jeito. Humberto Gessinger em uma música disse: “No táxi que me trouxe até aqui willie nelson me dava razão, as últimas do esporte, hora certa, crime e religião…”. E você foi essa figura aí durante a pandemia. Na reclusão deste período, eu tinha uns quatro, no máximo cinco companheiros que não conheço pessoalmente mas que “adentravam” minha residência para “resenhas”, e você era um deles. E eu ficava triste quando o vídeo acabava. Quem viu, viu.
@vjm1206 Poxa, lindas palavras! Considere-se sócio do meio canal! São pessoas como você que me encorajam a sempre continuar com os vídeos! Grande abraço! 👊
Boa noite...não canso de ouvir a discografia do Rush !!!!
@@renataorush2717 Clássico dos clássicos!
" vou ouvir voz de prisão " kkkkk melhor resposta de todas as tegs.
@@ElGuardiao-w6j Hahahaha... Eu deveria ganhar uma grana com esses meus comentários... Hahaha
Parabéns Wes, ficou muito bom o vídeo.
@@MidiaeoCanal Obrigado! 👊
Wes, curti sua tag!
Abraço!🤘🏻😉🤘🏻
@@DRIssonante Obrigado, Adriano!
Boa tarde,uncle Wes,o disco que eu não cansava de ouvir até furar,o Houses Of The Holy,do Led Zeppelin,parabéns pelo seu vídeo,abraços e um bom final de semana pra você também como sempre é óbvio,e,também um feliz 2025,pra você!!!!!!!!!
@@pedruxxo Esse aí é um discaço! Abraço, Pedruxo!
posicionamento politico muito sensato mano tamos juntos video otimo feliz 2025
@@viniciuspossebom4548 Muito juntos, Vini! Grande abraço, amigo!
Parabéns, belo vídeo! Roger do Ultraje é dureza mesmo rsrsrsr
@@papoderock Um dos que saiu dos esgotos. Abraço, amigo!
Essa do Michael
Eu tbm desejaria kk kkkk
Parabéns pelo video
Um excelente 2025 !
@@wellingtonoliveira7215 Excelente ano para você e sua família, Well! Grande abraço!
Troquei todos meus discos do Ultraje nesse último mês. No esquema 2 por 1 mesmo. Troquei 4 por dois do Paralamas.
Excelente negócio!
Reclama não Kojak. Kkk
Parabéns pela tag.
Muito bom gosto
Abs
@@ricardomoysesresende6917 Valeu! E o nome é Wes, não Kojak. Abrass!
Respondendo fora da enquete, gostei muito da sua dica: Gary Numan. Fui procurar e gostei. Baixo e teclado bem trabalhos como vc refere. Valeu.
Grande Leandro! Ouça o "The Pleasure Principle", discaço! Abração, amigo!
Tudo bem, Wes? Parabéns pelo vídeo e pelo posicionamento. Quanto à pergunta, não suporto ouvir nada do Fear of the Dark e não me canso de ouvir o Creatures of the Night, do Kiss. Um abraço
@@marcelojosedasilva6930 Grande Marcelo! Creatures estava na categoria "Melhor Bateria", mas pensei que muita gente fosse mencionar esse álbum. Matador! Grande abraço, amigo!
Tbm acho que a rapaziada tá mto chapa branca!😂😂😂 Mto bom vídeo, Wes! Beijo pra ti! 🤘🏼
@@hexenschusscollection Obrigado, Deny! Grandes beijos para você! ❤️
Sempre com conteúdos de qualidade, parabens Wel. Queen 2 uma obra de arte e viva os 50 anos. Phil Collins é monstro, o primeiro é o meu favorito
@@anderson.alexandre9 Olha Anderson, fiquei muito em dúvida qual dos dois eu colocaria no vídeo, mas tenho amor incondicional por "I Cannot Believe It's True". Mas o primeiro ficou de fora aos 45' do segundo tempo! Grande abraço!
@pantanodowes Face value é foda, o segundo também, enfim toda a discografia do Phil é maravilhosa.
Wes gosta de Bee Gees? Comprei um box por conta de 3 discos que faltava pra mim, esse box foi lançado com 6 Lps no Brasil, tenho 3 títulos repetidos : Trafalgar, Main Course e outro que não me recordo. Qualquer coisa da um alô que guardo pra vc caso tenha interesse. Abs Anderson
@anderson.alexandre9 Gosto, sim, mas não de tudo.. E não posso gastar nada até maio, quando voltarei a comer carne. 😔
Terminei agora de ver o vídeo completo vi em partes, vento no litoral é foda mesmo, dependendo do dia te deixa de bad mesmo. Abs querido
"Eu já fui na Marcha da Maconha, mas eu não lembro de nada", essa frase tem tantas camadas de humor..kkkkkk.. Show sua TAG, amigo. E concordo sobre a pergunta da questão política, foste preciso. Abraço. O meu vídeo sai dia 11/01, os 5 anos do meu canal. Abraço.
@@Alan_Cristhian Obrigado, Alan! Outro dia, reassisti seu primeiro vídeo. Incrível a evolução! Parabéns e grande abraço!
@@pantanodowes Caramba, te peço desculpas por isso..kkkkkkk.. Mas sim, nada como o tempo para ir aprimorando. Abraço.
@@Alan_Cristhian Hahaha, que nada, amigo! Me lembro bem dos desafios que você foi passando. Grande abraço!
Parabéns Wess, vídeo muito bom, e seus comentários também. Um ótimo 2025. Um álbum que não me canso de ouvir tem muuuitos. Mas The Number of the beast do Iron. Album que dei jma enjoada difícil também mas Nine Lives do Aerosmith
@@dedehh-4423 The Number sempre me dá a impressão que começa com a música errada, e a música título abrindo o lado 2, sempre me confundiu! Grande abraço e Feliz Ano Novo!
Grande Wes. Vídeo certeiro. O disco que preciso de um intervalo muito grande para ouvir, talvez seja o "Piece Of Mind" do Maiden que comecei a escutar lá 1983 e me cansou de certa forma. Um disco que não canso de ouvir é o "Love" do Cult
@@luizcarlosribeiro6354 Tenho um roteiro rabiscado sobre o Piece of Mind, mas só irei gravá-lo quando você se recuperar. Grande abraço, Luiz!
@@pantanodowesOpa, agora fiquei curioso. Capricha aí que novas perspectivas estimulam a gente a revisitar o disco. Valeu, Wes !
Belo vídeo. Disco que nunca me canso de ouvir: Breakfast in América do Supertramp. Disco que não suporto mais: não me lembro de nenhum. Bjs Lord Wes❤
Breakfast in America, clássico absoluto! Grande beijo, Miss Carapinha! ❤
😎🎸
@@almirsisc2046 Abrass, Almir!
Excelente video Wes, muito bem apresentado, em relação ao ultraje a rigor, nunca fui muito fã, mas não tenho nada contra o trabalho artistico da banda, acredito que ela teve altos e baixos, abraços
@@engenheirofabiorezende Também não tenho nada contra a banda. Minha crítica foi ao Roger. Grande abraço, Fabio!
Respondendo a sua pergunta Wes, curiosamente, Brothers in Arms também era um álbum que tinha enjoado de tanto ouvir. Fiquei anos sem ouvi-lo. Hoje em dia ouço numa boa.
O que não enjôo de ouvir é Sad Wings Of Destiny , do Priest.
Grande abraço.
Você encontrou a solução: deixar o álbum guardado, dando um descanso para os nossos ouvidos. Depois, parece que sentimos falta do álbum. Bem pensado! Grande abraço!
Que coincidência. A primeira vez que vi o Venom na revista Metal fiquei me pelando de medo também. 😅😅😅😅
Eles tinham toda aquela aura misteriosa, além daquelas letras pra lá de cabulosas.
@@paulo8625 Eu achava que eles eram realmente satanistas!
@pantanodowes Eu também. 😬
Ganhou pontos comigo! Vendi TODOS os meus discos do Ultraje a Rigor! Requeira reaça é muita burrice para os meus neurônios! Obrigado por mostrar aos seus seguidores o seu posicionamento contra o extremismo e contra a desinformação! ❤
@@rocknflu E ainda mandei um puxão de orelha para os canais que insistem em ficar em cima do muro só para não perder seguidores. Grande abraço, amigo!
Olha o álbum que nao canso de ouvir e o Who's Next do The Who.
Pelo outro lado um que nao aguentou mais e o Californication do Red Hot.
Grade abraço Wes.
@@ricksonoliveira452 Who's Next tem tantas camadas que não cansa a gente nunca! Grande abraço, Rick!
Sobre a melhor bateria (mais bem gravada) achei que vc ia falar do Black Álbum ou do Cowboys From Hell... pois são consideradas duas referências de qualidade e sonoridade por grande parte dos especialistas. Um abraço!
@@CRIATURAOVER Concordo sobre o Black Album e hoje me pergunto o que aconteceu com o Lars... Grande abraço!
É difícil manter a coerência nestas tags, pois é difícil pensar nas perguntas, mas são legais mesmo assim, movimenta os canais. E parabéns pelo vídeo e respostas, um dos melhores que assisti. Tem uns por aí com 30, 40 minutos, quem aguenta!?
Eu assisti umas tags bem cansativas, também. Acho que foram ou mal preparadas (o apresentador pode se perder em informações que não precisam ser longas), outros caem na armadilha de colocar trechos de músicas (o que nem é o objetivo do vídeo) e parecem ter preguiça de colocar informações na tela como capa de discos, correções de algumas escorregadas), mas, o pior, mesmo, é que tive a impressão impressão que eles mesmos não assistiram seus próprios vídeos, o que poderia fazê-los repensar algumas partes e reeditar o vídeo. E olha que eu sou campeão de vídeos longos aqui no TH-cam (pode acreditar, todos os meus vídeos são enviados com 10 minutos a menos, então, imagine os que tem 30'!). De qualquer forma, é uma ótima ferramenta para as pessoas conhecerem os produtores de conteúdo, mas pode ser uma baita armadilha! Fico feliz que tenha gostado! Grande abraço!
Muito curioso sobre esse ao vivo em estúdio do Anthrax, tenho ele e falava que parecia um disco ao vivo sem público, percebia que tinha algo diferente nele. Abraço !!!
@@rafaellovato5767 Exato! É necessário fazer uma pesquisa para descobrir que ele foi gravado ao vivo. O Exodus, quando regravou o Bonded By Blood, também o fez ao vivo. Fui pesquisar o motivo e percebi que, quando as músicas são muito tocadas ao vivo, elas já estão bem ensaiadas pela banda toda, então não há uma real necessidade de ter os instrumentos gravados separadamente, o que acaba economizando tempo e dinheiro na mixagem. Por outro lado, é perigoso quando algum músico erra algo, sendo quase impossível consertar mais tarde. Mas o resultado ficou bem espontâneo e nos mostra como a banda é boa. Curioso, né? Grande abraço!
Eu estava lendo esse comentário logo no inicio do vídeo e fiquei me perguntando. Qual álbum eles devem estar falando? Wes eu amo esse disco do Antrhax assim como a fase do John Bush, não lembro agora se no encarte tem essa informação. Que disco senhores.👏👏💿☠️🖤🎸🤘
@vanildo7542 Também não me lembro dessa informação no encarte (depois vou olhar), mas descobri isso pesquisando sobre o álbum. Aquele EP que mostro no começo "Armed And Dangerous" também tem umas faixas ao vivo no estúdio. Grande abraço!
@@pantanodowes Só sei que vou pegar ele para ouvir hehehe
Feliz vinil em 2025 para o Wes e todos nós.
@@Datlo36 Para nós dois, amigo! 👊
O álbum que não me canso de ouvir é o Mel da Bethânia
@@alvarocastanho8989 Discaço! ❤️
Meu amigo Wes. Vc nao fazer esse video seria um pecado pq nunca suas respostas são óbvias. Sobre a pergunta mais polêmica, vc foi cirúrgico e falou em outras palavras o que eu tbm acho. Eu fico imaginando ser ROAD do MJ e ver esse gênio dando forma a seus shows. Quem viu viu. Parabens!
Valeu brother! Acabei de comentar lá no seu vídeo! Ficou massa!
Não canso de ouvir: "Animals", Pink Floyd. E não aguento mais ouvir: "Endless River", PFloyd(?). Gary Numan per si, já é uma viagem, sem precisar de nada. Tem uma voz de outra galáxia. Um abraço.
@@marcelomelobatista5930 Endless River é uma das maiores enganações da gravadora. Caí igual a um patinho.
Olha Wes, eu curto ver os vídeos das "tags", mas eu não tenho vontade de fazer pelos motivos do início do seu vídeo e pq um mês depois ninguém mais quer assistir. 😅
Outra coisa é que eu tenho notado nas últimas tags que a comunidade tem colocado umas perguntas meio bestas que tbm me desanimaram de gravar.
Ah! O Venom era o disco que o pessoal deixava escondido da mãe 😅 Hoje me soa como um Motorhead from hell.
Grande abraço!
@@canal_rockollector Ah, André, qualquer vídeo que a gente publique, param de ver após uma semana, 10 dias, não importa qual seja. Por isso que evito "datá-los", pode perceber. Evito falar "chegou o mês X", "mais uns dias termina o mês Y". Parece que vídeos "temáticos" espantam as pessoas. Fiz uma experiência com um vídeo temático sobre o Halloween e foi um fracasso em visualizações. Pode ser coincidência, mas parece que afasta as pessoas depois de um tempo. Antigamente eu fazia videos sobre o dia das mães, dia das crianças e sempre despencava o número de views. Inclusive, esse foi um dos motivos que apaguei vários vídeos do canal anterior antes de fechá-lo de vez. Esse, mesmo, da vinyl tag, só coloquei o ano porque ajuda quando as pessoas vão fazer a busca no TH-cam. Pensei muito antes de fazer e acabei trocando uma das perguntas, a que eu achava a mais boba. E ninguém percebeu! Grande abraço, amigo!
Gostei das suas colocações em relação a erva. Também não curto. As pessoas criam um padrão (equivocado) dos amantes de música.
Foi uma pergunta de zueira, eu sei, mas achei bem fora do assunto.
tenho esse venom original de epoca tambem coloquei ele no meu video
@@vianostalgia25 Opa, vou dar uma olhada
Wes o álbum que não me canso de ouvir é o do The Zombies The Odissey & Oracle maravilhoso lembra muito os The Beatles, e o que mais me canso de escutar é o do Aerosmith GET a Grip.
@@Rubens5012 The Zombies, clássico!!
Álbum que não canso de ouvir: Dark side of the moon
Álbum que não consigo mais ouvir: Nevermind
@@juliomauro_ Dark Side sempre nos impressionando!
Excelente vídeo, parabéns pelas escolhas, teve TH-camrs que apelaram para chat GPT só por preguiça de pensar um pouco (acham que vão gastar os poucos neurônios que tem), outros ficaram decepcionados com a posição política do Roger Waters (que surpresa) realmente só ouviram Pink Floyd e não entenderam nada!
Oi, Moisés! Me contaram sobre terem respondido as perguntas com auxílio de IA e até agora não compreendi porque tanta dificuldade com perguntas tão simples, mas, cada um, cada um, né... Sobre o Roger Waters, me dá a impressão que nunca ouviram Animals ou viram o filme The Wall.. Grande abraço, amigo e obrigado pelo apoio!
Wes babei nesse vinil ao vivo do AIC. Algumas perguntinhas: Ele saiu em cd e possui a mesma quantidade de faixas do vhs?
@@vanildo7542 Só saiu em LP e meu VHS não tem It Ain't Like That, mas sei que essa faixa existe em vídeo porque já vi no TH-cam e fazia parte do mesmo show.
@pantanodowes Eu acho que gravei ela pela MTV quando passou em vhs. Que merlin viu, tocaram ela em 2018 no Rio e não em SP no show que estava.
FDE !!
Hahahaha
Queria muito, saber se a banda firehouse, ainda continua após a morte do CJ Snare vocalista? Essa banda é maravilhosa.
@@juliarocharocha7319 Se não me engano, a banda está em turnê com um finalista do American Idol como vocalista.
@pantanodowes ok, Obrigada!
Ola
@@EdinaldoCaires Olá, Edinaldo!
Wes, agora sim respondendo a pergunta final do seu vídeo:
1. Não me canso de ouvir o álbum Chaos A.D do SepulturA,
2. E me cansou ouvir o lado A do álbum black álbum do Metallica.
🤘🎸🖤☠️💿
* resposta bônus:
(O álbum dirt do AIC tb amo ouví-lo)
@@vanildo7542 Eu tenho um problema ENORME com Nothing Else e Unforgiven. Como a banda gosta de judiar de mim, fizeram mais duas partes para essa última. É de cair o ass da butt.. 🙄
@@pantanodowes Nossa the unforgiven eu realizei um trabalho de escola com ela, só eu gostava da música kkkkk
Wes os professores de inglês tinham medo de mim, pensa, prof. Traduz pra mim, dead embrionic sells, "menino acho que vc tem problema" 🤣🤣
@vanildo7542 Hahaha... Pior é entender as letras dos funk proibidões. Esses, sim, preocupam!
@vanildo7542 Acho que não combina com a banda. É tipo "Wasting Love".
E respondendo a pergunta: o album que eu nao guento mais ouvir é o The Best of the Beast do Maiden ( não guento mais algumas músicas como the trooper). E o que eu nunca canso, é o Bark At The Moon do Ozzy Osbourne, ainda sinto algo especial como se fosse a primeira vez, e dedico um tempo pra ouvir no cd, e de vez em quando em mp3 no carro, e olha que tenho a cópia física ha mais de 20 anos.
Grande Gabriel! O que você achou da mudança da bateria e baixo em Bark at the Moon? Abraço enorme!
@@pantanodowes Olá grande Wes. Mas a mudança da bateria e baixo que eu saiba foi só no Blizzard e Diary of a Madman, porque o Bark at the Moon já tinha aquele acordo canalha da Sharon com todos os créditos 100% para o Ozzy. Mas já que perguntou, eu acho péssimo a mudança nos dois primeiros discos, pois o Bob Daisley muita gente não sabe, mas ele é peça fundamental e o membro mais importante dos anos 80, inclusive em disco que não tocou como o The Ultimate SIN. Tudo que o Ozzy fez de melhor tem um dedo do Bob Daysley nas composições.
@@GabrielSegundoCanal É verdade, Gabriel, foram só nos dois primeiros discos.. preciso parar de responder comentários de madrugada... hahah! Mas é muito bom saber a opinião de fãs mais raiz do Ozzy. Eu confesso que não aprecio muito a carreira solo dele. Tenho pouquíssima coisa dele. Preciso conhecer mais. Alguma recomendação? Obrigado pela correção e grande abraço!
@pantanodowes Fico feliz em perguntar. Qualquer um dos anos 80 é excelente, mas ouça Diary of a Madman 1981. Uma obra primorosa e a despedida de Randy Rhoads, e a prova definitiva de que era um grande musicista. Sem falar a interpretação vocal do ozzy no disco. Acho Ozzy um cara subestimado, e o povo massacra ele injustamente ou por outros motivos. Mas veja o tom alto da voz que ele canta neste disco que eu citei. Abraço.
Não me canso de ouvir o NO CODE do pearl Jam, já o que não aguento mais ouvir...... acho que não tem, porque com o tempo a gente pode voltar a ouvir, então melhor nem procurar,
Esse No Code é um senhor de um disco!
O álbum que sempre estou ouvindo é o Ballbreaker do AC/DC, e o que não suporto mais ouvir é o, No More Tears do Ozzy.
@@carlaocosta153 Ballbreaker é puro pé na cara! Discaço!
Album que nunca enjoo : The dark side of the moon
Album que não aguento mais ouvir : nevermind
@@marcelopardin3545 Bem lembrado o Nevermind. Inclusive, da banda, é o álbum menos tocado aqui. O In Utero está sempre rodando. Grande abraço, amigo!
Eu não enjôo de escutar o Peace Sells e o Endgame, mas o Rust in Peace não sinto mais vontade. Mais pra frente vc poderia fazer um vídeo com os discos mais subestimados da sua coleção. Endgame acho muito subestimado.
@@WellingtonOliveira-wy8je Eu estava conversando com um amigo na semana passada que ama o Megadeth e ele estava exatamente elogiando o End Game. Acho que vou ouvi-lo novamente hoje. Grande abraço, Well!
@@pantanodowesEu vi ele para vender em um Sebo por 30 reais e não comprei.😢
@vanildo7542 Poxa....
Tambem wes vc foi pra marcga da maconha no meii da "muvuca"aquele fumacê todo vc nunca iria se lembrar de nada pois você ficou chapado kkkkkkkk agora serio queen beatles elvis presley rock nacional não São minha praia😅
@@luizjose778 Ahhh.. Ouça novamente a primeira coletânea do Queen, tem muita coisa boa lá! Grande abraço, Luiz!
Não vale roubar, meteu um CD na tag do nível 😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂 . Zoando, bela lista Wes!
@@Disconecta Hahah... Também tem um cassete! Viva as minorias! 😁
Nunca diria que vc curte Coldplay
@@fabriciomagno7257 Gosto do material antigo da banda. As letras são muito depressivas, nível Alice in Chains, mesmo, com a diferença que não falam sobre drogas. Aí, começaram a ganhar grana com som baladinha e letras de autoajuda e abandonei. O mesmo aconteceu com o Metallica, mas parei de ouvir porque a banda tem que pisar no freio pro Lars acompanhar. Eu olho muito as letras das músicas e instrumental. Caiu a qualidade, caio fora. Abraços, Fabrício!
O Roger do Ultraje é sim um fascista escroto! Pantera nunca mais ouvi desde que o vocalista fez aquela saudação maldita no palco..Aqui é antifacista e é poucas.
@@xmalbe-tk8wh Pantera tive que passar um pano porque o som deles é foda demais, mas não tomaria uma cerveja com o Anselmo. Já o Roger, não dividiria com ele nem uma calçada.
Roger e Clapton, disse tudo... que decepção com esses caras...
@@iGarotos Total, brother.
Já vasei de um outro canal agora Teg vinil de meia hora ninguém merece ,sorte não ter dado dislike ainda para o falastrão da x
@@Durvaldiscos99 Hahaha... Que exagero! Espero que tenha gostado da minha tag! Grande abraço! 👊
@pantanodowes tudo que vc faz é genial,seus vídeos são ótimos
Roger Waters me azeda muito mais que todos. Waters antissemita e racista
@@fabriciomagno7257 É, ele é osso duro, mas tenho que passar pano para ele. 4 dos meus 10 álbuns da vida, foram escritos por ele. 🙄
@pantanodowes Gosto muito do som tbm e fui no show dele. Consigo diferenciar as coisas. Mas como pessoa, na respeito
@fabriciomagno7257 Entendo. É tipo o Clapton, respeito, mas não dou mais dinheiro para ele.