Passo a vida a interromper a visualização da entrevista. Mas é demais. Que indivíduo fascinante, inteligente, perspicaz, analítico, lato, transversal, singelo, frontal e honesto. Bravo RAP. Faz mais filhos pois é necessário mais gente do teu género. Duas não chega.
É impressionante a mudança de discurso deste Diogo Faro em apenas dois anos. Aquando desta entrevista, concorda com RAP sobre a facilidade com que as pessoas são ofendidas. Dois anos volvidos, cria um movimento em que o simples facto de olhar algum tempo seguido para uma mulher é considerado machismo e surge a vitimização da mulher. Posto isto, ou Diogo Faro não tem espinha dorsal no que diz respeito à sociedade de ofendidos, ou Diogo Faro era um hipócrita há dois anos, anuindo com RAP apenas para ficar bem na imagem.
Estava a rever isto e a pensar o mesmo. o Diogo Faro tornou-se um acólito da ideologia do politicamente correto, que é uma das principais inimigas da liberdade de expressão e, logo, dos humoristas.
@@angelacruzpinto1425 evolução é sempre, desde que haja mudança. pode ser para melhor ou pior (relativo) e pode ser mais ou menos genuíno e verdadeiro. Sendo que se trata de uma mudança de opinião por conveniência, eu chamar-lhe-ia vira-casaquismo.
Portanto, na tua opinião, as vítimas de assédio sexual são comparáveis às pessoas que ficam ofendidas quando discordas da sua opinião em algum assunto? Isso é uma perspetiva um pouco distorcida da realidade.
Este humorista (o Ricardo, claro)mostra uma inteligência a nível político, social e sensitiva maior do que qualquer político, apresentador de tv, jornalista, padre católico, entre muitos outros..."a liberdade de expressão é o guizo dos idiotas..." isto é genial.
Pra esquerda, a "liberdade de expressão" só vale enquanto concordamos com eles. A partir do momento em que temos uma opinião diferente deles, eles já xingam de fascista, racista, machista, etc. etc.
Sou do Sporting mas não sou de esquerda,nem muito admirador do entrevistador,mas sou-o francamente do entrevistado.Gostei da simplicidade da entrevista,visto que foi o antídoto para uma bela conversa e com imenso conteúdo. Parabéns Diogo Faro
Não tenho nem nunca tive grandes ídolos, mas... Porra, adoro este gajo! RAP, um grande abraço e agradecimento por tudo o que tens feito pelas nossas mentezinhas 🤨
Gosto muito de ti, Ricardo.Sempre igual a si próprio e muito autêntico.Voei com os teus Pais, podia ser tua avó e admiro-te muito.Parabéns aos Pais e Avó, sempre..
Excelente entrevista. Aparenta estar totalmente "desformatada" mas é incrivelmente eficaz. Bravo aos dois. RAP és fabuloso, adorava ter a oportunidade de tertuliar contigo.
"mas sobrou ninguém que fez pouco do Júlio César" - Na verdade sim, é um poeta famoso ainda da época de Cícero, o Catullus. Também restou nos escritos a oposição de Cicero e Cato além de anedotas sobre a lascívia deste (" o homem de todas as mulheres e a mulher de todos os homens" etc). Nerd passing by...
Diogo, os meus parabéns pela entrevista, ainda que se note que estavas nervoso, conseguiste um resultado muito bom. :) Qualquer pessoa se sente pequenina ( no bom sentido) ao pé de um senhor como o RAP :)
Mas tu também nos dás a tua música particular, Ricardo. Pois repetes vezes sem conta as tuas historias. E repete o nome dos seus ídolos e ícones.Gosto mesmo deste homem...chamar-se de egoísta por gostar de fazer rir os outros é todo um outro prisma muito mais interessante e sobretudo muitíssimo nobre.
Sendo eu proprio da idade que ouviu os gatos fedorento enquanto no 8/9 ano tenho vindo a apreciar o RAP como humorista filosofo. A minha questão é, como e que eu posso ter uma horinha de conversa com ele?
O entrevistador foi dos melhores que já entrevistaram o Ricardo porque foi ousado sem ser muito inconveniente. Para mim isso não é crítica é espalhar ódio grátis.
Preferia que o Ricardo tivesse usado Cro-magnons em vez de Neanderthais para definir os imbecis no facebook que apreendem literalmente afirmações irónicas de outrem....
Quanto à questão do minuto 25:00 sobre o Ricardo alguma vez ter sentido censura na televisão eu acho ele não foi sincero e até consigo compreender o porquê. No programa dos Gato Fedorento "Esmiúça os sufrágios" o programa foi censurado e controlado, os políticos que foram à dita "entrevista" já sabiam as perguntas todas de antemão e tinham os textinhos todos na ponta da língua para fazer um falso brilharete, o João Quadros já falou nisto e explicou melhor ainda esta questão.
Ricardo, Demócrito era um sábio Bobo. Alexandre o Grande disse "eu gostava de ser como Demócrito", e depois Demócrito disse "se eu não fosse Demócrito, também queria ser Demócrito". 350ac
Muito bonito e tal o diogo concordar com o RAP na questão da liberdade de expressão, só é pena que ele próprio seja atualmente um dos principais cancros do movimento PC em Portugal.
Que stress com a morte! É quase a mesma coisa como estar stressado por depois de uma quinta-feira vir uma sexta-feira. Criar a filhotas, envelhecer aos poucos com qualidade de vida, assistir à aquisição de independência das filhotas, ver os netinhos, respirar fundo porque quem mais precisava de ti está bem encaminhado e surgiu uma bela e nova geração e o ciclo completou-se e reinicia-se. No extremo, tudo voltará a ser um plasma disforme de partículas subatómicas até novo rearranjo, surgindo outros astros celestes e formas de vida, completando-se um ciclo e reiniciando-se outro.
O RAP defende que a ignorância, a falta de educação e a estupidez devem ser ignoradas... o que é super sensato senão vejamos: tudo isso deve ser exposto e as bestas que o são orgulham se disso, maioritariamente porque têm um défice na educação, e depois isso funciona exatamente como o guizinho - o resto das pessoas fica ciente de quem é estúpido e evita essas pessoas. Por exemplo, se um desconhecido me mandar um piropo ofensivo na rua eu ignoro e mudo de passeio, geralmente... mas da próxima vez que o vir, não vou passar rente a ele, será o mais longe possível
Minuto 14:42 e em diante. História Diogo Faro e Nuno Luz. É só isto! Particularmente acerca do vídeo/denúncia/chibaria de Diogo Faro. Hungria vs Portugal.
sempre muito inteligente. embora discorde de algumas coisas , na parte do esta a pedir-las ,o caso nao quer dizer que o que diz que está a pedir-las acha certo a violência, e sim que o conhecimento que tem da humanidade me faz ter essa expresao ,ou seja nao te metas com algo que gera violencia assim como a religiao ,neste caso a mulsumana, que está farta de morte,de guerras e fartos de serem atacados em guerra e agora mecher com eles rindo das suas fé ,isso nem deveria acontecer até mesmo por segurança do país ,sabendo o que pode gerar,embora eu seja ateu mas é complicado esses temas ,
Sendo assim, nem a direita, nem a esquerda deveria ser rotulada de "cavernicula", porque, e passo a citar, "a opinião é apenas um discurso" , a tal liberdade de expressão!!
Começaste muito bem ó Diogo Faro, tens o RAP para entrevistar que é uma pessoa culta e informada com um sentido de humor afiado, e vens com "Porque não varras uma data de gajas...?", "Quem é que saca mais gajas?" Achas que são questões interessante de se fazer ou que têm alguma relevância? Ou achas que agora és "fixe" por falares assim e ganhas uns pontinhos com os machos idiotas aí do sitio? Que desperdício.
Saca mais gajas? Que linguagem é essa? Que falta de respeito em relação ao sexo feminino... particularmente da parte de quem tem filhas, mãe e mulher!!
Que desilusão de entrevistador/humorista.Para além de não acompanhar o raciocínio do Ricardo faz perguntas que uma criança de 10/11 anos faria ( ou foram perguntas improvisadas na hora e com o nervosismo não sabia o que dizer ou então dedica-te a outra coisa que realmente isto foi muito mau). Durante perguntas e respostas sentia uma certo constrangimento como se tratasse de uma conversa de "conhecidos de vista" em que ninguém sabe o que há-de perguntar/dizer. Tenho pena pois gostava de ter visto uma boa entrevista em que ficasse esclarecido sobre os pontos de vista do Ricardo Araujo Pereira. Mesmo assim obrigado pela tentativa.
estas pessoas que estão a comentar asneiras acima estão sempre interessadas em dar lição do que é bom ou ruim. vejo o guizo no pescoço de vocês. não. aliás! ouço!
Este video dá um bom drinking game com apenas uma regra: Beber sempre que o RAP toca no nariz. Posto isto é um video com uma edição terrível, com um entrevistador medíocre, apenas semi-salvo pelo excelente cérebro que está naquela cabecinha a entrar na calvície
Concordo com quase tudo o que este iluminado diz. Há 2 ou 3 tópicos que não estou de acordo e já estou para aqui a fantasiar com uma troca acesa de argumentos. Estou a salivar!
Palavras só devem ter como resposta palavras? Aí estás a definir um critério..."Se me dás uma estalada só posso responder com uma estalada", não amigo se me dás uma estalada eu sou livre de dar o que bem entender.
Exatamente e é necessária. É uma questão de escala o que está sujacente. Obviamente que as fronteiras/limites das escalas só se definem com critérios, que são subjetivos. Poderá dar uma boa conversa, mas a redundância da conclusão é incontornável.
Ele nao justificou o facto de palavras so poderem ter como resposta palavras com o argumento de que se deve responder na mesma moeda. Em nenhum momento o seu discurso implica tomar essa posiçao
desculpa rap mas tu nem ninguem tem direito de ofender ninguem, tem direito de brincar, mas ofender nao. a questao que se poe é qd certa pessoa ou alvo... seja la o que for, se sente ofendido... meu amigo... o problema esta na auto-critica!!! as pessoas hoje em dia nao tem auto-critica ou é muito fraquinha, mas sao fortemente criticas e moralistas em relçao ao outro... mas a culpa nao é delas!!! elas tem sempre uma desculpa, as outras nao!!! quem andou a vender desde muitos anos e mesmo a sociedade a muitos mileneos se comporta assim(nao interessa ser cesar interessa parecer...!!!!) o que interessa é a imagem, e todo o mundo procura, por razoes obvias, vender-se como fortes e humildes, como radicais ou extremistas mas inteliegentes e moralistas... vai uma confusao do caralho na cabeça das pessoas!!!! sabes que mais... os que mais influenciam sabem que o cerebro humano é programavel... nao é teoria de conspiraçao nao é nada apenas tirem vossas conclusoes neste mundo de virtualidades que felizmente eu até certo ponto me consigo distanciar .
Passo a vida a interromper a visualização da entrevista. Mas é demais. Que indivíduo fascinante, inteligente, perspicaz, analítico, lato, transversal, singelo, frontal e honesto. Bravo RAP. Faz mais filhos pois é necessário mais gente do teu género. Duas não chega.
Gostei da entrevista e adorei a frase "A liberdade de expressão é o guizo no pescoço do idiota". Tão verdade!...
Que grande Ricardo Araújo Pereira. Inspiração e exemplo de mente clara e organizada.
TH-cam da à oportunidade de grandes entrevistas como está .Na TV não á estás oportunidades .Ricardo é um grande senhor ..parabéns pela entrevista
Gosto muito de ouvir o Ricardo. Ele é encantador.
É impressionante a mudança de discurso deste Diogo Faro em apenas dois anos. Aquando desta entrevista, concorda com RAP sobre a facilidade com que as pessoas são ofendidas. Dois anos volvidos, cria um movimento em que o simples facto de olhar algum tempo seguido para uma mulher é considerado machismo e surge a vitimização da mulher.
Posto isto, ou Diogo Faro não tem espinha dorsal no que diz respeito à sociedade de ofendidos, ou Diogo Faro era um hipócrita há dois anos, anuindo com RAP apenas para ficar bem na imagem.
Estava a rever isto e a pensar o mesmo. o Diogo Faro tornou-se um acólito da ideologia do politicamente correto, que é uma das principais inimigas da liberdade de expressão e, logo, dos humoristas.
@@miguelsantos1203 chama-se evolução.
@@angelacruzpinto1425 evolução é sempre, desde que haja mudança. pode ser para melhor ou pior (relativo) e pode ser mais ou menos genuíno e verdadeiro. Sendo que se trata de uma mudança de opinião por conveniência, eu chamar-lhe-ia vira-casaquismo.
Portanto, na tua opinião, as vítimas de assédio sexual são comparáveis às pessoas que ficam ofendidas quando discordas da sua opinião em algum assunto? Isso é uma perspetiva um pouco distorcida da realidade.
@@mariadocarmocosta2464 em que parte do meu comentário leu assédio sexual?
Este humorista (o Ricardo, claro)mostra uma inteligência a nível político, social e sensitiva maior do que qualquer político, apresentador de tv, jornalista, padre católico, entre muitos outros..."a liberdade de expressão é o guizo dos idiotas..." isto é genial.
ele é a personificação de deus, de facto
@@tijolo233
Exactamente o contrário da mensagem que ele pretendia passar
A nível político... Sendo ele um comuna é burro
Pra esquerda, a "liberdade de expressão" só vale enquanto concordamos com eles. A partir do momento em que temos uma opinião diferente deles, eles já xingam de fascista, racista, machista, etc. etc.
É bom ouvir o Ricardo tanto pelo conteúdo quanto pela forma.
Gostei muito da entrevista e dos tópicos falados! Parabéns ao entrevistador, já esperava algo assim em Portugal.
Sou do Sporting mas não sou de esquerda,nem muito admirador do entrevistador,mas sou-o francamente do entrevistado.Gostei da simplicidade da entrevista,visto que foi o antídoto para uma bela conversa e com imenso
conteúdo. Parabéns Diogo Faro
Obrigado, Filipe! Um abraço
RAP: és genial e culto. Continua a cultivar-nos com esta genialidade, por favor!
Sou fã número 1!
Mas que senhor!!! Fenomenal!
Não tenho nem nunca tive grandes ídolos, mas... Porra, adoro este gajo!
RAP, um grande abraço e agradecimento por tudo o que tens feito pelas nossas mentezinhas 🤨
Green Peixe já somos 2
O Ricardo é o maior! "INTELIGENTE" é a palavra mágica, uma inteligência brilhante!
O Ricardo é o maior. Gostava que ele fosse o meu cunhado!
Parabéns pela entrevista!
Gosto muito de ti, Ricardo.Sempre igual a si próprio e muito autêntico.Voei com os teus Pais, podia ser tua avó e admiro-te muito.Parabéns aos Pais e Avó, sempre..
Fantástica entrevista. Parabéns!!!!
Subestimas-te Ricardo :) a inteligência é muito sensual!
Incrível, dois senhores! 😍
Ricardo Pereira Presidente !!
provavelmente vai chegar la
mas sera um imbecil como os outros infelizmente
Excelente entrevista. Aparenta estar totalmente "desformatada" mas é incrivelmente eficaz. Bravo aos dois. RAP és fabuloso, adorava ter a oportunidade de tertuliar contigo.
O Portugues do Ricardo esta bem limpo , bem compreensivel.
Conversa estupidamente inteligente! :)
nunca pensei que ele fosse tao "sofisticado" nas palavras
NUNCA vi o ricardo a rir de froma tao genuina :O
Ora Ricardo, eu sou uma dessas senhoras
Pinto da Costa aparece duas vezes nesta entrevista. Felizmente o Ricardo tem classe e não entra nestes jogos!
Um nível de inteligência difícil de igualar!
Só tens um defeito, Ricardo Araújo Pereira !!... :) :)
"mas sobrou ninguém que fez pouco do Júlio César" - Na verdade sim, é um poeta famoso ainda da época de Cícero, o Catullus. Também restou nos escritos a oposição de Cicero e Cato além de anedotas sobre a lascívia deste (" o homem de todas as mulheres e a mulher de todos os homens" etc). Nerd passing by...
Não foi isso que ele disse. Ele diz que o Júlio César é muito mais conhecido do que qualquer pessoa que tenha feito pouco dele.
Diogo, os meus parabéns pela entrevista, ainda que se note que estavas nervoso, conseguiste um resultado muito bom. :) Qualquer pessoa se sente pequenina ( no bom sentido) ao pé de um senhor como o RAP :)
Excepcional :)
Esta entrevista não saiu tão boa, mas a próxima ficará melhor com certeza.
#somos70%
💕AMOR e LUZ💕.
🔥🇨🇦✨
Love this man🇵🇹
Mas tu também nos dás a tua música particular, Ricardo. Pois repetes vezes sem conta as tuas historias. E repete o nome dos seus ídolos e ícones.Gosto mesmo deste homem...chamar-se de egoísta por gostar de fazer rir os outros é todo um outro prisma muito mais interessante e sobretudo muitíssimo nobre.
Genial Ricardo!
Sendo eu proprio da idade que ouviu os gatos fedorento enquanto no 8/9 ano tenho vindo a apreciar o RAP como humorista filosofo. A minha questão é, como e que eu posso ter uma horinha de conversa com ele?
boa entrevista Diogo
RAP sempre a falar do que é como é. brutal
Falar das relações com a família na infância. Essa é a resposta para sair.
pouco jeito para entrevistas.. ou entao estavas muito nervoso!!!! mas valeu (y)
acho que é mais a primeira hipotese
Olha um idota com guizo. Deixa me ir por outro lado..
wtf?!
O entrevistador foi dos melhores que já entrevistaram o Ricardo porque foi ousado sem ser muito inconveniente. Para mim isso não é crítica é espalhar ódio grátis.
Nota-se claramente que não sabes diferenciar as coisas e pior não respeitas sequer uma opinião.
Preferia que o Ricardo tivesse usado Cro-magnons em vez de Neanderthais para definir os imbecis no facebook que apreendem literalmente afirmações irónicas de outrem....
Aqui no Brasil chamam os velhos de idosos, como se chamar de velhos fosse ofensivo!
Vê se que ele não queria levar essa entrevista para esse lado logo não tava bem preparado
Bela conversa! ganhaste mais um inscrito :)
Quanto à questão do minuto 25:00 sobre o Ricardo alguma vez ter sentido censura na televisão eu acho ele não foi sincero e até consigo compreender o porquê. No programa dos Gato Fedorento "Esmiúça os sufrágios" o programa foi censurado e controlado, os políticos que foram à dita "entrevista" já sabiam as perguntas todas de antemão e tinham os textinhos todos na ponta da língua para fazer um falso brilharete, o João Quadros já falou nisto e explicou melhor ainda esta questão.
talvez ele aceite que a partir do momento em que aceitou o formato definido para o programa não sentiu censura.
Por acaso, a cena da tourada é mais para o outro lado. Basta pensar no que aconteceu ao Eduardo Madeira quando disse que gostava de tourada. :)
Ricardo, Demócrito era um sábio Bobo. Alexandre o Grande disse "eu gostava de ser como Demócrito", e depois Demócrito disse "se eu não fosse Demócrito, também queria ser Demócrito". 350ac
Muito bonito e tal o diogo concordar com o RAP na questão da liberdade de expressão, só é pena que ele próprio seja atualmente um dos principais cancros do movimento PC em Portugal.
1:50 Como baterista, vou ter de discordar
Crítica construtiva! Diogo deveria trabalhar mais nessa dicção.
Excelente entrevistado.
Primeira pergunta, drogas!
RAP responde a coçar o nariz! :D
Ahahahh !
Também reparei nisso e pensei que pelo menos um dos dois se apercebesse do caricato.
ah, eu não cheiro e vivo a coçar o nariz!!! Essa não valeu!!!
Parabéns, bela entrevista. abc
a floribela... em 2017 é qq coisa realmente marcante pra ele eh eh
Que stress com a morte! É quase a mesma coisa como estar stressado por depois de uma quinta-feira vir uma sexta-feira. Criar a filhotas, envelhecer aos poucos com qualidade de vida, assistir à aquisição de independência das filhotas, ver os netinhos, respirar fundo porque quem mais precisava de ti está bem encaminhado e surgiu uma bela e nova geração e o ciclo completou-se e reinicia-se. No extremo, tudo voltará a ser um plasma disforme de partículas subatómicas até novo rearranjo, surgindo outros astros celestes e formas de vida, completando-se um ciclo e reiniciando-se outro.
O RAP defende que a ignorância, a falta de educação e a estupidez devem ser ignoradas... o que é super sensato senão vejamos: tudo isso deve ser exposto e as bestas que o são orgulham se disso, maioritariamente porque têm um défice na educação, e depois isso funciona exatamente como o guizinho - o resto das pessoas fica ciente de quem é estúpido e evita essas pessoas. Por exemplo, se um desconhecido me mandar um piropo ofensivo na rua eu ignoro e mudo de passeio, geralmente... mas da próxima vez que o vir, não vou passar rente a ele, será o mais longe possível
Fogo eu saltava-lhe com uma força esplêndida
Amei o "força esplêndida" :-)
Tão fogo que falta uma vírgula, a seguir a "Fogo". (espero que já tenhas concretizado o esplêndido salto)
Se fosse verdade não teriamos uma Scarlett Johansson da vida a casar-se com um Colin Jost! 😌
lucy
Minuto 14:42 e em diante.
História Diogo Faro e Nuno Luz.
É só isto!
Particularmente acerca do vídeo/denúncia/chibaria de Diogo Faro.
Hungria vs Portugal.
sempre muito inteligente. embora discorde de algumas coisas , na parte do esta a pedir-las ,o caso nao quer dizer que o que diz que está a pedir-las acha certo a violência, e sim que o conhecimento que tem da humanidade me faz ter essa expresao ,ou seja nao te metas com algo que gera violencia assim como a religiao ,neste caso a mulsumana, que está farta de morte,de guerras e fartos de serem atacados em guerra e agora mecher com eles rindo das suas fé ,isso nem deveria acontecer até mesmo por segurança do país ,sabendo o que pode gerar,embora eu seja ateu mas é complicado esses temas ,
Caso para perguntar o que é a LIBERDADE?
Sendo assim, nem a direita, nem a esquerda deveria ser rotulada de "cavernicula", porque, e passo a citar, "a opinião é apenas um discurso" , a tal liberdade de expressão!!
Boa entrevista, péssima pós-produção. Os cortes tiram muita dinâmica àquilo que se queria que fosse um talkshow. Muito a melhorar neste ponto.
O diogo faro a criticar a cultura de cancelamento... está lançado um peditório nacional para a aquisição de um espelho para o diogo.
Eu "tumba! " - va o RAP.
O génio dele supera as guitarras todas.
🙏 Bleçed
Qual será o equilibrio (limite) entre Liberdade de Expressão vs Ofensa?
Fácil. Podes dizer o que quiseres. E podes sentir-te ofendido o quanto quiseres.
Começaste muito bem ó Diogo Faro, tens o RAP para entrevistar que é uma pessoa culta e informada com um sentido de humor afiado, e vens com "Porque não varras uma data de gajas...?", "Quem é que saca mais gajas?" Achas que são questões interessante de se fazer ou que têm alguma relevância? Ou achas que agora és "fixe" por falares assim e ganhas uns pontinhos com os machos idiotas aí do sitio? Que desperdício.
Não sei onde ele foi buscar os números à volta do tema dos 38:30minutos se Portugal não regista as etnias das pessoas.
O Diogo Faro deve ser o gajo com menos piada daqueles que pensam que tem piada.
Aqui e o entrevistador que e fraquito. E pensa que as mulheres teem a cona na testa.
completamente. parece um caloiro na noite
Bravíssimo Diogo. Um convidado totalmente relaxado, como se estivesse em casa de pantufas afundado no cadeirão a tratar das "comichões".
o que é isso de sacar gajas? é com saca-rolhas eléctrico?
Ana Ribeiro carissima, não seja tão mesquinha.
É impressão minha ou ele diz sempre o mesmo. Já no unas foi igual...
André Machado ele responde ao que lhe perguntam
Ou lhe perguntam sempre o mesmo.
@@alexable122 Saiu há uma semana uma nova entrevista com o RAP, e lá estavam as mesmas perguntas.
Diogo Faro - bronco
Saca mais gajas? Que linguagem é essa? Que falta de respeito em relação ao sexo feminino... particularmente da parte de quem tem filhas, mãe e mulher!!
2 Senhores.
Que desilusão de entrevistador/humorista.Para além de não acompanhar o raciocínio do Ricardo faz perguntas que uma criança de 10/11 anos faria ( ou foram perguntas improvisadas na hora e com o nervosismo não sabia o que dizer ou então dedica-te a outra coisa que realmente isto foi muito mau). Durante perguntas e respostas sentia uma certo constrangimento como se tratasse de uma conversa de "conhecidos de vista" em que ninguém sabe o que há-de perguntar/dizer. Tenho pena pois gostava de ter visto uma boa entrevista em que ficasse esclarecido sobre os pontos de vista do Ricardo Araujo Pereira.
Mesmo assim obrigado pela tentativa.
realmente com esse nome de canal hás de ir longe.
nem os haters te ligavam nenhuma pa, ganha juízo.
rafa b Lonely, you're Mr. Lonely, You have nobody for your own. You're so lonely, you're Mr. Lonely. You have nobody for your own. your're so lonely.
Verdade, principalmente saber separar a seriedade da graça! Repara que o Ricardo consegue manter muito bem este equilíbrio.
Também detestei o entrevistador
estas pessoas que estão a comentar asneiras acima estão sempre interessadas em dar lição do que é bom ou ruim. vejo o guizo no pescoço de vocês. não. aliás! ouço!
CHEGA DE TRETAS E FAÇAM QUALQUER COISA PARA ACABAR COM O ABORTO ORTOGRÁFICO 🤺
17:30 a nossa liberdade acába onde começa a dos outros... muita gente esqueçeu-se disso... ou aplica de forma como convém...
ME AJUDEM.
Este video dá um bom drinking game com apenas uma regra: Beber sempre que o RAP toca no nariz.
Posto isto é um video com uma edição terrível, com um entrevistador medíocre, apenas semi-salvo pelo excelente cérebro que está naquela cabecinha a entrar na calvície
Como é que o Ricardo se predispôs a isto....
PedroCh3laS O Ricardo fez um video com uma criança youtuber no quarto dela cheia de peluches... Porque nao se haveria de predispor a isto?
34:52
Porquê? Porque super sumo é do caralho
"Esta pessoa está gorda, está balofa! Dava vontade de vomitar, estavaaaa olhe estava nojenta! É o que dá estas dietas malucas!...."
És comuna!!??? kkkkk...comuna tipo Robles.
Concordo com quase tudo o que este iluminado diz. Há 2 ou 3 tópicos que não estou de acordo e já estou para aqui a fantasiar com uma troca acesa de argumentos. Estou a salivar!
Gosto muito deste gajo mas se formos ver o pod cast profectus com ele ha 3 semanas ele diz quase as mesmas coisas, repete-se muito
A ISSO CHAMA-SE SER OERENTE.
Palavras só devem ter como resposta palavras? Aí estás a definir um critério..."Se me dás uma estalada só posso responder com uma estalada", não amigo se me dás uma estalada eu sou livre de dar o que bem entender.
Ana de Almeida Maia portanto se tu me deres uma estalada, eu posso-te dar um tiro na nuca? Ganha juízo....
Porque temos que sujeitar ao limite de agressão do agressor?
Faz me o obséquio de responder à minha pergunta? Obrigado
Exatamente e é necessária. É uma questão de escala o que está sujacente. Obviamente que as fronteiras/limites das escalas só se definem com critérios, que são subjetivos. Poderá dar uma boa conversa, mas a redundância da conclusão é incontornável.
Ele nao justificou o facto de palavras so poderem ter como resposta palavras com o argumento de que se deve responder na mesma moeda. Em nenhum momento o seu discurso implica tomar essa posiçao
Ele está sempre a mentir oh Diogo
Série de problemáticas estrangeiradas.
o inicio da entrevista com a pergunta inicial denota o caracter do entrevistador. Muito mau
Então e o Bocage!?
desculpa rap mas tu nem ninguem tem direito de ofender ninguem, tem direito de brincar, mas ofender nao. a questao que se poe é qd certa pessoa ou alvo... seja la o que for, se sente ofendido... meu amigo... o problema esta na auto-critica!!! as pessoas hoje em dia nao tem auto-critica ou é muito fraquinha, mas sao fortemente criticas e moralistas em relçao ao outro... mas a culpa nao é delas!!! elas tem sempre uma desculpa, as outras nao!!! quem andou a vender desde muitos anos e mesmo a sociedade a muitos mileneos se comporta assim(nao interessa ser cesar interessa parecer...!!!!) o que interessa é a imagem, e todo o mundo procura, por razoes obvias, vender-se como fortes e humildes, como radicais ou extremistas mas inteliegentes e moralistas... vai uma confusao do caralho na cabeça das pessoas!!!! sabes que mais... os que mais influenciam sabem que o cerebro humano é programavel... nao é teoria de conspiraçao nao é nada apenas tirem vossas conclusoes neste mundo de virtualidades que felizmente eu até certo ponto me consigo distanciar .
Diogo faro não gosto de ti
Enquanto gaja de Alfama senti-me ofendida :p O Quintino Aires a falar dos ciganos parecia mesmo... o Quintino Aires!
foi um "querer e não poder", péssimo, perguntas parvas e sem graça, tentativa frustrada de parecer intimo, super constrangedor, coitado do Ricardo :/
34:52
23:22
15:28