Boa noite amigo, tudo jóia? A função do Clamper em questão, é garantir que a injeção eletrônica original do veículo não entre em estratégia de segurança ao receber pressão positiva no coletor, e mantenha suas características originais de funcionamento, é o primeiro passo ao se turbinar na Injeção Original, pra então à partir daí, com uma condição de funcionamento sem avarias, e sendo perfeitamente gerenciado pela ECU, seu preparador possa adotar os devidos recursos pra adicionar mais combustível e manipular curva de avanço conforme a demanda do projeto turbo. Em breve lançaremos um gerenciador pra turbo na Injeção Original que resolve todos esses problemas. Nos acompanhe nas redes sociais que iremos publicar as novidades por lá. Abraço.
Bom dia Tony, tudo jóia? Estamos apenas aguardando úlltimos detalhes pro lançamento do modelo EA111, acreditamos que em poucas semanas já esteja diosponível. Nos acompanhe nas redes sociais que iremos publicar as novidaes por lá. Abraço.
Amigo me despertou interesse nesse produto, uma pergunta! esse produto é comum lá fora? nunca vi pelo menos por agora preparadores utilizando essa solução ou se usa é alguma marca de produto semelhante.
Bom dia amigo, tudo jóia? Sim, a utilização de Clampers foi muito comum no final dos anos 90 início dos anos 2000, antes das programáveis, porém, como nessa época a injeção eletrônica no brasil ainda era uma novidade e logo as pessoas começaram a se interessar em turbinar seus veículos com injeção original, assim como faziam com seus carros carburados, porém, a eletrônica requer "cuidados" especiais ao interpretar o turbo, como essa tecnologia era uma novidade desconhecida e pouquíssimo difundida, foi encarada como um bicho de sete cabeças e muitas pessoas retiravam a injeção eletronica e colocavam carburador no lugar pra turbinar seus motores, não havia literatura, treinamento e equipamento(scanners) naquela época,. Nessa mesma época, surgiram as programáveis aqui no Brasil, fazendo com que a solução de turbinar um motor utilizando injeção eletronica fosse muito mais simples e acessível, daí veio o desinteresse em desenvolvimento e soluções pro turbo adaptado na injeção original. As programáveis são maravilhosas, te permite controle total do motor, porém, apenas na condição à qual foram concebidas, que é a extrema performance, na condição de uso diário, focando economia de combustível, torque em baixas e médias rotações, retomadas, menos emissão de poluentes, conforto e confiabilidade, nada chega perto do gerenciamento perfeito da injeção eletronica original do veículo, essa, com um bom gerenciador trabalhando em conjunto (que estamos desenvolvendo), pode facilmente triplicar ou mais a potência de um motor turbo-adaptado. Temos um outro vídeo explicando mais tecnicamente o funcionamento do nosso Clamper e os problemas que ocorrem com o turbo na injeção original. 👇🏻👇🏻👇🏻👇🏻👇🏻 th-cam.com/video/TJ_A-JESoMU/w-d-xo.html Qualquer dúvida que tiver, nos chame no WhatsApp (13) 97810-7189 Abraço.
@@dscorptechnologies9310Show bola! Achei super interessante o produto, estou no final da faculdade de engenharia mecânica, eu e meu colega estamos turbinado na garagem um carro que compramos no leilão e documentando todo processo para usar como conclusão de curso, e no dia iremos levar o pessoal da faculdade para dar uma volta no pátio da faculdade para eles entenderem como funciona o turbo alimentador, nosso problema era a injeção programável já que eu e meu amigo não sabemos instalar e não vamos desembolsar 3k para comprar, essa solução que você fizeram vai cair como uma luva, vamos comprar e testar e te mandamos o projeto funcionando com o produto.
Boa noite Jonathan, tudo jóia? Se seu Vectra for exclusivamente para provas de arrancada, onde irá extrair apenas altíssima performance, sim, recomendo fortemente a utilização de uma injeção programável, se for um carro de uso diário, não existe injeção eletrônica melhor que a original do seu veículo, com auxílio de um gerenciador suplementar (que estamos desenvolvendo) , consegue triplicar a potência original mantendo todo o conforto e confiabilidade do perfeito gerenciamento que ela proporciona ao seu motor, e mantendo o computador de bordo funcionando tb. Vc precisará primeiramente de um Clamper pra que sua injeção original não "surte" com a pressão positiva no coletor. Temos o Clamper pro seu sistema, entre em contato conosco que entramos em mais detalhes sobre o assunto. (13) 97810-7189 Abraço.
Boa Noite amigo existe algum aparelho que consiga mecher com o avanço de ignição como no caso dos ap flex e motor Gm na injeção original nao tem distribuídor
Boa noite Lucas, tudo jóia? Como nosso Clamper não congela o sinal do Map, a injeção eletrônica trabalha de forma livre evitando que a ignição avance quando o coletor é pressurizado.
Bom dia Everton, tudo jóia? Sim, temos... Estamos cadastrando os novos modelos de Clampers no site ainda, nos informe o modelo da sua injeção eletrônica no WhatsApp (13) 97810-7189 e lhe ajudaremos. Abraço.
Tenho um gol 1997 1.6 mi tá com 0,8 de pressão, exemplo: quando to acelerando tudo já uns 190 a 200km/h de forma alguma o ponto vai avançar usando o clamper ? Ele sempre vai manter o ponto na melhor posição ? Assim não tem risco de quebra ?
Boa tarde Tico, tudo jóia? Pra injeção eletrônica, não importa a velocidade que o carro está, pois isso tem relação apenas com o câmbio, mas sim a rotação do motor. Um avanço de ponto muito alto pode destruir seu motor a 40km/h se estiver em primeira marcha acelerando a 6000 RPM. Em uma condição dessa que mencionou, um motor na injeção original girando próximo aos 6000 RPM já está com o ponto extremamente avançado (próximo de uns 40º) para um motor turbo, oq muito provavelmente está lhe protegendo, é o sensor de detonação, que devido à esse ponto estar muito avançado, já está ocorrendo pré-detonação há muito tempo, e a injeção baseada no "alerta" que o sensor de detonação está enviando, está adotando estratégias para proteger seu motor, tirando ponto e combustível, nessa condição, o motor vai perdendo cada vez mais potência e geralmente as pessoas vão aumentando cada vez mais a pressão pra "compensar" isso, oq é em vão, isso faz com que o motor peça cada vez mais combustível, sem gerar nenhuma potência a mais. A função do nosso Clamper é justamente conduzir e gerenciar o sinal do sensor map (sensor mais importante da injeção eletronica, pois são as informações dele que irão fazer com que a ECU determine ponto de ignição e tempo de injeção), pra que ele leve a injeção a trabalhar no seu limite de capacidade de gerenciar o motor com o turbo pressurizando o coletor de admissão, sem que não ocorra nenhuma avaria no sinal, sendo assim, a ECU não precisa adotar nenhuma estratégia de segurança e evita que o ponto de ignição avance a níveis muito altos e que são destrutivos para o motor. Temos um video explicando mais detalhadamente esse fenômeno, demosntrando em bancada oq ocorre com o turbo na injeção original sem nosso Clamper, e tem um vídeo de um preparador de MG que mostra muito bem o antes e o depois no comportamento do carro dele, com scanner, instalando nosso Clamper. Com nosso Clamper, o tempo de injeção aumentou (mistura enriqueceu), ponto de ignição caiu entre 15º e 20º e pressão de turbo subiu, tudo graças ao perfeito gerenciamento da injeção eletrônica original quando não está congelada e sendo auxiliada pelo nosso Clamper. Vou deixar os links aqui...👇👇👇 Qualquer dúvida, é só perguntar. abraço. th-cam.com/video/TJ_A-JESoMU/w-d-xo.htmlsi=PtJYHArTQlaOdLkh th-cam.com/video/P-KN9tjx8ps/w-d-xo.htmlsi=6Jsdy7lWf8Jtf3Hj
Boa noite , to com um motor ap 2.0 álcool injeção 4 bicos mi… fiz o motor agora e coloquei um comando 288 cabeçote tucho mecânico… o map sobe demais o carro corta e não desenvolve
Opa! Tudo bom, estou querendo instalar um comando preparado no meu veiculo todo original porem o fabricante do comando recomenda injecao programavel por que o novo comando vai gerar uma grande depressao e a injecao entra em emergencia esse aparelho sera que se aplica nessa situacao?
Boa noite Rafael, tudo jóia? Ao substituir o comando de válvulas por um muito agressivo que irá alterar o vácuo no coletor, irá "apenas" alterar as características de tempo de injeção e curva de ignição, mas avaria por map (pressão), não ocorrerá, a função do Clamper é apenas pra veículos que trabalharão sobre-alimentados. Pra sua aplicação, certamente uma injeção programável lhe dará mais recursos de acerto, pois a injeção original tem como sua referência mais importante os valores do sensor Map, uma vez que a curva característica do vácuo é alterada, a Injeção torna-se inútil pro seu perfeito gerenciamento.
Boa noite amigo, tudo jóia? Pro EA-111 estamos acabando de realizar os testes, muito em breve será lançado. Nos acompanhe nas redes sociais que iremos publicar as novidades por lá. Qualquer dúvida, fale conosco. www.dscorp.com.br.
Boa noite amigo, tudo jóia? No momento temos apenas pro sistema Magneti Marelli dos AP MI, iremos lançar ainda no primeiro semestre desse ano, outros modelos de Clamper. Nos acompanhe nas redes sociais que iremos publicar as novidades por lá. Qualquer dúvida, fale conosco. www.dscorp.com.br
Boa noite João, tudo jóia? Toda injeção eletrônica de um carro naturalmente aspirado ao instalar um turbo-compressor, vai precisar de um Clamper. Nosso Clamper é compatível com sua injeção flex 4AVP. Qualquer dúvida, fale conosco. www.dscorp.com.br
Boa noite blz, turbinei meu celta e no momento estou utilizando um clamper da his mas de vez em quando percebo que o carro dá umas cabeçadas.. caso queira substituir pelo clamper de vcs seria plug n play apenas substituindo o da his pelo de vcs?
Boa tarde TK, tudo jóia? Esses clampers com ajuste que congelam o sinal realmente são um problema. No momento temos apenas pro sistema Magneti Marelli dos AP MI bloco baixo, mas pra esse ano iremos lançar Clampers pra diversos sistemas de injeção eletrônica e pra Família GM está entre eles. Nos acompanhe nas redes sociais que iremos publicar as novidades por lá. Abraço! 😉🤜🏻🤛🏻🏁🚀
Bom dia Luciano, tudo jóia? No momento temos Clamper apenas pro sistema Magneti Marelli dos AP bloco baixo, mas já está em desenvolvimento pro Bloco alto e pros EA-111, nos acompanhe nas redes sociais que iremos publicar as novidades por lá! Abraço.
Boa tarde Santos, tudo jóia? No momento temos apenas pro sistema Magneti Marelli dos AP MI bloco baixo, mas pra esse ano iremos lançar Clampers pra diversos sistemas de injeção eletrônica. Nos acompanhe nas redes sociais que iremos publicar as novidades por lá. Abraço! 😉🤜🏻🤛🏻🏁🚀
Opa, montei uma parati turbo, e o carro esta dando falta quando entra pressao de turbo. Ja troquei bomba (coloquei a dinamica 12bar) dosador novo, bicos novos enfim tudo zero, porem é entrar a pressao de turbo que a sonda vai la na lua. Me falaram do clamper dê voces, sera que resolve esse problema?
Boa noite amigo tudo jóia? Se seu carro está turbinado na Injeção Original e não tem Clamper, muitos problemas ocorrem e o menor deles é o combustível. Temos um outro vídeo explicando melhor o funcionamento do nosso Clamper em bancada... Nos chame amanhã no WhatsApp e conversamos melhor. 13978107189 Abraço.
Se seu módulo de injeção for 1AVB, 1AVP ou 4AVP, temos Clamper à pronta entrega. Estamos em fase final de testes para novos modelos de Clampers pra linha VW, nos acompanhe nas redes sociais que iremos publicar as novidades por lá... Abraço...
Boa noite Rodrigo, tudo jóia? Esse modelo funciona apenas no sistema Magneti Marelli dos AP bloco baixo. Pra 2024 teremos lançamentos de Clampers pra diversos sistemas de injeção e o do EA-111 é um deles. Nos acompanhe nas redes sociais que iremos publicar as novidades por lá. Abraço.
Boa tarde Roberto, tudo jóia? A aplicação do Clamper não tem relação com o tipo de combustível utilizado. Pode ser usado em qualquer um. Abraço. 😉🤜🏻🤛🏻🏁🚀
@@robertohiga6520 Mantenha o ponto de ignição nos 9 graus originais. A adição de 35% de etanol à nossa gasolina retardará a pré ignição nesses motores que tem uma taxa de compressão menor que os atuais. O sensor de detonação tb está presente pra fazer esse monitoramento. Até uns 0,5bar de turbo, não terá problemas na gasolina, se desejar maiores potências, migre pro etanol e ajuste o ponto inicial do distribuidor pra uns 12°.
Precisa de remap ? Ou vc mandando mais combustível só resolve
Boa noite amigo, tudo jóia?
A função do Clamper em questão, é garantir que a injeção eletrônica original do veículo não entre em estratégia de segurança ao receber pressão positiva no coletor, e mantenha suas características originais de funcionamento, é o primeiro passo ao se turbinar na Injeção Original, pra então à partir daí, com uma condição de funcionamento sem avarias, e sendo perfeitamente gerenciado pela ECU, seu preparador possa adotar os devidos recursos pra adicionar mais combustível e manipular curva de avanço conforme a demanda do projeto turbo. Em breve lançaremos um gerenciador pra turbo na Injeção Original que resolve todos esses problemas. Nos acompanhe nas redes sociais que iremos publicar as novidades por lá. Abraço.
show mestre faz teste com o clamper e com raster junto monitorando o ponto de ignição ae fica show
Muito bom melhor clamper ja visto
Boa tarde Nezio, tudo jóia?
Obrigado. Trabalhamos pesado pra garantir o "Impulso com Tecnologia". 😉🤜🏻🤛🏻🏁🚀
Já tem disponivel para GOLF 1.6 EA111 ?
o meu é 2014 o ultimo Fabricado, vou montar um kit 4248 e achei interessante o clamper!
Bom dia Tony, tudo jóia?
Estamos apenas aguardando úlltimos detalhes pro lançamento do modelo EA111, acreditamos que em poucas semanas já esteja diosponível. Nos acompanhe nas redes sociais que iremos publicar as novidaes por lá. Abraço.
Tem pro golf 1.6 Sr 99?@@dscorptechnologies9310
Amigo me despertou interesse nesse produto, uma pergunta! esse produto é comum lá fora? nunca vi pelo menos por agora preparadores utilizando essa solução ou se usa é alguma marca de produto semelhante.
Bom dia amigo, tudo jóia?
Sim, a utilização de Clampers foi muito comum no final dos anos 90 início dos anos 2000, antes das programáveis, porém, como nessa época a injeção eletrônica no brasil ainda era uma novidade e logo as pessoas começaram a se interessar em turbinar seus veículos com injeção original, assim como faziam com seus carros carburados, porém, a eletrônica requer "cuidados" especiais ao interpretar o turbo, como essa tecnologia era uma novidade desconhecida e pouquíssimo difundida, foi encarada como um bicho de sete cabeças e muitas pessoas retiravam a injeção eletronica e colocavam carburador no lugar pra turbinar seus motores, não havia literatura, treinamento e equipamento(scanners) naquela época,. Nessa mesma época, surgiram as programáveis aqui no Brasil, fazendo com que a solução de turbinar um motor utilizando injeção eletronica fosse muito mais simples e acessível, daí veio o desinteresse em desenvolvimento e soluções pro turbo adaptado na injeção original. As programáveis são maravilhosas, te permite controle total do motor, porém, apenas na condição à qual foram concebidas, que é a extrema performance, na condição de uso diário, focando economia de combustível, torque em baixas e médias rotações, retomadas, menos emissão de poluentes, conforto e confiabilidade, nada chega perto do gerenciamento perfeito da injeção eletronica original do veículo, essa, com um bom gerenciador trabalhando em conjunto (que estamos desenvolvendo), pode facilmente triplicar ou mais a potência de um motor turbo-adaptado.
Temos um outro vídeo explicando mais tecnicamente o funcionamento do nosso Clamper e os problemas que ocorrem com o turbo na injeção original.
👇🏻👇🏻👇🏻👇🏻👇🏻
th-cam.com/video/TJ_A-JESoMU/w-d-xo.html
Qualquer dúvida que tiver, nos chame no WhatsApp (13) 97810-7189
Abraço.
@@dscorptechnologies9310Show bola! Achei super interessante o produto, estou no final da faculdade de engenharia mecânica, eu e meu colega estamos turbinado na garagem um carro que compramos no leilão e documentando todo processo para usar como conclusão de curso, e no dia iremos levar o pessoal da faculdade para dar uma volta no pátio da faculdade para eles entenderem como funciona o turbo alimentador, nosso problema era a injeção programável já que eu e meu amigo não sabemos instalar e não vamos desembolsar 3k para comprar, essa solução que você fizeram vai cair como uma luva, vamos comprar e testar e te mandamos o projeto funcionando com o produto.
@@theo.dionisio Que bacana! Nos chame no WhatsApp amanhã que conversamos melhor sobre esse assunto...
13978107189
Abraço.
Amigo estou a montar meu vectra com kit turbo sem injeção programavel e estou com medo de dar B.O😅
Boa noite Jonathan, tudo jóia?
Se seu Vectra for exclusivamente para provas de arrancada, onde irá extrair apenas altíssima performance, sim, recomendo fortemente a utilização de uma injeção programável, se for um carro de uso diário, não existe injeção eletrônica melhor que a original do seu veículo, com auxílio de um gerenciador suplementar (que estamos desenvolvendo) , consegue triplicar a potência original mantendo todo o conforto e confiabilidade do perfeito gerenciamento que ela proporciona ao seu motor, e mantendo o computador de bordo funcionando tb.
Vc precisará primeiramente de um Clamper pra que sua injeção original não "surte" com a pressão positiva no coletor.
Temos o Clamper pro seu sistema, entre em contato conosco que entramos em mais detalhes sobre o assunto.
(13) 97810-7189
Abraço.
Boa Noite amigo existe algum aparelho que consiga mecher com o avanço de ignição como no caso dos ap flex e motor Gm na injeção original nao tem distribuídor
Boa noite Lucas, tudo jóia?
Como nosso Clamper não congela o sinal do Map, a injeção eletrônica trabalha de forma livre evitando que a ignição avance quando o coletor é pressurizado.
tem pro corsa 1.0 ano 2000?
Boa tarde amigo, tudo jóia?
Temos sim, visite nosso site:
www.dscorp.com.br
Abraço.
Procurei para o Celta 1.4 e não achei, não precisa ou vocês ainda não tem?
Bom dia Everton, tudo jóia?
Sim, temos... Estamos cadastrando os novos modelos de Clampers no site ainda, nos informe o modelo da sua injeção eletrônica no WhatsApp (13) 97810-7189 e lhe ajudaremos. Abraço.
Tenho um gol 1997 1.6 mi tá com 0,8 de pressão, exemplo: quando to acelerando tudo já uns 190 a 200km/h de forma alguma o ponto vai avançar usando o clamper ? Ele sempre vai manter o ponto na melhor posição ? Assim não tem risco de quebra ?
Boa tarde Tico, tudo jóia?
Pra injeção eletrônica, não importa a velocidade que o carro está, pois isso tem relação apenas com o câmbio, mas sim a rotação do motor. Um avanço de ponto muito alto pode destruir seu motor a 40km/h se estiver em primeira marcha acelerando a 6000 RPM.
Em uma condição dessa que mencionou, um motor na injeção original girando próximo aos 6000 RPM já está com o ponto extremamente avançado (próximo de uns 40º) para um motor turbo, oq muito provavelmente está lhe protegendo, é o sensor de detonação, que devido à esse ponto estar muito avançado, já está ocorrendo pré-detonação há muito tempo, e a injeção baseada no "alerta" que o sensor de detonação está enviando, está adotando estratégias para proteger seu motor, tirando ponto e combustível, nessa condição, o motor vai perdendo cada vez mais potência e geralmente as pessoas vão aumentando cada vez mais a pressão pra "compensar" isso, oq é em vão, isso faz com que o motor peça cada vez mais combustível, sem gerar nenhuma potência a mais.
A função do nosso Clamper é justamente conduzir e gerenciar o sinal do sensor map (sensor mais importante da injeção eletronica, pois são as informações dele que irão fazer com que a ECU determine ponto de ignição e tempo de injeção), pra que ele leve a injeção a trabalhar no seu limite de capacidade de gerenciar o motor com o turbo pressurizando o coletor de admissão, sem que não ocorra nenhuma avaria no sinal, sendo assim, a ECU não precisa adotar nenhuma estratégia de segurança e evita que o ponto de ignição avance a níveis muito altos e que são destrutivos para o motor.
Temos um video explicando mais detalhadamente esse fenômeno, demosntrando em bancada oq ocorre com o turbo na injeção original sem nosso Clamper, e tem um vídeo de um preparador de MG que mostra muito bem o antes e o depois no comportamento do carro dele, com scanner, instalando nosso Clamper. Com nosso Clamper, o tempo de injeção aumentou (mistura enriqueceu), ponto de ignição caiu entre 15º e 20º e pressão de turbo subiu, tudo graças ao perfeito gerenciamento da injeção eletrônica original quando não está congelada e sendo auxiliada pelo nosso Clamper. Vou deixar os links aqui...👇👇👇
Qualquer dúvida, é só perguntar. abraço.
th-cam.com/video/TJ_A-JESoMU/w-d-xo.htmlsi=PtJYHArTQlaOdLkh
th-cam.com/video/P-KN9tjx8ps/w-d-xo.htmlsi=6Jsdy7lWf8Jtf3Hj
Para motor 1.6 SR Audi A3 tens esse CLAMPER ?
Bom dia amigo, tudo jóia?
Nos procure pelo WhatsApp 1397810-7189
abraço.
Boa noite , to com um motor ap 2.0 álcool injeção 4 bicos mi… fiz o motor agora e coloquei um comando 288 cabeçote tucho mecânico… o map sobe demais o carro corta e não desenvolve
Um desse resolve o meu problema ?
@@codebryanyt2300 Boa noite amigo, tudo jóia?
O motor é turbo ou aspirado?
Qual a sua dúvida/pergunta?
Aspirado
Tem comando 288 e um 4x1 formula
Minha dúvida é resolveria a questão dele corta
Opa! Tudo bom, estou querendo instalar um comando preparado no meu veiculo todo original porem o fabricante do comando recomenda injecao programavel por que o novo comando vai gerar uma grande depressao e a injecao entra em emergencia esse aparelho sera que se aplica nessa situacao?
Boa noite Rafael, tudo jóia?
Ao substituir o comando de válvulas por um muito agressivo que irá alterar o vácuo no coletor, irá "apenas" alterar as características de tempo de injeção e curva de ignição, mas avaria por map (pressão), não ocorrerá, a função do Clamper é apenas pra veículos que trabalharão sobre-alimentados. Pra sua aplicação, certamente uma injeção programável lhe dará mais recursos de acerto, pois a injeção original tem como sua referência mais importante os valores do sensor Map, uma vez que a curva característica do vácuo é alterada, a Injeção torna-se inútil pro seu perfeito gerenciamento.
Ce tem para o polo 1.6 ea111?
Boa noite amigo, tudo jóia?
Pro EA-111 estamos acabando de realizar os testes, muito em breve será lançado. Nos acompanhe nas redes sociais que iremos publicar as novidades por lá. Qualquer dúvida, fale conosco. www.dscorp.com.br.
Tem pro fiasa?
Boa noite amigo, tudo jóia?
No momento temos apenas pro sistema Magneti Marelli dos AP MI, iremos lançar ainda no primeiro semestre desse ano, outros modelos de Clamper. Nos acompanhe nas redes sociais que iremos publicar as novidades por lá. Qualquer dúvida, fale conosco. www.dscorp.com.br
a injeção do ap flex precisa desse clamper também? se não me engano o meu é a 4AVP
Boa noite João, tudo jóia? Toda injeção eletrônica de um carro naturalmente aspirado ao instalar um turbo-compressor, vai precisar de um Clamper. Nosso Clamper é compatível com sua injeção flex 4AVP.
Qualquer dúvida, fale conosco. www.dscorp.com.br
Boa noite blz, turbinei meu celta e no momento estou utilizando um clamper da his mas de vez em quando percebo que o carro dá umas cabeçadas.. caso queira substituir pelo clamper de vcs seria plug n play apenas substituindo o da his pelo de vcs?
Boa tarde TK, tudo jóia?
Esses clampers com ajuste que congelam o sinal realmente são um problema.
No momento temos apenas pro sistema Magneti Marelli dos AP MI bloco baixo, mas pra esse ano iremos lançar Clampers pra diversos sistemas de injeção eletrônica e pra Família GM está entre eles. Nos acompanhe nas redes sociais que iremos publicar as novidades por lá. Abraço! 😉🤜🏻🤛🏻🏁🚀
Opa estou com um polo 2.0 8v 2003 já foi lançado amigão para esse modelo de carro ?
Oi amigo eu tenho um golf mk4 2.0 estou colocando turbo nele com injeção original esse clamper server pra esse golf mk4
Bom dia Luciano, tudo jóia? No momento temos Clamper apenas pro sistema Magneti Marelli dos AP bloco baixo, mas já está em desenvolvimento pro Bloco alto e pros EA-111, nos acompanhe nas redes sociais que iremos publicar as novidades por lá! Abraço.
ola posso utilizar no omega 4.1 quero turbina ele sem troca a injeçao so pra da um up
Boa tarde Santos, tudo jóia?
No momento temos apenas pro sistema Magneti Marelli dos AP MI bloco baixo, mas pra esse ano iremos lançar Clampers pra diversos sistemas de injeção eletrônica. Nos acompanhe nas redes sociais que iremos publicar as novidades por lá. Abraço! 😉🤜🏻🤛🏻🏁🚀
Opa, montei uma parati turbo, e o carro esta dando falta quando entra pressao de turbo. Ja troquei bomba (coloquei a dinamica 12bar) dosador novo, bicos novos enfim tudo zero, porem é entrar a pressao de turbo que a sonda vai la na lua. Me falaram do clamper dê voces, sera que resolve esse problema?
Boa noite amigo tudo jóia?
Se seu carro está turbinado na Injeção Original e não tem Clamper, muitos problemas ocorrem e o menor deles é o combustível. Temos um outro vídeo explicando melhor o funcionamento do nosso Clamper em bancada...
Nos chame amanhã no WhatsApp e conversamos melhor.
13978107189
Abraço.
Meu Santana tá turbo ele usa maf mas no meu caso é efi mas coloquei o coletor mi posso usar seu aparelho ????
Se seu módulo de injeção for 1AVB, 1AVP ou 4AVP, temos Clamper à pronta entrega. Estamos em fase final de testes para novos modelos de Clampers pra linha VW, nos acompanhe nas redes sociais que iremos publicar as novidades por lá... Abraço...
Qual é a marca desse reloginho ?
Boa tarde amigo, tudo jóia?
O Clamper é DSCORP, os manômetros são ODG Full Color.
Abraço. 😉🤜🏻🤛🏻🏁🚀
Vou montar minha saveiro nessa mesma configuração na injeção original . Mais esse Relógio é o que dá um up no projeto
Só funciona na injeção mi no motor ap ? Ou serve tbm em outros carros tipo motor ea111 ?
Boa noite Rodrigo, tudo jóia?
Esse modelo funciona apenas no sistema Magneti Marelli dos AP bloco baixo. Pra 2024 teremos lançamentos de Clampers pra diversos sistemas de injeção e o do EA-111 é um deles. Nos acompanhe nas redes sociais que iremos publicar as novidades por lá. Abraço.
@@dscorptechnologies9310 preciso de um para usar no meu palio etorq 1.6
@@tulhyomarttins Entre em contato conosco pelo WhatsApp 13978107189
Qual ctt ? Preciso de um
WhatsApp 13978107189
Como consigo entrar em contato? Tenho interesse !!
Boa noite amigo, tudo jóia.
Pelo WhatsApp. 13978107189
tem para AP turbo gasolina
Boa tarde Roberto, tudo jóia?
A aplicação do Clamper não tem relação com o tipo de combustível utilizado. Pode ser usado em qualquer um.
Abraço. 😉🤜🏻🤛🏻🏁🚀
@@dscorptechnologies9310 digo porque no caso de gasolina teria que ter o ponto mais baixo
@@robertohiga6520 Mantenha o ponto de ignição nos 9 graus originais. A adição de 35% de etanol à nossa gasolina retardará a pré ignição nesses motores que tem uma taxa de compressão menor que os atuais. O sensor de detonação tb está presente pra fazer esse monitoramento. Até uns 0,5bar de turbo, não terá problemas na gasolina, se desejar maiores potências, migre pro etanol e ajuste o ponto inicial do distribuidor pra uns 12°.