Espero que dÊ certo, mas sugiro um segundo modelo com tecnologia hÃbrida e com preço bem competitivel . E com certeza tb um modelo elÃĐtrico com valor abaixo de 70 mil reais e com uma boa rede de recarga e assistencia tecnica
FlÃĄvio Assis ! ParabÃĐns pela sua coragem visionÃĄria ! SÃĢo brasileiros assim que vai ser um ponto positivo! Pra nÃģs tirar dessa dependÊncia internacional!
O fator decisivo na indÚstria de carros elÃĐtricos ÃĐ a bateria. HÃĄ muitas tecnologias em desenvolvimento. Quem produzir a mais eficiente terÃĄ lugar garantido no mercado.
Eu acho que dessa vez vai a Lecar vai dar certo. Muita gente fala que uma montadora nova de elÃĐtricos deveria começar com carros populares elÃĐtricos. Mesmo que fosse um carro bÃĄsico em funçÃĢo do custo alto da bateria nÃĢo custaria menos de uns 80-90 mil reais. VocÊ pagaria 90 mil reais por um carro bÃĄsico igual a um celtinha? Ao invÃĐs disso tem começar lançando um carrÃĢo para chamar a atençÃĢo do povo mesmo que custe "meio caro" em um paÃs de dimensÃĩes continentais como o Brasil nÃĢo falta pessoas que possam pagar 200 mil pÃīr um carro. E com o tempo a medida que a marca ir se consolidando lançar modelos mais baratos de 100 mil 70 mil e quem sabe atÃĐ 40 mil reais . à o que a Lecar parece estar fazendo. Lançar um carro popular na estreia nÃĢo dÃĄ certo a margem de lucro ÃĐ muito pequena tem que vender muito coisa que sÃģ as grandes marcas podem fazer.
Esquema chines e vencer pela competicao? Tirar dinheiro de necessidades tao bÃĄsicas e carentes para dar a empresÃĄrios vendendo carros a 280 mil? No mais, esse jogo e o tabuleiro onde ele ÃĐ jogado jÃĄ ÃĐ da China e a gente vai comprar BYD atÃĐ a guerra estourar. Dependendo de quem ganhar e de que lado a gente ficar, a gente pode atÃĐ volta a comprar Ford!
EntÃĢo, para concorrer com os grandes. Um carro pequeno, urbano, para ir no mercado, na escola, na farmÃĄcia, para entregas de volumes pequenos e mÃĐdios, ainda vai ficar no vazio.
A estrutura em tubos de aço, o torna mais resistente, nÃĢo usarÃĄ chapas de aço e sim um material resistente, porÃĐm com capacidade de absorver impactos, manutençÃĢo mais simples. As montadoras em geral utilizam estruturas monobloco, aà a perda tende a ser total. VocÊ nÃĢo conheceu os veÃculos da Gurgel, eram montados em fibra de vidro, muitos rodam atÃĐ hoje. Os envolvidos no projeto, nÃĢo sÃĢo idiotas.
Penso que a carga tributÃĄria precisa ser mais enxuta (Governo Federal impulsionar o setor indÚstria nacional) e, ao abrir o capital na Bolsa e entrar grande aporte, os processos produtivos vÃĢo para outro patamar. Ganhando escala, pÚblico tem, o carro chega a preços competitivos e atÃĐ mesmo mais em conta. Sigo torcendo muito para que a Lecar vÃĄ longe e honre o sonho do JoÃĢo Augusto Conrado do Amaral GURGEL.
Aconselho o presidente da LECAR investir em utilitÃĄrios 4x4 tal como fez a TROLLER, caso contrÃĄrio a concorrÊncia ÃĐ grande e o sistema vai de alguma forma tentar criar pelo em ovo e chifre na cabeça de cavalo como fizeram com a GURGEL !!!
@@jeffersonmaciel8802 Quero ver o protÃģtipo funcional rodando. O que fizeram atÃĐ agora foi criar umas ilustracoes no Vizcom em cima do Tesla X (olhem as rodas todas tortas, tÃpicas de construcao por IA). Fala sÃĐrio. Fica difÃcil acreditar numa empresa dessa.
â @jeffersonmaciel8802 Voce diz os desenhos feitos por IA no Vizcom com o Tesla X como prompt e rodas tortas? Ãtima forma de corrigir aquelo desenho infantil anterior.
No dia que o governo mudar a politica do meio ambiente a empresa fale, enquanto as outras montadoras tem dinheiro para investir independente das polÃticas do governo local. Pois quem manda ÃĐ o mercado ( Consumidor) e nÃĢo incentivos fiscal somente.
qui deus abençoe qui tudo de certo pois ÃĐ sem graça saber qui tudo ÃĐ ouvir as pessoas fala qui tudo ÃĐ importado apesar qui eu nÃĢo acredito o Brasil ð§ð· e fabricante de muitas coisas maravilhosas avante lecar qui o senhor Jesus esteja nos teus projetos
Ao invÃĐs de Elon Musk brasileiro, seria outro Eike Batista vendedor de sonhos? Espero que nÃĢo pq muitos sonhadores que acreditaram nele viram tudo se arruinar .
Este ÃĐ o maior erro de uma montadora no Brasil, que ÃĐ depender do estado para incentivos fiscais, basta ver o que acontece na Europa e nos Estados Unidos, atÃĐ a mercedes jogou a toalha quanto os elÃĐtricos e irÃĄ produzir veÃculos a combustÃĒo
Acredito nÃĢo! Sempre que alguem começa a investir nesse ramo aqui no brazil, acontece alguma "coisa" que atrapalha. mas espero que dÊ certo. 250 Mil? nÃĢo tenho esse dinheiro vou fazer o meu proprio carro eletrico
Montadora que trÃĄs peças de fora monta o carro no Brasil com matÃĐria prima nossa sai mais caro que um carro produzido no outro lado do mundo e com taxaçÃĢo do desgoverno atual e que tem a mesma autonomia mesma tecnologia e muito mais agradativo aos olhos, aparenta ser golpe
SÃģ digo uma coisa, se nÃĢo mudarem o nome da marca e o sÃmbolo que ÃĐ visivelmente uma cÃģpia da Lexus, e nÃĢo alterar a traseira e lanterna traseira desse carro, esse projeto vai ser um fiasco, se eles corrigirem esses 4 pontos que eu falei ai sim esse projeto talvez tenha alguma chance
O problema ÃĐ que o brasileiro nÃĢo dÃĄ o devido valor à indÚstria nacional, a Gurgel sÃģ existiu porque havia a lei da informÃĄtica, que protegia as indÚstrias nacionais. A Voltz chegou a decolar mais logo vieram os problemas e estÃĄ praticamente falida, a NBR por sua sua vez nem saiu do papel. NÃĢo querendo ser pessimista, particularmente a indÚstria nacional nÃĢo vinga, primeiro porque as melhores cabeças que temos aqui no Brasil, preferem morar e se estabelecerem definitivamente no exterior, fructo da moeda forte e a qualidade de vida invejÃĄvel, coisa que nÃĢo temos aqui no Brasil. Segundo, o povo brasileiro por mais criativo que seja, ainda estÃĄ muito a quem dos europeus e americanos e tambÃĐm nÃĢo possui a qualificaçÃĢo necessÃĄria para isso, fora as deficiÊncias estructurais no Brasil e pela diversidade climÃĄtica, que ÃĐ um factor importante na produçÃĢo e o brasileiro nÃĢo costuma valorizar o que ÃĐ nosso.
Costumam nÃĢo valorizar o que ÃĐ nosso , essa montadora trÃĄs peças importadas montam um carro horrendo carÃssimo Aà o brasileiro trouxa e obrigado engolir pq e do Brasil, por isso que muitas das coisas nÃĢo vai pra frente mao de obra super faturada impostos em cima de imposto , mas pra trazer de fora ÃĐ muito mais barato apesar da taxaçÃĢo desse desgoverno
A Lecar vai virar melecar!!! FÃĄbricar carros ð no Brasil prÃĄ vender a 250.000 mil reais"? Seria melhor pra Lecar FÃĄbricar cachaça" rsrsrs vais ter muito mais lucro! Quer ter sussesso e bater recorde,s de vendas FÃĄbrica carros ð a 55.000 mil reais. Preço justo! Lucro 69% e nÃĢo 300.0000 mil% de lucro oky!
@@GustavoPedra-t4t onde carro eletrico e' barato? resposta: em qualquer lugar do mundo menos no brasil, ! o brasileiro paga preço super alto em tudo e acha que esta normal isso. qualquer carro popular que custa acima de 100 mil e' carissimo , so no brasil mesmo. O brasil e' o pais da piada pronta, e os brasileiros os palhaços , pagando caro em tudo.
AÃ o carro sÃģ vai ter imposto, a empresa vai ganhar nada. AlÃĐm disso, esse carro estÃĄ posicionado numa categoria acima de outros carros tradicionais do mercado. Ele concorre com o BYD Seal.
Penso que a carga tributÃĄria precisa ser mais enxuta (Governo Federal impulsionar o setor indÚstria nacional) e, ao abrir o capital na Bolsa e entrar grande aporte, os processos produtivos vÃĢo para outro patamar. Ganhando escala, pÚblico tem, o carro chega a preços competitivos e atÃĐ mesmo mais em conta. Sigo torcendo muito para que a Lecar vÃĄ longe e honre o sonho do JoÃĢo Augusto Conrado do Amaral GURGEL.
Ele deveria investir em carros a combustÃĢo de hidrogenio uma vez que o brasil pode ser um grande produtor de hidrogenio verde que nÃĢo dependeria em muito tempo de recarga onde os postos de gasolina incrementaria a venda do combustivel nÃĢo necessitando uma rede de recargas dos carros eletricos que a meu ver e uma grande furada pois nÃĢo evita na geraçÃĢo de poluentes uma que depende em grande parte de combustiveis fosseis alem do que produzir baterias ira gerar outros casos de degradaçÃĢo ambiental tanto na extracÃĢo dos mineiras assim como no descarte destas baterias que poluem o planeta............. eu nÃĢo compro um carro eletrico mesmo se este estiver com preço bem a baixo de um modelo a combustÃĢo...............................
Vcs Ãą entende nem mulher....vÃĢo querer entender de carros???kkÄ·k. Compra uma mobilete, quem sabe vcs aprendem a entender de automÃģveis .....ð ð ð ð ð
Essa Lecar foi sÃģ mais um cara que utilizou esse afÃĒm dos brasileiros em ter uma marca nacional. CadÊ a NBR? SÃģ um tolo acredita que nessa garagem de bairro com peças bizonhas se tornaria uma montadora de carros. Essa Lecar nÃĢo tem nada, o cara sÃģ encomendou umas peças de fornecedores locais que atendem a industria de Ãīnibus e fez uma cena patetica na apresentaçÃĢo desta carroceria tosca ai.
*Bahhh!!! Nacional, sÃģ 400 km de autonomia, com uma estrutura frÃĄgil, e vai custar, a princÃpio, 280 mil reais ???????* *TÃĄ louco!!!!! SÃģ troxa vai comprar esse carro!!!!* *E porque nÃĢo colocam uma placa solar, flexÃvel no teto pra aumentar a autonomia ?????*
DESEJO SUCESSO NO EMPREENDIMENTO! QUE DÃ TUDO CERTO.
ESTE Ã UM VERDADEIRO EMPRESARIO. SÃO POUCOS.
Espero que dÊ certo, mas sugiro um segundo modelo com tecnologia hÃbrida e com preço bem competitivel . E com certeza tb um modelo elÃĐtrico com valor abaixo de 70 mil reais e com uma boa rede de recarga e assistencia tecnica
ðboa ideia
O que mata ÃĐ o preço desse carro
Torço pelo empresario
Tenho esperança pelo Brasil
Desconfio do resultado
Carro feio da peste
â@@Dududaporsche realmente kkkkk
â@@Dududaporsche realmente kkkkk
FlÃĄvio Assis !
ParabÃĐns pela sua coragem visionÃĄria !
SÃĢo brasileiros assim que vai ser um ponto positivo!
Pra nÃģs tirar dessa dependÊncia internacional!
O fator decisivo na indÚstria de carros elÃĐtricos ÃĐ a bateria. HÃĄ muitas tecnologias em desenvolvimento. Quem produzir a mais eficiente terÃĄ lugar garantido no mercado.
Todo apoio e sucesso
Eu acho que dessa vez vai a Lecar vai dar certo.
Muita gente fala que uma montadora nova de elÃĐtricos deveria começar com carros populares elÃĐtricos.
Mesmo que fosse um carro bÃĄsico em funçÃĢo do custo alto da bateria nÃĢo custaria menos de uns 80-90 mil reais.
VocÊ pagaria 90 mil reais por um carro bÃĄsico igual a um celtinha?
Ao invÃĐs disso tem começar lançando um carrÃĢo para chamar a atençÃĢo do povo mesmo que custe "meio caro" em um paÃs de dimensÃĩes continentais como o Brasil nÃĢo falta pessoas que possam pagar 200 mil pÃīr um carro.
E com o tempo a medida que a marca ir se consolidando lançar modelos mais baratos de 100 mil 70 mil e quem sabe atÃĐ 40 mil reais .
à o que a Lecar parece estar fazendo.
Lançar um carro popular na estreia nÃĢo dÃĄ certo a margem de lucro ÃĐ muito pequena tem que vender muito coisa que sÃģ as grandes marcas podem fazer.
Acho que deveriam começar com um carro popular de baixo custo para pegar confiança do consumidor brasileiro.
O FlÃĄvio Figueiredo Assis, tem capital, determinaçÃĢo e inspira confiança. Tem tudo para dar certo.
Importante que haja a infraestrutura e as isençÃĩes tais como as que a CHINA OFERECE as suas indistrias l.que vençam na competiçÃĢo !!!!!
Esquema chines e vencer pela competicao? Tirar dinheiro de necessidades tao bÃĄsicas e carentes para dar a empresÃĄrios vendendo carros a 280 mil? No mais, esse jogo e o tabuleiro onde ele ÃĐ jogado jÃĄ ÃĐ da China e a gente vai comprar BYD atÃĐ a guerra estourar. Dependendo de quem ganhar e de que lado a gente ficar, a gente pode atÃĐ volta a comprar Ford!
EntÃĢo, para concorrer com os grandes. Um carro pequeno, urbano, para ir no mercado, na escola, na farmÃĄcia, para entregas de volumes pequenos e mÃĐdios, ainda vai ficar no vazio.
O que me chamou a atençÃĢo no vÃdeo foi a estrutura do veÃculo, acho que numa batida jÃĄ ÃĐ Perda total.
A estrutura em tubos de aço, o torna mais resistente, nÃĢo usarÃĄ chapas de aço e sim um material resistente, porÃĐm com capacidade de absorver impactos, manutençÃĢo mais simples. As montadoras em geral utilizam estruturas monobloco, aà a perda tende a ser total. VocÊ nÃĢo conheceu os veÃculos da Gurgel, eram montados em fibra de vidro, muitos rodam atÃĐ hoje. Os envolvidos no projeto, nÃĢo sÃĢo idiotas.
Penso que a carga tributÃĄria precisa ser mais enxuta (Governo Federal impulsionar o setor indÚstria nacional) e, ao abrir o capital na Bolsa e entrar grande aporte, os processos produtivos vÃĢo para outro patamar. Ganhando escala, pÚblico tem, o carro chega a preços competitivos e atÃĐ mesmo mais em conta. Sigo torcendo muito para que a Lecar vÃĄ longe e honre o sonho do JoÃĢo Augusto Conrado do Amaral GURGEL.
Aconselho o presidente da LECAR investir em utilitÃĄrios 4x4 tal como fez a TROLLER, caso contrÃĄrio a concorrÊncia ÃĐ grande e o sistema vai de alguma forma tentar criar pelo em ovo e chifre na cabeça de cavalo como fizeram com a GURGEL !!!
Se tiver designe e preço acessÃvel terÃĄ sucesso.
Fud3u, nao tem nenhum dos dois!
â@@SenhorV8-vd3tjHoje tem. ð
@@jeffersonmaciel8802 Quero ver o protÃģtipo funcional rodando. O que fizeram atÃĐ agora foi criar umas ilustracoes no Vizcom em cima do Tesla X (olhem as rodas todas tortas, tÃpicas de construcao por IA). Fala sÃĐrio. Fica difÃcil acreditar numa empresa dessa.
â @jeffersonmaciel8802 Voce diz os desenhos feitos por IA no Vizcom com o Tesla X como prompt e rodas tortas? Ãtima forma de corrigir aquelo desenho infantil anterior.
Vamos ganhar o mundo
No dia que o governo mudar a politica do meio ambiente a empresa fale, enquanto as outras montadoras tem dinheiro para investir independente das polÃticas do governo local. Pois quem manda ÃĐ o mercado ( Consumidor) e nÃĢo incentivos fiscal somente.
O espÃrito de cachorro viralatas aqui ÃĐ genuÃno.
Olha acho que 250 mil estÃĄ de fora da realidade do Brasileiro,um mini carro uso urbano abaixo de 50 mil seria muito mais acessÃvel
qui deus abençoe qui tudo de certo pois ÃĐ sem graça saber qui tudo ÃĐ ouvir as pessoas fala qui tudo ÃĐ importado apesar qui eu nÃĢo acredito o Brasil ð§ð· e fabricante de muitas coisas maravilhosas avante lecar qui o senhor Jesus esteja nos teus projetos
ðse o governo nÃĢo for um entrave eles conseguiram
Ao invÃĐs de Elon Musk brasileiro, seria outro Eike Batista vendedor de sonhos? Espero que nÃĢo pq muitos sonhadores que acreditaram nele viram tudo se arruinar .
Tem um vÃdeo aqui no TH-cam que diz que esse carro ÃĐ hÃbrido. Movido a gasolina e etanol e pode ser carregado na tomada.
Eu acho que nÃĢo vai dar certo
Por isso mesmo que vai dar certo. Se ao menos 70% das pessoas acreditarem que darÃĄ errado, entÃĢo darÃĄ 70% certo!
HÃĄ tambÃĐm o projeto do carro a ar comprimido da MDI pergunta se esses projetos foram aceitos por alguÃĐm ?
Este ÃĐ o maior erro de uma montadora no Brasil, que ÃĐ depender do estado para incentivos fiscais, basta ver o que acontece na Europa e nos Estados Unidos, atÃĐ a mercedes jogou a toalha quanto os elÃĐtricos e irÃĄ produzir veÃculos a combustÃĒo
Mais uma que nÃĢo vai dÃĄ certo.
Acredito nÃĢo! Sempre que alguem começa a investir nesse ramo aqui no brazil, acontece alguma "coisa" que atrapalha. mas espero que dÊ certo. 250 Mil? nÃĢo tenho esse dinheiro vou fazer o meu proprio carro eletrico
Preço absurdo.
Porque "459"???
Boris FEldman disse que ja desistiu!ððð vai fazer hibrido!!ðð
Montadora que trÃĄs peças de fora monta o carro no Brasil com matÃĐria prima nossa sai mais caro que um carro produzido no outro lado do mundo e com taxaçÃĢo do desgoverno atual e que tem a mesma autonomia mesma tecnologia e muito mais agradativo aos olhos, aparenta ser golpe
SÃģ digo uma coisa, se nÃĢo mudarem o nome da marca e o sÃmbolo que ÃĐ visivelmente uma cÃģpia da Lexus, e nÃĢo alterar a traseira e lanterna traseira desse carro, esse projeto vai ser um fiasco, se eles corrigirem esses 4 pontos que eu falei ai sim esse projeto talvez tenha alguma chance
JÃĄ começou absurdamente sem futuro com esse preço $$$,,, tÃĄ loko.....
Ele vai concorrer xom BYD Seal.
Ja vi essa histÃģria cadÊ a oitra montadora la do nordeste.
O problema ÃĐ que o brasileiro nÃĢo dÃĄ o devido valor à indÚstria nacional, a Gurgel sÃģ existiu porque havia a lei da informÃĄtica, que protegia as indÚstrias nacionais. A Voltz chegou a decolar mais logo vieram os problemas e estÃĄ praticamente falida, a NBR por sua sua vez nem saiu do papel.
NÃĢo querendo ser pessimista, particularmente a indÚstria nacional nÃĢo vinga, primeiro porque as melhores cabeças que temos aqui no Brasil, preferem morar e se estabelecerem definitivamente no exterior, fructo da moeda forte e a qualidade de vida invejÃĄvel, coisa que nÃĢo temos aqui no Brasil.
Segundo, o povo brasileiro por mais criativo que seja, ainda estÃĄ muito a quem dos europeus e americanos e tambÃĐm nÃĢo possui a qualificaçÃĢo necessÃĄria para isso, fora as deficiÊncias estructurais no Brasil e pela diversidade climÃĄtica, que ÃĐ um factor importante na produçÃĢo e o brasileiro nÃĢo costuma valorizar o que ÃĐ nosso.
Costumam nÃĢo valorizar o que ÃĐ nosso , essa montadora trÃĄs peças importadas montam um carro horrendo carÃssimo
Aà o brasileiro trouxa e obrigado engolir pq e do Brasil, por isso que muitas das coisas nÃĢo vai pra frente mao de obra super faturada impostos em cima de imposto , mas pra trazer de fora ÃĐ muito mais barato apesar da taxaçÃĢo desse desgoverno
Maioria dos produtos brasileiros sÃĢo porcarias a preços absurdos, e vocÊ ainda vem com esse papinho de nÃĢo dÃĄ valor industria nacional kkkkk
Esse pessoal sem noçÃĢo, sera que nÃĢo sabem da BYD , vendendo a pouco mais de 100k, e vai vender um prototipo a 250k , lÃģgico que nÃĢo vai virar.
Esse carro nÃĢo concorre com BYD Dolphin, ele deve comcorrer com BYD Seal.
Quando a empresa lança esse de 279 mil reais a byd abaixa o deles pra 100 mil
Esse carro vai concorrer com BYD Seal. Se abaixarem para R$100.000,00 nÃĢo vÃĢo ter lucro, pois a metade do preço dos carros sÃĢo impostos.
vai la Brasil
As Últimas notÃcias que lÃ, a Lecar jÃĄ foi pro brejo.
A Lecar vai virar melecar!!! FÃĄbricar carros ð no Brasil prÃĄ vender a 250.000 mil reais"? Seria melhor pra Lecar FÃĄbricar cachaça" rsrsrs vais ter muito mais lucro! Quer ter sussesso e bater recorde,s de vendas FÃĄbrica carros ð a 55.000 mil reais. Preço justo! Lucro 69% e nÃĢo 300.0000 mil% de lucro oky!
mane onde carro eletrico e barato, so se for de brinquedo, avante Brasil
@@GustavoPedra-t4t onde carro eletrico e' barato? resposta: em qualquer lugar do mundo menos no brasil, ! o brasileiro paga preço super alto em tudo e acha que esta normal isso. qualquer carro popular que custa acima de 100 mil e' carissimo , so no brasil mesmo. O brasil e' o pais da piada pronta, e os brasileiros os palhaços , pagando caro em tudo.
por isso que os estoque de carro eletricos estao abarotados de carros, nao vende, muito caro
AÃ o carro sÃģ vai ter imposto, a empresa vai ganhar nada. AlÃĐm disso, esse carro estÃĄ posicionado numa categoria acima de outros carros tradicionais do mercado. Ele concorre com o BYD Seal.
Penso que a carga tributÃĄria precisa ser mais enxuta (Governo Federal impulsionar o setor indÚstria nacional) e, ao abrir o capital na Bolsa e entrar grande aporte, os processos produtivos vÃĢo para outro patamar. Ganhando escala, pÚblico tem, o carro chega a preços competitivos e atÃĐ mesmo mais em conta. Sigo torcendo muito para que a Lecar vÃĄ longe e honre o sonho do JoÃĢo Augusto Conrado do Amaral GURGEL.
NÃĢo vai acontecer
MatÃĐria com imagens repetitivas demais.
Pelo design posso dizer de imediato se um carro farÃĄ sucesso ou nÃĢo. . .
Quem vai arriscar pagar 270 mil em uma marca nova?
Ele deveria investir em carros a combustÃĢo de hidrogenio uma vez
que o brasil pode ser um grande produtor de hidrogenio verde
que nÃĢo dependeria em muito tempo de recarga onde os
postos de gasolina incrementaria a venda do combustivel
nÃĢo necessitando uma rede de recargas dos carros eletricos
que a meu ver e uma grande furada pois nÃĢo evita na geraçÃĢo de poluentes
uma que depende em grande parte de combustiveis fosseis
alem do que produzir baterias ira gerar outros casos de degradaçÃĢo
ambiental tanto na extracÃĢo dos mineiras assim como no descarte
destas baterias que poluem o planeta.............
eu nÃĢo compro um carro eletrico mesmo se este estiver com preço
bem a baixo de um modelo a combustÃĢo...............................
Eike Batista foi um famoso visionÃĄrio brasileiro. . . Podia ter dado certo. . . mas. . .
Vcs Ãą entende nem mulher....vÃĢo querer entender de carros???kkÄ·k. Compra uma mobilete, quem sabe vcs aprendem a entender de automÃģveis .....ð ð ð ð ð
NÃĢo se iluda os governantes nÃĢo deixem dar certo.
Cai quem quer.... ðððð
Furada!!!
Essa Lecar foi sÃģ mais um cara que utilizou esse afÃĒm dos brasileiros em ter uma marca nacional. CadÊ a NBR? SÃģ um tolo acredita que nessa garagem de bairro com peças bizonhas se tornaria uma montadora de carros. Essa Lecar nÃĢo tem nada, o cara sÃģ encomendou umas peças de fornecedores locais que atendem a industria de Ãīnibus e fez uma cena patetica na apresentaçÃĢo desta carroceria tosca ai.
*Bahhh!!! Nacional, sÃģ 400 km de autonomia, com uma estrutura frÃĄgil, e vai custar, a princÃpio, 280 mil reais ???????*
*TÃĄ louco!!!!! SÃģ troxa vai comprar esse carro!!!!*
*E porque nÃĢo colocam uma placa solar, flexÃvel no teto pra aumentar a autonomia ?????*