MANIFESTAÇÃO PACÍFICA CONTRA O FUNERAL DA JUSTIÇA EM MOÇAMBIQUE

แชร์
ฝัง
  • เผยแพร่เมื่อ 23 ต.ค. 2024
  • Em resposta a essa tirania institucional, os cidadãos de Moçambique saem às ruas para as 𝐌𝐚𝐧𝐢𝐟𝐞𝐬𝐭𝐚𝐜̧𝐨̃𝐞𝐬 𝐏𝐚𝐜𝐢́𝐟𝐢𝐜𝐚𝐬 𝐜𝐨𝐧𝐭𝐫𝐚 𝐨 𝐅𝐮𝐧𝐞𝐫𝐚𝐥 𝐝𝐚 𝐉𝐮𝐬𝐭𝐢𝐜̧𝐚. Em um acto de resistência nacional e internacional, as manifestações ecoam desde as capitais provinciais até os distritos mais distantes, e atravessam fronteiras, sendo também realizadas na vizinha África do Sul. Esses protestos simbolizam uma população consciente de seus direitos e determinada a combater o homicídio eleitoral promovido por aqueles que colocam seus interesses pessoais acima do bem-estar de mais de 30 milhões de moçambicanos.
    Os manifestantes, com as mãos pintadas de preto e erguidas ao céu, expressam o luto nacional e a súplica por justiça. Este gesto poderoso denuncia os usurpadores que saqueiam a dignidade de uma nação em sofrimento. As mãos levantadas clamam por intervenção divina, pedindo a restauração da justiça e da democracia dentro dos parâmetros legais e democráticos.
    𝐀𝐬 𝐦𝐚𝐧𝐢𝐟𝐞𝐬𝐭𝐚𝐜̧𝐨̃𝐞𝐬 𝐩𝐞𝐫𝐬𝐢𝐬𝐭𝐞𝐦 𝐢𝐧𝐜𝐚𝐧𝐬𝐚𝐯𝐞𝐥𝐦𝐞𝐧𝐭𝐞 𝐚𝐭𝐞́ 𝐨 𝐜𝐚𝐢𝐫 𝐝𝐚 𝐧𝐨𝐢𝐭𝐞, 𝐜𝐮𝐥𝐦𝐢𝐧𝐚𝐧𝐝𝐨 𝐞𝐦 𝐮𝐦𝐚 𝐜𝐞𝐫𝐢𝐦𝐨̂𝐧𝐢𝐚 𝐚̀𝐬 𝟐𝟎𝐡 𝐧𝐚 𝐏𝐫𝐚𝐜̧𝐚 𝐝𝐚 𝐉𝐮𝐯𝐞𝐧𝐭𝐮𝐝𝐞 (𝐌𝐚𝐠𝐨𝐚𝐧𝐢𝐧𝐞), 𝐨𝐧𝐝𝐞 𝐚𝐬 𝐯𝐞𝐥𝐚𝐬 𝐚𝐜𝐞𝐬𝐚𝐬 𝐬𝐢𝐦𝐛𝐨𝐥𝐢𝐳𝐚𝐦 𝐚 𝐞𝐬𝐩𝐞𝐫𝐚𝐧𝐜̧𝐚 𝐩𝐞𝐥𝐚 𝐫𝐞𝐬𝐭𝐚𝐮𝐫𝐚𝐜̧𝐚̃𝐨 𝐝𝐚 𝐣𝐮𝐬𝐭𝐢𝐜̧𝐚 𝐞 𝐚 𝐫𝐞𝐬𝐬𝐮𝐫𝐫𝐞𝐢𝐜̧𝐚̃𝐨 𝐝𝐚 𝐝𝐞𝐦𝐨𝐜𝐫𝐚𝐜𝐢𝐚.
    Este acto não é apenas uma luta da CAD, mas de todos os moçambicanos e cidadãos comprometidos com a proteção dos direitos políticos e civis, que estão sendo cruelmente violados e descartados pelos inimigos da lei.
    A CAD, liderada por Venâncio Mondlane, não é apenas uma coligação, mas uma representação de todos os moçambicanos - policiais, membros do SISE, acadêmicos, políticos, forças de defesa e segurança, e todos que almejam um Moçambique justo e democrático.
    𝐄𝐬𝐭𝐞 𝐏𝐚𝐢́𝐬 𝐞́ 𝐍𝐨𝐬𝐬𝐨,
    𝐒𝐚𝐥𝐯𝐞 𝐌𝐨𝐜̧𝐚𝐦𝐛𝐢𝐪𝐮𝐞!
    Quer criar transmissões ao vivo como esta? Confira o StreamYard: streamyard.com...

ความคิดเห็น •