Giguinha, eu acompanho o Ed já tem um tempo, ele é um dos poucos criadores de conteúdo (fora a Liga Nerdola) que tem coragem de apontar assuntos referentes a lactação e coisas assim.... a sim, vc está menos sofrido pela vida, deve ser o estilo saudável do interior rsrsrss
Não falar e ignorar o WOKERISMO foi o que nos levou ao cenário atual degradante. Foi por isso que entramos nessa luta e começamos a combater essa depravação, já que antes sentíamos que tinha algo errado, mas por estarmos indiferente ao assunto cada vez mais os WOKES foram crescendo e chegou a um ponto que era impossível ignorar, ficou tão perceptível e insuportável que foi preciso não só falar sobre mais também combater, e graças a esse combate conseguimos pequenas vitórias, tanto em Stellar Blade, tanto em Wukong, em Deadpool & Wolverine, em Divertidamente 2, etc... e assim queremos continuar.
Isentolas temos o direito de nos resguardar. Já tem vcs e um zilhao de nerdolas pra ficarem reclamando dessas coisas, então apenas deixe quem não quer se estressar em paz. Aperte Start é um canal de games e ele não tem obrigação alguma de começar a meter assunto de lactação no meio dos vídeos. Eu entro lá pra ver coisa de games, se jogo é bom etc e não pra ficar batendo na mesma tecla se tem mulher feia, gay ou bandeira LGTV. Não importa o que alguém falar ou se ficar quieto, sempre tem alguém pra criticar, então tem uns que preferem ficar quietos e não se estressar.
Na verdade não, a gente não tem capacidade pra interferir nessas empresas que adotaram o ESG até porque eles não precisam priorizar o ganho imediato do público, o negócio só vai mudar quando elas realmente quiserem lagar o ESG
@@gabrielgames9052 meu amigo esse negócio de livre comércio nesse mundo das grandes empresas não existe mais quem manda no mercado são as grandes comparações que controlam e ditam o rumo do mercado empresas como blackrock tem tanto poder é influencia que viraram praticamente um governo paralelo, nem o governo americano consegue regulamentar eles hoje em dia
O Ed Topzero é o cara mais TOP que conheço, perfeito nos vídeos com duragem de 19 minutos e 5 segundos e SEMPRE bem polido. Um Fenômeno do TH-cam, eu diria. Paz.
Os lacradores até podem continuar fingindo que a lacrate não tem nada a ver com o fracasso desses games doutrinários. Mas vai chegar uma hora que não vai ter mais como fingir. O público gamer tá combatendo esses games lacradores com a carteira.
15:00 Que abordagem interessante do problema da lactação, Giga! Essa parte das soluções reais para problemas imaginários foi uma análise muito inteligente do tema!!!!!!👏👏👏👏👏
17:00 Ver o problema e ignorar ou tentar fingir que nao tem esse problema. é igual você estar em casa o cano da torneira da sua cozinha rachou e vc falar talvez o cano esteja rachado ta pingando agua ae vc ignora fingindo que isso nao aconteceu sua conta de agua vai subir aos poucos com o tempo aquela cota vai estragar sua parede e pode demoronar a parede da sua casa tudo pq no comeco vc ignorou.
ele dizer que prefere não comentar sobre a lactação, abacate e poque meio que faz parecer que a Liga Nerdola e a Tropa Anti-Militância só dão gasolina pra lacração. como se, se esse canais prassem com o que fazem, o problema deixaria de existir. Mas não é bem assim. Ele está deixando de existir porque nós surgimos.
Então, Giga, eu conheço bastante uma galera que reconhece esse lance de lacração. O próprio Ed. sabe que isso existe e reconhece. A galera da Central, também. É que o Ed. vai pela via que o Gigaton, por exemplo, também segue: de mencionar “público moderno”. Galera vai por esse caminho porque, apesar de deixar sutil, a galera que sabe das coisas vai pegar que se trata de lacração. Talvez eles não queiram treta, mas eles falam - o Ed. até com certa frequência. Até tem vídeo da Sweet Baby Inc. dele. Acho que ouvi ele citar o termo, “lacração” até em live, inclusive.
Eu discordo, o Ed fala sim da lacração ele apenas evita usar esses termos, eu acompanho o Ed e ele já demonstrou seu posicionamento nos vídeos deles...o cara adora videogames e prefere falar apenas de jogos.
Eu acho q ele enxerga, ele sabe, ele concorda com o seu ponto de vista sobre o fenômeno woke, mas quer ser mais moderado no canal pra não ser alvo dos cheirosos. Acompanho o canal dele faz um tempo e ele não é má pessoa, só acho q ele quer ficar fora da linha de tiro. Ele faz um conteúdo muito caprichado e coerente
Sim, as vezes não vale a pena entrar nessa briga, ele quer apenas ter o canal dele e falar de games e pronto...se vc entra nessa briga atrai umas pessoas tóxicas dos dois lados.
@@DanteCrowlley se vc gosta de fazer conteudo sobre jogos de um viés nao politico e seu público paga por isso, pq nao? Ele nao apoia woke que ja é visível, ele so nao quer atrair essa gente toxica pra rede dele que nao vao pagar por nada, trazer problemas pra ele e ainda perder o público que gosta e paga.
As vezes ser "moderado" é importante pra não sair falando umas merdas absurdas, ou já esqueceram de quando o giga falou que usar vpn e nao dar seus dados pro governo "te coloca junto do pior tipo de pessoa da internet" ? Aliasd até onde eu sei, diferente "do mestrão" ele jamais sequer se explicou sobre isso, o que quer dizer q ele continua pensando igual. Não caiam no meme que ser moderado é ser mureteiro
@Neoblades , sempre vale a pena entrar na briga. Quando o que está em jogo é poder político, é idiotice não se envolver e querer que façam por você o que cabe a você fazer.
O canal do Ed é ótimo pra falar sobre jogos e consoles antigos, os atuais que estão envolvidos com política, esquece... ele tem medo de ser "cancelado" e como o único trabalho dele é esse atualmente, entendo todo esse medo de perder grana e monetizado do canal. Afinal de contas, sobre política ou algo assim, eu vou procurar em canais específicos, o dele não está nessa lista, já sabemos que ele prefere ficar em cima do muro, se omitir e etc
O frame congelado da face do ED ja é capaz de demonstrar o nível de desconforto dele em ter que ao menos que mencionar Woke e Lacração. É UM DIREITO DELE NÃO METER O PÉ NA MERDA. Como também é um direito nosso não perder tempo em ver o canal dele. 😊🤝🤗
O canal do Ed "topzeiro" é fod4 demais, tem vários videos muito bem produzidos e roterizados sobre games no canal, além que ele é um dos poucos que tem coragem de abordar a questão da lacrate, esse cara merece muito respeito. *Giga você vai fazer live do Tokyo game show 2024?
Eu entendi o que o Edy falou, o que ele quis dizer é, se fosse um jogo realmente bom, um jogo inovador, algo diferente, ao invéz de ser mais um generico bem feito, ninguém iria ligar para a lacração, mas a verdade é que não há a possibilidade do jogo ter sido bem feito, nem que seja feito durante 8 anos, se o jogo se focou em outras coisas que não fosse o "consumidor, player, jogador". Se vc faz um jogo divertido, não precisa de 8 anos de trabalho, sabe o que isso está cheirando, reuniram uma galera, essa galerinha inventou uma maneira de ficar empregado durante muito tempo, sem nenhuma garantia de resultado, ou seja o propósito desse jogo era mantaer um bando de manés empregados.
acho que eu entendi o ponto dele... existem um um negocio que eu costumo chamar zoando de "efeito tostines." no ponto de vista dele é que lacrate é um efeito e nao a causa. ja que nao ouvir o publico é o problema real eo lacrar no jogo é so uma das muitas possibilidade do "nao ouvir". e ele por obviamente ser ou isentão ou ter medo de se posicionar pra um lado ou pro outro prefere ignorar esse detalhe... em certo ponto eu nao posso culpa-lo totalmente por isso
Ele quer ficar numa boa, só isso. Ele tem todo direito e acho ótimo. Já tem Liga Nerdola, Zangado, Linhagem Geek, Macho Geek, Herois e Mais e um caralhada de canais pra falar de lactação. Gosto de ir no Aperte Start, Ataque Critico e Meu canal de Games, O Pior Canal do Mundo e outros pra ver sobre os games em si, do gameplay e história, então pra ver se tem mulher feia, bandeira LGTV e outras badernas vou procurar em outros lugares sendo que vai aparecer uma hora procurando ou não de tanto que tem gente que fala disso! E o Ed não esta errado em culpar o fracasso de Concord no seu gameplay generico e sem graca, por ser um game de serviço e tudo o mais e não por "lacrate", bandeira gay e outras bobagens, pois o Spider-Man 2 lacrou forte, esfregou na cara do pessoal e mesmo assim fez sucesso, foi muito bem avaliado e vendeu bemmpra caramba. Se o jogo é bom mesmo o publico em geral tá cagando se tem uma missão com tema de casal gay, militância pra comunidade "de cor", ou Mary Jane enfeiada.
Mas o problema de concord ser genérico e justamente foque no wokerismo, isso fez o jogo ser ruim, esquecem a jogabilidade pra ficar na lacrada. Não tem como não associar. Mas entendo sua postura.vejo o ed ora análises aos jogos, não espero análise sobre ideologia, apenas sobre games. Mas infelizmente, no meu ponto vista, a merda dos jogos serem genéricos hj em dia e sempre ligado a decisão criativa de gente ideológica, essa praga tomou a indústria.me fala um jogo hoje bom?
Em relação a esses canais blz eles são mais pra notícias, gameplay etc sobre games, agora quando os mesmos forem fazer análises e fugirem do "elefante branco" ai não dá. Spider-man vende por si só pelo nome e pelo game anterior(e tipo GTA que mesmo que vim podre ainda vai vender pelo nome e história)
Pode ter certeza que o próximo Spider Man vai vender menos que o 2. O 2 vendeu mais não porque é bom, e sim pelo nome e por ser sequência de um jogo bom. E só para você saber, quem paga é o público tradicional, esse público moderno/esquerdista /Ideológico só é uma minoria.
Sou novo no canal, estou acompanhando os videos mais antigos, e uma coisa que acho sensacional, é a forma que o Richard usa as palavras, sem dúvidas, um ótimo comunicador!!
O que me incomoda sobre todo esse lance de lacração é que existem muitos problemas na industria, mas muitos mesmos, mas tem gente que acha que TODOS os problemas podem ser explicados com unicamente e exclusivamente com lacração. Canais como CENTRAL farmam muito em cima desse publico que não se importa com a complexidade que é a industria e quer apenas algum alvo para apedrejar e descontar suas frustrações. Eles vão clicar em qualquer thumb que tire sarro de um jogo porque ele foi mal e tem algum personagem diverso, pois para eles quase uma catarse sentir prazer em ver o jogo se dar mal, vender pouco e o studio ser fechado. Então eu entendo a postura do Ed como criador de conteúdo em não querer esse tipo de publico no canal dele já que ele leva a sério isso e aponta com detalhes e precisão os vários problemas na indústria com muita precisão histórica. Mas para os emocionados, se você falar 10 problemas e um deles for apenas lacração, esse publico ignorante vai esquecer todos os outros problemas e focar apenas nesse. É um publico muito grande, muito engajado, mas também muito toxico e burro que quer apenas descontar as frustrações em algo que eles nem entendem direito. Sim, existe um problema sobre como diversidade e inclusão tem afetado negativemente muitos jogos, mas isso é a ponta do iceberg.
Pior que lacração, woke, é usar o trabalho de alguém para colocar uma pauta que não existe nesse trabalho, tem momentos que queremos notícias do conteúdo e não opinião de posicionamento político, o problema dos games de hoje não é só lacração, são os jogos ruins, se tiver a dita lacração e for boa jogabilidade, roteiro vem amarrado vale a pena... Hoje toda produção de entretenimento ocidental está em baixa de criatividade... Isso faz com que recorram a bolhas para aumentar vendas, só não percebem ou não querem perceber que focar numa bolha que não consome, em detrimento a bolha que ja consome, não dobra as vendas, so as reduz... Então independente do criador, o melhor é consumir conteúdo original, e não ficar consumindo corte e react...
Se eu não lacrar, eu não lucro! Porque só patrocinam lacradores? Oras, foi por aqui que eu vi uns caras aí confessando que o negócio é grana! Dane-se se tem politica, se políticos me pagarem! Dá nojo desse tipos aí, veio. Negam a real por grana. Somos gigantes! Vlw e força brow.
Porque o dinheiro que financia os estúdios de criação de jogos vem dos fundos ESG (Environmental, Social and Governance ~ Ambiental, Social e Governança), exemplo Black Rock, que impõe as diretivas lacradoras decididas no Parlamento Europeu e da ONU. Se o estúdio não seguir as diretivas lacradoras - o que inclui priorizar contratar mulheres, LGBQ...xyz, deficientes e NÃO contratar homens brancos hetero; e não colocar esta lacração nos jogos não não tem financiamento.
KKKK DE BOA ... CRITICAS E DE BOA .... só não aceita críticas quem RAIZ é coisa aceita críticas é uma coisa boa porque mostra o que você ESTA certo o lindo lugar errado essa é a melhor resposta .KKKKK Em que lugar certo e o lugar errado só vai quem quer é escolha que a gente faz por exemplo críticas às vezes leva o cara para o auge e as vezes é crítica pode levar por derrota Lá para baixo mas isso é só para quem é raiz Quem não cumpre a raiz É Nutella
Análise bastante lúcida! A atitude negacionista de muitos jogadores e produtores de conteúdo gamer sobre a cultura woke é algo estarrecedor e até covarde, por medo de retaliação da militância woke agressiva. Ganhou mais um escrito, companheiro!
Na minha opinião, o cara está olhando pro elefante sim! Está encarando ele e enfrentando de frente, mas não quer nomeá-lo, como em HP, o tal do “você sabem quem”
KKK BOA Mas o velho é depois de 100 anos KKKK Gente veio aqui pode manter economizar engraçado que as coisas acontecem Sobre as antigas também às vezes as pessoas tem que jogar jogos e ser usado gostam de mas é bom cara gostaria de coisas novas é zoeira total vamos nessa eita que coisa boa mais também junto e misturado .....
O Ed já falou sobre a Sweet baby inc, mas ainda acho que ele poderia ter sido mais incisivo com relação a questão; mas ele teve coragem de falar, bem diferente de outros como o velebram e cia
# Um joinha gostei do LIVE DE BOA .... ..... Eu sou um cara hábito a aceitar as coisas mas também tem as críticas né coisas boas e coisas ruins a gente tem que botar cabeça no lugar as coisas vêm e a gente não fala é aquele cara que não quer falar é a Raissa não se importa tenho que falar está acabado tenho que mostrar a verdade é isso aí ....
N é uma conta difícil, se eu vou desenvolver um jogo por 8 ANOS, e eu passo a maior parte do tempo gastando energia em coisas irrelevantes que não vão influenciar positivamente em NADA no jogo, quando o jogo lançar e fracassar miseravelmente, qual vai ser o motivo? Opção A: O jogo é ruim e genérico; Ou Opção B: Lacraram no jogo; O Jogo sair todo ruim e cagado, n é o problema, é só a consequência de ter gastado tempo e dinheiro em panfletagem política.
igual o MaxMRM se nega a falar sobre o assunto fica calado com medo de perder inscritos, por isso que prefiro o zangado quando tem um problema ele fala e quando ta bom fala também, precisamos mais de canais gamers que toca no assunto pra acabar com esse lacração
....Toda vez que alguém finge q algo não está acontecendo só me lembro do filme Speak NO evil....vc poderia fazer a resenha desse filme Giga🙏🙏!!...( a versão original ).
O ED foi um dos primeiros canais a falar de Sweet baby e da forma mais madura possível, ele não é obrigado a usar o termo "lacrate" , ele já fez o principal que foi denunciar
Ele fala sobre esse assunto sem necessariamente usar a palavra Lacre e seus derivados. É uma forma de evitar confronto direto com a turba esquerdalha, mas foi assim, sem chamar o mal por seu verdadeiro nome que tudo isso começou e agora ninguém segura mais...
Giga, parabéns pelo vídeo. Uma gigantesca parcela de que comprou o jogo do mamaco por protesto, pra ajudar os desenvolvedores e mostrar que não queremos mais essa podridão.
É mt triste ver o pessoal que jogou Cyberpunk logo que lançou e perdeu de jogar uma das histórias mais imersivas dos últimos anos (na minha opinião), inclusive um dos que me mostrou como a dublagem pode ser boa quando a empresa não faz de qualquer jeito. Dei sorte q meu PC era um lixo quando lançou então nem me passou pela cabeça comprar até uns 2 anos depois quando o jogo já tava bom e meu PC tb kkkk. Não tô passando pano, eu provavelmente não jogaria 2 ou 3 anos depois de passar raiva tb, igual fiz com o The Last of Us pra PC
O buraco é mais fundo, o dinheiro que financia os estúdios de criação de jogos vem dos fundos ESG (Environmental, Social and Governance ~ Ambiental, Social e Governança) - exemplo BlackRock; que impõe as diretivas lacradoras decididas pelos bilionários ativistas, pelo Parlamento Europeu e pela ONU. Então se o estúdio não seguir as diretivas lacradoras - o que inclui priorizar contratar mulheres, LGBQ'xyz, deficientes e NÃO contratar homens brancos hetero, como exemplo compare a composição da equipe atual da UbiSoft com a de 2010; e se não colocar esta lacração nos jogos não tem financiamento, é o poder do dinheiro.
Cara direito do cara, no fim do dia fica lutando toda hora contra a cultura woke pra um simples criador de conteúdo no TH-cam e tipo fica socando ponta de faca
O ed é um excelente produtor de conteúdo, mas em relação a afirmação, ele se contradiz muito, creio que ele se perde por quanto está numa bolha simplificada onde só descarta a realidade só pra não ter culpa ou não querer pensar
Suicid squad é horrivel pois colocaram plataforma dos Batmans só que cada boneco tem um comando diferente para dar o pulo duplo, ja vi a desgraça que seria e deletei do HD o game. Jogo da Marvel um botão vc ja ta voando ou dando pulo. Nos jogos do Batman a parte de plataforma funcional, no Esquadrão atrapalha
o jogo lolipopchaisaw foi atacado pela midia teve midia ´´especializada´´ que se recusou a fazer analise do jogo, o criador do jogo se recusou a censurar a protagonista feminina gasosa,e o jogo está fiel a o original gente temos que apoiar esse jogo pq ele n vendeu muito , o jogo o space marines 2 tb está sendo atacado pela midia e o diretor do jogo tb falou contra a lacrate
Giga , o cara deixou claro em um certo momento " ou para lobos solitários como eu ". Não vejo a menor chance dele se juntar a qualquer que sejam as pessoas que se unem contra toda esta merda de narrativa wolk ! Mas ele claramente vem fazendo um excelente trabalho do modo dele , de maneira diferente, mas não deixa de ser uma luta contra... graças a Deus o canal dele é Giga 😂 gigante , e com o ponto de vista que ele apresentou é uma força e tanto . O mais importante é que a lacrate está tomando na goiaba 😂
o Ed é de esquerda e tem vergonha do que a esquerda faz, mas não pode voltar atrás nas suas convicções. Por isso essa postura dele "neutra". larguei ele de mão a muito tempo.
O que fiquei sabendo é que a pessoa que quer desenvolver jogos e vai para a Faculdade, ela aprende mais teoria e essa área de humanas, ou seja, o cara sai de lá e vai direto fazer um jogo igual o Concord, e Dustborn. 🤣
No caso da franquia The Witcther, a CD project está dando sinais de que vão "atualizar" a franquia no próximo jogo em desenvolvimento e, em entrevista já disseram que não estão levando em conta os desejos manifestados pelo público consolidado. Querem atrair um público novo. Medo😢
Giga adorei...eu sou de 1976,nuca vi tanta destruição é um assunto que me interessa, sou uma dona de casa mas também gosto dos games,tenho 4 meninos eles só querem jogar retrô ba maioria das vezes
-Então mas o maior problema do DEI é que além de ter de jogo no que é visível como a gameplay e enredo etc... é que a DEI coloca profissionais para atuar não por mérito e capacidade mas as vezes no mínimo o critério de desempate nas escolhas é a DEI. -Então empresas de tecnologia, e eu trabalho em uma, são exatamente como é mostrado no filme dos estagiários do Google são empresas com bastante mordomias porem a cobrança é muito grande e um nível de conhecimento muito elevado sendo cobrado exatamente como é mostrado no filme. -Mas as gerações mais novas tem uma hipersensibilidade que mais comum na geração Y e Z e não em boomers como a gente, onde eles em um ambiente assim as vezes acabam sub produzindo ou criando uma "cultura de preguiça" como se pode ver em vídeos por ai de empresas que tem de ter gestores apenas para para lidar com isso e parece o caso do Concord onde entraram em 8 anos de "mundo de bob" em vez de produzir para valer é um caso assim. -Outro fator que eles não entendem é que se o jogo tem o FOCO em DEI o resto fica em segundo plano, e além disso quando se foca em minorias e se esquece do publico majoritário é obvio que ele vai vender pouco por que o foco é em uma minoria, o famoso feito para TODES EM VEZ DE PARA TODOS. -E gera um absurdo comercial como a Coca Cola de Verde Brócolis: onde a Coca Cola é dominada por ativistas vegetarianos e eles criam a Coca Cola de Verde Brócolis e começam a chamar a maioria do publico que gosta da Coca Cola normal preta de ISTA por que consumidor quer o produto que eles amam e não a versão ativista piorada dele. -É obvio que isso gera um flop inacreditável ou melhor um fracasso comercial e prejuízo financeiro e a imagem da empresa. -O Hoje no Mundo Militar mostra isso em um vídeo é a chamada Doutrina Gerasimov onde os Russos apoiam iniciativas no ocidente como organizações, crime organizado e coisas que geram quebra e enfraquecimento na sociedade ocidental enquanto eles mantem seus valores, vai ver se na Rússia, China e estes países pode o que acontece no ocidente agora. -Procura vídeos em inglês de militares reagindo a comparação dos anúncios de recrutamento militar Chinês, Russo e o americano os americanos e ocidentais choram de vergonha da lacrada.
microsoft comprou vários estúdios e com eles vieram mais 19.000 funcionários (muitos deles em funções repetidas ) pois cada estúdio tinha sua equipe de marketing etc. Ao juntar muitos deles não teria cabimento mantar pessoas em mesmas funções. E a mesma falou quue ia reorganizar as funções des de o início.
SO Só quem é simples só joga quem é das antigas e quem é raiz os novatos não jogam cara no jovem não jogam hinode esses jogos são muito bons para quem jogou para quem comprou para quem não quem não jogou ( FODA ) KKKK né mas é porque Muita gente não não gosta de simples é legal eu gosto
Nós temos exemplos de jogos lacradores que fazem muito sucesso como apex legends, overwatch e até o próprio hogwarts legacy por ironia do destino tem sim lactação. Mas eu acredito sim que existe uma janela de overton aí pro nível aceitável de lacrate, concord e dustborn passaram muito dos limites e estouraram completamente essa janela e foi por isso que foram totalmente rejeitados.
A um tempo atrás o Ed deu uma opnião sobre ACS, no twitter e o pessoal do caiu em cima dele , xigando ele de um monte de coisa , lembro que o Macho fez um video sobre o assunto na epoca.Creio que depois disso ele tenha ficado mais cauteloso.
O Ed ganhou tanto dinheiro que agora se pagarem para ele dizer que Concord ou a nova Branca de Neve é boa ele vai falar que é ótimo e vai atacar todos que pensarem diferente, e vai criticar quem for mandado ele criticar desde que pague ele.
Fala gigante, eu estava vendo que o Batman vai receber uma estrela na calçada da fama, pode ser um bom tópico para vídeo, já que de um tempo para cá, ele virou o alvo favorito da lacrate.
Falar que a indústria dos Games está ruim so por conta da cultura woke é fanatismo de mais, tem saido uma porrada de jogo genérico e igual que saturou a indústria. Wokismo é so a cereja de bosta em alguns jogos ruins
É verdade, foda é que tem jogos que sabem que são ruins e genéricos, cujo as desenvolvedoras precisam recorrer a agenda, porque é aquela história do "fale mal, mas fale de mim"
@@ricardocardoso6627 Na verdade a agenda é o menor problema dessas empresas canalhas, os caras querem farmar grana a qualquer custo com fórmula genérica, Concord não seria bom se não tivesse agenda pq simplesmente o jogo é um lixo em qualquer aspecto, porém os caras ficam batendo nessa tecla e acaba dando a impressão que o jogo não teria problemas..
@@lucas57izationmas aí e q tá concord e ruim pq a criação e baseada no wokerismo, não em jogabilidade, simples assim. O problema é a equipe criativa, a ideologia e tão nociva q afeta a qualidade, e uma doença seria
@@RodrigoPLopes-wd3yi Nada a ver, Concord é uma cópia de Overwatch que foi lançado em 2016, tem uma gameplay datada, método de monetização ultrapassado e o veio com preço Full, ou seja um jogo que veio com uns 10 anos de atraso
os cara meteram um "beta" de um jogo já lançado kkkkkkkk amazon se passou nessa. Apesar de tudo joguei maravilhosas 100h dele... Mas nessa aí perderam a mão pra tentar levantar o game que flopou
O Ed entrou pra lista negra dos lacrolas depois que ele mostrou o que a Sweet baby inc de fato é, coisa que nem o Ei Nerd fez.
Ei Nerd é patético.
Giguinha, eu acompanho o Ed já tem um tempo, ele é um dos poucos criadores de conteúdo (fora a Liga Nerdola) que tem coragem de apontar assuntos referentes a lactação e coisas assim.... a sim, vc está menos sofrido pela vida, deve ser o estilo saudável do interior rsrsrss
eu acompanhava ele até ele falar bem do novo saints row kkkkk
Não falar e ignorar o WOKERISMO foi o que nos levou ao cenário atual degradante. Foi por isso que entramos nessa luta e começamos a combater essa depravação, já que antes sentíamos que tinha algo errado, mas por estarmos indiferente ao assunto cada vez mais os WOKES foram crescendo e chegou a um ponto que era impossível ignorar, ficou tão perceptível e insuportável que foi preciso não só falar sobre mais também combater, e graças a esse combate conseguimos pequenas vitórias, tanto em Stellar Blade, tanto em Wukong, em Deadpool & Wolverine, em Divertidamente 2, etc... e assim queremos continuar.
Isentolas temos o direito de nos resguardar. Já tem vcs e um zilhao de nerdolas pra ficarem reclamando dessas coisas, então apenas deixe quem não quer se estressar em paz.
Aperte Start é um canal de games e ele não tem obrigação alguma de começar a meter assunto de lactação no meio dos vídeos. Eu entro lá pra ver coisa de games, se jogo é bom etc e não pra ficar batendo na mesma tecla se tem mulher feia, gay ou bandeira LGTV.
Não importa o que alguém falar ou se ficar quieto, sempre tem alguém pra criticar, então tem uns que preferem ficar quietos e não se estressar.
Na verdade não, a gente não tem capacidade pra interferir nessas empresas que adotaram o ESG até porque eles não precisam priorizar o ganho imediato do público, o negócio só vai mudar quando elas realmente quiserem lagar o ESG
Esse mesmo cara fez um vídeo recentemente descendo o pal na cultura woke.
@@JoaovictorDesousa-bn6rr se o publico não interfere em uma empresa, o que interfere então?
@@gabrielgames9052 meu amigo esse negócio de livre comércio nesse mundo das grandes empresas não existe mais quem manda no mercado são as grandes comparações que controlam e ditam o rumo do mercado empresas como blackrock tem tanto poder é influencia que viraram praticamente um governo paralelo, nem o governo americano consegue regulamentar eles hoje em dia
O Ed Topzero é o cara mais TOP que conheço, perfeito nos vídeos com duragem de 19 minutos e 5 segundos e SEMPRE bem polido. Um Fenômeno do TH-cam, eu diria. Paz.
Mas, que ele deixou a desejar neste vídeo, em específico, ele deixou...
O Ed (Aperte Start) é o único canal de games q eu sigo de perto
Eu também. Colaboro com o canal dele e também com o Pior Canal do Mundo, os únicos que prestam, na minha opinião.
@@TiagoSliachticas esse eu ñ conheço, vou pesquisar
Por isso que eu gosto da Liga e de criadores como a Camomila. Valorizo a sinceridade, transparência e integridade moral do player/crítico.
O Ed é um cara que eu respeito MUITO, ele tem um trabalho excelente, é divertido, carismático e o mais importante, é sincero.
Sinceramente um covarde.
Os lacradores até podem continuar fingindo que a lacrate não tem nada a ver com o fracasso desses games doutrinários. Mas vai chegar uma hora que não vai ter mais como fingir. O público gamer tá combatendo esses games lacradores com a carteira.
15:00 Que abordagem interessante do problema da lactação, Giga! Essa parte das soluções reais para problemas imaginários foi uma análise muito inteligente do tema!!!!!!👏👏👏👏👏
Ed tem um canal fantástico, escreve muito bem e manja bastante do cenário de games. Que legal vê-lo por aqui. 😊
Mto bom.
Obrigado por nos inserir conteúdo novo giga 😊
17:00 Ver o problema e ignorar ou tentar fingir que nao tem esse problema. é igual você estar em casa o cano da torneira da sua cozinha rachou e vc falar talvez o cano esteja rachado ta pingando agua ae vc ignora fingindo que isso nao aconteceu sua conta de agua vai subir aos poucos com o tempo aquela cota vai estragar sua parede e pode demoronar a parede da sua casa tudo pq no comeco vc ignorou.
ele dizer que prefere não comentar sobre a lactação, abacate e poque meio que faz parecer que a Liga Nerdola e a Tropa Anti-Militância só dão gasolina pra lacração.
como se, se esse canais prassem com o que fazem, o problema deixaria de existir. Mas não é bem assim. Ele está deixando de existir porque nós surgimos.
Então, Giga, eu conheço bastante uma galera que reconhece esse lance de lacração. O próprio Ed. sabe que isso existe e reconhece.
A galera da Central, também.
É que o Ed. vai pela via que o Gigaton, por exemplo, também segue: de mencionar “público moderno”.
Galera vai por esse caminho porque, apesar de deixar sutil, a galera que sabe das coisas vai pegar que se trata de lacração.
Talvez eles não queiram treta, mas eles falam - o Ed. até com certa frequência. Até tem vídeo da Sweet Baby Inc. dele.
Acho que ouvi ele citar o termo, “lacração” até em live, inclusive.
Eu discordo, o Ed fala sim da lacração ele apenas evita usar esses termos, eu acompanho o Ed e ele já demonstrou seu posicionamento nos vídeos deles...o cara adora videogames e prefere falar apenas de jogos.
Eu acho q ele enxerga, ele sabe, ele concorda com o seu ponto de vista sobre o fenômeno woke, mas quer ser mais moderado no canal pra não ser alvo dos cheirosos. Acompanho o canal dele faz um tempo e ele não é má pessoa, só acho q ele quer ficar fora da linha de tiro. Ele faz um conteúdo muito caprichado e coerente
Mas vale a pena ser lírico em vez de direto?
Sim, as vezes não vale a pena entrar nessa briga, ele quer apenas ter o canal dele e falar de games e pronto...se vc entra nessa briga atrai umas pessoas tóxicas dos dois lados.
@@DanteCrowlley se vc gosta de fazer conteudo sobre jogos de um viés nao politico e seu público paga por isso, pq nao? Ele nao apoia woke que ja é visível, ele so nao quer atrair essa gente toxica pra rede dele que nao vao pagar por nada, trazer problemas pra ele e ainda perder o público que gosta e paga.
As vezes ser "moderado" é importante pra não sair falando umas merdas absurdas, ou já esqueceram de quando o giga falou que usar vpn e nao dar seus dados pro governo "te coloca junto do pior tipo de pessoa da internet" ? Aliasd até onde eu sei, diferente "do mestrão" ele jamais sequer se explicou sobre isso, o que quer dizer q ele continua pensando igual. Não caiam no meme que ser moderado é ser mureteiro
@Neoblades , sempre vale a pena entrar na briga. Quando o que está em jogo é poder político, é idiotice não se envolver e querer que façam por você o que cabe a você fazer.
O canal do Ed é ótimo pra falar sobre jogos e consoles antigos, os atuais que estão envolvidos com política, esquece... ele tem medo de ser "cancelado" e como o único trabalho dele é esse atualmente, entendo todo esse medo de perder grana e monetizado do canal. Afinal de contas, sobre política ou algo assim, eu vou procurar em canais específicos, o dele não está nessa lista, já sabemos que ele prefere ficar em cima do muro, se omitir e etc
Ele também é da Liga Isentola, junto com Velberan, Sr. Wilson é Peter Jordan!
Perfeitos os comentários dos dois senhores acima. Assino embaixo de ambos.
Me inscrevi react top!!! Vcs e o Ed podiam fazer um vídeo juntos!!! Seria épico
O frame congelado da face do ED ja é capaz de demonstrar o nível de desconforto dele em ter que ao menos que mencionar Woke e Lacração. É UM DIREITO DELE NÃO METER O PÉ NA MERDA. Como também é um direito nosso não perder tempo em ver o canal dele. 😊🤝🤗
Quando abro o vídeo e vejo o Dark Giga, já me dá medo...
O Ed tem um dos melhores conteúdos de história dos videogames do youtube, na minha opinião.
Eu concordo os vídeos dele são top, aprendi sobre a história dos games muito com o canal do Ed
O canal do Ed "topzeiro" é fod4 demais, tem vários videos muito bem produzidos e roterizados sobre games no canal, além que ele é um dos poucos que tem coragem de abordar a questão da lacrate, esse cara merece muito respeito.
*Giga você vai fazer live do Tokyo game show 2024?
Eu entendi o que o Edy falou, o que ele quis dizer é, se fosse um jogo realmente bom, um jogo inovador, algo diferente, ao invéz de ser mais um generico bem feito, ninguém iria ligar para a lacração, mas a verdade é que não há a possibilidade do jogo ter sido bem feito, nem que seja feito durante 8 anos, se o jogo se focou em outras coisas que não fosse o "consumidor, player, jogador". Se vc faz um jogo divertido, não precisa de 8 anos de trabalho, sabe o que isso está cheirando, reuniram uma galera, essa galerinha inventou uma maneira de ficar empregado durante muito tempo, sem nenhuma garantia de resultado, ou seja o propósito desse jogo era mantaer um bando de manés empregados.
Interessante sua interpretação
Não muda o fato de que ele errou na análise.
acho que eu entendi o ponto dele... existem um um negocio que eu costumo chamar zoando de "efeito tostines." no ponto de vista dele é que lacrate é um efeito e nao a causa. ja que nao ouvir o publico é o problema real eo lacrar no jogo é so uma das muitas possibilidade do "nao ouvir". e ele por obviamente ser ou isentão ou ter medo de se posicionar pra um lado ou pro outro prefere ignorar esse detalhe... em certo ponto eu nao posso culpa-lo totalmente por isso
Ele quer ficar numa boa, só isso. Ele tem todo direito e acho ótimo.
Já tem Liga Nerdola, Zangado, Linhagem Geek, Macho Geek, Herois e Mais e um caralhada de canais pra falar de lactação.
Gosto de ir no Aperte Start, Ataque Critico e Meu canal de Games, O Pior Canal do Mundo e outros pra ver sobre os games em si, do gameplay e história, então pra ver se tem mulher feia, bandeira LGTV e outras badernas vou procurar em outros lugares sendo que vai aparecer uma hora procurando ou não de tanto que tem gente que fala disso!
E o Ed não esta errado em culpar o fracasso de Concord no seu gameplay generico e sem graca, por ser um game de serviço e tudo o mais e não por "lacrate", bandeira gay e outras bobagens, pois o Spider-Man 2 lacrou forte, esfregou na cara do pessoal e mesmo assim fez sucesso, foi muito bem avaliado e vendeu bemmpra caramba. Se o jogo é bom mesmo o publico em geral tá cagando se tem uma missão com tema de casal gay, militância pra comunidade "de cor", ou Mary Jane enfeiada.
Mas o problema de concord ser genérico e justamente foque no wokerismo, isso fez o jogo ser ruim, esquecem a jogabilidade pra ficar na lacrada. Não tem como não associar. Mas entendo sua postura.vejo o ed ora análises aos jogos, não espero análise sobre ideologia, apenas sobre games. Mas infelizmente, no meu ponto vista, a merda dos jogos serem genéricos hj em dia e sempre ligado a decisão criativa de gente ideológica, essa praga tomou a indústria.me fala um jogo hoje bom?
Em relação a esses canais blz eles são mais pra notícias, gameplay etc sobre games, agora quando os mesmos forem fazer análises e fugirem do "elefante branco" ai não dá.
Spider-man vende por si só pelo nome e pelo game anterior(e tipo GTA que mesmo que vim podre ainda vai vender pelo nome e história)
Pode ter certeza que o próximo Spider Man vai vender menos que o 2. O 2 vendeu mais não porque é bom, e sim pelo nome e por ser sequência de um jogo bom. E só para você saber, quem paga é o público tradicional, esse público moderno/esquerdista /Ideológico só é uma minoria.
"... ou Mary Jane enfeiada". Pior que é que esta personagem foi modelada baseada numa das produtoras do jogo, a coitada é feia de doer.
Sou novo no canal, estou acompanhando os videos mais antigos, e uma coisa que acho sensacional, é a forma que o Richard usa as palavras, sem dúvidas, um ótimo comunicador!!
O que me incomoda sobre todo esse lance de lacração é que existem muitos problemas na industria, mas muitos mesmos, mas tem gente que acha que TODOS os problemas podem ser explicados com unicamente e exclusivamente com lacração. Canais como CENTRAL farmam muito em cima desse publico que não se importa com a complexidade que é a industria e quer apenas algum alvo para apedrejar e descontar suas frustrações. Eles vão clicar em qualquer thumb que tire sarro de um jogo porque ele foi mal e tem algum personagem diverso, pois para eles quase uma catarse sentir prazer em ver o jogo se dar mal, vender pouco e o studio ser fechado. Então eu entendo a postura do Ed como criador de conteúdo em não querer esse tipo de publico no canal dele já que ele leva a sério isso e aponta com detalhes e precisão os vários problemas na indústria com muita precisão histórica. Mas para os emocionados, se você falar 10 problemas e um deles for apenas lacração, esse publico ignorante vai esquecer todos os outros problemas e focar apenas nesse. É um publico muito grande, muito engajado, mas também muito toxico e burro que quer apenas descontar as frustrações em algo que eles nem entendem direito. Sim, existe um problema sobre como diversidade e inclusão tem afetado negativemente muitos jogos, mas isso é a ponta do iceberg.
seu comentário deveria ser emoldurado.
Pior que lacração, woke, é usar o trabalho de alguém para colocar uma pauta que não existe nesse trabalho, tem momentos que queremos notícias do conteúdo e não opinião de posicionamento político, o problema dos games de hoje não é só lacração, são os jogos ruins, se tiver a dita lacração e for boa jogabilidade, roteiro vem amarrado vale a pena... Hoje toda produção de entretenimento ocidental está em baixa de criatividade... Isso faz com que recorram a bolhas para aumentar vendas, só não percebem ou não querem perceber que focar numa bolha que não consome, em detrimento a bolha que ja consome, não dobra as vendas, so as reduz...
Então independente do criador, o melhor é consumir conteúdo original, e não ficar consumindo corte e react...
Que isso gigante! Vc no escuro nos preocupa.
vamo lá giga, eu acredito no 100k ainda esse ano.
fazendo a minha parte falando pros amigos do canal.
Se eu não lacrar, eu não lucro! Porque só patrocinam lacradores? Oras, foi por aqui que eu vi uns caras aí confessando que o negócio é grana! Dane-se se tem politica, se políticos me pagarem! Dá nojo desse tipos aí, veio. Negam a real por grana. Somos gigantes! Vlw e força brow.
Porque o dinheiro que financia os estúdios de criação de jogos vem dos fundos ESG (Environmental, Social and Governance ~ Ambiental, Social e Governança), exemplo Black Rock, que impõe as diretivas lacradoras decididas no Parlamento Europeu e da ONU.
Se o estúdio não seguir as diretivas lacradoras - o que inclui priorizar contratar mulheres, LGBQ...xyz, deficientes e NÃO contratar homens brancos hetero; e não colocar esta lacração nos jogos não não tem financiamento.
KKKK DE BOA ... CRITICAS E DE BOA .... só não aceita críticas quem RAIZ é coisa aceita críticas é uma coisa boa porque mostra o que você ESTA certo o lindo lugar errado essa é a melhor resposta .KKKKK Em que lugar certo e o lugar errado só vai quem quer é escolha que a gente faz por exemplo críticas às vezes leva o cara para o auge e as vezes é crítica pode levar por derrota Lá para baixo mas isso é só para quem é raiz Quem não cumpre a raiz É Nutella
kkkkkkk O Giga é o youtuber tagarela! Tem o super poder de fazer videos de 10 minutos durarem 50 em uma react.
Queria tanto fingir que minhas dúvidas estão pagas , pra caírem no esquecimento dos credores 😂
Se tudo fosse assim .
Eu parei em desenvolver games pelo grande trabalho e o resultado pode ser ruim em termos financeiros !
Análise bastante lúcida! A atitude negacionista de muitos jogadores e produtores de conteúdo gamer sobre a cultura woke é algo estarrecedor e até covarde, por medo de retaliação da militância woke agressiva. Ganhou mais um escrito, companheiro!
Na minha opinião, o cara está olhando pro elefante sim! Está encarando ele e enfrentando de frente, mas não quer nomeá-lo, como em HP, o tal do “você sabem quem”
KKK BOA Mas o velho é depois de 100 anos KKKK Gente veio aqui pode manter economizar engraçado que as coisas acontecem Sobre as antigas também às vezes as pessoas tem que jogar jogos e ser usado gostam de mas é bom cara gostaria de coisas novas é zoeira total vamos nessa eita que coisa boa mais também junto e misturado .....
O Ed já falou sobre a Sweet baby inc, mas ainda acho que ele poderia ter sido mais incisivo com relação a questão; mas ele teve coragem de falar, bem diferente de outros como o velebram e cia
# Um joinha gostei do LIVE DE BOA .... ..... Eu sou um cara hábito a aceitar as coisas mas também tem as críticas né coisas boas e coisas ruins a gente tem que botar cabeça no lugar as coisas vêm e a gente não fala é aquele cara que não quer falar é a Raissa não se importa tenho que falar está acabado tenho que mostrar a verdade é isso aí ....
N é uma conta difícil, se eu vou desenvolver um jogo por 8 ANOS, e eu passo a maior parte do tempo gastando energia em coisas irrelevantes que não vão influenciar positivamente em NADA no jogo, quando o jogo lançar e fracassar miseravelmente, qual vai ser o motivo?
Opção A: O jogo é ruim e genérico;
Ou
Opção B: Lacraram no jogo;
O Jogo sair todo ruim e cagado, n é o problema, é só a consequência de ter gastado tempo e dinheiro em panfletagem política.
Video topistico, valeu demais ter postado ele nesse canal principal!
Caramba mano vc começou o video no escuro achei que era segunda kkkk
igual o MaxMRM se nega a falar sobre o assunto fica calado com medo de perder inscritos, por isso que prefiro o zangado quando tem um problema ele fala e quando ta bom fala também, precisamos mais de canais gamers que toca no assunto pra acabar com esse lacração
....Toda vez que alguém finge q algo não está acontecendo só me lembro do filme Speak NO evil....vc poderia fazer a resenha desse filme Giga🙏🙏!!...( a versão original ).
Giga modo dark de novo, já achei que ia falar que sugunda é sua folga no meio do video 😂
Foi um vídeo bom , ele não fala as palavras mas está tudo nas entrelinhas. O nerdola entende pois sabe interpretar texto
É aquela coisa, vc pode ignorar a realidade mas não as consequências disto.
Introduziu no escurinho
O ED foi um dos primeiros canais a falar de Sweet baby e da forma mais madura possível, ele não é obrigado a usar o termo "lacrate" , ele já fez o principal que foi denunciar
Tu sabe que foram os próprios lacradores(wokes) que se nomearam lacradores(wokes), né?
kkkkk "audiência moderna" nem compra, quem comprou é pq viu ali que tinha, deu uma chance e não tava sabendo de nada
Ele fala sobre esse assunto sem necessariamente usar a palavra Lacre e seus derivados. É uma forma de evitar confronto direto com a turba esquerdalha, mas foi assim, sem chamar o mal por seu verdadeiro nome que tudo isso começou e agora ninguém segura mais...
Giga, parabéns pelo vídeo. Uma gigantesca parcela de que comprou o jogo do mamaco por protesto, pra ajudar os desenvolvedores e mostrar que não queremos mais essa podridão.
Gosto muito dos conteúdos do Ed mais um dos maiores problemas da nossa sociedade hoje é fingir que não tem problema.
To vendo uns comentários aqui (nao é a maioria) e só digo uma coisa: cuidado pra vcs nao se tornarem o que juraram combater.
já se tornaram.
Já nos tornamos e quer saber gostamos kkk
É mt triste ver o pessoal que jogou Cyberpunk logo que lançou e perdeu de jogar uma das histórias mais imersivas dos últimos anos (na minha opinião), inclusive um dos que me mostrou como a dublagem pode ser boa quando a empresa não faz de qualquer jeito. Dei sorte q meu PC era um lixo quando lançou então nem me passou pela cabeça comprar até uns 2 anos depois quando o jogo já tava bom e meu PC tb kkkk.
Não tô passando pano, eu provavelmente não jogaria 2 ou 3 anos depois de passar raiva tb, igual fiz com o The Last of Us pra PC
O buraco é mais fundo, o dinheiro que financia os estúdios de criação de jogos vem dos fundos ESG (Environmental, Social and Governance ~ Ambiental, Social e Governança) - exemplo BlackRock; que impõe as diretivas lacradoras decididas pelos bilionários ativistas, pelo Parlamento Europeu e pela ONU.
Então se o estúdio não seguir as diretivas lacradoras - o que inclui priorizar contratar mulheres, LGBQ'xyz, deficientes e NÃO contratar homens brancos hetero, como exemplo compare a composição da equipe atual da UbiSoft com a de 2010; e se não colocar esta lacração nos jogos não tem financiamento, é o poder do dinheiro.
O Ed entrou na mesma lista do Sr. Wilson, do Peter e do Velberan, da Liga Isentola!
É o direito deles. Falando ou não falando vai ter gente falando mal. As vezes ficar quieto evita estresse.
@@TheMrCHELL Ele até que foi bem corajoso para quem estava fazendo conteúdo pago pela Amazon!
Cara direito do cara, no fim do dia fica lutando toda hora contra a cultura woke pra um simples criador de conteúdo no TH-cam e tipo fica socando ponta de faca
Peter é isento onde? Tem corte dele na entrevista com o Rafinha Bastos reclamando do Superman gay
Maluco se eu te contar que o Velberan fez o L com força e o Sr Wilson é esquerdista pra Kct não me xinga ??😂😂
O ed é um excelente produtor de conteúdo, mas em relação a afirmação, ele se contradiz muito, creio que ele se perde por quanto está numa bolha simplificada onde só descarta a realidade só pra não ter culpa ou não querer pensar
Ed é o verdadeiro gigante
Suicid squad é horrivel pois colocaram plataforma dos Batmans só que cada boneco tem um comando diferente para dar o pulo duplo, ja vi a desgraça que seria e deletei do HD o game.
Jogo da Marvel um botão vc ja ta voando ou dando pulo. Nos jogos do Batman a parte de plataforma funcional, no Esquadrão atrapalha
o jogo lolipopchaisaw foi atacado pela midia teve midia ´´especializada´´ que se recusou a fazer analise do jogo, o criador do jogo se recusou a censurar a protagonista feminina gasosa,e o jogo está fiel a o original gente temos que apoiar esse jogo pq ele n vendeu muito , o jogo o space marines 2 tb está sendo atacado pela midia e o diretor do jogo tb falou contra a lacrate
Só uma correção, Giga, gastaram $400MM e não 200 no Concord
É pior do que todo mundo imaginou kkkk
Giga , o cara deixou claro em um certo momento " ou para lobos solitários como eu ". Não vejo a menor chance dele se juntar a qualquer que sejam as pessoas que se unem contra toda esta merda de narrativa wolk ! Mas ele claramente vem fazendo um excelente trabalho do modo dele , de maneira diferente, mas não deixa de ser uma luta contra... graças a Deus o canal dele é Giga 😂 gigante , e com o ponto de vista que ele apresentou é uma força e tanto . O mais importante é que a lacrate está tomando na goiaba 😂
o Ed é de esquerda e tem vergonha do que a esquerda faz, mas não pode voltar atrás nas suas convicções. Por isso essa postura dele "neutra".
larguei ele de mão a muito tempo.
O que fiquei sabendo é que a pessoa que quer desenvolver jogos e vai para a Faculdade, ela aprende mais teoria e essa área de humanas, ou seja, o cara sai de lá e vai direto fazer um jogo igual o Concord, e Dustborn. 🤣
No caso da franquia The Witcther, a CD project está dando sinais de que vão "atualizar" a franquia no próximo jogo em desenvolvimento e, em entrevista já disseram que não estão levando em conta os desejos manifestados pelo público consolidado. Querem atrair um público novo.
Medo😢
dizer q falta diversidade nos elfos, é o mesmo que faltar diversidade no Japão, ou na Coreia 😂
Eu gosto do Ed, o canal dele é bom
Giga adorei...eu sou de 1976,nuca vi tanta destruição é um assunto que me interessa, sou uma dona de casa mas também gosto dos games,tenho 4 meninos eles só querem jogar retrô ba maioria das vezes
O Plot Twist que ninguém percebeu: Mandando dinheiro pra China!🤣
O problema não é o Dev fazer o que ele quer, mas ele precisa entender que talvez o jogador não quer o seu game.
-Então mas o maior problema do DEI é que além de ter de jogo no que é visível como a gameplay e enredo etc... é que a DEI coloca profissionais para atuar não por mérito e capacidade mas as vezes no mínimo o critério de desempate nas escolhas é a DEI.
-Então empresas de tecnologia, e eu trabalho em uma, são exatamente como é mostrado no filme dos estagiários do Google são empresas com bastante mordomias porem a cobrança é muito grande e um nível de conhecimento muito elevado sendo cobrado exatamente como é mostrado no filme.
-Mas as gerações mais novas tem uma hipersensibilidade que mais comum na geração Y e Z e não em boomers como a gente, onde eles em um ambiente assim as vezes acabam sub produzindo ou criando uma "cultura de preguiça" como se pode ver em vídeos por ai de empresas que tem de ter gestores apenas para para lidar com isso e parece o caso do Concord onde entraram em 8 anos de "mundo de bob" em vez de produzir para valer é um caso assim.
-Outro fator que eles não entendem é que se o jogo tem o FOCO em DEI o resto fica em segundo plano, e além disso quando se foca em minorias e se esquece do publico majoritário é obvio que ele vai vender pouco por que o foco é em uma minoria, o famoso feito para TODES EM VEZ DE PARA TODOS.
-E gera um absurdo comercial como a Coca Cola de Verde Brócolis: onde a Coca Cola é dominada por ativistas vegetarianos e eles criam a Coca Cola de Verde Brócolis e começam a chamar a maioria do publico que gosta da Coca Cola normal preta de ISTA por que consumidor quer o produto que eles amam e não a versão ativista piorada dele.
-É obvio que isso gera um flop inacreditável ou melhor um fracasso comercial e prejuízo financeiro e a imagem da empresa.
-O Hoje no Mundo Militar mostra isso em um vídeo é a chamada Doutrina Gerasimov onde os Russos apoiam iniciativas no ocidente como organizações, crime organizado e coisas que geram quebra e enfraquecimento na sociedade ocidental enquanto eles mantem seus valores, vai ver se na Rússia, China e estes países pode o que acontece no ocidente agora.
-Procura vídeos em inglês de militares reagindo a comparação dos anúncios de recrutamento militar Chinês, Russo e o americano os americanos e ocidentais choram de vergonha da lacrada.
Esse jogo é um Fable multiplayer, inclusive com gráficos de 360.
microsoft comprou vários estúdios e com eles vieram mais 19.000 funcionários (muitos deles em funções repetidas ) pois cada estúdio tinha sua equipe de marketing etc.
Ao juntar muitos deles não teria cabimento mantar pessoas em mesmas funções. E a mesma falou quue ia reorganizar as funções des de o início.
Esse cara é o próprio Mauro Moderado!
SO Só quem é simples só joga quem é das antigas e quem é raiz os novatos não jogam cara no jovem não jogam hinode esses jogos são muito bons para quem jogou para quem comprou para quem não quem não jogou ( FODA ) KKKK né mas é porque Muita gente não não gosta de simples é legal eu gosto
Nós temos exemplos de jogos lacradores que fazem muito sucesso como apex legends, overwatch e até o próprio hogwarts legacy por ironia do destino tem sim lactação.
Mas eu acredito sim que existe uma janela de overton aí pro nível aceitável de lacrate, concord e dustborn passaram muito dos limites e estouraram completamente essa janela e foi por isso que foram totalmente rejeitados.
A um tempo atrás o Ed deu uma opnião sobre ACS, no twitter e o pessoal do caiu em cima dele , xigando ele de um monte de coisa , lembro que o Macho fez um video sobre o assunto na epoca.Creio que depois disso ele tenha ficado mais cauteloso.
CONCORD É UM JOGO DE TIRO SEM VIOLENCIA KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK SÓ FALTOU ATIRAR FLOR NOS INIMIGOS KKKKKKKKKKKKKKK
O Ed ganhou tanto dinheiro que agora se pagarem para ele dizer que Concord ou a nova Branca de Neve é boa ele vai falar que é ótimo e vai atacar todos que pensarem diferente, e vai criticar quem for mandado ele criticar desde que pague ele.
Cyberpunk ficou bem imersivo, foda é que todo caminho que faz é a pura tristeza
Giga, deixa o cara ser bun** mole em paz.
Esse Ed é fmz. Só passa um paninho em alguns vídeos pro Snes quando compara com o Megao 😂.
Se não me engano o Ed já foi cancelado no X por falar algo da lacrate, acredito que seja por isso que ele não fala diretamente.
o Ed é um dos poucos canais de game que assisto.
Ed é top, ja vi até uma galera cheirosa enchendo o saco dele no X pq ele tem a opinião bem nerdola.
Leia sobre Space Marine II 🙂
Quando ele tomar rate dos lacrolas, mesmo fazendo mea culpa, talvez acorde.
Só tou comentando pra engajar,nem sei qual é o assunto.
Fala gigante, eu estava vendo que o Batman vai receber uma estrela na calçada da fama, pode ser um bom tópico para vídeo, já que de um tempo para cá, ele virou o alvo favorito da lacrate.
Se merece....o melhor
Dark Giga no começo do vídeo pensei lá vem 😂😂😂😂😂😂
É o famoso isentão
Eu tinha pensado justamente: o giga devia conhecer esse cara...
Falar que a indústria dos Games está ruim so por conta da cultura woke é fanatismo de mais, tem saido uma porrada de jogo genérico e igual que saturou a indústria. Wokismo é so a cereja de bosta em alguns jogos ruins
É verdade, foda é que tem jogos que sabem que são ruins e genéricos, cujo as desenvolvedoras precisam recorrer a agenda, porque é aquela história do "fale mal, mas fale de mim"
@@ricardocardoso6627 Na verdade a agenda é o menor problema dessas empresas canalhas, os caras querem farmar grana a qualquer custo com fórmula genérica, Concord não seria bom se não tivesse agenda pq simplesmente o jogo é um lixo em qualquer aspecto, porém os caras ficam batendo nessa tecla e acaba dando a impressão que o jogo não teria problemas..
@@lucas57izationmas aí e q tá concord e ruim pq a criação e baseada no wokerismo, não em jogabilidade, simples assim. O problema é a equipe criativa, a ideologia e tão nociva q afeta a qualidade, e uma doença seria
@@RodrigoPLopes-wd3yi Nada a ver, Concord é uma cópia de Overwatch que foi lançado em 2016, tem uma gameplay datada, método de monetização ultrapassado e o veio com preço Full, ou seja um jogo que veio com uns 10 anos de atraso
Ao contrário de outros criadores de conteúdo, o Ed sabe que a lacração existe, ele só não quer dar Ibope.
Black Myth Wukong já passou de 20 milhões de cópias vendidas, detalhe que nem saiu para o Xbox
os cara meteram um "beta" de um jogo já lançado kkkkkkkk amazon se passou nessa. Apesar de tudo joguei maravilhosas 100h dele... Mas nessa aí perderam a mão pra tentar levantar o game
que flopou
Tem um vídeo anterior do Ed onde ele falou da Sweet Baby Inc. Seria bom vc reagir tbm