Fui pra Aparecida -SP com um motogrupo, umas 100 motos, coisa linda de ver! Eu, com minha Meteor 350 e vários outros estilos de moto, inclundo os idólatras das Mad VELHAS Max!😅 Pouco depois que chegamos, a tempestade que caia na capital desabou por lá! Fiquei até passar a chuva, não sou louco de pegar estrada debaixo de chuva forte à toa. Quando fui ligar minha moto ouvi um "nhén, nhén, nhén..." Era UMA SHADOW, que não ligou nem com reza braba!😅 O coitado do cara ficou até com cara de choro, mais de 100 km longe de casa, com a moto que não resistiu a uma simples chuva. Ofereci ajuda, mas ele desencanou e disse que ia tentar dormir por lá e ver o que ia fazer no outro dia (fomos num domingopra lá). TÔ FORA!!! Mad Max, SÓ NO FILME!😂 Abraço e obrigado pelo vídeo!
Boa noite! Que passeio sensacional! Eu posso imaginar que deve ter sido inesquecível, 100 motos! Eu vi isso quando fui com a Intruder 125 para Sorocaba no primeiro Lucky Friends Rodeo. Era moto que não acabava mais a caminho de Sorocaba! Eu já pensei em ter uma Shadow novamente, mas veja como as coisas são, essa Shadow do rapaz, não aguentou uma chuva... E se uma moto dessa sem um seguro ou um serviço de assistência, dá um xabu no meio da estrada? Longe de tudo? Se a moto ainda tem peça disponíveis, pra manter, eu não falo nada, mas essas motos não vende mais aqui no BR, as marcas que as fabricaram, ainda lançam elas lá fora e aqui o povo usa literalmente o resto, que se der pau, vai ter que usar peça de outras motos. Mais uma vez eu peguei a Classic, com alforge traseiro de 63 litros lotado de coisa e pesado, e com minha garupa. A moto foi que foi, não é parruda como uma Shadow, mas não faz feio! E pra constar: Mesmo eu tendo a possibilidade de pegar uma moto bem mais forte que a Classic, eu talvez não faça o upgrade de cilindrada pois a Classic é uma estradeira nata, igual a Meteor 350! Valeu pelo relato, gostei muito do seu comentário! Deus te abençoe em nome de Jesus!
Eae meu caro! cara, eu concordo com tudo que falou. De fato as antigas vao se tornar igual opalão ou landau. Vai acabar se tornando veículo de colecionador. Eu acho as Mad Max lindas mas eu sei que teria problemas em encontrar peças pois já sairam de linha faz tempo. Ainda bem umas que eu admiro tanto que é a royal star ela é ainda mais antiga e tem menos peça ainda. Eu sei que pra mim de fato não daria. Só fico apressiando quando vejo uma na rua. As da Royal são ótimas, pude andar. As Super Meteor são muito boas também gostei do torque delas mas ainda não me ganha aquele design rss...mas quem sabe se no futuro eu acabe indo pra Royal também. abraço!
Antes de pegar uma Classic eu cogitei e até cheguei a ver ao menos umas 2 motos madmax, mas não rolou. Pessoas pedindo super caro por motos que eu sei que se der problema a questão de peça vai pesar muito. Eu ainda não esqueci o quão confortável a Shadow é, as vezes eu penso em ter uma de novo, mas eu sei o que passei, mesmo amando a Shadow. As RE são motos que vieram pra incomodar o mercado. Estou super satisfeito com a Classic, ela receberá os acessórios que comprei se Deus permitir semana que vem. A linha Star da Yamaha é linda, pena essas marcas não terem vontade de trazer essas máquinas pra nosso país. Abraços e Jesus abençoe!
Tem agora, pode ser que mês que vem não tenha. Eu precisei de um cardan, pra Shadow, comprei, na época era o único que tinha. Quem mais precisava, não teve como comprar. É isso que eu me refiro, tem a peça pra você, pra mim, e pra uns 10 donos dessas motos? Ou quem comprou, comprou e já era pra os demais? Gosto muito da Shadow 750 mas isso não pode esconder a verdade quanto a motos madmax. Deus te abençoe!
A minha SHADOW VT 759 2007 quero 120 mil pilas, tudo sorridente com Colgate e escove seus dentes, pois a SHADOW VT 750 vale até o último centavos de milhão em ritmo de muita festa...😮😮😮
Eu fico feliz que você esteja super satisfeito e não venda nunca sua moto se ela te faz feliz. EU gostei demais da Shadow, mas por causa de coisas que não devia ser dificultoso pra se manter uma moto, eu decidi que ter o prazer de uma moto 0km, e que se precisar tenho como cuidar da moto do jeito certo, sem gambiarras, era a melhor escolha. Muitos já fazem isso, vende a moto que não se fabrica mais a preço de ouro, quase até preço de diamante. Não se sinta obrigado a concordar com minha opinião, mas infelizmente todo dono de motos antigas uma hora vai ter a ficha caindo, que o caldo vai engrossar mais cedo ou mais tarde. Vai ter a galera que vai querer vender, e vai baixar o preço, pra poder compensar MUITO pra alguém comprar algo que não se fabrica a mais de 10 anos. O que se vê com a Super Meteor é pessoal indo com mas motos que citei no vídeo, indo ver a novidade, eu fui esse sábado agora, e tinha uma shadow lá. Talvez logo mais um dono de uma clássica honda vai se ver rodando numa RE 0km, é uma possível tendência que está acontecendo. Abraço!
@@canaldevideosgravados145 Verdade notou que estou sendo sarcástico, você está totalmente correto, olha nada justifica vender motos antigas pôr preços absurdos, aí meu canal, entra nele eu tenho vídeo falando sobre isso, na verdade, eu pesquisei muito sobre motos, um ano andei em todas as custom, e melhor foi SHADOW VT 750, agora eu gosto de fusar meche consertar, está no meu DNA, ó céus ó vida vai gostar de sofrer assim nem na China. Agora falando sério, Meteor 650 bela moto eu teria, sim, mas faltou um painel, mas completo, maior, eu colocaria um só escape, dois em um, ficaria leve, mas a moto muito honesta, potente até mesmo mais potente e entrega, mas que SHADOW 600, isso sem dúvida ou dívidas, abraços amigo, tem um tal de Rique canal de moto de São Paulo, ele um defumador e tenta desanimar as pessoas sobre as motos da Bajaj e Royal, Rique é um oportunista e um picareta, vele andou na Dominar 400, viajou para Argentina, elogiou a moto dizendo está aprovada, disse que não dá problema, vendeu para um escrito sacou, depois agora fez um vídeo dizendo que a moto não presta, e falou mau da Meteor 650, um canalha, mas você é justo, é pessoas como você que fazem a diferença, se escreve no meu e comente, visite escrito no seu, tudo numa boa...
Boa tarde tudo bem? Para ela chegar na situação das motos que chamam de Mad max acho que leva muito tempo ainda, a marca está a todo vapor trazendo mais projetos novos e com mais de uma moto usando mesmo motor, duvido que vá ter a mesma dificuldade que as demais marcas trouxeram pra o consumidor aqui. As grandes marcas simplesmente deixaram a gente de lado mesmo algumas tendo apenas uma moto estradeiras. Abraços, Deus abençoe!!
EU sempre tive, e tenho a shadow. É uma moto que não quebra nunca! Pelo menos eu nunca tive nenhum problema, a não ser batería, pneu, e pastihas de freio. Podem rir 😂 minha moto é um tranque de guerra chamado shadow 750. E só sai da minha mão pela bagatela de 50 mil Reais.
Prezado, bom dia! Eu não vou rir da sua opção meu caro, de verdade, queria sim ter uma Shadow ano 2009 ou 2010 com aqueles emblemas tribal que saiu como edição especial, para as primeiras injetadas. É um sonho pra mim. Só que veja meu relato abaixo e tire suas conclusões, para entender o que me faz ficar com os 2 pés atrás nessas motos madmax: Eu não sei se eu fiz mal uso da minha, pois sou super cuidadoso com meus veículos, ou eu dei azar, mas eu não falo nunca mais que um veiculo não quebra. Tudo que é mecânico, tudo que é feito pela mão do homem, é passível de falha e quebra. Minha Shadow teve um problema em um rolamento do cardã, sendo que eu fiz uma revisão completa na Tedesco Motors em Americana - SP e não havia sido detectado problema algum nele. A não ser que não foi investigado isso pois a moto foi desmontada totalmente até o último parafuso. Porém esse problema se manifestou depois de mais de 1 ano com a moto, ela estava muito integra. Tive um problema com a pinça de freio onde foi preciso trocar, e o burrinho de freio, que por ser o original da moto assim como os itens que relatei nessa sentença, já apresentava um defeito onde não estava dando para fazer a sangria do fluido e uma borrachinha de acionamento do manete estava gasta. 1 - Cardã precisou ser TROCADO INTEIRO pois o rolamento que deu problema não achava no Brasil. Fora do Brasil saiu inviável importar. Resultado, peguei um cardã em ótimo estado na chapamotos, que é uma espécie de desmanche online de procedência. Peço ao amigo, que vá ver se tem a peça para troca. Muita gente relata que não tem problema com esse item, mas se eu passei por isso, outros podem passar. 2 - O sistema de freio dianteiro, burrinho, manete, etc, precisei comprar inteiro, pois o reparo não compensa, depois desgasta e tem que refazer. Comprei original e só achei um na internet. Tem o da Hornet 600 que é compativel mas fica feio, peça preta sendo que tudo no guidão é metálico ou de aço escovado... Fora que o design não é o mesmo. 3 - Pinça de freio dianteiro precisei mesmo pegar da Hornet 600, pois é mesmo modelo, dependendo apenas da versão escolhida (posição da pinça, se tem ou não ABS etc). Foi chato de achar online, mas acha. Porém já fica chato pois mais uma peça que além de cara, atualmente é adaptação, e pra quem gosta de tudo original... Eu não quero te desanimar, bem longe disso! Mas eu infelizmente não repito nunca que uma moto seja ela qual for, é um tanque de guerra. Isso não existe. Mas fico feliz que sua Shadow esteja firme e forte até hoje. Deus te abençoe em nome de Jesus!
@@alexdb9512 É o que eu falo, máquina uma hora pode dar algum problema. Eu tenho uma Meriva, que já comprei com 200 mil km rodado, e já fiz várias manutenções nesse período que estou com o carro. Ontem ela me deixou na mão com o alternador ou regulador de voltagem (ainda preciso identificar o problema). Resumo, a Meriva é uma baita minivan, mas me deu essa dor de cabeça. Mesmo sendo uma baita maquina que não costuma dar problema. Abraço! Deus te abençoe!
É irmão te entendo eu tenho a mina drag star 650 e tbm é a famosa tanque de guerra kkkk mas um tanque de guerra que quando quebra se torna uma bomba kkkkkkkkk o problema não é o preço das peças , mas sim a dificuldade em achar e por exemplo se quebrar um pinhão do cardã ? Vc fica refém de achar um usado pelo preço de 3 mil ou por causa da urgência os cara te cobra 5 mil . Já passei a dificuldade de achar alguém pra mexer nessa moto . É complicado , além de falta de peças, a gente encontra dificuldade de achar profissionais qualificados pra mexer nessa motos . Pelo menos foi o meu caso
@@MATHEUS-vh6xq Perfeito comentário! Digo mais, eu queria uma Drag Star antes de ter uma Shadow, mas fiquei com receio da tal bomba de combustível a vácuo, diziam que dava pau na bomba elétrica. Me perdoe se eu estiver falando errado não manjo tanto de Drag Star. Mas assino embaixo o que você diz. Jesus te abençoe!
Eixo cardã tem para vender,as é preferível mandar fazer um, se não cuidar ele não vai ser eterno não, se manda fazer numa oficina de torneiro-mecânico, fica muito bom e quase imbatível, mas se não cuidar, vai para o saco, realmente peças da CG cabe certinho, é única coisa que não carece, mas para quem não sabe d dor de cabeça, tudo numa boa. Realmente o poder absoluto da dona Honda, vai para o sacoleiro, ela vai perder mercado, ó céus ó vida quando será??? Eu não sei e nem quero saber, só sei que tenho uma SHADOW VT 750, e vou comprar burrinho de freio na feira das motos CG 150 ritmo de festa...😮😮😮😮
O EIXO do cardã, tem pra vender e torneiro faz sim. Me fala onde você consegue os rolamentos de um cardã de Shadow 750. O cardã é composto por mais do que apenas um eixo de metal então rolamentos podem e dão problema sim mesmo se a moto for bem cuidada. Eu espero que isso não aconteça com a sua Shadow mas se acontecer, um cardã completo (aqui na internet achei um pra ano 2009/2011) por 1450 reais. Eu que não idolatro marca, não acho justo ficar caçando peças de outras motos pra por na minha máquina, mesmo meu carro, sendo um veículo de baixo custo de manutenção eu gosto de por tudo original, a diferença é poder achar a peça. Não entendo porque dono de motos antigas vivem se ofendendo, quando se fala a verdade, infelizmente comprar o burrinho de cg não é uma opção que você escolhe, é TUA UNICA opção. Se não for assim a dona Honda que pouco se importa com os donos de suas Shadow, ficariam sem peça pra rodar. Isso vale para muitas peças e pra outras motos como Dragstar e Boulevard, Vulcan e algumas menos famosas. Eu ainda teria uma shadow num futuro? SIM! Mas ciente que ela virou uma moto que aqui no Brasil, é tipo um carro de coleção, onde praticamente não se tem mais as peças pra trocar.
@@canaldevideosgravados145 Isso é verdade sim, deste rolamento revestido material nobre, até de diamante, mas o diamante vai custar 100 anos de salário tudo numa boa, já outro material aço nobre bem mas barato, porém sai bem caro em ritmo de muita festa...
@@marcelodellapoormotos7519 Ok, vou crer que entendi seu comentário. Boas estradas! Bons diamantes, bons eixos cardan e que seja tudo em ritmo de festa para todos nós rsrsrsrs Abraço!
Fui pra Aparecida -SP com um motogrupo, umas 100 motos, coisa linda de ver! Eu, com minha Meteor 350 e vários outros estilos de moto, inclundo os idólatras das Mad VELHAS Max!😅
Pouco depois que chegamos, a tempestade que caia na capital desabou por lá! Fiquei até passar a chuva, não sou louco de pegar estrada debaixo de chuva forte à toa. Quando fui ligar minha moto ouvi um "nhén, nhén, nhén..." Era UMA SHADOW, que não ligou nem com reza braba!😅
O coitado do cara ficou até com cara de choro, mais de 100 km longe de casa, com a moto que não resistiu a uma simples chuva. Ofereci ajuda, mas ele desencanou e disse que ia tentar dormir por lá e ver o que ia fazer no outro dia (fomos num domingopra lá). TÔ FORA!!! Mad Max, SÓ NO FILME!😂
Abraço e obrigado pelo vídeo!
Boa noite!
Que passeio sensacional! Eu posso imaginar que deve ter sido inesquecível, 100 motos! Eu vi isso quando fui com a Intruder 125 para Sorocaba no primeiro Lucky Friends Rodeo. Era moto que não acabava mais a caminho de Sorocaba!
Eu já pensei em ter uma Shadow novamente, mas veja como as coisas são, essa Shadow do rapaz, não aguentou uma chuva... E se uma moto dessa sem um seguro ou um serviço de assistência, dá um xabu no meio da estrada? Longe de tudo?
Se a moto ainda tem peça disponíveis, pra manter, eu não falo nada, mas essas motos não vende mais aqui no BR, as marcas que as fabricaram, ainda lançam elas lá fora e aqui o povo usa literalmente o resto, que se der pau, vai ter que usar peça de outras motos.
Mais uma vez eu peguei a Classic, com alforge traseiro de 63 litros lotado de coisa e pesado, e com minha garupa. A moto foi que foi, não é parruda como uma Shadow, mas não faz feio!
E pra constar: Mesmo eu tendo a possibilidade de pegar uma moto bem mais forte que a Classic, eu talvez não faça o upgrade de cilindrada pois a Classic é uma estradeira nata, igual a Meteor 350!
Valeu pelo relato, gostei muito do seu comentário!
Deus te abençoe em nome de Jesus!
Eae meu caro! cara, eu concordo com tudo que falou. De fato as antigas vao se tornar igual opalão ou landau. Vai acabar se tornando veículo de colecionador. Eu acho as Mad Max lindas mas eu sei que teria problemas em encontrar peças pois já sairam de linha faz tempo. Ainda bem umas que eu admiro tanto que é a royal star ela é ainda mais antiga e tem menos peça ainda. Eu sei que pra mim de fato não daria. Só fico apressiando quando vejo uma na rua. As da Royal são ótimas, pude andar. As Super Meteor são muito boas também gostei do torque delas mas ainda não me ganha aquele design rss...mas quem sabe se no futuro eu acabe indo pra Royal também.
abraço!
Antes de pegar uma Classic eu cogitei e até cheguei a ver ao menos umas 2 motos madmax, mas não rolou. Pessoas pedindo super caro por motos que eu sei que se der problema a questão de peça vai pesar muito.
Eu ainda não esqueci o quão confortável a Shadow é, as vezes eu penso em ter uma de novo, mas eu sei o que passei, mesmo amando a Shadow.
As RE são motos que vieram pra incomodar o mercado. Estou super satisfeito com a Classic, ela receberá os acessórios que comprei se Deus permitir semana que vem.
A linha Star da Yamaha é linda, pena essas marcas não terem vontade de trazer essas máquinas pra nosso país.
Abraços e Jesus abençoe!
Acabei de olhar no mercado livre. Tem cardan tem burrinho de freio e etc.(para shadow 750)
Tem agora, pode ser que mês que vem não tenha. Eu precisei de um cardan, pra Shadow, comprei, na época era o único que tinha. Quem mais precisava, não teve como comprar.
É isso que eu me refiro, tem a peça pra você, pra mim, e pra uns 10 donos dessas motos? Ou quem comprou, comprou e já era pra os demais?
Gosto muito da Shadow 750 mas isso não pode esconder a verdade quanto a motos madmax.
Deus te abençoe!
A minha SHADOW VT 759 2007 quero 120 mil pilas, tudo sorridente com Colgate e escove seus dentes, pois a SHADOW VT 750 vale até o último centavos de milhão em ritmo de muita festa...😮😮😮
Eu fico feliz que você esteja super satisfeito e não venda nunca sua moto se ela te faz feliz. EU gostei demais da Shadow, mas por causa de coisas que não devia ser dificultoso pra se manter uma moto, eu decidi que ter o prazer de uma moto 0km, e que se precisar tenho como cuidar da moto do jeito certo, sem gambiarras, era a melhor escolha.
Muitos já fazem isso, vende a moto que não se fabrica mais a preço de ouro, quase até preço de diamante. Não se sinta obrigado a concordar com minha opinião, mas infelizmente todo dono de motos antigas uma hora vai ter a ficha caindo, que o caldo vai engrossar mais cedo ou mais tarde. Vai ter a galera que vai querer vender, e vai baixar o preço, pra poder compensar MUITO pra alguém comprar algo que não se fabrica a mais de 10 anos.
O que se vê com a Super Meteor é pessoal indo com mas motos que citei no vídeo, indo ver a novidade, eu fui esse sábado agora, e tinha uma shadow lá. Talvez logo mais um dono de uma clássica honda vai se ver rodando numa RE 0km, é uma possível tendência que está acontecendo.
Abraço!
@@canaldevideosgravados145 Verdade notou que estou sendo sarcástico, você está totalmente correto, olha nada justifica vender motos antigas pôr preços absurdos, aí meu canal, entra nele eu tenho vídeo falando sobre isso, na verdade, eu pesquisei muito sobre motos, um ano andei em todas as custom, e melhor foi SHADOW VT 750, agora eu gosto de fusar meche consertar, está no meu DNA, ó céus ó vida vai gostar de sofrer assim nem na China. Agora falando sério, Meteor 650 bela moto eu teria, sim, mas faltou um painel, mas completo, maior, eu colocaria um só escape, dois em um, ficaria leve, mas a moto muito honesta, potente até mesmo mais potente e entrega, mas que SHADOW 600, isso sem dúvida ou dívidas, abraços amigo, tem um tal de Rique canal de moto de São Paulo, ele um defumador e tenta desanimar as pessoas sobre as motos da Bajaj e Royal, Rique é um oportunista e um picareta, vele andou na Dominar 400, viajou para Argentina, elogiou a moto dizendo está aprovada, disse que não dá problema, vendeu para um escrito sacou, depois agora fez um vídeo dizendo que a moto não presta, e falou mau da Meteor 650, um canalha, mas você é justo, é pessoas como você que fazem a diferença, se escreve no meu e comente, visite escrito no seu, tudo numa boa...
A vantagem é que a Super Meteor é zero, mais daqui pouco anos, estará na mesma situação das motos custom clássicas!!!😉
Boa tarde tudo bem? Para ela chegar na situação das motos que chamam de Mad max acho que leva muito tempo ainda, a marca está a todo vapor trazendo mais projetos novos e com mais de uma moto usando mesmo motor, duvido que vá ter a mesma dificuldade que as demais marcas trouxeram pra o consumidor aqui. As grandes marcas simplesmente deixaram a gente de lado mesmo algumas tendo apenas uma moto estradeiras.
Abraços, Deus abençoe!!
EU sempre tive, e tenho a shadow.
É uma moto que não quebra nunca!
Pelo menos eu nunca tive nenhum problema, a não ser batería, pneu, e pastihas de freio.
Podem rir 😂 minha moto é um tranque de guerra chamado shadow 750. E só sai da minha mão pela bagatela de 50 mil Reais.
Prezado, bom dia!
Eu não vou rir da sua opção meu caro, de verdade, queria sim ter uma Shadow ano 2009 ou 2010 com aqueles emblemas tribal que saiu como edição especial, para as primeiras injetadas. É um sonho pra mim. Só que veja meu relato abaixo e tire suas conclusões, para entender o que me faz ficar com os 2 pés atrás nessas motos madmax:
Eu não sei se eu fiz mal uso da minha, pois sou super cuidadoso com meus veículos, ou eu dei azar, mas eu não falo nunca mais que um veiculo não quebra. Tudo que é mecânico, tudo que é feito pela mão do homem, é passível de falha e quebra.
Minha Shadow teve um problema em um rolamento do cardã, sendo que eu fiz uma revisão completa na Tedesco Motors em Americana - SP e não havia sido detectado problema algum nele. A não ser que não foi investigado isso pois a moto foi desmontada totalmente até o último parafuso.
Porém esse problema se manifestou depois de mais de 1 ano com a moto, ela estava muito integra. Tive um problema com a pinça de freio onde foi preciso trocar, e o burrinho de freio, que por ser o original da moto assim como os itens que relatei nessa sentença, já apresentava um defeito onde não estava dando para fazer a sangria do fluido e uma borrachinha de acionamento do manete estava gasta.
1 - Cardã precisou ser TROCADO INTEIRO pois o rolamento que deu problema não achava no Brasil. Fora do Brasil saiu inviável importar. Resultado, peguei um cardã em ótimo estado na chapamotos, que é uma espécie de desmanche online de procedência. Peço ao amigo, que vá ver se tem a peça para troca. Muita gente relata que não tem problema com esse item, mas se eu passei por isso, outros podem passar.
2 - O sistema de freio dianteiro, burrinho, manete, etc, precisei comprar inteiro, pois o reparo não compensa, depois desgasta e tem que refazer. Comprei original e só achei um na internet. Tem o da Hornet 600 que é compativel mas fica feio, peça preta sendo que tudo no guidão é metálico ou de aço escovado... Fora que o design não é o mesmo.
3 - Pinça de freio dianteiro precisei mesmo pegar da Hornet 600, pois é mesmo modelo, dependendo apenas da versão escolhida (posição da pinça, se tem ou não ABS etc). Foi chato de achar online, mas acha. Porém já fica chato pois mais uma peça que além de cara, atualmente é adaptação, e pra quem gosta de tudo original...
Eu não quero te desanimar, bem longe disso! Mas eu infelizmente não repito nunca que uma moto seja ela qual for,
é um tanque de guerra. Isso não existe. Mas fico feliz que sua Shadow esteja firme e forte até hoje.
Deus te abençoe em nome de Jesus!
Tanque de guerra tbm precisa de manutenção!😅
@@alexdb9512 É o que eu falo, máquina uma hora pode dar algum problema. Eu tenho uma Meriva, que já comprei com 200 mil km rodado, e já fiz várias manutenções nesse período que estou com o carro.
Ontem ela me deixou na mão com o alternador ou regulador de voltagem (ainda preciso identificar o problema). Resumo, a Meriva é uma baita minivan, mas me deu essa dor de cabeça. Mesmo sendo uma baita maquina que não costuma dar problema.
Abraço! Deus te abençoe!
É irmão te entendo eu tenho a mina drag star 650 e tbm é a famosa tanque de guerra kkkk mas um tanque de guerra que quando quebra se torna uma bomba kkkkkkkkk o problema não é o preço das peças , mas sim a dificuldade em achar e por exemplo se quebrar um pinhão do cardã ? Vc fica refém de achar um usado pelo preço de 3 mil ou por causa da urgência os cara te cobra 5 mil . Já passei a dificuldade de achar alguém pra mexer nessa moto . É complicado , além de falta de peças, a gente encontra dificuldade de achar profissionais qualificados pra mexer nessa motos . Pelo menos foi o meu caso
@@MATHEUS-vh6xq Perfeito comentário! Digo mais, eu queria uma Drag Star antes de ter uma Shadow, mas fiquei com receio da tal bomba de combustível a vácuo, diziam que dava pau na bomba elétrica. Me perdoe se eu estiver falando errado não manjo tanto de Drag Star. Mas assino embaixo o que você diz.
Jesus te abençoe!
Eixo cardã tem para vender,as é preferível mandar fazer um, se não cuidar ele não vai ser eterno não, se manda fazer numa oficina de torneiro-mecânico, fica muito bom e quase imbatível, mas se não cuidar, vai para o saco, realmente peças da CG cabe certinho, é única coisa que não carece, mas para quem não sabe d dor de cabeça, tudo numa boa. Realmente o poder absoluto da dona Honda, vai para o sacoleiro, ela vai perder mercado, ó céus ó vida quando será??? Eu não sei e nem quero saber, só sei que tenho uma SHADOW VT 750, e vou comprar burrinho de freio na feira das motos CG 150 ritmo de festa...😮😮😮😮
O EIXO do cardã, tem pra vender e torneiro faz sim. Me fala onde você consegue os rolamentos de um cardã de Shadow 750. O cardã é composto por mais do que apenas um eixo de metal então rolamentos podem e dão problema sim mesmo se a moto for bem cuidada. Eu espero que isso não aconteça com a sua Shadow mas se acontecer, um cardã completo (aqui na internet achei um pra ano 2009/2011) por 1450 reais.
Eu que não idolatro marca, não acho justo ficar caçando peças de outras motos pra por na minha máquina, mesmo meu carro, sendo um veículo de baixo custo de manutenção eu gosto de por tudo original, a diferença é poder achar a peça.
Não entendo porque dono de motos antigas vivem se ofendendo, quando se fala a verdade, infelizmente comprar o burrinho de cg não é uma opção que você escolhe, é TUA UNICA opção. Se não for assim a dona Honda que pouco se importa com os donos de suas Shadow, ficariam sem peça pra rodar. Isso vale para muitas peças e pra outras motos como Dragstar e Boulevard, Vulcan e algumas menos famosas.
Eu ainda teria uma shadow num futuro? SIM! Mas ciente que ela virou uma moto que aqui no Brasil, é tipo um carro de coleção, onde praticamente não se tem mais as peças pra trocar.
@@canaldevideosgravados145 Isso é verdade sim, deste rolamento revestido material nobre, até de diamante, mas o diamante vai custar 100 anos de salário tudo numa boa, já outro material aço nobre bem mas barato, porém sai bem caro em ritmo de muita festa...
@@marcelodellapoormotos7519 Ok, vou crer que entendi seu comentário. Boas estradas! Bons diamantes, bons eixos cardan e que seja tudo em ritmo de festa para todos nós rsrsrsrs Abraço!
@@canaldevideosgravados145 Tudo numa boa...