Capa do vídeo está relacionado ao Rubinho por ser um assunto muito comentado da semana nosso conteúdo aqui e sobre carro e isso ajuda na relevante do canal, sendo assim pela capa atrai mais pessoas , então não venha com mimimi só coloquei isso pq não quero q nosso Desbravador sofra uma batida kkkkk nada contra o Rubinho sei que foi falha mecânica tmj galera.
Sei que vc usou o assunto pra promover o vídeo e trazer mais público para seu canal e um ótimo marketing, meu outro comentário só expressei minha opinião blz sou fã do seu trabalho não quero ser mal interpretado
@HenriqueCarvalho um carro Especial como esse merece uma tela modelo tesla de 10 ou 12" estive vendo e é muito funcional e vai cair como uma luva pra essa nave!!
o cara quando e inteligente e outra coisa nao ta pronto mais ja e bonito imagina quando tive no lugar parabens o brasil precisa de pessoas genial igual a voce meu amigo to ansioso para ver essa máquina prota
Parabéns meu amigo Isso demonstra aqui você é um cara guerreiro Fico feliz por cada vídeo que assisti o seu vendo que seu projeto cada dia mais vai criando vida e que os invejosos que tiveram falando coisas negativas fiquem triste com a sua prosperidade um abraço do seu amigo de Recife Pernambuco Thomaz Pereira quando tiver por aqui pelo nordeste pode entrar em contato aqui tamo junto
Parabéns Henrique estou adorando ver seu progresso fico ancioso para assistir o próximo vídeo e acompanhar o que está sendo feito vou ver se adquiro um projeto desse para executar em escala de 1/2 .
5 ปีที่แล้ว +1
Se me permite dar algumas sugestões...apesar da votação pelo nome "DESBRAVADOR" acho que poderia ser outro que não sugerisse a ideia de off road. Talvez algo relacionado ao seu nome e sem dúvidas futuros projetos, tipo HC One, Hc Two...Como faz o calegari. Essa sua logomarca também é show. E estampá-la no capô ficaria legal. Sobre os faróis, você pode manter o desenho mas rebaixando essa parte do meio para não atrapalhar o facho dos projetores. Mas é só uma sugestão.
Massa, pinte de vermelho Ferrari rsrs.. e as rodas de cinza grafite com pinças vermelha estilo brempo... Depois empresta p Rubinho dar um Punta taco rsrs.... Sério tá massa o projeto . Ancioso p ver o final..
O projeto tá muito legal, mas o painel de instrumentos não casou com o design do carro. Tem muitas pessoas fazendo insterfaces gráficas para veiculos, vale a pena da uma olhada. Acho que a 7008films mostrou um projeto de um corsa que tem uma interface gráfica, vale a pena da uma conferida. Além da interface gráfica tem injeções programáveis (megasquirt ms2 e ms3) que podem lhe fornecer mais potênca e esportividade ao projeto.
Henrique usa uma daquelas centrais multimidia igual do Tesla, algumas controlam até o ar condicionado como opção... Ia ficar top demais aquela tela gigante aí, acha fácil na net
Henrique Carvalho. Quando terminar este projeto faz um projeto de um Ford Mustang gt na carroceria de um Ford Del Rey. Acompanho todos os episódio de seus videos
Mano tá ficando da hora 👑 o Henrique corta as 4 molas pra ver como fica o carro rebaixado , vc vai colocar suspensão a ar mesmo. Mete a lixadeira nas molas corta todas Vai ficar loka no video,✌♣😉👑 tamo junto pai
Ainda bem que desistiu da ideia do tablet Henrique, eu ja previa que aquilo ia travar e ia ter um delay absurdo kkkkk parabéns, ta ficando muito bom seu carro
Henrique, eu acho mais viável vc fazer o painel e o console separados em mais de uma peça, pois se vc precisar fazer manutenção no carro depois de pronto, vai ter um parabrisa te atrapalhando trabalhar.
Capa do vídeo está relacionado ao Rubinho por ser um assunto muito comentado da semana nosso conteúdo aqui e sobre carro e isso ajuda na relevante do canal, sendo assim pela capa atrai mais pessoas , então não venha com mimimi só coloquei isso pq não quero q nosso Desbravador sofra uma batida kkkkk nada contra o Rubinho sei que foi falha mecânica tmj galera.
Sei que vc usou o assunto pra promover o vídeo e trazer mais público para seu canal e um ótimo marketing, meu outro comentário só expressei minha opinião blz sou fã do seu trabalho não quero ser mal interpretado
Só pode ser mineiro 😂😂😂😂😂
@@furao5789 😂😂😂😂😂😂
@@furao5789 kkkkk ukee
Achei que você iria fazer alguma brincadeira sobre isso no vídeo.
Poxa, estava na expectativa que seria um painel digital. Conversa com o cara do corsa turbo digital, ele desenvolveu um painel muito top
Exatamente
então eu queria ver tambem o painel digital ia ficar top
Meus parabéns cara muita inteligência e força de vontade show de bola qui trabalho dinâmico verdadeiro talento meus parabéns
@HenriqueCarvalho um carro Especial como esse merece uma tela modelo tesla de 10 ou 12" estive vendo e é muito funcional e vai cair como uma luva pra essa nave!!
Estou doido pra ver este painel pronto continua sendo este rapaz simples que vc tem um futuro brilhante que Deus continue te abençoando.
o cara quando e inteligente e outra coisa nao ta pronto mais ja e bonito imagina quando tive no lugar parabens o brasil precisa de pessoas genial igual a voce meu amigo to ansioso para ver essa máquina prota
Cara queria ter a sua atitude de meter a cara e fabricar essa super máquina! Parabéns!!!
Irmão, eu sei que este interior será espetacular, muito bom irmão, a verdade, saudações irmao bênçãos para você e todos neste canal 🇨🇷🇧🇷
E paixão pelo desbravador , que ele está dando trabalho pro Henrique Carvalho tá .
O Brasil precisa é de mais pessoas assim criativas e inovadoras , até o nome do carro foi Bem pensado !
Parabéns meu amigo Isso demonstra aqui você é um cara guerreiro Fico feliz por cada vídeo que assisti o seu vendo que seu projeto cada dia mais vai criando vida e que os invejosos que tiveram falando coisas negativas fiquem triste com a sua prosperidade um abraço do seu amigo de Recife Pernambuco Thomaz Pereira quando tiver por aqui pelo nordeste pode entrar em contato aqui tamo junto
Excelente Henrique o interior do carro é a Alma dele...agora sim veremos o Desbravador se revelando...
Tá ficando top o projeto irmão, sucesso para vcs
Opa tá ficando da hora esse painel ansiosos para vê-lo pronto
O carro ta ficando top
Cara vc está d parabéns o seu carro está ficando lindo d mais quem sabe um dia eu veja ele d perto
Da muito da hora. Cada dia ficando melhor
Videos entre 10 e 12 minutos é no ideal.. ótimo.
Cada vídeo um dedão no like parabéns pelo projeto tá ficando top
Parabéns Henrique estou adorando ver seu progresso fico ancioso para assistir o próximo vídeo e acompanhar o que está sendo feito vou ver se adquiro um projeto desse para executar em escala de 1/2 .
Se me permite dar algumas sugestões...apesar da votação pelo nome "DESBRAVADOR" acho que poderia ser outro que não sugerisse a ideia de off road. Talvez algo relacionado ao seu nome e sem dúvidas futuros projetos, tipo HC One, Hc Two...Como faz o calegari. Essa sua logomarca também é show. E estampá-la no capô ficaria legal. Sobre os faróis, você pode manter o desenho mas rebaixando essa parte do meio para não atrapalhar o facho dos projetores. Mas é só uma sugestão.
Muito bom esse projeto vai firme irmão tô te acompanhando desde o inicio
A hora que ele disse tecido Alcântara primeira coisa que veio na cabeça foi o Agostinho Carrara
Kkk
Tá ficando muito top
Mano q loco ,não vj a HR desse carro ficar pronto, Deus abençoe mano.
increíble el trabajo de carrocería en fibra de vidrio
Boa garoto, não perco uma. Moro pertinho do serafim Clay, quando vier pra sp avisa no canal. Abraço irmão
Tô aqui deis dos projetos de papelão é a maquete de f1.. nada como tentativas é tempo ,pra fazer uma pessoa evoluir . Parabéns Henrique!
Mana eu vou acompanhar esse projeto até o final
Muito top seu trabalho parabéns pelo desempenho é força de vontade!
Massa, pinte de vermelho Ferrari rsrs.. e as rodas de cinza grafite com pinças vermelha estilo brempo... Depois empresta p Rubinho dar um Punta taco rsrs.... Sério tá massa o projeto . Ancioso p ver o final..
Aí sim tá ficando top de mais
Kkkkkkkkkk esse se o Rubinho bate ele tá lascado kkkkk
🚑😂😂😂😂😂
😂😂😂
😂😂😂😂
Rubin em coma KKKKK
@@carlos1292 kkkkkkkkkkkk
Muito bom !!!
O carro vai ficar muito top!
Abraços
Tá ficando show !!!!
Nossa a parte que eu mais esperava e está ,parabéns pela inteligência 👏👏👏👏👏
COM CERTEZA RUBINHO DEVE ESTAR SONHANDO EM DIRIGIR ESSE CARRO ! SE LIGA CARA RESPEITA O RUBINHO, UM SUPER PILOTO ...
Chegou a maricona chorona kkkkkk
Muito Bom ta ficando top
Muito bom mesmo seu projeto.obs:O Rubinho é um super piloto
R Arts Imagina se o Rubinho dirige esse carro, o Henrique iria bater mais de milhão de seguidores
Rubinho perdeu foi a curva
Percebi pela lamborgune
O projeto tá muito legal, mas o painel de instrumentos não casou com o design do carro. Tem muitas pessoas fazendo insterfaces gráficas para veiculos, vale a pena da uma olhada. Acho que a 7008films mostrou um projeto de um corsa que tem uma interface gráfica, vale a pena da uma conferida. Além da interface gráfica tem injeções programáveis (megasquirt ms2 e ms3) que podem lhe fornecer mais potênca e esportividade ao projeto.
Parabéns mano logo logo vc termina o desbravador, eu to reformando meu corsinha do zero ae eu lembro de vc man, pq eu desmontei o corsa inteiro
Louco pra ver pronto 🤙🤙👊
Esse projeto e top demais 😊
Henrique usa uma daquelas centrais multimidia igual do Tesla, algumas controlam até o ar condicionado como opção... Ia ficar top demais aquela tela gigante aí, acha fácil na net
Esse é o carro com a mecânica e o projeto mais bem feito, mas alguns detalhas e vai ficar muito bom
Henrique sobre o aerofólio, dá uma olhada no aerofólio do porshe Panamera, vai que você tira uma idéia louca pra fazer no seu carro
Henrique Carvalho. Quando terminar este projeto faz um projeto de um Ford Mustang gt na carroceria de um Ford Del Rey. Acompanho todos os episódio de seus videos
olha eu ai de novo. e nois henrique quero ver esse super carro pronto broder.
A saga continua 👊🏻
REALMENTE INCRIVEL
Vai ficar TOP !!!!!!!!
Tá ficando show mano
Tá show esse projeto
Vai ficar monstro 😍
Aieeeeee 9 mnts já achei o video. Muito bom serviço henrrique parabens mano, bom trabalho, vcs são dma 🤩✌
Vá ficar da hora
Mano pública o próximo capilo logo já tô ansioso ...
segunda feira
Uffaa vídeo novoooo😍😍😍
Logo chega a 1milhao de inscrições facinho agora....
Dirigir como? ñ fica pronto kkkkk. MANO SO FÃ DO SEU TRABALHO, QUERO VER A PARTE INTERNA TOP TOP.
Além do projeto do desbravador, eu fico bem curioso para saber sobre esses fuscas aí, faz uns vídeos contado sobre
Da o like para ele ver kkkk
Deu até vontade de tentar fazer hehehe
Tu chegando nos cem mil
Vídeos top demais ✌
Insano o projeto
Mano tá ficando da hora 👑 o Henrique corta as 4 molas pra ver como fica o carro rebaixado , vc vai colocar suspensão a ar mesmo.
Mete a lixadeira nas molas corta todas Vai ficar loka no video,✌♣😉👑 tamo junto pai
Ele já cortou elas man!
Cara, to curioso com uma coisa, onde vc vai arrumar faróis naquela forma ? Kkk, deixa um coração pra mim pfv, tmj
Vou fazer os faróis
@@henriquecarvalhoh entendi cara, legal, parabéns 💙
Eita que já já alguém rouba os detalhes do desbravador pq o carro ta show!
Ainda bem que desistiu da ideia do tablet Henrique, eu ja previa que aquilo ia travar e ia ter um delay absurdo kkkkk parabéns, ta ficando muito bom seu carro
Da pra colocar um adesivo no painel imitando fibra de carbono, ia ficar legar
Esse carro vai ficar top.
Não vejo a hora pra esse carro ficar pronto que agunia
Quro ver essa máquina pronta viu
O interior ficou top
Isso ai garoto!
O interior desse carro deveria ser todo caramelo
Ia ficar top d+
Olá Henrique olha o canal do oul carros
Lá tem um projeto como o seu olha os detalhes que você poderia tentar fazer
O motor vai ser esse?
Ficou muito bom
Se o Rubinho bater vc faz outro para-choque é fibra mesmo 🤷😂
Finalmente o interior
Coloca um painel digital AIM ou Starlane tem vários modelos... Vai ficar top
Sou seu fan velho
Explodindo nos Like like...likesssss.....
Esse carro vai ficar muito Loko
Vc podia colocar um painel digital iria ficar MT legal
Top de mais mano ❤️👏👏👏👏👏👏
Boa Henrique já dei meu like 👍
Parabéns
Henrique, eu acho mais viável vc fazer o painel e o console separados em mais de uma peça, pois se vc precisar fazer manutenção no carro depois de pronto, vai ter um parabrisa te atrapalhando trabalhar.
Parabéns pela inteligência
Ta top de mais e a parte 7 em quando sai??
Boa tarde Henrique, não por Alcântara no painel que.fica horrível, da uma olhada nos vídeos de replica pra vc ver como fica feio. Kiko de Porto alegre
Top henrique
Quando vc vai colocar a tranca da porta do passageiro ?
O painel não cobre toda a parte que deveria cobrir ou vc vai aumentar pra chegar mais perto do capô?
Eae manda salve pra São Bento do sul sc
Brodar im Indian Muslim my god is allah your project prefect(mashallah) kipit up wed don nice job
Faz uma cambagem na dianteira e da de baixar mais
Mano coloca um velocímetro digital,faz um teste pra vê se fica legal