Demori conversa com o presidente global da CUFA, Preto Zezé | Dando a Real com Leandro Demori
ฝัง
- เผยแพร่เมื่อ 9 ก.พ. 2025
- Francisco José Pereira de Lima, conhecido como Preto Zezé, é o convidado do Dando a Real com Leandro Demori. Ele é um empreendedor, produtor artístico e musical, escritor, ativista e presidente global da #CUFA, a Central Única das Favelas. Figura de destaque no debate sobre o racismo no Brasil e a sua relação com a desigualdade social, é uma das maiores lideranças das favelas brasileiras.
#DRcomDemori
Inscreva-se no canal da TV Brasil no TH-cam: www.youtube.co...
O que mais admiro no seu discurso é a dignidade que se refere às favelas com seus desdobramentos e consequências. Você não fala só sobre favelas ...você fala sobre Seres Humanos que moram nas favelas .Parabéns
DR... É mais que um programa... É uma prestação de serviço social e comunicação essencial! Parabéns Demore parabéns, Preto Zezé pelos trabalhos de vocês no nosso Brasil da desigualdade social...
Grandes entrevistas Demori ! Parabéns !!! 👏🏼👏🏼👏🏼 Preto
Zezé um
Fenômeno ! 👏🏼👏🏼👏🏼😍😍😍
Preto Zeze é a cara do cara que saiu de baixo, vivendo a realidade e aprendeu com a vida.
Eu aqui assistindo do início ao fim, mas antes que acaba não vou deixar assim. Aqui está o meu comentário, parabéns, uma entrevista maneira, passo rápido mas vocês passaram muito conteúdo.
Valeu jornalista pro trazer o Preto Zézé.
Conheci o Preto Zezé através da professora Monica de Bolle, e passei a acompanhá-lo pelo twitter. Assisti seus vídeos antigos, entre eles um com Mano Brown. Que cara massa.
Show👏👏👏👏👏
Excelente entrevista!
Eu ouvi falar da cufa durante a pandemia. Muito importante esse tipo de ação.
Mestrão, monstrão!!!! Orgulho de ser brasileira por causa de gente como Preto Zezé ❤❤❤❤❤❤❤
0:45 Preto Zezé é um grande defensor da cultura e das favelas!
Muito bom
Muito necessário!!!
Muito bom! 👏👏👏
Eu amo o termo do Preto Zezé "constrangimento pedagógico"
Muito boa a conversa 🎉🎉🎉
Conheci o preto Zezé numa entrevista com a Monica de Bolle. De lá pra cá sempre que posso o vejo/ouço falar. Só uma observação: o áudio me chega bem pequeno. Será que é algum problema em minha máquina?
Parabéns aos envolvidos!!
Excelente entrevista, pena que muito curta, meia hora com Preto Zezé, parecem 10 minutos ! ❤
Boa noite, São Gonçalo RJ.
Boa noite daqui de São Paulo
Demori, convida o Mano Brown,
Favela é nova versão de senzala
UMA DICA: Demori, faz uns treinamentos de uso do microfone, tenho a impressão de que vc precisa gritar na abertura do vídeo, talvez utilizacao de um microfone melhor, mais próximo, para que sua projeção de voz saía mais natural, numa altura ambiente... O som, em si, está chegando "baixo" no youtube...Acho que a galera da técnica pode melhorar isso um pouco...Faz sentido?