Valeu, Kazu! Na verdade, essa variação entre 3 e 4 lóculos resulta da "bagunça" genética feita nos cruzamentos, tetraploidia induzida (DNA dobrado) e outras mandracarias de quem desenvolveu as variedades comerciais. Só um reparo. O amarelo e o laranja, que não existiam há algumas décadas, são variedades diferentes do pimentão tradicional. Este passa direto do verde pro vermelho, primeiro em manchas e depois todo vermelho. Grande abraço!
😙👍
Ótima explicação Chef Kazu.
Que bom que gostou
Chefe Kazu obrigada pela dica parabéns ❤🎉😊
lléòŕq😮😮😮
Boa, poderia fazer um vídeo mostrando porque os pimentões amarelos e vermelhos ( aqueles grandões) são bem mais caros que os verdes.
Só sei que um pouco de pimentão verde no vinagrete é uma delícia, mas bem pouco e em cortes pequenos
Pois eu já percebi que o que tem 4 lóbulos são sem ardência de verdade .😊
Verdade.... pimentão não tem gênero!!!
O povo não tem o que fazer.
Pobre Kazu.
❤❤❤
Valeu, Kazu! Na verdade, essa variação entre 3 e 4 lóculos resulta da "bagunça" genética feita nos cruzamentos, tetraploidia induzida (DNA dobrado) e outras mandracarias de quem desenvolveu as variedades comerciais.
Só um reparo. O amarelo e o laranja, que não existiam há algumas décadas, são variedades diferentes do pimentão tradicional. Este passa direto do verde pro vermelho, primeiro em manchas e depois todo vermelho. Grande abraço!
Kkk medalha de vai para o Japão de novo
🥰🫑
💯💯💯👍🫶