Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu o seu Filho unigênito, para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna. João 3:16 💖 Jesus te ama muito e está sempre cuidando de você, Ele quer muito te salvar!!!♥️
Gente os detetives tão muito perdidos, eles nem sitaram o nome do fred eles precisam analisar mais os comentários curtem muito pra que eles possam ver esse comentário 😢
Amooo a glendaaa to triste pelo bruno Amoo ele aquele ep ele superou com balde 😂😂😂 mas tudo bem ele ta nos nossos corações estou muito contente pela volta da glenda ❤❤❤❤❤❤😊😊😊
Sujestão: Assim que descobri o xis, fazer uma entrevista com ele, perguntando sobre a experiência dele, momentos marcantes, dificuldade, enfim vai ser muito legal GRAÇAS A DEUS ELES VIU A TATUAGEM NO PULSO!! curte bastante pra cams ver gnt 🥹
mas nao agrega tanto como detetive, ja tem camis glenda e junia como plantas, precisa de gente que corre e bota cara a tapa, infelizmente se vier so pra colocar lookinho vai ser chato poxa
A realidade é que não, né... A experiência dele, todas as táticas foram na mansão antiga. Oq adianta ter sido xis, ser detetive agora ser conhecer a casa? Não faz sentido...
Acho mais q certo, a Camila ser o bobó da semana, pq ela quase nn corre e so fica no banheiro, ent eu acho que ela poderia fazer esse sacrifício!(Obs: mmh opinião).!!
Cams porque vc não faz um podcast,com todos os xis que já passou nas temporadas,e nesse podcast vc ia perguntar como foi a sensação de eliminar os detetives,ia mostrar alguns momentos dele,etc. QUE CONCORDA COMIGO CURTE.
GENTE MDS EU TINHA CERTEZA Q ERA O FRED, MAS O FRED N TEM OLHO VERDE!!!! MDS FERROU , E O LUCCA MACIEL NAO TEM AQUELA TATUAGEM , AGORA NAO TENHO IDEIA DE QUEM PODE SER , MDS VOU CHORARRRR 😭😭😭😭😭😭
@@anacarolinafonseca01 realmente, mais eu tava vendo aq se n for o Luca Maciel, pd acabar sendo alguém q tem o olho verde q n da pra ver direito tendeu
Amo os episódios do Xis, fiquei apreensiva nesse vídeo com medo q o Xis pegasse o Jean, ainda bem q isso não aconteceu, espero q os detetives descubra esse Xis no próximo episódio.
Se não pode usar o nome da criadora do canal pra ganhar like , é a mesma coisa que dizer "Quem ama deus dá like" , não quero briga mais usar nome de alguém ou algo pra ganhar like não é nada legal
@JuliaMachado-o1w no caso eu escrevi que não queria briga , se não sabe ler relé de novo pq tá bem escrito ali , e outra, eu só disse que não achei legal usar o nome da Camila pra ganhar like, se VC não gostou, pbl seu , sabe que faz? Pega seu dedinho e faz sabe o que? SE TOCA
Na minha opinião, é o Lucca Maciel. As dicas batem com ele e em relação a tatuagem, se pararmos para analisar, a tatuagem não é exatamente no pulso, é no braço, exatamente onde é a do Lucca. Vamos fazer esse comentário chegar na familia Loures
é o fred! ele tem a tatuagem quase igual a que vazou, ele tem dois cachorros, joga futebol e em um vídeo de escolher entre duas opções entre churrasco e japa escolheu churrasco! e ele nunca foi pra Nova York!! é o Fred! (curtam pra camis ver)
Camis esse xis já pegou o jeito da casa, cuidado para ele não arma tramoia para vocês, como ele fez com o Ricardinho. Não podemos perder mais ninguém!!!
Ah não tava tanto tomando a Bruninha mas só que eu tinha esquecido que era só uma substituição mas ele podia voltar ainda nessa temporada né gente quem concorda deixa o like❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤
Amamos a glendita, mas o bru (nosso artista) entrega muito, super apoio criar um detetive "ajuda" ou "suporte" que pode acionar 3 vezes por temporada, aí no caso a família Loures poderia escolher alguém pra participar do EP como esse detetive. Juro que achei interessante essa ideia, se vcs não achou desculpa, mas na minha cabeça faz muito sentido 😂😂😂
Gnt o Felipe tem q proibir isso das meninas ficarem no QG, sla coloca uns 5-10 minutos pra poder entrar no QG, tipo só pode entrar depois de 8 minutos(antigamente era muito bom todos correndo e pulava na piscina )
petição para colocar Bruno como detetive oficial agora 👇🏾👏🏾
Camila, Luccas Maciel não tem tatuagem no pulso, curte muito para ela ver😢😢😢
E o olho do Fred não é verde
O Lucca Maciel tem uma tatuagem no braço que vai até o pulso
@@alexsandramelooliveiranão tem nn
@@alexsandramelooliveiratem não
Claro que tem gnt
Amo a Glenda e o bru(nosso artista),a glenda com seu raciocínio e o bru com rapidez,agilidade e muito entretenimento 😂
Oque aconteceu com Bruno e Ricardinho?
@@katielle4084Bruno era o substituto da glenda mas agora ela já voltou e o Ricardinho foi pego pelo xis
Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu o seu Filho unigênito, para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna.
João 3:16 💖
Jesus te ama muito e está sempre cuidando de você, Ele quer muito te salvar!!!♥️
Gente os detetives tão muito perdidos, eles nem sitaram o nome do fred eles precisam analisar mais os comentários curtem muito pra que eles possam ver esse comentário 😢
Fred n tem olhos verde
Acabei de fulsar a tatuagem dele é diferente
O Fred n tem olho verde
Amooo a glendaaa to triste pelo bruno Amoo ele aquele ep ele superou com balde 😂😂😂 mas tudo bem ele ta nos nossos corações estou muito contente pela volta da glenda ❤❤❤❤❤❤😊😊😊
Sujestão: Assim que descobri o xis, fazer uma entrevista com ele, perguntando sobre a experiência dele, momentos marcantes, dificuldade, enfim vai ser muito legal
GRAÇAS A DEUS ELES VIU A TATUAGEM NO PULSO!!
curte bastante pra cams ver gnt 🥹
É q meio q eles ja fazem(fizeram) isso quando descobre kkkkkkk
Tem q ter
CAMILA O X É O FRED
Qual ep aparece a tatu?
@mariaeduardamartinstavares5903 no EP que a Júlia foi pega, na hora que ele tava medindo força com ela na porta apareceu
É só eu que queria que a Ayla participasse novamente do xis? gente ela é muito engraçada kkkk
Verdade😂
Eu também queria 😅
mas nao agrega tanto como detetive, ja tem camis glenda e junia como plantas, precisa de gente que corre e bota cara a tapa, infelizmente se vier so pra colocar lookinho vai ser chato poxa
@@nanaluizamc eu penso e vc fala
@@nanaluizamcfalou tudo veii
CAMS É O LUIS MARIZ, ELE TEM A TATUAGEM DO PULSO IGUALZINHA E TEM OS OLHOS CLAROS. CURTE PARA A CAMS VERRRRR
Mas a dica diz que o olho é verde e o do Luiz é azul
Verdade 😊😊😜😜🫶🏻🫶🏻
Luis já foi para nova York
O MELHOR E ELES ACHANDO QUE ESTAO ENGANDO O XIS DO JHEY NAO ESTA NO ESCRITORIO SENDO QUE DA PARA VER PELO VIDRO DO ESPELHO 😂😂😂
Acho que o xis é Luis Mariz
*O XIS É A MELHOR SÉRIE DO TH-cam DEVERIA ESTAR TAMBÉM NA NETFLIX QUEM CONCORDA COMIGO CURTIR!*
Eu concordo muuuito com vc tá ksksk tem q ter na Netflix tbmm
Vdd concordo
Vdd
Vdd é muito bom
Xis não tem estrutura pra estar na Netflix ainda
NATAL e ano novo com xis 😊😊
amo
kkkkk
assim q é bom
🎉🎉🎉
Ss veyy❤
O Bruno já tem mais experiência como xis porque ele já foi então ele sabe as técnicas do xis
A realidade é que não, né... A experiência dele, todas as táticas foram na mansão antiga. Oq adianta ter sido xis, ser detetive agora ser conhecer a casa? Não faz sentido...
no caso, a glenda participou de todas, desde o primeiro dia kkkkkkk, só quando ela tava grávida que não pôde
Vdd kamilly a glenda sempre esteve no xis desde da 1 temp do xis
Agora o Jean vai ficar sozinho
todo mundo sabe das técnicas dele KKKKKKKKKKK
Essas provas do xis tão boas viu, parabéns produção !!👏👏
Acho muito legal essa ideia do Bruno ficar Camis, só que se vocês recuperarem a Carol, Lulu e o Ricardinho vao ser 8 pessoas dai
adorei essa ideia o Bruno e muito bom e a glenda tbm
Acho mais q certo, a Camila ser o bobó da semana, pq ela quase nn corre e so fica no banheiro, ent eu acho que ela poderia fazer esse sacrifício!(Obs: mmh opinião).!!
Eu acho injusto com os meninos só eles correndo e as 3 só no banheiro,n correm,n pegam a dica e o colar 😢
É pq a glenda nn tinha sido e a camila já é acho q para repetir tds tem q ir pelo menos uma vez
Eu concordo e quer ficar gritando arriscando os meninos ai eles são pegos "eles que foi lerdo"🙄
@@flogdalara9998 Querida as meninas não tem muita capacidade pra decorrer co o xis
Exato não era nem pros meninos pegarem o bobo só eles correm e dão a vida
É o freddddd curti pra cams ver
É o renato garcia
@@LunaGamaMiranda tbm não e
Vc tá olhando a cor do olho errado
Vc tá olhando a cor do olho errado
😊😊😊😊
Feliz ano novo pra quem ta lendo que tudo de bom aconteça e realize 😊🎉❤
Pra tu também 🎉
Amém pra vc tbm
Cams porque vc não faz um podcast,com todos os xis que já passou nas temporadas,e nesse podcast vc ia perguntar como foi a sensação de eliminar os detetives,ia mostrar alguns momentos dele,etc.
QUE CONCORDA COMIGO CURTE.
Boa 😉👍
Gente só eu q racho os bico quando a camis fala passada com farofa kkkkk😂😂
Amei a Glenda voltando mas ficarei com saudade do Bruno
@@AlicemelloBeatrizalves tbm bruno traz felicidade para os detetives ,volta brunoooooo
Cadê o Bruno
@@IgaraCamiloEle só tava participando para substituir a Glenda mais ela voltou então ele não participa mais
ele poderia volta como detetive misterioso, mais para frente
Eu fiquei triste porque o Luiz saiu o Luiz E o Ricardinho e a Joaninha
A Camila é minha influenciadora preferida ❤amo os seus vídeos
Feliz ano novo 🎉
De quase todo mundo ❤❤❤
@@MariceliaGervazio é
EBAAAAA GLENDINHA VOLTOU!
GENTE MDS EU TINHA CERTEZA Q ERA O FRED, MAS O FRED N TEM OLHO VERDE!!!! MDS FERROU , E O LUCCA MACIEL NAO TEM AQUELA TATUAGEM , AGORA NAO TENHO IDEIA DE QUEM PODE SER , MDS VOU CHORARRRR 😭😭😭😭😭😭
Camisss, e se esses quatro segundos que ele sempre dá são os milhões de seguidores que ele tem, 4 milhões? Curtem pra chegar nelaaa!!!
Camis é o Fred!!!!
Não é a cor preferida do Fred é roxa do xis é amarela
Não é o olho do Fred é preto
Comentário de à duas dias oxi?
@GonMiguel acabei de perceber, como isso aconteceu, q loucura
Simmmmmmm
A nãoooooo, eu amo a Glendaaaa mais eu quero o Brunoooooo por favooooooooor
O importante é ter alguém
Menina se orienta a glenda e melhor do q o Bruno se liga
@sotopiagamerai tu quer um pit
Ele é melhor pq ele correr não fica só em um canto
não sou um hater da gleda essa só é minha opinião
Maior tempo que eu não assisto, ela continua com a mesma abertura 😍😍😍😍que nostalgia❤
Camis e família Loures
O xis é o Renato Garcia
Curtam para a camis verrrrr
Renato não tem olhos verdes
Né o renato n ele tá gordinho e n corre muito assim n
Vc me assustou mesmo,assustou eu KKAAKAKAKLAAKAK 😂😂😂😂😂
Eu amo o xis porque até no Natal é ano novo ele vai lá e posta xis sou fã nova mas já amo e ela é minha youtuber favorita ❤😊
Camis e o Fred Bruno ele tem a MSM tatuagem e os MSM gostos tudo bate, curte MT pra camis verrrrrrrrrrr
mas amg o olho não eh verde
@@anacarolinafonseca01 realmente, mais eu tava vendo aq se n for o Luca Maciel, pd acabar sendo alguém q tem o olho verde q n da pra ver direito tendeu
Fred não tem olhos verdeeees
Linda amo vc diva ❤❤❤❤❤❤ Vejo X Desde a terceira temporada❤❤❤❤❤ Amo vocês vai Detetives vocês conseguem❤❤❤❤❤❤
Finalmente a Glenda voltou❤❤
Amoooooo o Jean ele e muito gatoooooooo❤o❤i❤❤i
Amo os episódios do Xis, fiquei apreensiva nesse vídeo com medo q o Xis pegasse o Jean, ainda bem q isso não aconteceu, espero q os detetives descubra esse Xis no próximo episódio.
Primeiramente feliz ano novo pra vcs aí cams e o xis e o freddd
Não é,o Fred tem olho preto
Eu acho que não, pq no min 27:57 ele diz que não tem filho
@geisymaria441Mas ele pode tá mentindo pra confundir agnt que acha que é o Fred
Não é ele tem olhos castanhos e a cor favorita dele é roxa ⚠️
@geisymaria441Não é o Fred é o Luccas Maciel
Camis é o Fred ou o Renato Garcia ❤
Quero o Bruno de volta 😢😊❤feliz ano novo que Deus abençoe sempre todos vocês ❤🎉😊
O Renato e gosdo
Não é nenhum dos 2, os dois tem olhos castanho
A juninha tá entregando muito nos ep🎉
Oi gente só quem ama a Camila da like ❤❤❤
Se não pode usar o nome da criadora do canal pra ganhar like , é a mesma coisa que dizer "Quem ama deus dá like" , não quero briga mais usar nome de alguém ou algo pra ganhar like não é nada legal
@@Piongli uai, da like quem quer …
@@Piongliuai, se não gostou é só não curtir 😘
@JuliaMachado-o1w no caso eu escrevi que não queria briga , se não sabe ler relé de novo pq tá bem escrito ali , e outra, eu só disse que não achei legal usar o nome da Camila pra ganhar like, se VC não gostou, pbl seu , sabe que faz? Pega seu dedinho e faz sabe o que? SE TOCA
Ameiii a glenditaa voltooouu 😻😻❤️❤️
Feliz ano novo família Loures amo muito vcs sempre acompanhando ❤🎉
Na minha opinião, é o Lucca Maciel.
As dicas batem com ele e em relação a tatuagem, se pararmos para analisar, a tatuagem não é exatamente no pulso, é no braço, exatamente onde é a do Lucca.
Vamos fazer esse comentário chegar na familia Loures
Camis,é bom também fazer live igual da última vez !! Curte aí por favor pra ela vê.
Assistindo xis no ano novo, amo, feliz ano novo pra todos vcs❤
FELIZ ANO NOVO
Ameei Glendita de volta !!❤
Eu não
AAIIIIII vc me assuntou mesmo,assuntou eu 😂😂😂😂😂 amoooo a juniaaaa
Camis e família Loures e o Fred divos!!!! (Curtam pra eles verem pfvrr)
Fred já foi para nova York e não tem olhos verdes
Feliz ano novo pra vcs loures 🎉🎉🎉🎉
Só quem ama esse canal curte o vídeo ❤
é o fred! ele tem a tatuagem quase igual a que vazou, ele tem dois cachorros, joga futebol e em um vídeo de escolher entre duas opções entre churrasco e japa escolheu churrasco! e ele nunca foi pra Nova York!! é o Fred!
(curtam pra camis ver)
É o renato garcia
@@LunaGamaMiranda o Renato garcia não tem olho verde!!
Mas ele não tem olho verde e o porte físico não é tão o dele
Qual Fred?
E o olho verde ele tem?
Aaaaaaaaa finalmente falou do lucca maciel, as dicas batem e muito
É o fred, pega todas as chaves e guardem e faz uma copia pra cada um da chave do qg, banheiro e etc pra eles não fazer armadilha
Camis esse xis já pegou o jeito da casa, cuidado para ele não arma tramoia para vocês, como ele fez com o Ricardinho. Não podemos perder mais ninguém!!!
Cams é o Fred pois quando ele pegou a juninha a pareceu a tatuagem ❤❤❤
NAOO ÉEEEE O FRED TEM OLHO CASTANHO
Eu super apoio a decisão nos tempo 16:46
Eu também
CAMILAAAA É O FRED PELA AMOR DE DEUS CAMISSSS, CHUTAAA ELEEE POR FAVORRRRRR, CURTEM MUITO MEU COMENTÁRIO PRA ELA VER 🙏🏻
Obrigado pelo 2025 maravilhoso obrigado pelo feliz ano novo para vocês também tudo de bom
Cheguei cedoooo cams amo vc é seus vídeos
Feliz ano novo gente
Que Deus abençoe a vida de vocês e que 2025 seja abençoado e um ano maravilhoso ❤❤❤
*CAMS É O FRED QUE PARTICIPOU DO BBB, AS DICAS ESTÃO SENDO MUITO RELACIONADAS A ELE, POR FAVOR CHUTA O FRED!!! CURTE PARA A CAMS VER GENTE😢😢😢*
Camila Fred!!!!🤍🫶🏻❤️🩹💞🖤❤️
Feliz ano Novo para vc que vc Vaz muito sucesso
Cams é o Fred!!!!! Curtem pra cams ver gente!!!!!!❤
o fred nn tem olho verde
faz muito sentido ser o Lucca Maciel, se não for ele é o Fred !!!
Se ele eliminar o jean não sobra ninguém 😂😂
ESSE ANO É O MELHOR EP DO XIS, QUEM AMA O XIS E QUERO 1000 LIKE AQUI EM BAIXOO ❤❤
É o FRED CANS (CURTE PRA CANS VER ❤ 6:58🎉
Não é ele o xis a dica não bate pois a cor do olho dele é preto ou castanho escuro e o do xis e verde.
fred já foi para nova York e não tem olhos verdes
Ela viu o comentário te amoooooo Camilaaaaaaaaa
Cams mete uma go pro no Jean assim nos conseguimos ver se ele é eliminado e é sempre mais divertido.
Curte muito pra cams ver genteeeeee
👇
Renato Garcia tem uma árvore no pulso, a árvore da lenda, seria uma boa esse chute, Renato é esperto e o Xis tá esperto!
Quem concorda que deveria ter mais de 2 episódios do Xis na semana comenta aqui
Como eu amo os ep de xis
Tô aqui na véspera do ano novo assistindo xis
Cams é o FREDDDD!!!! curtem para a Camila ver
O Fred não tem olho verde
Oh XIS TÁ QUE TÁ LOGO LOGO O FRED TIRAR ESSA MÁSCARA !!!
AAIIIIII vc me assuntou mesmo,assuntou eu 😂😂😂😂😂
Camis è o Fred Curti para a camis ver
Fiquei feliz pq eu tinha comentando em um episódio o nome do lucca Maciel, aaaiiii 🤣😁🫣 acho que é ele
É ele mesmo ⚠️⚠️
ele n tem tatuagem no pulso
@@layla._.carvalhoele tem uma no antebraço, só que nas fotos não dá pra ver se ela desce para o pulso. Mas se não for ele, esse nome é um bom chute
To ansiosa pra amanhã
Feliz ano novo Camila 🎊
Seus vídeos são incríveis e criativos ❤
concordo
Cams o Bruno faz muita faltanl quero ele d volta (curti pra cams vê
Não obrigatorio
Alguém em 2025 ❤
Euuuuuu
Eu
Xis três segundos eu não consigo sair da minha cama
Euuuuuuuuuuuuuuuuuuuu
Euuu
Amei que a glendinha voltou mais preferia o Brubru
Adivinharam ainda bem e ele não vou perde esse novo ep e o luccas sim gente
O Bruno podia participar de detetive. Eu não esqueço o balde na cabeça do xis que o Bruno botou😂
Ah não tava tanto tomando a Bruninha mas só que eu tinha esquecido que era só uma substituição mas ele podia voltar ainda nessa temporada né gente quem concorda deixa o like❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤
Finalmente a glendinha voltou
Camila 💖
Camsssssss coloca o Bruno como detetive também ele vai fazer falta 😊
Veiii tô tão ansiosa pra sexta-feira aaaaaa
Amamos a glendita, mas o bru (nosso artista) entrega muito, super apoio criar um detetive "ajuda" ou "suporte" que pode acionar 3 vezes por temporada, aí no caso a família Loures poderia escolher alguém pra participar do EP como esse detetive. Juro que achei interessante essa ideia, se vcs não achou desculpa, mas na minha cabeça faz muito sentido 😂😂😂
Acho que poderiam deixar os dois, o Bruno tava entregando muito nos episódios, merecia ficar mais tempo, espero que futuramente ele volte 😕
anao quero o bruno de volta veeeei
Eu tambémmmmmmmm
Eu amoooo❤😊
Gnt o Felipe tem q proibir isso das meninas ficarem no QG, sla coloca uns 5-10 minutos pra poder entrar no QG, tipo só pode entrar depois de 8 minutos(antigamente era muito bom todos correndo e pulava na piscina )
Lá vamos nós assistir TODAS AS TEMPORADAS DO XIS DNV❤
E o Renato cams gente curti para a cams ver❤❤ obrigada!
NADA HAVER O OLHO DO RENATO N É. EREE
Renato oq mds, que Renato
oi eu tô assistindo o episódio do xis 1:02 da madrugada hoje dia 1 de 2025
oi, eu também tô assistindo 01:44 da madrugada de hoje 1 de 2025
Eu também só que 20;09 da noite
Que bom que a glenda voltou,mas eu gostava tanto do bruno no xis quem concorda clica aqui👇🏼