Que sensação boa de conforto e alegria quando vejo que saiu ep novo desse podcast maravilhoso que só fui descobrir alguns meses atrás Muito sucesso camaradas!!!!
23:24 no começo eu concordo que ZZZ é bem simples, mas quanto mais vc joga mais melhora o jogo e ele fica mais profundo por conta dos inimigos. O jeito que vc tem que manejar a simplicidade dos personagens pelo que é melhor fazer pra cada Boss ou inimigo normal é oq aprofunda o combate. E se isso não lhe convence, na atualização atual o ZZZ saiu do beta e mudou da água pro vinho em várias coisas
Sim ele parece muito bom sabe tirando as pautinhas mas eu queria jogar ou quem sabe um mod que dá uma suavizada nisso até por que Dragon Age mano tu pega quem vc quiser sempre foi assim
@tiagosampaio7091 sim, pelo que vi a questão de gênero neutro que o pessoal tá tanto reclamando, tu escolhe na seleção do personagem. Se tu escolher alguém com sexo definido o jogo.vai te chamar da maneira que vc escolheu, mas tem a opção de gênero neutro, aí vai da pessoa não ser hipócrita, é só não escolher uai. Edit. E assim, grandes merda, isso não muda nada se o jogo é bom ou não.
Eu tô com umas 50 horas. Já bem no final. Amei a gameplay dele. Joguei de mago, e curti muito o combate. Tenho algumas ressalvas com a história, mas no geral, eu tô achando um bom game. Não gostei de todas as histórias dos companions, mas gostei de sei lá, metade, o que pra mim, tá ótimo. A campanha em si, foi me ganhando aos poucos e depois de umas 7/10 horas percebi que tava totalmente investido e iria terminar o jogo pra ver o desfecho.
24:28 Jogou o Honkai e achou os personagens parecidos, faz sentido pq no Honkai tem várias versões do mesmo personagem, agora estender isso pra todos os jogos da Hoyo, daí já sacanagem
Nao quero ficar pagando de defensor de empresa, mas tem um video aqui na plataforma de uma mulher chinesa deixando bem claro que ouve erro de tradução dos veículos ocidentais das falas do CEO da empresa do Wukong (que pra mim ainda continua sendo um fala machista mas num outro tom). O cara já demonstrou ser um chorão em muitos momentos, não parece ser um cara legal, independente disso, foi traduzido de forma errada. No vídeo ela comenta que ele quis dizer que nao precisa criar coisas especificamente para mulheres, diferente do que foi veiculado que nao queria mulheres jogando o jogo. Ainda acho uma fala machista, mas é muito diferente do que foi veiculado. To comentando isso pq acho meio zuado o tom de deboche falando que tem gente acredidanto em teoria da conspiração quando dá pra ver que os jornalistas brasileiros não pegaram da fonte, chinesa, e só replicaram uma matéria de veículo europeu e americano. Nem parece que a IGN ou a eurogamer nunca publicaram notícias mal traduzidas de devs japoneses por exemplo. Jornalistas são vocês, vocês que tem que pesquisar isso. Dito isso, excelente vídeo, pessoal.
O Felipe: não gosto dos jogos da Mihoyo porque acho os personagens deles todos iguais O mesmo Felipe: eu acho Palworld um jogo excelente 💀 Ou seja, o jogo dirigido pelo cara que disse abertamente que vai plagiar tudo que ele achar promissor e que a indústria precisa incentivar sim o uso de inteligência artificial em todas as áreas merece os elogios, mas a Mihoyo não. Aí não faz o seu gosto kk. Triste ouvir isso de alguém de dentro da indústria. Palworld representa tudo de ruim que tem acontecido nos últimos anos cara, é o jogo que expõe o que há de mais sujo na indústria e alguém que trabalha há anos nesse meio não ter a visão geral disso é preocupante.
Sempre ouço esse tipo de argumento fraco com o pessoal que tem má vontade com os jogos gacha em geral. Concordo que tem criticas que a Mihoyo podia sair do padrão de criança, adolescente e adulto, magro e design padronizados (cores relacionadas ao elemento, cintos aleatórios e assimetria), mas achar que é tudo igual é meio simplista. E se resumi a isso, ahh é gacha, ahh é anime, ahh é tudo igual as menininhas mas nunca jogou pra ver a qualidade que esses jogos oferecem (trilha sonora, narrativa, worldbuilding).
@@NebulaFaray exato. Não é uma desenvolvedora perfeita, de maneira alguma. Eles também são gananciosos, tem condutas duvidosas e erram em alguns pontos de design, mas pra quem jogava na adolescência jogos como Ragnarok, Grand Chase, Elsword e afins sabe o preço que tem jogos com atualizações tão constantes quanto os gachas atuais. Eles dão muito dinheiro, mas isso retorna pros jogadores em forma de conteúdo constante de qualidade. Hoje em dia esses "gachas" que esse povo gosta de desprezar tem mais conteúdo gratuito do que muito jogo AAA pago de 300 conto por aí, mas bora continuar sendo ignorante e desprezando grandes jogos por conta de modelos de monetização, não é mesmo?
@@arionmoschetta kkkkkk com certeza, não boto a minha mão no fogo por nenhuma empresa de games. Mas jogando GI por uns 4 anos, tenho certeza que gastei menos que do gastei em 2 jogos da Nintendo no Switch do ano passado.
Que sensação boa de conforto e alegria quando vejo que saiu ep novo desse podcast maravilhoso que só fui descobrir alguns meses atrás
Muito sucesso camaradas!!!!
Feliz Ano Novo, PH e Dias🎉
O Panettoni elogiando e dizendo que se divertiu muito com o Palworld e o PH ficando quietinho hahahah
Feliz ano novo pessoal e que venha 2025 ❤️🔥🙏❤️🔥
24:40 na minha cabeça o Panettoni tava enchendo uma bixiga antes de responder a pergunta do Dias hahahahaha
23:24 no começo eu concordo que ZZZ é bem simples, mas quanto mais vc joga mais melhora o jogo e ele fica mais profundo por conta dos inimigos. O jeito que vc tem que manejar a simplicidade dos personagens pelo que é melhor fazer pra cada Boss ou inimigo normal é oq aprofunda o combate.
E se isso não lhe convence, na atualização atual o ZZZ saiu do beta e mudou da água pro vinho em várias coisas
Panettoni com o pessoal do XdC, que dia feliz.
época de natal, o pessoal trabalha com panetone rs
Tem q voltar no ZZZ agora na 1.4. Miyabi tá muito legal
Que música que toca aos 54:11?
gosto muito do Panetone, ele ja me sorteou um AC Black Flag
Dragon Age eu ainda queria jogar pra ver o tanto que é hate da Internet nele, pq tudo que eu vi nele relacionado ao gameplay me pareceu legal.
Sim ele parece muito bom sabe tirando as pautinhas mas eu queria jogar ou quem sabe um mod que dá uma suavizada nisso até por que Dragon Age mano tu pega quem vc quiser sempre foi assim
@tiagosampaio7091 sim, pelo que vi a questão de gênero neutro que o pessoal tá tanto reclamando, tu escolhe na seleção do personagem. Se tu escolher alguém com sexo definido o jogo.vai te chamar da maneira que vc escolheu, mas tem a opção de gênero neutro, aí vai da pessoa não ser hipócrita, é só não escolher uai.
Edit. E assim, grandes merda, isso não muda nada se o jogo é bom ou não.
Eu tô com umas 50 horas. Já bem no final. Amei a gameplay dele. Joguei de mago, e curti muito o combate.
Tenho algumas ressalvas com a história, mas no geral, eu tô achando um bom game. Não gostei de todas as histórias dos companions, mas gostei de sei lá, metade, o que pra mim, tá ótimo. A campanha em si, foi me ganhando aos poucos e depois de umas 7/10 horas percebi que tava totalmente investido e iria terminar o jogo pra ver o desfecho.
24:28 Jogou o Honkai e achou os personagens parecidos, faz sentido pq no Honkai tem várias versões do mesmo personagem, agora estender isso pra todos os jogos da Hoyo, daí já sacanagem
PH, dá uma segunda chance pro ZZZ, ele é outro jogo depois da 1.4!
6:43 ele e muito padre, mesmo
Gostei dos comentários do Felipe Carreta Furacone.
Nao quero ficar pagando de defensor de empresa, mas tem um video aqui na plataforma de uma mulher chinesa deixando bem claro que ouve erro de tradução dos veículos ocidentais das falas do CEO da empresa do Wukong (que pra mim ainda continua sendo um fala machista mas num outro tom). O cara já demonstrou ser um chorão em muitos momentos, não parece ser um cara legal, independente disso, foi traduzido de forma errada. No vídeo ela comenta que ele quis dizer que nao precisa criar coisas especificamente para mulheres, diferente do que foi veiculado que nao queria mulheres jogando o jogo. Ainda acho uma fala machista, mas é muito diferente do que foi veiculado. To comentando isso pq acho meio zuado o tom de deboche falando que tem gente acredidanto em teoria da conspiração quando dá pra ver que os jornalistas brasileiros não pegaram da fonte, chinesa, e só replicaram uma matéria de veículo europeu e americano. Nem parece que a IGN ou a eurogamer nunca publicaram notícias mal traduzidas de devs japoneses por exemplo.
Jornalistas são vocês, vocês que tem que pesquisar isso.
Dito isso, excelente vídeo, pessoal.
O Felipe: não gosto dos jogos da Mihoyo porque acho os personagens deles todos iguais
O mesmo Felipe: eu acho Palworld um jogo excelente 💀
Ou seja, o jogo dirigido pelo cara que disse abertamente que vai plagiar tudo que ele achar promissor e que a indústria precisa incentivar sim o uso de inteligência artificial em todas as áreas merece os elogios, mas a Mihoyo não. Aí não faz o seu gosto kk. Triste ouvir isso de alguém de dentro da indústria. Palworld representa tudo de ruim que tem acontecido nos últimos anos cara, é o jogo que expõe o que há de mais sujo na indústria e alguém que trabalha há anos nesse meio não ter a visão geral disso é preocupante.
Sempre ouço esse tipo de argumento fraco com o pessoal que tem má vontade com os jogos gacha em geral.
Concordo que tem criticas que a Mihoyo podia sair do padrão de criança, adolescente e adulto, magro e design padronizados (cores relacionadas ao elemento, cintos aleatórios e assimetria), mas achar que é tudo igual é meio simplista.
E se resumi a isso, ahh é gacha, ahh é anime, ahh é tudo igual as menininhas mas nunca jogou pra ver a qualidade que esses jogos oferecem (trilha sonora, narrativa, worldbuilding).
@@NebulaFaray exato. Não é uma desenvolvedora perfeita, de maneira alguma. Eles também são gananciosos, tem condutas duvidosas e erram em alguns pontos de design, mas pra quem jogava na adolescência jogos como Ragnarok, Grand Chase, Elsword e afins sabe o preço que tem jogos com atualizações tão constantes quanto os gachas atuais. Eles dão muito dinheiro, mas isso retorna pros jogadores em forma de conteúdo constante de qualidade. Hoje em dia esses "gachas" que esse povo gosta de desprezar tem mais conteúdo gratuito do que muito jogo AAA pago de 300 conto por aí, mas bora continuar sendo ignorante e desprezando grandes jogos por conta de modelos de monetização, não é mesmo?
@@arionmoschetta kkkkkk com certeza, não boto a minha mão no fogo por nenhuma empresa de games.
Mas jogando GI por uns 4 anos, tenho certeza que gastei menos que do gastei em 2 jogos da Nintendo no Switch do ano passado.
Que em 2025 o ph termine baldurs gate 3
E The Witcher 3. Amém.
46:44 esse realismo capitalista é muito tóxico