Não acho que era uma mudança de personalidade, mas mudança das realidades, porque cada um que saia da casa voltava para uma outra casa, onde a situação era outra. Então não era a personalidade que mudava, mas o contexto das relações naquele momento.
tbm acho. a mudança de personalidade é devido a troca dos personagens mesmo, são outros de outras realidades, e não um q trocou de personalidade pq passou pela zona escura.
Ele explicou a história da Em do início do filme de forma meio confusa. Ela diz que na primeira vez que o cometa passou, uma mulher liga pra polícia e diz que tem um homem se passando pelo seu marido na casa dela. Quando a polícia chega vê que o homem é o marido dela e diz isso pra ela. E ela diz "não, ele não é o meu marido por que matei ele ontem".
Eu amooooo esse filme! Mas não vou negar que me senti um pouco perdida qd ele terminou 😂😂 Eu já havia entendido que toda vez que alguém sai da casa e volta , é praticamente impossível ter voltado para sua realidade que estava anteriormente. Mas não tinha sacado que desde o início eles já chegaram em outra realidade. Fico chocada em como descubro coisas novas sobre esse filme.
Na verdade, eles são os gatos dentro da caixa, brigando para ser o gato vivo quando alguém abrir a caixa. Ou seja, quando o cometa passar, a caixa se abre, e aí veremos quem ficou.
Ideia simples, filme complexo e realmente muito bom. Creio que foi isso mesmo, o cometa pegou os universos, chacoalhou e jogou de qualquer jeito. Da forma que caiu, ficou, tudo zoneado. Ótimo vídeo!
O filme é muito doido, mas muito legal. Concordo que no inicio eles ja estavam "trocados". E mesmo em grupo, qnd eles voltam pra casa, não é mais a mesma casa, é tanto que não é sempre q mostram os bastões de luz, é como se a "troca" acontecesse sempre com as casas de bastões azuis, pq são infinitas e isso é mostrado através da taça quebrada. Só da pra saber que a Em q acompanhamos é a mesma, mas o resto não. Há um momento em q estamos vendo a casa "vermelha" ou outra "azul" e isso é mostrado qnd a mulher pega a droga e coloca na própria bebida e não na da amiga q foi dormir, ali estamos vendo outra casa. Qnd Em pega o anel e encontra o marido, ele lembra do anel, mas o contexto era diferente e o outro q ta na casa é quem não lembra. Com certeza eu vou assistir de novo pra pegar mais detalhes!! haha
Não existe mudança de personalidades, são versões diferentes, o celular quebrando no carro já indica que os efeitos estão ocorrendo, então, a meu ver a Amily que assistimos é a única mesma versão desde o início do filme, e que o namorado já deixa de ser a versão da realidade dela no início do filme quando a ligação é cortada e o celular dela quebra, por isso ele chega confuso e muito ligado a ex, lembrando de uma história da ex e conta com naturalidade.
Eu acho que a Em numero 2 fugiu do banheiro e ligou p o Kevin para avisar da Em “impostora” numero01. E eu acho que tudo oq ela faz com a “outra” ela, ela sente. Ela desmaiou pq ela bateu na cabeça da Em numero 2. Entao como elas sao a mesma pessoa mas de realidades diferentes, ela sentiu a dor na cabeça e desmaiou. N sei se faz sentido mas deve ser algo assim. Ja assisti outros filmes de multiversos e se vc matar seu outro “eu”, vc morre tbm.
Inicialmente eu tmb pensei nisso, mas se isso fosse vdd, ela tmb deveria ter desmaiado no momento do carro junto com a Nº2. Inclusive não acho q a Em q entrou no banheiro seja a mesma do carro. No entanto, tem uma coisa importante que é o tempo, os fatos acontecem em tempos distintos o q leva a um paradoxo pois não há como saber em que momento surge a ideia da caixa com as fotos. Essa relação de tempo paradoxal poderia explicar o pq ela desmaiou só despois de alguns minutos, e o desmaio não seria da porrada na cabeça e sim da droga q ela usou na versão do carro.
@@FernandesDSS esse detalhe do tempo tb me pegou por conta de pensar: na primeira realidade q a gente acompanha a Em tem o celular trincado enquanto faz uma ligação nele, pode ser q essa ligação naquela realidade q a gente acompanha no final do filme tenha sido feito naquela hora!
Isso faz sentido, pode ser que alguns pares de duplicatas estejam em um estado de "emparelhamento quântico" , eu digo alguns pares porque é possível até mesmo matar uma outra duplicata, de acordo com a história contada no começo do filme, da mulher que matou uma versão do marido e apareceu outra versão viva lá ..
Cara eu assisti esse filme ontem bem sem expectativa. Gostei muito do enredo, do roteiro e do fim, mais eu acredito que ela enxergou aquela como uma realidade melhor, assim matando a outra Emy ela poderia assumir o lugar dela.
Eu amo demais esse filmeeeee, amei seu vídeo. E seguinte, eu nunca tinha percebido a conversa inicial, então eles já estavam trocados? Será? É que o cometa ainda não tinha passado... Sei lá
Eu acho que já estavam trocados, pois o telefone dela quebrou enquanto ela ainda estava no carro, ou seja, antes deles verem o cometa passar os efeitos dele já estavam acontecendo tanto que quebrou a tela do celular… por isso cheguei nessa ideia, sabe?
Eu vi varias explicações e eu concordo mais com a tua logica no final. já que a EM liga pro kevin no final então as duas estariam vivas naquela Realidade, só faria uma observação...seria muito nada a ver se a EM conseguisse ligar pro kevin de outra dimensão, então obviamente a EM daquela dimensão estava viva,( pois a logica do anel confirma isso) fica subentendido que a EM #1 vazou logo após A EM 2# desmaiar, (o que não faz sentido, por que se um clone meu me atacasse eu iria falar com todo mundo! kk) mas enfim.. por isso a cara de culpada dela quando kevin atende o celular. e vale lembrar que em uma realidade dessas paralelas uma EM deixou de existir, ou seja.. desapareceu naquela noite de jantar com amigos... já que todas as realidades coexistem.
Obs: se aquela emily do carro não tivesse conseguido chegar ao jantar, ela previamente já estaria em outra dimensão... e quem deixa a casa vai pra outra dimensão, então o que me faz pensar que ela ficou na banheira desacordada até o efeito do cometa passar, acordou e foi embora assustada no outro dia e quando teve a chance, ligou pro kevin explicando a situação.
Minha primeira impressão é que a Emily que ligou estava no carro. Logo no início do filme ela liga pra o namorado e o celular trinca. Tive a impressão que uma nova Emily estava indo para a " casa" e ligou . Não teria sentido ela acordar e fugir da realidade dela. Acabei de assistir e amei, vou assistir de novo pra tentar pegar mais detalhes. Kkk
Uma coisa que eu acho que pode ser tbm Quando ela está no banheiro matando a outra dela que pra mim não é a segunda e sim uma outra A amiga dela fala que o banheiro não estava funcionando E quando ela acordar a outra amiga está tomando banho nesse banheiro Sendo que não estava funcionando Não sei mais acho que esse desmaio dela ela mudou de realidade ou algo parecido
@@noemiazevedo8656 eu não me recordo onde assistir. Mas , a história e de dois ou três amigos que constroem uma maquina do tempo e aí rolam altas traquinagens hehehe porém é hiper complicado.
Se a Amy dessa realidade não tivesse ido pro jantar, como a outra saberia da vida dela e tomaria o lugar dela no momento do jantar? Esse filme explode a cabeça 😂 a Em em nenhum momento mata a outra. Ela usa o remédio pra desmaiar ela, depois no banheiro desmaia ela com um pancada. Por isso ela desmaia. Ela também sente o efeito da outra.
Provavelmente o Hugh do grupo de amigos do final do filme, não tinha o irmão cientista, então ele não quis ir na outra casa procurar um telefone para falar com ele, logo, eles não tiveram consciência das realidades paralelas, então provavelmente todos ali não são da realidade original (apenas mike e lee, já que são os donos da casa) já que ao ir pra casa do casal, eles já adentraram no espaço que troca as realidades (no inicio do filme, Em está conversando no celular com o Kevin, e quando ela está chegando na casa, ela perde o sinal e o telefone quebra, oq já indica que o cometa já está alterando a realidade) porém, eles não sabem disso, e não saberiam se a Em do inicio do filme não tivesse ido na casa onde eles estão. Então há a possibilidade de uma realidade onde eles não tenham consciência disso e estejam com pessoas "trocadas".
Jordan peele ja tinha virado mainstream com o Corra e no Us ele tinha q dar o filme mastigadinho e explicando tudo pro público ao invés de deixar eles pensarem, é o mau dos diretores q viram mainstream vide Shyamalan só que com plot twists no caso dele.
Não acho que era uma mudança de personalidade, mas mudança das realidades, porque cada um que saia da casa voltava para uma outra casa, onde a situação era outra. Então não era a personalidade que mudava, mas o contexto das relações naquele momento.
Até porque se a "EMI" tinha essa consciência de que queria ser ouvida para ser feliz, ela não mudou a personalidade
tbm acho. a mudança de personalidade é devido a troca dos personagens mesmo, são outros de outras realidades, e não um q trocou de personalidade pq passou pela zona escura.
Ele explicou a história da Em do início do filme de forma meio confusa. Ela diz que na primeira vez que o cometa passou, uma mulher liga pra polícia e diz que tem um homem se passando pelo seu marido na casa dela. Quando a polícia chega vê que o homem é o marido dela e diz isso pra ela. E ela diz "não, ele não é o meu marido por que matei ele ontem".
Há um filme chamado triângulo do medo com essa mesma pegada. Muito bom.
Muito bom mesmo 👏🏻👏🏻
Sim, excelente sugestão pra quem gostou desse do vídeo!
Interpretei o final com as mesmas probabillidades que vc
acabei de assistir essa loucura kkkkkkk concordo exatamente com tua visão sobre o filme, nem os que chegaram eram os originais!
Pra mim é o tipo de filme que nem precisava ser explicado. Acho que a sensação que ele causa é suficiente.
Pra mim merece, entendi nada.
Até agora, a melhor explicação que eu vi. Parabéns.
Muito obrigado! 🤩
Não acredito que vc tá falando desse filme, que desafio!! Vc é demais ❤
Eu amo esse filme!!! Obrigado ❤️❤️
26:50 pode ser que a garota n1 e a n2 estam presas na mesma realidade, que o cometa passou e fechou a passagem das realidades
Muito bom, rapaz! Parabéns pela sua excelente análise, fluida, objetiva, fruto da sua inteligência. Vou passar a acompanhar o seu conteúdo
Eu amooooo esse filme! Mas não vou negar que me senti um pouco perdida qd ele terminou 😂😂
Eu já havia entendido que toda vez que alguém sai da casa e volta , é praticamente impossível ter voltado para sua realidade que estava anteriormente.
Mas não tinha sacado que desde o início eles já chegaram em outra realidade.
Fico chocada em como descubro coisas novas sobre esse filme.
A história é maravilhosa e cada vez que você assiste percebe algo novo. Amo muito
Assisti varias explicações desse filme, porém a sua foi a melhor, muito mais exclarecedora. Obrigada. ❤❤❤
Na verdade, eles são os gatos dentro da caixa, brigando para ser o gato vivo quando alguém abrir a caixa. Ou seja, quando o cometa passar, a caixa se abre, e aí veremos quem ficou.
Na verdade, todos ficariam em sua realidade se todos tivessem ficado em casa. Mas em quase todas as realidade, eles saíram e se confundiram
Essa foi a melhor interpretação e a mais completa que eu já vi desse filme!
Obrigado!!! Eu achei um filmaço
Ideia simples, filme complexo e realmente muito bom. Creio que foi isso mesmo, o cometa pegou os universos, chacoalhou e jogou de qualquer jeito. Da forma que caiu, ficou, tudo zoneado. Ótimo vídeo!
Eu já tinha ouvido falar que esse filme era bom, mas nunca assisti. Aí pensei: será que ainda vou querer ver depois dessa análise?
SIM!
O filme é muito doido, mas muito legal. Concordo que no inicio eles ja estavam "trocados". E mesmo em grupo, qnd eles voltam pra casa, não é mais a mesma casa, é tanto que não é sempre q mostram os bastões de luz, é como se a "troca" acontecesse sempre com as casas de bastões azuis, pq são infinitas e isso é mostrado através da taça quebrada. Só da pra saber que a Em q acompanhamos é a mesma, mas o resto não. Há um momento em q estamos vendo a casa "vermelha" ou outra "azul" e isso é mostrado qnd a mulher pega a droga e coloca na própria bebida e não na da amiga q foi dormir, ali estamos vendo outra casa. Qnd Em pega o anel e encontra o marido, ele lembra do anel, mas o contexto era diferente e o outro q ta na casa é quem não lembra. Com certeza eu vou assistir de novo pra pegar mais detalhes!! haha
To maratonando todos teus videooooos❤
Ebaaaa ❤️❤️❤️❤️
Gabriel do céu! Ainda bem que tu explicou esse filme porque quando o assisti, não tinha entendido nada. Kkkkkk 😘
Mas agora conseguiu entender?? Kkkk 😉🐈
@@canalvideoterapia siiiim! Você foi claro na explicação. 😃
Obrigado
Só assim pra eu entender 😂😂😂
Acabei de assistir e não entendi nada!
Essa explicação foi simplesmente magnífica👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏
Muito obrigado ☺️ 😉
Adorei tua explicação.
Bela narrativa! Parabéns pelo trabalho
Obrigado!! ❤️
Também achei esses detalhes sobre a Em! Você confirmou a minha dúvida pois achei que eu estava delirando kkkk
Não existe mudança de personalidades, são versões diferentes, o celular quebrando no carro já indica que os efeitos estão ocorrendo, então, a meu ver a Amily que assistimos é a única mesma versão desde o início do filme, e que o namorado já deixa de ser a versão da realidade dela no início do filme quando a ligação é cortada e o celular dela quebra, por isso ele chega confuso e muito ligado a ex, lembrando de uma história da ex e conta com naturalidade.
26:25 Mas o carro dela está lá nessa última realidade, então ela foi ao jantar. A não ser que Em n°2 tenha ido de carro e tudo pra lá.
🐈
Agora conseguir compreender!
Obrigado ☺️ 👏👏
😉❤️
Que doideira, obrigado ❤
Nossa, vc tira os melhores filmes 👏👏👏
Eu adoro esse filme. Não achei difícil de entender não, é só prestar atenção aos detalhes e ligar os pontos.
Eu acho que a Em numero 2 fugiu do banheiro e ligou p o Kevin para avisar da Em “impostora” numero01. E eu acho que tudo oq ela faz com a “outra” ela, ela sente. Ela desmaiou pq ela bateu na cabeça da Em numero 2. Entao como elas sao a mesma pessoa mas de realidades diferentes, ela sentiu a dor na cabeça e desmaiou. N sei se faz sentido mas deve ser algo assim. Ja assisti outros filmes de multiversos e se vc matar seu outro “eu”, vc morre tbm.
Faz sentido sim ainda mais que ela desmaiou logo em seguida de bater na Em daquela realidade (isso se ela realmente era de lá).
Inicialmente eu tmb pensei nisso, mas se isso fosse vdd, ela tmb deveria ter desmaiado no momento do carro junto com a Nº2. Inclusive não acho q a Em q entrou no banheiro seja a mesma do carro. No entanto, tem uma coisa importante que é o tempo, os fatos acontecem em tempos distintos o q leva a um paradoxo pois não há como saber em que momento surge a ideia da caixa com as fotos. Essa relação de tempo paradoxal poderia explicar o pq ela desmaiou só despois de alguns minutos, e o desmaio não seria da porrada na cabeça e sim da droga q ela usou na versão do carro.
@@FernandesDSS esse detalhe do tempo tb me pegou por conta de pensar: na primeira realidade q a gente acompanha a Em tem o celular trincado enquanto faz uma ligação nele, pode ser q essa ligação naquela realidade q a gente acompanha no final do filme tenha sido feito naquela hora!
Isso faz sentido, pode ser que alguns pares de duplicatas estejam em um estado de "emparelhamento quântico" , eu digo alguns pares porque é possível até mesmo matar uma outra duplicata, de acordo com a história contada no começo do filme, da mulher que matou uma versão do marido e apareceu outra versão viva lá ..
Vi 3 vezes , é maravilhoso 😍
Cara eu assisti esse filme ontem bem sem expectativa. Gostei muito do enredo, do roteiro e do fim, mais eu acredito que ela enxergou aquela como uma realidade melhor, assim matando a outra Emy ela poderia assumir o lugar dela.
Eu amo demais esse filmeeeee, amei seu vídeo. E seguinte, eu nunca tinha percebido a conversa inicial, então eles já estavam trocados? Será? É que o cometa ainda não tinha passado... Sei lá
Eu acho que já estavam trocados, pois o telefone dela quebrou enquanto ela ainda estava no carro, ou seja, antes deles verem o cometa passar os efeitos dele já estavam acontecendo tanto que quebrou a tela do celular… por isso cheguei nessa ideia, sabe?
@@canalvideoterapia boas! Eu vou rever, vi anos atrás e nunca mais esqueci. Obrigado por responder (:
Muito bom o vídeo. Parabéns
Obrigado ☺️
Eu vi varias explicações e eu concordo mais com a tua logica no final.
já que a EM liga pro kevin no final então as duas estariam vivas naquela Realidade, só faria uma observação...seria muito nada a ver se a EM conseguisse ligar pro kevin de outra dimensão, então obviamente a EM daquela dimensão estava viva,( pois a logica do anel confirma isso) fica subentendido que a EM #1 vazou logo após A EM 2# desmaiar, (o que não faz sentido, por que se um clone meu me atacasse eu iria falar com todo mundo! kk) mas enfim.. por isso a cara de culpada dela quando kevin atende o celular. e vale lembrar que em uma realidade dessas paralelas uma EM deixou de existir, ou seja.. desapareceu naquela noite de jantar com amigos... já que todas as realidades coexistem.
Obs: se aquela emily do carro não tivesse conseguido chegar ao jantar, ela previamente já estaria em outra dimensão... e quem deixa a casa vai pra outra dimensão, então o que me faz pensar que ela ficou na banheira desacordada até o efeito do cometa passar, acordou e foi embora assustada no outro dia e quando teve a chance, ligou pro kevin explicando a situação.
Minha primeira impressão é que a Emily que ligou estava no carro. Logo no início do filme ela liga pra o namorado e o celular trinca. Tive a impressão que uma nova Emily estava indo para a " casa" e ligou .
Não teria sentido ela acordar e fugir da realidade dela.
Acabei de assistir e amei, vou assistir de novo pra tentar pegar mais detalhes. Kkk
Assisti ao filme!! Buguei? Buguei!!! Ainda continuo bugada depois dessa explicação!!! Uahauah!!! 🤯
🤣🤣
Adorei o filme e com esse vídeo gostei mais ainda.😻
❤️❤️❤️
Uma coisa que eu acho que pode ser tbm
Quando ela está no banheiro matando a outra dela que pra mim não é a segunda e sim uma outra
A amiga dela fala que o banheiro não estava funcionando
E quando ela acordar a outra amiga está tomando banho nesse banheiro
Sendo que não estava funcionando
Não sei mais acho que esse desmaio dela ela mudou de realidade ou algo parecido
Nunca vi esse filme, aliás a maioria dos filmes analisados aqui eu nunca vi 😅 mas gosto de ver os vídeos
Amei o vídeo agr entendi o filme, outra realidade? Deixa quieto!!
Amei esse filme ❤️
esse filme é exatamente igual ao filme TENET - ou seja, maravilhoso!
Não Biel as pessoas com bastões azuis são Jedais e as de bastão vermelho são Siths, rsrsrsr brincadeira,,,
Hahahaha boaaa
Achei o conceito interessante, mas não tinha intendido nada kkkkkkkkkkk. Amei o vídeo!
Que filme, que aula!
😉
Como assim gravado em só 9 dias? 😮
Eu nem conhecia esse filme😅
Preciso assistir a esse filme, em qualquer realidade em que eu esteja agora😂
Acho que a Em já chegou na realidade errada. Muito doido. Ela viu a oportunidade e mudou.
Queria muito esse filme dublado.
nossa mas que bizarro esse final, eu já achava agoniante e o final me deixou chocada
Pois é kkk
Pior que esse é um chamado Primer esse e barril dobrado de entender.
Onde tem esse filme Primer?
@@noemiazevedo8656 eu não me recordo onde assistir. Mas , a história e de dois ou três amigos que constroem uma maquina do tempo e aí rolam altas traquinagens hehehe porém é hiper complicado.
Eu acho que ficaram duas Em nessa realidade. Eles deveriam ter ficado dentro de casa. Faltou coerência. Meu Deus 🤯
Onde acho esse filme em português?
Se a Amy dessa realidade não tivesse ido pro jantar, como a outra saberia da vida dela e tomaria o lugar dela no momento do jantar? Esse filme explode a cabeça 😂 a Em em nenhum momento mata a outra. Ela usa o remédio pra desmaiar ela, depois no banheiro desmaia ela com um pancada. Por isso ela desmaia. Ela também sente o efeito da outra.
Provavelmente o Hugh do grupo de amigos do final do filme, não tinha o irmão cientista, então ele não quis ir na outra casa procurar um telefone para falar com ele, logo, eles não tiveram consciência das realidades paralelas, então provavelmente todos ali não são da realidade original (apenas mike e lee, já que são os donos da casa) já que ao ir pra casa do casal, eles já adentraram no espaço que troca as realidades (no inicio do filme, Em está conversando no celular com o Kevin, e quando ela está chegando na casa, ela perde o sinal e o telefone quebra, oq já indica que o cometa já está alterando a realidade) porém, eles não sabem disso, e não saberiam se a Em do inicio do filme não tivesse ido na casa onde eles estão. Então há a possibilidade de uma realidade onde eles não tenham consciência disso e estejam com pessoas "trocadas".
MEU DEUS 😱 é de explodir a cabeça mesmo kkkk
Foi daí que copiaram nós. Só que esse é legal. Nós ficou mal executado
Jordan peele ja tinha virado mainstream com o Corra e no Us ele tinha q dar o filme mastigadinho e explicando tudo pro público ao invés de deixar eles pensarem, é o mau dos diretores q viram mainstream vide Shyamalan só que com plot twists no caso dele.
Entendi porra nenhuma no final. A Emily que ficou no final é a impostora? Escolheu a mlr versão da vida dela? Pareceu. 😅
❤❤❤
Filme doido !!
🐈🐈🐈🐈🐈
😽
Desculpa mas eu não entendi nada, fui até o final porque diferente do filme achei sua história interessante😁
😸😸😸😸
😻😻
🐈 meaw
😸
🙀
🐱
😻
❤️
😺
🐈🐈🐈🐈😻😻😻😻
😽😽😽😽
😸
❤️❤️
🙀😽😸🐈
😽
Mi menor ...kkkkkkkkkkk ...entendedores entenderão
😼
❤️
Um oooootimo filme pra geração z ..... 🤢
Isso que eu chamo de multiverso da loucura 😂
Boaaa 😂😂😂
Que filme ruim do carai. Esse dói na alma
😸
😺
😸
😱❤️