Timestamps + tradução dos títulos das faixas: 1:51 - Fortnight (feat. Post Malone) "Quinzena" 5:02 - The Tortured Poets Department "O Departamento dos Poetas Torturados" 8:42 - My Boy Only Breaks His Favorite Toys "Meu amor só destrói o que gosta" 10:52 - Down Bad "Tendo um pé na cova" 13:43 - So Long, London "Até mais, Londres" 17:34 - But Daddy I Love Him "Mas pai, eu curto ele" 20:39 - Fresh Out The Slammer "Acabou de sair da cana" 23:22 - Florida!!! (feat. Florence + The Machine) "Florida!!!" 26:41 - Guilty as Sin? "Super culpado?" 29:10 - Who's Afraid of Little Old Me? "Ninguém mexe comigo!" 32:11 - I Can Fix Him (No Really I Can) "Eu vou consertar ele (Juro que sim)" 35:04 - loml "Meu amor" 38:14 - I Can Do It With a Broken Heart "Consigo superar, mesmo magoada" 41:47 - The Smallest Man Who Ever Lived "O cara mais baixinho do mundo" 44:40 - The Alchemy "A Magia" 46:38 - Clara Bow "Clara Bow"
Bruno, não tenha medo de dar sua opinião, que é sempre respeitosa por sinal, e pare de ficar se justificando. Se os haters espumarem, é mais engajamento!
Como fã de longa data da Taylor concordo demais contigo Bruno... Eu tinha esperança que ela desse um tempo com o Jack ou ao menos reduzisse a participação dele, mas enfim, ele veio de novo. Me senti um pouco enganada com o teaser de Fortnight, tb esperei algo mais pop/rock, que combina demais com a Taylor. Mas enfim, vou reescutar essa primeira versão, ainda falta eu escutar o álbum 2 que saiu depois. EDIT: Amando a segunda parte do álbum, AARON OBRIGADA!!!!!!!
Eu gosto muito da TS, mas esse álbum não me pegou tanto pelos mesmo motivo que o Bruno falou, essa pegada "Dream Pop" com bastante sintetizador, não acho que orna tanto com o teor lírico, eu acho que tira um pouco da profundidade. Muita gente joga a culpa no Jack, mas, eu não acho que isso seja decisão DELE tá, pq assim, pega o Ocean Blvd da Lana, muito mais rico em questão melódica, com bastante instrumental, só escutar A&W, ele é bem flexível nesse quesito. A Taylor pelo do que eu conheço dela, dificilmente alguma decisão sobre as músicas dela são tomadas sem a aprovação da mesma. Acho 31 faixas deixou tudo prolixo demais, isso é algo bem particular meu, uma música ou outra que tenha essa imensidão lírica, ou um álbum de 10/12 faixas é uma coisa, agora 31 faixas é demais pra mim galera. Acho que esse álbum é pra quem é MUITO FÃ, aquela pessoas que vai pegar essas 31 faixas e vai vasculhar pra falar que ela tava falando de X,Y,Z etc.. Eu não sou essa fã, a vida pessoal dela não me interessa nesse ponto kkkkk acho que de nenhum artista que eu gosto hahaha. Mas o álbum é bom sim, TS n faz coisa ruim não, mas n é extraordinário, vai ser difícil dela fazer algo no nível do Folklore novamente.
A&W é uma música a cara e cheia de repetições do Jack Antonoff também. O ocean Boulevard é um exemplo doq acontece quando ele tá no álbum, sai coisas interessantes quando ele não é o produtor principal, de quase todas as faixas. As melhores músicas a Lana fez com produtores de trabalhos antigos dela. E sim, e só produtor que vem a estrutura e semblante da música. A Taylor é compositora, claro que passa por ela lançar ou não uma música, mas não é ela quem está produzindo. Tanto que os outros produtores recorrentes dela entendem pra onde cada álbum está indo e trazem algo deles pra uma música dela. Nathan Chapman, Max Martin Shellback e o Aaron Dessner.
Eu não gosto de TS e é exatamente isso q me fez gostar mais do álbum anterior, e desse mais ou menos , esse snth pop dream pop tá maravilhoso, mas 31 músicas fica enjoativo, o álbum anterior com 13 músicas ficou ótimo .
acho que é sobre isso sabe, eu como sou super fascinado por sintetizadores sou muito facilmente comovido pela sonoridade do jack antonoff e sempre amo, é uma zona de conforto pros meus ouvidos também. ao mesmo tempo, eu entendo totalmente quem espera por algo mais orgânico, já faz mesmo um tempo que ela aposta em algo mais dreamy e seguro, as críticas são super válidas. certamente eu apreciarei muito esse álbum e estou pessoalmente feliz que ele seja assim kkkk. de qualquer forma, amei seu react, como sempre e certamente assistirei de novo. estarei sempre aqui pra relembrar o quão bom vc é no que faz e como vc merece nada além de amor por isso.
É um disco muito melódico e grandioso! Mistura amargura, melancolia, reflexão pós término em um turbilhão que dá pra sentir através das músicas e algumas conseguem, soam muito intensas, preciso dizer: Florida (Que poderia ter sido o primeiro single)!! My Boys Only Break His Favorite Toys!! But Daddy I love him (Que pode fazer sucesso igual foi com You losing me) pela cativante letra! E minha favorita e muito bem construída Whos Afraid of Little Old Me, viajo nessa música igual Say Don't Go.! Disco que lembra as últimas melhores vertentes da Taylor vulgo Folklore, Reputation e os instrumentos de Midnights com criatividade na composição e lírica criativa da analogia ao departamento e vocais cada vez mais maduros.!
Enquanto fã a quase 10 anos, sinto que a Taylor precisa trabalhar com outras pessoas, outros produtores. É ruim falar isso, mas ao meu ver o Jack já não está acrescentado para a discografia dela, está tudo muito a cara dele. Mas no geral é um bom álbum que vou escutar algumas músicas em momentos específicos.
AMEI tanto esse álbum, se Taylor não tivesse levado o AOTY esse ano, o TTPD seria um forte candidato. É um álbum tão honesto e brutal, ao mesmo tempo em que ela tira um sarro de si mesma e dos outros, cada canetada melhor que a outra enfim, e por mais que muitos não entendam o Jack precisava está nessa produção assim como o Aaron, eles são o TTPD tbm pq estiveram com a Taylor durante todo o caos com J/M. Acho que se a Taylor quiser trabalhar com outro produtor no futuro será em um outro tipo de projeto, como foi com o 1989, mas quem está reclamando da presença do Jack no TTPD não entendeu nadaaa.
Esse seu comentário sobre a escolha do Jack e do Aaron me convenceu em aceitar eles na produção desse album, obrigado por isso, eles (mais o Jack) estiveram com a Taylor desde o reputation entao nada melhor que eles pra produzir essa carta de odio ao muso inspirador dos últimos 5 albuns da Taylor.
Concordo com você quanto a produção do albúm, super queria que tivessem mais instrumentos reais, mas, como já sabia que o Jack fez a produção de quase todas as músicas, fiquei ciente de que não teriamos isso. No início do albúm, me senti ouvindo uma extensão do Midnights, sonoramente falando. As faixas que forão produzinas pelo Aaron me pegam bem mais. As letras, muito boas como sempre. Ansiosa pra você reagir a segunda parte, The Anthology, minha preferida! E particularmente, muito mais próximo o do que eu gostaria pra o albúm como um todo.
Sou muito fan da taylor estou feliz com o novo álbum, mais realmente desde que jak começou a produzir os álbuns parece que ela tá cantando no limbo kkk eu amo ,mais as vezes queria mais farofas kkkkk não entendo muito de música só sei que tô com saudades dela tipo reputeition ou 1989 😢 quero pop 😂❤ mais amei
Traz exatamente o que a Taylor tem de melhor, as letras afiadas, sarcásticas, e até um tanto amargas. Melodicamente diferente de Midnights (como assim acharam parecido?!?) e tb oposto dos álbuns passados, onde perdiam o gás para o final, as músicas vão ficando cada vez melhores nesse. Florida, who’s afraid of little old me são fantásticas. Realmente não entendi a escolha de Fortnight como lead single. Vamos ver se o video mudará minha opinião. Bruno, como vc conseguiu escutar, editar e já postar na mesma noite do lançamento? Uau.
Se alguém não gosta do álbum e fala sobre é hater? Qual a lógica? Então todo mundo tem que AMAR esses últimos álbuns que a Taylor tá lançando?! Eu ADORO a Taylor, fui ao show e tenho coleção de vinis, mas não sou surdo! Midnights e o Tortured são 2 álbuns meia boca. Ponto!
@@Lank-l8h assim deixa eu te explicar. uma coisa é vc n gostar de algo. eu odeio o lover e o fearless. é um gosto meu, algo pessoal. deixa de virar opinião quando uma pessoa começa a ofender e a atacar a artista pq n gostou de algo. que foi o que aconteceu na maioria do twitter. onde eu vi gente atacando a taylor dos maiores jeitos possiveis para elevar a Beyonce por exemplo. pq era mais do que se falava vc pode gostar ou n gostar de algo, desde que vc fale sobre tal com respeito e n debochando e sendo o maior escroto. aí que está a diferença de algm que ama música para babacas de internet
@@idksoyeah27 finalmente alguém sensato aqui. Concordo contigo, a questão é que mesmo sendo educado e dando a opinião contrária a Taylor, os fãs não aceitam QUALQUER crítica. Não todos, mas uma boa parte.
A segunda parte do álbum é muito melhor que a primeira. Minhas favoritas: The Black Dog; So Long, London; The Smallest Man Who Ever Lived; imgonnagetyouback; Chloe or Sam or Sophia or Marcus e Peter”.
Para mim proposital, porque ela sabia que a segunda parte seria menos escutada, então ela botou músicas ainda menos comersiais e mais bem escritas que a primeira parte
Eu amei o álbum e amo todos os seus reacts da taylor!! Você é sempre muito sincero e concordo com a questão do jack mas continuo amando!!! Quero review do segundo álbum!!
Eu acho que a Taylor e o Jack Antonoff conseguem fazer muitas músicas boas juntos, mas to gostando muito mais quando ela colabora com o Aaron Dessner porque eu sinto que ela sai um pouquinho do comum
FINALMENTEEEE, te encontrei na ativação do midnights e ficou mto claro a perseguição do fandom com você, adoro seu canal, fico feliz que vc passou por isso e veio reagir com a gente! ❤❤❤
Queria demais que o álbum fosse dela com o Aaron, pq a parte dois é incrível, e acho ele bem mais criativo que o Jack(que tem grandes momentos, mas tua crítica é bem precisa em relação à ele)
falei em um outro canal e falarei aqui. eu achei que n ia gostar pq as pessoas no twitter estavam MASSACRANDO o TTPD (coisa que é normal, desde quando gay no twitter tem respeito?) e eu juro que fiquei com medo. mas eu AMEI DEMAIS. puta que pariu. acho que é um dos meus albuns favoritos. tem algumas faixas que eu acho que n tinha pra que estar no album? sim, eu tenho 5 skips de 31 faixas. eu n esperava a fusão de synth-pop, com toques rock, country e até alternativos. eu juro que amei demais. e TTPD foi o album da taylor que eu mais chorei até hj, Minhas faixas favoritas no geral são: Fortnight Down Bad So Long, London Who's Afraid Of Little Old Me? Clara Bow The Albatross The Manuscript Cassandra The Prophecy I Look In People's Windows Loml foi uma facada em mim, eu parecia que a taylor tinha morrido de tanto que chorei
Para mim o único defeito do álbum foi a produção do jake que sobe, sobe, mas não explode. E se tivesse mais explosões no instrumental ele poderia ser ainda mais rico e grandioso.
Desde o The Archer que ela vem apresentando musicas nesse estilo. Pessoalmente, não acho que seja culpa da produção, mas sim da compositora que tem optado por um genero mais introspectivo.
@@William_R_S_A eu acho que é junção dos dois, até porque quem apresenta e conduz a produção é o Jack, mas ele só vai continuar se tiver aprovação da Taylor. Mas é só minha opinião, continuo gostando dela e dele. Só acho que está cansativo essa fórmula, principalmente nesse álbum, porque rege boa parte do álbum e como disse, seria mais interessante se as músicas chegassem no ápice que deveriam.
@@honeychild4 Eu também gosto destas musicas mais lineares. Concordo que acho que está repetitivo. Eu já estou no aguardo do proximo album e que ela tire uns 3 ou 4 anos para ter um tempo maior para variar. Suspeito que ela esteja num modo automatico e frenetico de produção.
Segue aí meu top 5: 1 - Fortnight 2 - My Boy Only Breaks His Favorite Toys 3 - I Can Do It With A Broken Heart 4 - The Tortured Poets Department 5 - Who's Afraid Of Little Old Me
A minha também. As músicas com instrumentais de guitarra foram as minha favoritas. Foram as mais reais, sabe? Eu sinto que eu tô um pouco enjoada de sintetizadores.
A produção do Antonof está *CANSATIVA!* As Letras da Taylor são *EXCELENTES!* Esse album nas mãos do Mark Ronson ( que produziu Amy winehouse e Lady Gaga) deixaria o album *FODA!* 🔥🔥🔥🔥
Concordo com tudo o que vc disse, Bruno! Pelo teaser que ela soltou no instagram achei que teria uma vibe mais agressiva e marcante principalmente nas primeiras faixas, criei expectativa de que também o álbum sonoramente iria ser sarcástico, levemente dark, justamente pelas pistas que ela tava soltando de "causa da morte", "autópsia" e tals, mas claro, tem muita coisa boa no álbum como sempre :)
A música “So Long, London” me lembrou um pouco a música The Archer, devido essa batida de fundo que parece que vai explodir mas não explode. Mas é uma música muito boa tbm.
Acho q os swiftes estão pagando com a própria língua dps de tacar tanto hate nas outras artistas por fazerem algo similar na carreira (como a Dua). Enfim, ninguem é obrigado a mudar de sonoridade e ta tudo bem, todo mundo sai ganhando com as musicas e sobre o TTPD tá lindoo dms 😭
Eu genuinamente gostei do álbum e com o tempo acredito que vou amar. Considerando que é esse é 11° álbum da Taylor eu não acho que é justo exigir inovação quando por anos foi isso que ela fez! Taylor encontou a zona de conforto musical dela e só pelo fato de continuar produzindo e lançando álbuns inéditos tão bons, com estéticas bem feitas e clipes lindos como fã só tenho a agradecer e curtir. Pq eu sei que poucos artistas são assim. Minhas favoritas são: Down Bad, Who's Afraid Of Little Old Me?; loml; The Smallest Man Who Ever Lived;. Ainda não não ouvi a part 2 do álbum 😅
@@tamino2410 Mas é justamente isso, a Adele tem 4 álbuns de estúdio com esse a Taylor tem 11. Ela já se arriscou diversas vezes, talvez ela não queira mais e está tudo bem, só dela continuar querendo fazer música EU já fico feliz 😊
@@marinamendes5495 mas eu estou falando e usando Adele como exemplo de que não é preciso mudar a sonoridade pra fazer boas canções. Meu problema principalmente é que nesse álbum principalmente ela soa muito inexpressiva vocalmente e as melodias soam vagas demais
@@marinamendes5495 Não precisa se arriscar pra não fazer um álbum monótono e chato.. Ali falta é tesão em fazer música, construção vocal e intensidade em partes das músicas
@@adelsoares9796 Ok, mas monótono e chato é sua opinião, correto? O público dela, para quem o álbum é destinado, adorou. Não é pq não agradou ou desapontou alguns que as músicas sejam ruins, talvez elas só não sejam pra essas pessoas... E tá tudo bem, tem música saindo toda semana e bom tentar coisa nova ☺️
O álbum está muito bom! Era isso que eu esperava do midnights e fui surpreendido aqui. Infelizmente, alguns não escutam o álbum com a intenção de se abrir a proposta, apenas querem odiar tudo que a Taylor faz. Críticas são necessárias, mas existem aqueles que sonham com a queda da Taylor.
Achei o álbum mais maduro dela pq tudo que ela ja lançou apesar de gostar muito sempre pareceu muito jovial até oq ela lançou quando entrou nos 30 era muito coisas que alguém da minha idade (20) iria escrever se fosse cantora e compositora, mas esse álbum não ele é muuuito maduro mostrando a visão e experiência de uma mulher adulta na casa dos 30.
na primeira ouvida, nenhuma me pegou (apenas o início da segunda faixa), mas depois o álbum foi crescendo… realmente, nenhuma música é um “hit” igual foi, por exemplo, anti-hero (e tá td bem). Tendo dito isso, Taylor varia os produtores por favor mulher, tira o escorpião do bolso e chama o Max Martin quero um novo blank space 😅
Achei exatamente isso do seu review!! O álbum está bom, a história por trás dele poderia ser perfeita !! Porém, as melhorias são bem das mesmas e muito Parecidas
Gostei de você ter pontuado que essa mudança de sonoridade e inovação só cobrada para as cantoras do pop. Nem os homens do pop são cobrados assim. Não conheço nenhum cantor do pop que tenha se reinventado tanto quanto as cantoras.
Não pude deixar de reparar no cenário lindo no fundo com as luzes e os CD's. Vai ter react do "album" novo? KKKKKK mais 15 musicas novas pqp. Sobre esse eu gostei de algumas coisas, achei melhor que o Shitnights porém não tem grandes novidades pra carreira, coisa que acho difícil enquanto ela continuar trabalhando com as mesmas pessoas. Destaques: Florida, loml, I Can Do It With A Broken Heart, Guilty As Sin e Who's Afraid Of Little Old Me. Sobre as letras também não achei que estão mt boas (salvo algumas exceções). Agora vou lá ouvir as outras 15 pra ver o que tem de diferente kkkk
O Álbum pra mim trás melodias e sonoridades semelhantes aos seus antecessores, o que faz dele muito bom, mas não necessariamente uma obra prima. Os pontos altos pra mim são loml e but daddy I love him fácil. E pra single eu espero que ela vá de my boy only breaks his favorites toys e I can do It with a broken heart achei as mais "com cara de single" nesse álbum.
Ai até tento mas não dá! Taylor funciona pra mim com músicas isoladas, não consigo me conectar com os álbuns e não é por falta de tentativa! Sofri pra terminar esse e não pretendo voltar pra ser torturado mais 😅
Não sei se é porque eu esperava reviver a grandiosidade do Reputation Taylor's Version, mas é o primeiro álbum da Taylor que não me pegou de primeira, não me chamou muito a atenção, mas tem músicas legais, sem dúvida!
sou fãzona da taylor e AMEI esse album, parece uma mistura de midnights com folklore/evermore, era tudoooo que eu queria já que são meus albuns favoritos! obrigada por ter sido respeitoso ao dar sua opinião; não te conhecia antes mas to seguindo! não é porque discordamos/desgostamos que precisamos ser escrotos né? (coisa que vc nao foi)
Muito bom vídeo como sempre Bruno! Eu achei a versão que ela lançou as 3 da manhã, bem superior a essa versão inicial. De toda forma, eu acredito que esse é o tipo de álbum que é necessário ouvir algumas vezes para poder digerir totalmente A princípio eu coloco esse álbum como o 10 melhor dela, acima apenas do Lover! Mas eu sei que em alguns meses esse álbum bate no meu top 5 kkkkkk
Esse foi o primeiro album da Taylor que eu ouvi sem pular nenhuma. Antes de eu ouvir, vi uma menina no tiktok que escutou vazada e ela disse que quem fosse ouvir não tinha que estar fazendo nada além de ouvir e acompanhar a tradução. Fiz isso e meu relato é: nunca Taylor fez essas letras, muito menos esse gênero idie/pop/eletrônico, acho meio contraditório quem diz que foi mais do mesmo, provavelmente não entende quase nada de música/gênero musical. Taylor não teve medo de por morte, ameaça, indignação e etc... nas letras, isso é algo que poucas artistas fazem. Percebi que os Haters começaram a reclamar do álbum antes mesmo dele fazer 10 minutos de lançado, então é meio irrelevante a opinião deles. Minha conclusão final: É ótimo, vai ficar em segundo na minha lista de albuns favoritos, só perde pro evermore.
Não curti a vibe do álbum = hater Não curti algumas músicas = hater Esperava músicas diferentes = hater Ah baby, tenha dó, não é porque alguém não gosta que automaticamente já é hater, é apenas gosto e por mais que o vídeo seja sobre a Taylor críticas positivas e negativas são todas válidas. Sou fã da Beyoncé e tem algumas músicas do COWBOY CARTER que não gostei e vida que segue, gosto da Taylor também mas tem músicas que não fui com a vibe e nem por isso me torno hater dela ou do álbum. O álbum está comum, nada de uau, álbum da carreira etc mas entendo que pra fã ela fez um álbum grandioso mas pra quem gosta da música dela como artista e não como fã de Taylor Swift o álbum está bom, não perfeito ou grandioso mas bom e é isso!
@@GubTv você poderia ao menos ler o meu texto 10 vezes e tentar interpretar né? Mas já que não ocorreu, vamos lá.... No meu texto eu conto como eu ouvi e a minha experiência ao ouvir. Eu também falei de casos isolados onde não passou nem 10 minutos do lançamento e pessoas falaram que não curtiram todas de uma forma não legal chamando o albúm de todos os adjetivos xulos possíveis. Também disse que houve uma mudança de gênero(sem mesmisse em relação a isso), vc discorda? Acha que foi um country, Popzão ou folk? Doidos são vcs.... ficam chamando os outros de ridículos de graça na Internet, deveriam ao menos me pedir desculpas, mas caso não seja seu estilo ser uma pessoa educada, tudo bem por mim também.
Eu meio que concordo com você sobre a sonoridade… Acho que ela poderia trabalhar com outros produtores, além do Jack (que eu amo e amo as músicas que ele fez com ela), mas para não se tornar repetitivo para o público em geral. Nós, fãs, sempre vamos amar e perceber a diferença. Mas o público em geral é mais chato com isso
Não considero uma avaliação incompleta, pq é um álbum duplo. E todas as versões físicas contam apenas com a parte 1 né? Então ela mesma considera essa parte o corpo principal do álbum. Estou pensando ainda se farei vídeo da outra parte, ainda não ouvi. Muita coisa ao mesmo tempo, a gente acaba não digerindo nada
@@BrunoDiMaio imagino a sua correria nestes tempos, só meio que fiz essa colocação porque sei lá se essa "Antologia/Parte 2" seja mais do que já foi escutado, ou podemos ter alguma coisa que nos surpreenda. Bom domingo e ótima semana.
Concordo com tudo que o Bruno disse! Ta mais do que na hora da Taylor dar um tempo do Jack. Sou super fã dela! Ela é super talentosa e acho que ela tem que sair da zona de conforto que o Jack deixa ela. Letras lindas,que na minha opinião não são valorizadas pela produção do Jack.
De fortinght eu gostei, mas o álbum só começou pra mim na faixa 6, o que venho antes eu meio que não me importei muito, soou muito com algo que ela já fez no midnights, principalmente na faixa "so long, London" eu esperava bem mais. Entretanto, o álbum como o todo é um saldo positivo pra mim, gostei bastante.
Eu nao aguento mais o Jack Ant sdds do Max Martin. Meus favs I can do it with a broken heart Guilty as sin The alchemy Down Bad Who's afraid of little old me Esperando sair algum single desses.
Eu ouvi a versão completa do álbum e posso dizer que, salvo algumas faixas, eu não curti muito a maioria. Como vc mesmo disse na primeira parte, tem muita música que lembra os 3 álbuns anteriores dela. Eu gosto mais de músicas animadas e uma ou outra lenta quando me marca.
3:55 concordo que fortnight não parece música de abertura, se aparecesse ali pelo meio do álbum seria melhor aproveitada. acho que só entrou no início por questão comercial (é single)
AGORA OUVE A "VERSÃO DOIS" DO ÁLBUM E TRÁS O REACT PRA GENTEEEE
Timestamps + tradução dos títulos das faixas:
1:51 - Fortnight (feat. Post Malone)
"Quinzena"
5:02 - The Tortured Poets Department
"O Departamento dos Poetas Torturados"
8:42 - My Boy Only Breaks His Favorite Toys
"Meu amor só destrói o que gosta"
10:52 - Down Bad
"Tendo um pé na cova"
13:43 - So Long, London
"Até mais, Londres"
17:34 - But Daddy I Love Him
"Mas pai, eu curto ele"
20:39 - Fresh Out The Slammer
"Acabou de sair da cana"
23:22 - Florida!!! (feat. Florence + The Machine)
"Florida!!!"
26:41 - Guilty as Sin?
"Super culpado?"
29:10 - Who's Afraid of Little Old Me?
"Ninguém mexe comigo!"
32:11 - I Can Fix Him (No Really I Can)
"Eu vou consertar ele (Juro que sim)"
35:04 - loml
"Meu amor"
38:14 - I Can Do It With a Broken Heart
"Consigo superar, mesmo magoada"
41:47 - The Smallest Man Who Ever Lived
"O cara mais baixinho do mundo"
44:40 - The Alchemy
"A Magia"
46:38 - Clara Bow
"Clara Bow"
Bruno, não tenha medo de dar sua opinião, que é sempre respeitosa por sinal, e pare de ficar se justificando. Se os haters espumarem, é mais engajamento!
Como fã de longa data da Taylor concordo demais contigo Bruno... Eu tinha esperança que ela desse um tempo com o Jack ou ao menos reduzisse a participação dele, mas enfim, ele veio de novo. Me senti um pouco enganada com o teaser de Fortnight, tb esperei algo mais pop/rock, que combina demais com a Taylor. Mas enfim, vou reescutar essa primeira versão, ainda falta eu escutar o álbum 2 que saiu depois.
EDIT: Amando a segunda parte do álbum, AARON OBRIGADA!!!!!!!
por incrível que pareça, eu amei todas as músicas produzidas pelo Aaron que estão mais na segunda parte do álbum.
"respira fundo q é um album longo" minutos antes de descobrir que é um album duplo, kkkkkk
q ódio hahahahaha
@@BrunoDiMaioposta vídeo das novas 15 músicas pfvrr, amo seus reacts
Folklore é um album longo, mas não senti o peso. Ou melhor, quando começou a pesar já estava nas ultimas faixas.
Eu gosto muito da TS, mas esse álbum não me pegou tanto pelos mesmo motivo que o Bruno falou, essa pegada "Dream Pop" com bastante sintetizador, não acho que orna tanto com o teor lírico, eu acho que tira um pouco da profundidade. Muita gente joga a culpa no Jack, mas, eu não acho que isso seja decisão DELE tá, pq assim, pega o Ocean Blvd da Lana, muito mais rico em questão melódica, com bastante instrumental, só escutar A&W, ele é bem flexível nesse quesito. A Taylor pelo do que eu conheço dela, dificilmente alguma decisão sobre as músicas dela são tomadas sem a aprovação da mesma. Acho 31 faixas deixou tudo prolixo demais, isso é algo bem particular meu, uma música ou outra que tenha essa imensidão lírica, ou um álbum de 10/12 faixas é uma coisa, agora 31 faixas é demais pra mim galera. Acho que esse álbum é pra quem é MUITO FÃ, aquela pessoas que vai pegar essas 31 faixas e vai vasculhar pra falar que ela tava falando de X,Y,Z etc.. Eu não sou essa fã, a vida pessoal dela não me interessa nesse ponto kkkkk acho que de nenhum artista que eu gosto hahaha. Mas o álbum é bom sim, TS n faz coisa ruim não, mas n é extraordinário, vai ser difícil dela fazer algo no nível do Folklore novamente.
A&W é uma música a cara e cheia de repetições do Jack Antonoff também. O ocean Boulevard é um exemplo doq acontece quando ele tá no álbum, sai coisas interessantes quando ele não é o produtor principal, de quase todas as faixas. As melhores músicas a Lana fez com produtores de trabalhos antigos dela.
E sim, e só produtor que vem a estrutura e semblante da música. A Taylor é compositora, claro que passa por ela lançar ou não uma música, mas não é ela quem está produzindo.
Tanto que os outros produtores recorrentes dela entendem pra onde cada álbum está indo e trazem algo deles pra uma música dela. Nathan Chapman, Max Martin Shellback e o Aaron Dessner.
Eu não gosto de TS e é exatamente isso q me fez gostar mais do álbum anterior, e desse mais ou menos , esse snth pop dream pop tá maravilhoso, mas 31 músicas fica enjoativo, o álbum anterior com 13 músicas ficou ótimo .
acho que é sobre isso sabe, eu como sou super fascinado por sintetizadores sou muito facilmente comovido pela sonoridade do jack antonoff e sempre amo, é uma zona de conforto pros meus ouvidos também. ao mesmo tempo, eu entendo totalmente quem espera por algo mais orgânico, já faz mesmo um tempo que ela aposta em algo mais dreamy e seguro, as críticas são super válidas.
certamente eu apreciarei muito esse álbum e estou pessoalmente feliz que ele seja assim kkkk.
de qualquer forma, amei seu react, como sempre e certamente assistirei de novo. estarei sempre aqui pra relembrar o quão bom vc é no que faz e como vc merece nada além de amor por isso.
É um disco muito melódico e grandioso! Mistura amargura, melancolia, reflexão pós término em um turbilhão que dá pra sentir através das músicas e algumas conseguem, soam muito intensas, preciso dizer:
Florida (Que poderia ter sido o primeiro single)!!
My Boys Only Break His Favorite Toys!!
But Daddy I love him (Que pode fazer sucesso igual foi com You losing me) pela cativante letra!
E minha favorita e muito bem construída Whos Afraid of Little Old Me, viajo nessa música igual Say Don't Go.!
Disco que lembra as últimas melhores vertentes da Taylor vulgo Folklore, Reputation e os instrumentos de Midnights com criatividade na composição e lírica criativa da analogia ao departamento e vocais cada vez mais maduros.!
foi exatamente como eu esperava,adorei o álbum
Enquanto fã a quase 10 anos, sinto que a Taylor precisa trabalhar com outras pessoas, outros produtores. É ruim falar isso, mas ao meu ver o Jack já não está acrescentado para a discografia dela, está tudo muito a cara dele. Mas no geral é um bom álbum que vou escutar algumas músicas em momentos específicos.
Concordo muito contigo. O album é bom, como todos da Taylor são, mas não consegui ver como um auge na discografia dela.
O Rep teve outras colaborações e saiu algo bem diferenciado.
Concordo
I Can Fix Him (No Really I Can), me lembrou muito o baixo que entra no refrão de "West Coast" da Lana
o bruno morre de medo dos swifties vey kkkkk é tão na cara isso
Ta na cara que ele e um swifitie
Com as ameaças que ele recebeu deles pelo react do Midnights quem não teria medo
Ameaçaram o coitado de morte, só pq ele nãogostou de Midnights! Eu Tb ia ter medo no lugar dele.
thank you for getting this reaction up so quickly, you might be the only video so far
he reacted to the leaks
@@devilish1579no he didn't.
Estou conhecendo melhor a Taylor agora e estou PARALISADO com a sensibilidade dela para compor. Também reagi, Bru.
AMEI tanto esse álbum, se Taylor não tivesse levado o AOTY esse ano, o TTPD seria um forte candidato. É um álbum tão honesto e brutal, ao mesmo tempo em que ela tira um sarro de si mesma e dos outros, cada canetada melhor que a outra enfim, e por mais que muitos não entendam o Jack precisava está nessa produção assim como o Aaron, eles são o TTPD tbm pq estiveram com a Taylor durante todo o caos com J/M. Acho que se a Taylor quiser trabalhar com outro produtor no futuro será em um outro tipo de projeto, como foi com o 1989, mas quem está reclamando da presença do Jack no TTPD não entendeu nadaaa.
Esse seu comentário sobre a escolha do Jack e do Aaron me convenceu em aceitar eles na produção desse album, obrigado por isso, eles (mais o Jack) estiveram com a Taylor desde o reputation entao nada melhor que eles pra produzir essa carta de odio ao muso inspirador dos últimos 5 albuns da Taylor.
Assim como ela não mereceu pelo Midnights, ela não merece Grammy por esse. Várias das melhores músicas nem estão na versão standart.
Concordo com você quanto a produção do albúm, super queria que tivessem mais instrumentos reais, mas, como já sabia que o Jack fez a produção de quase todas as músicas, fiquei ciente de que não teriamos isso. No início do albúm, me senti ouvindo uma extensão do Midnights, sonoramente falando. As faixas que forão produzinas pelo Aaron me pegam bem mais. As letras, muito boas como sempre.
Ansiosa pra você reagir a segunda parte, The Anthology, minha preferida! E particularmente, muito mais próximo o do que eu gostaria pra o albúm como um todo.
Sou muito fan da taylor estou feliz com o novo álbum, mais realmente desde que jak começou a produzir os álbuns parece que ela tá cantando no limbo kkk eu amo ,mais as vezes queria mais farofas kkkkk não entendo muito de música só sei que tô com saudades dela tipo reputeition ou 1989 😢 quero pop 😂❤ mais amei
ainda é muito cedo pra dizer as minhas favoritas, mas esse álbum está lindo, melancólico e poético em muitos momentos, eu amei 🤍
O coitado do Bruno vendo que depois de gravar e postar um react de 16 músicas,a doida posta mais 15 faixas
A torturada é a torturadora.
Traz exatamente o que a Taylor tem de melhor, as letras afiadas, sarcásticas, e até um tanto amargas. Melodicamente diferente de Midnights (como assim acharam parecido?!?) e tb oposto dos álbuns passados, onde perdiam o gás para o final, as músicas vão ficando cada vez melhores nesse. Florida, who’s afraid of little old me são fantásticas. Realmente não entendi a escolha de Fortnight como lead single. Vamos ver se o video mudará minha opinião. Bruno, como vc conseguiu escutar, editar e já postar na mesma noite do lançamento? Uau.
Os haters chegam antes dos fãs pra dar opiniões que ninguém pediu. Impressionante.
Haters?? Eles são os maiores fãs kkkk podiam tá dormindo mais não tão aqui falando dela 😂
Se alguém não gosta do álbum e fala sobre é hater? Qual a lógica? Então todo mundo tem que AMAR esses últimos álbuns que a Taylor tá lançando?! Eu ADORO a Taylor, fui ao show e tenho coleção de vinis, mas não sou surdo! Midnights e o Tortured são 2 álbuns meia boca. Ponto!
@@Lank-l8h assim deixa eu te explicar. uma coisa é vc n gostar de algo. eu odeio o lover e o fearless. é um gosto meu, algo pessoal. deixa de virar opinião quando uma pessoa começa a ofender e a atacar a artista pq n gostou de algo. que foi o que aconteceu na maioria do twitter. onde eu vi gente atacando a taylor dos maiores jeitos possiveis para elevar a Beyonce por exemplo. pq era mais do que se falava
vc pode gostar ou n gostar de algo, desde que vc fale sobre tal com respeito e n debochando e sendo o maior escroto. aí que está a diferença de algm que ama música para babacas de internet
Se fosse há-te ele não teria os discos dela no fundo, ele apenas é honesto e valoriza o que sente
@@idksoyeah27 finalmente alguém sensato aqui. Concordo contigo, a questão é que mesmo sendo educado e dando a opinião contrária a Taylor, os fãs não aceitam QUALQUER crítica. Não todos, mas uma boa parte.
so long, london mt bom❤️
A segunda parte do álbum é muito melhor que a primeira. Minhas favoritas: The Black Dog; So Long, London; The Smallest Man Who Ever Lived; imgonnagetyouback; Chloe or Sam or Sophia or Marcus e Peter”.
Para mim proposital, porque ela sabia que a segunda parte seria menos escutada, então ela botou músicas ainda menos comersiais e mais bem escritas que a primeira parte
@@henriquevitalmartins7113não faz sentido nenhum oq vc falou
Eu amei o álbum e amo todos os seus reacts da taylor!! Você é sempre muito sincero e concordo com a questão do jack mas continuo amando!!! Quero review do segundo álbum!!
Minha preferida do álbum é Florida 😊
gostei,mas acho que o álbum do ano até agora continua sendo o da bey pra mim
Só pra vc né kkkk
Fale
Jamais será Eternal Sunshine
Kkkk mesmo papo do ano passado. Parece que vcs não conhecem o grammy
Eternal sunshine mor 😘
A qualidade é indiscutível e as composições sempre são incríveis, porém, PARA MIM, a parceira com o Jack Antonoff já deu!!
Eu acho que a Taylor e o Jack Antonoff conseguem fazer muitas músicas boas juntos, mas to gostando muito mais quando ela colabora com o Aaron Dessner porque eu sinto que ela sai um pouquinho do comum
FINALMENTEEEE, te encontrei na ativação do midnights e ficou mto claro a perseguição do fandom com você, adoro seu canal, fico feliz que vc passou por isso e veio reagir com a gente! ❤❤❤
Aaaaah eu lembro de vc. Aquela época foi pesada viu 😳 um bjo more
que lindo o cenário novo
Minha preferida do álbum!
My boy only Breaks his favorite Toys 🤍
“Explode jack por favor” 😂😂
e mds to na esperança de um acustico, sla, reviver acustico mtv, acredito que daria um up pra virar um dos albuns favoritos
Queria demais que o álbum fosse dela com o Aaron, pq a parte dois é incrível, e acho ele bem mais criativo que o Jack(que tem grandes momentos, mas tua crítica é bem precisa em relação à ele)
Música pop n é a praia dele, mas dá pra ver que ele se esforça, o Jack Antonoff se esforça pra ser o menos criativo parece.
Que set lindo Brunoooo parabéns ❤
falei em um outro canal e falarei aqui. eu achei que n ia gostar pq as pessoas no twitter estavam MASSACRANDO o TTPD (coisa que é normal, desde quando gay no twitter tem respeito?) e eu juro que fiquei com medo. mas eu AMEI DEMAIS. puta que pariu. acho que é um dos meus albuns favoritos. tem algumas faixas que eu acho que n tinha pra que estar no album? sim, eu tenho 5 skips de 31 faixas.
eu n esperava a fusão de synth-pop, com toques rock, country e até alternativos. eu juro que amei demais. e TTPD foi o album da taylor que eu mais chorei até hj,
Minhas faixas favoritas no geral são:
Fortnight
Down Bad
So Long, London
Who's Afraid Of Little Old Me?
Clara Bow
The Albatross
The Manuscript
Cassandra
The Prophecy
I Look In People's Windows
Loml foi uma facada em mim, eu parecia que a taylor tinha morrido de tanto que chorei
Sério toda a vez q escuto Fortnight me arrepio inteiro
Para mim o único defeito do álbum foi a produção do jake que sobe, sobe, mas não explode. E se tivesse mais explosões no instrumental ele poderia ser ainda mais rico e grandioso.
Desde o The Archer que ela vem apresentando musicas nesse estilo. Pessoalmente, não acho que seja culpa da produção, mas sim da compositora que tem optado por um genero mais introspectivo.
@@William_R_S_A eu acho que é junção dos dois, até porque quem apresenta e conduz a produção é o Jack, mas ele só vai continuar se tiver aprovação da Taylor. Mas é só minha opinião, continuo gostando dela e dele. Só acho que está cansativo essa fórmula, principalmente nesse álbum, porque rege boa parte do álbum e como disse, seria mais interessante se as músicas chegassem no ápice que deveriam.
@@honeychild4 Eu também gosto destas musicas mais lineares. Concordo que acho que está repetitivo. Eu já estou no aguardo do proximo album e que ela tire uns 3 ou 4 anos para ter um tempo maior para variar. Suspeito que ela esteja num modo automatico e frenetico de produção.
Segue aí meu top 5:
1 - Fortnight
2 - My Boy Only Breaks His Favorite Toys
3 - I Can Do It With A Broken Heart
4 - The Tortured Poets Department
5 - Who's Afraid Of Little Old Me
I Can Fix Him (No Really I Can) é a minha favorita
Acho que os acordes que o Bruno esteja lembrando, talvez seja de Say yes to heaven da Lana.
A minha também. As músicas com instrumentais de guitarra foram as minha favoritas. Foram as mais reais, sabe? Eu sinto que eu tô um pouco enjoada de sintetizadores.
o álbum tá tão perfeito, tô tão feliz!
A produção do Antonof está *CANSATIVA!*
As Letras da Taylor são *EXCELENTES!* Esse album nas mãos do Mark Ronson ( que produziu Amy winehouse e Lady Gaga) deixaria o album *FODA!*
🔥🔥🔥🔥
Vim apenas enaltecer a qualidade e beleza do cenário. Está tudo lindo!! Ainda não tinha visto a mudança ❤ arrase
Eita, brigado more ❤️
Amei seu react ❤
Bruninho vc é luz demais ❤
Concordo com tudo o que vc disse, Bruno! Pelo teaser que ela soltou no instagram achei que teria uma vibe mais agressiva e marcante principalmente nas primeiras faixas, criei expectativa de que também o álbum sonoramente iria ser sarcástico, levemente dark, justamente pelas pistas que ela tava soltando de "causa da morte", "autópsia" e tals, mas claro, tem muita coisa boa no álbum como sempre :)
Falta ouvir o segundo álbum. Bem melhor que o primeiro.
A música “So Long, London” me lembrou um pouco a música The Archer, devido essa batida de fundo que parece que vai explodir mas não explode. Mas é uma música muito boa tbm.
Acho q os swiftes estão pagando com a própria língua dps de tacar tanto hate nas outras artistas por fazerem algo similar na carreira (como a Dua). Enfim, ninguem é obrigado a mudar de sonoridade e ta tudo bem, todo mundo sai ganhando com as musicas e sobre o TTPD tá lindoo dms 😭
Eu genuinamente gostei do álbum e com o tempo acredito que vou amar. Considerando que é esse é 11° álbum da Taylor eu não acho que é justo exigir inovação quando por anos foi isso que ela fez!
Taylor encontou a zona de conforto musical dela e só pelo fato de continuar produzindo e lançando álbuns inéditos tão bons, com estéticas bem feitas e clipes lindos como fã só tenho a agradecer e curtir. Pq eu sei que poucos artistas são assim.
Minhas favoritas são: Down Bad, Who's Afraid Of Little Old Me?; loml; The Smallest Man Who Ever Lived;.
Ainda não não ouvi a part 2 do álbum 😅
A questão não é essa, Adele tbm não se arrisca tanto e suas canções mais intensas e profundas.
@@tamino2410 Mas é justamente isso, a Adele tem 4 álbuns de estúdio com esse a Taylor tem 11. Ela já se arriscou diversas vezes, talvez ela não queira mais e está tudo bem, só dela continuar querendo fazer música EU já fico feliz 😊
@@marinamendes5495 mas eu estou falando e usando Adele como exemplo de que não é preciso mudar a sonoridade pra fazer boas canções. Meu problema principalmente é que nesse álbum principalmente ela soa muito inexpressiva vocalmente e as melodias soam vagas demais
@@marinamendes5495 Não precisa se arriscar pra não fazer um álbum monótono e chato.. Ali falta é tesão em fazer música, construção vocal e intensidade em partes das músicas
@@adelsoares9796 Ok, mas monótono e chato é sua opinião, correto? O público dela, para quem o álbum é destinado, adorou. Não é pq não agradou ou desapontou alguns que as músicas sejam ruins, talvez elas só não sejam pra essas pessoas... E tá tudo bem, tem música saindo toda semana e bom tentar coisa nova ☺️
Esse álbum tá tão perfeito, amei demais 🤍
Finalmente o Jack Antonoff gozou KKKKKKKKKKKKKKKK
Morri veyr 😂
Meu maior arrependimento foi nao ter falado com vc no festival girls hahhahah vc eh 10 amigo acompanhamos tudooo! ❤️ arrase!
O álbum está muito bom! Era isso que eu esperava do midnights e fui surpreendido aqui. Infelizmente, alguns não escutam o álbum com a intenção de se abrir a proposta, apenas querem odiar tudo que a Taylor faz. Críticas são necessárias, mas existem aqueles que sonham com a queda da Taylor.
Tá mto chique esse cenário
Brigado Lilian
Achei o álbum mais maduro dela pq tudo que ela ja lançou apesar de gostar muito sempre pareceu muito jovial até oq ela lançou quando entrou nos 30 era muito coisas que alguém da minha idade (20) iria escrever se fosse cantora e compositora, mas esse álbum não ele é muuuito maduro mostrando a visão e experiência de uma mulher adulta na casa dos 30.
na primeira ouvida, nenhuma me pegou (apenas o início da segunda faixa), mas depois o álbum foi crescendo… realmente, nenhuma música é um “hit” igual foi, por exemplo, anti-hero (e tá td bem). Tendo dito isso, Taylor varia os produtores por favor mulher, tira o escorpião do bolso e chama o Max Martin quero um novo blank space 😅
amei o react Bruno ❤️
o álbum está crescendo muito para mim! cada vez melhor
concordo muito com o que você disse sobre o Jack
Eu sou fã da Taylor mas o novo álbum é mais do mesmo, comprarei para ter na coleção, nada me surpreendeu.
Achei exatamente isso do seu review!! O álbum está bom, a história por trás dele poderia ser perfeita !! Porém, as melhorias são bem das mesmas e muito
Parecidas
Bruno como sempre concordo em tudo kkkkk. To amando essa evolução da Taylor
Gostei de você ter pontuado que essa mudança de sonoridade e inovação só cobrada para as cantoras do pop. Nem os homens do pop são cobrados assim. Não conheço nenhum cantor do pop que tenha se reinventado tanto quanto as cantoras.
Não pude deixar de reparar no cenário lindo no fundo com as luzes e os CD's. Vai ter react do "album" novo? KKKKKK mais 15 musicas novas pqp.
Sobre esse eu gostei de algumas coisas, achei melhor que o Shitnights porém não tem grandes novidades pra carreira, coisa que acho difícil enquanto ela continuar trabalhando com as mesmas pessoas. Destaques: Florida, loml, I Can Do It With A Broken Heart, Guilty As Sin e Who's Afraid Of Little Old Me. Sobre as letras também não achei que estão mt boas (salvo algumas exceções). Agora vou lá ouvir as outras 15 pra ver o que tem de diferente kkkk
as minhas favoritas realmente é as instrumental
Eu como fã, acho que já deu de Jack Antonoff, achei esse álbum muito água de salsicha
O Álbum pra mim trás melodias e sonoridades semelhantes aos seus antecessores, o que faz dele muito bom, mas não necessariamente uma obra prima. Os pontos altos pra mim são loml e but daddy I love him fácil. E pra single eu espero que ela vá de my boy only breaks his favorites toys e I can do It with a broken heart achei as mais "com cara de single" nesse álbum.
Ai até tento mas não dá! Taylor funciona pra mim com músicas isoladas, não consigo me conectar com os álbuns e não é por falta de tentativa! Sofri pra terminar esse e não pretendo voltar pra ser torturado mais 😅
o mal gosto mds
Não sei se é porque eu esperava reviver a grandiosidade do Reputation Taylor's Version, mas é o primeiro álbum da Taylor que não me pegou de primeira, não me chamou muito a atenção, mas tem músicas legais, sem dúvida!
sou fãzona da taylor e AMEI esse album, parece uma mistura de midnights com folklore/evermore, era tudoooo que eu queria já que são meus albuns favoritos!
obrigada por ter sido respeitoso ao dar sua opinião; não te conhecia antes mas to seguindo! não é porque discordamos/desgostamos que precisamos ser escrotos né? (coisa que vc nao foi)
Queria que a Taylor voltasse a trabalhar com o Martin Max
Eu não esperava nada de Flórida… mas é fooodaa pra carai 🫶
Muito bom vídeo como sempre Bruno!
Eu achei a versão que ela lançou as 3 da manhã, bem superior a essa versão inicial.
De toda forma, eu acredito que esse é o tipo de álbum que é necessário ouvir algumas vezes para poder digerir totalmente
A princípio eu coloco esse álbum como o 10 melhor dela, acima apenas do Lover! Mas eu sei que em alguns meses esse álbum bate no meu top 5 kkkkkk
sonífero mds
Esse foi o primeiro album da Taylor que eu ouvi sem pular nenhuma.
Antes de eu ouvir, vi uma menina no tiktok que escutou vazada e ela disse que quem fosse ouvir não tinha que estar fazendo nada além de ouvir e acompanhar a tradução.
Fiz isso e meu relato é: nunca Taylor fez essas letras, muito menos esse gênero idie/pop/eletrônico, acho meio contraditório quem diz que foi mais do mesmo, provavelmente não entende quase nada de música/gênero musical.
Taylor não teve medo de por morte, ameaça, indignação e etc... nas letras, isso é algo que poucas artistas fazem.
Percebi que os Haters começaram a reclamar do álbum antes mesmo dele fazer 10 minutos de lançado, então é meio irrelevante a opinião deles.
Minha conclusão final: É ótimo, vai ficar em segundo na minha lista de albuns favoritos, só perde pro evermore.
KKKKKKKK
Não curti a vibe do álbum = hater
Não curti algumas músicas = hater
Esperava músicas diferentes = hater
Ah baby, tenha dó, não é porque alguém não gosta que automaticamente já é hater, é apenas gosto e por mais que o vídeo seja sobre a Taylor críticas positivas e negativas são todas válidas. Sou fã da Beyoncé e tem algumas músicas do COWBOY CARTER que não gostei e vida que segue, gosto da Taylor também mas tem músicas que não fui com a vibe e nem por isso me torno hater dela ou do álbum. O álbum está comum, nada de uau, álbum da carreira etc mas entendo que pra fã ela fez um álbum grandioso mas pra quem gosta da música dela como artista e não como fã de Taylor Swift o álbum está bom, não perfeito ou grandioso mas bom e é isso!
@@JoelFerreira exatamente os fãns esquizos dela são ridículos
@@GubTv você poderia ao menos ler o meu texto 10 vezes e tentar interpretar né? Mas já que não ocorreu, vamos lá....
No meu texto eu conto como eu ouvi e a minha experiência ao ouvir.
Eu também falei de casos isolados onde não passou nem 10 minutos do lançamento e pessoas falaram que não curtiram todas de uma forma não legal chamando o albúm de todos os adjetivos xulos possíveis. Também disse que houve uma mudança de gênero(sem mesmisse em relação a isso), vc discorda? Acha que foi um country, Popzão ou folk?
Doidos são vcs.... ficam chamando os outros de ridículos de graça na Internet, deveriam ao menos me pedir desculpas, mas caso não seja seu estilo ser uma pessoa educada, tudo bem por mim também.
Eita como é fanático
Amei esse álbum, Taylor sempre acerta
Reage a parte 2 do álbum pleaseeee!! tem umas tão lindas 🤩🤩
os irmãos folklore e evermore feliz com The Tortured 😊😂 Amoooo
Eu meio que concordo com você sobre a sonoridade… Acho que ela poderia trabalhar com outros produtores, além do Jack (que eu amo e amo as músicas que ele fez com ela), mas para não se tornar repetitivo para o público em geral. Nós, fãs, sempre vamos amar e perceber a diferença. Mas o público em geral é mais chato com isso
❤❤❤❤ que dlc ver os seus reactions Bruno ❤❤❤ muito obrigado
A cara do Bruno quando ela citou o Puth foi a minha kkkkkk
os acordes de I Can Fix Him me lembra muito Hey Hey Hey da katy perry, e em TTPD seria muito seguida por Bejeweled
Clara Bow eu acho que é sobre as "crianças" dela Gayle, Bea, Sabrina e Olivia.
Passando pra avisar que tou viciada em Florida com a Florence.
Você vai reagir a segunda parte do álbum ??
Boa noite Bruno, esse seu vídeo terá uma parte 2 com as outras 15 músicas da versão estendida, para não se ter uma avaliação incompleta.
Não considero uma avaliação incompleta, pq é um álbum duplo. E todas as versões físicas contam apenas com a parte 1 né? Então ela mesma considera essa parte o corpo principal do álbum. Estou pensando ainda se farei vídeo da outra parte, ainda não ouvi. Muita coisa ao mesmo tempo, a gente acaba não digerindo nada
@@BrunoDiMaio imagino a sua correria nestes tempos, só meio que fiz essa colocação porque sei lá se essa "Antologia/Parte 2" seja mais do que já foi escutado, ou podemos ter alguma coisa que nos surpreenda. Bom domingo e ótima semana.
Fiquei sabendo da segunda parte do álbum que ela lançou agora, a mulher não quer que eu durma, né 🤡
Aconteceu que clara bow não era a ultima kkk
Achei o novo album da taylor tudo sobra de midnight. Taylor é ótima em letras. Não surpreendeu em nada esse novo album da taylor.
parte dois lindo, na mesa agora
As duas partes já estão aí, são 31 faixas
Quando chega a 2a parte do React?
Concordo com tudo que o Bruno disse!
Ta mais do que na hora da Taylor dar um tempo do Jack.
Sou super fã dela!
Ela é super talentosa e acho que ela tem que sair da zona de conforto que o Jack deixa ela.
Letras lindas,que na minha opinião não são valorizadas pela produção do Jack.
De fortinght eu gostei, mas o álbum só começou pra mim na faixa 6, o que venho antes eu meio que não me importei muito, soou muito com algo que ela já fez no midnights, principalmente na faixa "so long, London" eu esperava bem mais. Entretanto, o álbum como o todo é um saldo positivo pra mim, gostei bastante.
Meu deus, e um álbum duplo ❤
Nossa a Taylor precisa de outros produtores. Senti a mesma coisa em relação ao álbum, q se tivesse uma outra versão me faria gostar mais
Eu nao aguento mais o Jack Ant sdds do Max Martin.
Meus favs
I can do it with a broken heart
Guilty as sin
The alchemy
Down Bad
Who's afraid of little old me
Esperando sair algum single desses.
Também não aguento mais, meu sonho é a Taylor fazer mais um álbum em colaboração com Max Martin.
MEU DEUS eu não aguento mais o Jack produzindo as coisaaaas, ele tem que parar
Eu ouvi a versão completa do álbum e posso dizer que, salvo algumas faixas, eu não curti muito a maioria. Como vc mesmo disse na primeira parte, tem muita música que lembra os 3 álbuns anteriores dela. Eu gosto mais de músicas animadas e uma ou outra lenta quando me marca.
As primeiras musicas do álbum são sofríveis,mas começa a melhorar depois , entretanto esperava muito mais
3:55 concordo que fortnight não parece música de abertura, se aparecesse ali pelo meio do álbum seria melhor aproveitada. acho que só entrou no início por questão comercial (é single)
Desse álbum eu achei a melhor pra começar, senão, qual das q tava no álbum era pra ser a primeira?