existe uma força motriz suprema , não é o vapor, não é a eletricidade, não é a energia tomica; é a vontade .é essa que nos motiva a prosseguir mesmo sem ter alguém para se apoiar. esse cara é um exemplo disso, valeu joseph, espero te ve ai no ita quando eu passar também.
Que história linda, chorei escutando. Atualmente estou esperando o resultado da segunda fase do ITA, estou muito ansioso, já que estou estudando para essa prova a uns 5 anos. Voltar ao sonho de tentar entrar nessa instituição não foi uma escolha fácil, cheguei a estar no IME, mas não me sentia satisfeito lá dentro, algo me dizia que não estava no lugar certo e que tinha deixado assuntos inacabados para trás. Enfim, como queria ter visto esse vídeo antes, espero que dê certo para mim também.
Bixo Joseph! Obrigado pela dedicação em compartilhar o seu relato. Tenho a felicidade de ser seu veterano e estava procurando uma inspiração para perseverar nos processos também concorridos de mba.. Meu irmão indicou o vídeo e sem dúvida vc tem uma história fantástica! Todo o sucesso do mundo para vc! Parabéns pelo garra! Muito obrigado pelo exemplo!
O cara gosta de viver perigosamente kk, passou no IME mas se arriscou, perdeu a vaga, ficou doente..putz...que história!!! Um verdadeiro exemplo! Passou no ITA, que é bem mais concorrido!
Eu arranjei a coleção básica (física, química e matemática) na desova da biblioteca da minha escola do ensino médio (escola pública). Há cada 3 anos eles mudam o material didático e descartavam os livros antigos. Eu acabei pegam os livros que eles iriam jogar fora. Em sebo é meio difícil encontrar livros de aprofundamento...
Vendo seu depoimento feez com que eu me animasse novamente e acreditasse qe é possível sim atingir aquilo qe se quer, basta ter foco e não deixar se abalar ! Muito bom mesmo sua trajetória, um grande exemplo pra todos !