Multimidia Android Universal JMCQ T10

แชร์
ฝัง
  • เผยแพร่เมื่อ 25 ส.ค. 2024
  • UpCars
    Link Suporte Camera - Luz Placa:
    pt.aliexpress....
    Link Multimidia JMCQ:
    pt.aliexpress....
    Link Sensor de Estacionamento para Multimidia:
    pt.aliexpress....
    Link Moldura HB20 :
    www.amazon.com...
    Multimidia Android
    Android
    Como Ligar multimidia bancada
    Ligando sensor de estacionamento
    Ligando camera de re
    Ligando sensor e camera multimidia
    Universal
    HB20
    Aliexpress
    Moldura 2 din
    Moldura Som
    Moldura HB20
    Multimidia Universal
    Multimidia 7 polegadas

ความคิดเห็น • 122

  • @DiegoYujii
    @DiegoYujii 11 หลายเดือนก่อน +3

    Cara de verdade, parabéns pelo vídeo você é top... ganhou mais um inscrito! Continue sempre assim foi um prazer assistir o vídeo do início ao fim.
    👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻

    • @upcars
      @upcars  11 หลายเดือนก่อน +1

      Agradeço pelas Palavras Diego... Vou comprar outra instalar em um VW UP... provavelmente reforço a ligação no video.

  • @camilasilva4760
    @camilasilva4760 10 หลายเดือนก่อน +2

    É amigo quem comprou comprou, fui lá ver o preço e eles dobraram o o valor com os impostos. Ainda bem que eu comprei na semana passada quando vi o seu vídeo

    • @upcars
      @upcars  10 หลายเดือนก่อน +1

      se for a de 7 polegadas ainda esta por 763,00 mais ou menos... veja este link
      pt.aliexpress.com/item/4000814501308.html?aff_fcid=0467212d39404c789e8d29ded6a0d7f0-1697566512015-03863-_oDreFCh&aff_fsk=_oDreFCh&aff_platform=api-new-link-generate&sk=_oDreFCh&aff_trace_key=0467212d39404c789e8d29ded6a0d7f0-1697566512015-03863-_oDreFCh&terminal_id=715c260c06e44ab58c33eb24c414d344&afSmartRedirect=y

    • @camilasilva4760
      @camilasilva4760 10 หลายเดือนก่อน +1

      @@upcars é que eu peguei a versão de 8gb /128gb. Essa sim teve aumento no preço

    • @upcars
      @upcars  10 หลายเดือนก่อน

      @@camilasilva4760entendi...esta é top das tops .....

    • @upcars
      @upcars  10 หลายเดือนก่อน

      Acabei de receber mais uma que vou instalar em um UP... mas é a 8Core, 4ram/32gb... olha é muito boa tb.... mas como ja comprou..... a sua vai voar... certeza.

    • @camilasilva4760
      @camilasilva4760 10 หลายเดือนก่อน +1

      @@upcars show! A minha é de 7pol vou colocar no meu astra. Vc foi taxado nessa que acabou de chegar?

  • @camilasilva4760
    @camilasilva4760 10 หลายเดือนก่อน +1

    Ótimo vídeo! Obrigado pelas informações

    • @upcars
      @upcars  10 หลายเดือนก่อน +1

      Olá Camila, primeiramente obrigado por assistir o vídeo. Fico feliz por ajudar.

  • @ubirajara1207
    @ubirajara1207 10 หลายเดือนก่อน +1

    Eu tenho essa multimidia! Comprei e não me arrependo! É a melhor! Não têm falhas! É top!

    • @upcars
      @upcars  10 หลายเดือนก่อน +1

      Olá Nilson, primeiramente obrigado por assistir o vídeo. Verdade, a JMCQ tem um produto de qualidade que vale o investimento. Abraços

    • @ramoncarneiro2225
      @ramoncarneiro2225 4 หลายเดือนก่อน +1

      Quanto a questão de som tem melhor qualidade q a original?!

    • @upcars
      @upcars  4 หลายเดือนก่อน

      @ramoncarneiro2225, Depende do projeto amigo, se procura performance as tradicionais Pionner são as melhores. Agora funcionalidade, tecnologia as Android levam vantagens. Sendo assim, o som original é projetado para um estilo agora, mais potência ou recurso são limitadas.

  • @joaograca1181
    @joaograca1181 7 หลายเดือนก่อน +2

    Obrigado amigo por esse vídeo, estou a pensar nessa unidade, ela tem saída para subwoofer ?
    Da para ligar a câmara mesmo sem os sensores certo? Meu carro já tem sensores, quero montar ela numa Renault Megane break de 2007.
    Abraço

    • @upcars
      @upcars  7 หลายเดือนก่อน

      Olá João, primeiramente obrigado por assistir o vídeo. Ela tem no kit T10, vem conjunto de RCA e o cabo verde é para o sobwoofer. Da pra ligar sem problema a câmera separada. Vai ficar top a Megane. Ela é 7 polegadas correto. Abraços

    • @joaograca1181
      @joaograca1181 7 หลายเดือนก่อน +1

      @@upcars Ótimo! Obrigado pela resposta rápida, vou comprar a T10 7” na versão 4/32
      Parabéns pelos vídeos. Ganhou seguidor!! 👏👏👏👏

    • @upcars
      @upcars  7 หลายเดือนก่อน

      @@joaograca1181 Muito obrigado João

  • @thallyssonflavio
    @thallyssonflavio ปีที่แล้ว +1

    Primeiramente excelente video!
    Uma dúvida apenas é sobre o tal botão de assistive touch, vi alguns videos que o assistive tem tanto pelo android (já conferi e ta desativado) quanto o próprio aparelho (esse não consigo achar) e já faz um tempo que esse botão tá na tela e tenho que ficar arrastando ele pros lados, mto ruim, sabe como tirar? (eh aquela bolinha tipo do iphone e não faço ideia como ela ativou no meu multimidia)

    • @upcars
      @upcars  ปีที่แล้ว +1

      Opa, segue caminho: Configuração do carro - Mais - Acessibilidade - em controles de interação vai está “ Assistant” ativado. Só desativar.

  • @jotaP89
    @jotaP89 11 หลายเดือนก่อน +1

    Excelente explicação, muito bom mesmo. Essa multimídia é melhor que a navpro?

    • @upcars
      @upcars  10 หลายเดือนก่อน +1

      Ola amigo, primeiramente obrigado por assistir o vídeo. Não tive oportunidade ainda de instalar uma NavPro. Eu ia comprar ela para o hb20, mas como gosto desta marca e consigo às vezes desconto e cabo de alimentação como cortesia, não comprei ainda !!!

  • @horaciorj461
    @horaciorj461 ปีที่แล้ว +1

    Bom dia amigo primeiramente parabéns pelo vídeo, muito esplicativo eu comprei uma ra minha tucson e a mesma marca sendo que eu não consegui mudar a linguagem. Vc poderia me informa

    • @upcars
      @upcars  ปีที่แล้ว +2

      Ola amigo, eu que agradeço por assistir o vídeo.Você entra em configurações do carro(Car Setting)> lado esquerdo rola a barra para baixo até encontrar Mais(desenho chave)> depois descendo creio penúltima linha entrará Sistema(System) > primeira opção Idioma entrada(language) > primeira opção novamente idioma(language). Aí se não tiver o português liberado vai em + e localize, o importante é agora você tem que arrastar o idioma para que ele fique no topo da tela e assim terá alterado. Espero ter ajudado

    • @horaciorj461
      @horaciorj461 ปีที่แล้ว +2

      Obrigado consegui

    • @upcars
      @upcars  ปีที่แล้ว +1

      Que bom amigo!! Abraços

  • @silviooliveira2361
    @silviooliveira2361 5 หลายเดือนก่อน +1

    Por favor. Você sabe dizer. Quanto tempo de garantia eles dão? E se tem suporte e assistência no Brasil? Estou querendo comprar. Só que muitas só dão 3 meses. Onde dou preferência a 1 Ano.

    • @upcars
      @upcars  5 หลายเดือนก่อน

      Olá Silvio, primeiramente obrigado por assistir o vídeo. Olha, no site oficial da JMCQ, já tive suporte pelo chat até depois de 1 ano, tive problema com a atualização do Zlink software do CarPlay. Amigo nunca tive suporte aqui no Brasil qu não tive que pagar. Lá você mostrando que foi comprado com eles, o único desafio é o fuso horário, então pode demorar a responder. Mas pode enviar foto, vídeo e explicação. Vi que tem garantia de 1 ano, as vezes seguindo a loja, pode ter até 6 meses a mais. Uma coisa eu te digo, Se não fosse os impostos, seria bem melhor.Outro comprando um aparelho e por acaso tenha defeito, pode devolver ou pedir reembolso. Sempre crie um bom relacionamento no chat e antes de solicitar reembolso entre em contato com a loja, certamente chegam em acordo. Caso o contrário Disputa. Na minha visão geral , tenho melhor produto com mais suporte que não vejo no Brasil. Reforço, somente um time de resolução maior. Espero ter ajudado. Abraço

  • @klemersonjacinto3030
    @klemersonjacinto3030 5 หลายเดือนก่อน +1

    A qualidade de som dela é boa ? Ou seria melhor comprar da pionner ?

    • @upcars
      @upcars  5 หลายเดือนก่อน

      Olá amigo, esta é uma Multimidia Android, tem qualidade sim para a modernidade e funções que só o Android pode oferecer. Agora depende de seu projeto se for de alta performance a Pionner é mais recomendado. Espero ter ajudado.

  • @mauriciomfavero
    @mauriciomfavero 9 หลายเดือนก่อน +1

    Muito bom... Eu queria te pedir uma ajuda... Eu tenho uma central dessas... Ela tem 2 conectores USB... Mas só 1 funciona... No USB 2 a central não "encherga" nada... Comprei recentemente um DVR e queria usar na USB 1 um pen-drive de vídeos... E na USB 2 conectar o DVR... Mas nem o DVR nem o pen-drive conecta nessa USB... Quando comprei tinham me falado que a USB 2 seria só pra conectar aparelhos como esse DVR... Mas não está funcionando... Sabe se tem que mudar alguma coisa nas configurações?

    • @upcars
      @upcars  9 หลายเดือนก่อน

      Ola Mauricio, primeiramente obrigado por assistir o vídeo. Agora tu me apertou sem me abraçar.. Mas falando sério, eu uso os dois cabos para carregar e um fica no porta luvas que deixo um pen driver com vídeos. A única coisa que me vem na mente seria o interruptor com 6 pinos porém 2 slots ficam vazio. O de 4 pinos já seria normal. Da uma olhada neste de 6 pinos. Desculpa não te ajudar como gostaria.

  • @rvmm87
    @rvmm87 3 หลายเดือนก่อน +1

    Olá boa tarde, sabe se ela funciona com cabo a conexão CarPlay, preciso que seja com cabo. Tenho Star link no carro, e a conexão por Wife vai impossibilitar funcionar ela conectada em uma rede, por isso preciso que seja por cabo

    • @upcars
      @upcars  3 หลายเดือนก่อน

      Olá amigo, pelo que sei no CarPlay a conexão é sem cabo, pelo manual vi que mostra foto de conexão USB mas é para o Android Auto.

  • @yatafox4396
    @yatafox4396 ปีที่แล้ว +1

    Opa, estou com uma divida, quero incluir esse modelo no meu Gol G3, para isso preciso incluir no meu carro o modulo OBD2 Scanner Bluethooth ?

    • @upcars
      @upcars  ปีที่แล้ว

      Olá amigo,primeiramente obrigado por assistir o vídeo. Não precisa instalar incluir, funciona normal independente do Obd2.

  • @rogersouza6823
    @rogersouza6823 8 หลายเดือนก่อน +1

    bom dia amigo como estão as importações ? percebi que o preço quase dobra de valor quando vou finalizar a compra da multimidia

    • @upcars
      @upcars  8 หลายเดือนก่อน +1

      Verdade amigo, aumentou sim, dobrou. Porém entra no chat e comenta isto para ver se fazem alguma coisa, tipo dividir a compra em partes para não ser taxado ou o menor possível. Na próxima compra irei usar esta estratégia.

  • @delfreitas7012
    @delfreitas7012 4 หลายเดือนก่อน +1

    Muito bem explicado

    • @upcars
      @upcars  4 หลายเดือนก่อน

      obrigado amigo.

  • @carlosnenezim906
    @carlosnenezim906 4 หลายเดือนก่อน +1

    Boa noite amigo. Não consigo achar esse cabo extra que vc recebeu por fora do kit de multimédia. Qual o nome dele certinho?

    • @upcars
      @upcars  4 หลายเดือนก่อน

      Olá amigo.... obrigado por assistir o video. Cara..eu compro a multimidia e peço de cortesia... mas se precisar so do chicote, pode usar este link deles.. aqui.... "Hyundai KIA Cable - A" para HB20. pt.aliexpress.com/item/1005004536842691.html?dp=4f96f4a47626c5af25dbac3f533763c7&af=2113074&cv=47843&afref=https%3A%2F%2Fpurpleshades.xyz&mall_affr=pr3&dp=4f96f4a47626c5af25dbac3f533763c7&af=2113074&cv=47843&afref=https%3A%2F%2Fpurpleshades.xyz&mall_affr=pr3&aff_fcid=85f5520bbb1742229fbe3da977031a7a-1713810562524-01210-_ePNSNV&aff_fsk=_ePNSNV&aff_platform=portals-tool&sk=_ePNSNV&aff_trace_key=85f5520bbb1742229fbe3da977031a7a-1713810562524-01210-_ePNSNV&terminal_id=9fe46ab94e4d44889232cfd2406fc9bb&afSmartRedirect=y

  • @thiagofidelis3913
    @thiagofidelis3913 15 วันที่ผ่านมา +1

    Essa multimídia da para emparelhar com iPhone?

    • @upcars
      @upcars  15 วันที่ผ่านมา

      @@thiagofidelis3913 olá amigo, sim perfeitamente.

  • @ABarreto97
    @ABarreto97 5 หลายเดือนก่อน +1

    Essa multimídia tem saída de 50w pro alto falante? Se sim, é bacana ? Ou é melhor por um módulo mesmo ?

    • @upcars
      @upcars  5 หลายเดือนก่อน

      Olá amigo, vou tentar verificar este dado técnico. Creio que é entre 50 a 52. Não tenho certeza.Mas uso a minha a mais de 2 anos e Estava com alto falante original Em Honda Fit. Agora irei instalar um módulo de 4 canais da soundigital para alimentar um kit duas vias da ópera. Então se você tiver os alto falantes originais e bons, não precisa instalar módulo. Ela da conta. Desculpe não responder como gostaria. Afinal, gosto muito da marca e do atendimento e com isso esqueci completamente deste detalhe, que é muito importante. Vou mandar alguma mensagem para a loja para ver se tem este dado especificado na multimídia. Obrigado

  • @robsoncalegari5436
    @robsoncalegari5436 10 หลายเดือนก่อน +1

    Ola tenho a mesma multimídia dessa sua, me responda com colocar a marcação dos sensor na tela, na minha não aparece de jeito nenhum

    • @upcars
      @upcars  10 หลายเดือนก่อน

      Olá Robson, primeiramente obrigado por assistir o vídeo. Eu não uso a marcação. Porém sei um atalho que quando engatar a Ré. Segure apertado na tela que aparece opções... certeza que encontrará por lá. Espero ter ajudado. Abraços

  • @adrianonunes3475
    @adrianonunes3475 ปีที่แล้ว +1

    Ótimo vídeo bem explicativo

    • @upcars
      @upcars  ปีที่แล้ว

      Ola Adriano, obrigado por assistir o vídeo. Abraços

  • @rogersouza6823
    @rogersouza6823 10 หลายเดือนก่อน +1

    Boa noite, esse fio azul escrito "Brake" no fio da câmera de ré 16:19 vc liga ele em algum lugar ou deixa ele isolado? Na minha multimídia veio sem esse fio

    • @upcars
      @upcars  10 หลายเดือนก่อน +1

      Olá Roger, primeiramente obrigado por assistir o vídeo. O Fio Azul escrito “Brake” eu não liguei. Basicamente serviria para ligar no negativo do freio de mão para liberar a exibição de vídeo somente com o carro parado. Sendo assim, deixei somente isolado. Não sei se expliquei como gostaria.

    • @rogersouza6823
      @rogersouza6823 10 หลายเดือนก่อน +1

      @@upcars obrigado pela atenção! Então eu não vou precisar desse fio não já que eu não vou usar essa função tbm. Muito obrigado pela informação

    • @upcars
      @upcars  10 หลายเดือนก่อน

      @@rogersouza6823 correto Roger. Sucesso na instalação. Manda um salve aí depois que instalar. Abraços

  • @FernandoRocha-px2ko
    @FernandoRocha-px2ko 9 หลายเดือนก่อน +1

    Gostei dessa multimídia, mas será que é compatível com o Hyundai I30 2010?

    • @upcars
      @upcars  9 หลายเดือนก่อน +1

      Olá Fernando, primeiramente obrigado por assistir o vídeo. Está Multimidia é universal de 7 polegadas. O que precisa verificar correto é a questão do chicote de alimentação plug and play. A loja vende chicote específico, mas pede de cortesia quando souber o modelo que eles mandam. Desculpe não ter ajudado como gostaria.

    • @FernandoRocha-px2ko
      @FernandoRocha-px2ko 9 หลายเดือนก่อน +1

      @@upcars ajudou muito. Obrigado pela atenção. Sucesso!

    • @upcars
      @upcars  9 หลายเดือนก่อน +1

      Eu que agradeço Fernando.

  • @MarioBignami
    @MarioBignami 9 หลายเดือนก่อน +1

    opa tudo bem? vc retirou o video instalando multimedia no fit? nao encontro

    • @upcars
      @upcars  9 หลายเดือนก่อน +1

      Olá Mário, primeiramente obrigado por assistir o vídeo. Cara... foi a primeira instalação que fiz no meu carro, porém não filmei nada.. Foi a partir daí que resolvi criar o canal. Estou esperando uma outra oportunidade, mas como estou instalando um kit duas vias da Ophera, terei que retirar ela do lugar para fazer as ligações de RCA. Ainda estou aplicando as mantas nas portas traseiras... Desculpe ainda não ajudar como gostaria. Eu tenho somente um shorts dessa multimida...

  • @rogersouza6823
    @rogersouza6823 10 หลายเดือนก่อน +1

    Mano a ventoinha da sua multimídia fica ligada direto quando gira a chave? Pq a minha desligando na multimídia a ventoinha continua ligada so desliga quando eu desligo a chave do contato

    • @upcars
      @upcars  10 หลายเดือนก่อน +1

      Olá Roger, primeiramente obrigado por assistir o vídeo. Ela liga igual a sua no pós chave. Como alimenta o USB também libera a ventoinha. Como a minha é silenciosa, eu não vejo problemas. Tem outras marcas que me parece que a ligação pode ser usado o fio amplificador mas não tenho certeza. Aí parece que pode ligar ou desligar a função cortando assim a energia da ventoinha

    • @rogersouza6823
      @rogersouza6823 10 หลายเดือนก่อน +1

      @@upcars blz mano a minha é bem silenciosa também mas eu achei que eu tinha ligado errado alguma coisa. Obrigado pela informação

    • @upcars
      @upcars  10 หลายเดือนก่อน +1

      @@rogersouza6823 opa, ligou não amigo. Abraços

  • @alexandresantos14
    @alexandresantos14 6 หลายเดือนก่อน +1

    amigo voce temo manual dele? eu to procurando igual um maluco e não acho.

    • @upcars
      @upcars  6 หลายเดือนก่อน

      Ola amigo, tenta este link aqui, e procura modelo T10. drive.google.com/drive/folders/1iLewz6JapwxEmWGz-7SJCR5QvrQNmw0a?usp=sharing

  • @garagequatro
    @garagequatro ปีที่แล้ว +1

    Excelente vídeo

    • @upcars
      @upcars  ปีที่แล้ว

      Obrigado Samuel. Este é bem curtinho kkk

  • @rodrigosantospereira4303
    @rodrigosantospereira4303 9 หลายเดือนก่อน +1

    Boa tarde essa mídia consegue fazer configuração com as telas de encosto

    • @upcars
      @upcars  9 หลายเดือนก่อน

      Ola Rodrigo, primeiramente obrigado por assistir o vídeo. Ela tem um chicote com várias saídas rca, para subwoofer, entrada de câmera auxiliar, tipo câmera frontal, tem saídas para módulo e tem as saídas de áudio e vídeo para poder ligar os encostos. Se ainda tiver alguma dúvida. Pode entrar no link e em baixo do anúncio tem as especificações. Creio que até pelo chat 💬 consegue obter sua certeza. Espero ter contribuído. Abraços

    • @rodrigosantospereira4303
      @rodrigosantospereira4303 9 หลายเดือนก่อน +1

      @@upcars muito obrigado irmão

    • @upcars
      @upcars  9 หลายเดือนก่อน

      @@rodrigosantospereira4303 eu que agradeço Rodrigo.

  • @wallyssonfilipe8845
    @wallyssonfilipe8845 4 หลายเดือนก่อน +1

    por caridade vc sabe a senha de opções de desenvolvedor dessa multimidia ?

    • @upcars
      @upcars  4 หลายเดือนก่อน

      Olá amigo, tenta 7890, se não der... coloque 7890 + dois dígitos da hora.... tenta por favor.

    • @wallyssonfilipe8845
      @wallyssonfilipe8845 4 หลายเดือนก่อน

      @@upcars como seria os digitos da hora ? por ex : 78901401 (14:01 é ho horario de agora )

    • @wallyssonfilipe8845
      @wallyssonfilipe8845 4 หลายเดือนก่อน +1

      so 7890 não funciona

    • @wallyssonfilipe8845
      @wallyssonfilipe8845 4 หลายเดือนก่อน +1

      @@upcars cara consegui , muito obrigado , imensamente agradecido

    • @upcars
      @upcars  4 หลายเดือนก่อน +1

      @@wallyssonfilipe8845opa ai sim... fico feliz por ti. Abraços

  • @grilovisck
    @grilovisck 11 หลายเดือนก่อน +1

    Essa jmcq no Android 12 não funciona qualquer ADAS somente da jmcq

    • @upcars
      @upcars  11 หลายเดือนก่อน

      Ola amigo, primeiramente obrigado por assistir o vídeo. Creio que esta tecnologia ainda está em evolução aqui no Brasil.Alguns dos automóveis mais modernos - e caros - à venda no Brasil já contam com equipamentos ainda mais avançados, como câmeras que “leem” placas de trânsito ou que são capazes de identificar pedestres em locais sem iluminação, por exemplo. Sem esquecer dos assistentes de manobra, que conseguem identificar vagas, calcular se o espaço é suficiente para o carro e realizam toda a operação de estacionamento. Porém como falei somente carro muito caro. Agora a demanda da maioria dos Brasileiros nem conhecem esta tecnologia. Por isso o atual modelo da Multimidia atende as expectativas. Mesmo assim agradeço seu comentário foi muito importante. Obrigado

  • @horaciorj461
    @horaciorj461 ปีที่แล้ว +1

    Outra coisa eu ja tinha sensor de re sera que consigo instalar junto com a câmera de ❤

    • @upcars
      @upcars  ปีที่แล้ว

      Que tipo de sensor é amigo, j era para Multimidia?

    • @horaciorj461
      @horaciorj461 ปีที่แล้ว

      Não sei qual era o sensor ele já tinha no carro

    • @horaciorj461
      @horaciorj461 ปีที่แล้ว +1

      Bem é aquele de bip e tem o visor com os led

    • @upcars
      @upcars  ปีที่แล้ว +1

      Se for este não dá amigo, infelizmente. Você pode aproveitar somente os 4 sensores mais a central não. São outros cabos.

    • @horaciorj461
      @horaciorj461 ปีที่แล้ว +1

      @@upcars blz outra pergunta ao de vc entrou na central pra configurar ela em português pois já mexi na minha e não acho onde .mais uma vez obrigado

  • @marciooliverfilmes
    @marciooliverfilmes 7 หลายเดือนก่อน +1

    Você sabe onde baixo essa Laucher?

    • @upcars
      @upcars  7 หลายเดือนก่อน

      Bom dia Marcio, a Laucher padrão, fica tipo em um botão "Peixe", se já mudou para portugues fica "Assunto" junto com as demais pagas... agora se quer baixar outra grátis fora ,somente no play store.

  • @JCFbean
    @JCFbean ปีที่แล้ว +2

    a quantidade de vezes que ele disse tá xD

    • @upcars
      @upcars  ปีที่แล้ว

      Obrigado pela observação do “Tá”

  • @delfreitas7012
    @delfreitas7012 4 หลายเดือนก่อน +1

    EITA ZORRA QUANTA COISA.
    TANTO O CABOS E CHICOTES.
    ELA SERVE PRA MEU HONDA FIT 2019 PERSONAL?
    ELE VEIO SÓ COM CÂMERA DE RÉ.
    NÃO VEIO RÁDIO NENHUM.
    SERÁ Q VAI PRECISAR DA TAL INTERFACE PRA NÃO PERDER OS COMANDOS DO VOLANTE E PORTAS ABERTAS.

    • @upcars
      @upcars  4 หลายเดือนก่อน

      Olá amigo, não tive oportunidade ainda de instalar neste ano.. a Multimidia é universal de 7 polegadas... referente ao chicote, precisa realmente analisar a saída de seu som.. provavelmente precisar de chicote especial para manter as funções (cambus) e sei que a loja tem chicote especial para a multimidia... teria que ter uma visão dele para ter certeza.

  • @v1c70r.
    @v1c70r. 9 หลายเดือนก่อน +1

    Link do chicote?

    • @upcars
      @upcars  9 หลายเดือนก่อน

      Acabei de encontrar este item incrível no AliExpress. Dá uma olhada! R$49,21 Ganhe 36% de desconto | JMCQ-Fio Adaptador Conector Plug and Play Cabo, Android Car Radio Acessórios, Nissan, Toyota, Volkswagen, Honda, Hyundai, Kia
      a.aliexpress.com/_mtmRD5e

  • @marcosprocopio8260
    @marcosprocopio8260 ปีที่แล้ว +1

    Bom dia ,comprei uma ,mais o meu Tlink5 não funcionou, fica serviço indisponível

    • @upcars
      @upcars  ปีที่แล้ว

      Ola Marcos, qual modelo comprou e qual marca é seu celular?

    • @marcosprocopio8260
      @marcosprocopio8260 ปีที่แล้ว +1

      Bom dia,foi uma T10, meu celular Samsung A53

    • @upcars
      @upcars  ปีที่แล้ว

      Você consegue rotear a internet do seu celular para a mídia normal e por exemplo e rodar o TH-cam?

    • @marcosprocopio8260
      @marcosprocopio8260 ปีที่แล้ว +1

      @@upcars boa noite ,sim consegui rotear , reinstalei o APP Tlink aí resolveu,obrigado pela atenção, o 4g pode colocar chip de ligação ou tem que ser chip só de dados

    • @upcars
      @upcars  ปีที่แล้ว

      Legal Marcos, fico feliz que tenha dado certo. O Chip pode ser o seu do seu telefone mesmo, caso por exemplo fique sem bateria ou por outro motivo e só colocar ele, se tiver o suporte do chip melhor caso contrário coloca ele e aperte bem no centro para os Contatos ficarem certo. Abraços

  • @avrahamking3180
    @avrahamking3180 11 หลายเดือนก่อน +1

    I have this multimedia , not recommend!
    Bought it for my Mazda 3 and the screen stuck on “android logo”

    • @upcars
      @upcars  11 หลายเดือนก่อน

      Hello friend, first of all thanks for watching the video. Regarding the quality of the product, I have already had the opportunity to install it in 4 cars. We didn't have this problem. Another important information, the best configurations are 8Core 4.6 RAN plus 32.64 GB. So, I believe you were unhappy with the purchase, what could happen!!! I hope it solves your problem, initializing it from the factory but with a specific password. hugs.

    • @avrahamking3180
      @avrahamking3180 11 หลายเดือนก่อน

      @@upcars I opened a dispute in Aliexpress , this is trash multimedia . Never seeing something bad like this

    • @avrahamking3180
      @avrahamking3180 11 หลายเดือนก่อน +1

      @@upcars I bought 4 g ram and 8core

    • @upcars
      @upcars  11 หลายเดือนก่อน

      @@avrahamking3180
      Friend bought it a long time ago. Try support via message, it takes a while due to the time difference. Try to exchange it under warranty or send photos and videos via chat and ask for some advice. Something possible to start it completely.

    • @avrahamking3180
      @avrahamking3180 11 หลายเดือนก่อน +1

      @@upcars do you know maybe how can i rest the multimedia?