Assisti esse filme e Uncharted essa semana no meu app de streaming do "Jack Sparrow"...rsss. Gostei muito dos dois. Morte no Nilo gostei bem mais do que do Assassinato no Expresso do Oriente. No aguardo do terceiro filme que já já vai começar a ser filmado. ✌️😎
@@amandasearom , Cine Vision V4. Muito top! Assisto todas as séries de todos os streamings por ele...kkkkk Têm na Google Play. E acho que dá pra ver no site deles tbm, mas no aplicativo é bem mais top.
Vi o filme ontem. Da pra assistir mas achei meio chato. 2 horas de uma trama xoxa, com final meio previsível. Sem contar o fundo verde que é gritante igual você mencionou.
A adaptação de Assassinato No Expresso Do Oriente funcionou bastante bem. Ainda não assisti Morte No Nilo, mas vou ver... sem grandes expectativas. Foi o primeiro de muitos livros da Agatha Christie que eu li, e foi o que menos gostei. Passei quase meio livro naquela de "peraí, vai ou não vai morrer alguém aqui?" Minha esperança é a de que, um dia, alguém consiga adaptar O Assassinato De Roger Ackroyd. Caramba, que estória!!
gostei de assassinato de expresso do oriente, pretendo ver morte no nilo essa semana, e espero q tenha mais adaptações dos livros da Agatha Christie e que sejam incríveis iguais seus livros são.
Infelizmente, esse é o grande problema dos livros da Agatha Christie, em particular aqueles em que o Mr Poirot é quem desvenda o crime... invariavelmente, ele descobre tudo sozinho e no fim junta o povo em uma sala e explica quem matou e como. O leitor (e, no caso do filme, espectador) se sente um idiota.
Mas pelo menos no primeiro, tinha várias pistas ligando pessoas ao morto. Pra mim o final do primeiro é surpreendente mas não me deixa com sensação de ludibriado.
Bom, eu ia ver o filme, mas depois dessa desisti. Li muito Agatha Christie na adolescência, e fiquei curiosa com o filme. Ainda não sinto segurança para ir ao cinema, sala fechada, com essa pandemia ainda por aí. Então estou escolhendo com cuidado minhas saídas. Essa seria uma delas. Pena.
É uma pena quem deixa de fazer algo por opinião dos outros...rsss. Costumo ler críticas mas não me deixo levar por elas não, se estou muito a fim de ver algo vou de boa mesmo se eu ler algo ruim sobre. E, na maioria das vezes, sempre discordo dos críticos após ver o filme...rsss. Esse é um exemplo, apesar de que só vi a crítica depois. Gostei muito do filme, inclusive.
Assisti assim que lançou no Star+ e confesso que o filme é um pouco arrastado. Mas gostei principalmente do desenvolvimento para o final. Tem muito atores bons e boa trama. Peca apenas em alguns desenvolvimentos que ficam um pouco arrastados e não explica direito o relacionamento dos personagens no navio. Mas no geral é um filme 7/10.
Mesmo não sendo um excelente filme, agrada e entretém. Mas para mim o grande problema do filme é uma forçada "humanização" do Poirot. Ele sempre foi um personagem marcante e idiossincrático. Tanto que o melhor ator que representou o personagem foi o David Suchet da série televisiva
Filme muito bom, quase igual o primeiro.....Achei a fotografia maravilhosa, uma real viagem no nilo e no egito......Quem nao for fotografo de cinema especialista, nao vai ver nada desse efeitos sobre fundo verde que ele comenta...pelo menos nem eu nem ninguem com quem conversei notou isso....VALE MUITO A PENA...super divertido
Dessa vez os fãs da Agatha Christie possivelmente ficarão mais do que satisfeitos. Filmaço! Kenneth Branagh (direção) e Michael Green (roteiro) entregam uma ADAPTAÇÃO que deve ser uma palavra escrita em caixa alta aqui. Diferente de "Assassinato no Expresso do Oriente" (2017), agora eles conseguiram unir a essência dos livros com a assertividade na liberdade criativa. Pra não esquecer, claro, do carinho à obra. E amor! [...] Muito amor. Não que o filme anterior seja algo ruim, mas pro público que lê os livros da autora, acredito que ficou difícil de se identificar com a proposta apresentada em 2017. Esqueceram do suspense e imersão no mistério, para tentar mostrar uma aventura onde o Hercule Poirot parecia mais um "agente secreto". Talvez a preocupação (ou medo) em deixar o filme com um ritmo lento, aprofundado em diálogos investigativos (que é o que o livro é na verdade), eles partiram para outra narrativa mas acabaram esquecendo do principal: o suspense e a carga do mistério. No fim, deixaram o filme fraquíssimo como adaptação (ruim para os fãs da autora), e nessa de dividir liberdade criativa/adaptação, eles acabaram entregando algo fraco até para os espectadores que não são leitores da Rainha do Crime. Assim, "Expresso do Oriente" acabou ficando num "limbo" insatisfatório, infelizmente. Depois disso, não sei se eles sofreram influência ou "inspiração" pelo sucesso de "Entre Facas e Segredos" e seu roteiro original, lançado no final de 2019. E acredito que a resposta seja "não", até porque "Morte no Nilo" já estava em produção durante esse mesmo ano. Mas a questão é que com "Morte no Nilo" o roteiro adaptado acerta em cheio em suas escolhas; a direção do Branagh continua afiada, com giro de câmera e ângulos curiosos; o elenco inteiro está entregue à trama extremamente carregada emocionalmente; e a edição ajuda a construir um "timing" perfeito, onde nem se percebe as 2 horas de duração passar. "Timing" esse, que é o ápice! Pois consegue preparar o momento certo para chocar o público. E isso não tem nada a ver (necessariamente) com a fidelidade cronológica aos acontecimentos do livro, mas a forma inteligente e eficaz como tudo foi adaptado para o cinema. Pra não falar da fotografia deslumbrante, do design de produção que enche os olhos e do figurino e penteados que seriam dignos de Oscar (caso esse filme fosse feito buscando esse tipo de premiação). Emma Mackey está soberba como Jacqueline De Bellefort, e mais uma vez, Kenneth entregando um Hercule Poirot extremamente original. Reunindo tudo isso, ao som de blues, me sinto incapaz de olhar para esse filme de outra forma. ⭐⭐⭐⭐⭐ (Obra-prima | Nota: 10/10)
Já assistiu a série Murderville, da Netflix? Cada episódio um artista convidado é o assistente do detetive Terry Seattle (Will Arnet), e tem que ir no improviso pra desvendar um crime. Esse humor de improviso me agrada muito. E mais: o espectador tem todas as ferramentas pra desvendar também o assassinato, se for observador, o que torna a experiência divertidíssima!
Gostei infinitamente mais desse filme que do primeiro As coincidencias sao muito mais escrachadas no um. A obviedade de quem fez oq em cada um é de mesmo nivel, mas o desfecho desse é bem melhor. Achei o misterio do um realmente ruim - assim como a caracterizaçao dos personagens. No dois tudo flui muito melhor. Mais divertido. Um misterio mais elaborado. Interações mais verossimiles. Vou pro 03 mais animado agora
P.H., duas questões: 1. Quantas versões cinematográficas existem desse conto de Ágatha Christie? 2. Vc pretente continuar as análises dos filmes do Mestre Kurosawa?
Tem uma versão maravilhosa de 1978 dirigida pelo Sidney Lumet com um elenco grandioso! Existe tb o filme pra tv feito dentro da série Poirot, interpretado pelo David Suchet. Não tão boa quando a primeira mas gostosa de assistir..
Por mais que tenha gostado, achei a direção do keneth pouca iventiva que acaba não tendo aquele maneirismo que tinha no Expresso do oriente, a direção dele não é ruim, mas faltou aquele tempero, a fotografia é linda com várias cenas panorâmicas muito bonitas, mas quando colocada em cena com os atores é nítido ver o chroma key. A investigação é muito bem orquestrada e alguns trajetos dos personagens me surpreenderam, o elenco é bom mas tem uns atores que só tão interpretando eles mesmos, acho que o filme demora muito pra chegar na morte no Nilo, e com essa demora, a conclusão da narrativa de quem é o asssassino foi bem broxante. Nota: ⭐⭐⭐1/2
A real é que desde o começo sabemos quem é o assassino, a questao é como assassino cometeu o assassinato, o problema principal é que saber quem é o assassino nao é pura intuiçao, mas a direção de forma amadora entregou quem é o assassino
Ainda não vi esse filme, mas não gostei dos atores,essa Gadot já deu,e o Poirot está ridículo,só gosto do fabuloso David Suchet,esse sim,encarna verdadeiramente o famoso detetive belga de Ágatha Christie
Eu gostei do livro, apesar da escrita meio careta ( talvez devido à época). Mas acho que aproveitaram mal o livro e o filme ficou maçante e mal costurado. Eu estava com muita expectativa, saí do cinema com ódio 🤣
Eu gostei do filme, foi meu retorno ao cinema dps de tantos anos de pandemia. Só achei os efeitos de computadores meio estranhos, os efeitos práticos estavam incríveis.
Pow acabei de assistir, em 1h de filme praticamente já tinha desvendado a trama, o pior pra mim foi ele ter tirado o bigode no final, koé tiraram a marca dele, péssimo!
Não PH, alguns não estou sendo "cancelados", só. Um está sendo investigado por crimes envolvendo até canibalismo e a outra é uma negacionista que não quer ser vacinada.
O filme é simpático da pra se divertir mas muito previsível, quem é atento já desvenda logo no começo do mistério, afinal quem quer atirar em alguém atira mais acima, nunca pra baixo. Do outro filme gostei menos devido ao desfecho, que achei meio forçado.
Tenho uma regra: JAMAIS desisto de um filme na metade! Se eu comecei, eu vou terminar, mesmo que esteja mortalmente chato. Pois bem: esse aqui conseguiu me fazer quebrar minha regra! Cheguei no meio e já não aguentaaaaaava mais e desisti! Uma das porcarias mais chatas, insossas, sem sal, sem carisma, arrastadas e mal feitas que já vi na vida. NENHUM personagem tem carisma. A trama não gera NENHUM interesse, expectativa ou envolvimento com o telespectador. O CGI é de péssima qualidade e parece que estou vendo um making of ou uma versão não terminada do filme o tempo todo. Uma quantidade infernal de bla bla bla que só te faz querer dormir. Dá 1 hora de filme e o roteiro ainda não chegou em LUGAR NENHUM! Além de tudo isso, o filme é hiper produzido, parece musical da Disney, cheio de muito cenário, muita coreografia, muito figurino, muita, muita, muita produção exagerada pro gênero! Quando assisto um filme de mistério, eu espero atmosfera, não mega produção. Juro, parecia Live Action de Alladin ou coisa do tipo. Juro que eu tentei, principalmente por ter gostado bastante do primeiro filme, mas esse não desceu! Se algum dia eu tiver coragem de tentar terminar, eu posto outro comentário.
Acabei de chegar do cinema numa sala de shopping e assisti à versão dublada ( não gosto). Li todos os livros da Ágatha e prefiro versão literal nas telas. Deram muita ênfase à cantora, som muito alto ( será do cinema?) que mal se ouvia o diálogo dos personagens. Sexualidade forçada e grosseira que não condiz com a época de 30 ( pelo menos de forma escancarada) nem com os textos da autora. Além disso, Kenneth colocou pitadas de homossexualismo e preconceito. O cinema está virando panfleto progressista. Realmente foi só uma versão ou um revisionismo. E o bigode no final? Aff!
@@tamires9897 mas independente de qualquer coisa, o filme é bom. Quero que os atores na vida real se lasquem, e quem realmente cometeu crime, que pague... Tem uma galerinha chatinha cancelando o filme, muito nada a ver isso...
@@apocwarriorSLHP Acho que o maior problema é que os livros da Agatha Christie são muito bons mas as adaptações para cinema ainda não fizeram juz às suas obras. Vou assistir a esse filme e espero que seja melhor que as outras adaptações. Quanto a não "cancelar" o filme por causa da vida pessoal dos atores eu concordo.
Ficou obvio que a presença da Gal atrasou o evento chave do filme , não iriam desperdiça-la
Mas no livro também a morte da Linnet demora pra acontecer
@@carlosfarias7412 entendo , mas no cinema não dá pra arrastar metade do filme dessa forma
Carlos, sim. No livro é depois de 100 páginas.
Eu irei ver esse filme, gostei muito do primeiro!!!!
Assisti esse filme e Uncharted essa semana no meu app de streaming do "Jack Sparrow"...rsss.
Gostei muito dos dois.
Morte no Nilo gostei bem mais do que do Assassinato no Expresso do Oriente.
No aguardo do terceiro filme que já já vai começar a ser filmado. ✌️😎
Que app é esse :D
No expresso do oriente no filme e dito que a morte no Egito já aconteceu
@@amandasearom pir4te b4y
@@amandasearom , Cine Vision V4.
Muito top!
Assisto todas as séries de todos os streamings por ele...kkkkk
Têm na Google Play.
E acho que dá pra ver no site deles tbm, mas no aplicativo é bem mais top.
PH fale sobre o filme "Dr Gama". Ainda não consegui assistir, mas é uma personalidade incrível da história do nosso país.
Vi o filme ontem. Da pra assistir mas achei meio chato. 2 horas de uma trama xoxa, com final meio previsível. Sem contar o fundo verde que é gritante igual você mencionou.
Juro que o livro é incrivelmente superior
Eu amo o livro, to muito animado pra ver a adaptação
A adaptação de Assassinato No Expresso Do Oriente funcionou bastante bem. Ainda não assisti Morte No Nilo, mas vou ver... sem grandes expectativas. Foi o primeiro de muitos livros da Agatha Christie que eu li, e foi o que menos gostei. Passei quase meio livro naquela de "peraí, vai ou não vai morrer alguém aqui?" Minha esperança é a de que, um dia, alguém consiga adaptar O Assassinato De Roger Ackroyd. Caramba, que estória!!
Nossa eu não gostei do filme de Assassinato no expresso oriente. Fico com medo de assistir este ja que todo mundo ta dizendo que é pior.
Adorei!!!
Sou fã de Agatha!!!
E já tinha lido esse livro!!!
gostei de assassinato de expresso do oriente, pretendo ver morte no nilo essa semana, e espero q tenha mais adaptações dos livros da Agatha Christie e que sejam incríveis iguais seus livros são.
Infelizmente, esse é o grande problema dos livros da Agatha Christie, em particular aqueles em que o Mr Poirot é quem desvenda o crime... invariavelmente, ele descobre tudo sozinho e no fim junta o povo em uma sala e explica quem matou e como. O leitor (e, no caso do filme, espectador) se sente um idiota.
Obrigado pelo spoiler 😭😂
@@felipebonfim9239 Agradeça a ela dps.
@@felipebonfim9239 spoiler seria ela contar quem é o assassino!
@@felipebonfim9239 de nada, hahah. Mas não dei spoiler, quem deu foi o PH, eu só comentei sobre ele... :P
Mas pelo menos no primeiro, tinha várias pistas ligando pessoas ao morto. Pra mim o final do primeiro é surpreendente mas não me deixa com sensação de ludibriado.
A versão de 1978 é ótima, tem elenco superior, e foi filmada no Egito. Essa aí é pra assistir no streaming para passar o tempo.
Acabei de assitir o filme e concordo com tudo que vc falou. Uma pena esperava mais desse filme.
Bom, eu ia ver o filme, mas depois dessa desisti. Li muito Agatha Christie na adolescência, e fiquei curiosa com o filme. Ainda não sinto segurança para ir ao cinema, sala fechada, com essa pandemia ainda por aí. Então estou escolhendo com cuidado minhas saídas. Essa seria uma delas. Pena.
É uma pena quem deixa de fazer algo por opinião dos outros...rsss.
Costumo ler críticas mas não me deixo levar por elas não, se estou muito a fim de ver algo vou de boa mesmo se eu ler algo ruim sobre.
E, na maioria das vezes, sempre discordo dos críticos após ver o filme...rsss.
Esse é um exemplo, apesar de que só vi a crítica depois.
Gostei muito do filme, inclusive.
Acabei de chegar do cinema. Havia apenas 6 pessoas na sala. A meninada só quer assistir ao Batman.
@@sergiohenriquesper8330 perfeito comentario
Assisti assim que lançou no Star+ e confesso que o filme é um pouco arrastado. Mas gostei principalmente do desenvolvimento para o final. Tem muito atores bons e boa trama. Peca apenas em alguns desenvolvimentos que ficam um pouco arrastados e não explica direito o relacionamento dos personagens no navio. Mas no geral é um filme 7/10.
No livro a primeira morte é só depois de 100 páginas (até lá já estamos íntimos dos personagens), mas no filme poderia ter sido antes mesmo.
Armie Hammer depois de tanto tempo é controverso.
Mesmo não sendo um excelente filme, agrada e entretém. Mas para mim o grande problema do filme é uma forçada "humanização" do Poirot. Ele sempre foi um personagem marcante e idiossincrático. Tanto que o melhor ator que representou o personagem foi o David Suchet da série televisiva
Sempre virá a minha mente o Suchet 😂
Poxa, fiquei decepcionado com o filme. Durante muito tempo a parte mais emocionante do filme foi k crocodilo comendo a ibis no rio.
Filme muito bom, quase igual o primeiro.....Achei a fotografia maravilhosa, uma real viagem no nilo e no egito......Quem nao for fotografo de cinema especialista, nao vai ver nada desse efeitos sobre fundo verde que ele comenta...pelo menos nem eu nem ninguem com quem conversei notou isso....VALE MUITO A PENA...super divertido
Também acho , só achei meio arrastado a morte em si. Mas de uma hora de duração.
No livro é mais de 100 páginas depois, mas no filme poderiam ter feito antes mesmo.
mano eu nem vi direito o filme mas achei muito falso a aparição da Jackie na festa RSrsrrsrs eu via claramente o fundo verde atrás da atriz
@@Freezerburn235 kkkkkk jura???? AINDA BEM QUE NAO PERCEBO NADA....VEJO 5 FILMES POR SEMANA...SE COMECAR A PERCEBER ISSO VOU FICAR TRISTE
@@diegojiu1 mas quando você não perceber e sabe que realmente é computação gráfica tu vai entender o capricho das pessoas pelo trabalho
Dessa vez os fãs da Agatha Christie possivelmente ficarão mais do que satisfeitos. Filmaço! Kenneth Branagh (direção) e Michael Green (roteiro) entregam uma ADAPTAÇÃO que deve ser uma palavra escrita em caixa alta aqui. Diferente de "Assassinato no Expresso do Oriente" (2017), agora eles conseguiram unir a essência dos livros com a assertividade na liberdade criativa. Pra não esquecer, claro, do carinho à obra. E amor! [...] Muito amor.
Não que o filme anterior seja algo ruim, mas pro público que lê os livros da autora, acredito que ficou difícil de se identificar com a proposta apresentada em 2017. Esqueceram do suspense e imersão no mistério, para tentar mostrar uma aventura onde o Hercule Poirot parecia mais um "agente secreto". Talvez a preocupação (ou medo) em deixar o filme com um ritmo lento, aprofundado em diálogos investigativos (que é o que o livro é na verdade), eles partiram para outra narrativa mas acabaram esquecendo do principal: o suspense e a carga do mistério. No fim, deixaram o filme fraquíssimo como adaptação (ruim para os fãs da autora), e nessa de dividir liberdade criativa/adaptação, eles acabaram entregando algo fraco até para os espectadores que não são leitores da Rainha do Crime. Assim, "Expresso do Oriente" acabou ficando num "limbo" insatisfatório, infelizmente.
Depois disso, não sei se eles sofreram influência ou "inspiração" pelo sucesso de "Entre Facas e Segredos" e seu roteiro original, lançado no final de 2019. E acredito que a resposta seja "não", até porque "Morte no Nilo" já estava em produção durante esse mesmo ano. Mas a questão é que com "Morte no Nilo" o roteiro adaptado acerta em cheio em suas escolhas; a direção do Branagh continua afiada, com giro de câmera e ângulos curiosos; o elenco inteiro está entregue à trama extremamente carregada emocionalmente; e a edição ajuda a construir um "timing" perfeito, onde nem se percebe as 2 horas de duração passar. "Timing" esse, que é o ápice! Pois consegue preparar o momento certo para chocar o público. E isso não tem nada a ver (necessariamente) com a fidelidade cronológica aos acontecimentos do livro, mas a forma inteligente e eficaz como tudo foi adaptado para o cinema.
Pra não falar da fotografia deslumbrante, do design de produção que enche os olhos e do figurino e penteados que seriam dignos de Oscar (caso esse filme fosse feito buscando esse tipo de premiação). Emma Mackey está soberba como Jacqueline De Bellefort, e mais uma vez, Kenneth entregando um Hercule Poirot extremamente original. Reunindo tudo isso, ao som de blues, me sinto incapaz de olhar para esse filme de outra forma.
⭐⭐⭐⭐⭐ (Obra-prima | Nota: 10/10)
Já assistiu a série Murderville, da Netflix? Cada episódio um artista convidado é o assistente do detetive Terry Seattle (Will Arnet), e tem que ir no improviso pra desvendar um crime. Esse humor de improviso me agrada muito. E mais: o espectador tem todas as ferramentas pra desvendar também o assassinato, se for observador, o que torna a experiência divertidíssima!
Parabéns pela crítica PH
Vou deixar p assistir sua crítica mais tarde, estou nesse momento dentro da sala aguardando o filme começar, vamos ver..
e aí ??? quais os pontos que você gostaria de abordar após terminar de assistir ao filme ?
Gostei infinitamente mais desse filme que do primeiro
As coincidencias sao muito mais escrachadas no um. A obviedade de quem fez oq em cada um é de mesmo nivel, mas o desfecho desse é bem melhor. Achei o misterio do um realmente ruim - assim como a caracterizaçao dos personagens.
No dois tudo flui muito melhor. Mais divertido. Um misterio mais elaborado. Interações mais verossimiles.
Vou pro 03 mais animado agora
P.H., duas questões: 1. Quantas versões cinematográficas existem desse conto de Ágatha Christie? 2. Vc pretente continuar as análises dos filmes do Mestre Kurosawa?
Tem uma versão maravilhosa de 1978 dirigida pelo Sidney Lumet com um elenco grandioso! Existe tb o filme pra tv feito dentro da série Poirot, interpretado pelo David Suchet. Não tão boa quando a primeira mas gostosa de assistir..
Hey PH, ótima critica!!!!
mais uma questão, tu assistiu "O beco do pesadelo" ?, se sim, o que achou?
A história no livro é muito mais instigante, recomendo a leitura pra desintoxicar dessa experiência sofrida.
Até o bigode do cara tem arco narrativo. Gostei do filme.
Kkkkkk
Hoje com a estreia em massa de novos filmes podemos perceber o quanto a qualidade de roteiro e filmagens decaíram.
Os excepcionais roteiristas de outrora se foram.
Saalve Ph
Podia fazer uma análise do documentário jeen yuhs do kanye
Muito bom os 2 eps até agora
Me vi bem envolvida no filme. Fizeram uma boa adaptação.
Por mais que tenha gostado, achei a direção do keneth pouca iventiva que acaba não tendo aquele maneirismo que tinha no Expresso do oriente, a direção dele não é ruim, mas faltou aquele tempero, a fotografia é linda com várias cenas panorâmicas muito bonitas, mas quando colocada em cena com os atores é nítido ver o chroma key. A investigação é muito bem orquestrada e alguns trajetos dos personagens me surpreenderam, o elenco é bom mas tem uns atores que só tão interpretando eles mesmos, acho que o filme demora muito pra chegar na morte no Nilo, e com essa demora, a conclusão da narrativa de quem é o asssassino foi bem broxante. Nota: ⭐⭐⭐1/2
Ao meu ver o que esse filme faz é chamar o público de burro ao ignorar o "não diga, mostre".
po, PH, qual o nome do lo-fi aos 00:14?
Podia falar sobre "beco do pesadelo"
A real é que desde o começo sabemos quem é o assassino, a questao é como assassino cometeu o assassinato, o problema principal é que saber quem é o assassino nao é pura intuiçao, mas a direção de forma amadora entregou quem é o assassino
Já tava achando que até os personagens eram feitos em CGI, 90% do filme é tela verde, pqp
Bom domingo para todos! #RaspaJucá
Ainda não vi esse filme, mas não gostei dos atores,essa Gadot já deu,e o Poirot está ridículo,só gosto do fabuloso David Suchet,esse sim,encarna verdadeiramente o famoso detetive belga de Ágatha Christie
Eu n cheguei a ler o livro masss advinhei o plot antes da metade do filme KKKKK fiquei "ata eu estava certa de quem havia matado"
no filme fica mt mais óbvio, mas no livro não
Eu gostei do livro, apesar da escrita meio careta ( talvez devido à época). Mas acho que aproveitaram mal o livro e o filme ficou maçante e mal costurado. Eu estava com muita expectativa, saí do cinema com ódio 🤣
Eu gostei do filme, foi meu retorno ao cinema dps de tantos anos de pandemia. Só achei os efeitos de computadores meio estranhos, os efeitos práticos estavam incríveis.
Tb retornei ao cinema depois de 2 anos para assistir Morte no Nilo.
Pow acabei de assistir, em 1h de filme praticamente já tinha desvendado a trama, o pior pra mim foi ele ter tirado o bigode no final, koé tiraram a marca dele, péssimo!
Não PH, alguns não estou sendo "cancelados", só. Um está sendo investigado por crimes envolvendo até canibalismo e a outra é uma negacionista que não quer ser vacinada.
PH falando da Letitia kkkkkkkk
Mais um da série "não vou assostir porque acho chato"
ph, essa semana tem god of war?
Nop.
O filme é simpático da pra se divertir mas muito previsível, quem é atento já desvenda logo no começo do mistério, afinal quem quer atirar em alguém atira mais acima, nunca pra baixo. Do outro filme gostei menos devido ao desfecho, que achei meio forçado.
preciso fazer um comentário aqui: gostei do novo enquadramento
Eu com certeza vou assitir pq amo a Agatha, porém eu realmente odiei está adaptação do personagem Poirot porque ele simplesmente NÃO é o Poirot.
acho curioso usar a palavra cancelado nesse caso, eu diria CRIMINOSO isso sim
O livro é Maravilhoso e cheio de suspense! O filme é ruim e previsível!
se tivesse o depp de novo ia ser melhor. hahaha
Olha a promessa de fazer crítica de todos os filmes do Oscar 22.....🤭🤭🤭
Já assistiu a crítica de tragedia de Macbeth e comentou lá?
Cadê o God of War part4???
Tenho uma regra: JAMAIS desisto de um filme na metade! Se eu comecei, eu vou terminar, mesmo que esteja mortalmente chato.
Pois bem: esse aqui conseguiu me fazer quebrar minha regra! Cheguei no meio e já não aguentaaaaaava mais e desisti! Uma das porcarias mais chatas, insossas, sem sal, sem carisma, arrastadas e mal feitas que já vi na vida.
NENHUM personagem tem carisma. A trama não gera NENHUM interesse, expectativa ou envolvimento com o telespectador. O CGI é de péssima qualidade e parece que estou vendo um making of ou uma versão não terminada do filme o tempo todo. Uma quantidade infernal de bla bla bla que só te faz querer dormir. Dá 1 hora de filme e o roteiro ainda não chegou em LUGAR NENHUM! Além de tudo isso, o filme é hiper produzido, parece musical da Disney, cheio de muito cenário, muita coreografia, muito figurino, muita, muita, muita produção exagerada pro gênero! Quando assisto um filme de mistério, eu espero atmosfera, não mega produção. Juro, parecia Live Action de Alladin ou coisa do tipo.
Juro que eu tentei, principalmente por ter gostado bastante do primeiro filme, mas esse não desceu! Se algum dia eu tiver coragem de tentar terminar, eu posto outro comentário.
Eu ja tinha descoberto asssino no 2 ato do filme sabe. Achei bem ruim
Quem é o/a ator/atriz cancelad@? Kkk
Armie Hammer, por umas paradas bem pesadas, e a Letitia Wright, antivax
oii
Hellooo
Achei o filme bem chato...previsível
Achei super chato
PH ficou chato, sei lá . Acho que eu mesmo é quem estou chato
BOA TARDE.
VOCÊ SABE SOBRE O CASO DO JOHNNY DEPP E AMBER HARD, ONDE DEPP SERIA VÍTIMA DA SITUAÇÃO DO CASAL VIVEU? ABRAÇO
Ele não vai falar desse assunto pq ele teria q ter posição.
É meio chatão achei entre facas e segredos bem melhor
Eu já nao veria pq detestei o primeiro, sabendo que tem aquela antivax no filme e agora vendo o vídeo eu tenho mais certeza ainda na minha decisão.
Acabei de chegar do cinema numa sala de shopping e assisti à versão dublada ( não gosto). Li todos os livros da Ágatha e prefiro versão literal nas telas. Deram muita ênfase à cantora, som muito alto ( será do cinema?) que mal se ouvia o diálogo dos personagens. Sexualidade forçada e grosseira que não condiz com a época de 30 ( pelo menos de forma escancarada) nem com os textos da autora. Além disso, Kenneth colocou pitadas de homossexualismo e preconceito. O cinema está virando panfleto progressista. Realmente foi só uma versão ou um revisionismo. E o bigode no final? Aff!
Que filme ruim, 1hs de filme e so enchendo linguiça
Atores cancelados por motivos óbvios
Não entendi. O que aconteceu?
Alguém explique esse cancelamento, por favor, estou por fora kk
Letitia por não querer se vacinar, e o Armie Hammer acusado de canibalismo e outros fetiches bem estranhos.
@@tamires9897 mas independente de qualquer coisa, o filme é bom.
Quero que os atores na vida real se lasquem, e quem realmente cometeu crime, que pague... Tem uma galerinha chatinha cancelando o filme, muito nada a ver isso...
@@apocwarriorSLHP Acho que o maior problema é que os livros da Agatha Christie são muito bons mas as adaptações para cinema ainda não fizeram juz às suas obras. Vou assistir a esse filme e espero que seja melhor que as outras adaptações. Quanto a não "cancelar" o filme por causa da vida pessoal dos atores eu concordo.
você erra a pronúncia em qualquer idioma, inclusive em português. Um poliglota às avessas!