Vi um teste de assistencia de frenagem de emergência do creta, o carro estava a 70km e parou sozinho. Sera que esse chinês para em velocidades maiores que 30?
o BYD é mais barato então não precisa juntar, mas é beeem menos carro... menor autonomia elétrica e o motor não tem comparação, sem contar que não tem 2 dessas 3 tecnologias (não tem parkassist e não tem auto reverse).
Compareci a concessionaria GWM em SP para conhecer o Haval. As industrias chinesas que vem ao Brasil carregam consigo um histórico problemático de falta de durabilidade, saída precoce de mercado e alta desvalorização. Essa leva atual de chineses como a GWM e BYD tem prometido mudar isso. De fato, muito do que se consome hoje é oriundo da China, mesmo marcas consagradas "de fora", o que acende uma esperança. Dito isto, fui conhecer o produto. A primeira impressão parece boa. O vendedor mostrou a diferença entre os modelos etc. Eu disse que iria vender o meu carro para posteriormente iniciar a negociação de um novo modelo. Ele, imediatamente me disse para avaliar meu carro, que eles estariam "supervalorizando" os usados e que era pra eu entregar o carro ali e nem procurar uma oferta fora devido a "ótima avalição deles". Meu carro é um Audi 2019, edição especial, com menos de 39,000km, unico dono, todas revisões feitas na concessionaria (a ultima recentemente por prazo e nao por km), nenhuma pintura, batida e absolutamente nenhum problema mecânico, barulho de acabamento etc. O carro não ficou estacionado no sol mais do que 2 dias até hoje. Eis que após 1h de espera a proposta foi de, pasmem, 55% do valor oferecido dentro da concessionaria da Audi e da BMW para troca em um modelo 0km. Menos da metade da Fipe ou tabela KBB de usados. Imediatamente falei que aquilo era uma falta de respeito e que eu mesmo teria vergonha de propor algo indecente desse tipo. Seria mais honesto assumir que não pegariam nenhum usado. Passado o susto inicial e retomando a racionalidade, pensei: se o meu carro extremamente novo, de marca alemã consagrada, sem histórico nenhum de manutenções fora do padrão, com ótimo serviço de pós venda, me fizeram uma oferta porca dessa.. O que vão oferecer nesse mesmo Haval daqui alguns anos? Hoje você vai pagar 300 mil no carro e daqui 3 anos vão oferecer o que? 40 mil? (Mais o custo da troca de bateria que ninguém sabe quanto vai ser) Vale o alerta. Apesar do carro ser bonito, aparentemente tecnológico.. talvez o custo alto seja cobrado mais tarde
Cara comigo aconteceu o exato oposto tinha uma BMW x1 em perfeito estado com pouco mais de 50 mil km, eles ofereceram 95% da tabela Fipe achei uma oferta muito boa, talvez dependa da concessionária.
Parabéns pelo vídeo! Top esse carro
Vi um teste de assistencia de frenagem de emergência do creta, o carro estava a 70km e parou sozinho. Sera que esse chinês para em velocidades maiores que 30?
Desculpe a demora para responder...fiquei ausente por um tempo. Vou me informar e retorno aqui, ok?
Eu vou ser um operador HAVAL H6 GT😊
Painel parecem 2 tablets encaixados. Vale a pena juntar um pouco e comprar um BYD
Pior que é a tendência
o BYD é mais barato então não precisa juntar, mas é beeem menos carro... menor autonomia elétrica e o motor não tem comparação, sem contar que não tem 2 dessas 3 tecnologias (não tem parkassist e não tem auto reverse).
Byd perde e muito. Faca test drive e confira
O carro é totalmente importado ainda amigo. Não é fabricado no Brasul ainda. Nesta fabrica vão iniciar produzindo caminhonetes.
Este barulho da seta é um terror
O motorista deveria ter aprendido sozinho para passar pra nós .
E o câmbio ninguém fala
Bom dia. Câmbio de uma única velocidade, pois é híbrido. Seletor giratório. Já se inscreveu? Abraço
@@pauloamaral4798 Por ele ser Híbrido não existe correlação com não ter marchas. Quase todos carros Híbridos tem marchas.
@@marcelok43 Cambio DHT de duas marchas
Teria que ter filmado fora do carro
Vou postar um outro vídeo com imagens externas
Compareci a concessionaria GWM em SP para conhecer o Haval.
As industrias chinesas que vem ao Brasil carregam consigo um histórico problemático de falta de durabilidade, saída precoce de mercado e alta desvalorização. Essa leva atual de chineses como a GWM e BYD tem prometido mudar isso. De fato, muito do que se consome hoje é oriundo da China, mesmo marcas consagradas "de fora", o que acende uma esperança.
Dito isto, fui conhecer o produto. A primeira impressão parece boa. O vendedor mostrou a diferença entre os modelos etc.
Eu disse que iria vender o meu carro para posteriormente iniciar a negociação de um novo modelo. Ele, imediatamente me disse para avaliar meu carro, que eles estariam "supervalorizando" os usados e que era pra eu entregar o carro ali e nem procurar uma oferta fora devido a "ótima avalição deles". Meu carro é um Audi 2019, edição especial, com menos de 39,000km, unico dono, todas revisões feitas na concessionaria (a ultima recentemente por prazo e nao por km), nenhuma pintura, batida e absolutamente nenhum problema mecânico, barulho de acabamento etc. O carro não ficou estacionado no sol mais do que 2 dias até hoje. Eis que após 1h de espera a proposta foi de, pasmem, 55% do valor oferecido dentro da concessionaria da Audi e da BMW para troca em um modelo 0km. Menos da metade da Fipe ou tabela KBB de usados. Imediatamente falei que aquilo era uma falta de respeito e que eu mesmo teria vergonha de propor algo indecente desse tipo. Seria mais honesto assumir que não pegariam nenhum usado.
Passado o susto inicial e retomando a racionalidade, pensei: se o meu carro extremamente novo, de marca alemã consagrada, sem histórico nenhum de manutenções fora do padrão, com ótimo serviço de pós venda, me fizeram uma oferta porca dessa.. O que vão oferecer nesse mesmo Haval daqui alguns anos?
Hoje você vai pagar 300 mil no carro e daqui 3 anos vão oferecer o que? 40 mil? (Mais o custo da troca de bateria que ninguém sabe quanto vai ser)
Vale o alerta. Apesar do carro ser bonito, aparentemente tecnológico.. talvez o custo alto seja cobrado mais tarde
Cara comigo aconteceu o exato oposto tinha uma BMW x1 em perfeito estado com pouco mais de 50 mil km, eles ofereceram 95% da tabela Fipe achei uma oferta muito boa, talvez dependa da concessionária.