Engraçado demais ver o Leo falando de forma toda refinada sobre equalização e tecnicalidades do lado de uma JBL com o Led colorido torando. Não combina hahaha. Mas bom saber que essa caixa tem potência e qualidade!
@@ABrakdabr4 @vovoninja3307 - pena que vcs pensam dessa forma. Se conhecessem e acompanhassem meu trabalho, provavelmente não pensariam assim. Vcs não fazem a menor ideia do que estão falando.
Ainda bem que você incluiu os trechos tocando, assim que você falou que ela também servia como amplificador de instrumento, eu pensei na hora "TOCA!" kkkkkkk Inclusive essa parte é totalmente exclusiva do seu canal, eu DUVIDO que tenha outro review dessa caixa por aí com alguém tocando baixo e bateria pra demonstrar a funcionalidade do produto!
@@djcassielsommer.Cara, essa é minha maior preocupação. Então tem uma latência forte? Isso mata completamente a aplicação para instrumentos. Você testou cabeado né?
Estranho que no vídeo da bateria bater que a latência tá boa.. Mas não dá pra saber só pelo video.. Até pq pode ter sincronizado depois... Poucos ms de latência fazem uma diferença grande.. Eu já sinto latência até em pedaleiras digitais..
Caramba, ela funcionou muito bem como um amplificador de baixo, estou considerando fortemente pegar uma pra estudar guitarra e uso geral, review excelente como sempre!!!
Que coincidência! Troquei um amp pra violão de 18kg por uma jbl encore essencial de 5,9kg essa semana. Estou me acostumando com a sonoridade para música, ainda preciso acertar a equalização ideal, mas é impressionante versatilidade dessas caixas.
Sobre a JBL encore essencial , vc pluga o violão no p10 dela na área de microfone? Tem algum problema conectar violão ou guitarra nela? @MINDTHEHEADPHONE
Nada salva esses fones, é realmente horrível, a JBL que faz caixas não é a mesma empresa que faz os fones, elas só compartilham a marca para questões de marketing, tem um vídeo que o Leo explica sobre isso.
Eu tive um 510bt e recomendo. Resistente e com bom som! Corria matinalmente com ele e as borrachas desgastaram após um ano e meio. Pra quem procura discrição ou mais conforto durante longos tempos utilizando esse fone, passe longe.
@@lucas_ayramBom som apenas em volume sonoro, pq na qualidade é desprezível mesmo kkk. Agudos não são naturais, são estridentes, até pq o driver n é de seda, lógico. Médios são recuados e os graves são extremos, acima do natural, o grave mais seco no caso, subgrave fica na medida.
Nossa faz anos que não toco essa música da Sade no baixo! Que legal saber que você toca baixo também! Baa essa caixa é super versátil, instrumentos, karaokê, etc. Parabéns pelo vídeo e também à JBL! 21:04
Parabéns pela análise dessa Caixa.....como eu acompanho seu trabalho a anos, eu sei que tu não se vende pra elogiar, vc explicou no começo do vídeo, mas eu não precisaria acreditar, pois eu tenho essa Caixa e ela é ESPETACULAR em termos de uma caixa bluetooth, .....ela tem uma coisa mais incrível que não foi analisado, se mais alguém tiver essa caixa vai concordar comigo. Não sei como, de que forma....mas ela em ambiente aberto é mais sensacional do que dentro de casa, que já é maravilhosa....no ambiente aberto eu uso um tripé, ela tem o encaixe universal embaixo e ela espalha o som e tem uma potência que da a impressão que é mais forte que em um ambiente fechado, que coisa louca isso! RECOMENDO A QUEM QUER UMA CAIXA BLUETOOTH PARA FESTA OU CURTIR UM SOM EM CASA, DENTRO OU FORA DE CASA! JBL PARTYBOX 110, EU RECOMENDO!
Eu vejo essas caixas e me lembro q "na minha época" o auge eram os Mini system, depois os micro system. Essas caixas são incríveis pra demanda de hj em dia, mas eu fico muito triste pelo jovem não saber mais oq é um som stereo dividido em ao menos 2 caixas espaçadas. Fora isso, sensacional essa opção de ser um amplificador. Até me faz pensar em um dia passar meu cubo pra frente q mal uso e até pensar em substituir por uma cx dessas.
"Pra que comprar mais uma o bagulho caro custa mais de 2 mil" - Jovem que ouve tudo mono. Sei lá, respeito a forma que as pessoas escutam música, mas eu percebi que eu sou o esquisito do rolê quando a conexão mobile ficou ruim e o Spotify nitidamente diminuiu a resolução do áudio e ninguém ligou.
Neste tamanho e preço é uma baita caixa!! TENHO UMA! problema dela sao dois apenas: se estiver numa festa e fora da tomada e se tocar o volume no talo numa festa..... em duas horas e meia já acaba a bateria. e fora da tomada ela perde cerca de 15 por cento de volume. segundo problema é a tela que é de ferro e qualquer raladinho ja começa a enferrujar. tem que cuidar pra nca ficar raspando e arranhando a grade. qquer raladinho e ela vai enferrujando. agora, o preço é caro mas nao absurdo. e a qualidade pra uma festa é MUITO boa. tem uma baita potencia. e um baita grave. caixa boa pra tocar indor e mais ainda em ambiente aberto! recomendo pelos 3 mil que custa e ganha da maioria das equivalentes de outras marcas! apesar de ter muito grave, por incrivel que pareça nao apaga os medios e agudos. nao é uma caixa pra audiófilos, mas é muito boa, ainda mais pra ouvir rock, pop, eletronicas e estilos nao tao compromissados! mas claro q nao é uma caixa pra ouvir jazz, falta detalhamento e equilibrio tonal pra isso........e claro que agora lançaram a nova Bose S1 PRO + que ganha em tudo em relaçao à partybox 110 e tb 310. ganha em qualidade potencia! aliás a versão antiga normal da bose s1 ( sem ser a nova "+") já ganhava das partybox citadas. porém já era muito mais cara. e esta nova bose é absurdamente mais cara! entao quem quer custo beneficio e qualidade top vai na 110 que nao vai se arrepender! alias ela está o mesmo preço da bombox 3. A 110 perde um pouquinho em refinamento mas ganha em graves e potencia. prefiro a 110 do que a bombox tres....mas pra certos estilos e ambientes mais intimistas e menores a bombox 3 em volumes mais baixos vai sair melhor em detalhamento e agudos! mas em volumes mais altos e em ambiente aberto, a 110 ganha facil em tudo! e quem tiver muita grana sobrando e quiser a melhor de todas desta categoria, vai na bose s1. as bose + tb podem ser usadas com instrumentos e sao ainda melhores pra isso e aceitam instrumentos e microfones por wi fi tb, sem cabos!!! já a lg xboom go x9 tb está muito boa! detalhamento, medios, agudos no nivel da boombox 3, porém apesar de ter graves fortes, perde no subgrave. mas é quase ao nivel da boombox 3 no geral, tem um bom som mas perde no impacto pra JBL...por fim pra quem quiser ver um teste rapido da nova bose s1 pro + fica ai o link: th-cam.com/video/xrBzRA04G3M/w-d-xo.html
A 710 segue o mesmo conceito, tenho uma e o que toca é um horror de bom! A JBL inclinou um pouco a caixa para cima, para direcionar um pouco agudo/médio e ficou sensacional...
Meu amigo parabéns pelo vídeo e explicação Vc está em primeiro lugar para explicar sobre o produto..não deixa dúvidas nenhuma vc é top..belo vídeo.. merece demais que se escreva e curta seus vídeos...!!!
Leo, falando em caixa bluetooth, você viu o novo modelo da Anker/ Soundcore? É a “Soundcore motion x600”, que promete ser uma das primeiras do mercado com “áudio espacial”. Acho que valeria a pena um review!
Eu estou apaixonado por essa caixa, principalmente pelo áudio espacial e o design. Será minha próxima aquisição, sem sombra de dúvidas e o melhor, custa $200
comprei essa caixa hoje graças a seus video, vou te mandar os tres primeiros boletos.. abraço
ปีที่แล้ว
To curtindo a minha demais. Chegou esses dias. Me impressionei com o quanto fica mais alta na tomada, mas vou evitar de usá-la carregando para poupar a bateria.
Esta entrou para minha lista de futuros investimentos por conta dessa combinação de uso familiar e momentos de play com voz e violão (ainda mais que já combino pedais e pedaleiras com equipamentos de home studio para servir na Igreja). Uma das coisas que me servirá bem é ter como uma referência para timbrar os efeitos que uso no meu pedalboard (hoje uso o fone KZ ZS10 PRO) e usar em locais não tão grandes onde não se tem som ou tem um som deficiente. E neste aspecto de som equilibrado, gostaria de dar uma sugestão de vídeo (caso ainda não tenha feito) de outra caixa que chamou minha atenção: a D12 da Edifier. Com certeza não se comparar a esta da JBL, mas gostaria demais de uma avaliação sua deste modelo para ver se valeria a pena investir pensando em custo benefício de som equilibrado de qualidade. E parabéns pela excelência do seu trabalho!
muito feliz comprei minha na quinta anoite ela ja chegou hoje pra mim tirei da caixa doido pra chega casa coloca ela pra funcionar para ver potencia dela ..... esperei ansioso esses dias kkkk
Legal a análise Leonardo! Muito interessante esse recurso de ligar instrumentos, com a bateria eletrônica tudo bem, mas com o baixo não fica aquele som magro, como se ligasse direto em linha em uma mesa de som / PA, sem simulação de pré amp e gabinete? Acredito que para usar esse recurso da entrada da JBL, ficaria ainda melhor se ligasse o baixo primeiro em uma dessas pedaleiras modernas com simulações de pré-amps e gabinete por impulse response. Tenho uma pedaleira Valeton GP100, é baratinha e tem umas simulaçoes de pré amps e gabinetes para baixo mito boas. O timbre do baixo e guitarra fica animal no fone de ouvido e no meu som da sala também (receiver mais caixas e subwoofer). Com certeza ficaria bom nessa caixa da JBL também, daria para tocar até em um pequeno show.
Eu acho que o caminho deve ser por aí mesmo, com a redução de custo desses pré-amps e IRs hoje em dia dá para aproveitar muito bem a versatilidade dessa caixa com um investimento relativamente baixo em pedais/pedaleiras que para estudo suprem totalmente a necessidade. Confesso que fiquei interessado em testar algo do tipo
Fala Léo. Seria legal você testar a JBL Boombox 3. A mesma tem um Subwoofer pra trazer mais autoridade nos graves. Seria interessante ver um comparativo seu dessas duas "máquinas de som". Sou, como sempre digo, muito fã do teu trabalho. Não perco um vídeo!
Mandou bem nos 2 instrumentos. Baixo não tinha nada de ferrugem 😊 . Léo estamos em 2024 . Party box encore com 2 mics bluetooth ou partybox 110 ? Pensando em voz e violão. Grande abraço .
Fica a dica para um review da JBL Xtreme 3. Houve uma mudança significativa nos drivers e na assinatura sonora desta caixa. Nunca gostei muito de caixa bluetooth para "ouvir música de verdade" (a exceção das muito caras que ouvi, tipo B&W e Bose), mas fiquei tão surpreso com o som dela que comprei uma e tem me agradado demais o som (apesar da "falta" dos graves que tanto falam - mesmo eu não tendo esse gosto por graves exagerados, me parece que falta um pouco de sub grave nela, que até caixas menores da marca possuem). Som estéreo com drivers e 2 tweeters deram um ganho legal na qualidade, apesar da pouca espacialidade e ambiência, ainda tem um som agradável (principalmente quando se compara com as demais JBL com aquele som grave exagerado, às vezes até embolado). Ainda uso ela mais em ambientes externos (basicamente para jogar e treinar basquete), mas se quero ouvir algo rápido em casa já não acho tão estranho quanto a charge 3 que eu tinha antes (que me furtaram). Achei o melhor custo x benefício entre uma caixa para uso moderado outdoor e indoor, sem perder muito a portabilidade de uma caixa "pequena" (não é tão pequena assim, mas se encaixa do perfil de caixas portáteis).
Fala Leonardo, tudo certo? Uma coisa que me chamou a atenção foi a thumb do vídeo! Tb tenho uma bateria da Roland. Em casa sempre uso fone de referência da Audio Technica, acho que fones "tradicionais" deixam o som dela feio, muito grave, em alguns casos coisas em falta ... E já fiz teste em algumas caixas, mesma coisa. Até pensei em comprar uma da Roland um dia, especialmente se for fazer show com ela algum dia, pois imaginei que o som seria o mais adequado pra bateria por ser mais equilibrado. Mas seu relato me surpreendeu. Até pq a caixa mais barata da Roland está na faixa de 4K. Essa aí da JBL acha que aguentaria o tranco se precisasse colocar mais volume na bateria? De quebra eu poderia até usar pra baixo, pq tenho um amplificador de 30w bem meia boca aqui.
Esperando o dia que o Léo vai ouvir um par de Devialet Phantom 1 Opera de Paris edition de 4000 dólares cada uma kkkkkkkkk. E como sempre, parabéns pelo vídeo Leo, li JBL no título e pensei que fosse o Tune 510bt kkkkkkk.
NOSSA EU COMPREI DESSA AI FAZ UM ANO, TE CONFESSO, A QUALIDADE E VOLUME DESSA CAIXA, ESPECIALMENTE PELO BLUETOOTH E FORA DO NORMAL, NUNCA COMPREI UM EQUIPAMENTO QUE TENHA ME SURPREEDIDO TANTO. ANTES DELA EU TINHA UM APARELHO DA SONY LINDO E DIFERENCIADO QUE E O GENEZY GTR88. FOM AUTOFALANTES ENORMES, MAS ESSA CAIXA SUPEROU EM TODOS OS ASPECTOS. VOU COMPRAR OUTRA SEM DÚVIDA
eu tenho uma e confirmo, a qualidade de som é absurda sem exagero, quando ligo o violão ou o piano nela fica muito bom mesmo. quando ligo a guitarra fica melhor que um meu amplificador proprio pra guitarra que é um meteoro, top demais, só não esperem um volume muito alto
tenho o modelo 100, e cara a caixa e muito boa, um som muito gostoso e fazer a proposta dela q e animar uma festa kkk e a bateria tem uma duração boa, o único problema da minha e q o app não da suporte.
@MIND THE HEADPHONE seria legal vê-lo analisar o headphone JBL Club One. Ele tem um som e cancelamento de ruído ativo muito bons no BT comparado a outros na mesma faixa de preço. Mas por cabo, acho ele sensacional, tanto em equilíbrio tonal quanto em resolução e palco sonoro.
Eu tenho a partybox encore, e eu uso no carro, o único ponto negativo é ela só carregar na tomada, aí com alguma frequência eu tenho que tirar do carro e carregar em casa, mas muito bom o som
Comprei essa caixa no natal de 2021 (~2,700) e toda vez que ligo ela fico impressionado com o desempenho… de fato ela preenche bem o espaço e no volume mais alto tem pouquíssima distorção. Bateria nem me preocupo, porém no cabo realmente tem um ganho de potência.
Uma dica que pode melhorar tua experiencia (ou não); coloca o crash que esta em cima do ride ao lato do surdo. Numa bateria acustica isso vai te dar mais conforto pra tocar o ride e mais conforto quando for finalizar uma virada que usa o surdo.
Ela é stereo de alguma forma, talvez usando deitada? Eu usaria bem parecido com vc, mas ja logo pensei em ligar uma mesinha de som e cada lado do L/R em uma dessas entradas... abraços!
Boa tarde Leonardo. Será que essa me agradaria? Acabei de devolver uma LG XBOOM Go XG9, pois achei a equalização dela um pouco estridente na região dos médios...algo aceitável para se propagar ao ar livre. Pode dizer o que acha da equalização dessa JBL comparada à LG. Valeu...e parabéns pelo requintado canal!
Carai, Léo.. eu já tava querendo uma JBL dessa, vou ver se encontro seminova na Teodoro Sampaio ou em promoção de alguma loja de áudio na região da Sta Efigênia.. 😮
Salve leo, você poderia avaliar o JBL WAVE BUDS? sei que ele não cai no seu foco que é neutralidade mas ele é interessante em questões de features que ele apresenta pelo seu valor.
Caraca mano, sensacional! Seu vídeo me ajudou muito. Sou músico também e procuro algo assim. Só uma curiosidade.. é possível ligar a batera eletrônica e o baixo ao mesmo tempo? Já que existem duas entradas P10. Grande abraço
Opa! Baita vídeo! Deixa eu te fazer uma pergunta que ainda não consegui tirar em outroa reviews: tenho intenção de usá-la com microfone. Sabes se consigo calibrar o eco pelo app? Tenho medo do eco muito pronunciado. Abraços!
Tô com uma dúvida, estava pensando em comprar uns monitores da Edifier para usar na televisão, mas pensei que talvez fazer esse up pra JBL Partybox 110 faça sentido pra já aproveitar melhor quando for levar pra outros lugares. A diferença de qualidade é muito grande pra algum lado? Pra ver filmes estava procurando algo com um bom grave, e pelo tanto de elogio que vó da Partybox parece que vai cumprir com mais qualidade essa função e ainda trazer o bônus da "portabilidade". Alguma dica?
Léo, saudações meu nobre,sou fã do seu canal,em especial,esse vídeo com esse tópico específico,me interessou muito. Sou tecladista e tenho uma pergunta pra você, gostaria muito que vc me ajudasse nisso... Os teclados que tenho,são profissionais,as saídas de áudio deles,são P10 R e P10 L de onde saem 2 cabos e são inseridos num cubo Roland KC350. Mesmo sendo um cubo razoavelmente conceituado,não consigo um resultado sonoro satisfatório. No seu vídeo,ao comentar da caixa JBL,utilizada como um "PA",seria possível ligar o teclado L e R nas duas entradas da caixa JBL e a mesma funcionaria bem como retorno de palco? Ou ainda utilizar duas dessas caixas,para fazer a ligação correta Rigth e Left para obter uma melhor qualidade e potência? Espero ter conseguido me expressar bem. A ideia é ligar o teclado em estéreo e obter potência e qualidade,o que não estou conseguindo com o meu cubo Roland.Grato.
Léo... Nesse quesito de caixas de som... Você recomenda/testou algum home theather do tipo soundbar? Tem uns no mercado com assinatura da Meridian... Ou você acha melhor um pequeno dac/amp com caixas exterrnas? Agradeço
Cara, q caixa sensacional, de verdade e tipo, me pegou com vc tocando um baixo e a bateria com o fundo e sair incrívelmente bem. Gostei mesmo, quero muito já!!
Grande vídeo! Seu canal é realmente fantástico! Essas caixas da JBL realmente tem um som muito bom e "preenchem muito bem o espaço", como você disse. Caixas hi-end não conseguem reproduzir rock ou grandes planos orquestrais. Por isso nas feiras todos os grandes construtores usam gravações com 3-4 instrumentos para tentar mostrar coisas como "palco sonoro, detalhamento, ar ao redor dos instrumentos", etc. Aí tocam um trio de jazz, uma faixa de Diana Krall, Norah Jones ou outra voz feminina, algo com saxofone, mas NUNCA algo além disso. Porque as caixas hi-end simplesmente não conseguem reproduzir a dinâmica e o impacto de certos tipos de música. Digo isso porque estive no Milano Hi Fidelity 2023 e fiquei decepcionado com as Sonus Faber amplificadas por McIntosh, um sistema de várias dezenas de milhares de euros... som achatado, sem vida... O Hi-end se tornou algo para pessoas que tem o bolso cheio e compram aparelhos caros para manter um status enquanto na maior parte das vezes não entendem nada de música. E fora a importância de combinar os componentes (o ampli "x" não casa bem com as caixas "Y"...) Cansei. Pessoalmente deixei de seguir o caminho hi-fi/hi-end para me concentrar no som profissional com enorme satisfação e pouca despesa, embora atirando a ira dos audiófilos e dos puristas que acham que com dois woofers de 16cm conseguem ouvir música... Posso garantir que um simples sistema ativo de 2 caixas e um sub de boa qualidade (como a série DBR da Yamaha) de nem 10 mil reais toca infinitamente melhor que um sistema hi-end de 50 ou mais mil reais. Mas enfim.... desculpa o textão e o desabafo... Keep posting great videos!
Falou, falou, cagou regra e já vimos que não manja poha nenhuma! kkkkk Imagina, caixas hifi e hiend não tem dinâmica! HU3HU3HU3 O que ocorre de algumas músicas não tocarem bem certas músicas está ligado a gravação ruim de determinada track, e infelizmente caixas hifi e hiend na maioria das vezes não perdoa gravação ruim.... Mas fazendo um bom casamento de componentes se consegue casar bem e ter um sistema que toca bem todos os tipos de música, mas claro que as bem gravadas extraem toda a qualidade que o sistema pode entregar!
Eai Leo boa noite! Amigo, acompanho seu canal já faz anos, fiquei mto feliz de ver que voce curte tocar bateria, eu tbm curto e tenho uma elétrica. Eu tenho uma duvida para você: eu comprei o headphone edifier wp820NB, ele é bluetooth e nao tem entrada p2, apenas usb tipo C. Voce sabe se seria possível usar um adaptador tipo c para p2 para tocar na minha bateria usando o fone? Vlw!!
Sobre a JBL encore essencial , vc já plugou o violão/guitarra no p10 dela na área de microfone? Tem algum problema conectar violão ou guitarra nela? @MINDTHEHEADPHONE
Caixas da Edifier e ainda mais sendo da linha S são bem mais refinadas em sonoridade do que a linha Partybox da JBL cara. Então vai depender do que você quer.. Se quer um som que seja alto, que você queira levar pra qualquer lugar, que tenha graves bem presentes (mais que o normal), vai fundo na JBL. Se quer aquela imagem estéreo de palco sonoro onde você ouve cada detalhe dos instrumentos, vai na Edifier. Já tive uma Partybox 100 e duas Partybox's 310 que utilizava conectadas em estéreo (vídeos em meu canal). Hoje possuo uma Edifier R2850DB e a qualidade é surreal, você ouve TUDO da música e ainda com bom volume e graves e subgraves muito bons! Em relação ao par de Partybox que eu tinha, perdi em potência apenas. No par de Partybox 310 que tive, algumas frequências não apareciam e ao aumentar o volume acima de 60% ~ 70% a característica sonora mudava muito, velando os agudos, deixando a caixa com mais médios e menos subgraves, coisa do DSP atuando pra não haver distorções. Mas eram também muito boas! Eu inclusive ligava as duas no carro (utilizando a bateria delas) e a saída pra entrada auxiliar do MyLink (chevrolet), onde o som saía também nas portas e parecia ter dois subs de 12" no porta malas kkk são muito versáteis. Mas se quer qualidade topada, opte pelas Edifiers.
E uma caixa de som muito boa a 110 mas 11kg não e muito portatil não acabei optando pela jbl encore essencial 5.9kg o unico defeito e a bateria que dura no max 3h mas sempre tem tomada perto então não me afeta muito.
Durante a pandemia a banda Sepultura fazia uma live chamada Sepulquarta , o baixista da banda Paulo Xisto usava uma caixa dessas , não sei dizer o modelo exato , lembro de pensar , nossa o cara está usando uma JBL como cubo ( amplificador) , o produto me chamou atenção na época . Esperando o review do tune 510 , possuo um tune 710bt e gostaria de saber opinião de alguém especializado.
Engraçado demais ver o Leo falando de forma toda refinada sobre equalização e tecnicalidades do lado de uma JBL com o Led colorido torando. Não combina hahaha. Mas bom saber que essa caixa tem potência e qualidade!
Pensei a mesma coisa, falando bem da JBL, me surpreendeu rss. Isso é bom, final que estão tentando melhorar.
Muito estranho né
O cara fala bem de quem pagá-lo para falar e convencer a comprar 😉
na realidade quem falou, mais alto, foi o dinheiro.
@@ABrakdabr4 @vovoninja3307 - pena que vcs pensam dessa forma. Se conhecessem e acompanhassem meu trabalho, provavelmente não pensariam assim. Vcs não fazem a menor ideia do que estão falando.
Nunca imaginei que veria o Léo tocando baixo, muito bom.
Que nostalgia ver o Léo fazendo vídeo em casa estilo do começo do canal, bom demais
Tive uma e achei incrível , infelizmente tive que me desfazer mas no futuro vou pegar uma grande deles tipo a 710 ou a 1000
Ainda bem que você incluiu os trechos tocando, assim que você falou que ela também servia como amplificador de instrumento, eu pensei na hora "TOCA!" kkkkkkk
Inclusive essa parte é totalmente exclusiva do seu canal, eu DUVIDO que tenha outro review dessa caixa por aí com alguém tocando baixo e bateria pra demonstrar a funcionalidade do produto!
Baixo já vi... vídeo bem antigo. Mas este review foi incrível.
mas nao se iluda joguei minha grana fora comprando uma dessa ela tem um delay toca atrasado so e boa no bluetoph
@@djcassielsommer.Cara, essa é minha maior preocupação. Então tem uma latência forte? Isso mata completamente a aplicação para instrumentos. Você testou cabeado né?
Estranho que no vídeo da bateria bater que a latência tá boa.. Mas não dá pra saber só pelo video.. Até pq pode ter sincronizado depois... Poucos ms de latência fazem uma diferença grande.. Eu já sinto latência até em pedaleiras digitais..
@@danuco_foil pra ver isso, o ideal é testar pessoalmente mesmo
Caramba, ela funcionou muito bem como um amplificador de baixo, estou considerando fortemente pegar uma pra estudar guitarra e uso geral, review excelente como sempre!!!
Que coincidência! Troquei um amp pra violão de 18kg por uma jbl encore essencial de 5,9kg essa semana. Estou me acostumando com a sonoridade para música, ainda preciso acertar a equalização ideal, mas é impressionante versatilidade dessas caixas.
a encore tem uma paulada de graves! neste tamanho nenhum outra chega perto dela.
Sobre a JBL encore essencial , vc pluga o violão no p10 dela na área de microfone? Tem algum problema conectar violão ou guitarra nela? @MINDTHEHEADPHONE
@@LucasRibeiro-bu7yf estou querendo uma essencial também. Estou com a mesma dúvida.
Eu também queria saber se aguenta guitarra
Tenho uma partybox 310, e uma charge 5. São caixas excelentes mesmo, vale a pena.
É uma surpresa ainda ler o nome JBL no vídeo 😂
Esperando a avaliação do fone da JBL ansiosamente, Leo.
Ele tá devendo uma review do jbl tune 500bt até hoje.
Nada salva esses fones, é realmente horrível, a JBL que faz caixas não é a mesma empresa que faz os fones, elas só compartilham a marca para questões de marketing, tem um vídeo que o Leo explica sobre isso.
@@lucasmarabolim8032 essas caixas bluetooth são a msm sim,a JBL "original" faz equipamentos para palco
Eu tive um 510bt e recomendo. Resistente e com bom som! Corria matinalmente com ele e as borrachas desgastaram após um ano e meio. Pra quem procura discrição ou mais conforto durante longos tempos utilizando esse fone, passe longe.
@@lucas_ayramBom som apenas em volume sonoro, pq na qualidade é desprezível mesmo kkk. Agudos não são naturais, são estridentes, até pq o driver n é de seda, lógico. Médios são recuados e os graves são extremos, acima do natural, o grave mais seco no caso, subgrave fica na medida.
Até que enfim consegui vê o Léo tocando meu instrumento favorito 🙌🏼🔥 agora posso morrer em paz.
Curti a parte de teste, sempre bom poder acompanhar alguém que entende e gosta do que faz!
Mandou muito bem tocando Sade na bateria e no baixo Leo!!!
COMPRE UMA DESSES E SUPER INDICO MUITA QUALIDADE SURPREENDENTE O SOM DESSE CAIXA 🎉
Nossa faz anos que não toco essa música da Sade no baixo! Que legal saber que você toca baixo também! Baa essa caixa é super versátil, instrumentos, karaokê, etc. Parabéns pelo vídeo e também à JBL! 21:04
Tenho uma, me impressionou a qualidade do som. Não é barulho, é muito refinada pra algo do preço.
Tenho uma, e realmente a bichinha é braba. Faz muito sucesso por aqui. Estou até pensando em comprar outra pra fazer um som ainda melhor !
Aí vai ser estouro
Como que eu n sabia que o Léo é baixista? Que felicidade ter vc do meu lado 😂❤️
Como eu não sabia que o Léo é Botafoguense, felicidade 2
Nem eu sabia.. tamo juntos no groove
@@DDTcanaleu não sou não! Hahaha não ligo pra futebol - a latinha é da minha mulher!
Parabéns pela análise dessa Caixa.....como eu acompanho seu trabalho a anos, eu sei que tu não se vende pra elogiar, vc explicou no começo do vídeo, mas eu não precisaria acreditar, pois eu tenho essa Caixa e ela é ESPETACULAR em termos de uma caixa bluetooth, .....ela tem uma coisa mais incrível que não foi analisado, se mais alguém tiver essa caixa vai concordar comigo. Não sei como, de que forma....mas ela em ambiente aberto é mais sensacional do que dentro de casa, que já é maravilhosa....no ambiente aberto eu uso um tripé, ela tem o encaixe universal embaixo e ela espalha o som e tem uma potência que da a impressão que é mais forte que em um ambiente fechado, que coisa louca isso! RECOMENDO A QUEM QUER UMA CAIXA BLUETOOTH PARA FESTA OU CURTIR UM SOM EM CASA, DENTRO OU FORA DE CASA! JBL PARTYBOX 110, EU RECOMENDO!
Também tenho, concordo contigo.
Que piso fodástico é esse, Leo? Pqp 👏🏾👏🏾👏🏾👏🏾👏🏾👏🏾👏🏾👏🏾👏🏾👏🏾
Eu vejo essas caixas e me lembro q "na minha época" o auge eram os Mini system, depois os micro system. Essas caixas são incríveis pra demanda de hj em dia, mas eu fico muito triste pelo jovem não saber mais oq é um som stereo dividido em ao menos 2 caixas espaçadas.
Fora isso, sensacional essa opção de ser um amplificador. Até me faz pensar em um dia passar meu cubo pra frente q mal uso e até pensar em substituir por uma cx dessas.
"Pra que comprar mais uma o bagulho caro custa mais de 2 mil" - Jovem que ouve tudo mono.
Sei lá, respeito a forma que as pessoas escutam música, mas eu percebi que eu sou o esquisito do rolê quando a conexão mobile ficou ruim e o Spotify nitidamente diminuiu a resolução do áudio e ninguém ligou.
@@faltaverso se já me faz falta um som stereo, imagina mono e sem qualidade
Neste tamanho e preço é uma baita caixa!! TENHO UMA! problema dela sao dois apenas: se estiver numa festa e fora da tomada e se tocar o volume no talo numa festa..... em duas horas e meia já acaba a bateria. e fora da tomada ela perde cerca de 15 por cento de volume. segundo problema é a tela que é de ferro e qualquer raladinho ja começa a enferrujar. tem que cuidar pra nca ficar raspando e arranhando a grade. qquer raladinho e ela vai enferrujando. agora, o preço é caro mas nao absurdo. e a qualidade pra uma festa é MUITO boa. tem uma baita potencia. e um baita grave. caixa boa pra tocar indor e mais ainda em ambiente aberto! recomendo pelos 3 mil que custa e ganha da maioria das equivalentes de outras marcas! apesar de ter muito grave, por incrivel que pareça nao apaga os medios e agudos. nao é uma caixa pra audiófilos, mas é muito boa, ainda mais pra ouvir rock, pop, eletronicas e estilos nao tao compromissados! mas claro q nao é uma caixa pra ouvir jazz, falta detalhamento e equilibrio tonal pra isso........e claro que agora lançaram a nova Bose S1 PRO + que ganha em tudo em relaçao à partybox 110 e tb 310. ganha em qualidade potencia! aliás a versão antiga normal da bose s1 ( sem ser a nova "+") já ganhava das partybox citadas. porém já era muito mais cara. e esta nova bose é absurdamente mais cara! entao quem quer custo beneficio e qualidade top vai na 110 que nao vai se arrepender! alias ela está o mesmo preço da bombox 3. A 110 perde um pouquinho em refinamento mas ganha em graves e potencia. prefiro a 110 do que a bombox tres....mas pra certos estilos e ambientes mais intimistas e menores a bombox 3 em volumes mais baixos vai sair melhor em detalhamento e agudos! mas em volumes mais altos e em ambiente aberto, a 110 ganha facil em tudo! e quem tiver muita grana sobrando e quiser a melhor de todas desta categoria, vai na bose s1. as bose + tb podem ser usadas com instrumentos e sao ainda melhores pra isso e aceitam instrumentos e microfones por wi fi tb, sem cabos!!! já a lg xboom go x9 tb está muito boa! detalhamento, medios, agudos no nivel da boombox 3, porém apesar de ter graves fortes, perde no subgrave. mas é quase ao nivel da boombox 3 no geral, tem um bom som mas perde no impacto pra JBL...por fim pra quem quiser ver um teste rapido da nova bose s1 pro + fica ai o link: th-cam.com/video/xrBzRA04G3M/w-d-xo.html
A 710 segue o mesmo conceito, tenho uma e o que toca é um horror de bom! A JBL inclinou um pouco a caixa para cima, para direcionar um pouco agudo/médio e ficou sensacional...
Muito bom ver você em casa de boas tocando batera, baixo, fazendo um vídeo sério e se divertindo
Essa caixa faz minha alegria a muito tempo. Quero outra dela. Pra fazer stereo
Ela sozinha não é stereo?
@@tauanpereira1821Não! Mas o som é muito incrível. Imagina com mais uma. Mas Tendo duas delas conectadas uma na outra se torna em um som stereo.
Meu amigo parabéns pelo vídeo e explicação
Vc está em primeiro lugar para explicar sobre o produto..não deixa dúvidas nenhuma vc é top..belo vídeo.. merece demais que se escreva e curta seus vídeos...!!!
Leo, como sempre excelentes análises!
Teste uma Boombox 3 qualquer dia, vai se surpreender com a qualidade e equilíbrio.
Abraço!
Leo, falando em caixa bluetooth, você viu o novo modelo da Anker/ Soundcore? É a “Soundcore motion x600”, que promete ser uma das primeiras do mercado com “áudio espacial”. Acho que valeria a pena um review!
Eu estou apaixonado por essa caixa, principalmente pelo áudio espacial e o design. Será minha próxima aquisição, sem sombra de dúvidas e o melhor, custa $200
comprei essa caixa hoje graças a seus video, vou te mandar os tres primeiros boletos.. abraço
To curtindo a minha demais. Chegou esses dias. Me impressionei com o quanto fica mais alta na tomada, mas vou evitar de usá-la carregando para poupar a bateria.
Puuuuutz! Sensacional essa caixa! Virou meu sonho agora. 😆
Esta entrou para minha lista de futuros investimentos por conta dessa combinação de uso familiar e momentos de play com voz e violão (ainda mais que já combino pedais e pedaleiras com equipamentos de home studio para servir na Igreja). Uma das coisas que me servirá bem é ter como uma referência para timbrar os efeitos que uso no meu pedalboard (hoje uso o fone KZ ZS10 PRO) e usar em locais não tão grandes onde não se tem som ou tem um som deficiente. E neste aspecto de som equilibrado, gostaria de dar uma sugestão de vídeo (caso ainda não tenha feito) de outra caixa que chamou minha atenção: a D12 da Edifier. Com certeza não se comparar a esta da JBL, mas gostaria demais de uma avaliação sua deste modelo para ver se valeria a pena investir pensando em custo benefício de som equilibrado de qualidade.
E parabéns pela excelência do seu trabalho!
muito feliz comprei minha na quinta anoite ela ja chegou hoje pra mim tirei da caixa doido pra chega casa coloca ela pra funcionar para ver potencia dela ..... esperei ansioso esses dias kkkk
Cara, o cara é baixista. Subiu demais o respeito! Tamo junto!
Essa caixa é muito top. Melhor compra q fiz.
Ótimo jabá. Estou olhando para a minha guitarra que há tempos está grudadinha na parede e pensando: "será?"
Legal a análise Leonardo! Muito interessante esse recurso de ligar instrumentos, com a bateria eletrônica tudo bem, mas com o baixo não fica aquele som magro, como se ligasse direto em linha em uma mesa de som / PA, sem simulação de pré amp e gabinete? Acredito que para usar esse recurso da entrada da JBL, ficaria ainda melhor se ligasse o baixo primeiro em uma dessas pedaleiras modernas com simulações de pré-amps e gabinete por impulse response. Tenho uma pedaleira Valeton GP100, é baratinha e tem umas simulaçoes de pré amps e gabinetes para baixo mito boas. O timbre do baixo e guitarra fica animal no fone de ouvido e no meu som da sala também (receiver mais caixas e subwoofer). Com certeza ficaria bom nessa caixa da JBL também, daria para tocar até em um pequeno show.
Eu acho que o caminho deve ser por aí mesmo, com a redução de custo desses pré-amps e IRs hoje em dia dá para aproveitar muito bem a versatilidade dessa caixa com um investimento relativamente baixo em pedais/pedaleiras que para estudo suprem totalmente a necessidade. Confesso que fiquei interessado em testar algo do tipo
Tenho uma Gradiente GSP 300 Boombox e ja acho ela bem potente por ser Bluetooth e pelo tamanho, imagina essa Partybox deve ser surpreendente
Fala Léo. Seria legal você testar a JBL Boombox 3. A mesma tem um Subwoofer pra trazer mais autoridade nos graves. Seria interessante ver um comparativo seu dessas duas "máquinas de som". Sou, como sempre digo, muito fã do teu trabalho. Não perco um vídeo!
Mandou bem nos 2 instrumentos. Baixo não tinha nada de ferrugem 😊 . Léo estamos em 2024 . Party box encore com 2 mics bluetooth ou partybox 110 ? Pensando em voz e violão. Grande abraço .
Rapaz. Peguei ante ontem a JBL Partybox Encore.
Gostei demais da caixa de som. TOP.
Eita, a panturrilha😍
Os instrumentos são otimos.
😂
pelo amor de deussss faz o comparativo com a Partybox 310
Hey! Tocas baixo muito bem! Parabéns, Léo!!! Abração!
Mtu show o vídeo. Tá tocando certinho na batera já heim.
Fica a dica para um review da JBL Xtreme 3. Houve uma mudança significativa nos drivers e na assinatura sonora desta caixa. Nunca gostei muito de caixa bluetooth para "ouvir música de verdade" (a exceção das muito caras que ouvi, tipo B&W e Bose), mas fiquei tão surpreso com o som dela que comprei uma e tem me agradado demais o som (apesar da "falta" dos graves que tanto falam - mesmo eu não tendo esse gosto por graves exagerados, me parece que falta um pouco de sub grave nela, que até caixas menores da marca possuem). Som estéreo com drivers e 2 tweeters deram um ganho legal na qualidade, apesar da pouca espacialidade e ambiência, ainda tem um som agradável (principalmente quando se compara com as demais JBL com aquele som grave exagerado, às vezes até embolado). Ainda uso ela mais em ambientes externos (basicamente para jogar e treinar basquete), mas se quero ouvir algo rápido em casa já não acho tão estranho quanto a charge 3 que eu tinha antes (que me furtaram). Achei o melhor custo x benefício entre uma caixa para uso moderado outdoor e indoor, sem perder muito a portabilidade de uma caixa "pequena" (não é tão pequena assim, mas se encaixa do perfil de caixas portáteis).
18:48 mereceu 1000 likes por inscritos
Que maneiro ver você tocando mano!! 🎉🎉 E quanto a caixa, que perfeição!! 😮
Fala Leonardo, tudo certo? Uma coisa que me chamou a atenção foi a thumb do vídeo! Tb tenho uma bateria da Roland. Em casa sempre uso fone de referência da Audio Technica, acho que fones "tradicionais" deixam o som dela feio, muito grave, em alguns casos coisas em falta ... E já fiz teste em algumas caixas, mesma coisa. Até pensei em comprar uma da Roland um dia, especialmente se for fazer show com ela algum dia, pois imaginei que o som seria o mais adequado pra bateria por ser mais equilibrado. Mas seu relato me surpreendeu. Até pq a caixa mais barata da Roland está na faixa de 4K. Essa aí da JBL acha que aguentaria o tranco se precisasse colocar mais volume na bateria? De quebra eu poderia até usar pra baixo, pq tenho um amplificador de 30w bem meia boca aqui.
Esperando o dia que o Léo vai ouvir um par de Devialet Phantom 1 Opera de Paris edition de 4000 dólares cada uma kkkkkkkkk.
E como sempre, parabéns pelo vídeo Leo, li JBL no título e pensei que fosse o Tune 510bt kkkkkkk.
Estou aguardando esse dia chegar tbm kkkkkk
Muito legal o teu review.
Quero usar ela de forma versátil, tanto plugando um simples mic, como um mixer de 8 canais.
Acha que atenderia legal ?
NOSSA EU COMPREI DESSA AI FAZ UM ANO, TE CONFESSO, A QUALIDADE E VOLUME DESSA CAIXA, ESPECIALMENTE PELO BLUETOOTH E FORA DO NORMAL, NUNCA COMPREI UM EQUIPAMENTO QUE TENHA ME SURPREEDIDO TANTO. ANTES DELA EU TINHA UM APARELHO DA SONY LINDO E DIFERENCIADO QUE E O GENEZY GTR88. FOM AUTOFALANTES ENORMES, MAS ESSA CAIXA SUPEROU EM TODOS OS ASPECTOS. VOU COMPRAR OUTRA SEM DÚVIDA
Léo, adorei a caixa, mas gostei mesmo foi da tua camisa irmão, show! indica aí o fornecedor :)
eu tenho uma e confirmo, a qualidade de som é absurda sem exagero, quando ligo o violão ou o piano nela fica muito bom mesmo. quando ligo a guitarra fica melhor que um meu amplificador proprio pra guitarra que é um meteoro, top demais, só não esperem um volume muito alto
tenho o modelo 100, e cara a caixa e muito boa, um som muito gostoso e fazer a proposta dela q e animar uma festa kkk e a bateria tem uma duração boa, o único problema da minha e q o app não da suporte.
@MIND THE HEADPHONE seria legal vê-lo analisar o headphone JBL Club One. Ele tem um som e cancelamento de ruído ativo muito bons no BT comparado a outros na mesma faixa de preço. Mas por cabo, acho ele sensacional, tanto em equilíbrio tonal quanto em resolução e palco sonoro.
Pra tocar em controladora Pioneer. Música eletrônica. Essa ou a JBL Max 10??? Preço similar
Ótimo review, me ajudou muito
Uau nota 1000!
JBL no MHT??????
é isso mesmoooo???? gosto demais da JBL mesmo sabendo que não é tão custo beneficio ou com som equilibrado. Mas são ótimos produtos.
Eu tenho a partybox encore, e eu uso no carro, o único ponto negativo é ela só carregar na tomada, aí com alguma frequência eu tenho que tirar do carro e carregar em casa, mas muito bom o som
O que VC acha de DUAS PARTYBOX 310 tocando em ambiente (aberto) de Festa com 70 a 100 pessoas??
Que sensacional! E o Léo é botafoguense? Ficou muito mais gente boa do que já era! Haha
Vim postar exatamente isso.
Só percebi graças ao seu comentário, tinha esperança que ele fosse Vasco...
Comprei essa caixa no natal de 2021 (~2,700) e toda vez que ligo ela fico impressionado com o desempenho… de fato ela preenche bem o espaço e no volume mais alto tem pouquíssima distorção. Bateria nem me preocupo, porém no cabo realmente tem um ganho de potência.
Vale cada centavo meu caro TB tenho ela
Uma dica que pode melhorar tua experiencia (ou não); coloca o crash que esta em cima do ride ao lato do surdo. Numa bateria acustica isso vai te dar mais conforto pra tocar o ride e mais conforto quando for finalizar uma virada que usa o surdo.
Muito obrigado por todas as dicas
Tocando baixo não vai estragar essa caixa?
Realmente 160 w é muita coisa mesmo quando um produto entrega ele todinho
Caraca, vc toca bateria. que massa.
Excelente review! Parabéns.
Ih rapa. Leo é fogão
Segue o líder
Ela é stereo de alguma forma, talvez usando deitada? Eu usaria bem parecido com vc, mas ja logo pensei em ligar uma mesinha de som e cada lado do L/R em uma dessas entradas... abraços!
Falantes muito próximos um dos outros, mesmo que fosse Stereo, a percepção do áudio continuaria Mono
Boa tarde Leonardo. Será que essa me agradaria? Acabei de devolver uma LG XBOOM Go XG9, pois achei a equalização dela um pouco estridente na região dos médios...algo aceitável para se propagar ao ar livre. Pode dizer o que acha da equalização dessa JBL comparada à LG. Valeu...e parabéns pelo requintado canal!
Carai, Léo.. eu já tava querendo uma JBL dessa, vou ver se encontro seminova na Teodoro Sampaio ou em promoção de alguma loja de áudio na região da Sta Efigênia.. 😮
Salve leo, você poderia avaliar o JBL WAVE BUDS? sei que ele não cai no seu foco que é neutralidade mas ele é interessante em questões de features que ele apresenta pelo seu valor.
Caraca mano, sensacional! Seu vídeo me ajudou muito. Sou músico também e procuro algo assim. Só uma curiosidade.. é possível ligar a batera eletrônica e o baixo ao mesmo tempo? Já que existem duas entradas P10. Grande abraço
Opa! Baita vídeo! Deixa eu te fazer uma pergunta que ainda não consegui tirar em outroa reviews: tenho intenção de usá-la com microfone. Sabes se consigo calibrar o eco pelo app? Tenho medo do eco muito pronunciado. Abraços!
Parabéns pela aula!
Tô com uma dúvida, estava pensando em comprar uns monitores da Edifier para usar na televisão, mas pensei que talvez fazer esse up pra JBL Partybox 110 faça sentido pra já aproveitar melhor quando for levar pra outros lugares.
A diferença de qualidade é muito grande pra algum lado? Pra ver filmes estava procurando algo com um bom grave, e pelo tanto de elogio que vó da Partybox parece que vai cumprir com mais qualidade essa função e ainda trazer o bônus da "portabilidade".
Alguma dica?
se usar ela na energia com a bateria cheia, corre risco de viciar a bateria? ou pode usar tranquilamente quando quiser.
Olá! Muito bom seu vídeo. Gostaria de saber se a caixa suportaria dois mic wireless e violão simultaneamente. Obrigada.
Eu só acreditei na qualidade da caixa pq eu vi o Leo falando, e ele não é qualquer pessoa testando um produto.
Léo, saudações meu nobre,sou fã do seu canal,em especial,esse vídeo com esse tópico específico,me interessou muito.
Sou tecladista e tenho uma pergunta pra você, gostaria muito que vc me ajudasse nisso...
Os teclados que tenho,são profissionais,as saídas de áudio deles,são P10 R e P10 L de onde saem 2 cabos e são inseridos num cubo Roland KC350.
Mesmo sendo um cubo razoavelmente conceituado,não consigo um resultado sonoro satisfatório.
No seu vídeo,ao comentar da caixa JBL,utilizada como um "PA",seria possível ligar o teclado L e R nas duas entradas da caixa JBL e a mesma funcionaria bem como retorno de palco?
Ou ainda utilizar duas dessas caixas,para fazer a ligação correta Rigth e Left para obter uma melhor qualidade e potência?
Espero ter conseguido me expressar bem.
A ideia é ligar o teclado em estéreo e obter potência e qualidade,o que não estou conseguindo com o meu cubo Roland.Grato.
Nos dias de hoje, levando em consideração a portabilidade, bateria, potência e qualidade de uma JBL, é correto dizer que ela bate um cubo de guitarra?
Léo... Nesse quesito de caixas de som... Você recomenda/testou algum home theather do tipo soundbar? Tem uns no mercado com assinatura da Meridian... Ou você acha melhor um pequeno dac/amp com caixas exterrnas? Agradeço
CARAMBA!!! SE METER UMA PEDALEIRAAA DA PRA VOARRRRR!!!
Cara, q caixa sensacional, de verdade e tipo, me pegou com vc tocando um baixo e a bateria com o fundo e sair incrívelmente bem.
Gostei mesmo, quero muito já!!
Mind the Sade! Por acaso, qual in ear é mais divertido para uma Sade e afins?
Grande vídeo! Seu canal é realmente fantástico!
Essas caixas da JBL realmente tem um som muito bom e "preenchem muito bem o espaço", como você disse.
Caixas hi-end não conseguem reproduzir rock ou grandes planos orquestrais.
Por isso nas feiras todos os grandes construtores usam gravações com 3-4 instrumentos para tentar mostrar coisas como "palco sonoro, detalhamento, ar ao redor dos instrumentos", etc.
Aí tocam um trio de jazz, uma faixa de Diana Krall, Norah Jones ou outra voz feminina, algo com saxofone, mas NUNCA algo além disso. Porque as caixas hi-end simplesmente não conseguem reproduzir a dinâmica e o impacto de certos tipos de música.
Digo isso porque estive no Milano Hi Fidelity 2023 e fiquei decepcionado com as Sonus Faber amplificadas por McIntosh, um sistema de várias dezenas de milhares de euros... som achatado, sem vida...
O Hi-end se tornou algo para pessoas que tem o bolso cheio e compram aparelhos caros para manter um status enquanto na maior parte das vezes não entendem nada de música. E fora a importância de combinar os componentes (o ampli "x" não casa bem com as caixas "Y"...)
Cansei. Pessoalmente deixei de seguir o caminho hi-fi/hi-end para me concentrar no som profissional com enorme satisfação e pouca despesa, embora atirando a ira dos audiófilos e dos puristas que acham que com dois woofers de 16cm conseguem ouvir música...
Posso garantir que um simples sistema ativo de 2 caixas e um sub de boa qualidade (como a série DBR da Yamaha) de nem 10 mil reais toca infinitamente melhor que um sistema hi-end de 50 ou mais mil reais.
Mas enfim.... desculpa o textão e o desabafo...
Keep posting great videos!
Falou, falou, cagou regra e já vimos que não manja poha nenhuma! kkkkk
Imagina, caixas hifi e hiend não tem dinâmica! HU3HU3HU3
O que ocorre de algumas músicas não tocarem bem certas músicas está ligado a gravação ruim de determinada track, e infelizmente caixas hifi e hiend na maioria das vezes não perdoa gravação ruim....
Mas fazendo um bom casamento de componentes se consegue casar bem e ter um sistema que toca bem todos os tipos de música, mas claro que as bem gravadas extraem toda a qualidade que o sistema pode entregar!
Video muito bom! Sinto falta de reviews da imensidao de fones que temos da JBL, que são tão pupulares
Gostaria de ver você falar sobre os relógios que você usa. Percebi que você é entusiasta dos relógios mecânicos.
Você testou a caixa com microfone? Ela tem efeito para voz no aplicativo. Preciso de uma caixa dessa para fazer voz e violão.
Eai Leo boa noite! Amigo, acompanho seu canal já faz anos, fiquei mto feliz de ver que voce curte tocar bateria, eu tbm curto e tenho uma elétrica. Eu tenho uma duvida para você: eu comprei o headphone edifier wp820NB, ele é bluetooth e nao tem entrada p2, apenas usb tipo C. Voce sabe se seria possível usar um adaptador tipo c para p2 para tocar na minha bateria usando o fone? Vlw!!
Um abraço aqui de Aracaju Sergipe 🤝
cabe no portamalas do sandero RS; é só preparar a espumante e a farofa.
Uma dúvida: se eu usar sempre ligado na tomada, isso prejudica a bateria de alguma forma?me refiro encore essential
Sobre a JBL encore essencial , vc já plugou o violão/guitarra no p10 dela na área de microfone? Tem algum problema conectar violão ou guitarra nela? @MINDTHEHEADPHONE
Achei interessante, mas vale a pena pegar ela em par considerando que daria uns 5 mil ou é mais negócio pegar uma Edifier S1000 por 4 mil?
Caixas da Edifier e ainda mais sendo da linha S são bem mais refinadas em sonoridade do que a linha Partybox da JBL cara. Então vai depender do que você quer.. Se quer um som que seja alto, que você queira levar pra qualquer lugar, que tenha graves bem presentes (mais que o normal), vai fundo na JBL. Se quer aquela imagem estéreo de palco sonoro onde você ouve cada detalhe dos instrumentos, vai na Edifier.
Já tive uma Partybox 100 e duas Partybox's 310 que utilizava conectadas em estéreo (vídeos em meu canal). Hoje possuo uma Edifier R2850DB e a qualidade é surreal, você ouve TUDO da música e ainda com bom volume e graves e subgraves muito bons! Em relação ao par de Partybox que eu tinha, perdi em potência apenas. No par de Partybox 310 que tive, algumas frequências não apareciam e ao aumentar o volume acima de 60% ~ 70% a característica sonora mudava muito, velando os agudos, deixando a caixa com mais médios e menos subgraves, coisa do DSP atuando pra não haver distorções. Mas eram também muito boas! Eu inclusive ligava as duas no carro (utilizando a bateria delas) e a saída pra entrada auxiliar do MyLink (chevrolet), onde o som saía também nas portas e parecia ter dois subs de 12" no porta malas kkk são muito versáteis. Mas se quer qualidade topada, opte pelas Edifiers.
E uma caixa de som muito boa a 110 mas 11kg não e muito portatil não acabei optando pela jbl encore essencial 5.9kg o unico defeito e a bateria que dura no max 3h mas sempre tem tomada perto então não me afeta muito.
e uma caixa pra diversao da familia num churrasco, e ta perfeito... atende bem.
Fala tudo em ordem? Ela tem reverb para a entrada do violão? abraço!
Durante a pandemia a banda Sepultura fazia uma live chamada Sepulquarta , o baixista da banda Paulo Xisto usava uma caixa dessas , não sei dizer o modelo exato , lembro de pensar , nossa o cara está usando uma JBL como cubo ( amplificador) , o produto me chamou atenção na época . Esperando o review do tune 510 , possuo um tune 710bt e gostaria de saber opinião de alguém especializado.