Uma coisa que é importante frisar é: Apesar do motor ser antigo, ele é um motor muito confiável, sem histórico de problemas crônicos e o melhor de tudo: CORRENTE ao invés de correia. Enquanto os motores 1.0 turbo lançados na mesma época dele estão revelando aí aos poucos os defeitos crônicos e preços de reparo elevados. A manutenção desse carro não é das mais baratas, mas de motor é ZERO problemas!
Eu acho que vale sim, mas o consumo e desempenho não são lá aquelas coisas. Vale mais um carro 1.0 turbo do mesmo ano para desempenho melhor e consumo, mas sonho é sonho! O carro é ótimo, só tomar cuidado com os pontos de atenção como o trocador de calor
@@MestreAutomotivoMuito obrigado pelo retorno, estou muito na dúvida ainda kkkkkkkk Eu já pensei que se eu pegar vou tentar colocar o trocador de calor externo, tipo radiador. Geral está falando que é muito bom fazer isso. Muito obrigado pela dica
Bom dia Alex, eu peguei um desse recentemente. Minha mãe tem uma Tracker 1.0 turbo 2022. Realmente o motor do Renegade pra andar dentro da cidade deixa um pouco a desejar, é bem pesado, mas para a estrada é ótimo. O consumo não é tão ruim pois eu tinha um HB20 2022 1.6 automático, e o consumo era só um pouquinho melhor. Já Tracker tenho um motor bem legal 1.0 turbo, mas o acabamento do carro não chega aos pés do Renegade. Se você precisar usar o carro com bastante frequência para curtas distâncias durante o dia, eu iria de Tracker, mas para longas distâncias, o Renegade tem um conforto infinitamente maior.
Tenho um e gosto muito. Uma sugestão é usar no modo sport. Não altera tanto o consumo e ele fica muito esperto.
Idêntico ao meu estou gostando muito !
Show!
Uma coisa que é importante frisar é:
Apesar do motor ser antigo, ele é um motor muito confiável, sem histórico de problemas crônicos e o melhor de tudo: CORRENTE ao invés de correia. Enquanto os motores 1.0 turbo lançados na mesma época dele estão revelando aí aos poucos os defeitos crônicos e preços de reparo elevados. A manutenção desse carro não é das mais baratas, mas de motor é ZERO problemas!
Motor bom pra caramba e confiável, o desempenho não é dos melhores mas pra quem não tem pressa, uma ótima escolha!
Carro brabíssimo! Quem sabe um dia!
Vai dar certo! Valeu pelo apoio!!
Suas avaliações são bem completas!!! Show!!!
Muito obrigado pelo apoio!!
Top vídeo! Valeu !🙌👏
Obrigado pelo apoio!
Bom Review! Bem fácil de entender! Valeu!👏👏
Que bom que curtiu! Valeu pelo apoio!
Parabens pela avaliação
Muito obrigado!
ótimo review!
Obrigado 😃
video top !!
Obrigado demais!!
Gosto bastante deste carro! Parabéns pelo vídeo 👍👍
Obrigado!
Ainda vale a pena comprar um Jeep Renegade 2020??
Vi um com 16 mil km e estou bem em dúvida em comprar, o povo mete o pau no carro
Eu acho que vale sim, mas o consumo e desempenho não são lá aquelas coisas. Vale mais um carro 1.0 turbo do mesmo ano para desempenho melhor e consumo, mas sonho é sonho! O carro é ótimo, só tomar cuidado com os pontos de atenção como o trocador de calor
@@MestreAutomotivoMuito obrigado pelo retorno, estou muito na dúvida ainda kkkkkkkk
Eu já pensei que se eu pegar vou tentar colocar o trocador de calor externo, tipo radiador. Geral está falando que é muito bom fazer isso.
Muito obrigado pela dica
@@alexgarangau974uma boa ideia para evitar os problemas! Precisa ser um carro bem cuidado pelo antigo dono. Valeu! 👊🏻
Bom dia Alex, eu peguei um desse recentemente.
Minha mãe tem uma Tracker 1.0 turbo 2022.
Realmente o motor do Renegade pra andar dentro da cidade deixa um pouco a desejar, é bem pesado, mas para a estrada é ótimo.
O consumo não é tão ruim pois eu tinha um HB20 2022 1.6 automático, e o consumo era só um pouquinho melhor.
Já Tracker tenho um motor bem legal 1.0 turbo, mas o acabamento do carro não chega aos pés do Renegade.
Se você precisar usar o carro com bastante frequência para curtas distâncias durante o dia, eu iria de Tracker, mas para longas distâncias, o Renegade tem um conforto infinitamente maior.
ja gostei de cara like mil escrito agora
Obrigado amigo 👊🏻🚀
Canal Rural de olho avaliações
pessoal fala do consumo, o civic que eu tinha não fazia mais que isso aí no etanol não.