Depende. É sabido que o homem tem uma necessidade fisiológica de praticar o coito muito maior que a da mulher. Para nós o ato só acontece com quem se ama, com quem se está bem e feliz. Aparentemente para o homem trata-se apenas de um escape carnal. No meu caso há um acordo entre nós, sempre houve, de que nunca trairíamos. Se o relacionamento estiver ruim, se um parar de gostar do outro/começar a gostar de outra pessoa e quiser ir em frente, o acordo é terminar antes, porque trair é muita sacanagem. Por isso eu ficaria extremamente mal com uma traição, mesmo depois de 50 anos, devido à quebra do acordo. Sem falar que ficamos 5 meses longe quando recebi uma bolsa de estudo e aguentamos, então já provamos que conseguimos superar a barreira de tempo sem coitar. Agora, se o casal nunca teve essa conversa, e em algum determinado momento o cara, longe da mulher há muito tempo, cheio de testosterona, pegou ali uma GP pra extravasar, sem sentimento envolvido, UMA VEZ (porque se foram várias vezes, esquece também), ele pecou em não ter confessado, porém é passível de perdão. Toda opinião acima se refere a uma mulher que nunca traiu e foi traída. Se a mesma já traiu também, obviamente que não há nada do que reclamar e um merece o outro.
Depende.
É sabido que o homem tem uma necessidade fisiológica de praticar o coito muito maior que a da mulher. Para nós o ato só acontece com quem se ama, com quem se está bem e feliz. Aparentemente para o homem trata-se apenas de um escape carnal.
No meu caso há um acordo entre nós, sempre houve, de que nunca trairíamos. Se o relacionamento estiver ruim, se um parar de gostar do outro/começar a gostar de outra pessoa e quiser ir em frente, o acordo é terminar antes, porque trair é muita sacanagem. Por isso eu ficaria extremamente mal com uma traição, mesmo depois de 50 anos, devido à quebra do acordo. Sem falar que ficamos 5 meses longe quando recebi uma bolsa de estudo e aguentamos, então já provamos que conseguimos superar a barreira de tempo sem coitar.
Agora, se o casal nunca teve essa conversa, e em algum determinado momento o cara, longe da mulher há muito tempo, cheio de testosterona, pegou ali uma GP pra extravasar, sem sentimento envolvido, UMA VEZ (porque se foram várias vezes, esquece também), ele pecou em não ter confessado, porém é passível de perdão.
Toda opinião acima se refere a uma mulher que nunca traiu e foi traída. Se a mesma já traiu também, obviamente que não há nada do que reclamar e um merece o outro.
😎✌🏻