Esse video é fantastico, faço engenharia civil e fisica e penso muito em desistir de tudo e tentar o ita, meu deus esse audio dos cara chorando q passaram, fiquei ereto dms
Kkkkkkkk resumo da história, realmente desisti de tudo e atualmente estou estudando pro ita, quem diria que essa frase se tornaria verdade, vem T-25!!!!
@@wagnersoares2515 Tô fazendo Eng elétrica na federal e usando o dinheiro das bolsas de projetos pra pagar cursinho pro ita kkkkkkkkk, a vida não é fácil man, infelizmente!
@@agdamyrella4774 tenho 16 anos, pretendo entrar pra esa ano que vem, e depois pagar um cursinho pro Ita já que eu teria chance até os 24 anos vale a pena?
@@wagnersoares2515 Cara, assim... Na minha opinião não vale, naquela época que eu comecei não tinha, mas hj tem vários cursos online com um material excelente pro ita, e com um custo bem mais baixo que os presenciais. Então vale mais a pena já tentar falar com teus pais ou família agr, ou arrumar um emprego de meio período que já dá pra pagar, do que estudar pra outro concurso que nem é teu objetivo só pra tentar outro dps. Mas é só minha opinião tá, se vc achar melhor fazer na sua realidade tudo bem!
bora galera, todos que assistirem vão passar
Amém
Chorei de emoção mano, e N tô brincando. É MT legal ver que todo esforço vale a pena
Caralho, puta inspiração, obrigado pelo video
Lukinhas Saito ;)
Esse vídeo me motiva demais,pretendo ingressar na ESPCEX porém esse vídeo me ajuda muito quando bate aquele desânimo
Ela é tão tudo, ela tão tudo kkkkk, melhor vídeo
Caraca mano!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Vocês são fodaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
Ótimo vídeo, espero este ano estar aí, vlws
Que vídeo fodaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa Eu vou pro ita nessa porra
Valeu :)
Eae passou?
muito fera.....
isso ai,galera. ficou top.
joao victor Valeu
obg por esse vídeo!!!!
Tá maluco eu nn só quero, eu preciso,minha meta, em breve assim espero
Bora meu povo. Aiaiai cirineu!!!
BORA T-22!
Deixa a imagem de fundo do fim do vídeo para download, por favor! Vídeo muito bom!
Trocou ?! Deixa o link dela por favor, quero baixar.
Vinicius Soares Vou disponibilizar... só um momento
li errado é fiz foi trocar a foto do vídeo kkk
kkk, faz parte
Conseguiu ?
aeee seus porra tô no 2 ano dq a pouco vou estar aí em xD
E aí?
e ai? passou?
Massa o fortão
pode vimmm rapaziada! t22 os aguarda
Meu dia vai chegar
um dia eu chego ai!!!
''O ITA É UMA MERDA, XUPA IME'' KKKKK 8:52
To no segundo ano agora estou começando a me esforçar muito meu sonho e estar ai
5:08 n aguentei o renato brito marombeiro
CARALHOOOOOOOO EU VOU TÁ AÍ UM DIA
agente si ver lá galera ! deus quiser .
Eu queria ir pro Ari ano que vem, mas não tem nada sobre a turma ITA no site deles, queria informações sobre preço e etc...
Vão msm bora gnt
Vim parar aqui , por causa de outro canal , meu foco é Escola Naval, quando bate o desânimo eu venho aqui , motivação do caralhoooooo rumo a EN.
Ainda existe esse cursinho na t22?
Qual sua opinião sobre o curso ITA-IME do Olimpo? Estou pretendendo fazer ano que vem..
boraaa 2020/2021
Esse video é fantastico, faço engenharia civil e fisica e penso muito em desistir de tudo e tentar o ita, meu deus esse audio dos cara chorando q passaram, fiquei ereto dms
Kkkkkkkk resumo da história, realmente desisti de tudo e atualmente estou estudando pro ita, quem diria que essa frase se tornaria verdade, vem T-25!!!!
Povo que foi do Olimpo-GO, né?
Faz a Questão sim
Vou passar porraa, desistir jamais
Agda Myrella boooaaa
Passou?
@@wagnersoares2515 Tô fazendo Eng elétrica na federal e usando o dinheiro das bolsas de projetos pra pagar cursinho pro ita kkkkkkkkk, a vida não é fácil man, infelizmente!
@@agdamyrella4774 tenho 16 anos, pretendo entrar pra esa ano que vem, e depois pagar um cursinho pro Ita já que eu teria chance até os 24 anos vale a pena?
@@wagnersoares2515 Cara, assim... Na minha opinião não vale, naquela época que eu comecei não tinha, mas hj tem vários cursos online com um material excelente pro ita, e com um custo bem mais baixo que os presenciais. Então vale mais a pena já tentar falar com teus pais ou família agr, ou arrumar um emprego de meio período que já dá pra pagar, do que estudar pra outro concurso que nem é teu objetivo só pra tentar outro dps. Mas é só minha opinião tá, se vc achar melhor fazer na sua realidade tudo bem!
Ainda existe essa turma do ITA?
Conversa Games existe sim.. estamos terminando o 2° ano e indo para o Curso Profissional
Vinícius Augusto é um cursinho preparatório para o ITA?
Nego zoa muito o IME
Não dá merda foto dentro do instituto?
X-40 kkkkkkkkk
o da 20 ficou melhor