Veja aqui a REACÇÕES e RESULTADO desta batalha th-cam.com/video/DrSdBfqfuaA/w-d-xo.htmlsi=GkUBzwv66SniuuJj Siga-nos nas redes sociais Fly Skuad Facebook: facebook.com/flyskuadoficial/ Instagram: instagram.com/flyskuad/ Twitter: twitter.com/FlySkuad Reis do Rompimento Primeira Liga Facebook: facebook.com/RrplOficial/ Instagram: hinstagram.com/reisdorompimentotv/ Twitter: twitter.com/R_R_P_L
😂😂😂😂😂😂 Pelo menos já tem os gostos que ele queria. Só não entendo o objetivo de mendigarem likes. Quanto a batalha: Máfia está extremamente on fire, nem deixou o King da V Gang respirar 😂😂😂😂
Máfia é incrível, o gladiador com mais conteúdo! Muitíssimo inteligente, criativo e eloquente! Uma oratória acima de os demais! Mesmo com pouco tempo de preparação mostrou-se ser superior. Tem tudo para ir a final a ganhar!
A única coisa que falta no Máfia é ser mais reconhecido pelo público! Acho que as pessoas não tem a noção de tão bom que esse gajo é! Tem um nível de pensamento absurdo acima de todos! Criativo, super inteligente, excelente dicção e flow, génio em duplo sentido e trocadilhos! Tem tudo para ser campeão!
Mais uma razão da diferença dele com os demais! São muitas balas, armas bélicas. É o gladiador mais inteligente de todos se formos detalhar barras por barras!
Você que está lendo este comentário, saiba que as dificuldades que estás a passar são transitórias. Deus tem muitas bênçãos para sua vida... Confia NELE e as demais coisas deixe em SUAS MÃOS... Paz e Bem.❤❤ Deus é amor 🌹🌹
É muito peso nessa batalha... Jeucal VS Mafia é muita aula para um só dia. Os mais quentes não são os irmãos, mas sim esses dois grandes Gladiadores nesses 3 últimos anos.
#JEUCAL é realmente muito subjectivo. Gostei de ver os duplos sentidos dele e a sua forma de rimar. Aprecio muito o flow e a atitude do #MÁFIA, é realmente único a sua forma de batalhar. Opinião de um simples apreciador...
Muitas rimas repetidas mil gigas uma vez disse “ já não existem novas rimas , apenas novas formas de rimar” nessa temporada essa barra tá se fazer sentir.
Máfia é um gladiador bom e tem qualidade, ao contrário do Jeucal um gladiador muito consistente e super bom, o Jeucal tem sabedoria nos versos e sim ele trás conhecimento. Não ganhou mais tem o próximo ano força.
@Flay cade a energia ? a temporada começou agora , já estás a dormir nas batalhas , positividade cota , a gente te curte , mais dormires durante a batalha dos outros . não ferra velho 😒...
Veja aqui a REACÇÕES e RESULTADO desta batalha th-cam.com/video/DrSdBfqfuaA/w-d-xo.htmlsi=GkUBzwv66SniuuJj
Siga-nos nas redes sociais
Fly Skuad
Facebook: facebook.com/flyskuadoficial/
Instagram: instagram.com/flyskuad/
Twitter: twitter.com/FlySkuad
Reis do Rompimento Primeira Liga
Facebook: facebook.com/RrplOficial/
Instagram: hinstagram.com/reisdorompimentotv/
Twitter: twitter.com/R_R_P_L
🔥🔥
Boa
O Máfia leva muito a sério essa cena manos. Deixem só aqui um gosto, preciso muito voltar para ver essa cena.
Escreve-se "CENA" SENA é nome de pessoa.
😂😂😂😂😂😂
Pelo menos já tem os gostos que ele queria. Só não entendo o objetivo de mendigarem likes.
Quanto a batalha: Máfia está extremamente on fire, nem deixou o King da V Gang respirar 😂😂😂😂
Muito obrigado pela correcção 🤝@@AromasChique
Eu considero a ele o justo vencedor da temporada passada. Tem tudo para brilhar. É perfeito
E precisas de likes para voltar a ver a batalha seu mendigo
Jeucal é um dos melhores gladiadores da lusofonia nos últimos 3 anos...
O mafiá é o melhor da actualidade.
Isso foi um clássico 🔥
Independentemente do resultado! O que mais motiva é a capacidade criativa do Jeocal , sempre consistente. Parabéns aos dois.
Máfia é incrível, o gladiador com mais conteúdo! Muitíssimo inteligente, criativo e eloquente! Uma oratória acima de os demais! Mesmo com pouco tempo de preparação mostrou-se ser superior. Tem tudo para ir a final a ganhar!
A única coisa que falta no Máfia é ser mais reconhecido pelo público! Acho que as pessoas não tem a noção de tão bom que esse gajo é! Tem um nível de pensamento absurdo acima de todos! Criativo, super inteligente, excelente dicção e flow, génio em duplo sentido e trocadilhos! Tem tudo para ser campeão!
Mafia esta correr muito com as Rimas deixa o público vibrar é preciso pausas nas rimas.
Mais uma razão da diferença dele com os demais! São muitas balas, armas bélicas. É o gladiador mais inteligente de todos se formos detalhar barras por barras!
A batalha foi boa e difícil de escolher o vencedor
@@JoseMuhongoAntonioobrigado pelo comentário 🙏
Os rounds do Máfia são uma relíquia, já vi a batalha 22 vezes 🔥
Pouco tempo de preparação, desempenho excelente. Mafia é pai !!!
respeito ao Máfia com pouco tempo de preparação
lhe deram uma lenda difícil e mesmo assim vence🎉
A Red cola então família😂😂
@@JoaquimPedroBira estava a fazer rede colar... Por isso lhe tiraram
@@CelanteMusik 😂😂
O Old School mais consistente actualmente Jeucal King.
Máfia ganhou mas não foi sem suar a camisa.
King é pesado
O máfia veio trazer nova visual no Rompimento, este Rapaz pensa no além
🇲🇿🇲🇿🇲🇿 agradece pêlo movimento criado para todo país aprender sé entreter e mais umas coisas... 👏👏👏
Internet roubaste aonde
Você que está lendo este comentário, saiba que as dificuldades que estás a passar são transitórias. Deus tem muitas bênçãos para sua vida... Confia NELE e as demais coisas deixe em SUAS MÃOS... Paz e Bem.❤❤ Deus é amor 🌹🌹
🙏
Amém ❤🙏🏾
Amém
Amém
Máfia é sem sombra de dúvidas um dos grandes favoritos à coroa, tendo em conta a sua capacidade de escrita. I respected the Máfia in this fight!
Todos anos entro bem, já pareço supositório 😂😂😂... Mau🔥🦍
Mafia e todos os gladiadores novos deveriam agradecer por batalhar cm o Jeucal
Quem Enfrenta o Jeucal nunca é a mesma pessoa ❤
Poxaa Máfia mandou uma barra que só o Jeremias entendeu primeiro, e o resto processaram 😂😂😂 Máfia é duro 🔥🔥🔥🔥 Jeremias gritou "isso é linha"
Máfia Está Muito Nervoso E Preparado Para Essa Temporada, Não Vai Ser Fácil Pararem Esse Homem Txeee
Pesado como a cara Do João Lourenço. Máfia🔥🔥🔥🔥🔥.
😂😂😂😂😂😂 isso é azar
Tio do SIC eu sou reagi o comentário 😂😂😂😂😂😂
É muito peso nessa batalha... Jeucal VS Mafia é muita aula para um só dia. Os mais quentes não são os irmãos, mas sim esses dois grandes Gladiadores nesses 3 últimos anos.
Mafia é o nosso campeão , ninguém faz melhor que ele no game 🙌🙌
Jeucal se reenventa sempre, isso é incrivelmente lindo !
Colombiano nos eludiu, o verdadeiro gladiador e o Máfia ✊🏽
Eu sempre falei isso
Colombiano vai pena tipo a Jeo e Paizão
Desde a estreia do Máfia, sempre lhe admirei bwe
Como conseguem ver qualidades no Jeucal mds, recebem inteligência 😌
Jeucal tem boas barras, mas lhe ouvir rimar dá preguiça e faz dormir.
Máfia on fire
Jeucal é muito Pesado 🎁🎁
Jeucal sem rodeios mostrou como se faz
Levaste o king
..
jeucal estarás sempre na lista dos melhores 🔥
Estou aguardando muito para ver essa batalha
Mafia superas sempre as minhas espectativas...não sei se é falta de mídia mas tens um talento nato,és o escolhido 🙏🧠✍️
Respeitem o Jeucal , é uma marca na RRPL. King!
Amigo do jeucal sai só daqui
Jeocal voltou maning nice
Só Quero saber uma coisa 😂😂Não sei como é sentir isso Jeucal: ir batalhar consciente de que vais perder...
Jeucal é permanência
Muita consistência
Todas as temporadas que ele participou deixou seu nome.
Quem é Fã do Jeucal Chega aqui 🎉😊😊
Mafia um dia terás o reconhecimento merecido , continue preparado ❤ já és grande ! A tua glória chegará 🫡
Será que sou a única que sente pena do adversário quando o Máfia tá rimar?😪
Ele leva muito a sério isso 😊
😂😂😂😂😂 é verdade
Martin Luther King @Mafia esta num outro level
Depois dessa temos que ver uma batalha da Jeo e o Máfia.🔥🔥🔥
Hoje vimos o que passa conhecimento a ganhar conhecimento 😂😂😂
Chapéu Jeucal até da vontade de entrar no dicionário e investigará todo conhecimento pah mau
Mas As rima do Magia não acabam!!
Respeito✊🏿 25:28
#JEUCAL é realmente muito subjectivo. Gostei de ver os duplos sentidos dele e a sua forma de rimar. Aprecio muito o flow e a atitude do #MÁFIA, é realmente único a sua forma de batalhar.
Opinião de um simples apreciador...
Jeucal sofreu muito, pela primeira vez reconheceu que seu oponente esteve acima dele. 🫡
Clássico 🔥
Os meus favoritos numa batalha 🤔
Nem tinha escolha, qualquer um que ganhasse por mim está ff
Porra sério que o Máfia n levou a T10 como é possível txee 🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥
Lhe batotaram claramente por isso não ganhou! Ela matou o Dário é só ver a final de novo! Atualmente Máfia é de longe o melhor gladiador
Dário veio mais pesado que ele, porque até o Fly queria que ele levasse a T10 porém Dário esteve melhor
35:14 🔥🔥 hhhóóóó sheeeeet
Aplausos para os dois 🙏❤️
Ultimo round do Máfia foi 🔥🔥🔥🔥
Te arranco os olhos pra teres um sofrimento jamais visto🔥
Batalha de pesos pesados
Máfia o gajo é 🔥🔥🔥🔥
32:43 melhor parte do vídeo, Jeremias ficou malaike com a barra do Máfia 😂😂😂
32:49 isso é linha 😂😂 so entenderam depois a barra
Primeira vez na minha vida a chegar no segundo round do Jeucal sem avançar, mas estou quase.
MÁFIA👑👑 é muito bom em tudo neste game, só falta o público abrir os olhos e perceber isso.
Muitas rimas repetidas mil gigas uma vez disse “ já não existem novas rimas , apenas novas formas de rimar” nessa temporada essa barra tá se fazer sentir.
Máfia On Fire, Jeucal Professor.❤️🧠
Sou o único a notar o declínio da qualidade de vídeo e som da primeira faz?
Namibe bem representado 🔥🔥🔥🙌Máfia🙏
Máfia é um gladiador bom e tem qualidade, ao contrário do Jeucal um gladiador muito consistente e super bom, o Jeucal tem sabedoria nos versos e sim ele trás conhecimento. Não ganhou mais tem o próximo ano força.
Alô Máfia já pode ir para final esse mano é brabo demais ihhhhhh🔥🔥🔥🔥🔥🔥😤😤
Clássico... 😂
Props para os gladiadores
Grande batalha
Geocal merece uma coroa pelo seu nome e consistência
@Flay cade a energia ? a temporada começou agora , já estás a dormir nas batalhas , positividade cota , a gente te curte , mais dormires durante a batalha dos outros . não ferra velho 😒...
Essa batalha foi um grande clássico 🎉🎉🎉🎉🔥🔥🔥
Isso foi um clássico! ❤🙌🏾
Máfia está em outro nível o único que não foi brincar em Moçambique
Fly cuida bem do máfia, esse miúdo está a levar a liga nas costas 😭
Jeucal obrigado. O pipo não vibrou mas eu senti. ❤️🙏🏾
❤com essas rimas super pesadas Mafia ja pode pular diretamente para a final. E ficar a espera do seu oponente 🔥
Tá Ganhar Conhecimento 🙆🔥🔥
Meu Gladiador favorito me deixou orgulhoso mais uma vez.
Máfia on fire 🔥🔥🔥🔥🔥
Continue trabalhando forte #Máfia_RRPL Não se distraia facilmente e alcançaras a vitória
Máfia 🔥
🔥🔥
Dois Gajos Duros.
A rima do jeucal sobre nós gravata e nós, vós,, enfim é muito pesada
Plagiou do Rhasta Altafo.
"Nada vem do nada... Mas eu vim antes do nada tipo obrigado"
👩🦳:Obrigada
👨🦱: de nada
😭😭😭
Acompanhar nos comentários não é bom,O Máfia ganhou mais o Jeucal é 🔥🔥🔥 muito conhecimento
Muita qualidade no jeucal
Foi mal ter encontrado esses dois eu também gosto do Jeucal tem conhecimento a cena é que por vezes disparata atoa.
Parabéns Máfia 👌🔝
Esse Mafia está anos Luzzzz 🙌🏾
Duplo sentido é essa estrela te meter no Céu devido lugar
Máfia on fire 🔥🔥🔥🔥🔥
Segunda parte do Máfia ❤️🔥🧨🔥☄️🔥🔥🔥
Está batalha foi extremamente dura.
Tá quente 🔥
Diretamente dos EUA 🇺🇸. Eu sou fã do Máfia
O Máfia está seguindo os passos do tricampeão
"Nesse jogo sou o número 1, sou vou na barra do meu oponente no último pontapé de canto"
Repeti 5× de tanto arrepio que senti com essa barra do Máfia
Parece que a casa não estava muito cheia, poucas vibrações/ encontrastes um Samora que fode com a graça " moz we on"
Máfia você é futuro da rrpl 🎉❤
Máfia obrigado pela sua entrega...
tu és Rei só te falta Coroa.
Só estás aqui há buede tempo porque NADA dura pra sempre! 🔥
Máaaaaafiaaaa🔥🔥🔥🔥
Mafia ê a cena. É unico inovador na liga que da gosta de ver e ouvir. Èda pesada. Quem è de Mafia chega aqui.❤
Jeucal é muito bom manos 🔥🔥🔥
Grande Batalha🎉🎉
Batalha que vale apenas ver e revê-la quantas vezes forem necessária
Mafia é outro Nivel.. sua entrega é arrepiante.
O teu ponto fraco é seres fraco,o teu ponto forte é não adimitires que es fraco😮🔥🔥🔥🔥🔥
Ainda não ouvi o Máfia, o primeiro Round do Jeucal , foi muito pesado 🔥🥵