Uma excelente entrevistada sendo questionada por entrevistadores com mente patriarcal. Uma contribuição que só Regina realizou com sua pesquisa e como excelente profissional!
É mesmo, espero que a sua esposa(o) te coloque um belo par de chifres, possivelmente te expondo a doenças e depois ela simplesmente diga que fez isso, mas que ela(e) te ama, que foi apenas efêmero, sem valor e que faça isso repetida vezes. É cada uma viu
O conhecimento da Regina foi desperdiçado.. Os entrevistadores não souberam aproveitar a oportunidade... infelizmente... Regina, você é MARAVILHOSA DEMAIS! Deu um show de lucidez e simpatia, mesmo diante de perguntinhas maldosas e pueris.. Te admiro cada dia mais! 👏👏👏👏👏👏
A entrevistada é incrível, mas os entrevistadores péssimos (homens e mulheres). Se tem coisa irritante é ser interrompida quando se completa um raciocínio. Ainda bem que em 2020 Regina Navarro continua inteligente e querida.
A quantidade de interrupções durante dessa entrevista é impressionante. Não deixam Regina falar. Homens de meia idade, brancos e héteros não aguentando ouvir uma mulher livre. Essa entrevista revela muito da nossa repressão e o quanto nós mulhers ainda temos que lutar.
E dez anos se passaram... E tudo o que a Regina estava dizendo está mais em evidência. Sem contar que além de tudo estamos discutindo coisas ainda mais complexas, tipo, se o problema é transar de mais ou de menos, vc tbm tem a opção de simplesmente não querer transar com ninguém, se relacionar com ninguém e viver bem sem nenhum tipo de relação de paixão ou amor ou sexo. Tantas outras coisas! Realmente está na cara de quem quer ver que padronizar as relações só torna o ser humano mais infeliz e insatisfeito, visto que somos tão plurais e complexos. Sei que é difícil nos desprender de regras morais para entender novas formas de viver. Mas essa mulher realmente está sacando isso anos luz à frente.
Nossa incrível o incômodo dos entrevistadores com as ideias dela.. Chega a ser agressivo, nossa... Regina é genial! Mas as pessoas não estao preparadas pra essa conversa kkkkkk
Eu achei a entrevistada muitíssimo interessante, gostaria que ela não tivesse sido tão rudemente interrompida por boa parte dos entrevistadores masculinos. Fiquei na vontade de ouvir melhor o raciocínio dela. Eu senti muita irritação por parte destes entrevistadores masculinos...não entendi a razão.
Também achei isso, infelizmente. Gostaria que tivessem feito apenas a pergunta e deixassem a moça falar! Mesmo assim, ainda valeu muito a pena conhecê-la.
Fantástica a Regina Navarro! Brilhante suas observações das tendências! Agora os entrevistadores, o que foi aquilo? Onde eles estão vivendo? Estamos todos observando as mudanças...
Péssimos entrevistadores, se essa entrevista fosse em 2020 certas posturas seriam inaceitáveis.. parabéns à Regina por mostrar ser à frente do seu tempo
Mas que povo ridículo, ficam interrompendo ela a todo momento. Ela trabalha com pacientes, por isso tem seus conceitos, de base. Ainda bem que tem entrevistas com ela com outros jornalistas, por que esses daí pelo amor. Total falta de respeito.
Os entrevistadores metralham a Regina de perguntas, sem ela conseguir terminar, questinando e requestionando as afirmaçoes e respostas dela ... Contradizendo históricamente culturas diversas e tempos diversos, tentando distonizar a fala dela, aplicando moralismo, e ela rebatendo tudo MARAVILHOSAMENTE! Isso não é um dabate, é uma batalha
Eu gosto muito do trabalho da Regina Navarro Lins e fiquei super feliz quando o TH-cam me indicou um Roda Viva com ela. Mas fiquei muito surpresa com a escolha dos convidados, especialmente dos masculinos. Foram grosseiros, ignorantes, preconceituosos e ela mal conseguiu desenvolver o seu raciocínio... Lamentável!
Entrevistadores errados. A Regina tem muita coisa pra oferecer, e eles baratearam o debate. Constantes interrupções que podem ser interpretadas como mero manterrupting, ou como resistência e irritabilidade diante do que ela apresentou como tendências de comportamento para as próximas gerações.
Que entrevista boa e esclarecedora. Pena que os homens e até algumas mulheres não estavam prontos para discutir isso. Sejamos livres, que cada um faça o que lhe faz feliz, se for monogamia, vá em frente, mas nao siga o que é imposto. Pensem!!!!!
Achei a entrevista um pouco irritadiça porque Todo mundo see interrompe o tempo todo. Mas esse Paulo é um histérico e queria saber o que o incomodou tanto na entrevista...
Nossa, esse Paulo é chato DEMAIS! E eu fico boba como os homens têm a péssima mania de achar que sabe mais do que a mulher! Não era uma entrevista. Foi uma inquisição. O tempo todo questionando. Homem é um erro mesmo.
Nossa! Nunca vi um Roda Viva tão cheio de atritos... Sem organização nenhuma e a entrevistada parecia estar em um bar com um monte de colegas que não deixavam ela falar. Ela tinha vários assuntos incríveis pra desenrolar que foram interrompidos a todo tempo. Uma pena.
melhor roda viva da minha vida, já tinha visto na época e estou vendo novamente, segue muito atual a está estourando esse fluxo psiquico, ainda mais neste momento de pandemia e conexões com as inteligências artificiais.
Regina tão cheia de conhecimento, com discussões tão banais e de senso comum pelos entrevistados. Parabéns Regina. Assunto denso, pouquíssimo abordado de forma profunda e sem estigmas, como essa Regina consegue fazer.
A entrevista foi órima !! Ainda bem que o ROda ViVA mudou bastante porque esses entrevistadores que interrompe a entrevistada é um horror . Baita falta de educação. E haja jornalista chatérrimo .
Entrevistadores de mais de 40 anos dizendo que "os jovens ainda pensam isso ou aquilo". Talvez se tivessem jovens participando da conversa as reflexões seriam mais atuais e coerentes.
Agora , lendo os comentários é que fui verificar a data da entrevista... 2011! Uma mulher a frente do tempo! Incrível a entrevista! Realmente os entrevistadores visivelmente irritados!
LEVEM ESSA MULHER DE NOVO NO PROGRAMA, AGORA PRA PODER FALAR E CONCLUIR SEU RACIOCÍNIO. E MAIS, LEVEM ENTREVISTADORES QUE NAO SE LIMITEM A FALAR DE CASAIS HETEROS.
Q maravilha esse movimento! Regina é phodástica! A Gabi TB me encanta... Por mais impactados q possam ter se mostrados os entrevistadores amei ver esta linda transição... Calma, colegas comentaristas! A Regina foi bem demais, ela não se doeu em nada como muitos estão se mostrando aqui... Mais tolerância, gente!🙏🏼🌞
O grande mal programas são estes entrevistadores. Os caras interrompem em plena explanação de ideia da pesquisadora. Parece aquele besteirol de debates políticos. Regina é uma cientista, uma pesquisadora. Ela está sendo entrevistada por um grupo de pessoas que estão no senso comum.
Nossa, Roda-viva!!! Vocês precisam voltar com essa energia intrínseca dos debates.Sensacional a Marília Gabriela q provoca e pergunta e a bancada e mais o cartunista ultra assertivo.
Péssimos entrevistadores. Todos, com alguma ressalva, são frustados, absolutamente antiquados e sem nenhum preparo para o assunto. Lamento por eles. Desculpe, não costumo me posicionar. Mas dessa vez não deu!
a entrevistada tá há anos luz dessa gente da bancada , que galera atrasada , hoje tudo que ela falou é real , o neoliberalismo está no seu maior ápice através do mercado financeiro individualizando tudo e controlando nossas vidas, o casamento foi uma construção pra manter o poder economico ...assistindo em 2020
Assistindo em 2020, vendo que os entrevistadores estavam todos defendendo uma linha de pensamento contraditória e todas as perguntas pareciam mais desacato do que debate. Ainda bem que a Regina é firme e está fundamentada com competencia. O outro retruca que ela não respondeum uma pergunta, MAS, eles não deixam. NOssa... consativo demais esses entrevistadores interrompendo e jogando perguntas novas sem ao menos ter respostas de perguntas anteriores.
Parece até que os entrevistadores são instruídos a serem invasivos e incisivos nas perguntas e comentários, pra ficar um clima mais quente, inquisitorial, esse tom sarcástico sempre, seila, tudo menos uma conversa tranquila e didática. Recomendo a entrevista dela com Marcelo Tas no canal provoca.
Essa foi a pior época do Roda Viva, os piores entrevistadores possíveis, ela não estava em uma entrevista e sim no tribunal de julgamento, com pessoas pouco inteligentes com pouca habilidade comunicativas
Vendo em 2020 e abismado com a agressividade,indignação e até falta de respeito dos entrevistadores que deveriam ser profissionais ao conduzirem uma entrevista. Olhando a sociedade hoje só se vê que a Regina estava bem à frente do seu tempo, a forma que essa entrevista foi conduzida seria fortemente repudiada hoje. Me pareceu um bando de machões , frustrados e hipocritas sentindo se ameaçados com a possível queda do patriarcado. poderiam ter sido bem mais profissionais e conduzirem a entrevista com BEM mais respeito.
Me incomoda os jornalistas não deixarem ela explicar os pontos dela. (mas isso é uma característica do programa) Regina Lins, você está coberta de razão O AMOR ROMANTICO DESTROI A VIDA DAS PESSOAS, pergunta quem terminou um relacionamento que vivia a base do amor romântico e hoje e foi feliz?! Amor romântico gera expectativas e frustações.
Esse assunto me interessa muito. Gosto bastante de falar, de ler e de tudo o que envolve sexo. Entrevista sensacional. Assisti mais de uma vez. Apesar de tumultuada, a entrevista foi de importantes informações.
Parece que os entrevistadores estavam coagidos, por preguiça de agir no próprio casamento e eles sabem disso. Menos o Profº Dante. Ela é ótima e explica que tudo têm que haver dedicação e trabalho. Mais realidade menos floriamento!!!! Regina Navarro Lins brilhante!!!
Envelheceu muito mal, essa entrevista por parte dos entrevistadores, ficarem cortando todos os raciocínios da Regina. Mas ainda assim um debate de extrema importância, muito a frente do seu tempo Regina.
Excelente entrevistada! Adoro o conteúdo da Regina. Mas, quanta falta de educação, entrevistadores! Regina teve muita classe para continuar na mesa sem repreendê-los.
Caramba, Paulão, calma aí! Pode continuar casado, numa boa. A Regina só fala de liberdade e da sua vivência na clínica psicanalítica. Ela mesmo disse: "Escolha sua forma de viver"
Um assunto tao delicado sendo questionado por perguntas com a profundidade de um pires. Realmente as pessoas não estão preparadas e nem dispostas pra esse tipo de assunto
Brilhou a Regina, tão atual! Lamentável esses péssimos entrevistadores como muitos aqui disseram. O pedido de desculpas por interrupções só foi dado entre os homens. Surreal! Como Regina comenta ao final: programa que parece estar na jaula com o leão... Tão difícil esse pessoal ouvir... Canseira pra Regina, mas ela é maravilhosa! Que paciência teve que ter...
comecei essa semana a assistir entrevistas com a regina... tenho escutado com atenção, respeito e muita reflexão, mesmo as ideias que me parecem "assustadoras" arrependo-me de ter clicado nesta... fiquei com dó dela rs para mim o dante foi o mais educadinho rs
Ainda bem que Regina conseguiu ficar tranquila diante de tanta agressividade, que bom. Entrevistadores (todos!) francamente despreparados, um monte de coroas moralistas e "surdos" pras ideias da Regina... Se fosse hoje, estariam cancelados.
Que bancada lixo, cheia de machos feridos que só sabem se defender. Me surpreendeu tbm a Marilia Gabriela, sempre tão autêntica, se posicionar tão silenciosamente diante dessa arena. Regina navarro Lins é uma estudiosa da sexualidade que deveria ser mais respeitada por essas pessoas.
Que horror!!! A entrevistada mal consegue falar. O tempo todo atropelada e impedida por um bando de mal educados e afoitos, interrompendo bruscamente, falando por cima.. Profissionais???
Acho incrível como essa senhora foi interrompida ! Todos fizeram em algum momento interrogações, não deixaram ela terminar qualquer tipo de pensamento.
É impressionante a necessidade que nos brasileiros temos de falar sobre sexualidade. Nem os entrevistadores conseguem ouvir a Regina devido ao conteúdo em questão.
Uma excelente entrevistada sendo questionada por entrevistadores com mente patriarcal. Uma contribuição que só Regina realizou com sua pesquisa e como excelente profissional!
Pensei a mesma coisa. Entrevistados atrasados e desrespeitosos, debochados, interrompendo uma mulher que pesquisa sobre o assunto há muitos anos.
É mesmo, espero que a sua esposa(o) te coloque um belo par de chifres, possivelmente te expondo a doenças e depois ela simplesmente diga que fez isso, mas que ela(e) te ama, que foi apenas efêmero, sem valor e que faça isso repetida vezes. É cada uma viu
@@thiagofelix2465 começa a namorar seus brother então, boçal. Atrasado.
Exatamente👏🏾👏🏾👏🏾
Pois é, pensei a mesma coisa.
O conhecimento da Regina foi desperdiçado.. Os entrevistadores não souberam aproveitar a oportunidade... infelizmente... Regina, você é MARAVILHOSA DEMAIS! Deu um show de lucidez e simpatia, mesmo diante de perguntinhas maldosas e pueris.. Te admiro cada dia mais! 👏👏👏👏👏👏
Não foi desperdiçado! Ela deu um show e eu adorei ouvi lá
A entrevistada é incrível, mas os entrevistadores péssimos (homens e mulheres). Se tem coisa irritante é ser interrompida quando se completa um raciocínio. Ainda bem que em 2020 Regina Navarro continua inteligente e querida.
Agora em 2023 está mais incrível ainda....
A quantidade de interrupções durante dessa entrevista é impressionante. Não deixam Regina falar. Homens de meia idade, brancos e héteros não aguentando ouvir uma mulher livre. Essa entrevista revela muito da nossa repressão e o quanto nós mulhers ainda temos que lutar.
Regina é uma mulher maravilhosa e esclarecida, digna de muita admiração pelas suas idéias fora da caixa!
Que raiva. Querem encher a mulher de perguntas, mas ninguem quer ouvir a resposta! que saco..........
Poppoppoooppppooooopoo
O
Ppo
Ooppooo oooooooooopoppopppoppookpooo
Oo
Ppoooopooopopopoopppoopooooppoppo
Opooooppooppppopopopopk
Opoopopppolpopooopolopoopooopoppp
Poploppooppopop
Fora os homens que não sei porquê ficaram alvoroçados....será que doeu?!
E dez anos se passaram... E tudo o que a Regina estava dizendo está mais em evidência. Sem contar que além de tudo estamos discutindo coisas ainda mais complexas, tipo, se o problema é transar de mais ou de menos, vc tbm tem a opção de simplesmente não querer transar com ninguém, se relacionar com ninguém e viver bem sem nenhum tipo de relação de paixão ou amor ou sexo.
Tantas outras coisas!
Realmente está na cara de quem quer ver que padronizar as relações só torna o ser humano mais infeliz e insatisfeito, visto que somos tão plurais e complexos.
Sei que é difícil nos desprender de regras morais para entender novas formas de viver. Mas essa mulher realmente está sacando isso anos luz à frente.
Gente, adorando assistir a Regina expondo o fracasso do tradicionalismo. #vairegina
Nossa incrível o incômodo dos entrevistadores com as ideias dela.. Chega a ser agressivo, nossa... Regina é genial! Mas as pessoas não estao preparadas pra essa conversa kkkkkk
Amo a Regina!!!! Sincerona!!!! Nós mulheres precisamos dessa voz!
Regina muito a frente de seu tempo. Seus livros mudaram minha vida, obrigada musa!
Eu achei a entrevistada muitíssimo interessante, gostaria que ela não tivesse sido tão rudemente interrompida por boa parte dos entrevistadores masculinos. Fiquei na vontade de ouvir melhor o raciocínio dela. Eu senti muita irritação por parte destes entrevistadores masculinos...não entendi a razão.
ainda tem um que interrompe o outro homem e pede desculpa por ter interrompido...
São péssimos. Mas tem outras entrevistas dela no TH-cam...
Ela tem canal no TH-cam. Lá ela consegue falar.😂
Também achei isso, infelizmente. Gostaria que tivessem feito apenas a pergunta e deixassem a moça falar! Mesmo assim, ainda valeu muito a pena conhecê-la.
Tive a mesma percepção a respeito
Fantástica a Regina Navarro! Brilhante suas observações das tendências! Agora os entrevistadores, o que foi aquilo? Onde eles estão vivendo? Estamos todos observando as mudanças...
Péssimos entrevistadores, se essa entrevista fosse em 2020 certas posturas seriam inaceitáveis.. parabéns à Regina por mostrar ser à frente do seu tempo
Exatamente
Regina ótima! Que bancada despreparada… Continue Regina! Precisamos de profissionais como você!
Mas que povo ridículo, ficam interrompendo ela a todo momento. Ela trabalha com pacientes, por isso tem seus conceitos, de base. Ainda bem que tem entrevistas com ela com outros jornalistas, por que esses daí pelo amor. Total falta de respeito.
Os entrevistadores metralham a Regina de perguntas, sem ela conseguir terminar, questinando e requestionando as afirmaçoes e respostas dela ... Contradizendo históricamente culturas diversas e tempos diversos, tentando distonizar a fala dela, aplicando moralismo, e ela rebatendo tudo MARAVILHOSAMENTE! Isso não é um dabate, é uma batalha
Maravilhosa Regina Navarro Lins mais muito mal explorada pelos entrevistados...mentes muuuuito fechadas
Péssimos entrevistadores, tanto os homens como as mulheres . A entrevistada não teve oportunidade de concluir quase nenhum raciocínio.
Exatamente!!!! Que gente insuportável!!!!!!!!!!!!!!!
Ela foi uma heroína!
Ah, que entrevistadores horriveis!!! Horriveis!!!! Muito ofensivo relacionar a vida pessoal dela.
Eu gosto muito do trabalho da Regina Navarro Lins e fiquei super feliz quando o TH-cam me indicou um Roda Viva com ela. Mas fiquei muito surpresa com a escolha dos convidados, especialmente dos masculinos. Foram grosseiros, ignorantes, preconceituosos e ela mal conseguiu desenvolver o seu raciocínio... Lamentável!
AULA DE HISTORIA, COMPORTAMENTO e SEXUALIDADE pena que alguns entrevistadores nao deixam a Regina concluir uma resposta
Concordo
Péssimos esses entrevistadores, credo!!!
Total. Quase insuportável assistir com esses entrevistadores péssimos e recalcados.
Dez anos depois, voltamos à década de 50.
Entrevistadores errados. A Regina tem muita coisa pra oferecer, e eles baratearam o debate. Constantes interrupções que podem ser interpretadas como mero manterrupting, ou como resistência e irritabilidade diante do que ela apresentou como tendências de comportamento para as próximas gerações.
Baratear debates é o que eles mais fazem.
Que entrevista boa e esclarecedora. Pena que os homens e até algumas mulheres não estavam prontos para discutir isso. Sejamos livres, que cada um faça o que lhe faz feliz, se for monogamia, vá em frente, mas nao siga o que é imposto. Pensem!!!!!
Da próxima vez que chamarem a Regina ao Roda Viva, DEIXEM ELA TERMINAR AO MENOS UM RACIOCÍNIO, PÔ!
Achei a entrevista um pouco irritadiça porque Todo mundo see interrompe o tempo todo. Mas esse Paulo é um histérico e queria saber o que o incomodou tanto na entrevista...
Acho que ele é Bi. amiga
Nossa, esse Paulo é chato DEMAIS! E eu fico boba como os homens têm a péssima mania de achar que sabe mais do que a mulher! Não era uma entrevista. Foi uma inquisição. O tempo todo questionando. Homem é um erro mesmo.
Medo da mulher dele fazer o que ele já faz.
Nossa! Nunca vi um Roda Viva tão cheio de atritos... Sem organização nenhuma e a entrevistada parecia estar em um bar com um monte de colegas que não deixavam ela falar.
Ela tinha vários assuntos incríveis pra desenrolar que foram interrompidos a todo tempo. Uma pena.
E anos só podemos constatar que ela estava coberta de razão. Adoro a Regina
melhor roda viva da minha vida, já tinha visto na época e estou vendo novamente, segue muito atual a está estourando esse fluxo psiquico, ainda mais neste momento de pandemia e conexões com as inteligências artificiais.
Parabéns, Drª. Regina, pela Brilhante aula de História que a Senhora nos proporcionou, aprendi muito!
Péssimos entrevistadores, sobretudo os homens. Uma vergonha. Mas a Regina tem um trabalho incrível.
Esses entrevistadores vieram dos anos 50? Meu pai!
Regina tão cheia de conhecimento, com discussões tão banais e de senso comum pelos entrevistados. Parabéns Regina. Assunto denso, pouquíssimo abordado de forma profunda e sem estigmas, como essa Regina consegue fazer.
A entrevista foi órima !! Ainda bem que o ROda ViVA mudou bastante porque esses entrevistadores que interrompe a entrevistada é um horror . Baita falta de educação. E haja jornalista chatérrimo .
Regina, que aula! Que mulher maravilhosa!
A Regina é Maravilhosa! Uma mulher atualizada com o tempo em que vivemos longe dos ideais que buscamos. Parabéns é pouco!!
Entrevistadores de mais de 40 anos dizendo que "os jovens ainda pensam isso ou aquilo". Talvez se tivessem jovens participando da conversa as reflexões seriam mais atuais e coerentes.
É como se se ela fosse alguem do futuro('sendo que tudo acontece hoje') sendo entrevistada por neardentais.
Adorei essa definição! 😂
Ahahah. Muito boa.
exatamente, como se ela tivesse lunátca, sendo que tá tudo aí na cara, é só enxergar os sinais.
Senti exatamente isso kkk
Apaixonada no Dante esse homem de camisa azul , fez comentários e questionamentos muito sensatos , parabéns
Perto dos outros ele pareceu educado.
Falas revolucionárias ! Em 2011 e tão atual ! Essa bancada deve assistir isso hoje e engolir a seco.
Que pesso fantástica! Que entrevistadores horróveis em especial os homens, não há diálogo, mero confronto.
A Regina é maravilhosa , mas esses entrevistadores são muito agressivos , péssimos. É uma pena ....
Até a Gabi está chata e agressiva. A inteligência da entrevistada incomodou, deu inveja.
Que chato esse povo interrompendo a todo momento. Ainda mais pra ficar parecendo que ela não sabe do que tá falando.
Agora , lendo os comentários é que fui verificar a data da entrevista... 2011! Uma mulher a frente do tempo! Incrível a entrevista! Realmente os entrevistadores visivelmente irritados!
To adorando a Regina
LEVEM ESSA MULHER DE NOVO NO PROGRAMA, AGORA PRA PODER FALAR E CONCLUIR SEU RACIOCÍNIO. E MAIS, LEVEM ENTREVISTADORES QUE NAO SE LIMITEM A FALAR DE CASAIS HETEROS.
Q maravilha esse movimento! Regina é phodástica! A Gabi TB me encanta... Por mais impactados q possam ter se mostrados os entrevistadores amei ver esta linda transição... Calma, colegas comentaristas! A Regina foi bem demais, ela não se doeu em nada como muitos estão se mostrando aqui... Mais tolerância, gente!🙏🏼🌞
Nossa não deixaram ela responder as perguntas, toda hora interrompendo, parece conversa de boteco lamentável!
O grande mal programas são estes entrevistadores. Os caras interrompem em plena explanação de ideia da pesquisadora. Parece aquele besteirol de debates políticos. Regina é uma cientista, uma pesquisadora. Ela está sendo entrevistada por um grupo de pessoas que estão no senso comum.
Nossa, Roda-viva!!! Vocês precisam voltar com essa energia intrínseca dos debates.Sensacional a Marília Gabriela q provoca e pergunta e a bancada e mais o cartunista ultra assertivo.
Meu deus! Sei que é um tema candente, mas não deixam Regina concluir uma ideia. Fã dessa mulher cada vez mais.
A impressão é que eles estavam preocupados das esposas deles descobrirem que eles eram umas bombas... do tipo - é melhor nem dar ideia.. rs
Entrevistada maravilhosa, entrevistadores terríveis. Sou jornalista e assisti como uma aula de como NÃO exercer a profissão.
Péssimos entrevistadores. Todos, com alguma ressalva, são frustados, absolutamente antiquados e sem nenhum preparo para o assunto. Lamento por eles. Desculpe, não costumo me posicionar. Mas dessa vez não deu!
Que controle emocional da Regina! Mesmo bombardeada, manteve-se calma e firme. Já os entrevistadores, ultrapassados.
a entrevistada tá há anos luz dessa gente da bancada , que galera atrasada , hoje tudo que ela falou é real , o neoliberalismo está no seu maior ápice através do mercado financeiro individualizando tudo e controlando nossas vidas, o casamento foi uma construção pra manter o poder economico
...assistindo em 2020
Que mulher maravilhosa!
Assistindo em 2020, vendo que os entrevistadores estavam todos defendendo uma linha de pensamento contraditória e todas as perguntas pareciam mais desacato do que debate. Ainda bem que a Regina é firme e está fundamentada com competencia. O outro retruca que ela não respondeum uma pergunta, MAS, eles não deixam. NOssa... consativo demais esses entrevistadores interrompendo e jogando perguntas novas sem ao menos ter respostas de perguntas anteriores.
Parece até que os entrevistadores são instruídos a serem invasivos e incisivos nas perguntas e comentários, pra ficar um clima mais quente, inquisitorial, esse tom sarcástico sempre, seila, tudo menos uma conversa tranquila e didática.
Recomendo a entrevista dela com Marcelo Tas no canal provoca.
Eu amo Regina e já li 2 livros dela amo suas ideias e parabéns pelo programa Roda Viva
Essa foi a pior época do Roda Viva, os piores entrevistadores possíveis, ela não estava em uma entrevista e sim no tribunal de julgamento, com pessoas pouco inteligentes com pouca habilidade comunicativas
Vendo em 2020 e abismado com a agressividade,indignação e até falta de respeito dos entrevistadores que deveriam ser profissionais ao conduzirem uma entrevista. Olhando a sociedade hoje só se vê que a Regina estava bem à frente do seu tempo, a forma que essa entrevista foi conduzida seria fortemente repudiada hoje.
Me pareceu um bando de machões , frustrados e hipocritas sentindo se ameaçados com a possível queda do patriarcado. poderiam ter sido bem mais profissionais e conduzirem a entrevista com BEM mais respeito.
Exatamente. Nem consegui continuar assistindo por que ela não conseguia concluir um raciocínio sem ser interrompida.
@@SALVECASEOFICIAL eu tbm não consegui terminar, mta agressividade desses machões feridos e amedrontados por uma mulher incrível.
Realmente, Regina e incrível! Mas os entrevistadores... tornaram impossível ver ate o final. =/
Me incomoda os jornalistas não deixarem ela explicar os pontos dela. (mas isso é uma característica do programa)
Regina Lins, você está coberta de razão O AMOR ROMANTICO DESTROI A VIDA DAS PESSOAS, pergunta quem terminou um relacionamento que vivia a base do amor romântico e hoje e foi feliz?!
Amor romântico gera expectativas e frustações.
Esse assunto me interessa muito.
Gosto bastante de falar, de ler e de tudo o que envolve sexo.
Entrevista sensacional.
Assisti mais de uma vez.
Apesar de tumultuada, a entrevista foi de importantes informações.
Um homem só já enche o saco,imagine vários,aff
Sou homem e concordo kkkkkkkk
Sou homem e discordo, pq essa questão é relativa, mas no caso dos entrevistadores, QUE CARAS CHATOS!
Como homem eu concordo, nada incomoda mais os macho do que uma mulher que brilha
Parece que os entrevistadores estavam coagidos, por preguiça de agir no próprio casamento e eles sabem disso. Menos o Profº Dante. Ela é ótima e explica que tudo têm que haver dedicação e trabalho. Mais realidade menos floriamento!!!! Regina Navarro Lins brilhante!!!
Excelente proclama parabéns a todos que participaram.
Envelheceu muito mal, essa entrevista por parte dos entrevistadores, ficarem cortando todos os raciocínios da Regina.
Mas ainda assim um debate de extrema importância, muito a frente do seu tempo Regina.
Excelente entrevistada! Adoro o conteúdo da Regina. Mas, quanta falta de educação, entrevistadores! Regina teve muita classe para continuar na mesa sem repreendê-los.
Caramba, Paulão, calma aí! Pode continuar casado, numa boa. A Regina só fala de liberdade e da sua vivência na clínica psicanalítica. Ela mesmo disse: "Escolha sua forma de viver"
Um assunto tao delicado sendo questionado por perguntas com a profundidade de um pires. Realmente as pessoas não estão preparadas e nem dispostas pra esse tipo de assunto
Uma relação madura e sem apegos desnecessários não precisa estar associado à poligamia.
ÍCONE ATEMPORAL ! 💚
Entrevistadores sem o mínimo de escuta ativa. Insuportáveis. TODOS os entrevistadores. Sem respeito com a fala da entrevistada. Que nojo.
Se tivesse visto esta entrevista em 2011, certeza que acharia absurdo. Hoje a relação não romântica que ela se refere está cada vez mais normalizada.
essa entrevista é otima ! o que mata é essa interrupção de forma tão desrespeitosa !
Brilhou a Regina, tão atual! Lamentável esses péssimos entrevistadores como muitos aqui disseram. O pedido de desculpas por interrupções só foi dado entre os homens. Surreal! Como Regina comenta ao final: programa que parece estar na jaula com o leão... Tão difícil esse pessoal ouvir... Canseira pra Regina, mas ela é maravilhosa! Que paciência teve que ter...
A Regina estava muuuuito a frente do seu tempo. Que vergonha dessas interrupções tão desnecessárias
comecei essa semana a assistir entrevistas com a regina... tenho escutado com atenção, respeito e muita reflexão, mesmo as ideias que me parecem "assustadoras"
arrependo-me de ter clicado nesta...
fiquei com dó dela rs
para mim o dante foi o mais educadinho rs
Regina era a única atualizada.
Que time tosco esse do Roda Viva. Regina metralhada. Eles nem se quer querem ouvi-las. Que vergonha desse time. Olhar isso em 2020 é tosco.
amei!! ela e demais!!
Ainda bem que Regina conseguiu ficar tranquila diante de tanta agressividade, que bom. Entrevistadores (todos!) francamente despreparados, um monte de coroas moralistas e "surdos" pras ideias da Regina... Se fosse hoje, estariam cancelados.
Ela é otima, percebo que hoje 2024, pouca coisa mudou...
Não deixam a entrevistadora falar!!!
Mds, os caras n deixam a mulher falar...
Que bancada lixo, cheia de machos feridos que só sabem se defender. Me surpreendeu tbm a Marilia Gabriela, sempre tão autêntica, se posicionar tão silenciosamente diante dessa arena. Regina navarro Lins é uma estudiosa da sexualidade que deveria ser mais respeitada por essas pessoas.
Regina, amo vc. ❤
Que horror!!!
A entrevistada mal consegue falar.
O tempo todo atropelada e impedida por um bando de mal educados e afoitos, interrompendo bruscamente, falando por cima..
Profissionais???
Esse Augusto Nunes é abominável. Arrogante, não se porta como um entrevistador... Chato.
Amei
Simplesmente fenomenal...
Vendo em 2020 e achando hilário o piti dos entrevistadores machos-alfa diante de uma mulher livre. 🤣🤣🤣
Acho incrível como essa senhora foi interrompida ! Todos fizeram em algum momento interrogações, não deixaram ela terminar qualquer tipo de pensamento.
Muito bom!
É impressionante a necessidade que nos brasileiros temos de falar sobre sexualidade. Nem os entrevistadores conseguem ouvir a Regina devido ao conteúdo em questão.
Chocada como interrompem ela na entrevista!
QUE BANCADA RETRÓGRADA MEU DEUS