Mano eu tenho uma fz25 e só deixo ela onde tem estacionamento, quando não tem eu vou de uber. Minha moto é assegurada, mas não deixo ela em qualquer lugar, é algo caro e que o seguro ainda não vai me passar o valor completo. A galera fica falando que sou neurótico, mas infelizmente no Brasil a gente não pode ter nada, temos que comprar algo e esconder para o bandido não levar. Enquanto a gente não começar a votar consciente vamos viver entre grades, bandido só existe porque tem leis que beneficiam eles.
Chato demais, né mano. Hj existe blindagem desses faróis canhão que são mais caros. Aqui na ZS de SP tem uma oficina chamado giro moto parts que blindam esse farol por 80 reais. Pra arranca-lo apos isso só tirando toda frente da moto.
Tenho uma dominar 400, sofri um acidente, no mesmo dia troquei peso de guidao, manete de freio, capa do escapamento e protetor de motor, tudo saiu por volta de R$500~R$600, ainda precisou arrumar a parte que encaixa o protetor de motor. As peças estavam disponíveis na concessionária Rota B jundiaí para pronta entrega. Levei a moto e peguei no mesmo dia. A queda foi um pouco mais forte, a única peça que realmente avariou foi o protetor de motor, o restante eu decidi trocar por conta de pequenos arranhados, que estavam me deixando incomodado.
@@edersonnico Cara então, eu sou do RJ, precisei de peça pra minha 160 pois tive uma queda até consegui, só o Painel que teria que encomendar mais o preço absurdo acabei comprando usado e consegui no mercado livre com NFe.
2 หลายเดือนก่อน +66
Tenho um amigo, Norton, que comprou um BAJAJ Dominar 400. Ele está muito feliz com a compra dele. Segundo ele, a moto é maravilhosa.
Falou tudo. Estou indo neste momento para a concessionária Bajaj de Belém (que inaugurou há pouco mais de dois meses) para fechar negócio com uma Dominar 400. Eles já estão vendendo 150 motos por mês. E já temos duas concessionárias no Pará: em Belém e Marabá. Todos os que compraram a moto estão falando muito bem. Ano passado, sem concessionária, dois amigos mandaram buscar de SP a Dominar 400. Foram as primeiras no estado. Agora já andamos na rua e vemos Bajaj com frequência. Não tem como eu pegar 27 mil num Lander, ou 34 mil numa XRE 300. Pior ainda seria uma pagar 47 mil numa CB500F. A Bajaj chegou na Colômbia em 2000, e hoje já é líder de mercado, desbancando. Honda. Hoje, no Brasil, a Honda tem 66% de mercado. Faz mais de 50 anos que a Honda não tinha tão pouca participação de mercado. Pessoal não entendeu que o jogo tá virando, e continua com a cabeça no século passado.
Tio Chico sou da cidade de Sorocaba, aqui temos a Rota B, tenho a D400 desde 09 de março de 23, todas as minhas revisões fiz em Jundiaí, vou lhes dizer, o atendimento dessa rede de concessionárias está sendo excelente, tanto a unidade de Jundiaí com a de Sorocaba, diferente do atendimento q tive quando fui reservar a cb 300 f twister, o vendedor atendeu bem, mais foi só o basicão, a cb 300 demorou 7 meses pra chegar a D400 foram 20 dias de espera, pra mim indiscutivelmente a Bajaj tem superado as expectativas, em especial os profissionais da Rota B 🙏👍🛵💥💨
Vou nem falar a demora de quando preciso de peça da minha cb500x aqui no interior de Pernambuco. kkkkk Por esse papo de falta de peças, todo mundo então devia andar só de cg motor de ''prasco''.
Eu nao to nem ai, trabalho de seguranca 12h por 36, faço extra em aplicativo, comprei uma pop 110i 0km para trabalhar, e vou pegar uma bajaj 400 pra lazer e viajar, 25.500 a melhor moto n tem como
Verdade, Tio Chico NÃO compro mais Honda, nem Yamaha. Hoje temos diversas opções: Bajaj, Shineray, Zontes, as 400cc da Triumph, Haojue. Opções nao faltam.
é a tua opiniao e nada contra e talvezz talvez em motos de baixa cc ate faça algum sentido ,..mas nao ha como negar q ambas as marcas japonesas ou as 4 ,..sao produtos melhores e mais confiaveis e o passado, a historia e o atualmente ,..prova isso ,...agora tem um problema grande no brasil ,..em q graandes marcas ,. tem pouco ou nada a oferecer ,.. falo por ex: da yamaha ,.. q aqui na europa é muito ,mas muito diferente ,...e a honda , nem preciso falar q é ainda das melhores marca do mundo ,...e ao falar das marcas eu falo de todo o catalgo q teem e a presença em enventos desportivos e etç ,...a bajaj usa motores provenientes da ktm com alguns acertos ,..nao sao maus mas tbm nao sao bons de tirar o chapeu ,..e na verdade a ktm passa por grandes dificuldades atualmente ,..portanto eu diria q só daqui a 10 anos poderemos dizer algo ,.. a mais ,.. sobre estas novas motos , marcas ,.. etç,...
Concordo tio Chico ! Não tem que ter medo de faltar peças. Comprem as motos de sua preferência e sejam felizes ! Aqui é o vovô Patrício de J. Pessoa , 75 anos idade , 55 anos de estrada em cima das motocas . Minhas três últimas motos : virago 250 por 6 anos , zero defeito ! - Shadow vt600 por 14 anos , troquei apenas as juntas do cabeçote somente ! E por último a Teneré 250cc 2015 , 9 anos de estrada com zero defeitos graças a Deus ! Finalmente é fazer as revisões ,cuidar da MOTOCA conhecer as limitações e as virtudes da sua moto e ser feliz !
sei , entendo e parabens ,.. mas algo me chamou atençao ,... todas essas motos sao japonesas certo?sera q se fosseem royal ,... bajaj ,.. seria igual ,..em tudo !?nao ha milagres ,.. e se uma moto é bem mais barata ,.. alguma coisa deve ter ou a mais ou a menos ,.. e por exemplo uma dominar 400 pesa 200 kg ,...as 1- mt 07 nao chega a 180kg , uma 700cc ,..ou a 09 ,.. 190 kg ,..,. pois as forjas e os materiais nao sao iguais ,.. é simples ,..alem da fiabilidade ,.. durabilidade etç,...
Amigo, minha CB500 na honda não tem pedaleiras da moto, tem de encomendar e aguardar vários dias (fora o preço exorbitante), olha que é uma simples pedaleira. Botei um quebra-galho de outra moto e pedi a pedaleira da China.
Oque salva as binárias é ter muita peça paralela de várias marcas. Pq nas autorizadas grande parte delas as peças mais complexas tem que encomendar. Minha fazer eu tive que encomendar muitas peças pela internet pq as oficinas aqui na minha cidade não tinham. E olhe que eu moro em uma capital.
Já tive Honda e yamaha, depois muito tempo pesquisando olhando vídeos de várias motos optei pela dominar 400, pela que oferece preço justo moro a 200 km da concessionária e tenho certeza que fiz a melhor escolha.
As 4 motos da bajaj são excelentes, estou vendo muitas D160 e D200 em aplicativo em São Paulo, mesmo que ainda não tenha essa facilidade com peças específicas as o pessoal está apostando nas motos devido o custo benefício que elas entregam. Não tenho o que reclamar sendo cliente há quase um ano, na Rota B de Jundiaí o atendimento é assim como o que ele teve, aí junta a satisfação com a moto é um ótimo pós venda. Problema com peças de reposição nunca tive, já vou fazer a revisão de 15.000 mil.
Meu relato de pelo menos 20 anos com moto até chegar na D400: Minha primeira moto foi uma cg 125 05, em 2007 peguei uma tornado 250 e no mesmo ano entrei para o mundo dos moto clubes, em 2010 consegui comprar uma Boulevard M800 (mimha paixão até hoje), mas sem vender a tornado , então a tornado resolvinha minhas correrias e a M800 fazia as viagens e passeios, em 2017 troquei o M800 numa VStrom 650 (que moto confortável!) mas sempre com uma moto menor para resolver as correrias, então veio pandemia,minha esposa engravidou, minha vida virou de ponta cabeça, fui obrigado a vender as motos, então comprei uma que achava que me supriria nas duas modalidades uma Ténéré 250, confortável é mas é muito manca em viagens, aguentei até lancarem a Bajaj aqui Br, conheci por meio de uma influencer que fez a Br 319 com ela fiquei estasiado, estudei meses a moto e agora estou com uma D400 que cumpre exatamente o papel que eu procurava, resolver as coisas na cidade e ser ótima na estrada
Peças nenhuma tem, em 2016 roubaram minha CB300 achei no outro dia e o pilantra caiu com ela. Fiquei 90 dias esperando todas as peças danificadas, insto em São Paulo que dizem que tem tudo
Chico fiz o teste na 400 e na 250 . Em campo grande Ms. Todas maravilhosas achei a 250 mais macia a suspensão dianteira do que a 400. Mas o torque da 400 e top.e 250 e linda tanque musculoso.resumindo não vão se arrepender quem compra. Eu tinha essas dúvidas mas foram tiradas . porque ? Andei nelas.
Ola amigo,sou vizinho de campo grande moro em Ribas do rio pardo tou querendo ir essa semana lá pra fazer o teste drive também será que vc pode me tirar uma dúvida o porte da 160,200,e 250 são igual tamanho largura e comprimento mudando apenas o motor ou a 250 e maior que a 200
Fala Chico!!!! Esse medo é que faz a Honda vender 160 por 22 mil!!!! Tenho uma Bajaj D400 e não me arrependo!!!! Vamos sair dessa bolha rebanho!!!! Não comprei a Zontes T350 adv porque não gosto do atendimento deles, mas é uma moto que eu gostei demais!!!! A Bajaj vai crescer muito no Brasil o que eles estão fazendo, nenhuma dessas novas fez até agora, vamos acreditar e ter paciência, se não, vamos continuar "reféns" da Honda e Yamaha com motos caras com baixas cilindradas. Os problemas vão aparecer mas, vamos acreditar!!!
Hola chico, siempre veo tu canal y te quiero comentar que acá en argentina está llena de motos Bajaj, son de mecánica confiable y se consiguen piezas de repuestos. Saludos y seguí adelante con tus consejos!!!
Chigo, vc fez um bom comentario, sobre Honda e Yahama, realmente os brasileiros ficaram refem dessa Marcas, mas agora acabou isso. Que seja bem vinda a Bajaj para o nosso Brasil.
A moto é maravilhosa, tenho a D400 verde, meu único ponto negativo é a vibração, mas nada que incomode muito, infelizmente está com um problema e está na concessionária pra identificar o problema, mas o pessoal da Newvia Recife ta me atendendo super bem, o Felipe é muito atencioso na resolução do problema, exceto o Fernando, esse não atende bem a ninguém.
Estou no mesma situação, Bajaj mais próxima em duas cidades: uma a distância de 180km, outra, 160. Mês que vem vou aproveitar o feriado e viajar até uma delas fazer o teste ride na 250 e 400, já deixei certo com a loja, acho que vou arriscar na marca ano que vem.🫡
amigo eu to nesse mesmo dilema que vc, porem aqui em Brasília tem loja da bajaj visando a questão do custo beneficio e visando isso como primeira moto tbm
Comprei uma D400 em dezembro em Florianópolis. Moro a 120km. Até agora só tive problema com o cabo do acelerador que arrebentou mas arrumei aqui na minha cidade mesmo. De resto a moto está indo bem. Comprei a preta pq não gosto de chamar a atenção mas não tem jeito onde para todo mundo quer ver a moto
Cara, eu tenho um MIRAGE 250 e outra 650, 2012 e 2011, respectivamente. Eu não tenho dificuldades em arrumar peças para elas. É claro que se algum dia eu cair com elas eu terei dificuldade com as partes de carenagem. Nem por isso eu deixei de adquiri-las.
Peguei minha dominar 250, ela teve problema no aperto do parafuso do guidão, na hora que parei o guidão desceu pra frente, os 4 parafuso estavam folgados, ainda bem que foi quando eu estava parando, entrei em contato com a concessionária de santo André, me deram todo suporte e atenção, fora isso não teve nenhum problema, ela tá fazendo 32 quilômetro por litro. já fiz até uma viagem de São Paulo, para Trindade Rj com Garupa.
Tá gostando da moto mano? Tô pensando em pegar uma, pra viagens longas da pra ir de boa ela mantém 120 na reta? Conforto dela e bom o banco e a postura?
@@hiank mano tô gostando muito, eu pego rodovia por com ela, faço percurso de casa ao trabalho, 1h e 20 pra e 1h20 pra voltar, acho confortável, mas deve ser por que antes eu andava de transporte público kkkk, agora o garupa se vc colocar tem desconforto o banco do garupa, matem a 120 de boa depois de amaciada, eu fiz a viagem de são Paulo a trindade rj, devido ao desconforto do garupa, tivemos que fazer varias paradas, mas nada absurdo, a moto é top demais. Recomendo vc fazer um teste Raid, pra sentir a ciclística dela, pra mim casou certinho.
@@Emelson1000 tô fazendo 32 km com 1 litro, olha que sou pesado, se for uma pessoa magra, acredito que chegue a fazer 35 km, na velocidade de cruzeiro né, 100, 110, ela mantém um bom consumo.
Queria pegar uma Dominar 160 pra fazer iFood por ela ser muito mais segura que as demais (ABS nas 2 rodas, discos de freio muito maiores, pneus mais largos, etc), mas acabei desistindo por causa das peças. Entendo que não é um problema pra quem vai usar a moto somente como meio de transporte pra ir e voltar do trabalho, do mercado, etc, mas pra quem vai rodar 150-200km por dia fazendo entregas infelizmente não é prudente correr esse risco. Dei uma olhada na página do Reclame Aqui e foi oque me levou a concluir que é melhor não arriscar. Claro que vai ter muita gente que não teve problema pra encontrar peças, mas é necessário entender que a realidade estrutural é o contrário. Pouquíssimas motos no mercado e muitas reclamações - antes e depois da fábrica própria da marca abrir em Manaus. Infelizmente vou gastar muito mais e pegar uma moto muito mais simples em questão de tecnologia e segurança (estou entre a Crosser pelo conforto e a Fz15 pelos pneus mais largos que facilitam trabalhar na chuva). Se Deus quiser a Bajaj vai resolver esse estoque de peças (afinal não há mais razão pra existir esse problema pois eles já construíram a fábrica deles e tudo) e daqui a uns 3-4 anos eu mudo pra uma Dominar. A moto além de ser muito melhor que as binárias tem um visual simplesmente apaixonante.
Exato tio Chico. Exemplo: eu tenho uma shadow 750 2009 desde zero km. modelo aero. Nunca cai e a moto nunca quebrou ..se eu ficasse com medo de comprar. Nunca teria essa moto, e nunca teria viajado tanto, como eu viajei com a moto. Agora vou vender e comprar uma Dominar 400...E SEJA O QUE DEUS QUISER!!!😂...se cair ou quebrar...vejo depois...vou me divertir com a moto... A vida voa rápido, para ficar pensando se moto vai quebrar...kkkkkk...amei o vídeo, Chico.!!! Bjs meu amigo!!! Romildo ( Bodes do asfalto) facção Praia grande sp.
Tem razão chico por mais que a gente fala que não, mas sempre me pego pensando nisso, estou cogitando em pegar uma dominar 160 ou a 200, cheguei a pensar na fz-15 ou na crosser mas o preço já esta acima da d200
Eu e meu irmão compramos 2 dominar 400 em julho deste ano e estamos muito felizes com as motos. Fomos muito bem atendidos pelo Wellington na concessionária de Campinas / SP. Parabéns BAJAJ.
Oi tio Chico , tenho uma d 200 a um ano e meio , ela veio. Mo problema na bateria , liguei na BAJAJ, a concessionária foi buscar em casa trocou a bateria e me devolveu ela em casa nunca mais tive problema , moro no embu das artes a concessionária em questão e a Aba motors , recomendo a moto, meu único problema agora é que quero pintar ela de rosa kkkk, abraços tio Chico
Eu tive uma Kasinski e rapaz passei um perrengue com peças pra ela, chegou um momento que aqui em Cuiabá os mecânicos nem queriam mexer nela, achei com muito custo um mecânicos que mexia nela esse cara me salvou por um bom tempo, mas ele mudou da minha cidade e hoje não consigo peças e nem mecânicos com coragem de mexer nela, estou com problema no câmbio dela e está impossibilitado de andar. a moto está parada e desisti dela, comprei uma nova uma fz25 chegou semana passada, vou dar baixa no chassi dessa Kasinski.
Eu sempre tive várias peças adicionais na minha moto, e digo ter 3 velas, um jogo de pneu, 10 relações ou a relação de correia, e ter uma correia reserva, ter uma 20 pastilhas, ter 10 lâmpadas se for incandescente, cabo de bobina, ter 4 jogos de pisca, ter 3 bolhas de lanterna traseira, algumas nunca usei outra já! E sai bem mais barato, e motoboy moto quebra na chuva no domingo 01:00 da madrugada
Olá, parabéns pelo vídeo, seria interessante que seja divulgado a capacidade de carga da moto, pois ando com minha esposa e bagagem,nunca vi nenhum especialista divulgando, 1 forte abraço.
A suzuki yes tem mais potência que a fz15 ... A suzuki 125 tem 12,16cv As mais antigas tinham 13cv Eu acho que é questao de tempo a bajaj e a royal dominaram em breve o mercado com mais concessionárias. Uma dominar 250 e 400 com valor de Fz15 e FZ25... Pretendo comprar uma moto de media alta cilindrada e esta fora de cogitacao comprar uma yamaha. A royal esta com uma 650 de 34 mil reais top de linha completa... 42 cv bicilindrica enquanto uma xre 300 de 25cv esta saindo esse valor... esta surreal esses preços da yamaha... Entre a 300F twister e a dominar 250. Eu ainda acho mais bonita e completa a 300F Mais o valor é fora da caixinha... esse valor da para comprar uma dominar 400. A honda esta vacilando nesses preços absurdos...
300f mais completa que d400? 300f nem suspensao invertida tem, sente mais a frenagem por ser mais "mole" enquanto a d400 voce freia e não sente tanto pelo conforto, embreagem assistida e deslizante... reveja aí kkk
Nos dias de hoje não tem concessionária com estoque de peças, tinha uma xmax, precisei de uma carenagem, foram 20 dias para chegar. Aguardei 30 dias para chegar às setas da tiger 900.
Moro em Porto Seguro BA, queria muito que tivesse um concessionária da Bajaj aqui em Porto Seguro, uma pena ter apenas em Salvador BA. Tenho planos de comprar uma moto até dezembro, seria um sonho ter essa concessionária aqui. Um abraço Tio Chico❤
Concordo com sua análise Chico, comprei mês passado aqui em Maceió a D200 branca 24/25, onde paro todos ficam olhando, me perguntam que moto é essa, é notável que o pessoal tem interesse mas ficam com receio, posso dizer como proprietário, a moto é top😍👍🏽, podem comprar sem medo🫱🏽🫲🏾.
@@TheTjIceAté o momento tudo certo aqui em Maceió, acho melhor esperar chegar uma concessionária por que facilita a reposição das peças básicas e não perde a garantia🫱🏽🫲🏾.
Tbm sou do Rj, to querendo pegar D160 ou D200. aqi onde moro na região da Tijuca já vi algumas D160. E tu digo mas, já tem pessoas de outra marca, como Shineray.
Pois é.....meu colega aqui em salvador comprou um D200, e em 1 semana começou a vazar óleo pelo eixo do pinhão. Ele levou na mesma hora pra Bajaj. Ja se foi quase 1 mês, e nao resolveram. Ele disse que disseram que estão esperando a peça chegar. ( 1 mês)
Porra, aí é phoda, sou de Salvador, também e com este seu relato, já bati um receio. Mas quantas concessionária BAJAJ, tem em Salvador-Ba, irmão? Acredito que seria tem mais de uma eles não iam dar esse vacilo.
@@marceloramos7636 Meu colega estar arrasado, pq tá pagando financiamento e seguro, sem ter a moto. Ele disse que se arrependimento matasse..... só tristeza😔
Imagina quem é de outro estado e precisa de levar a moto até a concessionária. Onde eu moro não tem Bajaj, a mais próximo fica 400km, pra mim não fica viável, já é um longo caminho pra ir e volta em fazer revisões ou qualquer probleminha ter que levar a moto.
Fala Chico !! Essa vídeo é muito necessário cara !! Estou pensando em pegar uma D250, estava em dúvida entre ela e a FZ 25, mas depois da cagada da Yamaha em “lançar” o mais do mesmo, estou muito inclinado em pegar a D250 lá pros meados de 2025. Tenho uma Fazer 150 2020/21, mas agora me sinto preparado pra ter uma moto de maior potência e a D250 é a minha opção número 1 agora . Parabéns pelo vídeo e parabéns ao Jeter do canal mais motoca que já sou inscrito, tenho tirado muitas dúvidas lá também.
@@henriquealmeida5215 exatamente, vou tentar agendar um teste ride na concessionária aqui da minha cidade, o ruim é que ela é pesada, muito mais que minha Fazer 150, acredito que faça bastante diferença.
Aqui em Londrina PR to vendo bastante shineray e haojue nas ruas, tenho ctz q se a bajaj vir pra Londrina vai vender muito bem, ainda mais pelo preço, só n vejo duke nas ruas que eu acredito que seja pelo preço
Tio, hj tô com uma lander, 2011, só saio para uma mais potente, e uma que cogito muito é a 400, cuido bastante e acho q n teria problemas com peças assim, porém espero que quando isso for se tornar uma realidade já não aja mais essa preocupação!!!
As motos estão com altos prazos de entrega. Estou aguardando a D160 já tem mais de 60 dias, só fiquei na fila por que não estava com pressa de receber no momento
Aqui em BH está cada vez mais comum ver Bajaj no trânsito. As motos são lindas, isso eu não posso negar. Vou esperar começar a aparecer mais relatos dos donos para pensar em trocar.
Assistindo alguns videos sobre a nova FZ 25, uma das mancadas da Yamaha é voltar com o motor somente a gasolina. Bem que a Bajaj poderia ter lancado todas suas motocicletas flex não acham?
Já assisti de tudo esse último ano , fiz teste drive nas Dominars, e analisando prós e contras, já estou na 9 moto, e custo benefício a Dominar 250 seria a ideal pra mim, tenho 1,68 m de altura, já tive teneré 250 2019 a agora tenho hoajoe DK150 muito boa pra cidade, pra viagem esquece, então a Dominar 250 é a moto preço e potência.
Minha regrinha é essa: Eu só compro motos de marcas onde em caso de problemas e a concessionária se negar a fornecer, eu consiga importar facilmente qualquer peça original (inclusive de dentro do motor) em sites que vendem peças "OEM". Motos japonesas são fáceis de importar peças caso esse seja seu último recurso contra a concessionária local e você ter independência pra não ficar com a moto parada por meses. Não sei se isso é possível com a Bajaj e motos chinesas.
Tenta comprar peças de carenagem da CB 300, todo produto novo uma peça ou outra não, já falar da demora de peças da kawasaki, dificilmente falta pra cg da Honda ou factor, mas o resto é tudo imprevisível...
Esse medo de falta de peças é recorrente. E para mim não faz o menor sentido. Eu tive uma Ténéré, a última antes de sair de linha. Sofri uma tentativa de furto. Estouraram o miolo da chave e cortaram os cabos deste. A moto ficou parada por mais de 45 dias pois a Yamaha Brasil não tinha a reposição da peça. Quando recebi a peça, descobri que ela veio da Ásia. Então, para mim, falta de peças todas as marcas tem. Eles não farão peças para deixar parada no estoque, é perca de dinheiro para eles.
Criam uma espiral de informações lançadas ao vento, com base em 0 informações, veracidade nula. E é aquilo, quanto mais se propaga algo, ainda que seja viciada em mentira, de tanto ser propagada acaba se tornando uma "verdade" para aqueles que só replicam e não investigam nada.
@TheAlmeidag no meu caso, sou proprietário de uma bomba Shineray, invadiram minha preferencial e na colisão, quebrou manete de embreagem, cabo, farol, estribo e parte da carenagem, peças básicas que nenhuma concessionária autorizada tinha, nem mesmo previsão, ficou parada 40 dias na oficina da seguradora. Acabei quebrando o contrato de compra. Fico imaginando se precisar de peças vitais para o motor, embreagem... Falo com propriedade e conhecimento de causa
@TheAlmeidag ouvi dizer que a TVS, fabricante da Apache e das populares Mottu Sport estaria vindo para o Brasil. Se vier e tiver disponível um site com peças de reposição como tem para a Tvs Sport, comprarei de olhos fechados
Pois é... as peças/componentes que já precisei trocar (em motos que já tive) é o trivial... filtro de gasolina, bateria, pastilhas de freio e retrovisor... tudo adaptável... além de pneu, aro e raios trocados "a gosto"
Peguei a D200 hoje, devem me entregar ela quarta que vem, quando vi os valores da Honda e d Yamaha nem hesitei, queria ter pego a D400, mas minha esposa achou muito pesada.
Eu tô com muita vontade de comprar uma dominar, o meu maior problema e a concessionária que não tem próximo de mim. Sou do Nordeste, estado da Paraíba, o local mais próximo e no estado de Pernambuco. Atualmente tenho uma pop 110i quero ir pra dominar 200 ou a 250.
O medo é justificável sim, não tem tempo de mercado ainda no Brasil, não tem peças paralelas,não é só sobre ter as peças, mas sobre o valor dessas peças e o tempo que é necessário aguardar. Ainda não é para o brasileiro médio, interiorano que usa a moto como ferramenta e não como hobby.
Tive problema no retificador da minha fz25, fui em 3 lojas da Yamaha e não tinha essa peça, original yamaha 800 $, coloquei da magtron 280 $ da cb Twister 250 porque para fz25 só até 2017/2018 se não me engano, Minha fz25 é 2019.
Tio Chico boa noite eu tenho uma Dominar 400 a um ano, cara com uma semana derrubaram ela, na concessionaria me arrumaram de menos de 2 meses ela estava perfeita e ainda me ajudaram a manter ela em condições de uso. Foram sensacionais, com preço super justo. obrigado pela atenção.
Estou em dúvida entre a Dominar 400 e a Himalayan 450 que ainda não chegou e pelo visto só chega em 2025. Já assisti vários vídeos de proprietários e no geral é só elogios!
Acabei de vender minha Factor pra pegar a D250, após 3 anos com ela e vários sustos com o freio UBS decidi largar ela e pegar uma moto com ABS, fator preço e tecnologia foi determinante para decidir entre a Dominar 250 e a FZ25.
É que bom atendimento e peças disponíveis ainda é meio que exceção entre essas marcas novas... Ai as boas marcas pagam pelas más... Ontem ainda conversei com um conhecido aqui da cidade. Ele faz TODO DIA 150 km com a Dominar 400 indo e vindo de Curitiba... São 750 km por semana... Até agora o pneu apresentou bolha - prontamente trocado - e entrou água no farol e nos piscas dianteiros - mas ele ainda nem foi reclamar disso na concessionária... Ele comprou a moto em junho desse ano. - Uma coisa ele comentou: Praticamente reapertou a maioria dos parafusos da moto já nos primeiros dias.. Uns inclusive "saiam na mão"... Fora isso ele esta muito satisfeito. Antes ele tinha uma Lander.
A minha D400, deu defeito com 750km no relê de partida, fiz a revisão de 1000km com 800km e fui em Brasília sem partida e não desliguei a moto de Goiânia-GO a Brasília e fizeram a revisão trocaram o relê e tá com 2.900 km tranquilo econômica rápida gosta de estrada até o funcionamento melhora quando vc viaja. Moto incrível anda muito 130/140 na estrada e moleza p ela. Faz 25 km na cidade e 28/30 na estrada motão!!
Bom dia tio Chico ótimo vídeo guerreiro tou querendo pegar uma moto dessas 250 ano que tava querendo uma lander ou uma sahara mais vendo os valores vou pegar uma dessas pra viajar a cada 4 meses 750 de ida 750 de volta
Tenho uma CB300f Levei um tombo bobo (iniciante) e quebrou o botão de partida da moto. A parte de plástico quebrou...o botão continuou funcionando porém somente a parte metálica dentro do punho da moto Fui até a concessionária para tentar arrumar. Somente comprando o punho inteiro, R$ 250 a peça e com prazo de 30 a 60 dias Concessionária Honda Dream na região metropolitana de Porto Alegre. Mesmo a "mãe Honda" tem prazos longos para seu catálogo de peças que não são compradas com frequência, igual o Tio Chico disse.
Meu medo é ser explorado pelas binarias como já fui.Tive uma cb 300 é quando precisava de peças na concessionária da Honda mesmo tinha que esperar de oito a quinze dias pelas peças. BEM VINDA Bajaj!
Sexta feira vamos pegar a Dominar 200 da minha namorada Ela queria uma Urban, mas aqui no Pará ( Belém e arredores) a mesma ta custando 23.5 mil kkk Fomos de Dominar 200 por 19.9 preço de site
Chico, finalmente a BAJAJ inaugurou uma loja aqui em Fortaleza, fiquei muito feliz,já fiz o hide em todas e são ótimas,o grupo newvia é grande e tem calibre pra manter
Estava querendo comprar uma D400. Mas depois que eu vi duas dessas aqui na comunidade (RJ). nas mãos dos trafics . Desisti.. vou pra Royal.. e olha que onde eu moro é comunidade pequena. Imagina nos complexos..
Essa falácia de que marcas "alternativas" não tem peça caiu por terra pra mim quando a corrente da minha XRE arrebentou em viagem. O guia da corrente (dianteiro) estourou, visitei 6 oficinas/distribuidoras de peças, 2 concessionárias HONDA e liguei para outras 2, sabem quantas tinham a peça a pronta entrega? Nenhuma. Tempo de entrega no mínimo 45 dias. Enfim, cheguei em casa sem a peça, comprei no MercadoLivre e instalei.
Não dá para ter dominar em São Paulo, a minha foi roubada Só procurar a OLX a quantidade de dominar usada que tem média monta por furto Seguro em torno de 4k so para roubo tenho 30 anos e só usava a moto para lazer
Não tenho grana pra comprar uma dominar250 mas tô com muita vontade de comprar uma cara 😢😢. Já vi tanto vídeo de comparativo e de speed final e também óbvio preços e custo benefício pegaria dominar250❤
Bom dia , falei com vc a 1 mês atrás iria comprar uma Royal Enfield, coloquei na balança na minha opinião Dominar 400 melhor e com mais tecnologia. Comprei uma Dominar 400 entregam máximo 12 dias emplacada Sou de Manaus AM, mais uma vez muito obrigado.
Eu so nao tenho bajaj ou royal por um simples e pequenino detalhe, sem cc em natal e arredores. Royal depois de quase uma decada (tô dramatizando) ja encontra em joao pessoa, mais os precos das twins ja nao me atraem mais, recife ja tem bajaj, mais meus 50 anos me proibem dessa aventura e dor de cabeca com uma simples revisao, imagina algum problema, o dia que abrir cc da bajaj aqui e os preços nao enlouquecerem, pego minha dominar 400 na hora, mais pelo jeito vou rodar de crosser 2018 por muito tempo!!! 😂😂😂😂
A bajaj veio pra fica,sim falta concessionária porém estão expandido oque falta é o brasileiro se concientizar queria eu pega uma zontes 350r porém não tinha a grana então estou indo de Bajaj no consórcio.
Chico meu querido....estou no abc paulista ...o coração da bajaj, fui na cc estudei muito , mas qndo vi o seguro de uma 250 a 4 mil reais ....sp não tá fácil..e sem querer atirar pedra , mas tem muita moto deles aqui dando problema...aí na soma de um todo ..essa falsa segurança da bajaj tá complicado..por hora me rendi a Yamaha xmax 250 ...saído da haojue ..um abraço..e sobre a xmax..fui ver a cruisym primeiro, mas a vendedora disse se vc viajar pro norte não vai ter assistência e vc perde a garantia..34 mil pra andar no bairro e ruim ne.
Também sou do ABC paulista e tenho a D200 e vou pegar a D250 e o seguro saiu de 2100 para 2200. Mas concordo que a sua escolha fui a melhor em relação a roubo. Bajaj tem infelizmente roubo, já a Xmax por ser scooter não, mas uma FZ25 também está impossível e seguro. Parabéns pela ótima escolha. Até de ter consultado a Dafra mostra a sua prudência.👏👏
Comprei uma FZ15 faz 1 ano. O pós venda Yamaha é horrível!! Primeiro o filtro do óleo ficou em falta. Fiz revisão de 1000km sem a troca do mesmo. Na revisão 5000km o filtro foi trocado. Pastilha de freio dianteiro, já estou na 3 troca e utilizando a mesma pastilha bajaj. Precisei trocar o "suporte da placa", demorou mais de 45 dias a entrega e com e mail enviado ao SAC, um stress. Comprei mais 2 itens tem mais de 15 dias e até agora nada da entrega. Que arrependimento não ter comprado a Dominar 160 (cheguei a fazer teste Rider).. Agora vou de Dominar 400, se Deus quiser!!!
Minha D400 está com 11k rodados, 3 revisoes feitas e nao tenho o que reclamar. Estava na dúvida de ter pego na epoca por ser uma marca nova no mercado e nao me arrependi. Super recomendo!
A Fz15 é mais cara do que a Dominar 200, o cara deixar de pegar uma moto 200cc com potência de 300cc pra pagar mais caro numa 150 com potência de 100cc é foda viu
Meu único medo é ser roubado. Sp tá impossível, comprei uma FZ-25 anteontem e já furtaram o farol dela.
Mano eu tenho uma fz25 e só deixo ela onde tem estacionamento, quando não tem eu vou de uber. Minha moto é assegurada, mas não deixo ela em qualquer lugar, é algo caro e que o seguro ainda não vai me passar o valor completo. A galera fica falando que sou neurótico, mas infelizmente no Brasil a gente não pode ter nada, temos que comprar algo e esconder para o bandido não levar. Enquanto a gente não começar a votar consciente vamos viver entre grades, bandido só existe porque tem leis que beneficiam eles.
Chato demais, né mano. Hj existe blindagem desses faróis canhão que são mais caros.
Aqui na ZS de SP tem uma oficina chamado giro moto parts que blindam esse farol por 80 reais. Pra arranca-lo apos isso só tirando toda frente da moto.
SP capital não dá para ter, infelizmente.
@@pfsz92 Ok vamos votar consciente.
EM QUEM????
@@ivonesio45 quero ver essa resposta aí 😂
Tenho uma dominar 400, sofri um acidente, no mesmo dia troquei peso de guidao, manete de freio, capa do escapamento e protetor de motor, tudo saiu por volta de R$500~R$600, ainda precisou arrumar a parte que encaixa o protetor de motor.
As peças estavam disponíveis na concessionária Rota B jundiaí para pronta entrega. Levei a moto e peguei no mesmo dia.
A queda foi um pouco mais forte, a única peça que realmente avariou foi o protetor de motor, o restante eu decidi trocar por conta de pequenos arranhados, que estavam me deixando incomodado.
Até q n saiu caro
Se tivesse bajaj no Maranhão eu já teria comprado
Pois é as peças notei que pelo menos na CSS tem disponível, só acho alguns preços absurdos
Aqui no RJ, só tem bajaj no recreio que é ruim de acesso para todos.
@@edersonnico Cara então, eu sou do RJ, precisei de peça pra minha 160 pois tive uma queda até consegui, só o Painel que teria que encomendar mais o preço absurdo acabei comprando usado e consegui no mercado livre com NFe.
Tenho um amigo, Norton, que comprou um BAJAJ Dominar 400. Ele está muito feliz com a compra dele. Segundo ele, a moto é maravilhosa.
Falou tudo. Estou indo neste momento para a concessionária Bajaj de Belém (que inaugurou há pouco mais de dois meses) para fechar negócio com uma Dominar 400.
Eles já estão vendendo 150 motos por mês. E já temos duas concessionárias no Pará: em Belém e Marabá. Todos os que compraram a moto estão falando muito bem. Ano passado, sem concessionária, dois amigos mandaram buscar de SP a Dominar 400. Foram as primeiras no estado. Agora já andamos na rua e vemos Bajaj com frequência.
Não tem como eu pegar 27 mil num Lander, ou 34 mil numa XRE 300. Pior ainda seria uma pagar 47 mil numa CB500F.
A Bajaj chegou na Colômbia em 2000, e hoje já é líder de mercado, desbancando. Honda. Hoje, no Brasil, a Honda tem 66% de mercado. Faz mais de 50 anos que a Honda não tinha tão pouca participação de mercado. Pessoal não entendeu que o jogo tá virando, e continua com a cabeça no século passado.
Tio Chico sou da cidade de Sorocaba, aqui temos a Rota B, tenho a D400 desde 09 de março de 23, todas as minhas revisões fiz em Jundiaí, vou lhes dizer, o atendimento dessa rede de concessionárias está sendo excelente, tanto a unidade de Jundiaí com a de Sorocaba, diferente do atendimento q tive quando fui reservar a cb 300 f twister, o vendedor atendeu bem, mais foi só o basicão, a cb 300 demorou 7 meses pra chegar a D400 foram 20 dias de espera, pra mim indiscutivelmente a Bajaj tem superado as expectativas, em especial os profissionais da Rota B 🙏👍🛵💥💨
Galera esquece que peça original Honda é tão difícil de encontrar quanto de qualquer outra marca kkk
A mais pura verdade! passei meses esperando uma engrenagem da Twister 250 2021, vendi a moto e até hoje a peça não chegou.
Mas o q importa é que tem paralela
@@matheuspl1297Oferta X demanda = ampliação do mercado paralelo.
@@davsonmuniz5275uau em q esperto
@@law4558 O básico... mas dificultoso pra quem é tendencioso.
Vou nem falar a demora de quando preciso de peça da minha cb500x aqui no interior de Pernambuco. kkkkk
Por esse papo de falta de peças, todo mundo então devia andar só de cg motor de ''prasco''.
Essa é a intenção...
Vamos andar todo mundo de pop kkkkkk
Nesse fim de mundo não chega nada mesmo .
@@gilgomes7466 que fofinho
No ML encontrar qualquer peça original e com frete rápido. Aí se for querer comprar direto na concessionária aí complica.
Foi assim com os carros hoje têm várias marcas ótimas e com preços mais acessível
Eu nao to nem ai, trabalho de seguranca 12h por 36, faço extra em aplicativo, comprei uma pop 110i 0km para trabalhar, e vou pegar uma bajaj 400 pra lazer e viajar, 25.500 a melhor moto n tem como
já tenho a pop, só me falta o cacife para pegar uma bajaj tbm
Verdade, Tio Chico
NÃO compro mais Honda, nem Yamaha.
Hoje temos diversas opções: Bajaj, Shineray, Zontes, as 400cc da Triumph, Haojue. Opções nao faltam.
É dois , se todos pensassem assim Honda e Yamaha baixava os preços
é a tua opiniao e nada contra e talvezz talvez em motos de baixa cc ate faça algum sentido ,..mas nao ha como negar q ambas as marcas japonesas ou as 4 ,..sao produtos melhores e mais confiaveis e o passado, a historia e o atualmente ,..prova isso ,...agora tem um problema grande no brasil ,..em q graandes marcas ,. tem pouco ou nada a oferecer ,.. falo por ex: da yamaha ,.. q aqui na europa é muito ,mas muito diferente ,...e a honda , nem preciso falar q é ainda das melhores marca do mundo ,...e ao falar das marcas eu falo de todo o catalgo q teem e a presença em enventos desportivos e etç ,...a bajaj usa motores provenientes da ktm com alguns acertos ,..nao sao maus mas tbm nao sao bons de tirar o chapeu ,..e na verdade a ktm passa por grandes dificuldades atualmente ,..portanto eu diria q só daqui a 10 anos poderemos dizer algo ,.. a mais ,.. sobre estas novas motos , marcas ,.. etç,...
Concordo tio Chico ! Não tem que ter medo de faltar peças. Comprem as motos de sua preferência e sejam felizes ! Aqui é o vovô Patrício de J. Pessoa , 75 anos idade , 55 anos de estrada em cima das motocas . Minhas três últimas motos : virago 250 por 6 anos , zero defeito ! - Shadow vt600 por 14 anos , troquei apenas as juntas do cabeçote somente ! E por último a Teneré 250cc 2015 , 9 anos de estrada com zero defeitos graças a Deus ! Finalmente é fazer as revisões ,cuidar da MOTOCA conhecer as limitações e as virtudes da sua moto e ser feliz !
sei , entendo e parabens ,.. mas algo me chamou atençao ,... todas essas motos sao japonesas certo?sera q se fosseem royal ,... bajaj ,.. seria igual ,..em tudo !?nao ha milagres ,.. e se uma moto é bem mais barata ,.. alguma coisa deve ter ou a mais ou a menos ,.. e por exemplo uma dominar 400 pesa 200 kg ,...as 1- mt 07 nao chega a 180kg , uma 700cc ,..ou a 09 ,.. 190 kg ,..,. pois as forjas e os materiais nao sao iguais ,.. é simples ,..alem da fiabilidade ,.. durabilidade etç,...
Amigo, minha CB500 na honda não tem pedaleiras da moto, tem de encomendar e aguardar vários dias (fora o preço exorbitante), olha que é uma simples pedaleira. Botei um quebra-galho de outra moto e pedi a pedaleira da China.
Oque salva as binárias é ter muita peça paralela de várias marcas. Pq nas autorizadas grande parte delas as peças mais complexas tem que encomendar. Minha fazer eu tive que encomendar muitas peças pela internet pq as oficinas aqui na minha cidade não tinham. E olhe que eu moro em uma capital.
Já tive Honda e yamaha, depois muito tempo pesquisando olhando vídeos de várias motos optei pela dominar 400, pela que oferece preço justo moro a 200 km da concessionária e tenho certeza que fiz a melhor escolha.
Então, eu resido no interior do ES, a mais próxima fica em Vitória, 170 km de distância, o que me faz pensar, mas o preço custo benefício vale a pena
Comprou a moto da bajaj, mano?@@GeniltonRatzke
@@Aranha-j7i ainda não, vou esperar até junho ou julho 2025
As 4 motos da bajaj são excelentes, estou vendo muitas D160 e D200 em aplicativo em São Paulo, mesmo que ainda não tenha essa facilidade com peças específicas as o pessoal está apostando nas motos devido o custo benefício que elas entregam.
Não tenho o que reclamar sendo cliente há quase um ano, na Rota B de Jundiaí o atendimento é assim como o que ele teve, aí junta a satisfação com a moto é um ótimo pós venda.
Problema com peças de reposição nunca tive, já vou fazer a revisão de 15.000 mil.
Meu relato de pelo menos 20 anos com moto até chegar na D400:
Minha primeira moto foi uma cg 125 05, em 2007 peguei uma tornado 250 e no mesmo ano entrei para o mundo dos moto clubes, em 2010 consegui comprar uma Boulevard M800 (mimha paixão até hoje), mas sem vender a tornado , então a tornado resolvinha minhas correrias e a M800 fazia as viagens e passeios, em 2017 troquei o M800 numa VStrom 650 (que moto confortável!) mas sempre com uma moto menor para resolver as correrias, então veio pandemia,minha esposa engravidou, minha vida virou de ponta cabeça, fui obrigado a vender as motos, então comprei uma que achava que me supriria nas duas modalidades uma Ténéré 250, confortável é mas é muito manca em viagens, aguentei até lancarem a Bajaj aqui Br, conheci por meio de uma influencer que fez a Br 319 com ela fiquei estasiado, estudei meses a moto e agora estou com uma D400 que cumpre exatamente o papel que eu procurava, resolver as coisas na cidade e ser ótima na estrada
O brasileiro tem que perder o medo do novo, as novas motos que estão chegando são muito superiores às binárias!
Isso é reflexo das montadoras que vieram antes, dafra, sundown, kasinzki, shineray, entre outras.
@@migueljose9633 , eu sei, porém a Shineray, está trabalhando hoje para trazer motos excelentes para o público brasileiro.
É verdade meu amigo concordo com você falo por experiência própria tive uma 14:01 Kasinski só tive dor de cabeça@@migueljose9633
Salve Mano parabéns pelo vídeo temos que migrar para outras marcas para gerar concorrência e os preços baixar estou pensando em pegar uma Bajaj!
Muito obrigado.
Que honra tio Chico! Desculpa os vícios de linguagem foi o nervosismo rsrsrsrs. Beijão Tmj!
Bjão, meu querido Jeter!
Já inscrito no canal, MAIS MOTOCA, obrigado Tio Chico, pela divulgação.
Obrigado @@marceloramos7636 ❤
Peças nenhuma tem, em 2016 roubaram minha CB300 achei no outro dia e o pilantra caiu com ela.
Fiquei 90 dias esperando todas as peças danificadas, insto em São Paulo que dizem que tem tudo
Chico fiz o teste na 400 e na 250 . Em campo grande Ms. Todas maravilhosas achei a 250 mais macia a suspensão dianteira do que a 400. Mas o torque da 400 e top.e 250 e linda tanque musculoso.resumindo não vão se arrepender quem compra. Eu tinha essas dúvidas mas foram tiradas . porque ? Andei nelas.
Ola amigo,sou vizinho de campo grande moro em Ribas do rio pardo tou querendo ir essa semana lá pra fazer o teste drive também será que vc pode me tirar uma dúvida o porte da 160,200,e 250 são igual tamanho largura e comprimento mudando apenas o motor ou a 250 e maior que a 200
@oliveiracoimbra43 Olá amigo . A 250 e diferenciada muito similar a 400 . Já as outras e menores em tamanho .
Fala Chico!!!!
Esse medo é que faz a Honda vender 160 por 22 mil!!!!
Tenho uma Bajaj D400 e não me arrependo!!!!
Vamos sair dessa bolha rebanho!!!!
Não comprei a Zontes T350 adv porque não gosto do atendimento deles, mas é uma moto que eu gostei demais!!!!
A Bajaj vai crescer muito no Brasil o que eles estão fazendo, nenhuma dessas novas fez até agora, vamos acreditar e ter paciência, se não, vamos continuar "reféns" da Honda e Yamaha com motos caras com baixas cilindradas.
Os problemas vão aparecer mas, vamos acreditar!!!
Hola chico, siempre veo tu canal y te quiero comentar que acá en argentina está llena de motos Bajaj, son de mecánica confiable y se consiguen piezas de repuestos. Saludos y seguí adelante con tus consejos!!!
Chigo, vc fez um bom comentario, sobre Honda e Yahama, realmente os brasileiros ficaram refem dessa Marcas, mas agora acabou isso. Que seja bem vinda a Bajaj para o nosso Brasil.
A moto é maravilhosa, tenho a D400 verde, meu único ponto negativo é a vibração, mas nada que incomode muito, infelizmente está com um problema e está na concessionária pra identificar o problema, mas o pessoal da Newvia Recife ta me atendendo super bem, o Felipe é muito atencioso na resolução do problema, exceto o Fernando, esse não atende bem a ninguém.
Sou de Recife também e tenho interesse em pegar uma dominar 400, porém estou com receio de dar esse tiro no escuro.
Estou no mesma situação, Bajaj mais próxima em duas cidades: uma a distância de 180km, outra, 160. Mês que vem vou aproveitar o feriado e viajar até uma delas fazer o teste ride na 250 e 400, já deixei certo com a loja, acho que vou arriscar na marca ano que vem.🫡
amigo eu to nesse mesmo dilema que vc, porem aqui em Brasília tem loja da bajaj visando a questão do custo beneficio e visando isso como primeira moto tbm
Comprei uma 250 lá, esperando emplacar.@@Everton020987
Comprei uma D400 em dezembro em Florianópolis. Moro a 120km. Até agora só tive problema com o cabo do acelerador que arrebentou mas arrumei aqui na minha cidade mesmo. De resto a moto está indo bem. Comprei a preta pq não gosto de chamar a atenção mas não tem jeito onde para todo mundo quer ver a moto
Mn testei as duas aqui em Manaus achei a D400 mais gostosa de pilotagem
@@marlonrocha1492irmão, a moto é boa mesmo?
Cara, eu tenho um MIRAGE 250 e outra 650, 2012 e 2011, respectivamente. Eu não tenho dificuldades em arrumar peças para elas. É claro que se algum dia eu cair com elas eu terei dificuldade com as partes de carenagem. Nem por isso eu deixei de adquiri-las.
Eu não ia com a cara do chico , mas depois de assistir vários videos me tornei fã incondicional do cara , seu conhecimento e único em relação a motos
Muito obrigado, Raimundo!
Peguei minha dominar 250, ela teve problema no aperto do parafuso do guidão, na hora que parei o guidão desceu pra frente, os 4 parafuso estavam folgados, ainda bem que foi quando eu estava parando, entrei em contato com a concessionária de santo André, me deram todo suporte e atenção, fora isso não teve nenhum problema, ela tá fazendo 32 quilômetro por litro. já fiz até uma viagem de São Paulo, para Trindade Rj com Garupa.
Tá gostando da moto mano? Tô pensando em pegar uma, pra viagens longas da pra ir de boa ela mantém 120 na reta? Conforto dela e bom o banco e a postura?
@@hiank mano tô gostando muito, eu pego rodovia por com ela, faço percurso de casa ao trabalho, 1h e 20 pra e 1h20 pra voltar, acho confortável, mas deve ser por que antes eu andava de transporte público kkkk, agora o garupa se vc colocar tem desconforto o banco do garupa, matem a 120 de boa depois de amaciada, eu fiz a viagem de são Paulo a trindade rj, devido ao desconforto do garupa, tivemos que fazer varias paradas, mas nada absurdo, a moto é top demais. Recomendo vc fazer um teste Raid, pra sentir a ciclística dela, pra mim casou certinho.
Tô pensando em pegar a D250. Faço percurso de 1h20 ida e 1h20 volta em rodovia. Igual vc. Como está o consumo dela em rodovia?
@@Emelson1000 tô fazendo 32 km com 1 litro, olha que sou pesado, se for uma pessoa magra, acredito que chegue a fazer 35 km, na velocidade de cruzeiro né, 100, 110, ela mantém um bom consumo.
2 meses dps está com a mesma opinião pai? valeu a pena?
Queria pegar uma Dominar 160 pra fazer iFood por ela ser muito mais segura que as demais (ABS nas 2 rodas, discos de freio muito maiores, pneus mais largos, etc), mas acabei desistindo por causa das peças. Entendo que não é um problema pra quem vai usar a moto somente como meio de transporte pra ir e voltar do trabalho, do mercado, etc, mas pra quem vai rodar 150-200km por dia fazendo entregas infelizmente não é prudente correr esse risco.
Dei uma olhada na página do Reclame Aqui e foi oque me levou a concluir que é melhor não arriscar. Claro que vai ter muita gente que não teve problema pra encontrar peças, mas é necessário entender que a realidade estrutural é o contrário. Pouquíssimas motos no mercado e muitas reclamações - antes e depois da fábrica própria da marca abrir em Manaus.
Infelizmente vou gastar muito mais e pegar uma moto muito mais simples em questão de tecnologia e segurança (estou entre a Crosser pelo conforto e a Fz15 pelos pneus mais largos que facilitam trabalhar na chuva).
Se Deus quiser a Bajaj vai resolver esse estoque de peças (afinal não há mais razão pra existir esse problema pois eles já construíram a fábrica deles e tudo) e daqui a uns 3-4 anos eu mudo pra uma Dominar. A moto além de ser muito melhor que as binárias tem um visual simplesmente apaixonante.
Dois anos atrás precisei de uma buzina em garantia da minha yamaha FZ25, tô esperando até hoje rs
Exato tio Chico. Exemplo: eu tenho uma shadow 750 2009 desde zero km. modelo aero. Nunca cai e a moto nunca quebrou ..se eu ficasse com medo de comprar. Nunca teria essa moto, e nunca teria viajado tanto, como eu viajei com a moto. Agora vou vender e comprar uma Dominar 400...E SEJA O QUE DEUS QUISER!!!😂...se cair ou quebrar...vejo depois...vou me divertir com a moto... A vida voa rápido, para ficar pensando se moto vai quebrar...kkkkkk...amei o vídeo, Chico.!!! Bjs meu amigo!!! Romildo ( Bodes do asfalto) facção Praia grande sp.
Bjão, Romildo!
Tem razão chico por mais que a gente fala que não, mas sempre me pego pensando nisso, estou cogitando em pegar uma dominar 160 ou a 200, cheguei a pensar na fz-15 ou na crosser mas o preço já esta acima da d200
Minha Crosser em 2022 demorou 80 dias pra chegar, e ainda tinha aumentado 1 mil reais da proposta inicial que aceitei kkkk
Tenho 2022 tbm, toma cuidado com a sua viu kkk
Se cair não é essa maravilha que os chuchu lovers falam...
Vai aí 40 dias sem as peças
e tu pagou a diferença ? deu mole .
Eu e meu irmão compramos 2 dominar 400 em julho deste ano e estamos muito felizes com as motos. Fomos muito bem atendidos pelo Wellington na concessionária de Campinas / SP. Parabéns BAJAJ.
Por quantos mil está em campinas? Vc tem o ZAP dele ? Sou de cidade vizinha vou comprar uma
Oi tio Chico , tenho uma d 200 a um ano e meio , ela veio. Mo problema na bateria , liguei na BAJAJ, a concessionária foi buscar em casa trocou a bateria e me devolveu ela em casa nunca mais tive problema , moro no embu das artes a concessionária em questão e a Aba motors , recomendo a moto, meu único problema agora é que quero pintar ela de rosa kkkk, abraços tio Chico
Rapaz eu só ouço boas coisas da Bajaj. Com certeza será minha próxima moto! Chega de pagar caro!
Eu tive uma Kasinski e rapaz passei um perrengue com peças pra ela, chegou um momento que aqui em Cuiabá os mecânicos nem queriam mexer nela, achei com muito custo um mecânicos que mexia nela esse cara me salvou por um bom tempo, mas ele mudou da minha cidade e hoje não consigo peças e nem mecânicos com coragem de mexer nela, estou com problema no câmbio dela e está impossibilitado de andar. a moto está parada e desisti dela, comprei uma nova uma fz25 chegou semana passada, vou dar baixa no chassi dessa Kasinski.
Eu sempre tive várias peças adicionais na minha moto, e digo ter 3 velas, um jogo de pneu, 10 relações ou a relação de correia, e ter uma correia reserva, ter uma 20 pastilhas, ter 10 lâmpadas se for incandescente, cabo de bobina, ter 4 jogos de pisca, ter 3 bolhas de lanterna traseira, algumas nunca usei outra já! E sai bem mais barato, e motoboy moto quebra na chuva no domingo 01:00 da madrugada
Falou tudo tio chico ,só comprar e ser feliz
Olá, parabéns pelo vídeo, seria interessante que seja divulgado a capacidade de carga da moto, pois ando com minha esposa e bagagem,nunca vi nenhum especialista divulgando, 1 forte abraço.
Muito obrigado. Infelizmente a maioria das montadoras não fornecem esta informação.
@chicosepulveda obrigado, pela atenção
A suzuki yes tem mais potência que a fz15 ...
A suzuki 125 tem 12,16cv
As mais antigas tinham 13cv
Eu acho que é questao de tempo a bajaj e a royal dominaram em breve o mercado com mais concessionárias.
Uma dominar 250 e 400 com valor de Fz15 e FZ25...
Pretendo comprar uma moto de media alta cilindrada e esta fora de cogitacao comprar uma yamaha.
A royal esta com uma 650 de 34 mil reais top de linha completa... 42 cv bicilindrica enquanto uma xre 300 de 25cv esta saindo esse valor... esta surreal esses preços da yamaha...
Entre a 300F twister e a dominar 250.
Eu ainda acho mais bonita e completa a 300F
Mais o valor é fora da caixinha... esse valor da para comprar uma dominar 400.
A honda esta vacilando nesses preços absurdos...
300f mais completa que d400? 300f nem suspensao invertida tem, sente mais a frenagem por ser mais "mole" enquanto a d400 voce freia e não sente tanto pelo conforto, embreagem assistida e deslizante... reveja aí kkk
Nos dias de hoje não tem concessionária com estoque de peças, tinha uma xmax, precisei de uma carenagem, foram 20 dias para chegar.
Aguardei 30 dias para chegar às setas da tiger 900.
Moro em Porto Seguro BA, queria muito que tivesse um concessionária da Bajaj aqui em Porto Seguro, uma pena ter apenas em Salvador BA. Tenho planos de comprar uma moto até dezembro, seria um sonho ter essa concessionária aqui. Um abraço Tio Chico❤
Concordo com sua análise Chico, comprei mês passado aqui em Maceió a D200 branca 24/25, onde paro todos ficam olhando, me perguntam que moto é essa, é notável que o pessoal tem interesse mas ficam com receio, posso dizer como proprietário, a moto é top😍👍🏽, podem comprar sem medo🫱🏽🫲🏾.
Irmão, sou de Aracaju, estou pensando em pegar uma, aqui ainda não tem concessionária, o atendimento e pós venda, poderia comentar sobre?
@@TheTjIceAté o momento tudo certo aqui em Maceió, acho melhor esperar chegar uma concessionária por que facilita a reposição das peças básicas e não perde a garantia🫱🏽🫲🏾.
@@Deivison.7Br Concordo plenamente, mas aqui não tem previsão, mas assim mesmo vou esperar até primeiro semestre de 2025, muito obrigado!
Ela vibra muito ?
@@carlosnostyloextremamente confortável, pode pegar sem medo🫱🏽🫲🏾👍🏽🇧🇷!
Eu estava com receio também, mas vou adquirir a minha . Quero muito ser proprietário de uma máquina dessa .
Já comprei minha d250, RJ, 40 dias de espera, mas pelo preço, vale a pena
Tbm sou do Rj, to querendo pegar D160 ou D200. aqi onde moro na região da Tijuca já vi algumas D160.
E tu digo mas, já tem pessoas de outra marca, como Shineray.
Adquiri a D400 em junho/2024, 4000km em 4 meses, sei que é pouco km mas sem nenhum problema. Muito prazer na pilotagem.
Pois é.....meu colega aqui em salvador comprou um D200, e em 1 semana começou a vazar óleo pelo eixo do pinhão. Ele levou na mesma hora pra Bajaj. Ja se foi quase 1 mês, e nao resolveram. Ele disse que disseram que estão esperando a peça chegar. ( 1 mês)
Porra, aí é phoda, sou de Salvador, também e com este seu relato, já bati um receio. Mas quantas concessionária BAJAJ, tem em Salvador-Ba, irmão? Acredito que seria tem mais de uma eles não iam dar esse vacilo.
@@marceloramos7636 Meu colega estar arrasado, pq tá pagando financiamento e seguro, sem ter a moto. Ele disse que se arrependimento matasse..... só tristeza😔
Imagina quem é de outro estado e precisa de levar a moto até a concessionária. Onde eu moro não tem Bajaj, a mais próximo fica 400km, pra mim não fica viável, já é um longo caminho pra ir e volta em fazer revisões ou qualquer probleminha ter que levar a moto.
Também sou de salvador BA tô com dinheiro para pegar d200 mais tô comedo disso ... de ficar um mês parado ou mais 😢 quero muito pega 😭
Comprei XRE 300 truncou cabeçote 3 meses esperando a Honda resolver 😂😂
Ano q vem pretendo pegar a dominar 160,tava olhando bastante,vo optar pela bajaj,ainda mais q a concessionária é perto
Fala Chico !! Essa vídeo é muito necessário cara !! Estou pensando em pegar uma D250, estava em dúvida entre ela e a FZ 25, mas depois da cagada da Yamaha em “lançar” o mais do mesmo, estou muito inclinado em pegar a D250 lá pros meados de 2025. Tenho uma Fazer 150 2020/21, mas agora me sinto preparado pra ter uma moto de maior potência e a D250 é a minha opção número 1 agora . Parabéns pelo vídeo e parabéns ao Jeter do canal mais motoca que já sou inscrito, tenho tirado muitas dúvidas lá também.
Muito obrigado!
Se eu fosse você pegava a D250 tinha uma FZ250 2024 e me arrempendi muito de n ter ido direto na D400
@@henriquealmeida5215 exatamente, vou tentar agendar um teste ride na concessionária aqui da minha cidade, o ruim é que ela é pesada, muito mais que minha Fazer 150, acredito que faça bastante diferença.
Aqui em Londrina PR to vendo bastante shineray e haojue nas ruas, tenho ctz q se a bajaj vir pra Londrina vai vender muito bem, ainda mais pelo preço, só n vejo duke nas ruas que eu acredito que seja pelo preço
Tio Chico parabéns pelo trabalho de conscientização
Muito obrigado!
Tio, hj tô com uma lander, 2011, só saio para uma mais potente, e uma que cogito muito é a 400, cuido bastante e acho q n teria problemas com peças assim, porém espero que quando isso for se tornar uma realidade já não aja mais essa preocupação!!!
As motos estão com altos prazos de entrega. Estou aguardando a D160 já tem mais de 60 dias, só fiquei na fila por que não estava com pressa de receber no momento
Aqui em BH está cada vez mais comum ver Bajaj no trânsito.
As motos são lindas, isso eu não posso negar.
Vou esperar começar a aparecer mais relatos dos donos para pensar em trocar.
Assistindo alguns videos sobre a nova FZ 25, uma das mancadas da Yamaha é voltar com o motor somente a gasolina. Bem que a Bajaj poderia ter lancado todas suas motocicletas flex não acham?
Comprei a minha dominar 250 cc já tem uns 4 meses e show de bola 👏👏👏👏👏
Já assisti de tudo esse último ano , fiz teste drive nas Dominars, e analisando prós e contras, já estou na 9 moto, e custo benefício a Dominar 250 seria a ideal pra mim, tenho 1,68 m de altura, já tive teneré 250 2019 a agora tenho hoajoe DK150 muito boa pra cidade, pra viagem esquece, então a Dominar 250 é a moto preço e potência.
Minha regrinha é essa: Eu só compro motos de marcas onde em caso de problemas e a concessionária se negar a fornecer, eu consiga importar facilmente qualquer peça original (inclusive de dentro do motor) em sites que vendem peças "OEM".
Motos japonesas são fáceis de importar peças caso esse seja seu último recurso contra a concessionária local e você ter independência pra não ficar com a moto parada por meses.
Não sei se isso é possível com a Bajaj e motos chinesas.
Tenta comprar peças de carenagem da CB 300, todo produto novo uma peça ou outra não, já falar da demora de peças da kawasaki, dificilmente falta pra cg da Honda ou factor, mas o resto é tudo imprevisível...
Excelente conteúdo como sempre tio chico!
Muito obrigado!
Esse medo de falta de peças é recorrente. E para mim não faz o menor sentido.
Eu tive uma Ténéré, a última antes de sair de linha. Sofri uma tentativa de furto. Estouraram o miolo da chave e cortaram os cabos deste.
A moto ficou parada por mais de 45 dias pois a Yamaha Brasil não tinha a reposição da peça.
Quando recebi a peça, descobri que ela veio da Ásia.
Então, para mim, falta de peças todas as marcas tem. Eles não farão peças para deixar parada no estoque, é perca de dinheiro para eles.
Criam uma espiral de informações lançadas ao vento, com base em 0 informações, veracidade nula.
E é aquilo, quanto mais se propaga algo, ainda que seja viciada em mentira, de tanto ser propagada acaba se tornando uma "verdade" para aqueles que só replicam e não investigam nada.
😂 como assim, medo da falta de peças é sem sentido?
@andersonmsouza4782 você vai ficar trocando peças constantemente?
Veja, não estamos falando de peças básicas, pastilhas de freios por exemplo
@TheAlmeidag no meu caso, sou proprietário de uma bomba Shineray, invadiram minha preferencial e na colisão, quebrou manete de embreagem, cabo, farol, estribo e parte da carenagem, peças básicas que nenhuma concessionária autorizada tinha, nem mesmo previsão, ficou parada 40 dias na oficina da seguradora. Acabei quebrando o contrato de compra. Fico imaginando se precisar de peças vitais para o motor, embreagem... Falo com propriedade e conhecimento de causa
@TheAlmeidag ouvi dizer que a TVS, fabricante da Apache e das populares Mottu Sport estaria vindo para o Brasil. Se vier e tiver disponível um site com peças de reposição como tem para a Tvs Sport, comprarei de olhos fechados
Aqui em SP a espera para uma Bajaj D400 é de 45 a 60 dias!
Pois é... as peças/componentes que já precisei trocar (em motos que já tive) é o trivial... filtro de gasolina, bateria, pastilhas de freio e retrovisor... tudo adaptável... além de pneu, aro e raios trocados "a gosto"
Peguei a D200 hoje, devem me entregar ela quarta que vem, quando vi os valores da Honda e d Yamaha nem hesitei, queria ter pego a D400, mas minha esposa achou muito pesada.
Não vai se arrepender, a moto é muito boa
@@Alansobrerodas a revenda é triste, o meu medo é esse
@@luanportugal928 cara compra pensando em usar e aproveitar a moto
Parabéns pela aquisição!
Quwrr revenda? Pega cg 160, pop e biz@@luanportugal928
Parabéns pelo raciocínio Tio Chico!
Muito obrigado!
Eu tô com muita vontade de comprar uma dominar, o meu maior problema e a concessionária que não tem próximo de mim. Sou do Nordeste, estado da Paraíba, o local mais próximo e no estado de Pernambuco. Atualmente tenho uma pop 110i quero ir pra dominar 200 ou a 250.
Vou ver seu vídeo com calma. Vai abrir uma Bajaj aqui em Fortaleza e pretendo pegar a 160 ou 200. Meu medo é manutenção mesmo.
O medo é justificável sim, não tem tempo de mercado ainda no Brasil, não tem peças paralelas,não é só sobre ter as peças, mas sobre o valor dessas peças e o tempo que é necessário aguardar. Ainda não é para o brasileiro médio, interiorano que usa a moto como ferramenta e não como hobby.
Tive problema no retificador da minha fz25, fui em 3 lojas da Yamaha e não tinha essa peça, original yamaha 800 $, coloquei da magtron 280 $ da cb Twister 250 porque para fz25 só até 2017/2018 se não me engano, Minha fz25 é 2019.
Tio Chico boa noite eu tenho uma Dominar 400 a um ano, cara com uma semana derrubaram ela, na concessionaria me arrumaram de menos de 2 meses ela estava perfeita e ainda me ajudaram a manter ela em condições de uso. Foram sensacionais, com preço super justo. obrigado pela atenção.
Estou em dúvida entre a Dominar 400 e a Himalayan 450 que ainda não chegou e pelo visto só chega em 2025. Já assisti vários vídeos de proprietários e no geral é só elogios!
Acabei de vender minha Factor pra pegar a D250, após 3 anos com ela e vários sustos com o freio UBS decidi largar ela e pegar uma moto com ABS, fator preço e tecnologia foi determinante para decidir entre a Dominar 250 e a FZ25.
É que bom atendimento e peças disponíveis ainda é meio que exceção entre essas marcas novas... Ai as boas marcas pagam pelas más... Ontem ainda conversei com um conhecido aqui da cidade. Ele faz TODO DIA 150 km com a Dominar 400 indo e vindo de Curitiba... São 750 km por semana... Até agora o pneu apresentou bolha - prontamente trocado - e entrou água no farol e nos piscas dianteiros - mas ele ainda nem foi reclamar disso na concessionária... Ele comprou a moto em junho desse ano. - Uma coisa ele comentou: Praticamente reapertou a maioria dos parafusos da moto já nos primeiros dias.. Uns inclusive "saiam na mão"... Fora isso ele esta muito satisfeito. Antes ele tinha uma Lander.
A minha D400, deu defeito com 750km no relê de partida, fiz a revisão de 1000km com 800km e fui em Brasília sem partida e não desliguei a moto de Goiânia-GO a Brasília e fizeram a revisão trocaram o relê e tá com 2.900 km tranquilo econômica rápida gosta de estrada até o funcionamento melhora quando vc viaja. Moto incrível anda muito 130/140 na estrada e moleza p ela. Faz 25 km na cidade e 28/30 na estrada motão!!
Agora em janeiro inaugura a Newvia Bajaj Feira de Santana Ba
Bom dia tio Chico ótimo vídeo guerreiro tou querendo pegar uma moto dessas 250 ano que tava querendo uma lander ou uma sahara mais vendo os valores vou pegar uma dessas pra viajar a cada 4 meses 750 de ida 750 de volta
Tenho uma CB300f
Levei um tombo bobo (iniciante) e quebrou o botão de partida da moto.
A parte de plástico quebrou...o botão continuou funcionando porém somente a parte metálica dentro do punho da moto
Fui até a concessionária para tentar arrumar. Somente comprando o punho inteiro, R$ 250 a peça e com prazo de 30 a 60 dias
Concessionária Honda Dream na região metropolitana de Porto Alegre.
Mesmo a "mãe Honda" tem prazos longos para seu catálogo de peças que não são compradas com frequência, igual o Tio Chico disse.
Meu medo é ser explorado pelas binarias como já fui.Tive uma cb 300 é quando precisava de peças na concessionária da Honda mesmo tinha que esperar de oito a quinze dias pelas peças. BEM VINDA Bajaj!
Sexta feira vamos pegar a Dominar 200 da minha namorada
Ela queria uma Urban, mas aqui no Pará ( Belém e arredores) a mesma ta custando 23.5 mil kkk
Fomos de Dominar 200 por 19.9 preço de site
Chico, finalmente a BAJAJ inaugurou uma loja aqui em Fortaleza, fiquei muito feliz,já fiz o hide em todas e são ótimas,o grupo newvia é grande e tem calibre pra manter
Tomara que dê certo aí.
Bom dia 🌻 recife -PE obrigado por me ajudar com dúvidas!
Estava querendo comprar uma D400. Mas depois que eu vi duas dessas aqui na comunidade (RJ). nas mãos dos trafics . Desisti.. vou pra Royal.. e olha que onde eu moro é comunidade pequena. Imagina nos complexos..
Conteúdo bom mesmo... Comecei seguir essa semana...
Valeu!
Que massa essa reciprocidade dos dois. Gostei muito do Mais Motoca, e o Tio Chico sou fã demais. O Mais motoca nao pode parar!!
Muito obrigado ❤️
Essa falácia de que marcas "alternativas" não tem peça caiu por terra pra mim quando a corrente da minha XRE arrebentou em viagem. O guia da corrente (dianteiro) estourou, visitei 6 oficinas/distribuidoras de peças, 2 concessionárias HONDA e liguei para outras 2, sabem quantas tinham a peça a pronta entrega? Nenhuma. Tempo de entrega no mínimo 45 dias. Enfim, cheguei em casa sem a peça, comprei no MercadoLivre e instalei.
Não dá para ter dominar em São Paulo, a minha foi roubada
Só procurar a OLX a quantidade de dominar usada que tem média monta por furto
Seguro em torno de 4k so para roubo tenho 30 anos e só usava a moto para lazer
D400?
Não tenho grana pra comprar uma dominar250 mas tô com muita vontade de comprar uma cara 😢😢. Já vi tanto vídeo de comparativo e de speed final e também óbvio preços e custo benefício pegaria dominar250❤
Já casa pensando do divórcio! 😅😅
Bom dia , falei com vc a 1 mês atrás iria comprar uma Royal Enfield, coloquei na balança na minha opinião Dominar 400 melhor e com mais tecnologia.
Comprei uma Dominar 400 entregam máximo 12 dias emplacada
Sou de Manaus AM, mais uma vez muito obrigado.
Eu so nao tenho bajaj ou royal por um simples e pequenino detalhe, sem cc em natal e arredores. Royal depois de quase uma decada (tô dramatizando) ja encontra em joao pessoa, mais os precos das twins ja nao me atraem mais, recife ja tem bajaj, mais meus 50 anos me proibem dessa aventura e dor de cabeca com uma simples revisao, imagina algum problema, o dia que abrir cc da bajaj aqui e os preços nao enlouquecerem, pego minha dominar 400 na hora, mais pelo jeito vou rodar de crosser 2018 por muito tempo!!! 😂😂😂😂
A bajaj veio pra fica,sim falta concessionária porém estão expandido oque falta é o brasileiro se concientizar queria eu pega uma zontes 350r porém não tinha a grana então estou indo de Bajaj no consórcio.
Não faça consórcio, Zé...
@@chicosepulveda sem dinheiro pra financiar fora que ficou mas barata que uma Twister.
Tenho pretenção
Mas o que me impede no momento é loja.
Teria que pegar 250KM para realizar manutenções.
Ótimo vídeo parabéns
Chico meu querido....estou no abc paulista ...o coração da bajaj, fui na cc estudei muito , mas qndo vi o seguro de uma 250 a 4 mil reais ....sp não tá fácil..e sem querer atirar pedra , mas tem muita moto deles aqui dando problema...aí na soma de um todo ..essa falsa segurança da bajaj tá complicado..por hora me rendi a Yamaha xmax 250 ...saído da haojue ..um abraço..e sobre a xmax..fui ver a cruisym primeiro, mas a vendedora disse se vc viajar pro norte não vai ter assistência e vc perde a garantia..34 mil pra andar no bairro e ruim ne.
Sobre segurança o sul tá melhor
Também sou do ABC paulista e tenho a D200 e vou pegar a D250 e o seguro saiu de 2100 para 2200. Mas concordo que a sua escolha fui a melhor em relação a roubo. Bajaj tem infelizmente roubo, já a Xmax por ser scooter não, mas uma FZ25 também está impossível e seguro. Parabéns pela ótima escolha. Até de ter consultado a Dafra mostra a sua prudência.👏👏
@@leandrogutigutipor que o seguro pra essas marcas novas estão caras em SP?
@@cgomes9650
Baile funk, o sucesso é uma moto nova. Eles montam Instagram e dividem por marca os vídeos.
Comprei a minha na Brava, ainda não fui buscar, quebrei o calcanhar kkkkkkkkk abraços ao Denilson vendedor muito atencioso.
Vídeo top d+ e falou tudo chico👍👏
Muito obrigado!
Comprei uma FZ15 faz 1 ano. O pós venda Yamaha é horrível!!
Primeiro o filtro do óleo ficou em falta. Fiz revisão de 1000km sem a troca do mesmo. Na revisão 5000km o filtro foi trocado. Pastilha de freio dianteiro, já estou na 3 troca e utilizando a mesma pastilha bajaj.
Precisei trocar o "suporte da placa", demorou mais de 45 dias a entrega e com e mail enviado ao SAC, um stress.
Comprei mais 2 itens tem mais de 15 dias e até agora nada da entrega.
Que arrependimento não ter comprado a Dominar 160 (cheguei a fazer teste Rider)..
Agora vou de Dominar 400, se Deus quiser!!!
Minha D400 está com 11k rodados, 3 revisoes feitas e nao tenho o que reclamar.
Estava na dúvida de ter pego na epoca por ser uma marca nova no mercado e nao me arrependi. Super recomendo!
Canal foda ganhou um inscrito
Valeu!
A Fz15 é mais cara do que a Dominar 200, o cara deixar de pegar uma moto 200cc com potência de 300cc pra pagar mais caro numa 150 com potência de 100cc é foda viu