Eu até percebo que as mulheres tenham curiosidade sobre os homens e vice versa. Mas eu, quando assisto a este tipo de conversas, sinto que o politicamente correcto está sempre presente, e que não há espaço para se ser sincero nas respostas. Os rapazes não têm culpa, e as raparigas também não, simplesmente, a sociedade está sempre a regular as opiniões e os comportamentos, por isso, há aqui alguma informação interessante, mas também há muitas respostas que não são verdadeiras. E nem podiam ser, porque a cultura do cancelamento impede a sinceridade. Mas, se pensarmos bem, sempre foi assim. Para sobrevivermos socialmente, temos sempre de mentir ou omitir alguma coisa. Faz parte do processo.
Muito condicionamento e inibição, sem dúvida. Não chega fazer perguntas, há que fazê-las aos homens certos, sob risco de se manterem e perpetuarem as dúvidas relativamente às respostas. Muitas das respostas não foram sinceras, deu perfeitamente para ver pela linguagem corporal de cada um. Por mais que se peça a um homem para estar à vontade numa situação em que se deve expor, com as suas reais opiniões, não se consegue atingir esse objectivo se o homem não estiver seguro dessas mesmas opiniões - que foi o caso, por várias vezes ao longo do vídeo.
@@vallete17, São muito jovens. Não se espera outra coisa. E sobressai sempre a diferença de maturidade nos géneros (os homens estarão, em média, uns 3-5 anos atrás).
@@PedrooRainho não sei se serão assim tão jovens. Não estou certamente longe das idades dos rapazes e raparigas no vídeo e teria a capacidade de responder a estas perguntas sem restrições. O bom entendimento das respostas não é responsabilidade de quem as dá (aplicando bom senso e educação nas mesmas), mas parece que os rapazes do vídeo acham que é e com isso estão completamente inibidos ou, (pior) a dá-las com distanciamento e do género “mas eu não sou nada assim, sou diferente dos outros”, o que no geral torna a resposta inválida.
Mais uma vez, adorei! Perguntas importantíssimas que sempre quisemos saber! Props para os meninos que aguentaram os questionários firmissimos e sem fraquejar! Venham mais conversas destas! 🙌🏼
Olá a todos, fui entrevistada e Gostava de partilhar algumas perguntas que compreendo que não tiveram oportunidade de ser passadas, mas que considero importantes na sociedade: 1.Se tiveres no teu grupo de amigos e eles começarem a assediar uma rapariga, entras na onda deles? Ou és capaz de contrariar, mesmo sendo o único com opinião contrária? 2.Já alguma vez viste uma rapariga a ser assediada e fizeste alguma coisa? 3.O teu comportamento é o mesmo quando estás num grupo só de homens, do que quando estás num grupo de vários géneros? Se sim, porquê? 4.O que é o Bro-code? Mas porque é que isso tem a ver com mulheres e não a lealdade entre eles? 5.Já presenciaste alguma discriminação entre géneros? Como te sentiste? 6.Se a tua namorada ou irmã fosse a um jantar/saida sendo a única mulher no meio de homens incomoda-te? 7.Achas que os testes físicos de admissão para homens e mulheres devem ser iguais? 8.Achas correto as mulheres pagarem menos que na entrada das discotecas? 9.Como te sentes sobre ver mulheres a amamentar em público um bebé? 10.Achas que um homem deve pagar o jantar num first date? Parabéns à Glória pela iniciativa 😊
1. Contrario sem qualquer hesitação. 2. Apenas uma vez, fiquei sem reação... 3. Apenas tenho um grupo com vários géneros, mas costuma ser o mesmo. Tenho ansiedade, por isso não mudo muito. 4. Conversar acerca de raparigas da mesma maneira que elas falam de rapazes, suponho eu. O André explicou bem. 5. Já e faz-me imensa confusão. Como é óbvio passei-me logo com a pessoa. 6. Não incomodava, ficava apenas preocupado se vinha sozinha para casa! É a triste realidade que temos... 7. Não, o físico de ambos é diferente (nada de mal) por isso os testes têm que se adequar. 8. Sim e não. Sim, porque são usadas como um isco para atrair homens (resulta obviamente). Não, por causa da igualdade de géneros. Usualmente quando tenho que pagar entrada as raparigas do meu grupo dividem o preço de entrada entre todos para ser justo. 9. Lei da vida, não tem mal nenhum. Porque é que faz confusão se é algo natural?! 10. Não, a conta deve ser repartida entre ambos ou cada um paga o seu. Depois do primeiro, quem convida paga. Como estamos sempre a aprender e sou homem, caso haja algo que não concordem expliquem-me para que possa melhorar e ajudar na luta do feminismo!
1. Se é assediar no sentido de chatear mesmo e tocar nela sem ela querer, eu intervenho. Mas se não for alguém que eu não conheço é preciso racionar mais porque sei de várias histórias de pessoas que intervêm e acabam no hospital ou até a rapariga também começa a bater em quem interveio para ajudar a rapariga... 2. Nunca vi. 3. Num grupo que tenha raparigas só tenho de me assegurar que não digo faço ou diga algo estúpido I guess. 4. Bro code = etiqueta entre homens que são amigos. E que nossa integridade deve ser superior à subordinação de uma mulher. Há uma garantia maior de manter a amizade da parte dos nossos amigos do que manter a amizade e lealdade do lado da mulher, logo não sacrifiques os teus amigos, é isso o que o bro code quer dizer 5. Todos os dias e na sociedade. Os homens tem certas vantagens e desvantagens que a mulher não tem, e VICE-VERSA! E não há nada de mal com isso, é o que é. Nós tendemos a olhar mais para a componente das desvantagens, e a isso gostamos de chamar de descriminação, mas as vantagens (ou privilégios) já não são vistos como discriminação 😏 6. Talvez ela seja um tom boy (lésbica) ou então ela é a namorada de um dos homens. Ou o caso mais improvável é que ela vai fazer sucky-sucky com eles todos 😳 7. Não devem ser iguais. Temos capacidades físicas claramente diferentes. E há muitas experiências que comprovam isto, especialmente no desporto. 8. Sim, as discotecas tem o incentivo de ter uma abundancia de mulheres para incentivar os homens a irem lá. 9. Não vejo nada imoral com isso. Que ela o faça. É preferível do que o bebé passar fome, e ele precisa para crescer. 10. Num first-date, não, porque um homem não sabe se o investimento vale a pena ainda. Então vou pagar um jantar a um estranho para depois dizer-me no dia seguinte "ah já não quero nada a haver contigo". Sei de casos em que várias mulheres vão a dates só para comer de graça... e se ela fazer disto um problema, já sei que ela vai usar a minha carteira e não percebe que eu tenho a minha integridade. E que ela não respeita o meu tempo e trabalho, ela implica que o seu tempo e valor é superior ao meu, isso é uma forma de egoísmo. Mas se ela mostrar interesse genuíno e se faz muito flirt comigo e dá-me a intender que ela me quer comer, eu pago :)
Concordo, são perguntas extremamente intressantes como estas que levam ao desenvolvimento social e teria sido muito bom ter assistido um debate com estas perguntas ao vivo, porque a primeira reação é diferente de estar no teclado a pensar na resposta. Considero que são temas a explorar, sem dúvida! 7- Eu considero que depende da situação porque se for para uma profissão de risco como Militar, Bombeiro, Policia.. onde a exigência fisica é o principal, considero que o esforço e peso são iguais para ambos os géneros, numa situação de urgência não será mais leve para uma mulher só por ser mulher.
1.Quando é que te calas? 2.Quando é que te calas? 3.Quando é que te calas? 4.Quando é que te calas? 5.Quando é que te calas? 6.Quando é que te calas? 7.Quando é que te calas? 8.Quando é que te calas? 9.Finalmente 10.Puta
3:35 sou extremamente sincero e falo tudo, principalmente com parceiras, só me dei mal até hoje, as pessoas querem sinceridade, mas não aguentam, querem julgar, usar contra você, Se o homem não passa o ar perfeito e forte já leva desvantagem!
"eu namoro uma mulher do Norte" Esse tá mesmo habituado a outro dialecto 😅 boas conversas, excelente inciativa! A Cátia é daquelas mulheres que nitidamente se interessa por entender o que o Homem pensa e como sente as coisas,sem julgar nem criticar. Nota-se que é uma excelente companhia de conversa!
Eu vivo nos estados unidos desda ha muito tempo. Estou a ver que poucas difrencas existem entre os Portugueses de hoje e os Americannos de hoje. Acho uma lastima. Thanks to social media everyone is the same.
o mais triste é que são homens(que querem destruir famílias, enquanto mantém os seus patriarcados) que fabricam essas ideologias "modernas", e nem tanto as mulheres.
O bro code do que eu ja presenciei e ouvi é: podes fazer as asneiras que quiseres que "i got your back" basicamente. que não vão contar à namorada etc. é muito triste infelizmente. 😐 Gostei muito do episodio Gló é engraçado ver as perspectivas deles. E pessoalmente gosto que os episódios sejam maiores pois dá para ter mais material para vermos :) beijinhos e keep up the good work 😊
Não me parece que obtiveram respostas sinceras e honestas. Há respostas que apesar de não serem insultuosas, não são nada politicamente correctas e certamente, ou dificilmente iriam ser ditas por algum dos entrevistados Cumprimentos.
Achei que algumas mulheres que entrevistaram interrompiam o homem, ou não lhe davam total tempo para falar. Senti falta de mais espaço para ouvir da parte das mulheres, já que o objetivo era ouvir o outro.
Perguntas e respostas sem grande substancia nem profundidade.. E se o propósito é terem respostas honestas do ponto de vista masculino tem que fazer essas perguntas a Homens sem Bias e tendências femininas.. Parece-me mais uma entrevista do tipo "reset mental" a esta nova tendência de quererem fazer dos homem "meninas com barba".. Mas esta é só uma opinião critica e objetiva do que ouvi e me apercebi nesta e em outras "entrevistas" do género. Não deve tardar para as mulheres dum futuro breve se perguntarem, "Onde andam os Homens?!"...
exato, e sabes porquê que cada vez há mais traição e divórcio? Porque elas querem um homem a sério, não só na cama, eles são raros hoje em dia, e os seus maridos são uns soyboys da piça, a maior parte. Triste realidade.
exato, porque pode-se ser muito ousado na defesa de valores "modernos" fabricados, e não se pode falar da natureza crua do homem e mulher sem doutrinação incutida.
Algumas respostas poderiam ter sido mais elaboradas pelos rapazes, em exceção do André, acho que estavam mais nervosos mas poderiam elaborar um pouco mais.
Eu explico pq e q e os homens e as mulheres sao vistos com diferentes olhares em relaçao a one nightstands: Enquanto homem e mais dificil ter sexo pq nos nao nascemos com valor sexual, nos temos de construir o nosso valor q é o nosso status enquanto a mulher nasce com valor que é a sua beleza. É so isso e não há nada de errado com isso é só biologia n é a socieadade por razão nenhuma Foi sempre assim e continuara a ser assim para sempre.
Aliás, todo o corpo de uma mulher foi criado numa energia sexual superior ao corpo do homem, o corpo feminino exprime uma frequência de submissão, de fertilidade, as próprias hormonas da mulher são de atração, a mulher é um ser passivo, o homem é um ser ativo. A elegância feminina, a doçura, o odor de uma mulher, a redondeza do corpo, a macieza, os movimentos ascendentes e descendentes das suas reservas volumosas corporais, exprimem fertilidade. Por isso é natural um homem ser mais atraído pelo corpo de uma mulher do que a mulher pelo corpo de um homem, a mulher liga mais ao corpo se a mente do homem fizer sentido para ela, e o "whole package" torna o homem que ela deseja, ainda mais desejável, são 2 coisas que estão interligadas.
as respostas são bué bonitas e queridas. agora remake com pessoas com respostas diferentes do politicamente correto e com opiniões diferentes para ser interessante o suficiente para ser criada uma discussão saudável.
Adorei o vídeo, literalmente eu sou a mulher no meio dos homens por isso sabia as respostas. Eu sou aquele que dizem mesmo " para mim es um gajo" e eu sei que sou mesmo. Adorei o vídeo
Glória porque e que as raparigas descartam os rapazes pela aparência sem conhecerem o interior ( as raparigas descartam um rapaz por ser feito ou gordo e sem conhecer o interior
pelo sig disso, ou seja um homem gordo nem cuida dele nunca vai cuidar duma mulher nem defende la em casos necessarios um homem feito porq se nao cuida da aparecencia nem quero imaginar da higiene....
para as meninas que nao sabe os homens quando se veem eles pode tirar antes e puxar a pele deles para cima para nao esguinchar e vao a casa de banho despejar o leite na sanita, o gajo pode fazer isso para fingir a dizer que se veio e jogou pra sanita.....
Os homens não vão assumir que mandam piropos, os homens não vão assumir e, por vezes, nem se apercebem que há muita pressão social para que eles sejam “machos” e não se preocupam tanto com o orgasmo feminino como retratam neste vídeo!!! Por mais boa vontade que tenham, eles não estão a representar a realidade de Portugal nem de país nenhum e qualquer pessoa que se preocupe de facto com estas questões, percebe que este vídeo não chegou aos objetivos predefinidos. Atenção que não crítico a realizadora do vídeo porque o conteúdo é interessante mas sou realista.
@Leonor Costa A maior mentira na verdade é o sentimento que nasce dentro de ti para teres a necessidade de ao invés de aceitar uma opinião diferente sentires a necessidade de fazer um comentário desprezível.... 🙏🏼 Mais amor e reciprocidade pessoal! Ver podcast só para rir e não aprender nada é igual a comer um gelado de água da fonte... ( não é mais do que água).
Eu até percebo que as mulheres tenham curiosidade sobre os homens e vice versa. Mas eu, quando assisto a este tipo de conversas, sinto que o politicamente correcto está sempre presente, e que não há espaço para se ser sincero nas respostas. Os rapazes não têm culpa, e as raparigas também não, simplesmente, a sociedade está sempre a regular as opiniões e os comportamentos, por isso, há aqui alguma informação interessante, mas também há muitas respostas que não são verdadeiras. E nem podiam ser, porque a cultura do cancelamento impede a sinceridade. Mas, se pensarmos bem, sempre foi assim. Para sobrevivermos socialmente, temos sempre de mentir ou omitir alguma coisa. Faz parte do processo.
Muito condicionamento e inibição, sem dúvida. Não chega fazer perguntas, há que fazê-las aos homens certos, sob risco de se manterem e perpetuarem as dúvidas relativamente às respostas.
Muitas das respostas não foram sinceras, deu perfeitamente para ver pela linguagem corporal de cada um.
Por mais que se peça a um homem para estar à vontade numa situação em que se deve expor, com as suas reais opiniões, não se consegue atingir esse objectivo se o homem não estiver seguro dessas mesmas opiniões - que foi o caso, por várias vezes ao longo do vídeo.
Estava a pensar o mesmo. Nenhum destes homens foi 100% honesto com medo de serem ofensivos.
@@vallete17, São muito jovens. Não se espera outra coisa. E sobressai sempre a diferença de maturidade nos géneros (os homens estarão, em média, uns 3-5 anos atrás).
@@PedrooRainho não sei se serão assim tão jovens. Não estou certamente longe das idades dos rapazes e raparigas no vídeo e teria a capacidade de responder a estas perguntas sem restrições. O bom entendimento das respostas não é responsabilidade de quem as dá (aplicando bom senso e educação nas mesmas), mas parece que os rapazes do vídeo acham que é e com isso estão completamente inibidos ou, (pior) a dá-las com distanciamento e do género “mas eu não sou nada assim, sou diferente dos outros”, o que no geral torna a resposta inválida.
@@vallete17 concordo contigo a perguntas que não são respondidas direito por medo que as mulheres olhem de lado...
Adorei a sinceridade de todos, mas André muito obrigada pela tua forma clara e real de responder 🙏🏼
Mais uma vez, adorei! Perguntas importantíssimas que sempre quisemos saber! Props para os meninos que aguentaram os questionários firmissimos e sem fraquejar! Venham mais conversas destas! 🙌🏼
Vídeo muito beeeeem conseguido!! Parabéns 👏🏽👏🏽 por favor que venham mais vídeos assim e deste tipo de discussões
Devia existir uma segunda parte.
Adorei 🙂
Adorei as perguntas que a Catia colocou 👏🏽 e o André teve muito chill e claro a responder as perguntas 🙌🏽 adorei a vibe, vamos ser amigos ? 😂😂😂
Olá a todos, fui entrevistada e
Gostava de partilhar algumas perguntas que compreendo que não tiveram oportunidade de ser passadas, mas que considero importantes na sociedade:
1.Se tiveres no teu grupo de amigos e eles começarem a assediar uma rapariga, entras na onda deles? Ou és capaz de contrariar, mesmo sendo o único com opinião contrária?
2.Já alguma vez viste uma rapariga a ser assediada e fizeste alguma coisa?
3.O teu comportamento é o mesmo quando estás num grupo só de homens, do que quando estás num grupo de vários géneros? Se sim, porquê?
4.O que é o Bro-code?
Mas porque é que isso tem a ver com mulheres e não a lealdade entre eles?
5.Já presenciaste alguma discriminação entre géneros? Como te sentiste?
6.Se a tua namorada ou irmã fosse a um jantar/saida sendo a única mulher no meio de homens incomoda-te?
7.Achas que os testes físicos de admissão para homens e mulheres devem ser iguais?
8.Achas correto as mulheres pagarem menos que na entrada das discotecas?
9.Como te sentes sobre ver mulheres a amamentar em público um bebé?
10.Achas que um homem deve pagar o jantar num first date?
Parabéns à Glória pela iniciativa 😊
Excelentes perguntaras que adorava ter ouvido as respostas! Adorei a participação da Alexandra :)
1. Contrario sem qualquer hesitação.
2. Apenas uma vez, fiquei sem reação...
3. Apenas tenho um grupo com vários géneros, mas costuma ser o mesmo. Tenho ansiedade, por isso não mudo muito.
4. Conversar acerca de raparigas da mesma maneira que elas falam de rapazes, suponho eu. O André explicou bem.
5. Já e faz-me imensa confusão. Como é óbvio passei-me logo com a pessoa.
6. Não incomodava, ficava apenas preocupado se vinha sozinha para casa! É a triste realidade que temos...
7. Não, o físico de ambos é diferente (nada de mal) por isso os testes têm que se adequar.
8. Sim e não. Sim, porque são usadas como um isco para atrair homens (resulta obviamente). Não, por causa da igualdade de géneros. Usualmente quando tenho que pagar entrada as raparigas do meu grupo dividem o preço de entrada entre todos para ser justo.
9. Lei da vida, não tem mal nenhum. Porque é que faz confusão se é algo natural?!
10. Não, a conta deve ser repartida entre ambos ou cada um paga o seu. Depois do primeiro, quem convida paga.
Como estamos sempre a aprender e sou homem, caso haja algo que não concordem expliquem-me para que possa melhorar e ajudar na luta do feminismo!
1. Se é assediar no sentido de chatear mesmo e tocar nela sem ela querer, eu intervenho. Mas se não for alguém que eu não conheço é preciso racionar mais porque sei de várias histórias de pessoas que intervêm e acabam no hospital ou até a rapariga também começa a bater em quem interveio para ajudar a rapariga...
2. Nunca vi.
3. Num grupo que tenha raparigas só tenho de me assegurar que não digo faço ou diga algo estúpido I guess.
4. Bro code = etiqueta entre homens que são amigos. E que nossa integridade deve ser superior à subordinação de uma mulher. Há uma garantia maior de manter a amizade da parte dos nossos amigos do que manter a amizade e lealdade do lado da mulher, logo não sacrifiques os teus amigos, é isso o que o bro code quer dizer
5. Todos os dias e na sociedade. Os homens tem certas vantagens e desvantagens que a mulher não tem, e VICE-VERSA! E não há nada de mal com isso, é o que é. Nós tendemos a olhar mais para a componente das desvantagens, e a isso gostamos de chamar de descriminação, mas as vantagens (ou privilégios) já não são vistos como discriminação 😏
6. Talvez ela seja um tom boy (lésbica) ou então ela é a namorada de um dos homens. Ou o caso mais improvável é que ela vai fazer sucky-sucky com eles todos 😳
7. Não devem ser iguais. Temos capacidades físicas claramente diferentes. E há muitas experiências que comprovam isto, especialmente no desporto.
8. Sim, as discotecas tem o incentivo de ter uma abundancia de mulheres para incentivar os homens a irem lá.
9. Não vejo nada imoral com isso. Que ela o faça. É preferível do que o bebé passar fome, e ele precisa para crescer.
10. Num first-date, não, porque um homem não sabe se o investimento vale a pena ainda. Então vou pagar um jantar a um estranho para depois dizer-me no dia seguinte "ah já não quero nada a haver contigo". Sei de casos em que várias mulheres vão a dates só para comer de graça... e se ela fazer disto um problema, já sei que ela vai usar a minha carteira e não percebe que eu tenho a minha integridade. E que ela não respeita o meu tempo e trabalho, ela implica que o seu tempo e valor é superior ao meu, isso é uma forma de egoísmo. Mas se ela mostrar interesse genuíno e se faz muito flirt comigo e dá-me a intender que ela me quer comer, eu pago :)
Concordo, são perguntas extremamente intressantes como estas que levam ao desenvolvimento social e teria sido muito bom ter assistido um debate com estas perguntas ao vivo, porque a primeira reação é diferente de estar no teclado a pensar na resposta. Considero que são temas a explorar, sem dúvida!
7- Eu considero que depende da situação porque se for para uma profissão de risco como Militar, Bombeiro, Policia.. onde a exigência fisica é o principal, considero que o esforço e peso são iguais para ambos os géneros, numa situação de urgência não será mais leve para uma mulher só por ser mulher.
1.Quando é que te calas?
2.Quando é que te calas?
3.Quando é que te calas?
4.Quando é que te calas?
5.Quando é que te calas?
6.Quando é que te calas?
7.Quando é que te calas?
8.Quando é que te calas?
9.Finalmente
10.Puta
3:35 sou extremamente sincero e falo tudo, principalmente com parceiras, só me dei mal até hoje, as pessoas querem sinceridade, mas não aguentam, querem julgar, usar contra você, Se o homem não passa o ar perfeito e forte já leva desvantagem!
Continua com o excelente trabalho em transmitir informação!
Estou a adorar.
Beijinhos
André e Catia 10/10 neste vídeo
Adorei !!!!! Deu ficar a saber muita coisa 👀 e ri em algumas situações também 😆
Glória, podias fazer um vídeo com um grupo de rapazes e nós enviarmos as nossas próprias questões
Adorei
Fantástico!! Cada vez estar melhor adoro!!!
"eu namoro uma mulher do Norte" Esse tá mesmo habituado a outro dialecto 😅 boas conversas, excelente inciativa! A Cátia é daquelas mulheres que nitidamente se interessa por entender o que o Homem pensa e como sente as coisas,sem julgar nem criticar. Nota-se que é uma excelente companhia de conversa!
Adorei bastante as perguntas da Cátia, bastante interessante
existe a verdade e depois existem as respostas dadas neste vídeo mas no geral é point para os rapazes
Adriana , Rafael, Daniel e Catia, obrigado pela honestidade👍
Adorei o vídeo. Ficou incrível. Beijinhos 😘😘😘
Eu vivo nos estados unidos desda ha muito tempo. Estou a ver que poucas difrencas existem entre os Portugueses de hoje e os Americannos de hoje. Acho uma lastima. Thanks to social media everyone is the same.
Elas a mandar aquelas perguntas para obter respostas politicamente corretas, mulheres 😂😂😂
o mais triste é que são homens(que querem destruir famílias, enquanto mantém os seus patriarcados) que fabricam essas ideologias "modernas", e nem tanto as mulheres.
Continua Glória! ❤️
Ai que vontade de responder!!!! (especialmente nas perguntas do Rafael)
diz aí a tua opinião nos comentários
Um vídeo bastante interessante! Gostei bastante de ver. Parabéns!
O bro code do que eu ja presenciei e ouvi é: podes fazer as asneiras que quiseres que "i got your back" basicamente. que não vão contar à namorada etc. é muito triste infelizmente. 😐
Gostei muito do episodio Gló é engraçado ver as perspectivas deles. E pessoalmente gosto que os episódios sejam maiores pois dá para ter mais material para vermos :) beijinhos e keep up the good work 😊
As raparigas fazem o mesmo, protegem sempre as amigas .. Dizem que vão dormir na casa uma das outras e afinal ...
As mulheres não fazemos o mesmo supostamente??
Tutorial de "como dar respostas politicamente corretas".
Não me parece que obtiveram respostas sinceras e honestas. Há respostas que apesar de não serem insultuosas, não são nada politicamente correctas e certamente, ou dificilmente iriam ser ditas por algum dos entrevistados Cumprimentos.
Ri-me do início ao fim, adorei
0:45 🤣🤣🤣🤣
O que eu me ri com este vídeo! Estás de parabéns prima!
Perguntas de quem não sabe ou tem duvidas a quem não sabe responder. "o numero de vezes que elas fizeram conta sempre."
Amei as perguntas!!
Achei que algumas mulheres que entrevistaram interrompiam o homem, ou não lhe davam total tempo para falar. Senti falta de mais espaço para ouvir da parte das mulheres, já que o objetivo era ouvir o outro.
Gloria, a rua copia do conteudo do buzzfeed e de outros canais esta estupenda
Parabens pela originalidade 😁
um dia gostava de participar 😌😌
Perguntas e respostas sem grande substancia nem profundidade.. E se o propósito é terem respostas honestas do ponto de vista masculino tem que fazer essas perguntas a Homens sem Bias e tendências femininas.. Parece-me mais uma entrevista do tipo "reset mental" a esta nova tendência de quererem fazer dos homem "meninas com barba".. Mas esta é só uma opinião critica e objetiva do que ouvi e me apercebi nesta e em outras "entrevistas" do género. Não deve tardar para as mulheres dum futuro breve se perguntarem, "Onde andam os Homens?!"...
exato, e sabes porquê que cada vez há mais traição e divórcio? Porque elas querem um homem a sério, não só na cama, eles são raros hoje em dia, e os seus maridos são uns soyboys da piça, a maior parte. Triste realidade.
Sendo o objetivo, verdadeiramente, desmistificar tabus, seria interessante incluir pessoas que não têm tabus e falam sem medo da percepção dos outros.
exato, porque pode-se ser muito ousado na defesa de valores "modernos" fabricados, e não se pode falar da natureza crua do homem e mulher sem doutrinação incutida.
nesse video eu era o andré :)
Essa Cátia tem perguntas interessantes 👌🏿
Algumas respostas poderiam ter sido mais elaboradas pelos rapazes, em exceção do André, acho que estavam mais nervosos mas poderiam elaborar um pouco mais.
Eu explico pq e q e os homens e as mulheres sao vistos com diferentes olhares em relaçao a one nightstands:
Enquanto homem e mais dificil ter sexo pq nos nao nascemos com valor sexual, nos temos de construir o nosso valor q é o nosso status enquanto a mulher nasce com valor que é a sua beleza.
É so isso e não há nada de errado com isso é só biologia n é a socieadade por razão nenhuma
Foi sempre assim e continuara a ser assim para sempre.
🧢
Aliás, todo o corpo de uma mulher foi criado numa energia sexual superior ao corpo do homem, o corpo feminino exprime uma frequência de submissão, de fertilidade, as próprias hormonas da mulher são de atração, a mulher é um ser passivo, o homem é um ser ativo.
A elegância feminina, a doçura, o odor de uma mulher, a redondeza do corpo, a macieza, os movimentos ascendentes e descendentes das suas reservas volumosas corporais, exprimem fertilidade.
Por isso é natural um homem ser mais atraído pelo corpo de uma mulher do que a mulher pelo corpo de um homem, a mulher liga mais ao corpo se a mente do homem fizer sentido para ela, e o "whole package" torna o homem que ela deseja, ainda mais desejável, são 2 coisas que estão interligadas.
Boas, quero participar
gostava imenso de te ver a participar num vídeo da Glória Dias
gostava de ver te participar!
2:43 que pergunta estupida, o homem se não esta a assediar a mulher qual é o problema
Gostei muito ❤
as respostas são bué bonitas e queridas. agora remake com pessoas com respostas diferentes do politicamente correto e com opiniões diferentes para ser interessante o suficiente para ser criada uma discussão saudável.
Algo troca. Rapazes perguntam a raparigas
O que acontece às bolas quando estão a correr? 😂😂😂😂
neste episodio faltava mais perspetivas de homens, achei um bocado fraco as respostas
Muito bom :)
Whattaaaaaaaa hellllllllllllllllllllllll Jordan never did tht move bro
Mulheres que usam roupa mais decotada.. estao a pedi-las?
Nao 😁
Ele queria muito dizer que sim hahahah
Ya
mas e se for verao e tiver 45graus o que uma mulher pode vestir para vcs nao pensarem isso?
@@luisagabriela1365 Elas têm mas é que ter preceito
"Homens" - André
Adorei o vídeo, literalmente eu sou a mulher no meio dos homens por isso sabia as respostas.
Eu sou aquele que dizem mesmo " para mim es um gajo" e eu sei que sou mesmo.
Adorei o vídeo
Super interessante 👍🏻
Glória porque e que as raparigas descartam os rapazes pela aparência sem conhecerem o interior ( as raparigas descartam um rapaz por ser feito ou gordo e sem conhecer o interior
pelo sig disso, ou seja um homem gordo nem cuida dele nunca vai cuidar duma mulher nem defende la em casos necessarios um homem feito porq se nao cuida da aparecencia nem quero imaginar da higiene....
Onde está as perguntas nos homens? Sabem tudo, ou não conhecem nada, das mulheres.
gló faz agora o contrario
Daniel com a mania…. O André com medo de covids… o outro …. 🫥
e tu melhor que toda a gente🤪
Aquele corte seco no fim…..
Isto foi um tanto quanto cringe, algumas perguntas super non sense, como também esses homens que colocaram aí
L homens, arranjavam mais.
Muitas coisas que não fizeram sentido eu pessoa que sou eu era sincero
Fingir um orgasmo num homem nao é impossível... acredita
para as meninas que nao sabe os homens quando se veem eles pode tirar antes e puxar a pele deles para cima para nao esguinchar e vao a casa de banho despejar o leite na sanita, o gajo pode fazer isso para fingir a dizer que se veio e jogou pra sanita.....
Há tanta mentira neste vídeo
Os homens não vão assumir que mandam piropos, os homens não vão assumir e, por vezes, nem se apercebem que há muita pressão social para que eles sejam “machos” e não se preocupam tanto com o orgasmo feminino como retratam neste vídeo!!! Por mais boa vontade que tenham, eles não estão a representar a realidade de Portugal nem de país nenhum e qualquer pessoa que se preocupe de facto com estas questões, percebe que este vídeo não chegou aos objetivos predefinidos. Atenção que não crítico a realizadora do vídeo porque o conteúdo é interessante mas sou realista.
@Leonor Costa A maior mentira na verdade é o sentimento que nasce dentro de ti para teres a necessidade de ao invés de aceitar uma opinião diferente sentires a necessidade de fazer um comentário desprezível.... 🙏🏼 Mais amor e reciprocidade pessoal! Ver podcast só para rir e não aprender nada é igual a comer um gelado de água da fonte... ( não é mais do que água).
Como quais?
Já referi
@@ritamiguel193 não me aparece então esse comentário :)
O black nao diz nada de jeito
Devem ser 30 cm de badagaio para se sentir desconfortavel
Uau que grupo tão heterogéneo 🤮
Poderia ter tido mais alguma diversidade (géneros não brancos).
insta do Daniel??