ไม่สามารถเล่นวิดีโอนี้
ขออภัยในความไม่สะดวก

Panorama Jejum Global de Isaías 62

แชร์
ฝัง
  • เผยแพร่เมื่อ 29 เม.ย. 2023
  • Entenda mais sobre essa iniciativa do IHOP/KC que a Base, juntamente com o Victor Vieira e departamento de língua portuguesa do IHOPU, abraçaram.
    Serão 21 dias de jejum, orando por Israel, que acontecem do dia 7 a 28 de maio de 2023.
    Acesse o app, ABASEORG para todas as informações.
    Somos uma comunidade de discípulos que se reúnem em Vitória/ES, você pode saber mais sobre nós através de nosso instagram @abaseorg ou nosso site abase.org!
    _________
    Dízimos & Ofertas
    Organização da Base
    CNPJ: 23.450.313/0001-47
    PIX
    e-mail: contato@abase.org
    e-mail: abasevix@gmail.com
    CNPJ: 23.450.313/0001-47
    __
    Pic Pay - ABASEORG
    --
    BANCO DO BRASIL
    Agência - 1802-3
    Conta Corrente - 53672-5
    --
    BANCO ITAU
    Agência - 0870
    Conta Corrente - 17818-3
    --
    Base Livros
    shop.abase.org
    ____________________________
    Base Cursos
    www.basecursos...
    ____________________________
    Aplicativo da Base
    Android
    play.google.co....
    --
    Apple
    apps.apple.com....

ความคิดเห็น • 5

  • @Setembrino
    @Setembrino ปีที่แล้ว

    Amém 🙌

  • @fabiana6980
    @fabiana6980 ปีที่แล้ว +2

    Olá, estou chegando agora. Quero participar. Qual horário será transmitido diariamente? Gostaria muito de assistir.

  • @DS-jv9so
    @DS-jv9so ปีที่แล้ว

    Shalom!
    Primeiramente, gostaríamos de louvar ao Senhor porque os irmãos e irmãs cristãos estão levando Isaías 62 a sério e planejando um grande evento internacional para levantar Israel e a nação judaica em oração e jejum por 21 dias. Este é um grande movimento na direção certa por parte dos cristãos. Temos orado desde 1975 para que os cristãos levem a sério as palavras de Isaías 62 e as implementem de forma prática. Nossa sugestão inicial foi que os líderes cristãos fizessem um movimento complementar em resposta ao capítulo 15 de Atos e se reunissem para fazer alguns movimentos importantes e práticos que libertariam os discípulos judeus de Yeshua, o Messias, do fardo antinomista (anti-Torá) cristão. Sugerimos na época que tais resoluções fossem aprovadas:
    1. Nós, líderes cristãos de várias denominações cristãs, aceitamos nossos irmãos e irmãs judeus como irmãos iguais no corpo do Messias, sem pedir que se tornem gentios e incircuncisos como nós.
    2. Sugerimos que a liberdade que temos em Cristo seja dada aos nossos irmãos e irmãs judeus para celebrarem as festas bíblicas com o resto de Israel e sem restrições.
    3. Não exigimos que nossos irmãos judeus se tornem cristãos e se juntem a uma igreja cristã para serem totalmente aceitos como irmãos membros de um só corpo.
    4. Confessamos que nossos antepassados nas igrejas cristãs, incluindo as igrejas católicas e protestantes, pecaram contra a nação judaica e contra Deus ao tentar forçar os discípulos judeus em Cristo a desistir de seus costumes, feriados, tradições e hábitos alimentares judaicos a fim de serem totalmente confiáveis e aceitos como irmãos e irmãs iguais no Reino de Deus.
    5. Confessamos que muitas de nossas igrejas e líderes tiveram uma atitude errada e pecaminosa em relação ao povo judeu como nação e também em relação aos discípulos judeus de Yeshua (judeus messiânicos). Desejamos orar e jejuar nestes 21 dias com os seguintes objetivos:
    A. Que o Senhor ouça a nossa oração e nossa intercessão pela nação de Israel e abençoe Israel como Isaías capítulo 62 expressou tão claramente: “Serás uma coroa de glória na mão do SENHOR, um diadema real na mão do teu Deus. Nunca mais te chamarão Desamparada, nem a tua terra se denominará jamais Desolada; mas chamar-te-ão Minha-Delícia; e à tua terra, Desposada; porque o SENHOR se delicia em ti; e a tua terra se desposará. Porque, como o jovem desposa a donzela, assim teus filhos te desposarão a ti; como o noivo se alegra da noiva, assim de ti se alegrará o teu Deus.” (Is 62:3-5).
    B. Os irmãos e irmãs cristãos permanecerão com Israel e com as comunidades judaicas em seus próprios países e serão um muro de proteção para as comunidades judaicas em suas cidades e países.
    C. Os cristãos ficarão com Israel e influenciarão seus governos a ficar com Israel contra as mentiras e difamações e o movimento BDS que é motivado por motivos antissemitas e objeções políticas ao povo judeu que retorna à sua pátria dada por Deus, a terra de Israel .
    Este movimento de intercessão por Israel é verdadeiramente do Senhor e está baseado em sólidos fundamentos bíblicos e não apenas em Isaías 62, mas em todas as palavras dos profetas, começando no livro de Gênesis e terminando nos últimos capítulos do livro de Apocalipse . Gostaríamos de não apenas nos unirmos a este movimento mas também encorajar os irmãos e irmãs em Israel a se juntarem como parceiros e como incentivadores deste movimento.
    Mais uma vez, queridos irmãos, nosso coração se alegra em ver o cumprimento de Isaías 62 de maneira prática e tangível e espero que este movimento de nossos irmãos e irmãs cristãos no mundo dê bons frutos para Israel e para o Corpo do Messias em todo o mundo. O que vocês estão fazendo é bom e nossas orações e apoio estão com todos vocês.

  • @darlenesilvalenza1727
    @darlenesilvalenza1727 ปีที่แล้ว +1

    Como eu faço para conversar com o Victor Vieira?

  • @saletecombc7302
    @saletecombc7302 ปีที่แล้ว +2

    🇮🇱🇮🇱🇮🇱🇮🇱🇮🇱