Olá, seria possível utilizar os mesmos métodos utilizados na fabricação de soros antiofídicos no combate ao novo coronavirus? Ou seja infectar cavalos e usar o plasma do sangue do animal(como são feitos na fabricação de antídotos contra picada de cobra), já que um único cavalo possui cerca de 10 vezes mais sangue que nós, portanto mais plasma e assim mais pessoas curadas? Por favor responda, pois meu sonho sempre foi estudar doenças à procura da cura e uma resposta mesmo que negativa significa muito.
vídeo muito bom, animação e áudio de ótima qualidade!
Vídeo bem informativo e com uma boa animação.
Olá, seria possível utilizar os mesmos métodos utilizados na fabricação de soros antiofídicos no combate ao novo coronavirus?
Ou seja infectar cavalos e usar o plasma do sangue do animal(como são feitos na fabricação de antídotos contra picada de cobra), já que um único cavalo possui cerca de 10 vezes mais sangue que nós, portanto mais plasma e assim mais pessoas curadas?
Por favor responda, pois meu sonho sempre foi estudar doenças à procura da cura e uma resposta mesmo que negativa significa muito.
E o contágio por moedas, alguém pode responder?