Minha irmã namorava um rapaz na adolescência e ele era o antigo "Emo", visitava cemitérios direto. Um dia deu para minha irmã um anjo de cerâmica, parecia antigo, surrado e muito sujo, ela por carinho colocou na prateleira do nosso quarto. Cada dia o anjo ficava num canto da prateleira e por ser muito alta nós não mexemos nele, tínhamos muitos pesadelos, todas as noites, por causa do medo que sentíamos, minha irmã questionou o namorado, ele revelou que era do cemitério da Lapa-SP, Forçamos ele a devolver. A partir do momento que aquilo saiu de casa, parece que um elefante, uma força muito forte saiu do nosso peito. Nunca mais, nada de cemitério dentro de casa.
No caso que vou contar, não foi tirado do cemitério, mas é interessante... No fundo da nossa casa tinha um terreno baldio, um dia, fomos eu, minha mãe e minhas irmãs dar uma andada lá, e tinha uma casa de cupim enorme, minha mãe olhou e tinha uma bolinha (aquelas bolinhas brancas dura, tipo de tênis de mesa), e como tinhamos uma cadelinha pinscher q amava bolinhas, minha mãe levou a bolinha pra ela. Pois bem, fomos pra casa, fomos dormir tudo bem, quando amanhece, minha mãe vem contar, que de madrugada, ela começou ouvir uns passos e o barulho que a bolinha fazia quando quicava no chão, vindo da sala, e chegou na cozinha, (a porta da cozinha ficava de frente para o quarto), quando os passos parou na frente da porta do quarto, minha mãe disse que viu uma senhora, bem senhorinha mesmo e estava com a bolinha na mão, e ficou parada na frente da porta, depois jogou a bolinha no chão e sumiu. Fomos lá no outro dia cedinho e colocamos de volta dentro do cupimzeiro, ela não apareceu mais.
Cheguei arrepiar! As pessoas têm que ter muito cuidado com objetos aleatórios que levam pra casa! Se você estiver interessada, leia o livro de Dra Rebeca Brauer, MALDIÇÃO NAO QUEBRADA, e tem também, ELE VEIO PARA LIBERTAR OS CATIVOS! Esse segundo é um livro de relatos forte, nas é uma porta para o conhecimento!
Quando eu era adolescente, por volta dos dezessete anos, uma prima de seis anos faleceu. Nós a amávamos muitos, ela era muito especial... No dia do funeral, antes de ser enterrada, eu peguei uma flor de tecido do vestido dela. Queria guardar de lembrança... Ninguém viu, e eu guardei em um porta jóias. Era meu tesouro. Alguns dias depois eu sonhei com ela. O caixão estava aberto embaixo de uma árvore (exatamente onde ela foi enterrada) e ela estava em pé dentro do caixão com a mãozinha estendida dizendo: Me dá minha flor! Eu quero minha flor. Acordei assustada mas não contei pra ninguém. Depois de uns dias tomei coragem e fui ver a flor no porta jóias... Ele estava vazio. Nunca a encontrei. E nunca falei isso pra ninguém!
Daniel, suas histórias são sempre cativantes. A forma como você compartilha suas experiências nos deixa presos do início ao fim. Continue trazendo essas lendas incríveis para nós!
Dos 4 anos até os 24 anos eu morei bem ao lado de um cemitério. Meus pais moram até hoje nesta casa. Quando criança, para ir até a escola e voltar pra casa eu gostava de atravessar o cemitério para encurtar um pouco do caminho. Em uma daquelas travessias, ao voltar da escola passei pelo cruzeiro, que tem um ossário ao lado. Na parede lateral do ossário tem uma espécie de canaleta e lá as vezes as pessoas colocavam objetos e velas. Naquele dia, eu avistei de longe algo diferente naquela canaleta. Me aproximei e percebi que era uma estátua em gesso, do "caipiroto". A metade esquerda do corpo um homem negro e a metade direita um bode, com chifres, pés de bode e tudo. Sempre fui muito curioso, e como a minha família é católica extrema, nunca tinha visto uma estátua daquela, só de santos. Na minha inocência, achei aquela imagem muito interessante e levei pra minha mãe ver.... kkkk Quando mostrei, ela quase me expulsou de casa...kkkk me mandou não entrar com aquilo e destruir. Hoje, sei que para não ter qualquer conexão espiritual ou energética, o melhor era queimar a estátua. Mas eu peguei uma pedra e quebrei em centenas de pedaços na rua lateral da casa, que era só de terra na época. Nunca aconteceu nada estranho, mas não esqueço até hoje da cara de desespero da minha mãe e da surpresa que tive com a reação dela.... kkkk
Meu sobrinho tinha um colega de infância que quando chegou na adolescência começou a andar com uns babacas que tinham mania de invadir cemitérios de madrugada. Numa dessas madrugas ele roubou uma cruz de mármore e colocou de cabeça pra baixo no quarto dele. Passados alguns dias ele contraiu uma doença e teve que fazer uma cirurgia no pescoço. Hoje, o cara tá totalmente despirocado das idéias; anda na rua de sobretudo preto num calor de 40°, fala coisas sem sentido, não trabalha nem estuda. Pode até ser que eu esteja enganado, mas eu acho que o atual estado em que ele se encontra foi devido a isso.
Esse caso di crusifixo é bem sinistra mas confusa! Em s tratando de espírito, de acordo com o que assustimos, aeria noemal que a senhorinha quando recebeu o crucifixo de vilta, ela desaparecesse ao invés de sair caminhando até sumir! Gente, minha vó, mãe e tias, contavam muita coisa sobrenatural que acontecia quando elas moravam na roça. Cada caso horripilante! Na região que elas moracam tinha muitobouro, e minha mãe contava que o ouro se materializava tanto em carneiro como em criança. É história que da um livro! Minha vo morreu com 100 e teve 12 filhos, mas hoje tem aoenas uma tia com 91 anos, e muito lúcida, e sempre conta casos sobrenaturais!
E como você sabe que eles não sáem impunes? Tem gente que consegue ficar com os bens e até vendê-los, mas o bem que fica na casa do ladrão traz muitas desgraças e o dinheiro ganho com a venda do bem é amaldiçoado.
Esse último caso parece um programa que tinha na globo chamado caso verdade, o episódio era "Joaquim da Cruz", um menino forçado pelo pai a ir a noite no cemitério buscar uma cruz,mesmo com medo o garoto vai e traz a cruz, minutos depois o dono da cruz vem buscar, nunca esqueço esse episódio.
Olha, nem vou escrever o nome, mas esse episódio aconteceu com uma família na minha rua. Eu presenciei e era pavoroso. Segundo eles, perseguia uma garota de nome Cida. Disse que os pais xingavam erra garota com nomes malditos. Não vou descrever as coisas que aconteceram, mas até um bebê sumiu e foi achado amarrado numa trouxa de roupa suja. Interessante que eles mudavam da casa pra outra próxima, e com três dias as coisas começavam a acontecer. Só parou quando o padre levou a garota pra morar com ele na casa paroquial! Com o passar do tempo, essa garota construiu uma família, e quando ela estava grávida tinha umas hemorragias , que saia sangue até pelos olhos. Quando ela ganhou bebê, ela ficou cega e perdeu os cabelos! Enfim, eles foram embora pra Teixeira de Freitas, cidade vizinha, e nunca mais ouvi falar deles, mas quando as coisas aconteciam, um homem que estava num coletivo perguntou se alguém sabia onde estava J. C. pq pertencia a ele, e o mesmo estava indo buscá-lo! Uffa... Nunca mais relato essa história pq foi horrível!
Outro dia fui no cemitério visitar o túmulo do meu pai e tinha uma sepultura com um pé de alecrim lindo pensei em pegar uma folhinha pra cheirar mais não peguei
@@emanuellefabiana3437 acredito que a gente comer uma fruta, ou até mesmo comprar uma flor que foi tirada de um túmulo sem a gente saber, acho que nada aconteça, pois estamos de inocente na história, agora vc fazer sabendo o que está fazendo, acredito que seja diferente 😬 Deus me livre 😬 não sou capaz de pegar nada que esteja ali, nada ali não nos pertence 😬 pertence a forças maiores, ao desconhecido, mas enfim cada um tem uma opinião sobre esse assunto, porém tudo que eh invisível aos olhos me assusta, e eu jamais afronto Deus me livre
Não se mexe em nada de morto ou cemitério.... Minha avó já dizia isso, e mandava a gente pedir licença antes de entrar em cemitério, e se despedir quando fôssemos embora....
O primeiro enterro que fui, eu tinha 9 anos. Quendo foi colicar o caixão na cova, alguem achou umas meias e sacudiu, caindo varios ossinhos dos dedos do pé! Gente, acredite que ate hoje eu nao como feijoada, oh qualquer coisa que tenha ossos parecidos com aqueles!
Eu nao sei se eu gosto de pensar que o cara ta falando serio mas no fundo é invencao pq dai eu posso pensar que existe alguma coisa fora daqui... ou se eu fico puto pq eu acho que sei que o cara é um baita contador de historias e que nao real nao eixste nada alem daqui... Esse cara deve ser realmente muito mas muito bom pq causa essa confusao.
Clique à esquerda onde está escrito, Daniel Pires, o Lenda. São muitos vídeos longos que não assisto exatamente porque são muito longos e eu sou ansiosa!
A gnt não é por nada não mas eu pego semente de flor la no cemitério planto aqui no meu quintal, o povo la do lugar tbm pega e planta pra todo lado e não da nada, eu trouxe 2 imagens antigas que eu achei la, fica dentro do meu quarto, eu ja trouxe uma cruz de lá pra arrumar a cruz era da minha bisavó, eu trouxe ela pra eu reformar essa cruz ficou aqui 3 dias tava suja de barro eu lavei ela aqui o chão ficou sujo de barro la do cemitério, ja veio barro de lá no meu sapato e aqui em casa nunca aconteceu nada de sobrenatural mas deve ser experiência de casa um ne.
@amandagleice9555 osso eu nunca peguei não, eu pego sementes de flores que tem lá e peguei essas 2 imagens, o povo lá tem uma mania de quando muda pra religião evangélica descarta as imagens no cemitério dai um dia eu fui lá e vi uma imagem antiga la, ela é de barro e tem pintura a ouro nela, nos antiquários vc compra caríssimo uma dessas como eu percebi que era coisa de valor eu trouxe ela pra mim, ela ta aqui até hj e fica no meu quarto, nunca aconteceu nada aqui em casa
Minha vo pegou roseira na porta do cemitério plantou no muro em casa não tinha quem ficava perto, os cachorros ficaram latindo a noite ela cortava e nascia de novo so tacando água quente com muito tempo
Minha irmã namorava um rapaz na adolescência e ele era o antigo "Emo", visitava cemitérios direto. Um dia deu para minha irmã um anjo de cerâmica, parecia antigo, surrado e muito sujo, ela por carinho colocou na prateleira do nosso quarto. Cada dia o anjo ficava num canto da prateleira e por ser muito alta nós não mexemos nele, tínhamos muitos pesadelos, todas as noites, por causa do medo que sentíamos, minha irmã questionou o namorado, ele revelou que era do cemitério da Lapa-SP, Forçamos ele a devolver. A partir do momento que aquilo saiu de casa, parece que um elefante, uma força muito forte saiu do nosso peito. Nunca mais, nada de cemitério dentro de casa.
Que namroado mais doido 😂😂😂
Emo no cemitério? Ele não era metaleiro ou gótico, não? 🤔
@@yurinovovaranda8787 E qual a diferença por acaso? Não responda, só foi uma ironia.
@@kakashihatakevlogsegames2.862 kkkkk,tem semelhanças sim , mas com certeza ela disse isso porque o cara tinha uma franja 😂😂
No caso que vou contar, não foi tirado do cemitério, mas é interessante...
No fundo da nossa casa tinha um terreno baldio, um dia, fomos eu, minha mãe e minhas irmãs dar uma andada lá, e tinha uma casa de cupim enorme, minha mãe olhou e tinha uma bolinha (aquelas bolinhas brancas dura, tipo de tênis de mesa), e como tinhamos uma cadelinha pinscher q amava bolinhas, minha mãe levou a bolinha pra ela. Pois bem, fomos pra casa, fomos dormir tudo bem, quando amanhece, minha mãe vem contar, que de madrugada, ela começou ouvir uns passos e o barulho que a bolinha fazia quando quicava no chão, vindo da sala, e chegou na cozinha, (a porta da cozinha ficava de frente para o quarto), quando os passos parou na frente da porta do quarto, minha mãe disse que viu uma senhora, bem senhorinha mesmo e estava com a bolinha na mão, e ficou parada na frente da porta, depois jogou a bolinha no chão e sumiu. Fomos lá no outro dia cedinho e colocamos de volta dentro do cupimzeiro, ela não apareceu mais.
Cheguei arrepiar! As pessoas têm que ter muito cuidado com objetos aleatórios que levam pra casa!
Se você estiver interessada, leia o livro de Dra Rebeca Brauer, MALDIÇÃO NAO QUEBRADA, e tem também, ELE VEIO PARA LIBERTAR OS CATIVOS! Esse segundo é um livro de relatos forte, nas é uma porta para o conhecimento!
@suzeteoliveiradacruzolivei9345 Sim, tem que ter cuidado, foi realmente muito assustador. Vou procurar esses livros, obrigada pela indicação.
Quando eu era adolescente, por volta dos dezessete anos, uma prima de seis anos faleceu. Nós a amávamos muitos, ela era muito especial... No dia do funeral, antes de ser enterrada, eu peguei uma flor de tecido do vestido dela. Queria guardar de lembrança... Ninguém viu, e eu guardei em um porta jóias. Era meu tesouro.
Alguns dias depois eu sonhei com ela. O caixão estava aberto embaixo de uma árvore (exatamente onde ela foi enterrada) e ela estava em pé dentro do caixão com a mãozinha estendida dizendo: Me dá minha flor! Eu quero minha flor. Acordei assustada mas não contei pra ninguém. Depois de uns dias tomei coragem e fui ver a flor no porta jóias... Ele estava vazio. Nunca a encontrei. E nunca falei isso pra ninguém!
Eita que medo
Nossa que estranho
Daniel, suas histórias são sempre cativantes. A forma como você compartilha suas experiências nos deixa presos do início ao fim. Continue trazendo essas lendas incríveis para nós!
Dos 4 anos até os 24 anos eu morei bem ao lado de um cemitério. Meus pais moram até hoje nesta casa. Quando criança, para ir até a escola e voltar pra casa eu gostava de atravessar o cemitério para encurtar um pouco do caminho.
Em uma daquelas travessias, ao voltar da escola passei pelo cruzeiro, que tem um ossário ao lado. Na parede lateral do ossário tem uma espécie de canaleta e lá as vezes as pessoas colocavam objetos e velas.
Naquele dia, eu avistei de longe algo diferente naquela canaleta. Me aproximei e percebi que era uma estátua em gesso, do "caipiroto". A metade esquerda do corpo um homem negro e a metade direita um bode, com chifres, pés de bode e tudo.
Sempre fui muito curioso, e como a minha família é católica extrema, nunca tinha visto uma estátua daquela, só de santos. Na minha inocência, achei aquela imagem muito interessante e levei pra minha mãe ver.... kkkk
Quando mostrei, ela quase me expulsou de casa...kkkk me mandou não entrar com aquilo e destruir.
Hoje, sei que para não ter qualquer conexão espiritual ou energética, o melhor era queimar a estátua. Mas eu peguei uma pedra e quebrei em centenas de pedaços na rua lateral da casa, que era só de terra na época.
Nunca aconteceu nada estranho, mas não esqueço até hoje da cara de desespero da minha mãe e da surpresa que tive com a reação dela.... kkkk
Puxa que história,mas pra que levar pra casa? Criança sendo criança
@ pq eu achei que minha mãe ia achar interessante kkkk
Meu sobrinho tinha um colega de infância que quando chegou na adolescência começou a andar com uns babacas que tinham mania de invadir cemitérios de madrugada. Numa dessas madrugas ele roubou uma cruz de mármore e colocou de cabeça pra baixo no quarto dele.
Passados alguns dias ele contraiu uma doença e teve que fazer uma cirurgia no pescoço.
Hoje, o cara tá totalmente despirocado das idéias; anda na rua de sobretudo preto num calor de 40°, fala coisas sem sentido, não trabalha nem estuda.
Pode até ser que eu esteja enganado, mas eu acho que o atual estado em que ele se encontra foi devido a isso.
Com certeza...
Esse caso di crusifixo é bem sinistra mas confusa! Em s tratando de espírito, de acordo com o que assustimos, aeria noemal que a senhorinha quando recebeu o crucifixo de vilta, ela desaparecesse ao invés de sair caminhando até sumir!
Gente, minha vó, mãe e tias, contavam muita coisa sobrenatural que acontecia quando elas moravam na roça. Cada caso horripilante! Na região que elas moracam tinha muitobouro, e minha mãe contava que o ouro se materializava tanto em carneiro como em criança. É história que da um livro!
Minha vo morreu com 100 e teve 12 filhos, mas hoje tem aoenas uma tia com 91 anos, e muito lúcida, e sempre conta casos sobrenaturais!
Falou o especialista em fantasma
Que susto que eu levei da máscara kkkkkk
Infelizmente muita gente deixa de assistir o podcast por causa dessa máscara
Se espírito existisse não teria ladrões de túmulo... Jamais sairiam impunes
E como você sabe que eles não sáem impunes? Tem gente que consegue ficar com os bens e até vendê-los, mas o bem que fica na casa do ladrão traz muitas desgraças e o dinheiro ganho com a venda do bem é amaldiçoado.
eu quando criança, achei um cranio humano no cemiterio, quase matei minha mãe de ataque do coração kkk
Não posso assistir ao vídeo com aquela máscara saindo atrás da porta, só escuto. Tira aquilo de lá. 😱😱😱😱🤯🤯🤯🤯
Achei desnecessário também, perde telespectadores por causa disso.
Esse último caso parece um programa que tinha na globo chamado caso verdade, o episódio era "Joaquim da Cruz", um menino forçado pelo pai a ir a noite no cemitério buscar uma cruz,mesmo com medo o garoto vai e traz a cruz, minutos depois o dono da cruz vem buscar, nunca esqueço esse episódio.
Olha, nem vou escrever o nome, mas esse episódio aconteceu com uma família na minha rua. Eu presenciei e era pavoroso. Segundo eles, perseguia uma garota de nome Cida. Disse que os pais xingavam erra garota com nomes malditos. Não vou descrever as coisas que aconteceram, mas até um bebê sumiu e foi achado amarrado numa trouxa de roupa suja. Interessante que eles mudavam da casa pra outra próxima, e com três dias as coisas começavam a acontecer. Só parou quando o padre levou a garota pra morar com ele na casa paroquial!
Com o passar do tempo, essa garota construiu uma família, e quando ela estava grávida tinha umas hemorragias , que saia sangue até pelos olhos. Quando ela ganhou bebê, ela ficou cega e perdeu os cabelos! Enfim, eles foram embora pra Teixeira de Freitas, cidade vizinha, e nunca mais ouvi falar deles, mas quando as coisas aconteciam, um homem que estava num coletivo perguntou se alguém sabia onde estava J. C. pq pertencia a ele, e o mesmo estava indo buscá-lo! Uffa... Nunca mais relato essa história pq foi horrível!
Outro dia fui no cemitério visitar o túmulo do meu pai e tinha uma sepultura com um pé de alecrim lindo pensei em pegar uma folhinha pra cheirar mais não peguei
Minha mãe já pegou muda de flor do cemitério 😓
Besteira, imagina quantos vendedores de fruta pegam justamente as de cemitério 😅e a gente ecome sem saber
@@mille9395Besteira, imagina quantos vendedores de fruta pegam justamente as de cemitério 😅e a gente ecome sem saber
@@emanuellefabiana3437 mas as frutas não são necessariamente de uma sepultura ,não e de alguém, e do cemitério
@@emanuellefabiana3437 acredito que a gente comer uma fruta, ou até mesmo comprar uma flor que foi tirada de um túmulo sem a gente saber, acho que nada aconteça, pois estamos de inocente na história, agora vc fazer sabendo o que está fazendo, acredito que seja diferente 😬 Deus me livre 😬 não sou capaz de pegar nada que esteja ali, nada ali não nos pertence 😬 pertence a forças maiores, ao desconhecido, mas enfim cada um tem uma opinião sobre esse assunto, porém tudo que eh invisível aos olhos me assusta, e eu jamais afronto Deus me livre
Aquela máscara dentro do armário é medonha!!! Me dá calafrios 😅
Eu me assustei com ela!
Não se mexe em nada de morto ou cemitério.... Minha avó já dizia isso, e mandava a gente pedir licença antes de entrar em cemitério, e se despedir quando fôssemos embora....
Kkkk e a máscara lá no armário
Aí misericórdia que susto tomei da cara atrás dele 😮
ADOREI O MONSTRO DO ARMARIO
Sobre isso da máscara não conhecia, que medo , nunca peguem nada do cemitério.
O primeiro enterro que fui, eu tinha 9 anos. Quendo foi colicar o caixão na cova, alguem achou umas meias e sacudiu, caindo varios ossinhos dos dedos do pé! Gente, acredite que ate hoje eu nao como feijoada, oh qualquer coisa que tenha ossos parecidos com aqueles!
😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂caracas😂😂😂😂😂
😂😂😂😂😂 PERDEU a vontade de COMER feijoada kkkkkkkk QUÊ HORROR
O homem da mascarada de ferro 😅😅
Que vídeo maravilhoso dani
Eu nao sei se eu gosto de pensar que o cara ta falando serio mas no fundo é invencao pq dai eu posso pensar que existe alguma coisa fora daqui... ou se eu fico puto pq eu acho que sei que o cara é um baita contador de historias e que nao real nao eixste nada alem daqui...
Esse cara deve ser realmente muito mas muito bom pq causa essa confusao.
Quando criança sempre pegava fósforos que deixavam no cruzeiro no cemitério...para brincar e graças a Deus nunca aconteceu nada....
Acho que seria legal se nos cortes tivessem o link para o video completo. Iria ser bem útil
Mas tem! Cada vídeo tem mais de 3:00 horas
Clique à esquerda onde está escrito, Daniel Pires, o Lenda. São muitos vídeos longos que não assisto exatamente porque são muito longos e eu sou ansiosa!
O rapaz tbm muito inteligente ne,pegar uma mascara de ossos (que n se sabe se é humano ou não) de um cadáver
A gnt não é por nada não mas eu pego semente de flor la no cemitério planto aqui no meu quintal, o povo la do lugar tbm pega e planta pra todo lado e não da nada, eu trouxe 2 imagens antigas que eu achei la, fica dentro do meu quarto, eu ja trouxe uma cruz de lá pra arrumar a cruz era da minha bisavó, eu trouxe ela pra eu reformar essa cruz ficou aqui 3 dias tava suja de barro eu lavei ela aqui o chão ficou sujo de barro la do cemitério, ja veio barro de lá no meu sapato e aqui em casa nunca aconteceu nada de sobrenatural mas deve ser experiência de casa um ne.
Eu tbm já peguei vários ossos do cemitério e nunca vi nem ouvi nada!
@amandagleice9555 osso eu nunca peguei não, eu pego sementes de flores que tem lá e peguei essas 2 imagens, o povo lá tem uma mania de quando muda pra religião evangélica descarta as imagens no cemitério dai um dia eu fui lá e vi uma imagem antiga la, ela é de barro e tem pintura a ouro nela, nos antiquários vc compra caríssimo uma dessas como eu percebi que era coisa de valor eu trouxe ela pra mim, ela ta aqui até hj e fica no meu quarto, nunca aconteceu nada aqui em casa
Não pode levar nada mesmo,nem manga e nem goiaba.
Não mexam em nada no cemitério, nada mesmo. Sou Cristão, e sempre oro um Pai Nosso antes de entrar. Deus abençoe a todos!
Boa história, embora fictícia.
I love you guys ❤
Misericórdia meu Deus
Só eu que não consigo ficar olhando para o Luciano por conta da mascara no guarda roupa? kkkk parece que a todo momento a mascara vai se mexer kkkkk
Não é só você kkkkk
Minha vo pegou roseira na porta do cemitério plantou no muro em casa não tinha quem ficava perto, os cachorros ficaram latindo a noite ela cortava e nascia de novo so tacando água quente com muito tempo
Máscara de Jojo Bizarre Adventure😂
Mais num tem nome não tem cpf não tem nada desse rapaz.
Ele vai falar o nome do cara num podcast né inteligência
Eu ouvi o barulho 😮😢
Que história bizarra 😅
Nossa meu bisavô tinha um guarda-roupas desse.
Misericórdia! Credo!
É verdade, eu era a velha que parou o cara pra pedir informação pra ele chegar na hora certa. kkk
Sei que máscara era essa! ...a máscara do Kars do Jo Jo
❤
Muito interessante
Na verdade o que a máscara contou foi a "Estória" da mulher que usava a máscara.
Mulher da máscara tava de tras dele quem viu isso
Kkkkk eu queria levar pra casa 🏠 a mascara do Michael meyers aquele do 🎃halloyween...sou fã dele...😂☠️👺
Notável a mentira
Copiou da Discovery
Sou coveiro!
Não entendi nada, é só mentira? São contos?
Nem a terra do cemitério você pode levar.
Ava, como se ninguém soubesse disso
Nunca leve nada do cemitério pra sua casa mais qual a desgraça pega algo do cemitério? Só um doente mesmo