@@tathymariah4357não mas ela tbm fez pra do xis e as vezes é pq ela precise ou uma meta que ela tenha pra um mês o Instagram tira o visto se vc não ganhar um tanto de seguidores por mês quanto mais famoso mais vc precisa pra continuar o verificado mas o ttk não é assim não vi isso em uma mídia!
@@cleberthiagoferreiracosta9940 então, eu tbm acho, mas a Camila deveria ter ficado tbm, né, pq ela que colocou a chave, era só ela ter ficado e ter trancado
Eu falei isso aqui esses dias,os meninos estavam se arriscando demais,e ainda veio uns falar gracinha pra mim,agora deu nisso ae todos homens Eliminados ,muitos aqui avisou sobre isso sobre os meninos está se arriscando muito e elas o tempo todo na porta do banheiro só gritando
Eu tava vindo nos comentários para falar que provavelmente era o último episódio que eu iria assistir, e nem sabia que era o jhey o eliminado. Agora então só com as meninas, se já não tava legal os eps, imagina so elas 3... Assisti apenas a temporada passada e essa agora, mas foi arrastando a outra pois não estava gostando, essa ta no mesmo caminho, o ep que eu mais gostei foi quando o bruno tacou o balde no xis, era essas coisas que seria bom pra deixar os eps legais. Talvez eu pare aqui, talvez eu pare no ep que vem ou eu arraste essa temporada toda que nem fiz com a outra, mas que eu to vendo que eu nao gosto de xis é real
Mais tmb era os meninos que se ofereciam para fazer as provas,pq eles sabem q eles correm mais,e só o jhey tava com sorte nessa prova,o negócio é q o xis n tem palavra,ele dá uns segundos pra correr e n respeita
É bem provável que um dos meninos já volte nos próximos e se não já no próximo episódio. Pq a própria produção passa pano pra eles. Igual quando a Camila é eliminada e no episódio seguinte já está de volta, sem meta batida e nem nada.
@@luna.azevedo simm, a camila na mansão 1 corria dms e ajudava. Agora a "desculpa" é que ela tem que gravar o vídeo, ela poderia muito bem começar a querer ser o bobo da semana...
Eu assisto Xis desde o lançamento do primeiro, assim q saiu o ep eu já fui assistir, e dentro de todos, os antigos são os melhores, pois ele não sabiam das estratégias foram aprendendo ao longo do tempo, e hj em dia ficou mt chato o xis, eu amo, mas fica chato ver essa estratégia da Camis, pois ela fica dentro do banheiro com as meninas só esperando o Xis, antes era mt correria, Camis volta como nos primeiros eps, correria, agnt gosta de adrenalina, se eliminar tudo bem, até pq parando para pensar se todos forem eliminados, todos ainda tem vidas certo? Ent vale mt apena correr o risco já q agr só sobraram as meninas, eu imagino com é o medo, a adrenalina, mas vai ficar mais legal como era antes! CURTE PRA CAMIS VERRRR ❤❤
Oque várias pessoas estava dizendo aconteceu ,todos os homens Eliminados ,ágora quero ver as meninas sai do QG , vão boraaaaa meninas faça jogo acontecer pela amor de Deus kkk
A glenda tá muito mãe sério, a hr que o jean chamou ela de cara de palhaço ela falou "cara de palhaço, olha o respeito" o jean parou de caça conversa com ela amooo vc glendinhaa❤❤🎉🎉 um beijo pro mateo tmb
Estava assistindo as primeiras temporadas e q sdds da época q a Camila se esforçava e entregava tudo, da 4° temporada pra frente ela só pensa em ficar trancada
Acho muito bom esse tombo delas. Os meninos fazem todo o corre enquando as lindas ficam só no banheiro e falam q tão ajudando DMSS ne, e nem adianta camila vim falar q é difícil pra elas como ela fez uma vez pq se elas fizessem algo não teria só os homens eliminados🤷🏽♀️. Ninguém lê os comentários, eles estão totalmente perdidos nesse xis e essa temp tá um tédio pelo fato de mais da metade do elenco ficar tudo no banheiro "ajudando". Tô até vendo esses próximo eps sem nenhum macho pra fazer acontecer um episódio bom
Gente meu deus😂😂😂😂 Cams fez cirurgia na perna e depois não correu com corria antes Junia foi da última fez fazer que nem os meninos foi pegar Carol se recuperou da perna agora Glenda sempre foi de ficar trancada avisando onde o xis estava não sei pq essa implicância E outra se vcs são fans de verdade não deveriam falar desse jeito chamando elas de donzela pq vcs não sabem como é estar lá e numa casa daquele tamanho deve da medo e os meninos ficavam fora pq queriam a cams sempre falou pra eles fica no banheiro com elas então isso não jusfica
@@arthurferreira490 amigo, se vc assiste realmente os eps, vc sabe que TODA vez que os meninos querem se trancar logo no início do ep igual elas a camila SMP reclama e fala q n pode pq se n quem a vai fazer o corre, ela só fala pra eles se trancarem dps q algm já foi pego.
Agora ou as donzelas agem pra fazer o episódio acontecer ou pode enterrar o reality de vez. Esse xis é EXTREMAMENTE inteligente e tem tudo pra ganhar das que só desfilam, vai xis!!!!
Amg elas vao ter que agir de qualquer forma ou vc acha que elas vao ficar paradas no qg ao inves de fazer a prova e tentar oegar a dica e o colar elas so esperaram o xis sair nesse ep para n perder outro detetive
Achei foi pouco ficar só as meninas pra vê se elas se movimentam um pouco! A Camila vive falando “guardando caixão”, corta pra ela sentada na mesa do banheiro só gravando 😂
Eu tbm kkkkkkkkkk quero ver terça que vem , se elas não acertarem quem é ele em 4 semanas acabou pra elas pq a Carol e Juninha só tem essa vida, não tem mais a Glenda e a Camila pra ser pega é fácil 🤡
Eu torco para os detetives mas achei bom ter pego o jean pq assim as princesa vao sair do conforto, a cams mesmo é a primeira que passa o ep inteiro trancada
Meu Deus gente e difícil entender a cams depois que lipo na perna não corre mais tanto, a glenda sempre nas outras temporadas sempre ficou trancada ou sozinha ou com outros não sei porque tão nessa implicância agora,a junia essa temporada foi ficar lá embaixo com os meninos foi pegar então vcs tem que para de reclamar
Não sei pelo que eu torço, pq da vontade de torcer pelo xis já que elas não agitam. Mas tambem, não quero que elas percam, pq vou ficar curiosa pra descobrir quem é 😂
Agora eu quero ver se as meninas vai ficar so no QG, tava demorando isso acontecer so os meninos se esforçava, sem contar que tava muito chato todas trancada no QG, agr vão ter que sair querendo ou não, acho é bom
@henzoriley2725 eles estavam em dúvida, mas o xis já sabia das opções das bolinhas, se não ele não estaria com a Carol no quarto, ela não estaria arrumada, ent com certeza a produção informou para o xis fazer a cabeça deles na escolha da bolinha. É o que eu acho.
Mano amo esse canal vey, slk amo acompanhar o xis!! Apesar de dar bastante medo esses episódios me dão uma alegria imensa veyr, amo esse canal da camila. amo todos eles, enfim amo esses povos ❤❤
sei que o canal é da Camila, mas seria legal ela divulgar os canais, insta e tiktok do resto da galera, todos participam a bastante tempo e merecem reconhecimento, a Camila é MUITO famosa e poderia ajudar os amigos a crescer ❤
Qual é o @ do Fred alguém sabe preciso ir saber quem é pra gente comentar mt pras meninas chutar ele na sexta, até pq minha intuição falava mt que não era o Lucca eu achei que a cams ia mudar de ideia pra esse chute pq não fazia sentido ser o Lucca
Cams é o fred, sempre quando tem ep novo agente fala, todas as dicas bate Ama futebol Tem olho verde Ele ja falou em um vídeo q so come carne(churrasco) A cor fav é amarelo Tem cachorro Tem a mesma tatuagem q apareceu E quando ele faz alguns sinais com a mão é idêntico com a q o Fred faz E eu ja percebi tbm q a máscara dele fica um pouquinho levantada, e o fred tem barba. curte pra cams ver!!!❤
Claro, os únicos que corriam e dão a vida pela série é o Luiz, Ricardo e Jean, óbvio que ele tem que ficar triste, agora só vai ter mulher que fica no QG trancada.
Camila poe ser o gui araujo que participou da fazenda 13, e ele tem tudo q se encaixa nas dicas. Olhos verdes, mais de 1 milhao de seguidores, gosta de futebol e de cachorro.
Eu tenho tanta sorte de ter a cams como TH-cam assim ela é amelhor tipo não tem como escrever tipo assim ela é linda poderosa maravilhosa é uma pessoa de coração bom a gente sabe ne❤pois eu só sei o quanto eu amo ela❤❤❤😊😊😊
Como no proximo ep nao vai ter emocao pq ninguem corre. Xis, ideia pra você, quando elas se esconderem no banheiro ou qualquer lugar você joga uma vassoura ou algo fino e duro pra elas não conseguirem fechar a porta e assim conseguir pegar todas, abraços estou torcendo por você!
Eu acho que o Jean queria que o Luis ou o Ricardo volta-se em vez da Carol. A carinha dele quando viu que era a Carol. Amo esse canal a camila loures é minha TH-cam favorita da vida ela é uma diva
Eu não queria q a Carol voltasse nesse momento, não é pq eu não gosto dela, mas sim pq as meninas a maioria das vezes ficam trancadas no banheiro e só o Jean corria, aí preferiria q um dos meninos tivessem voltado, mas não tem oq fazer agora né
Não queria que o jhey fosse pego, mas espero que agora melhore pq as meninas só ficam trancada dentro do banheiro do QG, eu amo as temporadas antigas pq a caca de arriscava, saia correndo e não ficava trancada.
Camila mulher chuta o Fred que tá todo mundo literalmente falando dele, vcs só chutam o que veem no coração de vcs e o que vcs acham, nunca é o chute dos comentários aaaaa KAKAKAKAKAKAK PELO AMOR DE DEUS MULHEEEEEER
Agora eu quero ver se as meninas só vão ficar trancadas no QG (não é hater eu amo elas) mas os meninos praticamente davam a vida em cada episódio enquanto elas só ficavam trancadas.
oii divaa(o), eu criei um canal recentemente onde eu irei mostrar algumas das minhas memórias, registos, enfim.. Gostaria muito da sua presença por lá. 🎀😘
que raiva bixo, as meninas são muito figurantes no xis, e não ajuda os meninos. Dava pra elas ficar e ajudar o jean com a porta! e prender o xis. o jean foi pego por lerdeza delas
Queria que essa temporada de Xis tivesse 3, pra quebrar esse negócio de cada número de temporada e o número de xis. Queria que fosse quantidade aleatória. Outra ideia é as de metas para recuperar os detetives eliminados. Tipo, sempre é alguma coisa só para nós, exemplo: 16 milhões no TH-cam. A produção pode fazer isso ser mais divertido, cada meta nossa, comprida, vale 50 pontos, e cada desafio do episódio, pode valer dez pontos, cada ponto que a equipe ganha, e pontos a mais para recuperar um detetive. Exemplo: conseguimos a meta de 16 milhões no TH-cam, já temos 50 pontos pra recuperar um detetive, agora a equipe dos detetives, tem que completar cinco desafios, pra conseguirem os pontos, cada desafio do episódio pode valer 10 pontos, eles tem que completar cinco desafios, pra no final ter o 50 deles, e o nosso 50, dando assim, 100 pontos, onde pode trazer um detetive de volta ao jogo
Camilla porfavor,nas dicas fala que o olho é verde,tem uma tatuagem perto da mão etc... Só pode ser ohh (Tulinho) do Banheristas FC porfavor gente curti o meu comentário para a Camilla ver que é ele!
Gente todo mundo falando q é o Fred, mas na última dica o xis falou q tem olhos verde, e o Fred n tem olhos verdes. Todo mundo dizendo ser o Thomás, porém o xis tem tatuagem e o Thomás não.
"Ele ainda me humilhou antes de me pegar" KAKAKAKAKAK AMO O JHEY VEY
Eu também vey kakakakakak
Ele é muito lindo né
E ele também é engraçado
O xis e o fred
Eu ri mas foi com respeito. 😅
Camila faz metas para os perfis dos outros participantes tbm, pois eles fazem parte do reality e merecem crescer também
Verdade, ela só faz pras redes sociais dela.
@@tathymariah4357uai o canal é dela ue, os outros tem os canais deles e eles fazem as metas deles
Super concordo
Concordo
@@tathymariah4357não mas ela tbm fez pra do xis e as vezes é pq ela precise ou uma meta que ela tenha pra um mês o Instagram tira o visto se vc não ganhar um tanto de seguidores por mês quanto mais famoso mais vc precisa pra continuar o verificado mas o ttk não é assim não vi isso em uma mídia!
Amei a glenda veii, tentou de tudo pra o jeyjey não ser levado, merece um prêmio
Não adianta chora pelo leite derramado ninguém ajudou o Jen na hora dele sair do quarto
@washingtonoliveira9471 poisé, tem isso tbm, mas que ela foi foda ela foi, não podemos negar 🙂↔️
@@washingtonoliveira9471 verdade amei a glenda fazendo isso merece um premio
@@washingtonoliveira9471 verdade pediram pra ele ficar la sabendo que ele nao podia segurar o xis sozinho concordo com vc
@@cleberthiagoferreiracosta9940 então, eu tbm acho, mas a Camila deveria ter ficado tbm, né, pq ela que colocou a chave, era só ela ter ficado e ter trancado
"Duvido vc deixar aí e sair correndo hein" AKKAKAKAKAKAKKAKA VEYR A JUNIA É PRFT
Siimmm😂😂
O xis tirou as madames do conforto kkkkkkkkkkkkk 😂❤
S kkkkk
tirou nada, pq elas nao vao arriscar
O próximo EP do xis vai ser elas no banheiro
Simm
tirou nada, elas ficam no qg pra sempre, nunca vi nada igual
Eu amo acompanhar, mas os episódios ficam cada vez mais entediantes, pq quem da a vida mesmo são só os meninos, não é atoa que eles foram eliminados
Sim
Eu falei isso aqui esses dias,os meninos estavam se arriscando demais,e ainda veio uns falar gracinha pra mim,agora deu nisso ae todos homens Eliminados ,muitos aqui avisou sobre isso sobre os meninos está se arriscando muito e elas o tempo todo na porta do banheiro só gritando
@@joycereis7498 simmm, as meninas so ficavam trancadas. os meninos q se arriscavam
Eu tava vindo nos comentários para falar que provavelmente era o último episódio que eu iria assistir, e nem sabia que era o jhey o eliminado. Agora então só com as meninas, se já não tava legal os eps, imagina so elas 3...
Assisti apenas a temporada passada e essa agora, mas foi arrastando a outra pois não estava gostando, essa ta no mesmo caminho, o ep que eu mais gostei foi quando o bruno tacou o balde no xis, era essas coisas que seria bom pra deixar os eps legais.
Talvez eu pare aqui, talvez eu pare no ep que vem ou eu arraste essa temporada toda que nem fiz com a outra, mas que eu to vendo que eu nao gosto de xis é real
Concordo, tá chato demais elas ficam só no QG
amo a carol, mais pelo o momento teria que vir ou o ricardinho que vive correndo ou o lulu o do “aqui é brasil” mais vamo que vamooooo!!!!
Lulu do "aqui é o Brasil" kkkkkkk
Eles escolheram a bolinha que o xis queria kkk
Primeiro foi no meio, depois no outro canto
Aí o xis apontou e foram na dele kkk
@@rebecaguedes3993 simm, mas eu acho q tds tinham o nome da Carol, pq aparentemente ela era a única q tava na casa e em sp
@@lunamoon3202não amiga, o lulu MORA em são paulo
simm, a carol é ate boa; mas nao corre muito
Oh jj "xis vamo conversar" KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK ANÃO ESSE GAROTO É MARAVILHOSO, AMO ELEEE
Nessa hora eu passei mau de tanto de rir
Camila é o Fred,todas as dicas batem com ele e tem um vídeo que a tatuagem dele aparece,e é igual a do fred.curtem para camila ver
mas ele tem olho verde? vi no insta dele e parece que não, mas tbem não aprofundei, fui só nos primeiros posts, e não parecia ter olho verde
@@laalaa2553 son preto OS olhos de fred
A cor fav do fred bruno é roxo e a cor dos olhps dele é castanho escuro
A cor do olho dele é castanhos e a cor favorita dele é roxa então não é ele
Acho que ñ é o Fred ñ,pq o xis gosta de futebol e o Fred gosta de basquete
Agora eu quero ver as meninas ficarem só no QG KKKKKKKKKKKK
juro
SEM GRAÇA
A camis vai entrar em ação agora kkkkkkkkkk
Mais tmb era os meninos que se ofereciam para fazer as provas,pq eles sabem q eles correm mais,e só o jhey tava com sorte nessa prova,o negócio é q o xis n tem palavra,ele dá uns segundos pra correr e n respeita
É bem provável que um dos meninos já volte nos próximos e se não já no próximo episódio. Pq a própria produção passa pano pra eles. Igual quando a Camila é eliminada e no episódio seguinte já está de volta, sem meta batida e nem nada.
Esse Xis foi esperto focou no único homem pra eliminar e deixou as meninas por último pra ser mais fácil de vencer o quadro do xis
concordo plenamente
@@cristinnysantos844 simm
Não manda energia negativa não doida
ainda mais que eles chuta umas pessoas nada a ver ainda por cima
É o RENATO GARCIA
27:30 imagina o ph falar "não pode mais ficar esperando no qg o xis ir embora pra pegar o colar ou a dica" 🤡🤡
Não inventa mulher senão lascou 😂😂😂😂
Amei, agora as donzelas que só ficam trancadas vão ter que agir! Saudades do começo quando a Camila e companhia realmente corriam e participavam.
simmm
@@luna.azevedo simm, a camila na mansão 1 corria dms e ajudava. Agora a "desculpa" é que ela tem que gravar o vídeo, ela poderia muito bem começar a querer ser o bobo da semana...
Boa 👏👏
@@luna.azevedo A Camila de antigamente e a Fernanda eram tudo no xis, elas davam a vida pelo reality
@@cristinnysantos844 simmm, sdds da fefe. ela dava mais emocao nos eps
Eu assisto Xis desde o lançamento do primeiro, assim q saiu o ep eu já fui assistir, e dentro de todos, os antigos são os melhores, pois ele não sabiam das estratégias foram aprendendo ao longo do tempo, e hj em dia ficou mt chato o xis, eu amo, mas fica chato ver essa estratégia da Camis, pois ela fica dentro do banheiro com as meninas só esperando o Xis, antes era mt correria, Camis volta como nos primeiros eps, correria, agnt gosta de adrenalina, se eliminar tudo bem, até pq parando para pensar se todos forem eliminados, todos ainda tem vidas certo? Ent vale mt apena correr o risco já q agr só sobraram as meninas, eu imagino com é o medo, a adrenalina, mas vai ficar mais legal como era antes! CURTE PRA CAMIS VERRRR ❤❤
Mas vc viu o tamanho dessa casa
Oque várias pessoas estava dizendo aconteceu ,todos os homens Eliminados ,ágora quero ver as meninas sai do QG , vão boraaaaa meninas faça jogo acontecer pela amor de Deus kkk
Sinceramente eu gostei disso, pra elas valorizarem mais os meninos, parece que os detetives são só eles, as meninas não fazem absolutamente nada!
Pô fiquei feliz da Carol voltar 😊
triste do jean ser eliminado 😢
Mas prefiriria o Luis de volta porque ele também corre assim como o jean
AMOOOO DEMAIS ESSE REALITY, TBM A MELHOR PRODUÇÃO CRIOU!!!✨❤
A glenda tá muito mãe sério, a hr que o jean chamou ela de cara de palhaço ela falou "cara de palhaço, olha o respeito" o jean parou de caça conversa com ela amooo vc glendinhaa❤❤🎉🎉 um beijo pro mateo tmb
@@KarineMoraisRodrigues nada a ver
O menina tudo q ela falou fez tudo a ver então não emplica
Eu amo Camila loures
Sim , o mal de Jean é que ele é muito intrometido fica fazendo de tudo para ser aparece
Ele são amigos........ meu deus
As detetive tem que senta e chora . porque elas nem correm kkkkkkkkk😂😂😂😂😂😂😂😂
Tá horrível essa temporada, antigamente era tudo correndo e enfrentando o medo.
Estava assistindo as primeiras temporadas e q sdds da época q a Camila se esforçava e entregava tudo, da 4° temporada pra frente ela só pensa em ficar trancada
@@amandacristine5306 E quando os meninos não conseguem resolver as coisas ela briga com eles
verdade!!!
Concordo!!
achei o tombo perfeito kkkkkkkkkkkkkk a gnt vive falando os nomes e elas não ler os comentários 😆CARACA, QUE TOMBO.
Eles não vê porque os EPS já são gravados a bastante tempo kkkk,eles falam pra comentar mas eles nem vê
Pois ser
Eu também achei lindo, a cara da Camila então… no chão
O INTERVALO DE TEMPO DOS VÍDEOS É NO MAXIMO DE UM DIA
@@thaynaraxavier6844 pra mim ali nas bolinhas ja foi combinado pra pegar a carol, pq ela ja estava na casa....
Camys mdsss é o FRED!!!!!(curtem pra a camys vê!!)
O Fred n tem olho verde
Não pq o xis tem olho verde
o olho dele é castanho
nao é, ele tem olhos castanhos!!!
Tem sim@MiguelCosta-q5g
Amoo xis acompanho desde o primeiro, e vocês podiam se aventurar mais como nos primeiros, antes todos corriam pela casa, se arriscavam era incrível!!!
Nunca fiquei tão triste quando vi o detetive que voltou 🙄
Também fiquei um pouco triste 😢
Também! Essa Carol tá insuportável
Amo a carol , mais queria q o ricardinho voltasse
@@Gaby.Martins_bsbverdade!! ele ia salvarr
Insuportável porque?@@SarahJesus-k8y
Acho muito bom esse tombo delas. Os meninos fazem todo o corre enquando as lindas ficam só no banheiro e falam q tão ajudando DMSS ne, e nem adianta camila vim falar q é difícil pra elas como ela fez uma vez pq se elas fizessem algo não teria só os homens eliminados🤷🏽♀️. Ninguém lê os comentários, eles estão totalmente perdidos nesse xis e essa temp tá um tédio pelo fato de mais da metade do elenco ficar tudo no banheiro "ajudando". Tô até vendo esses próximo eps sem nenhum macho pra fazer acontecer um episódio bom
Girl, se falou tudo mano diva
Arrasou falou tudo
Eu penso e vc fala
Gente meu deus😂😂😂😂
Cams fez cirurgia na perna e depois não correu com corria antes
Junia foi da última fez fazer que nem os meninos foi pegar
Carol se recuperou da perna agora
Glenda sempre foi de ficar trancada avisando onde o xis estava não sei pq essa implicância
E outra se vcs são fans de verdade não deveriam falar desse jeito chamando elas de donzela pq vcs não sabem como é estar lá e numa casa daquele tamanho deve da medo e os meninos ficavam fora pq queriam a cams sempre falou pra eles fica no banheiro com elas então isso não jusfica
@@arthurferreira490 amigo, se vc assiste realmente os eps, vc sabe que TODA vez que os meninos querem se trancar logo no início do ep igual elas a camila SMP reclama e fala q n pode pq se n quem a vai fazer o corre, ela só fala pra eles se trancarem dps q algm já foi pego.
Agora ou as donzelas agem pra fazer o episódio acontecer ou pode enterrar o reality de vez. Esse xis é EXTREMAMENTE inteligente e tem tudo pra ganhar das que só desfilam, vai xis!!!!
Se toca mano olha como vc fala respeita 🤬
Uai ele falou nada demais não,até pq elas só ficam dentro do banheiro ....se não é os caras ,nem episódio tem .....
Falou a verdade 🤷🏽♀️
seu outro comentário sobre a Camila foi bem desnecessário e fútil, mas esse não.
Amg elas vao ter que agir de qualquer forma ou vc acha que elas vao ficar paradas no qg ao inves de fazer a prova e tentar oegar a dica e o colar elas so esperaram o xis sair nesse ep para n perder outro detetive
Camila começa a olhar os comentários dos vídeos pq sempre tem umas dicas maravilhosas
No outro ep uma pessoa disse q ele não tinha tatuagem no pulso poderia ter feito outro chute
Achei foi pouco ficar só as meninas pra vê se elas se movimentam um pouco! A Camila vive falando “guardando caixão”, corta pra ela sentada na mesa do banheiro só gravando 😂
@@amandam9300 Fora que ela vive brigando com o Jhey quando ele faz errado as coisas mas quando é ela ninguém fala nada
Cara porque se ela for se esforçar para sair elas vão acabar sendo pega
Decesaria 😂
Ahhhhh e tem gente que defende elas ,,,mdsssss
Eu tbm kkkkkkkkkk quero ver terça que vem , se elas não acertarem quem é ele em 4 semanas acabou pra elas pq a Carol e Juninha só tem essa vida, não tem mais a Glenda e a Camila pra ser pega é fácil 🤡
Próximo episódio podia ser on-line, já que só ficam trancadas
vdd mais nao taca hartes nelas
@@cleberthiagoferreiracosta9940 nn é hater e ss a realidade
e oq q tem, pelo menos elas tentam, e elas nao tem a mesma disponibilidade q o Bruno, o lulu, o ricardo, o jhey jhey
KKKKKKK ne
Kkkkkkkkkkkkk
Quem ama Camila Loures??
Euuuu❤
Eu amo muito ela ❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤
Euuuuu amo demais ❤😊
Euuuuuuuuuu
Euuuu
Saudades do tempo que a Camila corria todo mundo corria😔😟
Eu torco para os detetives mas achei bom ter pego o jean pq assim as princesa vao sair do conforto, a cams mesmo é a primeira que passa o ep inteiro trancada
Meu Deus gente e difícil entender a cams depois que lipo na perna não corre mais tanto, a glenda sempre nas outras temporadas sempre ficou trancada ou sozinha ou com outros não sei porque tão nessa implicância agora,a junia essa temporada foi ficar lá embaixo com os meninos foi pegar então vcs tem que para de reclamar
E a Carol acabou de se recuperar da perna
Verdade
Bem feito pra elas, principalmente pra Camila que não faz nada além de mandar e humilhar os outros
E dps fala q fica trancada pq tá gravando 😂😂😂
Verdade camila é uma planta não faz nada
Não sei pelo que eu torço, pq da vontade de torcer pelo xis já que elas não agitam. Mas tambem, não quero que elas percam, pq vou ficar curiosa pra descobrir quem é 😂
É assim mesmo 😂😂😂😂
Agora eu quero ver se as meninas vai ficar so no QG, tava demorando isso acontecer so os meninos se esforçava, sem contar que tava muito chato todas trancada no QG, agr vão ter que sair querendo ou não, acho é bom
Eu também acho
Exatamente
Literalmente o ep so acontecia por conta deles , as meninas só estavam completando o time , principalmente a carol y a glenda
Não a Carol tava machucada mais ela sempre dava raça @@LilianKeilaSoaresCabral
Concordo!!
Genteeee o luis mariss, todas as dicas batem, curtem pra camila verr
Ele tem olhos azuis amg
Ele tem olho azul
31:20 agente ajuda mais vc nunca chuta o que agente fala uai
Vdd parece que eles ignora oq agente fala
Depois fica falando pra da dica
@@agataraissacunhaos eps são gravados antes
@@gustavohenriquesoaresbezer7522 simm ranço
lógico, vcs falam pessoas que nem sentido fazem ser
O xis que escolheu a bolinha kkk sabia que a Carol já estava na casa e já sabia das opções e convenceu eles
Na verdade ele só escolheu aquela, porque eles tavam indecisos nas outras duas
@henzoriley2725 eles estavam em dúvida, mas o xis já sabia das opções das bolinhas, se não ele não estaria com a Carol no quarto, ela não estaria arrumada, ent com certeza a produção informou para o xis fazer a cabeça deles na escolha da bolinha. É o que eu acho.
Ou todas as bolinhas tinha a Carol
@mullata será? Acho que não
@mullata seria legal se eles olhassem as outras bolinhas
Na minha época o xis que ia atrás deles e não eles que iam atrás do xis 😅😅😅😅😂😂😂😂13:49
vdd
Gleida HUMILDADE FALOU ALTOOOOOO PARABÉNS 🎉🎉🎉🎉🎉🎉
Mano amo esse canal vey, slk amo acompanhar o xis!! Apesar de dar bastante medo esses episódios me dão uma alegria imensa veyr, amo esse canal da camila. amo todos eles, enfim amo esses povos ❤❤
Tava louco esperando esse EP! ❤❤❤amo
Eu também
tbm eu conto os dias
Gente eu tô viciadaaaaa não paro de assistir ontem e hoje assisti do episódio 3 até o 13 e agora o 14 ❤❤
E eu q assiste todas as temp do xis normal e agr a segunda do xis celebs
GENTEEEEE, eu acho q é o pkllipe, bate muito com as dicas ( CURTE MUITO PRA ELA VER
sei que o canal é da Camila, mas seria legal ela divulgar os canais, insta e tiktok do resto da galera, todos participam a bastante tempo e merecem reconhecimento, a Camila é MUITO famosa e poderia ajudar os amigos a crescer ❤
*FOCO FORÇA E FÉ ESTAMOS COM VOCÊ CAMILA LOURES!*
isso mesmo
O FRED TEM OLHO VERDE, E FAZ A MESMA COMEMORAÇÃO 🙅🏽♂️QUE O XIS FAZ
Qual é o @ do Fred alguém sabe preciso ir saber quem é pra gente comentar mt pras meninas chutar ele na sexta, até pq minha intuição falava mt que não era o Lucca eu achei que a cams ia mudar de ideia pra esse chute pq não fazia sentido ser o Lucca
Qual Fred vc ta falando? Pq se for o Fred bruno o olho dele é castanho
ne tbm acho
Gente não é esse cara não
É o leo picon ou o thiago nigro@@hellenkailane5774
Cams é o fred, sempre quando tem ep novo agente fala, todas as dicas bate
Ama futebol
Tem olho verde
Ele ja falou em um vídeo q so come carne(churrasco)
A cor fav é amarelo
Tem cachorro
Tem a mesma tatuagem q apareceu
E quando ele faz alguns sinais com a mão é idêntico com a q o Fred faz
E eu ja percebi tbm q a máscara dele fica um pouquinho levantada, e o fred tem barba.
curte pra cams ver!!!❤
O Fred o olho dele e mel eu acho mas não é verde
“Ele ainda me humilhou antes de me pegar, me deixou jogado no chão” KKKKKKKKKKKKKKK
A cara de tristeza do Jean Depois que descobriu que era Carol
Claro, os únicos que corriam e dão a vida pela série é o Luiz, Ricardo e Jean, óbvio que ele tem que ficar triste, agora só vai ter mulher que fica no QG trancada.
@@Ordep_010 more, das mulheres a única que faz a mesma coisa é a Carol deixa de ser tosco, ele so é um mimado chato
A não agora estou com muita raiva do XISSSS a ponto de fazer tudo para voltar um detetiveeee😡😡😡
Camila poe ser o gui araujo que participou da fazenda 13, e ele tem tudo q se encaixa nas dicas. Olhos verdes, mais de 1 milhao de seguidores, gosta de futebol e de cachorro.
Verdade
Siim, e ele é amigo do Lulu , quem lembra que teve um ep que ele colocou matue pro Lulu
Verdade gente, pelo amor de Deus falem para a camila
Acho que nn pq o xis aparentemente tem uma tatoo no braço e ele tem o braço fechado
Camilaaa E O FREDDD ( curtem pra camis ver)
Eu tenho tanta sorte de ter a cams como TH-cam assim ela é amelhor tipo não tem como escrever tipo assim ela é linda poderosa maravilhosa é uma pessoa de coração bom a gente sabe ne❤pois eu só sei o quanto eu amo ela❤❤❤😊😊😊
tbm
Tava ansiosa pra esse ep na verdade to ansiosa pra todos kkk,amoo minha TH-cam de desde 2016 ❤❤😅🥰
Como no proximo ep nao vai ter emocao pq ninguem corre. Xis, ideia pra você, quando elas se esconderem no banheiro ou qualquer lugar você joga uma vassoura ou algo fino e duro pra elas não conseguirem fechar a porta e assim conseguir pegar todas, abraços estou torcendo por você!
tbm to com tigo mule
Kkkk amei
Vamos bater 16 milhões aqui no TH-cam por favor, para um detetive voltar genteeee😢😢😢😢
KKKKKKKKKKK o jean falando que o x humilhou ele antes de pegar ele KKKKK a camila 😮😮😮 KKKKKKKK
Eu acho que o Jean queria que o Luis ou o Ricardo volta-se em vez da Carol.
A carinha dele quando viu que era a Carol. Amo esse canal a camila loures é minha TH-cam favorita da vida ela é uma diva
É porque as meninas só ficam parada para ele correr sozinho é complicado
Não q ela seja ruim mais um dos meninos seria melhor até pq eles correm muito
até eu queria ksksks
vdd ksksks, também queria.
Eu não queria q a Carol voltasse nesse momento, não é pq eu não gosto dela, mas sim pq as meninas a maioria das vezes ficam trancadas no banheiro e só o Jean corria, aí preferiria q um dos meninos tivessem voltado, mas não tem oq fazer agora né
Acho até bom o Jean ter sido eliminado,assim as meninas se movimentam no jogo,eu amo elas ....Mas quem sempre faz o corre é os meninos ent 😊
Vdd
Pior que é verdade
Falou td e mais um pouco
Kkkkkkkkkkkkkk confia
Sevc tivesse jogando eu tbm ia amar vc sendo eliminada sabia eu em o jean vai fzr flt
Camila pode ser muita gente mais tem tudo pra ser o *Zé Felipe* mulher vê isso plmds 🤷🏻♀️❤️🌼
q Zé Felipe doido, Zé Felipe está lá na casa dele com a Virgínia
@@AnnaBeatriz-j2e6z😂😂😂😂
É O LUÍS MARIZ GENTEEEE!!!! CURTE PARA A CAMIS VER!!!!
mais o olho dele é azul e o olho do xis é verde
maos o olho dele é azul e o do xis é verde
É verdade porque vi muitas coisas
Não é ele não, porque o Luís Maris já foi pra nova York e o xis tem o sonho de ir para lá
Super
O jhey é baaum d+++ nos ep😂❤ quem concorda da o like🎉❤👇
Karol...e umas das melhores, que da a vida no jogo!!!😊
vdd
Ela não corre como vai dá a vida😀
@@leidjanefernandes2567ele quis dizer q entre as meninas ela dá mais a vida e tbm notei isso
Não queria que o jhey fosse pego, mas espero que agora melhore pq as meninas só ficam trancada dentro do banheiro do QG, eu amo as temporadas antigas pq a caca de arriscava, saia correndo e não ficava trancada.
Nem assisti o vídeo todo, mas sei que está bom demais 💛
Nn esta nn
@ViniciusEduardo-pu5px Vdd não está nada bom 😢
Tô sem palavras
Errou feio
@@samuelmattos1872 nossa sim
Genteeeeee que tombo foi esse????? Como diz Camila: tô passada com farofa😱😱😱😱😱😱😱
Camila mulher chuta o Fred que tá todo mundo literalmente falando dele, vcs só chutam o que veem no coração de vcs e o que vcs acham, nunca é o chute dos comentários aaaaa KAKAKAKAKAKAK PELO AMOR DE DEUS MULHEEEEEER
mulher nao é o fred, ele nao tem olho verde
Camila revela logo q o X é o seu namorado, o louco❤
Agora eu quero ver se as meninas só vão ficar trancadas no QG (não é hater eu amo elas) mas os meninos praticamente davam a vida em cada episódio enquanto elas só ficavam trancadas.
Sim, era óbvio que os meninos ia ser eliminado pq as meninas só ficam no QG nn faz nada pra ajudar
Simm, tbm nn sou hater, mas fica chato dms, só os meninos dando a vida, os EP acaba q fica sem emoção dms
A única mulher q realmente dava a vida era a Fernanda , isso é fato
concordo plenamente nao e hater amo a familia loures
O vídeo fica meio chato com elas trancadas.
Quem assiste todos os dias Camila Loures❤ curte
AMO a glenda brigando com o jean, parecem irmaos
oii divaa(o), eu criei um canal recentemente onde eu irei mostrar algumas das minhas memórias, registos, enfim.. Gostaria muito da sua presença por lá. 🎀😘
Agora o xis nem tem graça sem o Jhey o Lulu o Ricardinho e o Bruno
que raiva bixo, as meninas são muito figurantes no xis, e não ajuda os meninos. Dava pra elas ficar e ajudar o jean com a porta! e prender o xis. o jean foi pego por lerdeza delas
exato! elas acham que o jean consegue fazer tudo sozinho,não custava nada ajudar ele
Queria que essa temporada de Xis tivesse 3, pra quebrar esse negócio de cada número de temporada e o número de xis. Queria que fosse quantidade aleatória.
Outra ideia é as de metas para recuperar os detetives eliminados. Tipo, sempre é alguma coisa só para nós, exemplo: 16 milhões no TH-cam. A produção pode fazer isso ser mais divertido, cada meta nossa, comprida, vale 50 pontos, e cada desafio do episódio, pode valer dez pontos, cada ponto que a equipe ganha, e pontos a mais para recuperar um detetive.
Exemplo: conseguimos a meta de 16 milhões no TH-cam, já temos 50 pontos pra recuperar um detetive, agora a equipe dos detetives, tem que completar cinco desafios, pra conseguirem os pontos, cada desafio do episódio pode valer 10 pontos, eles tem que completar cinco desafios, pra no final ter o 50 deles, e o nosso 50, dando assim, 100 pontos, onde pode trazer um detetive de volta ao jogo
As meninas querem se defender mas esquecem que o Jean estava sozinho e não ia aguentar a porta🤦
Amoo esse reality amoo amoo ❤❤
*O XIS É A MELHOR SÉRIE DO TH-cam DEVERIA TAMBÉM ESTÁR NA NETFLIX QUEM CONCORDA COMIGO CURTIR!*
Elas desesperadas porque não fazem nada, além de ficar trancadas😅
Carol:a ho que ele precia inversa um tiquin kkkkkk amei.
É O FRED CAMILLAAAA, quem concorda curtee
Não é ele, a dica do último episódio foi que tinha olhos verdes e os olhos do Fred são castanhos
Não é, o Fred tem olhos castanhos e pela dica o xis tem olho verde
tbm acho que e o fred camilaaaa vota neleeeeee
@@franciscamanuela1881 o dele parece ser bem escuro
Não é ele , é o tulinhoooo
oiiii❤❤ tava ansiosa por esse ep
Também
Agora as princesinhas que só sabem mandar, saem do conforto e entra no jogo !
Torcendo muito pra esse xis, tá sendo extremamente inteligente
camis pfvr faz um vídeo, contando histórias de terror só tiverem 2 EP, e nunca mais teve, amo esses vídeos ainda mais quando estou de férias pfvr 😢
GLEDINHA EU TE AMO SEU CORAÇÃO É DE OURO MSM NAO DANDO CERTO MAS VC TENTOU ❤❤
Eu amo a família Loures 💕
Seus vídeos são incríveis e criativos ❤
Camilla porfavor,nas dicas fala que o olho é verde,tem uma tatuagem perto da mão etc... Só pode ser ohh (Tulinho) do Banheristas FC porfavor gente curti o meu comentário para a Camilla ver que é ele!
Sssss , é ele !!!!!
Como sabe a tatoo é igual?@fabiazinha906
Cara com certeza é ele
Não é ele pq ele não tem mais de 1M de seguidores
Vdd@@MariaEduardaBaumgartner
Camila pode ser o Luiz Mariz,tem olho verde,tem mais de um milhão de seguidores,ele já foi pra New York mas ele pode ter muita vontade de ir de novo
N da pra ser ele, ele tem olho azul
juro qnd eu descobri esse xis vou xingar muito ele cara, q xis pilantra veryKKKKKK
tbm
Camila é o FRED , junte todas as dicas para você ver se não é ele, a cor do olho, a cor favorita, a tatuagem e etc.
Quem acha que é o Freed!!! Curte pra cams veer❤
mas ele não tem olho verde
O Fred não tem olho verde
Não é o Fred,a última dica foi que ele tem olhos verde,o olho do Fred é castanho,então é o Renato Garcia
O olho do renato n é verde colega.@@Geovana-04-je7
E se for o Marcos?
esse foi o melhor ep pq teve mais emoçao amo vcs girl pawer
Gente todo mundo falando q é o Fred, mas na última dica o xis falou q tem olhos verde, e o Fred n tem olhos verdes.
Todo mundo dizendo ser o Thomás, porém o xis tem tatuagem e o Thomás não.
Camila, grava o vídeo Quem é o ladrão, por favor!!!!!!!!
Eu amo muito essa mulher do meu coração
eu tambem ❤
Camilaaa é o Thomaz mulher curte pra ela vê gente
tbm mais acho que e o fred
Ele n tem tatuagem
obv q n, o xis tem tatuagem
Sim...Olhei o inst dele agr e eu não me lembro de muitos influenciados de olho verde, e o Thomas tem mais de 1 milhão no tik tok
PEDROO THOMAS
JEAN FOI ELIMINADOO QUE ODIOOOO😭😭😭😭😭😭
saudades dos eps das últimas temporadas, elas se davam mais pelo jogo, era mais entretenimento, muito bom!!
“Sorte é apelido o verdadeiro nome do sucesso chama dedicação… só coisas boas para quem leu esse comentário e irão vim me conhecer”….🔥❤️😊