Viver de renda com dividendos de FIIs; as dicas de André Bacci
ฝัง
- เผยแพร่เมื่อ 24 พ.ย. 2024
- Nesta edição, o Liga de FIIs recebe André Bacci, investidor que deixou de trabalhar aos 33 anos para viver da renda gerada pelos fundos imobiliários.
No programa, ele responde às principais perguntas da audiência do programa sobre a rotina, estratégias e cuidados de quem vive com os dividendos dos FIIs.
Poder de compra, reserva de emergência, alocações e reinvestimento de dividendos são alguns dos temas abordados por Bacci - que tem nos FIIs a principal fonte de renda.
Além disso, ele compartilha detalhes da rotina de um ‘aposentado’ que não abre mão de acompanhar de perto sua carteira de investimentos.
O novo ciclo do mercado imobiliário começou!
lp.suno.com.br...
Newsletter Liga de FIIs - www.infomoney....
Entrevistas do Bacci tem que ser igual o especial do Roberto Carlos... 1 vez por ano e no final de cada ano, reeducando os investidores...
Queria ter a tranquilidade aparente desse cara!
Ele não trabalha formalmente, porém dá duro para manter a renda passiva. É um estilo de vida que se a pessoa gerencia a própria carteira tem que dar duro. Cada um escolhe o estilo de vida que o faz feliz e vai em busca. É isso aí!! E os críticos que se olhem no espelho.
Exato. A renda só é passiva quando vc não precisa fazer absolutamente nada para que ela continue existindo. Na prática o trabalho dele é fazer gestão de carteira do seu próprio patrimônio. Ainda assim, mais satisfatório do que ter que seguir uma rotina desgastante de um trabalho em tempo integral
André Bacci sempre com sábias palavras e trazendo a experiência para os mais jovens de mercado... Ouvindo ele aprende-se muito! Parabéns pela escolha do convidado.
Bacci é um monstro, adoro essa temporada de fim de semestre que ele vai em todos os canais kkkk
Bacci é muito vida boa, ri demais da rotina diária, excelente parabéns
Gostei muito da entrevista, principalmente por trazer um cenário real de como é a vida de uma pessoa já bem estabelecidade e os pensamento em torno da independência financeira.
Grande Bacci. Meu segundo livro que li sobre FII foi o seu, já está precisando de uma nova edição revisada, muita mudança na legislação desde a primeira edição. Sou fã do Bacci. Parabéns pela entrevista. Abraços.
Qual o nome do livro?
"Introdução aos Fundos de Investimento Imobiliário": 4ª edição de 2022
Programa excelente , abordou topicos comportamentais que ninguem fala!
O Bacci é exemplo de investidor, já para o mundo fitness, os c@gadores de regras que vão procurar outra pessoa. A maioria dos comentários denigrem ou apontam o dedo no estilo de vida do cara.... cuidem de suas vidas e dos seus investimentos...talkey?
São pessoas invejosas opostas ao Bacci que focam todo o ganho em fomentar uma vida puramente feita de aparências pois de conteúdo sólido e tranquilidade não tem nada, ainda mais quando chegam na velhice.
Muito legal ver ele falar do dia a dia dele e sobre minimalismo, o que comprar etc
Nada melhor do que ouvir um relato/experiência de um investidor inteligente e que se a aproxima de uma grande maioria de investidores iniciantes. Ele traz ensinamentos que são realmente fundamentais para se iniciar.
Achei muito bom ele frisar sobre a reserva de emergência. O problema é que pobre nunca sai da emergencia 😂😅
😂😂😂😂😂
Bacci é um cara muito tranquilo...eu assisti o video no 1,5x e parecia na velocidade normal quando ele estava falando, isso diz muito sobre a personalidade dele
A muito tempo não via uma entrevista tão boa, pautada na realidade
Bacci e o melhor. Sou fam. 40fiis. Tem que ser bom mesmo.
Bacci e fod4, independebte do canal/local que entreviste ele, sempre um autoridade no assunto
André Bacci é top!!!
Top esse Cara é fera!
A reserva de emergência te mantem no jogo no longo prazo. Nas crises ela te mantem investido.
Gostei da entrevista, não conhecia esse mano 👏🏻
Gosto do fiis por causa da rendimento mensal. Mas coloquei metas x fundos e x cotas.
Comecei investir sem reserva de emergência, me lasquei duas vezes, agora focado na reserva para poder investir tranquilo sem mexer nos investimentos.
o BAcci é uma inspiração ...só escuta lo por minutos qe verá o por que poucos conseguem
vejo que essa questão psicologica é potencializada pelos comentarios " maudosos" dos outros ...as pessoas pensam ..: bolsa em queda o cara tá se ferrando ...e gostam disso kkkk
Tenho 42 anos e independente financeiramente, mais amo trabalhar na minha empresa e amo trabalhar! Não entendo esse assunto de aposentar, acho que perde o cerne da vida ! O legal e ter a segurança de que pode não fazer nada amanhã se quiser, mais continuar ativo
Bacci trabalha sim e nao vive só da renda dos Fiis, sua participação em vídeos como esse é remunerada, e ele desenvolve diversas atividades, como palestras, análise de carteira, etc. Além disso, ele é um bem-sucedido vendedor de livros, sendo autor de uma das obras mais vendidas na área de Fiis. Portanto, suas fontes de renda são variadas.
@@tbeniano ta bom, vc ta certo
Que bom que reconhece! 😅 @@kmasfalto
Gostaria muito de assistir a uma entrevista de vocês com o Sérgio Belleza, muito conhecimento raiz sobre FII. Pensem em um possível convite, seria excelente.
Não conhecia esse Bacci e gostei muito da entrevista e forma como ele pensa.
Cadê o tempo da musculação e corrida. Dinheiro é saúde, tudo a ver!
Show, muito legal. Parabéns equipe. Faltou falar de valores práticos. Cash
"Me fale sobre sua rotina diária". É cada forma de fazer pergunta...
Ou seja, ele trabalha ainda em ler relatórios e etc. Só não tem horário específico, é isso. A vida independente é bem diferente para cada um. Ele não vive na praia e nem viaja pelo jeito
Cada um tem um estilo de vida. Esse é o estilo escolhido por ele e está tudo certo.
@@vmauro. Sim, correto. Só não vale dizer que é renda passiva. De passiva nada tem. É renda sim, mas é ativa. Ler 40+ relatórios por mês. Ler fatos relevantes de tantos FIIs. Inteirar-se de pautas de assembleias. Votar nas assembleias. Analisar fundo por fundo para ver quem entra e quem sai. Que renda passiva é essa??? Fiz outros comentários sobre isso lá pra cima.
Tem Bacci tem like! Gosto muito do time da Liga também!
Gostei desse cara, nao o conhecia
Eu me sinto mal da RV quando ela começa a subir de forma abrupta, gosto quando os yelds estão bons e os preços dos Fiis estão compatíveis com os yelds, consigo comprar bem e barato, isso sim é interessante!
Boa noite, de Campinas-SP
Achei que faz muito sentido.
grande Bacci
A receita vai facilitar a declaração? Noticia absurdamente interessante q os apresentadores deixou passar, muitos como eu devem ter ficado curioso sobre isso.
A rotina do aposentado é chata assim😂?? Kkkk to acostumada com a correria de pagar boletos todo mês 😅2 trabalho fixo e 1 renda extra. E acho q vou continuar assim por mais uns 15 anos😅
😂😂😂
Vídeo excelente
Vou dar uma atenção melhor a partir de hoje
Capivari SP
Quem pensa que conquistar a liberdade financeira, e encosta numa cadeira de balanço e boa ...se engana o que Bacci faz ...exemplo!
Exatamente. A mídia empurra isso para os incautos.
Ele não falou algo importantíssimo: Qual a taxa que ele utiliza de “ reinvestimento “ ???
Acredito que 30% está ótimo os outros 70% é viver a vida!
Lógico, desde que os 70% seja suficiente para custear suas despesas 😂
@@vmauro.tem um estudo que fala nesse sentido: 30% de reinvestimento é o suficiente p manter o poder de compra a longo prazo.
Reinvestir 30% é muuuita coisa .... sera que nao pode reenvestir menos que isso nao?!
@@hugoaraujo8089 vc pode reinvestir menos do que 30%. Pode até nem reinvestir, mas seu patrimônio vai minguando lentamente ao longo dos anos e vc só vai perceber isso um pouco depois, quando constatar que não está mais conseguindo pagar as mesmas contas que antes pagava. Os FIIs, especialmente, entregam na sua conta o rendimento somado à inflação. Então vc não pode gastar tudo que eles lhe entregam, sob pena de perder o poder de compra. Não se engane com FIIs.
Qual a perspectiva de variação dos rendimentos nos próximos anos?
Onde achamos os relatórios dos fundos ?
site das gestoras, status invest , clube fii
Quantos porcento precissar reinvestir do que você ganha de dividendos para manter o patrimônio e vencer a inflação?!?!?
40 fii e ações é muita coisa pelo menos oque eu penso,estou com 9 fii e esta ótimo 😂
A quantidade depende da tua capacidade de análise e acompanhamento. Iniciando, de 8-12 tá ok
Claro ele pode. Ele já conquistou a liberdade financeira e tem muito mais tempo pra isso. Ele não começou com 40 fiis desde o início. Você não consegue porque tem de trabalhar como a maioria das pessoas. Na vida real quem tem 40 fiis ou ações tanto faz, a maioria segue duas coisas. Ou só tem 40 mesmo e confia nessa diversificação e outros acompanham alguns ativos mais e outros bem menos. Pouquíssimas pessoas que ainda trabalham e tem 40 ativos ou mais que acompanham de fato com afinco, pois ocupa tempo. Aí os caras geralmente olhas uns 20 - 25, e os demais só confia rsrs. Então você está certo na sua condição atual e o André também na condição atual dele.
Mano você jamais deve comparar mil com milhões
Tenho 6 ações de dividendos e 4 Fiis. Melhora a possibilidade de aportes.
@@AMC-hi2po veja cada carteira como algo separado. 4 FIIs é muito pouco. Vc pode colocar de 8-12 q dá pra gerenciar. 4 te deixa com um risco/ativo muito elevado. Supondo q vc não sabe analisar direito e coloca os 4 cavaleiros, vc condenou em 100% sua carteira de FIIs e em 40% seu patrimônio.
Como assinar a newsletter????
Vou me aposentar com 55 anos com fiis, no caminho falta uns 14 anos
Qual canal do Bacci? Não encontrei
Bacci, tem alguma carteira que eu possa assinar para investir?
Tem um canal chamando fiique tranquilo, eles já receberam o bacci lá. Eles tem um carteira de fii que acho que tem 20 ou 30 fundos. Muito interessante, já assinei
@@chopinho o problema dessas carteiras com assinatura é que eles ficam trocando, as vezes até semanalmente. Eles fazem isso para vc manter a assinatura. Se ficassem com a mesma carteira sempre bastava o assinante assinar um mês e tchau. Não mudam a carteira porque vc precisa, mudam porque eles precisam.
O que são fundos de prazo? Como o Bacci disse que se o fundo de prazo subir talvez ele venda
São fundos com começo, meio e fim. Que não existem para sempre, que chega uma data eles acabam. Fundos de prazo determinado, também conhecidos como fundos de curva J.
Obrigada 😉 @@AndreBacci
Falou do titanic sobre o BBFI
Boa noite gente
Os fiis será no longo prazo vão valorizar como um imovel
Meu Deus parece um sonho 😮 eu tenho fé que vou conseguir tb ❤️ eu preciso de 10 mil reais meu objetivo é chegar a 30 mil por mês invisto 9 mil por mês o prazo São 10 anos investindo em ações ❤
show
👏🏻👏🏻👏🏻
Vai constituir família
Tem alguém apertando o botao da caneta sem parar
André barsi?
os notebooks da Dell estão bem rodados na carcaça hehe
É, pois é.. Tmb notei
NÃO chega a transmissão ao vivo, pesquisei e encontrei. TH-cam pisando na bola.... Pena, viu
O QUE ACHA SOBRE HGLG11
O Bacci precisa de um problema para melhorar a vida. Arruma uma esposa. Tenha dois filhos.
Ah... nem precisa de esposa ou filhos. Se torne síndico de um condomínio e arrume dor de cabeça para umas 3 existências....😅😅😅😅
Ele chegou até aqui justamente por ser organizado, quem 'precisa' de esposa e filhos, é porque gosta de bagunça e estresse constante.
"Renda passiva" e "férias constantes": de renda passiva e férias constantes nada tem. Se vc não acompanhar, ler relatórios e fatos relevantes, seu patrimônio mingua. Acompanhar uma carteira de 40 fundos imobiliários é uma escravidão para o cidadão comum. Até mesmo 15 fundos. No caso dele pode não ser tanto assim, porque ele tem talento para esse negócio. Com 40 fundos, ele faz a declaração DIRPF em 1,5 dias. Ele é talentoso e extremamente experiente no assunto, ele é uma referência. O cidadão comum vai precisar de 5 dias. Ele lê relatórios mensais de todos os FIIs que tem (40 RM) e mais alguns, para ter a certeza que os de fora da carteira não deveriam estar dentro. Ele não só vive de FIIs, ele vive, veste, come, bebe, respira e transpira FIIs. Na pandemia, com mais de 40 fundos em carteira, ele fez movimentação e trocou 2 ou 3 fundos. Mas para trocar, ele analisou todos os 40, correto? A maior parte dos FIIs são de gestão ativa, mas para garantir a perenidade, o investidor comum, o cidadão que não é especialista, tem que ter gestão ativa de sua carteira. O mercado financeiro e a mídia passam a ideia de que investir em FIIs e em ações é uma fórmula mágica. Não se enganem. Não há nada de mágico. Requer tempo para investir nos FIIs certos, Tempo de leitura de acontecimentos. Fora os constantes aborrecimentos com os rumos que a maior parte dos FIIs tomam por inúmeros problemas de gestão, muitos deles gravíssimos. Mais uma vez, não se enganem, não se deixem enganar.
Parece que ele é solteiro e bem regrado. Não parece um bom "case". Mas sempre vale ouvi-lo, muito bom de serviço.
Vale muito a pena parar para ouvir o Bacci.
Carro, mulher e café: Não vivo sem!
Não vai viver sem o estresse também!
@@Willowisp927 hahahhaa... Faz parte! 😅
O Mestre dos Magos do mercado de FII
Nessa paz toda. Ele nao falou sobre a delegada. Duvido ele ficar de boa. Kkkk adao deveria esta assim antes da eva. 😂 esse bacci e o cara.
Pinguim do batman + Sandro sotilli = André bacci hahah
Não entendo como vcs , talvez invetidores de fiis, falam em dividendos, sendo que dividendos é aplicado a ações e Rendimentos é para Fiis.. vamos mudar esse vocabulário? Vou dar um spoiler, o governo está louco para taxar dividendos e vcs estão dando a breja... Pensem nisso.
Vc está correto. tecnicamente falando, FIIs pagam rendimentos e Ações pagam dividendos. Ocorre que o mercado empurrou e o público aceitou que dividendo é uma mágica e a melhor coisa do mundo. Não sabem ou não lembram que o dividendo sai do caixa da empresa e quando é pago é descontado do valor patrimonial da ação. Saí de um bolso e entra no outro. A palavra virou a queridinha dos investidores. Então o pessoal de FIIs, o mercado de FIIs, passou a chamar rendimentos de dividendos, pois isso soa mais bonito, mais moderno, mais elegante e mais "rentável (kkk)".
Esse ritmo de vida livre é difícil se pensar bem, no quesito da mente. Você sai de uma obrigação diária mas também fica com um vazio na rotina, sem uma responsabilidade ou propósito diário. Falando assim fica vago, mas façam esse exercício de pensar: se amanhã estivesse livre financeiramente e saísse do trabalho, como seria meu dia-a-dia? E isso de ficar viajando o mundo direto é fantasia. Mesmo muito rico e com condições ninguém fica assim direto (ou não a maioria). É difícil ajustar a rotina, provavelmente irão procurar um trabalho autônomo pra preencher.
Na verdade não aí você já está romantizando a vida de escravo rsrs. Trecho: "Você saí de uma obrigação diária, mas fica com uma vazia na rotina". Agora é bonito você ter uma obrigação diária, já está no nome obrigação de é obrigação já é algo ruim e que provavelmente a pessoa não faria se não fosse obrigado. Exemplo: Pessoa que tem filhos pra sustentar e são obrigados a acordar todo dia e sair na chuva ou no sol, trabalhar em algo pesado por exemplo ganhando pouco, e ouvindo besteira de chefe, com medo e exposto a ser demitido a qualquer momento que é a realidade de muitas pessoas. Ele já trabalhou se não me engano era bancário, mas não sei se foi sempre bancário então ele sabe como é ter de trabalhar a diferença é que agora ele tem liberdade financeira isso não significa que ele vai ficar agora dormindo o dia inteiro, com a bunda no sofá assistindo sem fazer nada rsrs. Ele tem as coisas que ele gosta de fazer. Uma coisa que ele faz bastante é estudar sobre finanças, ele gostar de ler os relatórios dos 40 fiis dele, gerenciar a carteira dele, participar de eventos e coisas da vida pessoal dele e etc. Uma vida normal. A diferença, é que diferente da maioria das pessoas ele não é obrigado a ter de ficar batendo ponto todo, ouvindo coisa de chefe e se desgastando em trabalho árduos ou que não gosta. Ele tem a tranquilidade de ter dinheiro mais que suficiente pra se sustentar e ainda continuar a investir, seja na carteira seja na educação dele, ou qualquer coisa que ele queira fazer. E só o fato de você não ter de se preocupar em ficar desempregado, e não ter dinheiro pra pagar, não ter dinheiro para imprevisto que surgem ele não se preocupa mais com isso, isso já é um alívio na vida da pessoa, passar a vida se preocupando com isso não ajuda a melhorar a vida. E se ele quiser trabalhar ele faz porque quer, como dar uma aula pra alguém por exemplo ele vai fazer porque quer e gosta, totalmente livre e tranquilo. Pois ele não é mais escravo. E as vezes o pior escravo é justamente aquele que se acomodo com a escravidão e crer que o normal e bom é isso. E uma coisa é um escravo jovem ainda tem tempo e força, quando o mesmo escravo estiver velho não terá mais tanto tempo, estará cansado de toda essa corrida e pode passar necessidade. Diferente dele que está mais confortável agora, a velhice será tranquila sem se preocupar com dinheiro pelo menos. Isso de "rotina vazia", não tem relação com independência da financeira. E sim com pessoas de cabeça vazia, fútil se a pessoa é assim continuará assim independente de dinheiro ou não. O Buffet trabalha até hoje dando umas dicas na empresa dele, mas ele poderia parar a muito tempo se quisesse e vai se aposentar em breve. E adivinhe ele tem as coisas que ele gosta de fazer, não ficará com a rotina vazia porque ele não trabalha mais principalmente sendo obrigado a trabalhar. Não é natural trabalhar até morrer. E sim trabalhar óbvio, mas uma hora ficar de boa e isso não significa ficar sem fazer nada, com a mente vazia, dormindo o dia inteiro rsrs. O que mais existe é vida além do trabalho, principalmente quando você não é mais obrigado a trabalhar. Pois se é obrigado a trabalhar na verdade nem é trabalho é escravidão mesmo.
Vc não deixa de ter um certo ponto, mas o colega @erickeuzebio1869 também tem razão. Acho que a resposta mais equilibrada está no meio do caminho. A pessoa aposentada e independente financeiramente precisa buscar algumas atividades que lhe dê prazer e lhe realize: hobbies, trabalho voluntário, leitura, esporte, cursos não profissionais, dar um suporte aos netos e coisas assim. A grande vantagem é não ter a obrigação nem o compromisso com horários rígidos. Mas realmente não é saudável ficar na rede o dia todo ou tomar cachaça todos os dias.
@@erickeuzebio1869 Sua leitura e posicionamento sobre o tema são perfeitos, em minha opinião. Eu estou aposentado depois de 38 anos de trabalho diário (e as vezes até final de semana, na empresa ou em casa). Ocupo meu tempo completamente com minhas próprias coisas, minhas prioridades e minha satisfação, mas não tenho mais estresse com dinheiro nem horários. Minha única discordância com o tema dessa entrevista e mais inúmeras outras que já assisti sobre independência financeira com FIIs e Ações é a falácia que a renda é passiva. A renda é quase ativa, pois a pessoa não pode largar a carteira e viver a vida livremente em sua totalidade. Para garantir a perpetuidade do patrimônio, precisa ficar de olho. Outro ponto que não concordo com a falácia do mercado é que FII é um bom produto para a fase de acúmulo. Não é. É trabalhoso. Requer atenção e tempo que quem está em acumulação não tem, pois tem que trabalhar, aperfeiçoar-se, cuidar de si e a da família, agradar ao chefe, enfrentar trânsito e transporte etc. Na fase de acúmulo a pessoa precisa investir em coisas mais passivas de fato, que não lhe tire a atenção do seu desenvolvimento como profissional, pois é de sua profissão que vem os aportes que são os pilares da acumulação. Nesse ponto é que a mídia e os influenciadores, os donos de canais de YT passam uma mensagem bem errada. Só falam do lado bom. FIIs são convenientes para o aposentado, pois colocam o rendimento direto na conta corrente. O aposentado não precisa fazer resgate mensalmente. Tudo fica em automático. Mas as vantagens param mais ou menos por aí, pois são ativos arriscados do ponto de vista de mercado, de crédito e dos ciclos da economia. Não são fáceis de serem acompanhados. Demandam muito tempo e energia. Eu postei comentários mais detalhados sobre a entrevista e sobre o assunto lá no início.
@@lrbj6219 Exato, aí você falou que já é aposentado e hoje de preocupa com seu netos e tal e que dinheiro não é uma grande preocupação na sua vida. Ainda bem que conseguiu isso pois na realidade, vai ter muitas pessoas que se aposentaram e ou precisam dos familiares pra sobreviver ou vão trabalhar até morrer, pra literalmente não ficar sem comer. Se o dinheiro fosse pouco nem conseguiria se dar ao luxo de cuidar de suas prioridades,netos e etc. O ideal é que a maioria dos aposentados vivem bem mas na maioria não é assim. Quem conseguir se preparar melhor em quanto jovem terá uma velhice mais tranquila. Pois o normal dá velhice além de a força diminuir, são os gastos com remédios e etc aumentar. E mesmo que o cara não fique independente financeiro vamos supor que ele ganhe 2 salários míninos de aposentadoria + 2k de renda passiva já ajudaria muito aposentado por aí.
@@lrbj6219 O termo renda passiva é comparado ao trabalho renda ativa. Trabalho você precisa estar X horas, tantos dias trabalham para receber. A renda passiva independente do valor a menos que o mundo exploda ou o fii enfrente algum problema grave, possibilidade facilmente mitigada pela diversificação em bons ativos. Se você dormir 1 ano inteiro, sem olhar nada durante 1 ano inteiro vai receber sua renda passiva. Coisa que não é possível na renda ativa que é o trabalho. Quanto a ter de acompanhar, estudar, isso é pra tudo. A renda passiva não deixa de ser passiva só porque você tem de eventualmente(não é o tempo todo, exemplo 6 meses, 1 vez ao ano, dando uma olhada mais profunda) . Porque se você tem um investimento que você tem de ficar quase que 24 horas acompanhando ou é muito arriscado ou tem algo errado, pois investimento bom dá tranquilidade. E os estudos como tudo é mais complexo no início pois a pessoa não sabe nada então tem de aprender mesmo, depois fica tranquilo e mais rápido. E como é o dinheiro da vida da pessoa, a pessoa tem de acompanhar mesmo. Seria como ter um carro e não esperar ter de fazer manutenção, mesmo um carro bom, vez ou outra tem de manter a manutenção, dar uma olhada. Pois a renda com fiis por exemplo é algo mais constante num fii bom claro, mas não há garantia de nada. Mas isso serve pra qualquer investimento. Fora que pra mim isso também é um meio do cara se entreter também. É algo bom na minha opinião. Se antes o cara trabalha com os pés e as mãos, agora vai "trabalhar", como um gestor, administrador de seu próprio patrimônio que com certeza é muito melhor do que trabalhar ativamente e arduamente até morrer, porque simplesmente não pode parar numa fase da vida onde a energia provavelmente estará mais baixa. Fora que depois de um tempo ainda mais de muito trabalho o homem tem de diminuir a velocidade e viver também. Já que é impossível trabalhar muito e viver muito ao mesmo tempo. Isso quando não fica doente por causa do trabalho. Então pra mim é trabalhar muito enquanto jovem, e ir tentando se resguardar para na velhice estar mais tranquilo.
Bacci, que tal doar um notebook novo para a Mafê. Meio feioso, detonado a aparencia do equipamento dela. Sucesso para todos em 2024.
Carteira de FFIs
HGLG11, XPLG11, VINO11, RECT11, RECR11, MXRF11,
Faltou um fiis de shopping aí nesse portfólio
Nada de prima?! Uma Scandallo, Bahamas de vez em quando? Puta vida chata😂😂😂
Pqp que vidinha hein... sapo cego pelo amor 😂😂😂😂
Podia aproveitar o tempo livre e se cuidar. O cara tá obeso
Pregando falsa verdade, o bacci trabalha nem que seja pra manutenção do dividendo porque é gestor de sua própria carteira que nao é fácil, como ele fala, as crises acontecem...
Ele fala mas não fala né? Foge um pouco.
Esse aí deve ficar o dia todo comendo doce, pizza, hambúrguer e mexendo na internet!
Só pelo físico dele é cabelo já da pra imaginar a rotina dele…..kkkkk
😂😂😂😂
Creio que ele deva fazer a leitura dos relatórios no banheiro 😅😅😅
Pois é 😂 😂 😂
vixii esse cara é chato ein, e que vida o cara nao quer fazer mais nada uma esporte melhorar a saude que esta precisando aproveitar melhor esse tempo ja que nao quer ser mais produtivo viver de dividendos mais nao saber utilizar o tempo e brabo
Pior mesmo é uns caras que invejam a independência financeira e ainda disperdiçam o tempo mais ainda se metendo na vida dos outros que obtiveram o sucesso e a tranquilidade que eles nunca irão obter. 🤣
Inveeeejaaaa😂