eu até gostei do 1 tempo, conseguimos criar jogadas (faltou alguém pra finalizar em algumas), porem entregamos a porra do gol pros caras. Já o 2 tempo achei mais fraco, principalmente após a expulsao, abel demorou mt a mexer
Dela, o derby tem um termômetro próprio que é engraçado, né? Assim que começamos perder gol, estava na cara que íamos tomar um empate numa cagada qualquer dos caras. Achei seu tom sobre o Estêvão bem sóbrio, é isso aí, errou e bola pra frente. Agora, as comparações de parte da torcida com o Endrick, é uma cortina de fumaça pra queimar uma cria nossa, não serve pra nada. 1) Endrick é um dos gênios do futebol, é como um cometa halley que acontece num intervalo de décadas. 2) Ademais da genialidade do Endrick, ele jogava num Palmeiras que estava começando a declinar com Abel, mas que ainda tinha alguma consistência, hoje o Palmeiras e seu treinador estão em decadência TOTAL e tudo consiste em esperar que o Estêvão tire um coelho da cartola. 3) Ou a decadência de Abel e sua comissão são percebidas por ele e a diretoria, ou passaremos por um vexame parecido com Felipão x Jorge Jesus, em 2019. É um trabalho de nível baixíssimo.
quando o veiga e o estevão ta mal o time nunca rende nada, ficar dependendo de dois jogadores é triste.
As jogadas de vocês é resumida em chuveirinho e bola no estevão, Abel já ta ficando manjado.
Abel é manjado há muito tempo
O banco de reservas do Palmeiras é muito fraco
eu até gostei do 1 tempo, conseguimos criar jogadas (faltou alguém pra finalizar em algumas), porem entregamos a porra do gol pros caras.
Já o 2 tempo achei mais fraco, principalmente após a expulsao, abel demorou mt a mexer
Dela, o derby tem um termômetro próprio que é engraçado, né? Assim que começamos perder gol, estava na cara que íamos tomar um empate numa cagada qualquer dos caras.
Achei seu tom sobre o Estêvão bem sóbrio, é isso aí, errou e bola pra frente. Agora, as comparações de parte da torcida com o Endrick, é uma cortina de fumaça pra queimar uma cria nossa, não serve pra nada.
1) Endrick é um dos gênios do futebol, é como um cometa halley que acontece num intervalo de décadas.
2) Ademais da genialidade do Endrick, ele jogava num Palmeiras que estava começando a declinar com Abel, mas que ainda tinha alguma consistência, hoje o Palmeiras e seu treinador estão em decadência TOTAL e tudo consiste em esperar que o Estêvão tire um coelho da cartola.
3) Ou a decadência de Abel e sua comissão são percebidas por ele e a diretoria, ou passaremos por um vexame parecido com Felipão x Jorge Jesus, em 2019. É um trabalho de nível baixíssimo.