Boa tarde mulheres pretas, estou muito encantada com os assuntos e as competências de vcs pra nós ajudar a compreenderas nossas agruras e como devemos sair dessa armadilha capitalista.
A benção. Licença pra falar aos meus mais velhos aos meus iguais aos nossos mais jovens. O canal é para mim um alimento que trancende alimentar só o corpo, ou só a mente. Esses teceres são potência, resistência e a força do nosso ser. Hoje eu sei quem sou e de onde vim, eu sou quem me nomeia, e já não mais sou nomeado. Minha bisa materna era indígena, foi sequestrada em sua comunidade Meu avô materno era filho de parentes que vieram na Diáspora. Então eu sou uma semente da fusão desses dois povos que não se conflitam dentro de mim, mas dançam é tem me mantido vivo. Entao sou afrodiasporicapindoramica, ou afroindígena. Hoje com 42 anos, homem trans como bandeira política, mas só a estética de ter essa aparência é que me agrada pessoalmente, para além disso estou vestido com essa roupa que chamamos de humanos, mas me entendo muito além disso hoje. sou grato por me recordar, por ter sido animado a pensar quem sou e de onde vim. O canal contribuiu e contribui significativamente. Minha gratidão, meu respeito, e todo axe que possa ser emanado do meu ser eu também o direciono a esses teceres construídos aqui. Gratidao. A benção Obaloaiê abençoe com toda sua força é potência a todes que contribuem para a manutenção e continuidade do canal. ❤
Como amooooo esfe canal....❤❤❤❤
Bom dia 🎉🎉
Que privilégio, poder ouvir o grande Mestre Muniz Sodré! Gratidão, querida Silvany! Parabéns, pela cuidadosa programação! ❤
Boa tarde mulheres pretas, estou muito encantada com os assuntos e as competências de vcs pra nós ajudar a compreenderas nossas agruras e como devemos sair dessa armadilha capitalista.
A benção.
Licença pra falar aos meus mais velhos aos meus iguais aos nossos mais jovens.
O canal é para mim um alimento que trancende alimentar só o corpo, ou só a mente. Esses teceres são potência, resistência e a força do nosso ser. Hoje eu sei quem sou e de onde vim, eu sou quem me nomeia, e já não mais sou nomeado. Minha bisa materna era indígena, foi sequestrada em sua comunidade
Meu avô materno era filho de parentes que vieram na Diáspora. Então eu sou uma semente da fusão desses dois povos que não se conflitam dentro de mim, mas dançam é tem me mantido vivo.
Entao sou afrodiasporicapindoramica, ou afroindígena. Hoje com 42 anos, homem trans como bandeira política, mas só a estética de ter essa aparência é que me agrada pessoalmente, para além disso estou vestido com essa roupa que chamamos de humanos, mas me entendo muito além disso hoje.
sou grato por me recordar, por ter sido animado a pensar quem sou e de onde vim.
O canal contribuiu e contribui significativamente.
Minha gratidão, meu respeito, e todo axe que possa ser emanado do meu ser eu também o direciono a esses teceres construídos aqui.
Gratidao.
A benção
Obaloaiê abençoe com toda sua força é potência a todes que contribuem para a manutenção e continuidade do canal.
❤
A importância desse espaço de aquilombamento é absurda. Parabéns 👏🏿
É uma enorme felicidade ouvir as palavras de sabedoria do Professor Muniz Sodré! Um dos maiores intelectuais do Brasil
Valeu!
OLÁ PREZADAS E PREZADOS!!!! MUITA PAZ E SAÚDE!!!
Boa noite
"Algoritmo tem a ver com egun. Tá morto"
Obrigado pela sabedoria, Mestre!
Salve salve,daqui da liberdade curuzú!
Salve ❤❤❤
Excelente!
Que conversa extraordinária
Ase todos