Esse video é fantastico, faço engenharia civil e fisica e penso muito em desistir de tudo e tentar o ita, meu deus esse audio dos cara chorando q passaram, fiquei ereto dms
Kkkkkkkk resumo da história, realmente desisti de tudo e atualmente estou estudando pro ita, quem diria que essa frase se tornaria verdade, vem T-25!!!!
@@wagnersoares2515 Tô fazendo Eng elétrica na federal e usando o dinheiro das bolsas de projetos pra pagar cursinho pro ita kkkkkkkkk, a vida não é fácil man, infelizmente!
@@agdamyrella4774 tenho 16 anos, pretendo entrar pra esa ano que vem, e depois pagar um cursinho pro Ita já que eu teria chance até os 24 anos vale a pena?
@@wagnersoares2515 Cara, assim... Na minha opinião não vale, naquela época que eu comecei não tinha, mas hj tem vários cursos online com um material excelente pro ita, e com um custo bem mais baixo que os presenciais. Então vale mais a pena já tentar falar com teus pais ou família agr, ou arrumar um emprego de meio período que já dá pra pagar, do que estudar pra outro concurso que nem é teu objetivo só pra tentar outro dps. Mas é só minha opinião tá, se vc achar melhor fazer na sua realidade tudo bem!
bora galera, todos que assistirem vão passar
Amém
Chorei de emoção mano, e N tô brincando. É MT legal ver que todo esforço vale a pena
Caralho, puta inspiração, obrigado pelo video
Lukinhas Saito ;)
Esse vídeo me motiva demais,pretendo ingressar na ESPCEX porém esse vídeo me ajuda muito quando bate aquele desânimo
Ela é tão tudo, ela tão tudo kkkkk, melhor vídeo
Caraca mano!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Vocês são fodaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
Ótimo vídeo, espero este ano estar aí, vlws
Que vídeo fodaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa Eu vou pro ita nessa porra
Valeu :)
Eae passou?
muito fera.....
isso ai,galera. ficou top.
joao victor Valeu
obg por esse vídeo!!!!
Tá maluco eu nn só quero, eu preciso,minha meta, em breve assim espero
Bora meu povo. Aiaiai cirineu!!!
BORA T-22!