eu e um amigo passamos bem 1h escutando diversas coisas nessa sala. não há como descrever. é a representação mais fidedigna do ouvir ao vivo que já tive. menção honrosa ao setup da AUDIOPAX que o amigo Rafael mencionou abaixo. como nunca tive a experiencia e provavelmente nunca terei de novo, os dois sistemas estão em pé de igualdade ao meu ouvido. sem mais.
curto áudio desde a década de setenta, frequentei lojas maravilhosas como a Quadra na Lagoa, King Sounds, e outras, agora não preciso colocar o q vi e ouvi, mas primeiro vc tem q ter uma tremenda sala preparada acústica mente para estúdio, e bons equipamentos, mas nada q ultrapasse milhões, acho exagero!!!
Esse som é neném perto dos amplificadores do calos mergulhão que tinha distorção de 0,0000001% isso no volume máximo usando uma fonte chaveada de CFTV 😎😎😁
Muito legal a experiência. E uma curiosidade. A Sala que foi eleita por muitos o melhor som da feira, foi justamente uma sala de um fabricante brasileiro chamado AUDIOPAX, premiadíssima no mundo inteiro ! Espero que vocês tenham tido a oportunidade de conhecer e ouvir.
@@Dashdotmusik Amigo, um equipamento de alta definição soa totalmente diferente, mesmo num celular. Ah, claro que quanto melhor seu equipamento em casa melhor a percepção. Por isso tem muitos vídeos de caixas famosas por ai.
Sou hobista em eletrônica em montei meu amplificador Classe A, com o diagrama do Engenheiro britânico John Linsley Hoodum - JLH 1969 CLASSE A (10W) por canal. Montei monobloco. Ou seja uma fonte e uma placa de áudio para cada saída de áudio. No caso estéreo. 2 canais. E sistema de 3 Vias. Ainda estou terminando a caixa do subwoofer. Nesse amplificador que montei ele tem um nível de som máximo sem distorção (quando a onda senoidal "clipa") de 7W RMS por canal. O Som realmente é diferenciado. Você ouve todos os detalhes de uma música bem gravada ou um filme. Montei também minhas caixas de som. No meu canal tem videos do amplificador e das caixas de som. Diagrama da fonte de alimentação e do circuito da placa de áudio que montei.
No rigor dos audiófilos, existe uma distinçao entre Hi-Fi e HI-End..e isso é um sistema hi-end :) e realmente dos mais absurdos. Para quem ja teve oportunidade, é uma experiencia unica! Hobby viciante e caro.
realmente é uma cachaça, uma experiência única que depois que experimenta não tem volta!! o som enche a sala e a fidelidade é perfeita! e sobre o título, valeu pelo toque bro, alterei pra Hi-end, vc ta certo!
Garanto para voce que fizer um teste duplo olho vendado vc não consegue diferenciar um sistema de 20 mil desse ai . Teste que não mostrar o aparelho e nem a sequencia que vai tocar. Já fui audiofilo maluco e até projetei amplificador , a tecnologia atingiu o máximojá na decada de 80 e de lá para cá só enrolação visual e overspec. De qualquer maneira divertimento garantido .
@@GabrielRodrigues-d1n Hoje estou com amp Yamaha AX2000A caixa JBL 4425, caixa Diatone etc.. Tive amp Sansui varios valvulados . Agora o que me deixa de boca aberta é os amps Classe D com um som absurdo.. Tenho amp para instrumento , baixo de 200 watts , ai tira de letra logicamente usa integrados digitais .
Hi-FI e High end é para pessoas que não tem o que fazer. Nunca uma pessoa normal sentirá a diferença do som. Uma frase define audiófilos com:pessoas normais usam hardware de áudio para ouvir música, audiófilos usam música para ouvir hardware de áudio
Verdade, esses "hifi" só servem para escutar músicas de barulhos, ou para se gabar de som "100%" fiel. Isso nada importa para quem quer escutar música e aproveitar dela. Hi-Fi e Audiófilos são vender coisas caras para pessoas que tem transtornos mentais. O humano padrão não discernirá o som de um home theater de 1000 reais e um som de 1 milhão... Queria ver esses sons tocando trap, rap, techno e clássica.
não po, com todo respeito 12 min falando dos auto falantes e vão mostrar (obvio que n vai passar imersão e etc) mas colocou apenas 1 música, que NINGUÉM conhece e ainda vem esse troço foi sacanagem. No mais vlw pelo vídeo ai, na próxima escuta o cara e bota um dire straits kkkkkkkkkk
Caraca que som sensacional, esses amplificadores monos deve ter um transformador e um conjunto de fonte sensacional para garantir potência em picos de Mile segundos para ter um som limpo e não digital. Que top vey, um dos vídeos de som mais tops, parabéns.
Para quem ouviu o sistema e se concentrou no som emitido pelo sistema, foi uma experiência maravilhosa. Ouvir os cantores no seu tamanho verdadeiro, com uma precisão absurda, foi um transporte para a sala de gravação. Jamais terei condições de comprar um equipamento deste. E agradeço ao Fábio, da German Audio, por ter coragem de trazer este conjunto. Agora, se estive preocupado por saber que não poderia comprar nada que estava ali, não teria aproveitado momentos tão especiais, para quem quer apreciar a música com a máxima pureza possível. E a sensação da presença dos músicos, cantores, foi uma experiência única. Quem aproveitou, aproveitou. Quem foi com outras intenções, também ficou satisfeito..🤪🤪🤐🤐😇😇💚💚👋👋👋👋
Caí nesse video de paraquedas e curti muito, posso dizer que faço parte do Hobby do home cinema e ainda falta muito canal bom sobre o hobby no Brasil, maioria dos grandes sao americanos e alguns pequenos mexicanos. Os caras passaram boas informações, parece que possuem certo conhecimento, mas fui ver o canal e pareceu bastante genérico, acho que se fizessem um canal especializado daria muito certo.
Vish, desculpem, estavamos muito animados dessa vez, nunca tinhamos experimentado um sistema tão insano e o tempo para gravar era um pouco curto 😅 vamos melhorar pras próximas!
Eu geralmente me incomodo com isso, mas foi super legal ver a animação deles em nos trazer esse conteúdo e isso não me atrapalhou em nada na hora de curtir o vídeo! Valeu brothers!
Forçados demais. Típico de quem não tem personalidade e tenta repetir coisas que vê por aí. Da entonação da voz até a forma que movimentam as mãos é forçada e não passa naturalidade nem personalidade.
Esse disco do Pink Floyd "The Dark Side of The Moon",gravado em quadrifônico ,sistema SQ,vinil de 1973,sua reprodução em um bom toca discos ,Gradiente DD-1,cápsula Pickering XV-15,é superor em ambientação ,palco sonoro,detalhes acústicos ,do que o cd lançado nos anos 80,o meu cd é de origem britânica,de excelente masterização,mas não acompanha o vinil!Vários cd's lançados á partir de remasterizações ,não acompanham essas características do vinil.Meu cd playar é um DVD Sony NVP 575 pII,com um DAC de,24 bits e 196 kHz de amostragem,esse dvd ,japones funciona em 100 V,foi lançado na mesma época do lançamento dos blue ray ,da marca ,compartilhando os mas mos DAC's.Mas pessoalmente acredito que os melhoesr juízes ,serão sempre nossos ouvidos,daí essa busca legal e viciante por ouvir uma boa música,independente de seu estilo.Abraços á todos,sem dúvida essa sala é um sonho.Um belíssimo vídeo!Recomendo á todos assistirem os vídeos de sr Maurício,um espetáculo!
Você está certo, meu caro, um CD, SACD, Blue Ray ou streaming, jamais pode superar a mídia analógica, já que música é puramente analógica, não existe música digital. A melhor qualidade de som que bons ouvidos pode apreciar, é um concerto ao vivo, sem qualquer artefato eletrônico que degrade o espectro de áudio original. Por exemplo, quando este espectro de áudio passa por um processamento eletrônico, as perdas chegam a 30%, é a chamada moeda de troca da natureza. Quando este espectro passa então por um processamento de analógico para digital e depois vice-versa, as perdas chegam a 70%. Ausência de ruído não significa alta fidelidade, hoje, hi-end e sim aquilo que o equipamento pode transmitir, o mais fiel e possível do espectro de áudio. Fica claro que os 100% do espectro jamais será alcançado.
O problema de ser entusiasta de audio é que o resultado nao é diretamente proporcional ao investimento. Dificilmente uma pessoa normal vai ser capaz de distinguir entre esses sistema e um home theater descente que custaria uma fraçao desse valor
Exato! Com um equipamento de 300 mil e uma sala dedicada com tratamento acústico profissional, o resultado deve ser bem semelhante. Só audiófilos até 40 anos (acima disso já há perda auditiva nos agudos), talvez conseguissem distinguir entre os dois sistemas.
vale lembrar o que da o som são as caixas e a sala, que por sinal tem ar condicionado, que ja coloca ruido no som, e maior valor são das marca usadas, ou seja marca, o fato é que ninguem faz uma comparação justa este set poderia custar 10 vezes menos e soar igual, fora o efeito placebo 5milhoes , qualquer um oviria bem ate um surdo
Esse culto ao vinil é papo de purista e não é preciso pesquisar muito sobre pra chegar nessa conclusão, vinil é uma midia física limitada, Que apresenta desgastes, distorções e ruídos, principalmente com o passar do tempo, fora a dificuldade de espaço físico no disco para gravação de frequencias graves, que é de conhecimento popular. Apesar disso, a experiencia de se ter um vinil, com aqueles invólucros grandes e muito bonitos é sim única e nostalgica, acrescentando outros ingredientes à experiencia audiófila, mas isso não tem relação com qualidade de audio.
Valeu rapazes, mas comentaram um pouco superficialmente sobre o "palco sonoro" ( a sensação auditiva do posicionamento dos musicos na sala ): não apenas estão distribuídos entre as caixas, como dito, mas também do lado externo delas, quase como se não houvesse as paredes laterais ou mesmo as que estão atrás dos equipamentos, já que podemos ouvir os musicos mais a frente e mais atrás nesse "palco". Literalmente, não se trata de copiar o cinema, mas realmente superá-lo e muito em qualidade sonora.
Essas músicas de hoje em dia não tem mais palco sonoro, só escutar as de anos 70,80, tinham um carinho na sonoplastia. Pra quem monta um sistema desse pra ouvir músicas na era do CD com loudness war, fica complicado.
O Brasil é um país descepcionante mesmo, fui nesta feira e ouvi este setup, num determinado momento o cidadão responsável pelo estande, começou a explicação sobre o equipamento, comentou todo pomposo sobre o pré ter duas válvulas, eu prontamente perguntei se era “ALL-TUBE” ou se as válvulas estavam ali simplesmente para aquecer/timbrar o sinal, o cara tentou me enrolar com um blá blá blá pobre, mas como entendo de eletronica, coloquei-o contra a parede, ao invés dele perguntar ao fabricante (gringo) q estava presente, simplesmente mandou um “ñ sei”, (acho q ficou com medo de demonstrar ao fabricante q ñ havia feito a lição de casa), e seguiu a explicação com o nariz levantado. Se sou um bilionário q pretendia comprar o setup, ele teria perdido uma venda pela soberba e falta de preparo!
@@engitalomedeiros claro q serve, e se somente o pré me interessasse?!?!? e outra, quem vende um sistema deste, tem q saber no mínimo o q está falando e vendendo, minha pergunta poderia ser pertinente para outros possíveis clientes, o q ñ é pertinente é alguém vir aqui comentar algo q tb ñ entende, satirizar e defender (nas entrelinhas) o indefensável, q é apresentar um projeto deste porte sem saber do q se trata, principalmente detalhes importantes como a topologia!
Eu estava presente e presenciei esta cena. O cara realmente engasgou, e não tinha o conhecimento da topologia do pré para dar a resposta. Despreparado! Devia ter estudado mais, ou simplesmente é um cara sem formação em eletrônica que sequer entendeu a pergunta.
Sou engenheiro especialista na área. Este vídeo tem muito blá...nada técnico. Para comprovar, tem de exibir o circuito, como os profissionais fazem, associados a AES. Qualquer equipamento tem de ter história, engenheiros por trás da solução, como as empresas Bowers & Wilkins, Klipsch, McIntosh...Para saber sobre o assunto, pesquisem de forma séria...
Muito legal vc falar sobre analógico e digital, é a mesma coisa em filmes vc só vai ver um filme em 4k de verdade se for com um blu-ray, e claro vc tem que ter um leitor de blu-ray bom também que suporte o 4k e todas as tecnologias dos filmes
Na verdade, a afirmação de que o áudio analógico sempre será melhor que o digital não é totalmente correta. Cada formato tem suas próprias vantagens. O áudio analógico é contínuo e pode ter um som mais 'quente' para alguns ouvintes, mas também está mais sujeito a ruídos e degradação ao longo do tempo. Já o áudio digital, quando bem gravado com taxas de amostragem e profundidade de bits adequadas, pode alcançar altíssima qualidade, sem perder detalhes e sem os problemas de degradação que o analógico enfrenta. Além disso, o digital é mais fácil de preservar e reproduzir com consistência. Então, dizer que um é sempre melhor que o outro é simplificar demais - a preferência muitas vezes depende do gosto pessoal e do equipamento usado!
Yt me recomendou seu vídeo não manjo nada de som desse nível , gostaria de saber algo , os aparelhos são os mais top que tem e extremamente caro , mas vocês disseram que tem que usar vinil pq é analógico e o analógico é melhor , mas , o vinil que você usara provavelmente será um produto pra venda comercial geral ou seja não é um disco de vinil high end , nesse caso as músicas digitais não teriam maior qualidade? Ressalto que não entendo sobre o assunto por isso a dúvida
O melhor som que eu ja tive o prazer e de ouvir foi um sistema de som automotivo da audison de 220 mil reais e foi um espetaculo ,agora imagina esse monstro de 5 milhas😀!
Só fico intrigado por ser um sistema analógico como e feito o alinhamento para se ter o palco sonoro .No sistema digital e feito um atraso nas vias mas próximas ja no analógico imagino que e pelo posicionamento dos transdutores não e isso ? Aparelhagem linda essa gostaria de um dia ter a oportunidade de ver e ouvir um sistema desses ❤.
No sistema analógico o alinhamento do palco sonoro depende inteiramente do posicionamento físico dos transdutores e da forma como o sistema é configurado no ambiente
Galera faltou algo bem importante de falar, os cabos, não adianta ter um sistema ultra mega pica se os cabos tb não forem do mesmo nível, poderiam fazer um vídeo explicando sobre os cabos?
Estelon (essa marca) eu não conheço muito. Só sei que é absolutamente cara. Eu particularmente iria em um Magico M6 com 2 amp e 1 pré da marca grega Pilium, a linha Hércules. Acho que seria um preço semelhante considerando os impostos e com uns 100.000 a 150.000 em tratamento acústico (que é extremamente importante) provavelmente soaria consideravelmente melhor. E entrando um pouco na sua pergunta, esse em específico seria muito, MUITO melhor do que uma Nautilus
Há muitas questões que tem que ser levadas em consideração. Todo o sistema tem seu valor devido toda a tecnologia embarcada, mesmo assim acho muito caro mais por precificação do que o custo de produção e tecnologia em si. E acho também que tem que levar em consideração a origem do som. Um simples LP vai ter qualidade sonora capaz de valer esse custo todo? Tipo o cara rico que tem um som de 50k para ouvir músicas no TH-cam. São questões que levo em consideração para se perguntar o valor desse equipamento.
Perdão amigos, eu acabei de assistir ao vídeo, mas não me recordo de terem passado informações a respeito dos cabos, onde também não deixam de ser importantíssimos no sistema. Tenho a mais absoluta certeza de que os cabos estão a altura desse sistema, mas vale ressaltar para que não tem conhecimento que, se os cabos não forem de qualidade, não adianta possuir um sistema de 5 milhões!! Grande abraço e parabéns pelo vídeo!! Lembrando que sempre acesso o site da German para acompanhar as novidades!!
Se fosse meu, iria alugar o espaço pra quem quisesse ouvir sua música predileta. Tipo 1.500 reais. 25 minutos até 30 pessoas na sala. Claro que teria um técnico (DJ) no controle.
Sou músico, mestre em Música e Tecnologia, tenho diversos fones de edição profissional (Sennheiser, Sony...), monitores de estúdio e um sistema de som surround 5.0 da Klipsch... ouvir um sistema Hi-End é bem legal, mas quanto mais fui investindo no Surround, menos senti que valia a pena (tanto que nem comprei o subwoofer, já que minhas torres já têm um cone bem grande)... a gente começa a procurar uns arquivos de qualidade melhor, o posicionamento perfeito das caixas, mas no fim das contas, acaba tornando o ato de escutar muito mais chato do que era antes, tentando perceber nuances que compensem o gasto ao invés de simplesmente curtir o som. Muitas vezes até uma barra de som já resolve (tenho uma ótima da LG, tb). Esses sistemas são melhores para ver filmes e jogar (ps, xbox, switch..). Investir no ambiente e ter umas caixas decentes mas que não quebrem o banco (tipo as melhores Edifier) vale muito mais a pena.
Sobre apreciar o som me lembro da época que via filmes na infância,após a adolescência me tornei critico e priorizava só ver filmes e séries com alta nota nos site
@@GabrielRodrigues-d1n(respondendo com outro perfil, mas sou o autor do comentário, Matheus) minhas Torres são as Klipsch RP-280f, e de todo o sistema penso que foram as melhores aquisições. Comprei logo antes da Pandemia na MagaLu por 6 mil o par, mas desde então ela saiu de linha e a que eu substituiu mais que dobrou o preço 🥲
@@GabrielRodrigues-d1na não testei os fones da audiodream... Eu uso fones mais para trabalho mesmo, porque mesmo os mais confortáveis me incomodam com o tempo 😅 tenho um KZ que nunca uso por causa disso, prefiro usar o Buds 2 Pro da Samsung, que se encaixa melhor no meu ouvido, quando ouço casualmente (mas geralmente uso o sennheiser hd598) um que ainda quero ter é um beyerdynamic
Independentemente do setup, um toca discos não tem melhor qualidade que um streaming atual. Se fosse um toca fitas de alta velocidade, aí sim. As ranhuras não permitem a reprodução das frequências mais altas e as mais baixas são atenuadas na mixagem pra agulha não pular da trilha, portanto há limitações físicas que contradizem a finalidade hi-end tocando de um vinil. Uma fita de alta velocidade suporta com alta fidelidade todo o espectro sonoro, é só lembrarmos que fita gravava até vídeo, cuja a frequência do sinal se expressa em MHz. Um sistema digital com gravação amostrada em 96khz com 24bits é suficiente para ninguém conseguir distinguir de uma gravação analógica de excelência.
A maior diferença do vinil é a Mix/Master utilizada. 99% das músicas em formato digital hoje têm uma baita compressão na mixagem, o que gera clipping e um som bem fatigante de se ouvir. Já no vinil, isso não acontece nunca, até porque a própria limitação física da mídia não permite que isso aconteça. Na maioria das vezes, a mix do vinil sempre soará melhor aos ouvidos do que uma mídia digital atual. Mas, se você pegar uma cópia de um CD dos anos 80 até meados dos 90, tem 99% de chance da música ter uma boa mixagem. Aí sim, você vai ter a melhor qualidade de som possível. Sem compressão, e do jeito que a música foi feita para ser ouvida.
Se é melhor não afirmo, mas vinil de alta qualidade é tão bom quanto um digital 24bit 192khz, já ouvi discos alemães e italianos de alta fidelidade e posso afirmar que é muito bom
Eu gostei do vídeo, porém acho que faltou mais tempo de vídeo com as caixas tocando, por exemplo podia tocar mais do que uma faixa de um estilo de música, tbm percebi que os dois personagens se passaram um pouco na parte da comunicação, e tbm me deixou ate nervoso ver toda hora eles tocando os equipamentos e se movimentando demais próximo aos equipamentos que me fizeram pensar que poderia até ocorrer um incidente, eu tbm gostaria de saber mais informações sobre a elétrica da sala e sobre o cabeamento.
Mas vocês visitaram todas as salas do Brasil? Voces conhecem todos os colecionadores da maior cidade da América latina ( são Paulo)? Garanto que um par de caixas dos anos 60 ou 70 (jbl / altec) com um pré Power Mosfet acoplado num aux ou turntable japonês , americanos ou alemão, toca melhor que aquilo contido nessa sala 😂😂😂
Não sei se é o caso, mas de nada adianta um sistema de 5mi numa sala não tratada (cheia de reflexões). A galara "audiófila", geralmente, se preocupa muito com o sistem e pouco com o principal: a sala.
Não basta escutar a música de um som analógico ou digital, também tem que ter o ouvido musical, perceber as notas mais sútil da música, e perceber o mínimo de ruído que geralmente os aparelhos de som causa.
Sistema carissimo pra ouvir vinil, até o aparelho vinil é uma paulada... quase $500.000 dogers quem paga? 30 segundos de demonstração, nao deu tempo de ter a experiencia de qualidade de som!!
Uma das coisas que o mundo hi end não entende, é que o uso de pre amplificadores e controles de tonalidades ´por si só já distorcem grandemente o som, exceto o som do vinil que nao adianta tem que ter, Som puro e tudo que voce elimina do caminho, sinal direto na fonte sem passar por mais nada.
Depois desse video postado, músicas no formato vinil no spotify está custando 50 reais cada e estou vendendo meus aparelhos, que dão o mesmo som, baratinho por 2 milhões de reais!
Brincadeira né um monstro de som ouvir num j7prime pode me indicar um notebook ou computador pra mim ouvir um pouco disso ,pois celular por melhores fones ainda fica a desejar meus parabéns, a manutenção deve ser feita no Oriente pois no Brasil apesar de termos excelentes engenheiros sera que dão conta da manutenção, gosteria de conhecer mais sobre esse tweeter de diamante, podem me enviar material agradeço já meu muitíssissimo obrigado moro em betim MG mais vez meus parabéns
Nesse preço eu contrato muitas bandas pra tocar só pra mim !!! Kkkk .. brincadeira à parte.. é realmente um mundo sem porteiras.. realmente um sistema mais pra demonstrar uma classe social do que particularmente necessário pra se ouvir boa música com muita qualidade!!
Daí você liga um amplificador Classe D do Aliexpress de 250 reais nessas caixas de som e percebe que o elemento mais importante de um sistema de som são as caixas de som igual fone de ouvido. Eu admiro muito esses sistemas High end porém o som digital ele evoluiu igual as TVs hoje em dia. Esses sistemas High end hiper caros são excelentes na construção e nos componentes eletrônicos porém o que importa é o que ouvimos. Pode crer que se ligar um amplificador Classe D da China de 250 reais nessas caixas de som via Bluetooth MP3 320k e depois ligar esse sistema High end nas mesmas caixas de som tocando a mesma música no Vinil a diferença de som não vai ser gritante e pode fazer teste A/B de olhos fechados, a diferença não vai ser grande. Na questão de construção e qualidade dos componentes eletrônicos não tem nem comparação, esse sistema High end é muito superior.
Não conheço muito de som, mas o pouco que vi vários engenheiros de som falando, o som analógico sim vai ser melhor que o digital, mas devido as limitações físicas do disco de vinil, um digital de alta qualidade é superior, sempre que pesquiso um especialista seja no Brasil ou lá fora sempre é o mesmo ponto que o vinil tem limitações e variações muito grandes perdendo sua fidelidade.
Na verdade, a afirmação de que o áudio analógico sempre será melhor que o digital não é totalmente correta. Cada formato tem suas próprias vantagens. O áudio analógico é contínuo e pode ter um som mais 'quente' para alguns ouvintes, mas também está mais sujeito a ruídos e degradação ao longo do tempo. Já o áudio digital, quando bem gravado com taxas de amostragem e profundidade de bits adequadas, pode alcançar altíssima qualidade, sem perder detalhes e sem os problemas de degradação que o analógico enfrenta. Além disso, o digital é mais fácil de preservar e reproduzir com consistência. Então, dizer que um é sempre melhor que o outro é simplificar demais - a preferência muitas vezes depende do gosto pessoal e do equipamento usado!
Poxa, somos de Teófilo Otoni - MG, nao da Faria Lima. Tudo que estudamos sobre hardware e cinema é em ingles, então muitas vezes vem na cabeça aquilo que aprendemos em inglês. Nao achamos chique nao kkk
Esquenta com essa galera que gosta de criticar não. O conteúdo de vocês foi top, e pra quem vive falando inglês no dia a dia, isso é normal de acontecer.
eu e um amigo passamos bem 1h escutando diversas coisas nessa sala. não há como descrever. é a representação mais fidedigna do ouvir ao vivo que já tive. menção honrosa ao setup da AUDIOPAX que o amigo Rafael mencionou abaixo. como nunca tive a experiencia e provavelmente nunca terei de novo, os dois sistemas estão em pé de igualdade ao meu ouvido. sem mais.
Ter um som deste nível, deve ser ótimo para ouvir um Funk de qualidade. (Irônia Xtreme)
Este aparelho é para ouvir música e não para ouvir barulho!
@@Klaus.Schumacher o que tu consideras barulho outras pessoas consideram musica, o que tu consideras musica outras pessoas consideram barulho
curto áudio desde a década de setenta, frequentei lojas maravilhosas como a Quadra na Lagoa, King Sounds, e outras, agora não preciso colocar o q vi e ouvi, mas primeiro vc tem q ter uma tremenda sala preparada acústica mente para estúdio, e bons equipamentos, mas nada q ultrapasse milhões, acho exagero!!!
Esse som é neném perto dos amplificadores do calos mergulhão que tinha distorção de 0,0000001% isso no volume máximo usando uma fonte chaveada de CFTV 😎😎😁
óbvio que eu te encontraria aqui kkkkkkk
Kkk...bem isso !
Saudoso, se foi né? Podia ser fake, mais era interessante.
Salve Leandro
Manda o link do vídeo J
Muito legal a experiência.
E uma curiosidade.
A Sala que foi eleita por muitos o melhor som da feira, foi justamente uma sala de um fabricante brasileiro chamado AUDIOPAX, premiadíssima no mundo inteiro !
Espero que vocês tenham tido a oportunidade de conhecer e ouvir.
Nos ouvinos nessa sala e foi SENSACIONAL!!
Fiquei de cara com este equipo (audio pax), principalmente para audição de Jazz e voz.. mto bom mesmo!
Pô, velho! Na hora do melhor - que é ouvir as caixas - o vídeo acaba!
Mas como podemos perceber a diferença sem estarmos lá?
@@Dashdotmusik Amigo, um equipamento de alta definição soa totalmente diferente, mesmo num celular. Ah, claro que quanto melhor seu equipamento em casa melhor a percepção. Por isso tem muitos vídeos de caixas famosas por ai.
Sou hobista em eletrônica em montei meu amplificador Classe A, com o diagrama do Engenheiro britânico John Linsley Hoodum - JLH 1969 CLASSE A (10W) por canal. Montei monobloco. Ou seja uma fonte e uma placa de áudio para cada saída de áudio. No caso estéreo. 2 canais. E sistema de 3 Vias. Ainda estou terminando a caixa do subwoofer. Nesse amplificador que montei ele tem um nível de som máximo sem distorção (quando a onda senoidal "clipa") de 7W RMS por canal. O Som realmente é diferenciado. Você ouve todos os detalhes de uma música bem gravada ou um filme. Montei também minhas caixas de som. No meu canal tem videos do amplificador e das caixas de som. Diagrama da fonte de alimentação e do circuito da placa de áudio que montei.
E não gastou 5 milhões 😅 Há muito exagero e gourmetização só pra cobrar mais.
No rigor dos audiófilos, existe uma distinçao entre Hi-Fi e HI-End..e isso é um sistema hi-end :) e realmente dos mais absurdos. Para quem ja teve oportunidade, é uma experiencia unica! Hobby viciante e caro.
realmente é uma cachaça, uma experiência única que depois que experimenta não tem volta!! o som enche a sala e a fidelidade é perfeita! e sobre o título, valeu pelo toque bro, alterei pra Hi-end, vc ta certo!
Garanto para voce que fizer um teste duplo olho vendado vc não consegue diferenciar um sistema de 20 mil desse ai . Teste que não mostrar o aparelho e nem a sequencia que vai tocar. Já fui audiofilo maluco e até projetei amplificador , a tecnologia atingiu o máximojá na decada de 80 e de lá para cá só enrolação visual e overspec. De qualquer maneira divertimento garantido .
@@Bluesfreepra mim é igual gostar de joias bonitas,como ta seu amp?
@@GabrielRodrigues-d1n
Hoje estou com amp Yamaha AX2000A caixa JBL 4425, caixa Diatone etc.. Tive amp Sansui varios valvulados . Agora o que me deixa de boca aberta é os amps Classe D com um som absurdo.. Tenho amp para instrumento , baixo de 200 watts , ai tira de letra logicamente usa integrados digitais .
Hi-FI e High end é para pessoas que não tem o que fazer. Nunca uma pessoa normal sentirá a diferença do som. Uma frase define audiófilos com:pessoas normais usam hardware de áudio para ouvir música, audiófilos usam música para ouvir hardware de áudio
12:47 não é possível que esperei 15 minutos pra isso
Incrível, os cara enrolou esse tempo todo pra no final mostrar 10 segundos do som tocando.
KKKKKKKKKKKKK desculpa vei KKKKKKKKKKKKK
Cara, isso com certeza foi intencional kkkkkkk
"Agora a parte mais importante": 10s de tormento sonoro
@@PedroHenriqueAlves-g1v kkk e outra esse tipo de musica acho que ninguem tem base pra ver se ta top ou não ...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Um som top desses e os caras coloca trilha sonora de abelha morrendo😐
SIM KKKKK. "agora vamos ouvir"
o som: *um lixo
deveria coloca EX DEO no talo pra ve se aguenta sem distorção aeuheuahaeae
@@Levi1440pbroxei
Verdade, esses "hifi" só servem para escutar músicas de barulhos, ou para se gabar de som "100%" fiel. Isso nada importa para quem quer escutar música e aproveitar dela. Hi-Fi e Audiófilos são vender coisas caras para pessoas que tem transtornos mentais. O humano padrão não discernirá o som de um home theater de 1000 reais e um som de 1 milhão... Queria ver esses sons tocando trap, rap, techno e clássica.
não po, com todo respeito 12 min falando dos auto falantes e vão mostrar (obvio que n vai passar imersão e etc) mas colocou apenas 1 música, que NINGUÉM conhece e ainda vem esse troço foi sacanagem. No mais vlw pelo vídeo ai, na próxima escuta o cara e bota um dire straits kkkkkkkkkk
Caraca que som sensacional, esses amplificadores monos deve ter um transformador e um conjunto de fonte sensacional para garantir potência em picos de Mile segundos para ter um som limpo e não digital. Que top vey, um dos vídeos de som mais tops, parabéns.
Parabéns pela forma que explicaram as coisas e processos ..
É possível alguém explicar tão bem? Este rapaz está de parabéns! Gostei muito da metade do vídeo, comentando bem rápido pra voltar a assistir :D
Sonho de qualquer Cinéfilo ou Audiófilo!!! TOP
Para quem ouviu o sistema e se concentrou no som emitido pelo sistema, foi uma experiência maravilhosa. Ouvir os cantores no seu tamanho verdadeiro, com uma precisão absurda, foi um transporte para a sala de gravação. Jamais terei condições de comprar um equipamento deste. E agradeço ao Fábio, da German Audio, por ter coragem de trazer este conjunto. Agora, se estive preocupado por saber que não poderia comprar nada que estava ali, não teria aproveitado momentos tão especiais, para quem quer apreciar a música com a máxima pureza possível. E a sensação da presença dos músicos, cantores, foi uma experiência única. Quem aproveitou, aproveitou. Quem foi com outras intenções, também ficou satisfeito..🤪🤪🤐🤐😇😇💚💚👋👋👋👋
Caí nesse video de paraquedas e curti muito, posso dizer que faço parte do Hobby do home cinema e ainda falta muito canal bom sobre o hobby no Brasil, maioria dos grandes sao americanos e alguns pequenos mexicanos. Os caras passaram boas informações, parece que possuem certo conhecimento, mas fui ver o canal e pareceu bastante genérico, acho que se fizessem um canal especializado daria muito certo.
Simplesmente o sensacional esse vídeo, parabéns.
Irei adquirir 2 dac 1 pro meu carro que é hi fi e 1 pra minha casa.
Que aflição eles se atropelando pra falar e se interrompendo o tempo todo
também tive a mesma perceção, mas.. na boa, isto diminuiu bastante depois que vi novamente o vídeo com fones de ouvido
Dois faustões
Vish, desculpem, estavamos muito animados dessa vez, nunca tinhamos experimentado um sistema tão insano e o tempo para gravar era um pouco curto 😅 vamos melhorar pras próximas!
Eu geralmente me incomodo com isso, mas foi super legal ver a animação deles em nos trazer esse conteúdo e isso não me atrapalhou em nada na hora de curtir o vídeo! Valeu brothers!
Forçados demais. Típico de quem não tem personalidade e tenta repetir coisas que vê por aí. Da entonação da voz até a forma que movimentam as mãos é forçada e não passa naturalidade nem personalidade.
Brasileiro: vamos colocar aquele funk pesado nesse som!
Esse disco do Pink Floyd "The Dark Side of The Moon",gravado em quadrifônico ,sistema SQ,vinil de 1973,sua reprodução em um bom toca discos ,Gradiente DD-1,cápsula Pickering XV-15,é superor em ambientação ,palco sonoro,detalhes acústicos ,do que o cd lançado nos anos 80,o meu cd é de origem britânica,de excelente masterização,mas não acompanha o vinil!Vários cd's lançados á partir de remasterizações ,não acompanham essas características do vinil.Meu cd playar é um DVD Sony NVP 575 pII,com um DAC de,24 bits e 196 kHz de amostragem,esse dvd ,japones funciona em 100 V,foi lançado na mesma época do lançamento dos blue ray ,da marca ,compartilhando os mas mos DAC's.Mas pessoalmente acredito que os melhoesr juízes ,serão sempre nossos ouvidos,daí essa busca legal e viciante por ouvir uma boa música,independente de seu estilo.Abraços á todos,sem dúvida essa sala é um sonho.Um belíssimo vídeo!Recomendo á todos assistirem os vídeos de sr Maurício,um espetáculo!
Você está certo, meu caro, um CD, SACD, Blue Ray ou streaming, jamais pode superar a mídia analógica, já que música é puramente analógica, não existe música digital. A melhor qualidade de som que bons ouvidos pode apreciar, é um concerto ao vivo, sem qualquer artefato eletrônico que degrade o espectro de áudio original. Por exemplo, quando este espectro de áudio passa por um processamento eletrônico, as perdas chegam a 30%, é a chamada moeda de troca da natureza. Quando este espectro passa então por um processamento de analógico para digital e depois vice-versa, as perdas chegam a 70%. Ausência de ruído não significa alta fidelidade, hoje, hi-end e sim aquilo que o equipamento pode transmitir, o mais fiel e possível do espectro de áudio. Fica claro que os 100% do espectro jamais será alcançado.
O problema de ser entusiasta de audio é que o resultado nao é diretamente proporcional ao investimento. Dificilmente uma pessoa normal vai ser capaz de distinguir entre esses sistema e um home theater descente que custaria uma fraçao desse valor
Concordo.
Com menos de 10% desse valor vc monta um sistema que pouca gente vai conseguir apontar qual seria melhor.
Exato! Com um equipamento de 300 mil e uma sala dedicada com tratamento acústico profissional, o resultado deve ser bem semelhante. Só audiófilos até 40 anos (acima disso já há perda auditiva nos agudos), talvez conseguissem distinguir entre os dois sistemas.
EXATO!!! Audiófilo é uma marca, não um prazer
3:11 Nada será melhor no quesito reprodução de vinil que um Technics MK2
video muito bom, mais pra quem é pobre igual eu nada melhor doque um kadet com o porta malas aberto em pleno domingão tocando aquele forró
liguei duas jbl charge em stereo e o som saiu exatamente igual à estas caixas caras e com mesma qualidade
vale lembrar o que da o som são as caixas e a sala, que por sinal tem ar condicionado, que ja coloca ruido no som, e maior valor são das marca usadas, ou seja marca, o fato é que ninguem faz uma comparação justa este set poderia custar 10 vezes menos e soar igual, fora o efeito placebo 5milhoes , qualquer um oviria bem ate um surdo
Esse culto ao vinil é papo de purista e não é preciso pesquisar muito sobre pra chegar nessa conclusão, vinil é uma midia física limitada, Que apresenta desgastes, distorções e ruídos, principalmente com o passar do tempo, fora a dificuldade de espaço físico no disco para gravação de frequencias graves, que é de conhecimento popular.
Apesar disso, a experiencia de se ter um vinil, com aqueles invólucros grandes e muito bonitos é sim única e nostalgica, acrescentando outros ingredientes à experiencia audiófila, mas isso não tem relação com qualidade de audio.
Valeu rapazes, mas comentaram um pouco superficialmente sobre o "palco sonoro" ( a sensação auditiva do posicionamento dos musicos na sala ): não apenas estão distribuídos entre as caixas, como dito, mas também do lado externo delas, quase como se não houvesse as paredes laterais ou mesmo as que estão atrás dos equipamentos, já que podemos ouvir os musicos mais a frente e mais atrás nesse "palco".
Literalmente, não se trata de copiar o cinema, mas realmente superá-lo e muito em qualidade sonora.
Essas músicas de hoje em dia não tem mais palco sonoro, só escutar as de anos 70,80, tinham um carinho na sonoplastia. Pra quem monta um sistema desse pra ouvir músicas na era do CD com loudness war, fica complicado.
Cara, você poderia recomendar boas músicas diferentes? Fico preso sempre nas mesmas
O Brasil é um país descepcionante mesmo, fui nesta feira e ouvi este setup, num determinado momento o cidadão responsável pelo estande, começou a explicação sobre o equipamento, comentou todo pomposo sobre o pré ter duas válvulas, eu prontamente perguntei se era “ALL-TUBE” ou se as válvulas estavam ali simplesmente para aquecer/timbrar o sinal, o cara tentou me enrolar com um blá blá blá pobre, mas como entendo de eletronica, coloquei-o contra a parede, ao invés dele perguntar ao fabricante (gringo) q estava presente, simplesmente mandou um “ñ sei”, (acho q ficou com medo de demonstrar ao fabricante q ñ havia feito a lição de casa), e seguiu a explicação com o nariz levantado. Se sou um bilionário q pretendia comprar o setup, ele teria perdido uma venda pela soberba e falta de preparo!
Mas vc não é um bilionário então sua indignação não serve de nada kkkkk
@@engitalomedeiros claro q serve, e se somente o pré me interessasse?!?!? e outra, quem vende um sistema deste, tem q saber no mínimo o q está falando e vendendo, minha pergunta poderia ser pertinente para outros possíveis clientes, o q ñ é pertinente é alguém vir aqui comentar algo q tb ñ entende, satirizar e defender (nas entrelinhas) o indefensável, q é apresentar um projeto deste porte sem saber do q se trata, principalmente detalhes importantes como a topologia!
Eu estava presente e presenciei esta cena. O cara realmente engasgou, e não tinha o conhecimento da topologia do pré para dar a resposta. Despreparado! Devia ter estudado mais, ou simplesmente é um cara sem formação em eletrônica que sequer entendeu a pergunta.
@@engitalomedeiros AEHUHEAUHEAHEUEHEHA
Sou engenheiro especialista na área. Este vídeo tem muito blá...nada técnico. Para comprovar, tem de exibir o circuito, como os profissionais fazem, associados a AES. Qualquer equipamento tem de ter história, engenheiros por trás da solução, como as empresas Bowers & Wilkins, Klipsch, McIntosh...Para saber sobre o assunto, pesquisem de forma séria...
Muito legal vc falar sobre analógico e digital, é a mesma coisa em filmes vc só vai ver um filme em 4k de verdade se for com um blu-ray, e claro vc tem que ter um leitor de blu-ray bom também que suporte o 4k e todas as tecnologias dos filmes
Na verdade, a afirmação de que o áudio analógico sempre será melhor que o digital não é totalmente correta. Cada formato tem suas próprias vantagens. O áudio analógico é contínuo e pode ter um som mais 'quente' para alguns ouvintes, mas também está mais sujeito a ruídos e degradação ao longo do tempo. Já o áudio digital, quando bem gravado com taxas de amostragem e profundidade de bits adequadas, pode alcançar altíssima qualidade, sem perder detalhes e sem os problemas de degradação que o analógico enfrenta. Além disso, o digital é mais fácil de preservar e reproduzir com consistência. Então, dizer que um é sempre melhor que o outro é simplificar demais - a preferência muitas vezes depende do gosto pessoal e do equipamento usado!
agora imaginei um show virtual com uma banda aparecendo por um holograma e essas caixas de som tocando
Os cara entende mano, os que estuda sobre som ou é engenheiro, muito foda
Yt me recomendou seu vídeo não manjo nada de som desse nível , gostaria de saber algo , os aparelhos são os mais top que tem e extremamente caro , mas vocês disseram que tem que usar vinil pq é analógico e o analógico é melhor , mas , o vinil que você usara provavelmente será um produto pra venda comercial geral ou seja não é um disco de vinil high end , nesse caso as músicas digitais não teriam maior qualidade? Ressalto que não entendo sobre o assunto por isso a dúvida
Ainda bem que ele falou no inicio do video que é a sala mais cara de som "estéreo" do brasil
caso contrário iria tomar pedrada kkkkkkkkkkkkkkk
Esse sistema de vinil é tangencial!
Quando as caixas finalmente tocam, o vídeo acaba. Hehehehe mas tá bom.
e voce acha que seu fone de 50 reais vai conseguir transmitir kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
@@bear540540VALOR é só um detalhe, tem que saber comprar. Isso é pra poucos
O melhor som que eu ja tive o prazer e de ouvir foi um sistema de som automotivo da audison de 220 mil reais e foi um espetaculo ,agora imagina esse monstro de 5 milhas😀!
ola amigos sinistro essas caixas, mas que feira é essa? é anual ? qual nome e em que estado ocorreu?
abs...
Vi o vídeo em 2x e deu pra entender tudo, meus parabéns ao canal
Meu som é de 1979 e lá naquela época era acessível som analógico de boa qualidade, hj são HI END
Só fico intrigado por ser um sistema analógico como e feito o alinhamento para se ter o palco sonoro .No sistema digital e feito um atraso nas vias mas próximas ja no analógico imagino que e pelo posicionamento dos transdutores não e isso ? Aparelhagem linda essa gostaria de um dia ter a oportunidade de ver e ouvir um sistema desses ❤.
No sistema analógico o alinhamento do palco sonoro depende inteiramente do posicionamento físico dos transdutores e da forma como o sistema é configurado no ambiente
Surreal cara. Com grana da pra ser bem feliz.
Pra Q tudo isso, uma bombox resolvia o problema e ainda tem mais grave 😮💨
Galera faltou algo bem importante de falar, os cabos, não adianta ter um sistema ultra mega pica se os cabos tb não forem do mesmo nível, poderiam fazer um vídeo explicando sobre os cabos?
Será que essa caixa é melhor que a B&W Nautilus?
Queria saber
Estelon (essa marca) eu não conheço muito. Só sei que é absolutamente cara. Eu particularmente iria em um Magico M6 com 2 amp e 1 pré da marca grega Pilium, a linha Hércules. Acho que seria um preço semelhante considerando os impostos e com uns 100.000 a 150.000 em tratamento acústico (que é extremamente importante) provavelmente soaria consideravelmente melhor. E entrando um pouco na sua pergunta, esse em específico seria muito, MUITO melhor do que uma Nautilus
@@degou3438 Obrigado!
@@degou3438 são 5 milhões kkk
Há muitas questões que tem que ser levadas em consideração. Todo o sistema tem seu valor devido toda a tecnologia embarcada, mesmo assim acho muito caro mais por precificação do que o custo de produção e tecnologia em si. E acho também que tem que levar em consideração a origem do som. Um simples LP vai ter qualidade sonora capaz de valer esse custo todo? Tipo o cara rico que tem um som de 50k para ouvir músicas no TH-cam. São questões que levo em consideração para se perguntar o valor desse equipamento.
Os caras testaram com The Hu, curti.
O comentario que voce estava procurando
Perdão amigos, eu acabei de assistir ao vídeo, mas não me recordo de terem passado informações a respeito dos cabos, onde também não deixam de ser importantíssimos no sistema. Tenho a mais absoluta certeza de que os cabos estão a altura desse sistema, mas vale ressaltar para que não tem conhecimento que, se os cabos não forem de qualidade, não adianta possuir um sistema de 5 milhões!!
Grande abraço e parabéns pelo vídeo!!
Lembrando que sempre acesso o site da German para acompanhar as novidades!!
Sensacional galera !!!👏👏👏
Que massa, Sou amante do som automotivo. Gostaria muito de ter essa experiência, Com esse tipo de som.
Processadores de áudio conseguem fazer um bom trabalho,desde que tenha um sistema multi vias
@@washingtoncarvalho-vx2kk 👏🏼👏🏼👏🏼
Vocês que são de Teófilo Otoni MG?
opa, nós mesmos! e acredita que tem uns desinformados nos chamando de "Faria Limers" aqui?! 😂😂
Se fosse meu, iria alugar o espaço pra quem quisesse ouvir sua música predileta. Tipo 1.500 reais. 25 minutos até 30 pessoas na sala. Claro que teria um técnico (DJ) no controle.
Sou músico, mestre em Música e Tecnologia, tenho diversos fones de edição profissional (Sennheiser, Sony...), monitores de estúdio e um sistema de som surround 5.0 da Klipsch... ouvir um sistema Hi-End é bem legal, mas quanto mais fui investindo no Surround, menos senti que valia a pena (tanto que nem comprei o subwoofer, já que minhas torres já têm um cone bem grande)... a gente começa a procurar uns arquivos de qualidade melhor, o posicionamento perfeito das caixas, mas no fim das contas, acaba tornando o ato de escutar muito mais chato do que era antes, tentando perceber nuances que compensem o gasto ao invés de simplesmente curtir o som. Muitas vezes até uma barra de som já resolve (tenho uma ótima da LG, tb). Esses sistemas são melhores para ver filmes e jogar (ps, xbox, switch..). Investir no ambiente e ter umas caixas decentes mas que não quebrem o banco (tipo as melhores Edifier) vale muito mais a pena.
Qual suas torres? Meu sonho é um set b&w e klipsch,já testo os fones da audiodream? A edifier airpulse a80 ta quase 6 mil.
Sobre apreciar o som me lembro da época que via filmes na infância,após a adolescência me tornei critico e priorizava só ver filmes e séries com alta nota nos site
@@GabrielRodrigues-d1n(respondendo com outro perfil, mas sou o autor do comentário, Matheus) minhas Torres são as Klipsch RP-280f, e de todo o sistema penso que foram as melhores aquisições. Comprei logo antes da Pandemia na MagaLu por 6 mil o par, mas desde então ela saiu de linha e a que eu substituiu mais que dobrou o preço 🥲
@@GabrielRodrigues-d1na não testei os fones da audiodream... Eu uso fones mais para trabalho mesmo, porque mesmo os mais confortáveis me incomodam com o tempo 😅 tenho um KZ que nunca uso por causa disso, prefiro usar o Buds 2 Pro da Samsung, que se encaixa melhor no meu ouvido, quando ouço casualmente (mas geralmente uso o sennheiser hd598) um que ainda quero ter é um beyerdynamic
@@GabrielRodrigues-d1n eu tenho um par de Klipsch RF-7. São uns monstros, com um palco sonoro imenso…
uai que video bem feito parabéns.. mais um inscrito!
Valeu 🫶🏼
Dolce Gabana do audio kkkk Aqui no Japão e cheio dessas caixas e sistemas de audio caríssimos, como posso dizer isso é hobby de rico.
tem louco para tudo !!!! agora quero ver ter um ouvido de boa qualidade lll
Independentemente do setup, um toca discos não tem melhor qualidade que um streaming atual. Se fosse um toca fitas de alta velocidade, aí sim.
As ranhuras não permitem a reprodução das frequências mais altas e as mais baixas são atenuadas na mixagem pra agulha não pular da trilha, portanto há limitações físicas que contradizem a finalidade hi-end tocando de um vinil.
Uma fita de alta velocidade suporta com alta fidelidade todo o espectro sonoro, é só lembrarmos que fita gravava até vídeo, cuja a frequência do sinal se expressa em MHz.
Um sistema digital com gravação amostrada em 96khz com 24bits é suficiente para ninguém conseguir distinguir de uma gravação analógica de excelência.
exato
Preço de um sistema digital
A maior diferença do vinil é a Mix/Master utilizada. 99% das músicas em formato digital hoje têm uma baita compressão na mixagem, o que gera clipping e um som bem fatigante de se ouvir. Já no vinil, isso não acontece nunca, até porque a própria limitação física da mídia não permite que isso aconteça. Na maioria das vezes, a mix do vinil sempre soará melhor aos ouvidos do que uma mídia digital atual. Mas, se você pegar uma cópia de um CD dos anos 80 até meados dos 90, tem 99% de chance da música ter uma boa mixagem. Aí sim, você vai ter a melhor qualidade de som possível. Sem compressão, e do jeito que a música foi feita para ser ouvida.
Se é melhor não afirmo, mas vinil de alta qualidade é tão bom quanto um digital 24bit 192khz, já ouvi discos alemães e italianos de alta fidelidade e posso afirmar que é muito bom
vou confiar mais em você do que nos especialistas, obg
Eu gostei do vídeo, porém acho que faltou mais tempo de vídeo com as caixas tocando, por exemplo podia tocar mais do que uma faixa de um estilo de música, tbm percebi que os dois personagens se passaram um pouco na parte da comunicação, e tbm me deixou ate nervoso ver toda hora eles tocando os equipamentos e se movimentando demais próximo aos equipamentos que me fizeram pensar que poderia até ocorrer um incidente, eu tbm gostaria de saber mais informações sobre a elétrica da sala e sobre o cabeamento.
Mas vocês visitaram todas as salas do Brasil? Voces conhecem todos os colecionadores da maior cidade da América latina ( são Paulo)? Garanto que um par de caixas dos anos 60 ou 70 (jbl / altec) com um pré Power Mosfet acoplado num aux ou turntable japonês , americanos ou alemão, toca melhor que aquilo contido nessa sala 😂😂😂
Não sei se é o caso, mas de nada adianta um sistema de 5mi numa sala não tratada (cheia de reflexões). A galara "audiófila", geralmente, se preocupa muito com o sistem e pouco com o principal: a sala.
Eu aqui ouvindo como toca um som Hi-End de 5 milhões no meu fone de 12 reais do camelo. Super fidedigno"!
Nunca que o som analógico é melhor que o digital! Pode ser ultra do ultra😂
Não basta escutar a música de um som analógico ou digital, também tem que ter o ouvido musical, perceber as notas mais sútil da música, e perceber o mínimo de ruído que geralmente os aparelhos de som causa.
Qual o nome da musica que tocou no final no som?
E sem o valor sentimental da pra fazer por qto?
Muito TOP. Vocês sempre buscam o melhor do melhor. Qual nome da musica que toca no teste?
The gereg (deluxe edition) - Wolf Totem
Só acho que não escolheram bem a música, no mínimo tinha que colocar um The Prodigy ou Fluke pra ver se esse negócio é bom mesmo kkkkkkkkkk
Sistema carissimo pra ouvir vinil, até o aparelho vinil é uma paulada...
quase $500.000 dogers quem paga? 30 segundos de demonstração, nao deu tempo de ter a experiencia de qualidade de som!!
que show, quero 3 desse por favor
Nao é sobre o som, é sobre os componentes usados... isso que faz elevar o preço 😂😂😂😂
Uma das coisas que o mundo hi end não entende, é que o uso de pre amplificadores e controles de tonalidades ´por si só já distorcem grandemente o som, exceto o som do vinil que nao adianta tem que ter, Som puro e tudo que voce elimina do caminho, sinal direto na fonte sem passar por mais nada.
Depois desse video postado, músicas no formato vinil no spotify está custando 50 reais cada e estou vendendo meus aparelhos, que dão o mesmo som, baratinho por 2 milhões de reais!
Mais o Spotify nao faz streaming de musica em qualidade hi-res.
Não
Eles ficam comparando o Spotify, sendo que a premissa do Spotify é outra, se o usuário preza por qualidade, ele assina o Qobuz
@daianesilva9648 Vi notícias que futuramente vão colocar só não sei quando.
Brincadeira né um monstro de som ouvir num j7prime pode me indicar um notebook ou computador pra mim ouvir um pouco disso ,pois celular por melhores fones ainda fica a desejar meus parabéns, a manutenção deve ser feita no Oriente pois no Brasil apesar de termos excelentes engenheiros sera que dão conta da manutenção, gosteria de conhecer mais sobre esse tweeter de diamante, podem me enviar material agradeço já meu muitíssissimo obrigado moro em betim MG mais vez meus parabéns
Parei o vídeo para escutar Time do Pink Floyd no TH-cam music na minha caixinha Bluetooth.
Você é dos meus 👌🏼
Se é Suíça a nagra porque diz German ali ?
Imagino que seja uma experiência surreal estar nessa sala, ansioso pra ver como vai ficar o cinema dos nossos Bros!
Nossa. Que brincadeira divertida. Vamos soltar o cego na sala para ele achar os brinquedos dos ricos.
Por esse preço vc tem que ir pro céu ouvir as harpas celestiais abraçar Jesus e voltar kk
Blz top,vamos lá eu não entendendo nada ....o sistemas da void acustic não faz esse trampo todo com uma qualidade foda?
Nesse preço eu contrato muitas bandas pra tocar só pra mim !!! Kkkk .. brincadeira à parte.. é realmente um mundo sem porteiras.. realmente um sistema mais pra demonstrar uma classe social do que particularmente necessário pra se ouvir boa música com muita qualidade!!
Verdade, ao vivo dá de 10x0 nesse troço
Não...não! Digital sempre melhor que ANALÒGICO kkk hoje ontem e sempre! Digital é outro nível.
esse entende do assunto! 💀
Eu gosto muito de som mas não daria todo esse dinheiro por esse som ai nem a pau! Com esse valor eu monto meu próprio som garanto k muito top!
Tragam na Cinepolis 🙏
Imagina escutar my beautiful dark twisted fantasy nessa sala 🤯
Muito belas e top essas caixas, só perde em preço para as Kharma Enigma Veyron que custa hum milhão e meio de dólares.
5 milhões tem que ser um sistema que até surdo consegue ouvir
Boa. 😂😂😂😂.
obrigado por esse conteúdo 🤜🤛
Qual o nome desse aparelho de som?
Legal, quero 2, pra tocar anita e pablo vitar.
Kkkkkkkkkkk
Quanto custa escutar no local?
Daí você liga um amplificador Classe D do Aliexpress de 250 reais nessas caixas de som e percebe que o elemento mais importante de um sistema de som são as caixas de som igual fone de ouvido.
Eu admiro muito esses sistemas High end porém o som digital ele evoluiu igual as TVs hoje em dia.
Esses sistemas High end hiper caros são excelentes na construção e nos componentes eletrônicos porém o que importa é o que ouvimos.
Pode crer que se ligar um amplificador Classe D da China de 250 reais nessas caixas de som via Bluetooth MP3 320k e depois ligar esse sistema High end nas mesmas caixas de som tocando a mesma música no Vinil a diferença de som não vai ser gritante e pode fazer teste A/B de olhos fechados, a diferença não vai ser grande.
Na questão de construção e qualidade dos componentes eletrônicos não tem nem comparação, esse sistema High end é muito superior.
Som perfeito e dois homens lindos super gatos apresentando parabéns pelo conteúdo
Super gatos kkk
Não conheço muito de som, mas o pouco que vi vários engenheiros de som falando, o som analógico sim vai ser melhor que o digital, mas devido as limitações físicas do disco de vinil, um digital de alta qualidade é superior, sempre que pesquiso um especialista seja no Brasil ou lá fora sempre é o mesmo ponto que o vinil tem limitações e variações muito grandes perdendo sua fidelidade.
Por isso que nada substitui, uma Banda acustica tocando ao vivo
128kbps do youtube estralando
144p😂😂😂
Cds tem melhor definição que vinil
ate onde sei, você não está errado, ou eu sou mto burro, ou as pessoas romantizam mto o vinil
A melhor qualidade que existe é a fita de rolo, depois o vinil só quem entende de som vai saber.
Se for o SACD sim.
Na verdade, a afirmação de que o áudio analógico sempre será melhor que o digital não é totalmente correta. Cada formato tem suas próprias vantagens. O áudio analógico é contínuo e pode ter um som mais 'quente' para alguns ouvintes, mas também está mais sujeito a ruídos e degradação ao longo do tempo. Já o áudio digital, quando bem gravado com taxas de amostragem e profundidade de bits adequadas, pode alcançar altíssima qualidade, sem perder detalhes e sem os problemas de degradação que o analógico enfrenta. Além disso, o digital é mais fácil de preservar e reproduzir com consistência. Então, dizer que um é sempre melhor que o outro é simplificar demais - a preferência muitas vezes depende do gosto pessoal e do equipamento usado!
Sou mais o TKR do meu Fiat 147 mano!!! 😁😁😁😁😁😁😁
Eles misturando inglês com português só lembrei do estereótipo faria limer ... 🤣🤣🤣🤣
Tem brasileiro que acha que isso é chique.
Poxa, somos de Teófilo Otoni - MG, nao da Faria Lima. Tudo que estudamos sobre hardware e cinema é em ingles, então muitas vezes vem na cabeça aquilo que aprendemos em inglês. Nao achamos chique nao kkk
Esquenta com essa galera que gosta de criticar não. O conteúdo de vocês foi top, e pra quem vive falando inglês no dia a dia, isso é normal de acontecer.
@@AbdalaBrothers vídeo de vcs foi excelente da ouvido pra esses sebosos não povo chato do crlh
Heilung in the end? what song?
Muito bo esse som de 5 milhões que acabei de escutar no meu fone de 50 pila! 😅
Eu tenho o disco do Hans com a musica Time. Empresto quando quiserem.