Perdoem-me pelo meu comentário anterior! Ao analisar de uma forma mais aguçada o vídeo, percebi que a segunda parte do vídeo é uma repetição da primeira e que os blocos seguintes estão nas outras páginas com áudio até sua repetição também.
Dignidade da pessoa humana pressupõe , por força desta mesma condiçao , o respeito e a deferencia do ente estatal e dos demais exemplares nascidos de mulher
Gostaria muito de assistir à entrevista completa, é um tema que considero de suma importância para a evolução da sociedade e, é também o tema que escolhi para o meu tcc na faculdade de Direito. Agradeceria muito se pudessem me encaminhar para um outro canal onde possa ver a entrevista na integra e com áudio( pois neste vídeo e no anterior o áudio é cortado no segundo bloco), ou que pudessem resolver o problema dos vídeos que estão neste site.
Parte do vídeo está sem emissão de som
Perdoem-me pelo meu comentário anterior!
Ao analisar de uma forma mais aguçada o vídeo, percebi que a segunda parte do vídeo é uma repetição da primeira e que os blocos seguintes estão nas outras páginas com áudio até sua repetição também.
Dignidade da pessoa humana pressupõe , por força desta mesma condiçao , o respeito e a deferencia do ente estatal e dos demais exemplares nascidos de mulher
Excelente!
Gostaria muito de assistir à entrevista completa, é um tema que considero de suma importância para a evolução da sociedade e, é também o tema que escolhi para o meu tcc na faculdade de Direito.
Agradeceria muito se pudessem me encaminhar para um outro canal onde possa ver a entrevista na integra e com áudio( pois neste vídeo e no anterior o áudio é cortado no segundo bloco), ou que pudessem resolver o problema dos vídeos que estão neste site.
Prisão com dignidade? Nas masmorras do Brasil? Só pode ser piada. Isto é a total violação da dignidade.
E qual a solução?