E mesmo desde o primeiro episódio daqui a Acapulco shore eu comecei a gostar da Dania e eu percebi que ela tem um coração bom e sem ela nesse de férias eu fico sentindo um pouquinho de saudade dela tomara que ela volta 😊
como algumas pessoas já sabiam que ela ia entrar no bbb23 e depois que ela entra ficam se fazendo de desentendidos como se fosse escolhido na semana da entrada?! bbb e esses outros programas são tudo fake.
A mane indo pra cima da Dania e o cara "segurando" a dania, (Foi ele q jogou ela no chão) mds q raiva desse cara, a mane só foi pra cima pq ele tava perto
A mtv cortou a cena q jawy coloca o ombro na cabeça da dania e uma agressao isso foi na hora q ele foi separar a briga AFF esse jawey nao presta igual a mane e karina aff
Só eu acho q a Anitta deveria entrar aí uma semaninha, para realmente mostrar quem é a RAINHA da bagaça toda KKKKK ps:MTVBR seria uma jogada do caralho viu ,um público grande.... Pensa aí
Tem que expulsa a mané essa recalcada ela se acha a dania sempre foi a rainha meu amor aceita que dói menos quem gosta da dania da like quem não gostar da mané comentar 😘❤️🙏
como algumas pessoas já sabiam que ela ia entrar no bbb23 e depois que ela entra ficam se fazendo de desentendidos como se fosse escolhido na semana da entrada?! bbb e esses outros programas são tudo fake.
Mane é tão convencida que melhor que Dania que ficou cega kkkkkkk as atitudes dela é um lixo sua personalidade tbm diferente de Dania q monstra preocupação com os outros sabe reconhece a beleza de outras da casa denfede os amigos ñ fica querendo arrumar confusão ao contrário Mane que arruma é depois arruma outra é faz a cabeça de outros da casa contra Dania. Deixando claro q Dania ñ é santa mas melhor que Mane é ela é sim.
A dania foi a melhor. Encarou todo mundo, não abaixou a cabeça pra cadela da mane. A única que foi sincera e bondosa. Foda dmw
Dânia um amor de pessoa verdadeira amiga impoderada e linda isso sim é uma mulher
Vai vir pro BBB
@@randomavenger3048 já saiu mal chegou e foi embora
Mane ñ estará na próxima temporada 😁😁😁 que bom
Glória deus 🙏
Neh kskks mano eles mete oh peu na ***** delas
kk
Dania é um mulherão. tem classe, é linda, inteligente.
a Mane n é nada
vim do futuro pra dizer que Dania brilhou na sua pasagem pelo bbb23 Brasil. e já queremos ela no BBB24 Brasil.
Só se for para o reality a @Afazendarecordtv
Caraca ela em 24horas causou mais que 90% do elenco do bbb23
@@cilenesouza1307 eu querooo
@@cilenesouza1307 não ! A fazenda e muito tóxica prefiro ela mesmo no BBB
Dania é maravilhosa, linda e elegante. O que a Mane tem é inveja, isso é nítido
Dania mulher hulk bateu na Nacha e na Mane pqp ela é Foda.
Nossa essa mexicana e linda maravilhosa em tudo adorei ver ela no Brasil no BBB na Globo ❤
Porque cortaram a cena que jawy bate na dania? Por conta da namoradinha que não dá conta , eu não sabia que a Mtv acoberta violência contra mulher .
Né babaca demais,casal podre
Se a Dania fosse pra cima da Mane,a Mane não ia aguentar
Sério tem isso ??
Já viu que merda
Né, sempre ele separa as brigas da mane com violência, escroto demais
Dania, Danik, Tânia, Talia se tornaram as minhas preferidas do de Acapulco
E eletrra
Dania rainha, Mane nadinha
Volta Dania 😭❤️
E mesmo desde o primeiro episódio daqui a Acapulco shore eu comecei a gostar da Dania e eu percebi que ela tem um coração bom e sem ela nesse de férias eu fico sentindo um pouquinho de saudade dela tomara que ela volta 😊
o
melhor notificação da vida, Dania é meu tudinho 💕
Qro v ela no bbb agr kk
Dania e uma rainha mas a mane sempre tira as participantes q sao mais bonitas e q pode roubar o brilho dela q raiva da mane
Mane é toda plastificada e mesmo assim não é bonita e sim gostosa! A Dania é linda de rosto e corpo
vdd invejosa,nunca gostei dela
Melhor notificação ❤
A mais maravilhosaa❤️✨
O terror do Boninho chegou kkkkkkkkkkkkk
Quem n gosta da mane respira
Perfecto 😍 amiga
Eu gosto dela.
Ela arrasaa😍
Essa coroa que a mane díz que tem,ela so tem no mundinho dela
Melhor o potro "Todo mundo pro chão"kkkkkkkk
aaaa descobri que ela vai pro big brother ❤️
@@lordsnow3771 nue e a dania ainda causou a expulsão de dois otários no BBB e o povo do Brasil achando que ela é uma coitadinha kkkkkkk
Pior mais uma Acapulco shore, preciso falar mais nada
Essa dublagem tá muito engraçada 😂
Detesto a mané achei foi bom no outra temporada que ela levou um muro no olho kkkkkkk
Dania além de linda tem um coração bom , já a Mane não é tão bonita quanto a Dania e ainda tem um coração de pedra arrogante .
A Dania é perfeita
DANIA É A MAS PERFEITA
Amo essa mulher 🥰🥰🥰
A mane indo pra cima da Dania e o cara "segurando" a dania, (Foi ele q jogou ela no chão) mds q raiva desse cara, a mane só foi pra cima pq ele tava perto
Sim cara, a mane apanha feio pra dania, até a nacha apanhou KKK
Sim ele colocou o ombro na cabeça dela ele bateu nela e ele vive fazendo isso segurando as outras meninas para mane conseguir bater affn
O que fode Mane ela querer se achar e quer ser o centro das atenções e querer ser melhor que todo mundo
Eu só assistia por causa da dania, dez que ela saiu eu nem assisto mais
A DANIA É TUDOOO
Eu sabia que já tinha visto ela em algum lugar😊 sou fã dessa garota
A mami empurrando a dania 2 vezes e pensado que ela Nn ia reagir
É ridículo a Mane querendo ser melhor do que todo mundo. Se eu entro nesse programa eu coloco ela no lugar dela.
Somos 2. 😎
Eu ia adorar !!👌
Vdd ela ta precisando de outro tapa pq parece q o da elettra nao adiantou kkkkk
@@rodrigomiguelfilho1302 ela tá precisando conhecer a irá das mulheres brasileiras.
Dania e a mais bonita de todas as temporadas
A mtv cortou a cena q jawy coloca o ombro na cabeça da dania e uma agressao isso foi na hora q ele foi separar a briga AFF esse jawey nao presta igual a mane e karina aff
Onde posso encontrar esse clipe???
Mei a Dania , e estou amando ela no Brasil no BBB linda , rainha , uma mulher incrível 😍😍😍
É a melhor pra dizer a verdade
A melhor 😍
Eu aqui vendo ela depos depois do bbb23 Brasil, ela e linda, super de boas, mais se mexer com ela da errado. 💜
Queria tanto que a Dania voltasse véi, Foi a maior que já passou.
Dania verdadeira RAINHA
Cara a Dania é a melhor
Vim aqui depois dela ter entrado no BBB 23 😊
A cena de agressão que teve do Jawy com a Dania não mostrou né, a MTV sempre passaram pano pra Mane ridicula
Dania amo ❤️
Eu amo esse Hiality ❤
Só eu acho q a Anitta deveria entrar aí uma semaninha, para realmente mostrar quem é a RAINHA da bagaça toda KKKKK ps:MTVBR seria uma jogada do caralho viu ,um público grande.... Pensa aí
Acho que a Anitta não teria coragem de brigar nos tapas kk sla KKK ela é mais de bater boca em internet kkkk agora talvez a Ludmila seria boa nisso
Isso é INVEJA da Dania q é maravilhosa
Tem que expulsa a mané essa recalcada ela se acha a dania sempre foi a rainha meu amor aceita que dói menos quem gosta da dania da like quem não gostar da mané comentar 😘❤️🙏
VAMOS FAZER ESSA MEXICANA GANHAR O BBB BRASIL 23
Kkkķkkk nem tem como isso acontecer
@@lordsnow3771 verdade, estou vendo comentários de um mês atrás aqui falando que ela ia pro bbb 🤔
Pra mim, a Dania foi a melhor participando do programa, independente do que seja.
eu te amo dania
Rainha
Dania rainha
Amo assistir 😊❤❤❤
Depois q q dania saiu nem tenho mais vontade de ver
Eu teria o prazer de entrar na casa só pra quebrar a cara da mane sem piedade nenhuma hahaha
Amei que a Dania meteu o copo na cara de Mane
Boa gostei mandou bem Dania
Amo a dania
A Dania é poderosa linda maravilhosa a mais top💖💋🤩💆
Não é atoa que o nome da guria é "Mane" uma manezona kkkkkk
Kkkkkk
Mana smp morreu de inveja da Dânia
Quem veio pelo BBB curte aqui😂😂😂
Quem veio depois dela no BBB
Quero uma amiga assim❤
quem é porra de manie? É DANIA E MIL VEZES MELHOR❤
Gostava tanto dela💔
A Dania precisa voltar pro Acapulco e acabar com a Mane
oooppppllp0pppp
kkkkioooeo0pp
Dania ❤❤
Arrastou logo 2 kkk a mexicana e o bicho
Maravilhosaaaaaa .. bbb23 ela arrasou e o Brasil já ama ela. E vamos fazer ela ser campeã do BBB do mexico
Dania no bbb23 , eu amei sua participação no bbb
Mane se acha afs kkkkkkkkk
Depois que a Dania saiu.. Nem assistir mais 😢 perdeu toda a graça!!!
onde vc assitia???? me fala por favor quero ver
já está. e ela é muito legal. e meiga.
Meigalinha
QUEM VEIO PROCURAR PQ ELA FALOU QUE PARTICIPOU DO ACAPULCO SHORE? KKK
Não vi a procura, pq quem assiste mtv sabe quem e a dania, vocês que só vêem reality de tv abertos não sabem, oque rola nos reality gringos
dania saindo da agua bem linda
beijo de deboxe amo a dania
QUE AULA DE CULTURA. OU DE FALTA DE CULTURA? PROGRAMA INUTIL.
A Rocio é muito gata pqp
😂😂😂❤
Primeiro 😐
Dane e linda dms vey
9:48 mane se definindo.
Legal que pra participar do show é obrigatório silicone e plástica no nariz
💚💚
Todo mundo contra a Dania que raivaaaa
Esse REALITE é americano ou ou colombiano mexicano
alguém sabe a música 4:16?
08:02 KKKKK
Dania
✌
Vim pelo BBB
Eu tbm. Ela parece ser gente boa até nesse programa louco 😂😂😂😂
0:56
ÁBERN👍🏼👍🏼👍🏼👍🏼👍🏼👍🏼👍🏼💪👍🏼👍🏼💪🏿💪🏿
Mane é tão convencida que melhor que Dania que ficou cega kkkkkkk as atitudes dela é um lixo sua personalidade tbm diferente de Dania q monstra preocupação com os outros sabe reconhece a beleza de outras da casa denfede os amigos ñ fica querendo arrumar confusão ao contrário Mane que arruma é depois arruma outra é faz a cabeça de outros da casa contra Dania. Deixando claro q Dania ñ é santa mas melhor que Mane é ela é sim.
A outra tava predendo o choro pq