Adoro quando você compara a possível idade recomendada do jogo e usa seus filhos como exemplo. É muito válido. Hoje em dia, menor de 14 anos que não sabe o que é assassinato ou outras violências, é um alienado, é um problema para os pais - isso sim. É importante que os jovens saibam se defender e como lidar em situações ruins nas ruas ou próximo a escola. Como lidar com uma abordagem feita por um estranho num shopping. Por isso que eu acho essa limitação temática de um simples jogo, no Brasil, um completo absurdo. Aqui, o Rio de Janeiro, por exemplo, não está para amadores. Parabéns e obrigada por realmente mostrar que a JOGABILIDADE, ou a MECÂNICA do jogo é possível para uma idade menor que aquela recomendada na caixa.
Eu escrevei a respeito no blog da Romir Play House. Você pode ler o artigo completo em romirplayhouse.com/ranking-bgg-sem-vies/ Aproveita para se inscrever por lá também… 😉
Adoro jogos colaborativos e adoro Sherlock Holmes.
Adoro quando você compara a possível idade recomendada do jogo e usa seus filhos como exemplo. É muito válido. Hoje em dia, menor de 14 anos que não sabe o que é assassinato ou outras violências, é um alienado, é um problema para os pais - isso sim. É importante que os jovens saibam se defender e como lidar em situações ruins nas ruas ou próximo a escola. Como lidar com uma abordagem feita por um estranho num shopping. Por isso que eu acho essa limitação temática de um simples jogo, no Brasil, um completo absurdo. Aqui, o Rio de Janeiro, por exemplo, não está para amadores.
Parabéns e obrigada por realmente mostrar que a JOGABILIDADE, ou a MECÂNICA do jogo é possível para uma idade menor que aquela recomendada na caixa.
Onde está esse top 10 que o matemático fez? Gostaria de ver.
Eu escrevei a respeito no blog da Romir Play House.
Você pode ler o artigo completo em romirplayhouse.com/ranking-bgg-sem-vies/
Aproveita para se inscrever por lá também… 😉
@@RomirPlayHouse que coisa massa