Se uma mulher for nazista ela não pode ser criticada por outras mulheres, pq todas as mulheres tem um pouco de nazismo dentro delas, sua lógica é excelente
MARAVILHOSAS! Que o universo multiplique mais mulheres incríveis e desconstruídas como essas 5 Divas revolucionárias! AMO todas e agradeço por me ensinarem TANTO!
A mídia é a primeira jogar mulheres contra mulheres... Sempre comparações desnecessárias: Xuxa X Angelica Ivete X Cláudia leitte Sandy X Wanessa Ludmila X Anitta E etc...
Excelente debate, meninas! Muito bom ver vocês falando na TV sobre mulheres ocuparem os espaços, feminismo, sororidade... Astrid, Gaby, Pitty, Mônica e Jout Jout, estão de parabéns! Beijo em todas!
Cara, eu pensava exatamente como a Pitty! Na minha infância e atualmente na vida profissional eu sempre vivi em meio majoritariamente masculino e achava legal não estar entre mulheres, mas a real é que não são os homens os legais (apesar de eu ter grandes amigos), mas é a liberdade que eles tem que me faz sentir bem. E essa liberdade eu gostaria que todos sentissem. Chega de cobranças e sejamos o que quisermos ser!
_"Chega de cobranças e sejamos o que quisermos ser!"? Sabe quando é que vamos nos libertar das cobranças? O dia que morremos! Não existem liberdade para homens e nem mulheres, todos somos cobrados, uns enfrentam, outros se curvam, neste caso, os homossexuais são os que batem de frente! Seja você mesma e assuma as consequência, mas nuncas serás livre._
A rivalidade entre as mulheres continuam muito forte , vejo isso isso diariamente em vários situações. Em relação a mulher no mercado de trabalho , ainda existe muito o lance de se a mulher tem filho fica em desvantagem. Ainda existe empresas que dá preferência a mulheres sem filho e muitas ainda prefere contratar homens. Obs : É o que vejo aqui em Recife.
"Sororidade é a união e aliança entre mulheres, baseado na empatia e companheirismo, em busca de alcançar objetivos em comum. Do ponto de vista do feminismo, a sororidade consiste no não julgamento prévio entre as próprias mulheres que, na maioria das vezes, ajudam a fortalecer estereótipos preconceituosos criados por uma sociedade machista e patriarcal"
Eu não acredito que a rivalidade entre as mulheres está diminuindo. As mulheres não apoiam umas as outras. Na grande maioria das vezes umas competem com as outras. Vejo que hoje em dia essa competição começa até mais cedo, coisas que comecei a vivenciar na faculdade ou trabalho, eu vejo minha filha na 5o série sofrendo com a competição na escola. Uma diminui a outra para conseguir ficar em evidência, ao invés de uma dar apoio para a outra. Os homens são mais parceiros e verdadeiros. Eu quando faço algum comentário sincero não sou bem vista, só os homens podem fazer isso. A mulher não pode ser sincera, isso não é femino, delicado e considerado politicamente correto para uma mulher.
Érr, é complicado e é uma das coisas que eu mais detesto no universo feminino... Se eu tiver que por em palavras a sensação de ter uma pessoa do gênero feminino querendo competir, eu direi que queima que nem ácido, sem falar na vergonha alheia, que mesmo sendo alheia é vergonha. Mas, se nós entendemos que também é uma espécie de formatação, um molde, onde as meninas entendem sem precisar de muita explicação que elas precisam entrar em uma passarela e se exibirem afim de saber quem é a mais tal... De repente a gente pode começar a desconstruir toda essa forma sorrateira e sutil de pensar pela passarela. Porque, o público alvo dessa passarela é quem? É aquela coisa: "quem te disse que você tem que ser mais?", "quem te disse que você tem que ser perfeita?", "porque a sua imperfeição não é o bastante? Lógico que é!". Se por um lado Jessie J diz "Nobody's perfect" por outro, Michael diz: "I'm start with the man(woman) in the mirror(the change)". O que acha?
A rivalidade entre mulheres é "uma estratégia" de quem? Quem diz pra um grupo de meninas pequenas no patio da escola que elas tem q rejeitar uma nova q acabou de chegar? Esse povo viaja.
Priscilla Alves Rodrigues no meu antigo foi bastante traumático. Um grupo de mulheres se juntou para pedir minha cabeça para a diretora. Nossa esra situação me fez refletir sobre tantas coisas, logo eu que levanto está bandeira e ter passado por isto. São poucas as mulheres que compartilham deste pensamento.
Sobre o fato das mulheres exerce o cargo só quando se sente 100%, eu tenho uma teoria que comecei a elaborar ainda na escola(lá pela 5 ou 6 série). As garotas tendem a fazer tudo dando o macimo de si porque agente tende a necessitar da aprovação, aceitação e atenção dos outros, e pra isso nós tentamos agradar gregos e troianos, já os meninos não ,eles fazem, do jeito que fica fico. Mas esse padrão que as mulheres si enponhe acaba a resultar em ansiedade, depressão, insatisfação com sigo maesma. Então vamos tirar esse pensamento de que para ser amada precisa agradar a todos por que ninguém consegue nem Jesus conseguiu. Lenbrando que esiste garotas desleixadas e garotsos organizados, mas o que eu percebi na escola é que se dividirmos a sala em grupos de nerdes e populares em ambos os grupos as garotas se esforçava mais.
Excelente debate meninas !! amei Este programa #SaiaJustaGNT está de parabéns. Uma pauta arrojada para os temas de interesse das mulheres, de modo inteligente e plural como deve ser, inovando com participações especiais que enriquecem, com diversidade na interação com o público. E, acima de tudo sem ser cair no clichê do "feminino naturalizado" do sexo frágil e machista. Boa opção para mulheres e homens que desejam construir saudáveis relações sociais mais humanas e dignas para ambos! postei tb na minha página face Eleninha Rezende. Quando é bom merece meu compartilhamento!
Cara, a Jout Jout é maravilhosa, bem como essa bancada que reuniram, só faltou a consciência de que mulheres trans também são mulheres, sempre bom diversificar, pra enriquecer o debate.
Vamos lá! Não curto tanto a palavra sororidade... Gosto de compaixão ou comunhão (que pode ser entre mulheres, entre homens ou mesclando os 2) Mas ok... Falando de sororidade... Não sei se hj as coisas estão melhores! Eu estou cercada por mulheres mais parecidas comigo, mas na escola, aonde sofri bullying, a rivalidade feminina foi a causa de td o que passei! Meninas querendo se colocar melhores que as outras e mancharem a reputação das outras! Tá aí uma reflexão que acho valida: bullying, compaixão e sororidade! Uma proposta de programa!
A rivalidade é imposta pela educação machista que vem de berço! Desde que nascemos desqualificam todas as mulheres e nos colocam umas contra as outras. A sororidade surgiu na década de 1970 com a Katie Millet, escritora estadunidense que lançou o lema: Mulheres unam-se! Por meio da sororidade, da aliança, do vínculo solidário. A palavra compaixão e comunhão estão impregnadas de caráter religioso. Sororidade é termo político!! E tem que ser. Caso contrário, ficaremos atrás dos tanques, trancadas dentro de casa, reféns das violências contra nós. Nós ganhamos o mundo com os feminismos, com a sororidade, somos imparáveis.
Gostaria de divulgar uma informação que a Mônica Martelli passou em 03:43, que as MULHERES VOLTARAM PARA O SET e não começaram agora. No documentário E A MULHER CRIOU HOLLYWOOD (Et La femme créa Hollywood no título original, ou Women who run Hollywood, título internacional), mostra que foram as mulheres que foram as PIONEIRAS no mercado cinematográfico.
Não, ainda não acabou e ainda tem MUITA rivalidade. E eu, que comecei agora no audiovisual e conversando com mais meninas, formadas com pôs e tudo. E não tem chances! É um meio MUITO fechado ainda. Eu fiz, um curso de profissionalizante de cinema e todas as vezes que eu pedia uma chance ou qualquer coisa, simplesmente era ignorada. Nem o que eu precisava melhorar ou fazer pra conseguir a vaga me falavam e olha, que eram meus professores e deveriam me ajudar! Tem meios, que são bem fechados ainda, infelizmente
A rivalidade ainda acontece SIM!!! Não é pq as coisas estão fáceis pra algumas que isso significa que acontece com todas. Tem muito lugar onde a mulherada continua se matando em competição. São poucas as que tem consciência de que competir não é legal.
Estou amando o programa com vcs... porém não tem essa de santo não bateu ? A união é o amor e a desunião é a falta dele....as pessoas tem que ser melhor para elas e para o próximo.... Valeu o diálogo de vcs... parabéns
Não sei de que mundo elas estão falando. Em especial, a Monica. Eu detesto ter que me relacionar com mulher. No trabalho, na universidade, nos meus relacionamentos interpessoais e até na escolha de médicos, sempre opto por homens. Mulher é sim competitiva, falsa, invejosa e irônica. Já fiz uma autoanálise para saber se é só comigo- talvez o problema esteja em mim- mas infelizmente não. Vejo muita mulher REAL reclamando isso.
não gosto mto de discurso ensaiado! Claro que pra tv tem a preocupação com a plástica e com a estética, mas as vezes me pergunto será que essas mulheres estão mesmo dividindo suas vidas conosco ou será que é só um momento de expressão?!
a sociedade em si é tao conservadora, que sem querer, um dos medos mais comuns em meio ao feminismo é citar "ah mas mulher tem que" com medo de ofender X pessoa. é tudo questão de empatia, mulheres nao deixam de ser mulheres.
O MUNDO SE TORNOU FEMINISTA! E por conta disso o homem está sendo obrigado a mudar para não se ferrar! - HOMEM (ANTIGO). É aquele que na adolescência se apaixona por uma mulher, e aí ele faz de tudo pra impressionar ela, gasta o que tem e o que não tem. Se ele conseguir sair com ela, ele pagará jantares caros, ele dará a ela presentes caros,... Enfim, ele não investirá nada nele próprio, e sim investirá tudo neste relacionamento. E se ele casar com ela, ele vai ver que depois de uns 10 anos casado, esta mulher não vai ser mais nada do que ela era antes. Ela vai estar feia, enrrugada, caída, obesa, com celulite,... E assim ele verá que fez papel de trouxa, porque jogou toda a sua vida fora por alguém que não vale mais a pena. Sem falar que ele também pode ser traído por esta mulher, para a qual ele dedicou toda a sua vida. E se ele reclamar desta traição, ela poderá acusá-lo de violência psicológica. Ele receberá uma medida protetiva que o tirará de sua casa e o afastará de seus filhos. Portanto ele ficará na solidão (sem contato com seus filhos) e também perderá o pouco do patrimônio que ele conseguiu adquirir. Não é por acaso que os homens se suicidam mais que as mulheres, e que a população de moradores de rua desesperançados e até com problemas mentais e sem nenhuma ajuda são homens. - HOMEM (MUDADO). É aquele que na adolescência não se apaixona por ninguém, no máximo fica com alguém por 1 dia e depois dá o fora imediatamente! Ele sabe que o homem que não se apaixona por ninguém tem mais poder de atração do que os trouxas bobos apaixonados. Ele só investe em si próprio, em sua carreira, em suas finanças, em sua saúde, em seus estudos, em seu patrimônio, em seu lazer, em sua liberdade, em sua qualidade de vida. Ele nunca terá filhos, porque ele sabe que este mundo está cada vez mais cruel e injusto, para colocar nele um novo ser humano, que ele certamente iria amar muito e sofrer junto com ele as injustiças. E quando ele ficar mais velho ele sempre separará um dinheiro para gastar com garotas de programa de luxo. Ele poderá pagar, por exemplo, umas 2 garotas de programa por semana, e assim ele sempre transará com mulheres bonitas e atraentes até a sua velhice. Neste lazer com as GPs, ele gastará em torno de uns míseros R$1200 por mês. Ele é sempre frio e calculista com as mulheres, pois ele sabe que frias e calculistas a grande maioria das mulheres sempre foram com os homens. Ele tem profundo conhecimento das Leis feministas atuais que são sexistas (que tratam o homem como culpado até que ele prove o contrário). Um simples BOM DIA pra pessoa errada já pode se transformar numa acusação de importunação ou assédio, por isso ele sempre toma cuidado para nunca interagir com feministas. Caso precise falar com uma, ele ficará sempre distante, ele sempre usará linguagem formal e sempre permanecerá num ambiente com câmeras. SOLIDÃO NÃO É BOM PRA NINGUÉM. MAS FOI O FEMINISMO QUE COMEÇOU TUDO ISSO, E PELO JEITO NÃO TEM MAIS VOLTA.
Acho que existe uma rivalidade e machismo entre mulheres, algumas vezes mais do que homens. E não acho que isso esteja diminuindo , não no meio adolescente. Mulheres julgam muito mais mulheres do que os homens. Homens se relacionam melhor entre si do que mulheres .
Mulheres sempre o mesmo mimimi.... eu não posso isso, eu não posso aquilo.... puro vitimismo furado... hoje o que possibilita é o dinheiro, independente do sexo.... se tem grana faz o que quer sim.....
@@Maubedo28 é preguiça mesmo de explicar. Talvez vc não tenha prestado tanta atenção assim nos vídeos desse canal, se não não teria essa opinião de merda
@@anacecilia-lq5bp Pois é a burrice tem nome de preguiça agora né minha filha. Garanto que prestei mais atenção que você que provavelmente tem déficit de atenção e nem nota no emen consegue :P
@@Maubedo28 kkkkkkkkkkkkkkkkk tá, mas se vc não concorda cm os vídeos pq vc faz questão de assisti-los e comentar? Kkkk eu acredito q vc seja mto mais burro q eu, só de achar q mulheres são 100% livres, não deve ter noção nenhuma de realidade ( não vou perder meu tempo te respondendo mais, a preguiça é exatamente de dar minha opinião pra um cara burro q não vai nem pensar sobre )
Nao foi a mulher que ficou o homem que permitiu primeiro, ele é o primeiro a ter o compromisso, ta ai um GRANDEEE exemplo do patriarcado!.Todo mundo pensa na mulher como a que seduz e nao o homem como o que não respeito a propria mulher , permitiu e se envolveu, que sá nao veio dele a iniciativa de chegar na outra.
@@hooponoponodozero8776TUDO BEM! MAS TEM MUITAS MULHERES SEM CARÁTER QUE SE ENVOLVEM COM HOMENS CASADOS MESMO SABENDO DISSO! E AÍ?😱😱😱😱😱😱😱😱😱😱😱😱😱😱😱😱😱😱😱😱😱😱😱😱
Sei que ela está no comando do programa e precisa estimular ou levantar o debate mas, odeio o hábito da Astrid de interromper as outras saias, odeio. Principalmente porque ela é a mais velha de televisão. Percebo em quase todos os programas. Coitada da Mônica Martelli é a que mais sofre com as interrupções.
Nossa, coitada das mulheres, agora elas nao tem nem a liberdade de falar o que pensam e sentem por conta dessa tal sororidade, imposta pelas proprias mulheres.
É como eu sempre falo: a mulher que critica a liberdade de outra, está criticando a própria liberdade. É um tiro no próprio pé.
Fabio Vieira Falou e disse ❤👏👌
Qualquer pessoa critica o que quiser, até ela própria sim.
Fantástica a sua colocação
Sim,pq é um espelho,né
Se uma mulher for nazista ela não pode ser criticada por outras mulheres, pq todas as mulheres tem um pouco de nazismo dentro delas, sua lógica é excelente
Pitty me representa muito!
Estou sempre tentando esse união, ninguém precisa me amar, mas vamos juntas!
MARAVILHOSAS! Que o universo multiplique mais mulheres incríveis e desconstruídas como essas 5 Divas revolucionárias! AMO todas e agradeço por me ensinarem TANTO!
A mídia é a primeira jogar mulheres contra mulheres...
Sempre comparações desnecessárias:
Xuxa X Angelica
Ivete X Cláudia leitte
Sandy X Wanessa
Ludmila X Anitta
E etc...
SIM
além do caso das atrizes da nova geração: quem é a melhor? :(
Bruna marquezine x Marina Rui Barbosa
A mídia? As mulheres não? Os homens não? O ser humano tem rivalidade e erra a mão, a mídia segue o que vende.
grandes questoes da humanidade
Excelente debate, meninas! Muito bom ver vocês falando na TV sobre mulheres ocuparem os espaços, feminismo, sororidade... Astrid, Gaby, Pitty, Mônica e Jout Jout, estão de parabéns! Beijo em todas!
ÍCONE VIVO
Comunista, imunda. Sai daí!
Cara, eu pensava exatamente como a Pitty! Na minha infância e atualmente na vida profissional eu sempre vivi em meio majoritariamente masculino e achava legal não estar entre mulheres, mas a real é que não são os homens os legais (apesar de eu ter grandes amigos), mas é a liberdade que eles tem que me faz sentir bem. E essa liberdade eu gostaria que todos sentissem. Chega de cobranças e sejamos o que quisermos ser!
_"Chega de cobranças e sejamos o que quisermos ser!"? Sabe quando é que vamos nos libertar das cobranças? O dia que morremos! Não existem liberdade para homens e nem mulheres, todos somos cobrados, uns enfrentam, outros se curvam, neste caso, os homossexuais são os que batem de frente! Seja você mesma e assuma as consequência, mas nuncas serás livre._
A Pitty disse exatamente tudo o que eu penso.
Nossa menina, agora então na pandemia. Oportunidade
ZERO.
Mas animou bastante, me colocou pra cima, incentiva.
Muito obrigada!!!
A rivalidade entre as mulheres continuam muito forte , vejo isso isso diariamente em vários situações. Em relação a mulher no mercado de trabalho , ainda existe muito o lance de se a mulher tem filho fica em desvantagem. Ainda existe empresas que dá preferência a mulheres sem filho e muitas ainda prefere contratar homens. Obs : É o que vejo aqui em Recife.
Jout jout meu amor ❤
O Saia Justa esta cada vez mais incrível!
só ícones! Astrid é lendária!
Que time maravilhoso! Só inspirações! Pra ficar completíssimo, poderia ter Maria, Bárbara e Taís!!!
"Sororidade é a união e aliança entre mulheres, baseado na empatia e companheirismo, em busca de alcançar objetivos em comum.
Do ponto de vista do feminismo, a sororidade consiste no não julgamento prévio entre as próprias mulheres que, na maioria das vezes, ajudam a fortalecer estereótipos preconceituosos criados por uma sociedade machista e patriarcal"
Sororidade ! Adoro essas garotas ❤💋
adoro este programa feito por mulheres inteligentes.
Eu não acredito que a rivalidade entre as mulheres está diminuindo. As mulheres não apoiam umas as outras. Na grande maioria das vezes umas competem com as outras. Vejo que hoje em dia essa competição começa até mais cedo, coisas que comecei a vivenciar na faculdade ou trabalho, eu vejo minha filha na 5o série sofrendo com a competição na escola. Uma diminui a outra para conseguir ficar em evidência, ao invés de uma dar apoio para a outra. Os homens são mais parceiros e verdadeiros. Eu quando faço algum comentário sincero não sou bem vista, só os homens podem fazer isso. A mulher não pode ser sincera, isso não é femino, delicado e considerado politicamente correto para uma mulher.
Érr, é complicado e é uma das coisas que eu mais detesto no universo feminino... Se eu tiver que por em palavras a sensação de ter uma pessoa do gênero feminino querendo competir, eu direi que queima que nem ácido, sem falar na vergonha alheia, que mesmo sendo alheia é vergonha.
Mas, se nós entendemos que também é uma espécie de formatação, um molde, onde as meninas entendem sem precisar de muita explicação que elas precisam entrar em uma passarela e se exibirem afim de saber quem é a mais tal... De repente a gente pode começar a desconstruir toda essa forma sorrateira e sutil de pensar pela passarela. Porque, o público alvo dessa passarela é quem?
É aquela coisa: "quem te disse que você tem que ser mais?", "quem te disse que você tem que ser perfeita?", "porque a sua imperfeição não é o bastante? Lógico que é!". Se por um lado Jessie J diz "Nobody's perfect" por outro, Michael diz: "I'm start with the man(woman) in the mirror(the change)".
O que acha?
Mulheres, se reconheçam. Vejam a sua grandiosidade com alegria e humildade. Somos seres de luz, todos. Vamos agir como tal. Realizemos.
Excelente debate. O mundo atual precisa disso para que seja esclarecido e mais debatido o feminismo.
Ai minha Deusa! Que cabelo maravilhoso JoutJout!
Pitty maravilhosa, sensacional! Admiro demais! Parabéns a todas as outras também que trazem coisas muito relevantes
Fã demais de Jout Jout!
O MUNDO precisa conhecer esse canal minha gente 😍❤
O Nível de programação só aumenta. Amo Gnt .Quero trabalhar com vcs 😃😃😃😃
A rivalidade entre mulheres é "uma estratégia" de quem? Quem diz pra um grupo de meninas pequenas no patio da escola que elas tem q rejeitar uma nova q acabou de chegar? Esse povo viaja.
Também não entendo “quem é o inimigo”, de que tanto falam.
Lindas. Amo mulheres inteligentes e empoderadas como vcs. Me inspira :-)
Com ou sem afinidade se unir💪🏽👏🏾👏🏾👏🏾
todo bate papo qe sai eu vejo ainda mais com a Jout jout
A briga entre nós mulheres só agrada aos homens, temos que crescer juntas! Basta a sociedade contra nós
Ameiii, verdades sendo expostas!
O debate tem um gosto agridoce na minha boca...
E eu adoro. :)
Infelizmente no meu trabalho não tem NADA de sororidade. Trabalho só com mulheres e é horrível.
Priscilla Alves Rodrigues no meu antigo foi bastante traumático. Um grupo de mulheres se juntou para pedir minha cabeça para a diretora. Nossa esra situação me fez refletir sobre tantas coisas, logo eu que levanto está bandeira e ter passado por isto. São poucas as mulheres que compartilham deste pensamento.
carla patricia de oliveira te entendo completamente.
Verdade. Pena que na prática não funciona muito.
Vivi isso tbm. Muito difícil qnd acontece isso
Sobre o fato das mulheres exerce o cargo só quando se sente 100%, eu tenho uma teoria que comecei a elaborar ainda na escola(lá pela 5 ou 6 série).
As garotas tendem a fazer tudo dando o macimo de si porque agente tende a necessitar da aprovação, aceitação e atenção dos outros, e pra isso nós tentamos agradar gregos e troianos, já os meninos não ,eles fazem, do jeito que fica fico. Mas esse padrão que as mulheres si enponhe acaba a resultar em ansiedade, depressão, insatisfação com sigo maesma.
Então vamos tirar esse pensamento de que para ser amada precisa agradar a todos por que ninguém consegue nem Jesus conseguiu.
Lenbrando que esiste garotas desleixadas e garotsos organizados, mas o que eu percebi na escola é que se dividirmos a sala em grupos de nerdes e populares em ambos os grupos as garotas se esforçava mais.
Animalll!!!!! Assino embaixo dessa teoria!
Ótimo debate.
Realmente, pura estratégia 🤔🤔 Parabéns, meninas poderosas! Ótimo bate-papo. Continuemos a luta 💪💪
Que papo phodaaa
Excelente debate meninas !! amei
Este programa #SaiaJustaGNT está de parabéns. Uma pauta arrojada para os temas de interesse das mulheres, de modo inteligente e plural como deve ser, inovando com participações especiais que enriquecem, com diversidade na interação com o público. E, acima de tudo sem ser cair no clichê do "feminino naturalizado" do sexo frágil e machista. Boa opção para mulheres e homens que desejam construir saudáveis relações sociais mais humanas e dignas para ambos! postei tb na minha página face Eleninha Rezende. Quando é bom merece meu compartilhamento!
Concordo plenamente "descontruir mitos
Se o homem mesmo sabendo que não está apto a assumir uma vaga, "se joga" então existe na verdade uma pressão sobre esse tal "homem"...
Excelente!
Cara, a Jout Jout é maravilhosa, bem como essa bancada que reuniram, só faltou a consciência de que mulheres trans também são mulheres, sempre bom diversificar, pra enriquecer o debate.
Vamos lá! Não curto tanto a palavra sororidade... Gosto de compaixão ou comunhão (que pode ser entre mulheres, entre homens ou mesclando os 2)
Mas ok... Falando de sororidade... Não sei se hj as coisas estão melhores! Eu estou cercada por mulheres mais parecidas comigo, mas na escola, aonde sofri bullying, a rivalidade feminina foi a causa de td o que passei! Meninas querendo se colocar melhores que as outras e mancharem a reputação das outras!
Tá aí uma reflexão que acho valida: bullying, compaixão e sororidade! Uma proposta de programa!
A rivalidade é imposta pela educação machista que vem de berço! Desde que nascemos desqualificam todas as mulheres e nos colocam umas contra as outras. A sororidade surgiu na década de 1970 com a Katie Millet, escritora estadunidense que lançou o lema: Mulheres unam-se! Por meio da sororidade, da aliança, do vínculo solidário. A palavra compaixão e comunhão estão impregnadas de caráter religioso. Sororidade é termo político!! E tem que ser. Caso contrário, ficaremos atrás dos tanques, trancadas dentro de casa, reféns das violências contra nós. Nós ganhamos o mundo com os feminismos, com a sororidade, somos imparáveis.
Parabéns meninas 👏👏
Gostaria de divulgar uma informação que a Mônica Martelli passou em 03:43, que as MULHERES VOLTARAM PARA O SET e não começaram agora. No documentário E A MULHER CRIOU HOLLYWOOD (Et La femme créa Hollywood no título original, ou Women who run Hollywood, título internacional), mostra que foram as mulheres que foram as PIONEIRAS no mercado cinematográfico.
Maravilhosas!
Não, ainda não acabou e ainda tem MUITA rivalidade.
E eu, que comecei agora no audiovisual e conversando com mais meninas, formadas com pôs e tudo. E não tem chances! É um meio MUITO fechado ainda. Eu fiz, um curso de profissionalizante de cinema e todas as vezes que eu pedia uma chance ou qualquer coisa, simplesmente era ignorada. Nem o que eu precisava melhorar ou fazer pra conseguir a vaga me falavam e olha, que eram meus professores e deveriam me ajudar! Tem meios, que são bem fechados ainda, infelizmente
Adorei parabéns
A Jout Jout , a que menos falou. Seria mais legal não interromper tanto as convidadas....
A rivalidade ainda acontece SIM!!! Não é pq as coisas estão fáceis pra algumas que isso significa que acontece com todas. Tem muito lugar onde a mulherada continua se matando em competição. São poucas as que tem consciência de que competir não é legal.
Ainda encontro vestígios da rivalidade entre mulheres em músicas. Que pena!!
Nós mulheres, temos que se unir e lutar por nossos direitos....
Jout Jout 💜
Muito bom
Jout Jout 😍
Eu amo a pitty.
Estou amando o programa com vcs... porém não tem essa de santo não bateu ? A união é o amor e a desunião é a falta dele....as pessoas tem que ser melhor para elas e para o próximo.... Valeu o diálogo de vcs... parabéns
Nossa Gaby Amarantos ...aff..... Esse programa já foi incrível !
''Dividir pra conquistar ''
Quero ir na 'gravação/ao vivo" aqui no Rio como faço?
Não sei de que mundo elas estão falando. Em especial, a Monica. Eu detesto ter que me relacionar com mulher. No trabalho, na universidade, nos meus relacionamentos interpessoais e até na escolha de médicos, sempre opto por homens. Mulher é sim competitiva, falsa, invejosa e irônica. Já fiz uma autoanálise para saber se é só comigo- talvez o problema esteja em mim- mas infelizmente não. Vejo muita mulher REAL reclamando isso.
não gosto mto de discurso ensaiado! Claro que pra tv tem a preocupação com a plástica e com a estética, mas as vezes me pergunto será que essas mulheres estão mesmo dividindo suas vidas conosco ou será que é só um momento de expressão?!
a sociedade em si é tao conservadora, que sem querer, um dos medos mais comuns em meio ao feminismo é citar "ah mas mulher tem que" com medo de ofender X pessoa. é tudo questão de empatia, mulheres nao deixam de ser mulheres.
O teor é correto, é bem assim mesmo, mas fica tão bobo e vitimista separar por sexo. O ser humano precisa de respeito e oportunidades.
As opinologas.
O MUNDO SE TORNOU FEMINISTA!
E por conta disso o homem está sendo obrigado a mudar para não se ferrar!
- HOMEM (ANTIGO).
É aquele que na adolescência se apaixona por uma mulher, e aí ele faz de tudo pra impressionar ela, gasta o que tem e o que não tem.
Se ele conseguir sair com ela, ele pagará jantares caros, ele dará a ela presentes caros,... Enfim, ele não investirá nada nele próprio, e sim investirá tudo neste relacionamento.
E se ele casar com ela, ele vai ver que depois de uns 10 anos casado, esta mulher não vai ser mais nada do que ela era antes. Ela vai estar feia, enrrugada, caída, obesa, com celulite,... E assim ele verá que fez papel de trouxa, porque jogou toda a sua vida fora por alguém que não vale mais a pena.
Sem falar que ele também pode ser traído por esta mulher, para a qual ele dedicou toda a sua vida. E se ele reclamar desta traição, ela poderá acusá-lo de violência psicológica. Ele receberá uma medida protetiva que o tirará de sua casa e o afastará de seus filhos. Portanto ele ficará na solidão (sem contato com seus filhos) e também perderá o pouco do patrimônio que ele conseguiu adquirir.
Não é por acaso que os homens se suicidam mais que as mulheres, e que a população de moradores de rua desesperançados e até com problemas mentais e sem nenhuma ajuda são homens.
- HOMEM (MUDADO).
É aquele que na adolescência não se apaixona por ninguém, no máximo fica com alguém por 1 dia e depois dá o fora imediatamente! Ele sabe que o homem que não se apaixona por ninguém tem mais poder de atração do que os trouxas bobos apaixonados.
Ele só investe em si próprio, em sua carreira, em suas finanças, em sua saúde, em seus estudos, em seu patrimônio, em seu lazer, em sua liberdade, em sua qualidade de vida.
Ele nunca terá filhos, porque ele sabe que este mundo está cada vez mais cruel e injusto, para colocar nele um novo ser humano, que ele certamente iria amar muito e sofrer junto com ele as injustiças.
E quando ele ficar mais velho ele sempre separará um dinheiro para gastar com garotas de programa de luxo. Ele poderá pagar, por exemplo, umas 2 garotas de programa por semana, e assim ele sempre transará com mulheres bonitas e atraentes até a sua velhice. Neste lazer com as GPs, ele gastará em torno de uns míseros R$1200 por mês.
Ele é sempre frio e calculista com as mulheres, pois ele sabe que frias e calculistas a grande maioria das mulheres sempre foram com os homens.
Ele tem profundo conhecimento das Leis feministas atuais que são sexistas (que tratam o homem como culpado até que ele prove o contrário). Um simples BOM DIA pra pessoa errada já pode se transformar numa acusação de importunação ou assédio, por isso ele sempre toma cuidado para nunca interagir com feministas. Caso precise falar com uma, ele ficará sempre distante, ele sempre usará linguagem formal e sempre permanecerá num ambiente com câmeras.
SOLIDÃO NÃO É BOM PRA NINGUÉM.
MAS FOI O FEMINISMO QUE COMEÇOU TUDO ISSO, E PELO JEITO NÃO TEM MAIS VOLTA.
Pitty e jout jout ♥️
A astrid parece a marília mendonça kkkk
P I T T Y M E A B R A Ç A
Acho que existe uma rivalidade e machismo entre mulheres, algumas vezes mais do que homens. E não acho que isso esteja diminuindo , não no meio adolescente. Mulheres julgam muito mais mulheres do que os homens. Homens se relacionam melhor entre si do que mulheres .
😏😏
Nossa q coluna retinha a da pitty ;-;
J
Mulheres sempre o mesmo mimimi.... eu não posso isso, eu não posso aquilo.... puro vitimismo furado... hoje o que possibilita é o dinheiro, independente do sexo.... se tem grana faz o que quer sim.....
Porra amigão, como q eu te explico q não é bem assim como vc tá falando...
@@anacecilia-lq5bp Se é algo concreto e bem definido tem como explicar, meio óbvio isso.. se não da pra explicar então.... :P
@@Maubedo28 é preguiça mesmo de explicar. Talvez vc não tenha prestado tanta atenção assim nos vídeos desse canal, se não não teria essa opinião de merda
@@anacecilia-lq5bp Pois é a burrice tem nome de preguiça agora né minha filha. Garanto que prestei mais atenção que você que provavelmente tem déficit de atenção e nem nota no emen consegue :P
@@Maubedo28 kkkkkkkkkkkkkkkkk tá, mas se vc não concorda cm os vídeos pq vc faz questão de assisti-los e comentar? Kkkk eu acredito q vc seja mto mais burro q eu, só de achar q mulheres são 100% livres, não deve ter noção nenhuma de realidade ( não vou perder meu tempo te respondendo mais, a preguiça é exatamente de dar minha opinião pra um cara burro q não vai nem pensar sobre )
PERGUNTAR NÃO OFENDE! COMO É QUE FICA A SORORIDADE QUANDO UMA MULHER FICA COM O MARIDO OU NAMORADO DE OUTRA? KKKKKKKKKKKKKKKK
Nao foi a mulher que ficou o homem que permitiu primeiro, ele é o primeiro a ter o compromisso, ta ai um GRANDEEE exemplo do patriarcado!.Todo mundo pensa na mulher como a que seduz e nao o homem como o que não respeito a propria mulher , permitiu e se envolveu, que sá nao veio dele a iniciativa de chegar na outra.
@@hooponoponodozero8776TUDO BEM! MAS TEM MUITAS MULHERES SEM CARÁTER QUE SE ENVOLVEM COM HOMENS CASADOS MESMO SABENDO DISSO! E AÍ?😱😱😱😱😱😱😱😱😱😱😱😱😱😱😱😱😱😱😱😱😱😱😱😱
falta de assunto, papo raso
A Piti falou do santo não bater não pelo fato de ser mulher e sim pelo santo. Nada a ver, lógico que é pelo fato de ser mulher
Não entendo tanta palma pra tal Jou Joy, tem enorme dificuldade para se expressar, necessitando usar palavrões para se exprimir!
Sei que ela está no comando do programa e precisa estimular ou levantar o debate mas, odeio o hábito da Astrid de interromper as outras saias, odeio. Principalmente porque ela é a mais velha de televisão.
Percebo em quase todos os programas.
Coitada da Mônica Martelli é a que mais sofre com as interrupções.
Nossa, coitada das mulheres, agora elas nao tem nem a liberdade de falar o que pensam e sentem por conta dessa tal sororidade, imposta pelas proprias mulheres.
Sororidade com essa INSUPORTÁVEL da Monica Martelli não da. Substituam essa chata pela Fernanda Lima ou pela Djamila Ribeiro PELO AMOR DE DEUS!!!!
Essa Ju não fala nada com nada, não a convidem mais por favor!
Queria ver a conversa inteira, como faço ? Sem ser pelo próprio canal Gnt!!! Aqui no TH-cam por ex
Milene Fernandes aqui no youtube não tem completo 😣😕
Marília Rocha mas tem algum lugar ? Que eu possa ver sem ser no canal gnt ?
Milene Fernandes em um aplicativo, tem na descrição do vídeo!