existe uma força motriz suprema , não é o vapor, não é a eletricidade, não é a energia tomica; é a vontade .é essa que nos motiva a prosseguir mesmo sem ter alguém para se apoiar. esse cara é um exemplo disso, valeu joseph, espero te ve ai no ita quando eu passar também.
Que história linda, chorei escutando. Atualmente estou esperando o resultado da segunda fase do ITA, estou muito ansioso, já que estou estudando para essa prova a uns 5 anos. Voltar ao sonho de tentar entrar nessa instituição não foi uma escolha fácil, cheguei a estar no IME, mas não me sentia satisfeito lá dentro, algo me dizia que não estava no lugar certo e que tinha deixado assuntos inacabados para trás. Enfim, como queria ter visto esse vídeo antes, espero que dê certo para mim também.
Bixo Joseph! Obrigado pela dedicação em compartilhar o seu relato. Tenho a felicidade de ser seu veterano e estava procurando uma inspiração para perseverar nos processos também concorridos de mba.. Meu irmão indicou o vídeo e sem dúvida vc tem uma história fantástica! Todo o sucesso do mundo para vc! Parabéns pelo garra! Muito obrigado pelo exemplo!
O cara gosta de viver perigosamente kk, passou no IME mas se arriscou, perdeu a vaga, ficou doente..putz...que história!!! Um verdadeiro exemplo! Passou no ITA, que é bem mais concorrido!
Eu arranjei a coleção básica (física, química e matemática) na desova da biblioteca da minha escola do ensino médio (escola pública). Há cada 3 anos eles mudam o material didático e descartavam os livros antigos. Eu acabei pegam os livros que eles iriam jogar fora. Em sebo é meio difícil encontrar livros de aprofundamento...
Vendo seu depoimento feez com que eu me animasse novamente e acreditasse qe é possível sim atingir aquilo qe se quer, basta ter foco e não deixar se abalar ! Muito bom mesmo sua trajetória, um grande exemplo pra todos !
Esse foi guerreiro e fez por merecer, parabéns cara um dia eu vou estar contando a minha história de como passei no ITA, se Deus quiser e eu acreditar.
Esse vídeo é patrimônio da internet brasileira, muito motivacional! Mostra que a caminhada pode não ser perfeita!
existe uma força motriz suprema , não é o vapor, não é a eletricidade, não é a energia tomica; é a vontade .é essa que nos motiva a prosseguir mesmo sem ter alguém para se apoiar. esse cara é um exemplo disso, valeu joseph, espero te ve ai no ita quando eu passar também.
Passou¿
vejo esse vídeo há 3 quando chega perto da prova do ita
esse ano vai dar certo
partiu segunda fase 🥳🥳
@@igorneirao2575 passou?
@@012345678910111270 SIM!!!
Que história linda, chorei escutando. Atualmente estou esperando o resultado da segunda fase do ITA, estou muito ansioso, já que estou estudando para essa prova a uns 5 anos. Voltar ao sonho de tentar entrar nessa instituição não foi uma escolha fácil, cheguei a estar no IME, mas não me sentia satisfeito lá dentro, algo me dizia que não estava no lugar certo e que tinha deixado assuntos inacabados para trás. Enfim, como queria ter visto esse vídeo antes, espero que dê certo para mim também.
Bixo Joseph!
Obrigado pela dedicação em compartilhar o seu relato.
Tenho a felicidade de ser seu veterano e estava procurando uma inspiração para perseverar nos processos também concorridos de mba..
Meu irmão indicou o vídeo e sem dúvida vc tem uma história fantástica!
Todo o sucesso do mundo para vc!
Parabéns pelo garra!
Muito obrigado pelo exemplo!
Ivan Guilhon, macho peludo hoje é professor do ITA e autor de obras educacionais.
O cara gosta de viver perigosamente kk, passou no IME mas se arriscou, perdeu a vaga, ficou doente..putz...que história!!! Um verdadeiro exemplo! Passou no ITA, que é bem mais concorrido!
E cá estou eu. Tenho só mais uma tentativa pro ITA. Será que milagres acontecem mesmo?
Chemistry Atomistic força aí,vai dar certo meu parceiro
Acontecem sim, bro! Vai pra cima!
E ae cara, você passou?
Passou?
vc precisou de sua força e desejo pra passar .....e o Brasil precisa de pessoas e engenheiros com vc...
Deus te abençoe !
Eu arranjei a coleção básica (física, química e matemática) na desova da biblioteca da minha escola do ensino médio (escola pública). Há cada 3 anos eles mudam o material didático e descartavam os livros antigos. Eu acabei pegam os livros que eles iriam jogar fora. Em sebo é meio difícil encontrar livros de aprofundamento...
Parabéns cara, maior motivação que isso impossível!
Vendo seu depoimento feez com que eu me animasse novamente e acreditasse qe é possível sim atingir aquilo qe se quer, basta ter foco e não deixar se abalar ! Muito bom mesmo sua trajetória, um grande exemplo pra todos !
Esse cara é o cara. Vencedor!
Esse foi guerreiro e fez por merecer, parabéns cara um dia eu vou estar contando a minha história de como passei no ITA, se Deus quiser e eu acreditar.
Joseph, parabéns pelo depoimento! Teu relato do dia que vc passou é emocionante...
Esse caro é muito foda, tem que fazer um canal!
Cara, tu é muito foda. Um exemplo pra todos!!!
Lindo! Obrigada pela inspiração.
Muito Obrigado pelo exemplo Joseph !
Caralho, tu é fodástico cara. Parabéns!!!
Show essa história ! Por essa e outras que vou fazer o meu máximo para poder passar no ITA !
DEUS O ABENÇOE!
Boa, Joseph! A próxima grande vitória vem em 2014!
Historia emocionante👏🏻
Parabéns grande homem...
lindo, parábens cara
Guerreiro .
Cara foda!!!
Valeu, joseph! =]
como ele falou, ele é normal
Martin Raimundo pelo menos tem dinheiro pra pagar cursinho (se vc ta fazendo cursinho)
esse cr é fd..
Parabéns cara ... mesmo
parabéns cara !
Ele não é nem um pouco normal. kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Para de ser invejoso moleque. Julgar é fácil, quero ver entrar no lugar dele e fazer o que ele fez!
o cara tá no ITA e fala "descobrido" é...
TRɅK LΣGIɅƟ nunca ouviu que os iteano são analfabetos, (é uma brincadeira pois eles estudam muito mais para exatas)
TRɅK LΣGIɅƟ nunca ouviu que os iteano são analfabetos, (é uma brincadeira pois eles estudam muito mais para exatas)
Tu fala corretamente e não dx de ser um merda rs
fabio rodrigo vc passou sem fazer cursinho só estudando por livro?
mas passou no vestibular mais dificil do pais, com cancer aidna kkkkk