Uma correção! Eu falei R$ 40,00 o metro linear do kraft, na verdade no exemplo que usei o metro é linear é R$ 0,40 tendo em vista que o rolo com 150 metros custa R$ 60,00, quando eu vi o vídeo já estava no ar. Valeu pessoal abraço!
Poderia fazer impressão em bobina de papel seda? É possível ? Faz um vídeo imprimindo em papel seda... Seria incrível se desse para imprimir em papel seda para embrulho de presentes...
Marcelo, obrigado pelo excelente trabalho, assisti até o final e sempre que posso acompanho seus vídeos. Você se importaria em indicar o fornecedor dessa bobina de kraft com 150 metros?
Marcelo, você é sensacional, parabéns pelos vídeos. Eu vejo seus vídeo praticamente todos os dias. Eu ainda não sou da área, mas ainda chego lá, comecei a estudar design gráfico (photoshop, illustrator, indesign e Corel Draw) Estou aguardando o curso que será lançado em março. Um abraço.
Eu fiquei até o final kkkk TB pudera, aqui é o único lugar onde encontro motivação para continuar. Tenho uma gráfica mecânica e não consigo mais tocar por falta de mão de obra. Tenho uma off-set gto e é muito triste vê-la parada.
Olá Marcelo e família. Quando eu trabalhava na gráfica eu chamava o pessoal que fazia pacotes para despachar, "O setor dos embrulhões", eles não ficavam felizes com esta brincadeira. Mas sempre teve o contra ataque da parte deles. Era muito legal.
Muito bom! Hoje tive o prazer de ver pessoalmente esse material que você tinha acabado imprimir. Quando cheguei na loja você estava no balcão e a câmera ainda estava apontada para a impressora. Sucesso sempre e um grande abraço Marcelo!!!
Salvou a pátria! Estava precisando fazer uma impressão com tamanho personalizado na minha HP t120 e não tinha nenhum vídeo que mostrasse como plotar. Muito obrigado!
Sempre fico até o final, Marcelo. Nem trabalho totalmente na área, sou apenas simpatizante desse ramo, embora tenha uma plotter de recorte e faça uns trabalhos com ela. Admiro o teu capricho com o trabalho. Parabéns.
Eu fiquei até o final! Grato por vc trazer sempre conteúdos relevantes... Um abraço e um maravilhoso final de semana para vc e sua família. Fiquem com Deus!
Vendo agora, em 2022. Parabéns pelo trabalho e obrigado pelas dicas. Gostaria que passasse bem certo a informação sobre o cartucho que vc usa e a tinta. Abraço.
Fiquei até o final. Sim, em outros vídeos você falou sobre ter esse cuidado quanto a nossa embalagem, pois a gente sempre cuida dos clientes e seus pedidos, e os nossos muitas vezes somos descuidados quanto a isso. Obrigado pelo vídeo.
Boa noite, parabéns pelo canal está me ajudando muito. Preciso imprimir formato 48 x 66 em papel cartão 250 a 300g, sabe me dizer se essa maquina imprimi nessa gramatura ou se sabe de alguma máquina que imprimi?
@PrinteArteImpressos Marcelo como vai? poderia sugerir um experimento com a T130 além da impressão em micro poroso poderia fazer a laminação do mesmo material e deixar amostras ao sol e em ambiente interno para ter um comparativo de desbotamento. trabalho desde os 15 anos com comunicação visual na empresa da família recentemente comecei a interessar por ink-jet porém não tenho parâmetros de desbotamento. isso ajuda bastante por exemplo tenho receio de imprimir determinados serviços e desbotar rápido de mais.
Top fiquei até o final. Seus vídeos são muito top, Estou no ramo há 10 anos e é muito difícil encontrar pessoas dispostas a compartilhar conhecimento, parabéns pelo excelente trabalho é sempre inspirador.
Eu fiquei até o final, gostei muito muito show. Eu trabalho com sacolas de papel no sistema off set, e já tive até a possível ideia de investir nesse sistema para atender os clientes de tiragens pequenas, tipo 200 ou 300 sacolas. o que você acha? Abraços
Incrível como seus vídeos são satisfatórios de assistir! Praticamente tudo que você posta coloco em prática aqui na gráfica! Grande abraço e continue com esse trabalho incrível!!!!!
Eu fiquei Até o Final, e como nós fazer, é impossível! Marcelo, muito grato por tantas informações, vc tem me ajudado e muito irmão em Jesus Cristo, que Deus continue te abençoando , protegendo, te Iluminando sempre, a sua empresa e sua família!!! Ps.: Vc me expira e tira as minhas dúvidas sem eu perguntar, um conteúdo melhor que o outro!!! Muito PowerMegaHiperShow
Uma correção! Eu falei R$ 40,00 o metro linear do kraft, na verdade no exemplo que usei o metro é linear é R$ 0,40 tendo em vista que o rolo com 150 metros custa R$ 60,00, quando eu vi o vídeo já estava no ar. Valeu pessoal abraço!
Poderia fazer impressão em bobina de papel seda? É possível ? Faz um vídeo imprimindo em papel seda... Seria incrível se desse para imprimir em papel seda para embrulho de presentes...
Marcelo, obrigado pelo excelente trabalho, assisti até o final e sempre que posso acompanho seus vídeos. Você se importaria em indicar o fornecedor dessa bobina de kraft com 150 metros?
Marcelo, você é sensacional, parabéns pelos vídeos. Eu vejo seus vídeo praticamente todos os dias.
Eu ainda não sou da área, mas ainda chego lá, comecei a estudar design gráfico (photoshop, illustrator, indesign e Corel Draw)
Estou aguardando o curso que será lançado em março.
Um abraço.
EU FIQUEI ATE O FINAL ; MUITO BOM
incrivel... assisti ate o final... otima ideia... vou pensar em colocar no atelie.
Eu fiquei até o final
Tu é fera
Fala aí Marcelo blz? Aqui é Camilo da Copygraph Juiz de Fora fiquei até o final👍👍
Valeu Camilo, obrigado abraço!
.asssisti até o final! Obrigado pelas aulas
Eu fiquei até o final kkkk
TB pudera, aqui é o único lugar onde encontro motivação para continuar. Tenho uma gráfica mecânica e não consigo mais tocar por falta de mão de obra. Tenho uma off-set gto e é muito triste vê-la parada.
Eu fiquei até o final👍👍
Olá Marcelo e família. Quando eu trabalhava na gráfica eu chamava o pessoal que fazia pacotes para despachar, "O setor dos embrulhões", eles não ficavam felizes com esta brincadeira. Mas sempre teve o contra ataque da parte deles. Era muito legal.
Eu fiquei até o final 😊
eu assisti todo o video, parabéns
Muito bom! Hoje tive o prazer de ver pessoalmente esse material que você tinha acabado imprimir. Quando cheguei na loja você estava no balcão e a câmera ainda estava apontada para a impressora. Sucesso sempre e um grande abraço Marcelo!!!
Satisfação te receber aqui na loja Fábio, sucesso aí na sua loja, abraço!
eu fiquei até o final FENOMENAL
Obrigado Givanildo!
Salvou a pátria! Estava precisando fazer uma impressão com tamanho personalizado na minha HP t120 e não tinha nenhum vídeo que mostrasse como plotar. Muito obrigado!
Fiquei até o final com certeza
Obrigado amigo!
Ate o final maravilha.;
Top Marcelo.
Sempre até o final. Show de bola
Valeu Leandro!
Eu fiquei até o final . Montei minha gráfica rápida , assistindo seus vídeos
Fico feliz com isso, sucesso!
imprimo sacolas kraft de 80 a 240g na minha t120 melhor impressora que já tive
Grande Marcelão faz um video fazendo pasta com bolso, e com orelha fazendo na konica, grande abraço!
Opa fique até final! Curitir e sou inscrito
Eu fiquei ate o final gosto muito do seu conteúdo parabéns
Fiquei até o final grande prazer
Fica com Deus!!!
Obrigado João!
Eu fiquei até o final e parabéns pelo que vc faz ótimo trabalho
boa noite Marcelo show como sempre grande abraço José Farreira da expressão jf gráfica Guarulhos SP
Eu fiquei até o final! É sempre uma satisfatório o aprendizado dessas aulas. Abraço!
Marcelo, faz um vídeo falando dos teus fornecedores.
A parte ruim do vídeo é que ele acaba kkkk, Marcelo vc é exemplar muito sucesso sempre 👏🏽👏🏽
Muito obrigado!
Eu fiquei até o final. Show!
Excelente vídeo. TOP Victor Mitoso - Manaus \ Amazonas
Grande Victor, abraço!
Qual o valor da impressora?
Deus abençoe por sua simplicidade em passar seu conhecimento. Essa habilidade é para poucos.
Obrigado Elisabete, abraço!
Fiquei ate o final! Muito gratificante! Show de bola!!
Até o final, 100%
Sempre fico até o final, Marcelo. Nem trabalho totalmente na área, sou apenas simpatizante desse ramo, embora tenha uma plotter de recorte e faça uns trabalhos com ela. Admiro o teu capricho com o trabalho. Parabéns.
Te agradeço Marcio, abraço!
eu sempre fico até o final
eu fiquei até o final! E é com uma imensa alegria poder acompanhar seu trabalho um dia chego lá
Obrigado Thiago, abraço!
Sempre ate o final 😃😃
Show de bola
Parabéns otimas dicas
Valeu Josimar!
Muito bom mas um aprendizado é fiquei até o final
Eu fiquei até o final e simplesmente amei ❤️😘
Obrigado pelo carinho Shirlei
@@PrinteArteImpressos 😘😘😘
TOP, faço na solvente
Valeu Marcelo mais um show. Eu fiquei até o final, Likeee.
Obrigado Marcos!
show de bola
Sempre, até o final. 10!
Muito obrigado Silmar, abraço!
Eu fiquei até final PARABéNS PELO SEU TRABALHO
Eu fiquei até o final!
Sensacional. Perfeito 👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻
Valeu Felipe, e a T250 o bulk já está funcionando pra ela?
@@PrinteArteImpressos ainda não. Acreditamos que ainda vá levar uns 45 dias. Tudo de bom
Marcelo tô inaugurando minha gráfica rápida no final do mês, cara vc é uma inspiração, juntamente com o Adson.
Sucesso Thiago!
Mês que vem também estarei começando eles dois são minhas inspirações!
Fiquei até o final adorei 😃
Até o final
Eu fiquei até o final,você é fera geovanelli
Fala Marcelo, tudo bem, esse tipo de impressão não vai acabar não compensando, em função de gastar (estragar) a cabeça de impressão!
Eu fiquei até o final e gostei bastante do conteúdo! 👏👏👏
Eu fiquei até o final, como sempre kkkk show de bola Marcelo
Eu fiquei até o final! Grato por vc trazer sempre conteúdos relevantes... Um abraço e um maravilhoso final de semana para vc e sua família. Fiquem com Deus!
Muito obrigado Aurino, abraço!
Muito fan de vc Marcelo
Vendo agora, em 2022. Parabéns pelo trabalho e obrigado pelas dicas. Gostaria que passasse bem certo a informação sobre o cartucho que vc usa e a tinta. Abraço.
Muito top, fiquei até o final. finalmente. finalzinho final123. finalzzx
Assisti até o final!
Fiquei até o final. Sim, em outros vídeos você falou sobre ter esse cuidado quanto a nossa embalagem, pois a gente sempre cuida dos clientes e seus pedidos, e os nossos muitas vezes somos descuidados quanto a isso. Obrigado pelo vídeo.
Ate a final sempre, não tem como não ficar a ate o final por que os seus vídeos são muito bons parabéns
Marcelo obrigado pelos seus conteúdos! nessa impressora é possível imprimir papel seda?
Muito bom! (De Fortaleza)
Valeu Leila obrigado!
Eu sempre fico até o final... seus vídeos são expirador. Obrigado
Mais uma aula de qualidade e útil 👏🏾👏🏾 EU FIQUEI ATÉ O FINAL.
Obrigado amigo, grande abraço!
Boa noite, parabéns pelo canal está me ajudando muito. Preciso imprimir formato 48 x 66 em papel cartão 250 a 300g, sabe me dizer se essa maquina imprimi nessa gramatura ou se sabe de alguma máquina que imprimi?
fiquei até o final.
manda onde vende a tinta pigmentada para canon TA-20
eu fiquei até o final!!
Fiquei até o final
@PrinteArteImpressos Marcelo como vai? poderia sugerir um experimento com a T130 além da impressão em micro poroso poderia fazer a laminação do mesmo material e deixar amostras ao sol e em ambiente interno para ter um comparativo de desbotamento.
trabalho desde os 15 anos com comunicação visual na empresa da família recentemente comecei a interessar por ink-jet porém não tenho parâmetros de desbotamento. isso ajuda bastante por exemplo tenho receio de imprimir determinados serviços e desbotar rápido de mais.
Muito massa
Top fiquei até o final.
Seus vídeos são muito top,
Estou no ramo há 10 anos e é muito difícil encontrar pessoas dispostas a compartilhar conhecimento, parabéns pelo excelente trabalho é sempre inspirador.
Assisti até o final, gosto muito dessa área de gráfica rapida e seus vídeos otimos
EU FIQUEI ATÉ O FINAL!!! 👏👏👏👏
Fiquei até o final. Top !!
Até o final. Vídeo top!!
assisti até o final...!!! parabens...!!
eu fiquei ate o final
Eu fiquei até final
👍🏼👍🏼👍🏼👍🏼 Até o final
Obrigado Glauber
Como sempre aprecio seu trabalho, acompanho até o último segundo. Abs
Fiquei até o final, a cada vídeo, um aprendizado novo, parabéns...
Eu fiquei até o final, você sempre nos incentivando muito bom seus vídeos, Deus te abençoe sempre.
Muito bom. Fiquei até o final.
Parabéns Marcelo por sua disposição em ajudar, por dar aulas dentro da nossa área gráfica e pelo excelente conhecimento.
show de bola marcelo, mas qual o valor cobrar para imprimir uma bobina de 60x50, ou alguém poderia me informar, agradeço a todos
Marcelo meus parabéns, pelas dicas , aprendemos muito com suas dicas , assisto todos seus vídeos, sucesso pra vc.
Eu fiquei até o final, gostei muito muito show. Eu trabalho com sacolas de papel no sistema off set, e já tive até a possível ideia de investir nesse sistema para atender os clientes de tiragens pequenas, tipo 200 ou 300 sacolas. o que você acha? Abraços
Marcelo, mostra como fazer impressão de envelopes C4 na HP T130
sempre acompanho seus vídeos, estou iniciando minha gráfica rápida, espero comprar uma máquina boa seguindo seus conselhos
Muito bom, consigo imprimir em papel seda tbm?
Sempre até o final!!!
Incrível como seus vídeos são satisfatórios de assistir! Praticamente tudo que você posta coloco em prática aqui na gráfica! Grande abraço e continue com esse trabalho incrível!!!!!
Assistir até o final e aprendi muito. 👏🏼👏🏼
Eu fiquei Até o Final, e como nós fazer, é impossível! Marcelo, muito grato por tantas informações, vc tem me ajudado e muito irmão em Jesus Cristo, que Deus continue te abençoando , protegendo, te Iluminando sempre, a sua empresa e sua família!!! Ps.: Vc me expira e tira as minhas dúvidas sem eu perguntar, um conteúdo melhor que o outro!!! Muito PowerMegaHiperShow
Fiquei até o final, Marcelo!
Excepcional dica!
show como sempre !!! Deus abençôe
Sucesso sempre!!1
Sempre dando otimas dicas. Vlw