Mais um vídeo top!! Sugestão: um vídeo sobre patriotismo, vale a pena arriscar a nossa vida e abandonar a nossa família para travar uma guerra que é decidida por políticos?
@@carlos_mello por exemplo no caso da Ucrânia onde os homens deixam a família e vão defender o país. Defender o país para um amanhã melhor, ou ficar com a família e garantir um presente um pouco melhor mesmo que noutro país?
Eu particularmente penso que depende do motivo da guerra! Lutar contra a dominação de algum ditador, contra o aumento do comunismo, nazismo, terrorismo, etc... nesses casos eu creio que é completamente válido, desejável e moral ir para essas guerras. Mas sou mulher, então sei que é mais fácil opinar rs
@@patrick93ferreira Não, o país é a """"propriedade"""" do governo. Então é a mesma coisa que eu ir defender a casa do meu vizinho contra bandidos, só vou ganhar um parabéns e um almoço grátis no final de semana _ou um tapa dos moradores da casa do vizinho (vide guerra do vietnã)_ Na questão cultural sim, eu defendo, as pessoas tem que manter a chama da cultura acesa.
Após acompanhar o Júlio desde a época da loja em Florianópolis, acompanhar o nascimento da Luna, o aparecimento do Anderson no canal, e tals, segunda-feira nasceu meu minino, agora me sinto um pai, como é louco aprender com todo este conhecimento e agora me sentir na obrigação de passar tudo para meu garoto. Obrigado Júlio, as vezes sinto que não consigo retribuir o suficiente apenas com o like, mas espero um dia conseguir ser mais ativo com seu canal.
Essas coisas me fazem pensar que nunca realmente amei ninguém (fora minha mãe, digo de relacionamentos) em 24 anos de vida. Sorte que gosto da vida solteira
Você ainda terá tempo de amar, e não é estranho essa sensação, pois apenas com o tempo a gente entende o que é amor, eu entendi isso depois dos 25. Agora sei o que quero trazer pra minha vida e o quanto estou disposto a me entregar para outra pessoa.
@Natal Acho que sim, mas não sabia o que era nem como agir. Depois de adulto que olhei pra mim e a minha volta que fui encontrando o significado. Meu último relacionamento foi o mais real e sincero que tive, infelizmente acabou. Estou me reconstruindo para tentar mais uma vez.
@Natal Entendo esse ponto, já vi os argumentos, todos esperam algo de volta é a natureza humana, um relacionamento é feito de dedicação pelo resto da vida, se os dois estão dispostos a isso, não tem porquê fugir. O pessoal redpill tem criado boas desculpas para não enfrentar os desafios de uma vida a dois, eu respeito a escolha deles, mas minha é construir uma família.
@Natal As justificativas que usam para a escolha que fazem, disparidade de "direitos" diante do sistema jurídico, natureza poligâmica das mulheres, a mentalidade coletiva de que elas devem ser naturalmente servidas pelos homens. Cada um sabe quais justificativas vão guiar suas escolhas, eu escolhi não fugir do tradicional, a sociedade Ocidental tem a família como uma de suas estruturas básicas, eu pretendo manter isso.
@Natal No fim dessa discussão a gente vai tomar uma decisão, e é apenas isso, decidir. Sobre a pesquisa que vc citou: você acredita que as mulheres não amam? Em todos os relacionamentos dos últimos 5 mil anos, seus pais, avós, conhecidos e todos os desconhecidos do mundo e de todo tempo? Para acreditar que as mulheres nunca amaram todos os relacionamentos precisam ser abrangidos nessa afirmação, ainda mais que o amor é algo medido, ou quantificado.
Agora, preciso salvar este vídeo, voltar 3 anos no tempo e assisti-lo em 2019. Mas como isso vai ser bem difícil - afinal, é complicado de conseguir um Delorean DMC 12 - vou tatuar este aprendizado na mente, para não repetir as mesmas burradas. Dar o nome correto para o que estou sentindo já é um bom início. Obrigado! E este vídeo pode ir para a playlist "conversa a se ter com um pré-adolescente".
Julio, acho que a confiança é um pilar muito forte no amor. A confiança e a reciprocidade que acontece e se demonstra nos mínimos detalhes e preocupação. Me considero muito grato e de sorte pela mulher que tenho, realmente tem um valor único viver isso na sociedade que temos hoje em dia. Creio que só sabemos se é amor ou paixão depois de uns 5 anos pelos menos, com dificuldades e doenças. O fogo que faz o ferro mais duro, então tem que colocar o relacionamento á prova pra saber. Somos xarás de "Letícias" kkkk
Olá, Apesar de eu ser o homem onde nessa sociedade a maioria dos homens que tem que ouvir isso. Infelizmente temos mulheres que também precisa muito ouvir costumo resumir assim: O amor é como uma planta, precisa de cuidados, molhar, atenção e até carinho... assim dela sairá belas flores. mais não havendo isso ela secara e vai morrer.
Amar.Ter amor a alguém ou alguma coisa . Ter sentimentos e emoções mútuo, ternura e paixão ( duas pessoas) , entre outras definições que e explicação e inexplicável. Que vem do Criador.
Júlio obrigado, estou ne um processo de termino de um relacionamento de quase 8 anos. e escutar isso nesse momento me vez ver e intender algumas coisa que eu estava com dificuldade de elaborar sozinho. obrigado mesmo de coração.
Verdade amor é escolha eu disse isso para minha filha u s dias desse kkkkkk um contrato social kkkkkkk verdade amar o outro é se amar primeira para amar o outro depois e assim fazer o outro feliz , amar o outro
“ O amor é um ato de escolha. Você escolhe amar alguém!”. Muito real isso e reconhecer no outro se ele(a) tbm escolheu te amar é necessário para que não haja um relacionamento com escolhas desiguais e sofrimentos desnecessários.
Julio Eu tenho um grande amor e esse eu tenho a convicta certeza de ser um amor puro e verdadeiro e ele não está no sentimento mas num conjunto e esse eu conheço o de yeshua e de nosdo Criador pois o Criador nos deu o seu sopro de vida e mandou seu filho único oara morrer por nós e yeshua fou obediente ao pai e amor incondicional por nós para ir para a cruz e sofrer ali e levando com ele os nossos pecados Amor sem esperar nada em troca
Acho incrível o quanto eu me sinto mais evoluido como pai, filho, irmão, marido, amigo, homem, toda vez que eu vejo um vídeo seu. Obrigado por dividir o seu conhecimento, e opiniões.
Amor é fogo que arde sem se ver, é ferida que dói, e não se sente; é um contentamento descontente, é dor que desatina sem doer. É querer estar preso por vontade; é servir a quem vence, o vencedor; é ter com quem nos mata, lealdade.
Julio, gostei muito do seu vídeo. Fico pensando como funciona de verdade conhecer uma pessoa, existem passos? Como funciona até ser de fato amor, acontece lentamente?
Em um relacionamento aberto sempre funciona da mesma forma, basicamente é um corno que se acha esperto. Sai dessa mano, tu não vai achar uma única mulher decente que concorde com isso.
Um dia você poderia falar sobre relação o papel de FILHO na sociedade. Eu e minha mãe temos uma relação boa, digamos, mas nunca tivemos intimidade e confiança... Nunca chamei ela de mãe, a vida inteira de "Lu", mas gostaria de um dia chamar de mãe e abraçar mesmo ela não morando nesse país. Creio que falar de mãe e pai/filho é muito mais difícil que marido/mulher
Quando o amor é colocado de lado o egoísmo prevalece e o amor deixa de existir apenas o outro fica em evidência e você é insuficiente deixado de lado seu amor nada mais é nesse momento o que fazer como fazer . Amém você mesma refrão da música do Traje a Rigor Eu me amo eu me amo não posso mais viver sem Mim
Respondendo ao título e resumindo um pouco: É aquilo que mexe com a minha cabeça e me deixa assim, que faz eu pensar em você e esquecer de mim Que faz eu esquecer que a vida é feita pra viver
Acho que o que vc definiu como paixão eu aprendi apenas como “tesão” química, paixão já no meu entendimento já tem um envolvimento emocional que não necessariamente é recíproco, mas que faz sim só pensar na pessoa o dia todo rs
Ótimo vídeo júlio, queria saber sua opinião sobre conflitos quando você está armado, no caso se estou em um estabelecimento, sendo CAC ou tendo porte, e nesse lugar um indivíduo anuncia um assalto, é minha obrigação (moral) reagir? Devo fazer isso? Ou qualquer outro cenário, só dei um exemplo, mas a pergunta mesmo é: Se estou armado, tenho o dever de agir em uma situação de perigo que acontece a minha volta? Ou somente se for um perigo eminente a MINHA vida?
Bom, a Bíblia responde: Deus é o amor. E Jesus desceu ate aqui para nos ensinar a amar... Aprendamos com Ele, pois Ele ensinou como é o caráter de um Deus, pois somos feitos a imagem e semelhança dEle, por isso precisamos praticar o amor para nos aproximar do amor, quem sabe algum dia possamos ententer isso com plenitude.
Eu as vezes evito de ver esses tipos de vídeos, por mais que eu tenha esquecido minha ex e ficado bem solteiro. Eu vejo esses vídeo e acabo me lembrando dela, eu realmente amei ela. Sabe quando você encontra a pessoa perfeita pra você? foi assim.... Eu amei ela, agente gostava das mesmas coisas e mesmos assunto. Eu acho que o pq acabou pq eu era compulsivo e possessivo por ela.( Eu fico imaginando se vale a pena se ariscar de novo e tentar achar alguém como foi com ela.) Desculpe pelo textão.
Olá Caio, vale lembrar que amor não permite comportamentos possessivos em sua estrutura. Isso é mais característico durante o período da “paixão”. Lembre-se que o amor é um processo de duas vias, onde ambos sentem-se seguros e fortemente ligados ao compromisso de batalharem juntos. Se há insegurança, não poderíamos encarar como um amor “verdadeiro” e sim um relacionamento com deficiências ou dependências emocionais. Abraço!
@@giovaniteixeira67 No primeiro divórcio tu aprende a viver sozinho. Não me venha sobre escolher a pessoa certa. Tem coisas que tu só sabe se dá certo fazendo.
@@L3r4k Este é o conhecido erro cognitivo da supergeneralização. Para dizer que casamentos são ruins, você precisaria realizar uma pesquisa de campo que abarcasse ao menos 20% da população Brasileira afim de ter alguma capacidade especulativa. A afirmação mais adequada seria "Dentro da minha realidade e das pessoas que conheço, o casamento não parece ser saudável"... Aí você blinda sua argumentação. Grandes afirmações exigem grandes evidências. Abraços.
Voce esta errado. Amor é quando o homem encontra uma mulher bonita ou a mulher encontra um homem rico. Quando o a mulher deixa de ser bonita ai entra a amante. Quando o homem deixa de ser rico ai entra o divorcio. Amor é utilitarista o homem quer se aproveitar do corpo da mulher, a mulher quer se aproveitar do património do homem.
Eu gosto muito do Júlio , mas quando ele foge do assunto Sobrevivêncialismo ele fica um porre , e muita viagem no que ele acha importante individualmente no pessoal 😂
Mais um vídeo top!! Sugestão: um vídeo sobre patriotismo, vale a pena arriscar a nossa vida e abandonar a nossa família para travar uma guerra que é decidida por políticos?
Não vale kkk
@@carlos_mello por exemplo no caso da Ucrânia onde os homens deixam a família e vão defender o país. Defender o país para um amanhã melhor, ou ficar com a família e garantir um presente um pouco melhor mesmo que noutro país?
Depende, é um hitler ? Se for eu prefiro lutar a viver sobre uma ditadura.
Eu particularmente penso que depende do motivo da guerra! Lutar contra a dominação de algum ditador, contra o aumento do comunismo, nazismo, terrorismo, etc... nesses casos eu creio que é completamente válido, desejável e moral ir para essas guerras. Mas sou mulher, então sei que é mais fácil opinar rs
@@patrick93ferreira Não, o país é a """"propriedade"""" do governo. Então é a mesma coisa que eu ir defender a casa do meu vizinho contra bandidos, só vou ganhar um parabéns e um almoço grátis no final de semana _ou um tapa dos moradores da casa do vizinho (vide guerra do vietnã)_
Na questão cultural sim, eu defendo, as pessoas tem que manter a chama da cultura acesa.
2:21 - “Antes da gente falar de amor nós temos que falar de fé “
2:55 - “Amar alguém é ter fé que ainda existe bondade no ser humano!”
Após acompanhar o Júlio desde a época da loja em Florianópolis, acompanhar o nascimento da Luna, o aparecimento do Anderson no canal, e tals, segunda-feira nasceu meu minino, agora me sinto um pai, como é louco aprender com todo este conhecimento e agora me sentir na obrigação de passar tudo para meu garoto. Obrigado Júlio, as vezes sinto que não consigo retribuir o suficiente apenas com o like, mas espero um dia conseguir ser mais ativo com seu canal.
E quem um dia irá dizer que existe razão nas coisas feitas pelo coração ? E quem irá dizer que não existe razão ?
Ótimo vídeo. Seus vídeos estão ajudando muito em meu casamento, e estão fazendo com que eu pense de maneira totalmente diferente.
Gratidão 🙏
Essas coisas me fazem pensar que nunca realmente amei ninguém (fora minha mãe, digo de relacionamentos) em 24 anos de vida.
Sorte que gosto da vida solteira
Você ainda terá tempo de amar, e não é estranho essa sensação, pois apenas com o tempo a gente entende o que é amor, eu entendi isso depois dos 25. Agora sei o que quero trazer pra minha vida e o quanto estou disposto a me entregar para outra pessoa.
@Natal Acho que sim, mas não sabia o que era nem como agir. Depois de adulto que olhei pra mim e a minha volta que fui encontrando o significado.
Meu último relacionamento foi o mais real e sincero que tive, infelizmente acabou. Estou me reconstruindo para tentar mais uma vez.
@Natal Entendo esse ponto, já vi os argumentos, todos esperam algo de volta é a natureza humana, um relacionamento é feito de dedicação pelo resto da vida, se os dois estão dispostos a isso, não tem porquê fugir.
O pessoal redpill tem criado boas desculpas para não enfrentar os desafios de uma vida a dois, eu respeito a escolha deles, mas minha é construir uma família.
@Natal As justificativas que usam para a escolha que fazem, disparidade de "direitos" diante do sistema jurídico, natureza poligâmica das mulheres, a mentalidade coletiva de que elas devem ser naturalmente servidas pelos homens.
Cada um sabe quais justificativas vão guiar suas escolhas, eu escolhi não fugir do tradicional, a sociedade Ocidental tem a família como uma de suas estruturas básicas, eu pretendo manter isso.
@Natal No fim dessa discussão a gente vai tomar uma decisão, e é apenas isso, decidir.
Sobre a pesquisa que vc citou: você acredita que as mulheres não amam? Em todos os relacionamentos dos últimos 5 mil anos, seus pais, avós, conhecidos e todos os desconhecidos do mundo e de todo tempo? Para acreditar que as mulheres nunca amaram todos os relacionamentos precisam ser abrangidos nessa afirmação, ainda mais que o amor é algo medido, ou quantificado.
Agora, preciso salvar este vídeo, voltar 3 anos no tempo e assisti-lo em 2019. Mas como isso vai ser bem difícil - afinal, é complicado de conseguir um Delorean DMC 12 - vou tatuar este aprendizado na mente, para não repetir as mesmas burradas. Dar o nome correto para o que estou sentindo já é um bom início. Obrigado! E este vídeo pode ir para a playlist "conversa a se ter com um pré-adolescente".
Esses vídeos ajudam muito a refletir sobre a vida!!! Muito obrigado :)
Julio, acho que a confiança é um pilar muito forte no amor. A confiança e a reciprocidade que acontece e se demonstra nos mínimos detalhes e preocupação.
Me considero muito grato e de sorte pela mulher que tenho, realmente tem um valor único viver isso na sociedade que temos hoje em dia.
Creio que só sabemos se é amor ou paixão depois de uns 5 anos pelos menos, com dificuldades e doenças. O fogo que faz o ferro mais duro, então tem que colocar o relacionamento á prova pra saber. Somos xarás de "Letícias" kkkk
Olá,
Apesar de eu ser o homem onde nessa sociedade a maioria dos homens que tem que ouvir isso. Infelizmente temos mulheres que também precisa muito ouvir
costumo resumir assim:
O amor é como uma planta, precisa de cuidados, molhar, atenção e até carinho... assim dela sairá belas flores.
mais não havendo isso ela secara e vai morrer.
Amar.Ter amor a alguém ou alguma coisa . Ter sentimentos e emoções mútuo, ternura e paixão ( duas pessoas) , entre outras definições que e explicação e inexplicável. Que vem do Criador.
Júlio obrigado, estou ne um processo de termino de um relacionamento de quase 8 anos. e escutar isso nesse momento me vez ver e intender algumas coisa que eu estava com dificuldade de elaborar sozinho. obrigado mesmo de coração.
Verdade amor é escolha eu disse isso para minha filha u s dias desse kkkkkk um contrato social kkkkkkk verdade amar o outro é se amar primeira para amar o outro depois e assim fazer o outro feliz , amar o outro
“ O amor é um ato de escolha. Você escolhe amar alguém!”.
Muito real isso e reconhecer no outro se ele(a) tbm escolheu te amar é necessário para que não haja um relacionamento com escolhas desiguais e sofrimentos desnecessários.
Antes eu soubesse dessa definição... Lá atrás na minha adolescência... Aprendemos na dor.
Julio
Eu tenho um grande amor e esse eu tenho a convicta certeza de ser um amor puro e verdadeiro e ele não está no sentimento mas num conjunto e esse eu conheço o de yeshua e de nosdo Criador pois o Criador nos deu o seu sopro de vida e mandou seu filho único oara morrer por nós e yeshua fou obediente ao pai e amor incondicional por nós para ir para a cruz e sofrer ali e levando com ele os nossos pecados Amor sem esperar nada em troca
Gostei dos tópicos que tu usou e eles se aplicam ao nosso amor ao Eterno 😊
Acho incrível o quanto eu me sinto mais evoluido como pai, filho, irmão, marido, amigo, homem, toda vez que eu vejo um vídeo seu. Obrigado por dividir o seu conhecimento, e opiniões.
Amor é fogo que arde sem se ver,
é ferida que dói, e não se sente;
é um contentamento descontente,
é dor que desatina sem doer. É querer estar preso por vontade;
é servir a quem vence, o vencedor;
é ter com quem nos mata, lealdade.
Muito bom a troca constante de cenários para os vídeos
Julio, gostei muito do seu vídeo. Fico pensando como funciona de verdade conhecer uma pessoa, existem passos? Como funciona até ser de fato amor, acontece lentamente?
Que vídeo maravilhoso Julio! Seu poder de síntese é incrível, parabéns
Excelente vídeo. Queria sugerir um tema, relacionamentos abertos. Tenho visto muito esse tema, até de psicólogos.
Em um relacionamento aberto sempre funciona da mesma forma, basicamente é um corno que se acha esperto. Sai dessa mano, tu não vai achar uma única mulher decente que concorde com isso.
14:00 sobre "se fechar", como faz pra abrir de novo? e retirar um pouco da "visão amarga" do mundo?
Sensacional!!! Como sempre!!!
É um deserto e seus temores... Vida que vai na sela dessas dores
Julio seus vídeos são incríveis
Pontos muito bem colocados,excelente pessoa e um ótimo profissional.
Gostei muito do vídeo, muito sóbrio, muito maduro. Parabéns, Júlio. Por mais conteúdos assim.
Que vídeo profundamente filosófico, adorei.
Um dia você poderia falar sobre relação o papel de FILHO na sociedade. Eu e minha mãe temos uma relação boa, digamos, mas nunca tivemos intimidade e confiança... Nunca chamei ela de mãe, a vida inteira de "Lu", mas gostaria de um dia chamar de mãe e abraçar mesmo ela não morando nesse país.
Creio que falar de mãe e pai/filho é muito mais difícil que marido/mulher
Quando o amor é colocado de lado o egoísmo prevalece e o amor deixa de existir apenas o outro fica em evidência e você é insuficiente deixado de lado seu amor nada mais é nesse momento o que fazer como fazer . Amém você mesma refrão da música do Traje a Rigor Eu me amo eu me amo não posso mais viver sem Mim
Ótimo vídeo Julio
Nunca tinha ouvido falar em amor com essa perspectiva, ótimo vídeo Júlio.
Amor é um ato de coragem
Video bem produzido e favil de entender
Um vídeo melhor que o outro!!!
Respondendo ao título e resumindo um pouco: É aquilo que mexe com a minha cabeça e me deixa assim, que faz eu pensar em você e esquecer de mim
Que faz eu esquecer que a vida é feita pra viver
“Lindu” e inteligente… além de ser conterrâneo! Rs abraço irmão
O amor é uma flor roxa que nasce no coração do trouxa. Cresce e vira galho na cabeça do otario.
Acho que o que vc definiu como paixão eu aprendi apenas como “tesão” química, paixão já no meu entendimento já tem um envolvimento emocional que não necessariamente é recíproco, mas que faz sim só pensar na pessoa o dia todo rs
Ótimo vídeo júlio, queria saber sua opinião sobre conflitos quando você está armado, no caso se estou em um estabelecimento, sendo CAC ou tendo porte, e nesse lugar um indivíduo anuncia um assalto, é minha obrigação (moral) reagir? Devo fazer isso?
Ou qualquer outro cenário, só dei um exemplo, mas a pergunta mesmo é:
Se estou armado, tenho o dever de agir em uma situação de perigo que acontece a minha volta? Ou somente se for um perigo eminente a MINHA vida?
Bom, a Bíblia responde: Deus é o amor. E Jesus desceu ate aqui para nos ensinar a amar... Aprendamos com Ele, pois Ele ensinou como é o caráter de um Deus, pois somos feitos a imagem e semelhança dEle, por isso precisamos praticar o amor para nos aproximar do amor, quem sabe algum dia possamos ententer isso com plenitude.
Barra bens vídeo muito bom .mas faz um desse de uma hora. eu achei muito curto para um assunto tão complicado muito obrigado
#Bem
Paixão é uma porrada de químicos que seu cérebro libera para que você se reproduza e amor é coisa de filme.
Q o céu nós guie e q o amor 💘 nos transforme.
_/\_!!!! 🙌🏻
❤
Água mesmo que é bom nada.😂
Eu as vezes evito de ver esses tipos de vídeos, por mais que eu tenha esquecido minha ex e ficado bem solteiro. Eu vejo esses vídeo e acabo me lembrando dela, eu realmente amei ela. Sabe quando você encontra a pessoa perfeita pra você? foi assim.... Eu amei ela, agente gostava das mesmas coisas e mesmos assunto. Eu acho que o pq acabou pq eu era compulsivo e possessivo por ela.( Eu fico imaginando se vale a pena se ariscar de novo e tentar achar alguém como foi com ela.) Desculpe pelo textão.
Olá Caio, vale lembrar que amor não permite comportamentos possessivos em sua estrutura. Isso é mais característico durante o período da “paixão”. Lembre-se que o amor é um processo de duas vias, onde ambos sentem-se seguros e fortemente ligados ao compromisso de batalharem juntos. Se há insegurança, não poderíamos encarar como um amor “verdadeiro” e sim um relacionamento com deficiências ou dependências emocionais. Abraço!
@@JulioLobosv talvez seja por isso que não durou muito.
@@Caio.606 Supere bem a ex antes de arriscar de novo, ou a chance de se machucar e machucar terceiros será bem grande.
Seu conceito de textão é bem humilde rsrs
@@TheDannabrito 😁
Eu não consigo amar uma mulher. Só sinto atração para segunda intenção. Nada mais.
Pô julho bonito isso que vc falo mas isso parece muito irreal, Mgtow e o caminho vlw flw
esse canal é real ??
Saudações a todos 😄 A Bíblia ajuda a responder essa questão
Assim como o Rigveda, o Sutra, o Alcorão e o Torá, entre outros.
Pra min ser solteiro é muito melhor.
Talvez isso mude quando ficar mais velho. O problema é não poder voltar atrás.
@@giovaniteixeira67 No primeiro divórcio tu aprende a viver sozinho. Não me venha sobre escolher a pessoa certa. Tem coisas que tu só sabe se dá certo fazendo.
@@L3r4k Tamer disse "pra mim", eu disse "talvez". Só você que está cheio de certezas. Não generalize a experiência humana baseado apenas nas suas.
@@giovaniteixeira67 lol. Sempre vejo casados reclamando de seus casamentos.
@@L3r4k Este é o conhecido erro cognitivo da supergeneralização. Para dizer que casamentos são ruins, você precisaria realizar uma pesquisa de campo que abarcasse ao menos 20% da população Brasileira afim de ter alguma capacidade especulativa. A afirmação mais adequada seria "Dentro da minha realidade e das pessoas que conheço, o casamento não parece ser saudável"... Aí você blinda sua argumentação. Grandes afirmações exigem grandes evidências.
Abraços.
Voce esta errado.
Amor é quando o homem encontra uma mulher bonita ou a mulher encontra um homem rico.
Quando o a mulher deixa de ser bonita ai entra a amante.
Quando o homem deixa de ser rico ai entra o divorcio.
Amor é utilitarista o homem quer se aproveitar do corpo da mulher, a mulher quer se aproveitar do património do homem.
antes de falar de amor, fale com o marcinho
Eu gosto muito do Júlio , mas quando ele foge do assunto Sobrevivêncialismo ele fica um porre , e muita viagem no que ele acha importante individualmente no pessoal 😂
Um porre é quem consome o que supostamente não gosta e fica enchendo o saco depois.