Mds eu fico de boca aberta quando fico admirando esse gráfico do jogo na série,que sonho!É incrível dá toda uma vida ao cenário e aos sims.Eu amo esss série já assisti a primeira temporada umas 3 vezes e agora que a segunda temporada chegou vou assistir 4 vezes! Haha😘💞
Nat mulher,com todo respeito.Mas que boy top cê tem mana,esses close que apareceram no decorrer do episódio, tá me deixando ficar apaixonada no Victor...Como diz a Casilda "que homão da pirra"👀👌❤😆🙊
Nat Cavalcante Kkkkkkkk aí aí Nat,você e uma comédia!Kkkkkk com todo respeito Nat,não me mate please!🙏Eu ainda tenho que viver para assistir essa série e ainda um dia conseguir jogar The Sims 4 e criar a minha família!😌😪😥😅
Eu amo a voz do Anderson, quero muito ouvi-lo além das dublagens aqui no TH-cam. Espero muito vê-lo em filmes, séries e afins. Tem um futuro brilhante como dublador.
A ansiedade faz a pessoa colocar o relógio pra despertar exatamente as 18h em pontinho. Nunca tinha colocado antes mas o ultimo episódio ta tão bom e tão bem feito que dessa vez eu fui uma das primeiras a chegar! Já preparei ate meu lanche pra assistir e ja quero adiantar o parabéns pelo trabalho sempre Natzinha 💖
Fernanda pro Victor: você parece meio tenso Eu: ORA NÃO ME DIGA, KIRIDA, PQ SERÁ????? (Eu tava só de olho naquele guaxinim desde o início da cena, jurava que ele ia pular na Nat 😂😂😂😂)
Incrível como o meu lado meiga e romântica aparece quando assisto à sua série... Anos de luta indo por água abaixo em alguns minutos... Mas fazer oque? Amo uma série e esse é o preço a pagar ❤️❤️❤️
MDS, cada dia mais me apaixonando mais por essa série e cada dia mais querendo ensinar a Fernanda Embuste a aprender a não correr atrás de homem que está apaixonado por outra pessoa que não é ela.
Agora, sobre a série, amando as cenas de corte, de ambiente, pois mostra como os cenários das cidades do Ts4 são bonitas. Está lindo demais, todos da equipe estão de parabéns!!
Meu deus do céu , agorinha eu vou ficar que nem a Cassilda , tendo que preparar um chá para acalmar os meus nervos e o meu coração , parabéns pelos gráficos NAT , tudo lindo como sempre , estou ansiosa mais quase morrendo de ansiedade para o próximo EP , e nem quero ver que tragédia vai acontecer mas meu coração por outro lado quer saber cada detalhe , e aquela inbusti apareceu de novo , aí meu deus que meu coração esteja preparado , Bjs NAT , parabéns pela série e canal maravilhoso , tchau , ❤️❤❤️❤🌺🌸 .
Nice melhor pessoa. Kkkkkkk amo tanto. As dublagens maravilhosas, adoro o Simon, amo a vibe dele. E gente, a dublagen do Anderson é demais. Voa longe! O que é Netflix quabdo se tem Natflix?
Meu Deus gente,fiquei tão ansiosa para assistir o episódio que nem percebi que se teve um emote secreto...🙊Calma Nat não precisa mostrar a faca novamente...ta ai um emote(um não,vários!😂) 💀💕😍💏🍎🌄
Nat, eu sou apaixonadaa pelo seu canal!! Até assisto outros enquanto lança os vídeos, mas de coração, ninguém chega aos seu pés hahaha❤ Parabéns!! Vc é incrível😍
4 ปีที่แล้ว +8
Te odeiooooo Fernanda, sua embuste! 🤦🏽♀️ Amigaaaaa, amei demais a cena do piquenique ! 😍😍
Amei esta seri........................................................................................................................................................................
Na primeira temporada dessa série, eu era solteira. Agora estou namorando e a pessoa que eu estou é tão maravilhosa que eu me identifiquei bastante com o conceito:" Quero ficar com vc no Futuro" Lindo episódio ❣️❣️❣️
Nat, parabéns por mais um episódio incrível. Excelente trabalho. Continue assim, por favor. E, já agora Nat, que sorte que você tem. Um homem lindo de morrer e bem educado. No lugar dele tinha enfiado o saco das compras na cara do embuste. Bjs de Portugal. ❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤
Mn essa série é incrivel eu quase chorei vendo o piquenique desse casal mais que perfeito essa serie me emociona de uma forma tão inexplicável essa história é mtt linda espero um dia achar alguem tao romântico assim e viver um amor verdadeiro bem clichêzinho como esse Emoji de hj: ❤💕❤💕❤💕❤💕❤
Gente, encontrar essa sériezinha pra maratonar nessa quarenta foi a melhor coisa 😍 Pena que assisti muito rápidooooo kkkkkkk Agora vou ficar igual a Cassilda aguardando os lançamentos 😣 Eu amei muitooo, os Sims são lindos, super bem feitos e o cenários maravilhosos! E a dublagem então, a voz da Nath é muito fofa e a do Victor tão sedutora 🤭😂 Um bom trabalho a todos! Aguardo ansiosa mais capítulos. 😘💕
❤️❤️❤️ meu Deus que coisa mais fofo, é o tipo de casal que eu assisto batendo palminhas de tão meigo!!! Não tô preparada para os próximos capítulos se eles fazem meu coração apertar!!!
Na hora que ví que tinha lançado essa MARAVILHAAA fiquei feliz demaissss! ♡ Ai meu Deus! Com essa declaração que Nat deu fiquei com muito medo, por favor não me façam sofrer!!! Amo essa série! ♡
Gente ficou tão perfeito, tudo bem editadinho com aquele gráfico maravilhoso... Ah😍😍😍 meu coração não aguenta mais❤️❤️❤️ tô doida pra ver o que vai acontecer nos próximos episódios
Mar minino, Cassilda querendo roubar teu lugar de dona do canal, NUM DEIXAVA NÃO HEIN NATH!!
Parabéns pela dublagem da Cassilda!! Eu adoooro! super me identifico ❤
Io
E o casamento vcs n botaram nascimento ela gravida botam pfv amando
cara todo vid de the sims q vejo tu dubla ksksks
Mds eu fico de boca aberta quando fico admirando esse gráfico do jogo na série,que sonho!É incrível dá toda uma vida ao cenário e aos sims.Eu amo esss série já assisti a primeira temporada umas 3 vezes e agora que a segunda temporada chegou vou assistir 4 vezes! Haha😘💞
😍😍😍 Obrigadaaaaa!
Nat Cavalcante De nada Natzinha.❤
Melhor do que série da Netflix, que tal assinar com a Netflix em Nat série a melhor série de lá
Ou ela cria a própria plataforma, Natflix ksksks
@@monicasantos8862legalllll😊gostei do nome.
Monica Santos sim claro concordo ia assistir todas kkkkk
@@beatrizmoreti1366 eu também😂❤
Natflix
Nat mulher,com todo respeito.Mas que boy top cê tem mana,esses close que apareceram no decorrer do episódio, tá me deixando ficar apaixonada no Victor...Como diz a Casilda "que homão da pirra"👀👌❤😆🙊
👀🔪
Nat Cavalcante Kkkkkkkk aí aí Nat,você e uma comédia!Kkkkkk com todo respeito Nat,não me mate please!🙏Eu ainda tenho que viver para assistir essa série e ainda um dia conseguir jogar The Sims 4 e criar a minha família!😌😪😥😅
@@gravity_agreste9591 kkkkkkkkkkkkk😂😂
Amora Kawaii Sweet realmente o Victor é lindo demais kkkkkk o sims mais lindo que eu já vi, COM TODO O RESPEITO NAT 💖
@@gravity_agreste9591 Kkkkkkkkkk
O mais engraçado foi a parte da Nice kkkk
"E oba oba já fizeram ?" Kkkkkkk morri de rir
Eu amo a voz do Anderson, quero muito ouvi-lo além das dublagens aqui no TH-cam. Espero muito vê-lo em filmes, séries e afins. Tem um futuro brilhante como dublador.
Amém! 🙏🏻
A voz dele é Maravilhosa 😍
Fazem 2 anos que a Nat não abençoa a gente com mais nenhum episódio de COMO NOS CONHECEMOS!! Poxaaaa NAT
🤌🏽
A ansiedade faz a pessoa colocar o relógio pra despertar exatamente as 18h em pontinho. Nunca tinha colocado antes mas o ultimo episódio ta tão bom e tão bem feito que dessa vez eu fui uma das primeiras a chegar! Já preparei ate meu lanche pra assistir e ja quero adiantar o parabéns pelo trabalho sempre Natzinha 💖
AMOOO! 💖💖💖 E Obrigada sua linda!
essa sempre será a minha série favorita de the sims
Fernanda pro Victor: você parece meio tenso
Eu: ORA NÃO ME DIGA, KIRIDA, PQ SERÁ?????
(Eu tava só de olho naquele guaxinim desde o início da cena, jurava que ele ia pular na Nat 😂😂😂😂)
Dublagem do Anderson sempre perfeita né ❤
Esse amor é tão difícil de não perceber esse amor é tão verdadeiro é tipo amor à primeira vista vários coraçãozinhos para você 💕❤️
Incrível como o meu lado meiga e romântica aparece quando assisto à sua série... Anos de luta indo por água abaixo em alguns minutos... Mas fazer oque? Amo uma série e esse é o preço a pagar ❤️❤️❤️
Hahahahaha #AMO
MDS, cada dia mais me apaixonando mais por essa série e cada dia mais querendo ensinar a Fernanda Embuste a aprender a não correr atrás de homem que está apaixonado por outra pessoa que não é ela.
Meu deus essa cassilda😂 ksks nat orgulho de vc que não cabe no peito eu vejo seu esforço só pelo vídeo ❤❤❤❤❤
😍💖
@@NatCavalcante mds vc me respondeu tô chorando aqui nat😂😭😭❤ vc é uma inspiração pra mim sua carisma me cativa cada veiz mais ❤❤
Agora, sobre a série, amando as cenas de corte, de ambiente, pois mostra como os cenários das cidades do Ts4 são bonitas. Está lindo demais, todos da equipe estão de parabéns!!
Nat,agora vou ver o segundo episodio de"Como nos conhecemos"kkkk,poe aquele SPA do video anterior para download no blog,por favooooor
Gente, EU TÔ SÓ A CASSILDA! Não me deixa ansiosa Nat!! 💛❤️❤️❤️❤️
Como amooo! Foi só eu que percebi ou a qualidade do vídeo, jogo e talls melhorou MUITO! Estou mais apaixonada ainda por essa série!💕
Casilda cantando ❤️. Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Parece que a Casilda é que vai contar a história hoje!!
Aí meu deus a Cacilda é demais nat sério vai para o SBT,Goblo,Netflix.
Vai me matar de ataque cardíaco amor muito essa série aaaaaaa😍
Eu sou totalmente apaixonada por essa série é por esses personagens 🥰😍
Meu deus do céu , agorinha eu vou ficar que nem a Cassilda , tendo que preparar um chá para acalmar os meus nervos e o meu coração , parabéns pelos gráficos NAT , tudo lindo como sempre , estou ansiosa mais quase morrendo de ansiedade para o próximo EP , e nem quero ver que tragédia vai acontecer mas meu coração por outro lado quer saber cada detalhe , e aquela inbusti apareceu de novo , aí meu deus que meu coração esteja preparado , Bjs NAT , parabéns pela série e canal maravilhoso , tchau , ❤️❤❤️❤🌺🌸 .
Obrigada Fofura! 💖
Não acredito que chorei com uma série de the sims 😥😭 socorrooo, amei dms 😍🤩🤩🤩
Só faz 2 semanas o primeiro EP da 2 temporada e já tem o segundo hoje tô pirando
Nice melhor pessoa. Kkkkkkk amo tanto. As dublagens maravilhosas, adoro o Simon, amo a vibe dele. E gente, a dublagen do Anderson é demais. Voa longe! O que é Netflix quabdo se tem Natflix?
JUSUS ABENÇOA ESSA SERIE PQ TA MUITOOOOO BOAAAA😍❤
Vcs dois são um casal tão lindos e a suas histórias o meu Deus é tá aqui o coração que a Cacilda pedi-o ❤️❤️❤️❤️ beijos pra vcs casal lindo.
4:00 que saudade dessa bith
Podia ter a opção de dar like mais de uma vez, né? Amo ❤️❤️
😍💖
Meu Deus gente,fiquei tão ansiosa para assistir o episódio que nem percebi que se teve um emote secreto...🙊Calma Nat não precisa mostrar a faca novamente...ta ai um emote(um não,vários!😂) 💀💕😍💏🍎🌄
Eu já estou matando a saudades dessa série amo demais
Tão lindo to chorando😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭
Meu deus que série maravilhosa deu até vontade de chorar ❤️
O Vitor falando com a guitarra é muito eu falando com o meu cachorro do Crush 💙 🐶 Nat cada dia mais apaixonada com a série 🤤🤤🤤🤤 Amo cada detalhe
Eu amo essa série melhor casal do mundo
Nat, eu sou apaixonadaa pelo seu canal!! Até assisto outros enquanto lança os vídeos, mas de coração, ninguém chega aos seu pés hahaha❤ Parabéns!! Vc é incrível😍
Te odeiooooo Fernanda, sua embuste! 🤦🏽♀️ Amigaaaaa, amei demais a cena do piquenique ! 😍😍
Mas olha só você por aqui kkkkkk
Brigadaaa 💖
Ai eu fico toda ansiosa imaginando o que será que vai acontecer que você e o Vitor tanto falam kkkk
Amei o episódio ❤❤❤❤❤
Amei esta seri........................................................................................................................................................................
Oi Nat!!
Queremos mínimos detalhes da história de vocês...😉👍🏻
Estou chorando de emoção finalmente a segunda temporada de quando nos conhecemos
Aeeee NAT, agora sim... Senti falta no episódio 1 explorar os ângulos nas cenas... As construções do Theo Sims 4.... 😍👏👏*\0/*
A série muita bem feita
Gente do Céu eu quero saber como esse canal não tem mais de 1 MILHÃO de inscritooooossss
Na primeira temporada dessa série, eu era solteira. Agora estou namorando e a pessoa que eu estou é tão maravilhosa que eu me identifiquei bastante com o conceito:" Quero ficar com vc no Futuro" Lindo episódio ❣️❣️❣️
Ownnn 😍
Nat tá tudo tão perfeito!!!! Eu n consigo parar de admirar toda essa produção, vc é mto talentosa. SEM PALAVRAS❤😍😍😍😍
Uau...impossível não ficar impressionada com tanta perfeição e dedicação em cada detalhe 💖💖💖💖💖💖💖💖💖💖💖💖💖💖💖💖💖💖💖
Nat faz todos os dias VLOGUE de sua vida com o Victor
CASAL LINDO♥♥
Cassilda maravilhosa!❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️ Estou amando o episódio Nat!👏🏻👏🏻👏🏻😍😍😍
Melhor que novela mexicana
Eu to amando esse casal lindo gente❤
Eu amo MT vcs e estou viciada nessa série kkk ❤️❤️❤️
Victor e o crush sonhado de toda mulher nat sortuda arrasou na escolha do vou 👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻
Meu Deus Naaat!Teus vídeos são P E R F E I T O S❤️
O B R I G A D A 💖💖💖
Nat, parabéns por mais um episódio incrível. Excelente trabalho. Continue assim, por favor. E, já agora Nat, que sorte que você tem. Um homem lindo de morrer e bem educado. No lugar dele tinha enfiado o saco das compras na cara do embuste. Bjs de Portugal. ❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤
Gente, eu amo tanto isso que machuca esperar um final de semana pra assistir :(
Amo essa série!!! Estava muito animada por esse episódio😍😍
Amei nat esse video eu estava esperando a muitas horas atras te amo video maravilhoso ♡♡♡💖
meu Deus pq eu amo tanto essa história heim???? há já sei pq esse casal é definição da perfeição 💓 já querendo o próximo e pq não teve emoji secreto?
Mn essa série é incrivel eu quase chorei vendo o piquenique desse casal mais que perfeito essa serie me emociona de uma forma tão inexplicável essa história é mtt linda espero um dia achar alguem tao romântico assim e viver um amor verdadeiro bem clichêzinho como esse
Emoji de hj: ❤💕❤💕❤💕❤💕❤
Aaaaaah ela leuu meu comentário morri mas passo bemm❤❤❤
Gente, encontrar essa sériezinha pra maratonar nessa quarenta foi a melhor coisa 😍 Pena que assisti muito rápidooooo kkkkkkk Agora vou ficar igual a Cassilda aguardando os lançamentos 😣 Eu amei muitooo, os Sims são lindos, super bem feitos e o cenários maravilhosos! E a dublagem então, a voz da Nath é muito fofa e a do Victor tão sedutora 🤭😂 Um bom trabalho a todos! Aguardo ansiosa mais capítulos. 😘💕
❤️❤️❤️ meu Deus que coisa mais fofo, é o tipo de casal que eu assisto batendo palminhas de tão meigo!!!
Não tô preparada para os próximos capítulos se eles fazem meu coração apertar!!!
O gráfico desse jogo tá incrível.
Vim correndo e já dei like e to ansiosissima ❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️
Aihhhh que fofo amei muito sem palavras
É pedir demais 2 episódios na semana, amooo
Infelizmente sim, pois cada episódio demora muito mais que uma semana para ser produzido 💔
Ficou mt bom mesmo mn esses dois nasceram um pro outro!!❤❤❤
O vitor falando com a guitarra 😂😂😂
Melhor do MUNDOOOOOOOOOOOO.
COMPLETAMENTE VICIADA
FICARIA AQUI POR HORAS.
VC ARRASA NATH
o Anderson e o PH são maravilhosos
Amo demais!!! Por mais perrengue que vcs vão passar é bom saber que vai dar tudo certo e o coração não fica tão apertado assistindo ❤❤❤
Já quero o próximo episódio em !!
Nat sempre surpreende positivamente com a qualidade dos vídeos aaaaaaaaaaa esse episódio foi incrível
Na hora que ví que tinha lançado essa MARAVILHAAA fiquei feliz demaissss! ♡ Ai meu Deus! Com essa declaração que Nat deu fiquei com muito medo, por favor não me façam sofrer!!! Amo essa série! ♡
Ahhhh parece que foi ontem que saiu o primeiro episódio amo vcs!!♡♡♡
gente que história incrível, estou maratonando a serie pela 2° vez e agora que eu percebi o quão ótimo está esse roteiro ♡♡ ameei naty muitos sucessos
Vídeo perfeito, história perfeita,série perfeita e Nat perfeita 😍😍😍😍
eu amo a cassilda de verdadeeee ela é muito engraçada e legal recomendo ela mas no seu canal nat❤
Caraca mano essa musica acaba comigo musica perfeita💓💓💓💓💓
Amo essa série ,por favor traz logo o episódio 3!!!😍😍😍
Meu Deus que série linda melhor série do mundo 😍😍😍
E essa temporada mal começou e já está demais,meu Deus melhor série do TH-cam
Aii eu amo um casal!!! sou fã dessas pessoas lindas!!♥♥♥ Cacilda, vc arrasa!!
Não tem outra palavra para descrever além de PERFEIÇÃO!!!!
Amando a história deles ❤️❤️
Vídeo bom é aquele que você nem começa a assistir e já dá like ❤️
💖🙌🏻
Ah, Nat, eu sou tão apaixonada nesses dois!!!! 🥺❤️
❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤ to amado esse episódio e a Nice é muito engraçada e a cassilda tbm amo cada um de vcs
A Nat sabe muito bem animar um sábado ❤❤ Estou ansiosa para o próximo episódio
Quero mas por favor nat, eu adoro esa serie ela e demas😘🥰😍 e uma verdadeira novela mexicana 😘😍😍😍😍😍😍😍😍😍🤗
Toda série nat arrasando
Perfeitaaaa❤❤
Parabéns nat tih amuh❤❤😍
Amanda essa série muito fofa!! Amando os cenários, personagens, sucesso ❤🤗
A Cassilda me representando "olha aqui garota cê não me arrasa, em nome de jesus!
To apaixonada demaais nessa introo scrr❤️❤️ Genteee mal posso esperar pelo próximo ep e esse ep tá tão fofinho q me bateu até uma bad aqui kaakakk
*"MEU CHÁ, NINGUÉM SAI MEU CHÁ!"* KKKKKKKKK mano eu racho de rir com a Cacilda 😂😂😂❤
💕💕💕💕💕💕
da vontade de morar dentro desse jogo da nat!
E tão fofo , cada detalhe é lindo.
Estou amando essa segunda temporada, tão maravilhosa, esta tudo muito lindo parabéns nat😍😍
Amoooooooo essa série 😍 Vc arrasa Nat 👏🏽👏🏽 parabéns pela sua dedicação no seu trabalho 🥰
Aí, gente não dá nat posta mais vezes meu coração pula pra fora 😍😍😍
Genteen a cassilds, tá uma gataaa e você também Nat
Gente ficou tão perfeito, tudo bem editadinho com aquele gráfico maravilhoso... Ah😍😍😍 meu coração não aguenta mais❤️❤️❤️ tô doida pra ver o que vai acontecer nos próximos episódios