CARLINHOS MAIA - PODCATS T3 - #04

แชร์
ฝัง
  • เผยแพร่เมื่อ 13 พ.ย. 2022
  • Hoje vamos receber um dos maiores influenciadores digitais do Brasil! Carlinhos Maia, o rei do babado, com mais de 26 milhões de seguidores, vai bater um papo sem filtro com a gente!
    Não percam!!! 😻❤️
    @carlinhosmaiaof
    --------------------------------------------------------------------------------------------
    Cadastre-se: estrelabet.com/ptb/authentica...
    --------------------------------------------------------------------------------------------
    ✂ CANAL DE CORTES: / podcatscortes
    --------------------------------------------------------------------------------------------
    ✅ Instagram Oficial
    @podcats
    --------------------------------------------------------------------------------------------
    ANFITRIÕES:
    🧔🏽‍♂️Lucas: @lucasguimaraes
    👩🏾Camila: @camilaloures

ความคิดเห็น • 4.1K

  • @EvinhoOProprio
    @EvinhoOProprio ปีที่แล้ว +9081

    *_Só quem quer que eles voltem vai curtir esse comentário!❤️🌻💫_*

    • @alex666sad6
      @alex666sad6 ปีที่แล้ว +55

      Vai ser dolorido e temporário, mas se houver amor eles voltarão. 🙏🏻🤍✨

    • @lancamentos-pe4095
      @lancamentos-pe4095 ปีที่แล้ว +36

      Vai voltar com fé em Deus 🌻❤️

    • @ewertonalvesdasilva6941
      @ewertonalvesdasilva6941 ปีที่แล้ว

      Babaquice

    • @sheilinhabsb1751
      @sheilinhabsb1751 ปีที่แล้ว +18

      Eles vao voltar

    • @larasoares9348
      @larasoares9348 ปีที่แล้ว +20

      Já se divorciaram~minha opinião o Lucas tá melhor assim.

  • @gusllara
    @gusllara ปีที่แล้ว +449

    Sou cristão e fui criado numa família que sempre pregaram contra o casamento gay, quando os dois se assumiram eu sempre vi amor de verdade, e partir desse momento comecei a perceber o quanto existe isso de fato no casamento de pessoas do mesmo sexo! Confesso que o Carlinhos e o Lucas é um casal que quebrou na minha cabeça e na de milhares de pessoas que o casamento gay e um erro!
    Eles são os únicos que até no meio dos evangélicos são amados e muito queridos, são os únicos que sentimos a energia de verdade e amor!
    Torço pela felicidade desses lindos, e desejo que eles continuem levando amor e alegria a todos, imagino que eles estão esgotados como foi demonstrado porém quanto mais eles se dão em fazer o que foram chamados mais eles recebem graça de Deus pra continuar!
    Desejo felicidades não só no casamento mas em TUDO para os dois!
    Eles são fera de mais, pois é o primeiro casal que se separa e matem o respeito e amor entre eles…
    Torcendo para o melhor de ambos, seja juntos ou separados …

    • @jessicapessoa78
      @jessicapessoa78 ปีที่แล้ว +12

      Que legal.
      Os dois nos ensinam muitas coisas, pode ser besteira oq eu estou falando, mas eu aprendi a compartilhar, ajudar as pessoas com o Carlinhos . Amo os dois e as pessoas da Vila.

    • @ritamaria8278
      @ritamaria8278 ปีที่แล้ว +3

      Mao o cali hno mais Deus está no controle de tudo 😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻@@jessicapessoa78

    • @ritamaria8278
      @ritamaria8278 ปีที่แล้ว +3

      Cacueurlinhos e muito de Jesus eu creio que Deus abençoe sempre vcs e muito mais que amida 🌼🌼🌼🌼🙊🙊🙊🙊🙊👏🌻🌻🌻🌻💜💜💜

    • @fernandasouza-zf5ne
      @fernandasouza-zf5ne ปีที่แล้ว +2

      Concordo plenamente

    • @FabianaSantos-tw5zs
      @FabianaSantos-tw5zs ปีที่แล้ว +4

      Nossa que lindo de se ler. Vc os vê com olhos de amor, que Jesus via e vê 👏👏👏❤️❤️

  • @stefanerodrigues1923
    @stefanerodrigues1923 ปีที่แล้ว +304

    O Carlinhos não tá bem é nítido sentir a dor dele daqui, me emocionei junto 😭❤️

    • @melissaferreira123
      @melissaferreira123 ปีที่แล้ว +2

      nossa vou ate entrar em depressao

    • @aureakadydja812
      @aureakadydja812 ปีที่แล้ว +1

      0

    • @nildadesousa6375
      @nildadesousa6375 ปีที่แล้ว +5

      Verdade, o olhar dele está triste!

    • @zeloira3480
      @zeloira3480 ปีที่แล้ว +1

      Gente eu nem dormi acredita minha pressão subiu ..
      Carlinhos vc e uma jóia rara 👏😻👏

    • @tiagorodrigues6172
      @tiagorodrigues6172 ปีที่แล้ว

      Foda-se ele kkk

  • @carlamorais3589
    @carlamorais3589 ปีที่แล้ว +267

    Esse é o podcast que mais senti o Carlinhos de coração aberto, é nítido o quanto ele está machucado e foi sincero.

  • @jardielesillva2795
    @jardielesillva2795 ปีที่แล้ว +358

    Tô torcendo muito pra eles voltarem quem mais aí está nessa torcida 🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻

    • @canalupalupaa
      @canalupalupaa ปีที่แล้ว +5

      Eu to orando por isso 😭😭😭amo eles

  • @deborasoares7960
    @deborasoares7960 ปีที่แล้ว +394

    Será que só eu percebi Carlinhos tava bem sensível, ele realmente tá passando por um momento difícil ele tá crescendo e crescer dói, fiquei com dó, desejo muita luz pra ele ❤

    • @DudaaBarross
      @DudaaBarross ปีที่แล้ว +2

      Não desde quando ele apareceu que eu senti ele ainda triste com tudo que aconteceu

    • @DudaaBarross
      @DudaaBarross ปีที่แล้ว +3

      @@Brazil283 Tá sendo difícil pros 2 o término eles passaram 13 anos casados não foi 13 dias, Cê acha que 13 anos foi só por querer fama lógico que não os dois se amam e foi marcante o amor deles eu não sigo eles mais eles me transparece um amor verdadeiro

    • @cortespod3576
      @cortespod3576 ปีที่แล้ว +1

      melhor comentário

    • @catiaribeiro1567
      @catiaribeiro1567 ปีที่แล้ว +1

      ​@@DudaaBarross

    • @catiaribeiro1567
      @catiaribeiro1567 ปีที่แล้ว +1

      ​@@DudaaBarross

  • @canaldaeidja1635
    @canaldaeidja1635 ปีที่แล้ว +78

    Caramba. É nítido como eles se amam. Fizeram praticamente uma declaração de amor de um pro outro.

  • @maryluna5034
    @maryluna5034 ปีที่แล้ว +30

    Se todos os filhos respeitassem e amassem sua mãe como o Carlinhos o mundo seria maravilhoso. Filhos amém seus pais enquanto há tempo! Pais amém seus filhos enquanto ainda há tempo🌹💕🌻

  • @tamirescampelo2048
    @tamirescampelo2048 ปีที่แล้ว +263

    Camilla foi tão mediadora , tão maravilhosa. Ela soube está ali pra somar e compreender o momento . Parabéns !!!

    • @alcimaramenezes7413
      @alcimaramenezes7413 ปีที่แล้ว +3

      Nossa que entrevista necessária, até eu já julguei o Carlinhos por algo q eu vi ou eu achei errado etc, e o Lucas ajudando ele e relembrando histórias para que ele pudesse dizer com as palavras dele. Muito lindo isso ❤

  • @walterbeniauchoagomes3243
    @walterbeniauchoagomes3243 ปีที่แล้ว +479

    A parte mais linda foi ele dizer que ensinou dona Maria a rezar 🥰🥰😍🥰😍🥺😭🥰

    • @ayka_looh84
      @ayka_looh84 ปีที่แล้ว +12

      Odeio amar esses meninos 😍 chorei do início ao fim 😅😅

    • @maryluna5034
      @maryluna5034 ปีที่แล้ว +6

      Chorei para um caramba!

    • @martasantos1602
      @martasantos1602 ปีที่แล้ว +2

      @@ayka_looh84 eu fiquei me segurando para não chorar e conseguir

    • @AdrianaSilva-kw4sq
      @AdrianaSilva-kw4sq ปีที่แล้ว +1

      Verdade

  • @cristinadantas7956
    @cristinadantas7956 ปีที่แล้ว +142

    Não sei o que vocês sentiram, mas esse momento de Carlinhos Maia e Lucas no "processo de separação" em busca de curar as dores emana muito mais amor do que cisão. Um amadurecimento do verdadeiro e nobre amor. Pra mim, está sendo um grande exemplo de respeito em comunhão com o outro. Que a manutenção do amor venha com a restauração e cura em todos os sentidos e que as mãos de Deus guiem o amor de vocês. ❣️

    • @alinemilao9689
      @alinemilao9689 ปีที่แล้ว +9

      E eu só lembro dessa palavra:
      O amor é paciente, o amor é bondoso. Não inveja, não se vangloria, não se orgulha. Não maltrata, não procura seus interesses, não se ira facilmente, não guarda rancor. O amor não se alegra com a injustiça, mas se alegra com a verdade. Tudo sofre, tudo crê, tudo espera, tudo suporta. (1 Coríntios 13:4-7)

    • @DeusSejaLouvado2025
      @DeusSejaLouvado2025 ปีที่แล้ว +9

      Só pra lembrar que Deus abomina homem com homem e mulher com mulher. E que isso não provém de Deus. Isso que a palavra de Deus diz . Quem ler a bíblia vai ver que está lá ! Não são palavras minhas são do próprio Deus ! Quem ir contra isso já sabe de que lado está . Quem é amigo do mundo é inimigo de Deus a própria palavra diz isso também . A verdade está aí acredite quem quiser . Deus ama o pecador , mas não ama o pecado ! Nao vamos misturar as coisas e dizer que Deus tá apoiando isso porque não está . A palavra de Deus é bem clara quanto a isso. Vamos ser coerentes .
      Fonte : Bíblia Sagrada.
      1 Coríntios 6:9-10
      9 Vocês não sabem que os perversos não herdarão o Reino de Deus? Não se deixem enganar: nem imorais, nem idólatras, nem adúlteros, nem homossexuais passivos ou ativos,
      10 nem ladrões, nem avarentos, nem alcoólatras, nem caluniadores, nem trapaceiros herdarão o Reino de Deus.
      (Acordem , não vivam no mundo de ilusões o caminho só existem 2 caminhos céu e inferno.)

    • @kaiquemoraes5204
      @kaiquemoraes5204 ปีที่แล้ว +8

      Quem te perguntou?

    • @marcitxa
      @marcitxa ปีที่แล้ว

      @@DeusSejaLouvado2025 O que Deus abomina, são pessoas como você.

    • @aurileneramos279
      @aurileneramos279 ปีที่แล้ว +2

      @@kaiquemoraes5204 pra falar não precisa perguntar acorda cego!

  • @jaque.Andrad
    @jaque.Andrad ปีที่แล้ว +46

    Chorei quando ele disse “estou entrevistando o amor da minha vida”
    ❤️

  • @fernandakely3884
    @fernandakely3884 ปีที่แล้ว +822

    O Carlinhos começou com o olhar bem triste e depois foi se alegrando, abriu o coração e me emocionou em falar sobre o término deles. ❤️

    • @taisdanielle2498
      @taisdanielle2498 ปีที่แล้ว +23

      Ele está realmente desarmado.... Nesse processo da separação ele está realmente mostrando o que está sentindo...

    • @mikaellysilva4929
      @mikaellysilva4929 ปีที่แล้ว +14

      Ele e geminiano kakakakakakakak nós e assim afffffffz

    • @titicadamamae
      @titicadamamae ปีที่แล้ว +5

      Carlinhos e Lucas vcs são tão lindos

    • @carlasilva8202
      @carlasilva8202 ปีที่แล้ว +5

      Dois atores

    • @taisdanielle2498
      @taisdanielle2498 ปีที่แล้ว +1

      @@mikaellysilva4929 tbm sou kkk

  • @solangeleite8580
    @solangeleite8580 ปีที่แล้ว +341

    Nunca vir Carlinhos chorar dessa forma em 07 anos, doeu 😭😭😭😭😭

    • @jefferson3348
      @jefferson3348 ปีที่แล้ว +18

      Parece que vc não assisti ele nós story

    • @jeielyaquino719
      @jeielyaquino719 ปีที่แล้ว +6

      @@jefferson3348 pensei a mesma coisa Jefferson kkkkk

    • @alinemartins4578
      @alinemartins4578 ปีที่แล้ว +4

      Eu já inclusive falando está história da mãe dele. Quando cancelaram ele, enfim várias vezes

    • @ranacarvalho1621
      @ranacarvalho1621 ปีที่แล้ว +4

      Tem até meme dele chorando

  • @willianrato0
    @willianrato0 ปีที่แล้ว +30

    Carlinhos tava muito emocionado nessa entrevista slk mano cara contando a história dele é foda mano merecedor de tudo que conquistou

  • @cica7508
    @cica7508 ปีที่แล้ว +46

    É incrível como o Carlinhos Maia amadureceu ao longo dessa trajetória, ele é realmente muito intenso e verdadeiro, pena que pessoas assim, muitas vezes, são mal interpretadas. Desejo o melhor a ele , pois é um ser humano diferenciado. ❤

  • @allanadamasceno6443
    @allanadamasceno6443 ปีที่แล้ว +223

    Notavelmente, Carlinhos carrega muitas marcas, mas é visível que ele tem um bom coração e busca sempre evoluir e ser uma boa pessoa e é isso que realmente importa. ❤️

    • @alessandravargas3077
      @alessandravargas3077 ปีที่แล้ว +1

      Exato Allana. Vejo a mesma coisa.

    • @nonatomello307
      @nonatomello307 7 หลายเดือนก่อน +2

      Penso que o Carlinho não seria o Carlinho Maia, que vemos hoje, se ele não tivesse tido os pais que tem.

    • @nonatomello307
      @nonatomello307 7 หลายเดือนก่อน +1

      Carlinho e Lucas se completam, um dia que eles se afastarem um do outro, jamais serão os mesmos, certamente se afastarem-se um do outro deixarão de ser esses rapazes iluminados como são!

  • @joaquinagomes9695
    @joaquinagomes9695 ปีที่แล้ว +206

    Impressionante como a Camila evoluiu como entrevistadora, está muito mais comedida e respeitosa, tô amando demais esse podcast. E sobre o Lucas, não tem nem o que falar, nasceu pra isso!

  • @leilasilva8425
    @leilasilva8425 ปีที่แล้ว +16

    Lindo vê uma pessoa vim de baixo conquista tudo que ele conquistou e continuar com o pé no chão, com uma simplicidade maravilhosa.

  • @carlosmagno385
    @carlosmagno385 ปีที่แล้ว +19

    O amor deles transcende a telinha do celular, do computador ou de qualquer outra coisa, é real, é de verdade, é lindo e não tem como não se emocionar. Torço muito por vocês.

  • @isabelavieira8383
    @isabelavieira8383 ปีที่แล้ว +393

    O carlinhos olhando para o Lucas é tanto amor❤️‍🩹❤️🏳️‍🌈

    • @yocarbone
      @yocarbone ปีที่แล้ว +5

      O Carlinhos para o Lucas, não Lucas para Carlinhos

    • @netelopes10
      @netelopes10 ปีที่แล้ว +1

      Voltam e volto logo amo vcs

    • @franciscosilva5673
      @franciscosilva5673 ปีที่แล้ว +1

      @@netelopes10 o amorr deles dois eh nitido q eles se amam!

  • @Vikie1997
    @Vikie1997 ปีที่แล้ว +379

    Nunca vi o Carlinhos tão “ calado” como nesse podcast . Bichinho tá sofrendo bastante, mas faz bem tb! Que eles se encontrem e sejam felizes juntos ou separados! ❤

  • @ruanpablo7291
    @ruanpablo7291 ปีที่แล้ว +32

    Aí meu Deus que final emocionante meu nunca assistir um pod cast todo a não ser esse meu Deus amo esse casal #Carlu amo vcs ❤ quem ama eles curti aí

  • @mariaceciliamlp
    @mariaceciliamlp ปีที่แล้ว +88

    Comecei chorando, rir pra caramba e terminei chorando. Carlinhos é incrível, Lucas é incrível. Os dois são almas gêmeas. Merecem toda felicidade do mundo.

  • @melymelanie2005
    @melymelanie2005 ปีที่แล้ว +149

    A evolução da Camila nessa temporada não se mede❤. O Lucas como sempre incrível, talentoso.

  • @brunaantunes3811
    @brunaantunes3811 ปีที่แล้ว +381

    Lucas é um profissional incrível, conseguiu fazer o podcast com muita leveza mesmo com um turbilhão de coisas na mente e no coração, parabéns Lucas você tá arrasando❤

  • @angelacunha1757
    @angelacunha1757 ปีที่แล้ว +139

    Isso não foi um podcast não, isso foi um filme de romance. Chorei tanto❤️

  • @islenoalves8119
    @islenoalves8119 ปีที่แล้ว +11

    Muito Massa… rolou lágrimas 😢 q história incrível… vale muitos apenas 3 horas assistindo.. só para quem admira de verdade esses guerreiros. 💕🙏🏻❤️🇪🇸🇧🇷

  • @iza-alencar4785
    @iza-alencar4785 ปีที่แล้ว +79

    O cara que mais me fez rir na internet, está cheio de marcas ... cheio de "traumas" ,eu quero muito poder abraçar o Carlinhos....poder devolver todo o amor que ele já me repassou 🥺🥺

  • @wasampaio7901
    @wasampaio7901 ปีที่แล้ว +377

    O Carlinhos ter sido vítima de pedófilos, me destruiu aqui... Qualquer um se compadece,mas qdo vc tbm foi vítima,vc sente muito mais a dor do outro.Que um dia ele possa superar essa dor,e consiga falar sobre isso sem sofrer tanto😥

    • @Mirandaycaro0
      @Mirandaycaro0 ปีที่แล้ว

      Oi????? Vítima de pedófilo?????

    • @wasampaio7901
      @wasampaio7901 ปีที่แล้ว +1

      @@Mirandaycaro0 sim... Ele falou um pouco sobre.Veja o podcast 💔

    • @gabizinhabarb
      @gabizinhabarb ปีที่แล้ว +3

      Exatamente, mexeu comigo e com meus gatinhos.

    • @SileneGold
      @SileneGold ปีที่แล้ว +1

      Isso mesmo.

    • @paulocostainvest
      @paulocostainvest ปีที่แล้ว +4

      Exato. Chocante essa parte q.ele.nem conseguiu falar.

  • @rafaelavitoria5397
    @rafaelavitoria5397 5 หลายเดือนก่อน +3

    sei que já tem anos, mas smp que venho aqui assistir, me emociono com a história que carlinhos conta sobre sua infância e sob sua mãe! que história forte! não é atoa que Deus concedeu todo sucesso que tem hoje, por isso que sou fã msm, defendo, brigo, choro junto com ele e o Lucas, se preciso for, pq só a gnt que é fã sabe o sentimento que sentimos por essas duas pecinhas que já estão juntos dnv, graças a Deus, até pq oq Deus chega a unir, nenhum mal do mundo consegue separar, e eu, junto com todos os milhares de seus fãs, estaremos aqui, msm que através de uma tela de um telefone, aplaudindo cada conquista de vocês! amo vocês, meus pinhooss❤❤❤

  • @shirleymenezes7049
    @shirleymenezes7049 ปีที่แล้ว +246

    Quem também chorou junto com eles???? Eu chorei 😍🥲

  • @nielydasilva961
    @nielydasilva961 ปีที่แล้ว +1981

    Gente , quem tá na torcida pra Calinhos e Lucas voltarem curte aqui! 💖 o amor deles é lindo demais

    • @eloisavargas1435
      @eloisavargas1435 ปีที่แล้ว +16

      Acho que tudo na vida tem ciclos, e para o Lucas esse ciclo se encerrou.
      Temos que compreender e respeitar.

    • @mariaalinedossantos8112
      @mariaalinedossantos8112 ปีที่แล้ว +9

      Eu tô na torcida para eles vouta😍

    • @jaquelineleao8966
      @jaquelineleao8966 ปีที่แล้ว +4

      Eu🤩😢

    • @rejanemelo5472
      @rejanemelo5472 ปีที่แล้ว +9

      Amo eles dois. Não vejo a hora de ter uma volta definitivamente.

    • @juliacruz7116
      @juliacruz7116 ปีที่แล้ว +7

      Eu tou torcendo muitooo❤

  • @sheilaalba4919
    @sheilaalba4919 ปีที่แล้ว +261

    Só acho que eles deveriam voltar , eles se amam😭🌻🌻😍😍😍 só quem concorda curte esse comentário rsrs

  • @mariapinheiro1270
    @mariapinheiro1270 ปีที่แล้ว +31

    Eles vão voltar .. energia positivo
    .... curte aqui !

  • @priikiihl5921
    @priikiihl5921 ปีที่แล้ว +31

    Não sou fã ou seguidora de ambos mas esse EP do podcast foi surreal,quanta lição de vida aprendi hj com esses dois. O amor ainda existe sim e está aí a prova do amor desses dois.... Que foda 👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻

  • @lualves709
    @lualves709 ปีที่แล้ว +180

    Carlinhos Maia mesmo com tantas feridas, ele cura as feridas dos outros! Já me curou tanto . Obrigada por você existir! Como eu queria te abraçar e te dizer pessoalmente! Obrigada por me Salvar ! ❤🌻

  • @monicacristinadasilvafreit9836
    @monicacristinadasilvafreit9836 ปีที่แล้ว +62

    Gente meu coração ficou tão apertado ver calinhos fazer uma força tão grande pra está nessa entrevista que ele não respirava pra falar .mais esse cara merece muito respeito 🌻

  • @kalianelira5990
    @kalianelira5990 ปีที่แล้ว +7

    Acompanho a muitos anos torço demais por eles .
    Nossa me emocionei com a história da mãe do Carlinhos e sobre os abus*s que ele sofreu eu nem sabia disso 😢
    Que fique tudo bem entre vocês 💓

  • @priflorinda2349
    @priflorinda2349 ปีที่แล้ว +47

    Alguém conseguiu não chorar???
    É muito importante que tempo e as decisões deles sejam respeitadas.
    Sem cobrança de que eles voltem. Eles sabem da relação deles e quando (e se) será o momento de voltar! É lindo de ver um amor assim é que ele existe, juntos como casal ou como amigos.

  • @jessicaemanuelle1118
    @jessicaemanuelle1118 ปีที่แล้ว +111

    Aí gente me emocionei tanto😍😍😍😍 Fiquei tão feliz quando o Lucas chamou o Carlinhos de pretinho sem se sentir,amei❤️❤️❤️❤️.

  • @tekafigueiredo3986
    @tekafigueiredo3986 ปีที่แล้ว +397

    Meu Caquinho! Falem o que quiserem mas ele é talentoso, generoso, criativo e verdadeiro.
    Ameeeeeei a entrevista. Os dois se amam e vão se acertar.

    • @sonianunesdesouza6271
      @sonianunesdesouza6271 ปีที่แล้ว +3

      Vão simm🙏🏻🙏🏻🙏🏻

    • @anonimo8
      @anonimo8 ปีที่แล้ว +7

      Vocês tinham que ter pena é dos franqueados dele. Várias lojas falindo, país de família sendo despejados de suas casas, franqueados que perderam tudo tentando suicídio. Cadê a empatia desse cara? Está ostentando com o dinheiro suado de centenas de país de família que acreditaram em suas mentiras.

    • @mariliacristinaamorim4423
      @mariliacristinaamorim4423 ปีที่แล้ว +1

      Eita,a eu chorando de madrugada,esse trem foi bom demais de ver❤️🤗

    • @anonimo8
      @anonimo8 ปีที่แล้ว

      @Maria Ailla de L. Melo é porque não é você quem investiu tudo e vê ele ostentar com o seu dinheiro. Tão pouco está passando necessidade por conta disso.

  • @yasminelkadri103
    @yasminelkadri103 ปีที่แล้ว +6

    Eu sei que eles já voltaram, mais me cortou o coração quando o Lucas falou pretinho 😢
    Tadinho foi tão natural que partiu minha alma ❤❤❤

  • @julianarosa6564
    @julianarosa6564 ปีที่แล้ว +11

    Chorei e ri horrores com esse podcast. Que história, é um amor de outras vidas .. no tempo de Deus, sigo torcendo pelo volta deles. Vcs são fodas, e amo segui-los ❤️🙏

  • @lucianagomes7566
    @lucianagomes7566 ปีที่แล้ว +264

    Todo mundo que sonha voltar com um ex merecia um podcast desses pra poder recontar a vida inteira diante de quem ama...

  • @elianabatistagoncalveselia7885
    @elianabatistagoncalveselia7885 ปีที่แล้ว +67

    Aí que dor no coração ouvir a história da Maria, Carlinhos é um cara muito forte, criado por duas fortalezas...

  • @vanderleiabatista456
    @vanderleiabatista456 ปีที่แล้ว +7

    Eu nem acredito que assistir tudo... Já teria pulado, mais realmente é nítido o amor deles 💖. Que cada um em seu individual, venham se curar, são sentimentos feridos. Torcemos por vcs.

  • @etianefurtado6825
    @etianefurtado6825 ปีที่แล้ว +12

    O tempo vai curar tudo.
    Me emocionei demais com o podcast e espero que eles curem as feridas e voltem.

  • @gleycesilva8534
    @gleycesilva8534 ปีที่แล้ว +161

    Gente o olhar do Carlinhos para o Lucas é tanto amor. E o Lucas com todo o cuidado e o amor em seus gestos. Parece uma cena de filme de romance.

    • @fatimamenezes5908
      @fatimamenezes5908 ปีที่แล้ว

      Acho o amor deles lindo demais pra ser desperdiçado. Sei que tem muito conflito interior machucando eles mais a ausência tá mais ainda, é nítido o sofrimento dos dois. Essa união não pode acabar ,eles são exemplos do amor verdadeiro.

  • @Cassiacalazans
    @Cassiacalazans ปีที่แล้ว +46

    Gente, como ele tá cheios de traumas. Meu Deus!!!! Como ele consegue lhe dá com tudo isso.
    Agora entendo pq ele não gosta de abraço e carinho... Ele tá muito abalado emocionalmente e muita coisa para uma pessoa só.
    Deus abençoe grandemente esse coração. Ele e Lucas são o verdadeiro encontro de almas.

  • @podpingaprudente
    @podpingaprudente ปีที่แล้ว +7

    Nossa Carlinhos. Eu te amava agora muito mais. Cara do céu... Chorei muito pela história da sua mãe. Amo ela também. Parabéns. Você é fera irmão. Deus abençoe você muito e sempre.

  • @elizabetesilva813
    @elizabetesilva813 ปีที่แล้ว +14

    Genteeeeee!!!! Foi uma terapia de casal e a Camila era a psicóloga ❤🥰 eu chorei tanto! Desejo as melhores coisas a vcs e q o universo resolva tudo na vida de vcs.

  • @catarina5331
    @catarina5331 ปีที่แล้ว +189

    Camila Loures é uma pessoa agradável e muito profissional. Ela saca as coisas no ar e tem muito bom senso. Parabéns pelo seu trabalho.

  • @suelensantos7uantos295
    @suelensantos7uantos295 ปีที่แล้ว +407

    SÓ PRA QUEM AMA ESSE CASAL DE MILHÕES VAI CURTIR EU AMO😍😍♥️♥️

  • @euniquesilva4780
    @euniquesilva4780 ปีที่แล้ว +12

    Aí chorei nesse final,o Amor deles é real, não dá pra compreender esse afastamento dos dois 😢

  • @aurileneramos279
    @aurileneramos279 ปีที่แล้ว +8

    Eu sei bem o que você passou, porque eu ainda passo Carlinhos, eu sou filha adotiva e toda minha vida foi de muita humilhação e sofrimento.😭😭😭😭😭 Eu já te admiro pela pessoa forte que você é

  • @patriciamachado3546
    @patriciamachado3546 ปีที่แล้ว +167

    Gente, eu não acompanhava o casal e o trabalho deles, mas conheci o Lucas aqui no pod e me encantei. Essa entrevista de hoje deve ter sido muito difícil! Que história desse Carlinhos.... Torço para que os dois fiquem juntos.... Acredito que é muito fácil ter muitos relacionamentos, mas amores assim, tem gente que morre sem nunca encontrar! Não é fácil se relacionar, mas façam terapia, tenham momentos e hobbies sozinhos, conversem e se acertem....

    • @ritamaria8278
      @ritamaria8278 ปีที่แล้ว +1

      😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭👍👍😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭👍😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻💋

    • @ritamaria8278
      @ritamaria8278 ปีที่แล้ว +1

      Eu amo muito vocês 🤩 eu eu quero era uma pessoa muito deprecia e vocês 💋 merorlara muito minha vida 🌻🌻🌻🌻🤩💋💞🌼

  • @ayrtoncesar8890
    @ayrtoncesar8890 ปีที่แล้ว +263

    A gente percebi que as coisas estão mudando, quando o Brasil inteiro torce para duas pessoas do mesmo gêneros estarem juntos... isso é a prova de que o amor sempre vence!!!

    • @nazarejohansson269
      @nazarejohansson269 ปีที่แล้ว +1

      Brasil inteiro nao...

    • @hemylinycole1632
      @hemylinycole1632 ปีที่แล้ว +11

      @@nazarejohansson269 ​ Brasil inteiro, exceto pessoas preconceituosas como você, aquele tipo de gente que prega tanto o amor de Deus, mas não ama o próximo por conta da opção sexual.
      Muitas pessoas que deixam de assumir aqueles que amam, por medo do preconceito que existe na família. Você deve ser aquele tipo de pessoa que prega a tal família tradicional brasileira, mas vive traindo ou sendo traída e aceita, pra tentar mostrar para as pessoas ao seu redor a vida, e um relacionamento perfeito que finge ter.

    • @pamelapaola6100
      @pamelapaola6100 ปีที่แล้ว +8

      @@hemylinycole1632 Amar o pecador é diferente de amar o pecado gatona. A gente ama o próximo sim,mas não somos obrigados a amar o pecado deles,por isso não é o Brasil inteiro não,rs

    • @camilasanttos1665
      @camilasanttos1665 ปีที่แล้ว +3

      @@pamelapaola6100 Simm♥️

    • @ederwilliam5806
      @ederwilliam5806 ปีที่แล้ว +3

      @@pamelapaola6100 concordo totalmente com vc. Show 👏🏾👏🏾👏🏾👏🏾

  • @kkklkk104
    @kkklkk104 ปีที่แล้ว +44

    "Sorte é apelido o verdadeiro nome do sucesso chama-se dedicação...só coisas boas para quem leu esse comentário"!!!😊✨🍃❤

  • @fernandamendes7287
    @fernandamendes7287 ปีที่แล้ว +20

    Povo tem a mania de dizer q não existe amor baseado pelo o q vê em redes sociais, claramente oq mais tem entre os dois é amor, cada um tem seu jeito de expressar

  • @amyltonalvesoff6671
    @amyltonalvesoff6671 ปีที่แล้ว +99

    Eu assisti chorando emocionado com as histórias de vida do Carlinhos Maia. É uma pessoa que teve que lidar com tudo isso na infância e dói muito quando zombam da nossa família isso é uma dor. Sem dúvidas um dos melhores pod desse mês. Torço muito pra Carlinhos e Lucas voltarem se assim eles acharem que deve, o amor está aí. ❤️❤️

    • @sol4185
      @sol4185 ปีที่แล้ว

      Volta logo moços…❤

  • @lualves709
    @lualves709 ปีที่แล้ว +98

    Nunca assisti um podcast tão cheio de emoções extremas, fui da ansiedade ao choro, ao riso a decepção e o amor no final ! Foi intenso demais! Eu vou continuar torcendo para que o amor deles seja vivido na sua plenitude ❤🌻

  • @deomatheus7886
    @deomatheus7886 ปีที่แล้ว +8

    Eu recalculando a minha rota sobre o Carlinhos Agora! Que história maravilhosa! Torcendo pelo amor de vcs

  • @taci5203
    @taci5203 ปีที่แล้ว +38

    Carlinhos é foda demais. Há 6 anos eu sigo ele e assisto todo santo dia. Antes desse suce$$o todo. Eu escolhi amá-lo e nunca me arrependi. Que lição de vida. Que amor por Lucas.

    • @melissaferreira123
      @melissaferreira123 ปีที่แล้ว +1

      lucas nao ker, ela ker sair com outros homens

  • @grazziduarte5219
    @grazziduarte5219 ปีที่แล้ว +68

    A carinha do Carlinhos descreve todo o sofrimento que ele está passando, que Deus abençoe e reconcilie esse casal que amo

  • @nancymaradosreis9098
    @nancymaradosreis9098 ปีที่แล้ว +280

    Tô aqui chorando que nem uma condenada, eu amo demais esses dois meninos e admiro muito o Carlinhos pq ele tem feridas abertas e mesmo assim consegue ser esse cara fod@. esse cara generoso e Lucas é pura luz, comecei assistindo com o coração apertado mas agora tenho muita certeza do amor que liga os dois, sou fã e do lado de cá da telinha vcs fazem diferença na minha vida seja de uma forma de humor, seja de resiliência, seja de compaixão, amo amo amo e só desejo coisas boas para Lucas e Carlinhos e Camila parabéns por sua postura, esse pod ficará na memória.

    • @anonimo8
      @anonimo8 ปีที่แล้ว +3

      Generoso? Vocês tinham que ter pena é dos franqueados dele. Várias lojas falindo, país de família sendo despejados de suas casas, franqueados que perderam tudo tentando suicídio. Cadê a empatia desse cara? Está ostentando com o dinheiro suado de centenas de país de família que acreditaram em suas mentiras.

    • @meucantinho7901
      @meucantinho7901 ปีที่แล้ว

      @@anonimo8 eita que babado não sabia
      Ele só vivia falando da hamburguerias até que parou mas de falar

    • @avadaocool
      @avadaocool ปีที่แล้ว +11

      @@anonimo8 Eu vendo o produto, mas fazer esse produto ser bem sucedido é uma missão sua, não minha!. As pessoas que compraram as franquias esperaram que, se não desse certo ele que iria arcar com tudo? Ah faça me o favor, o povo quer tudo de mão beijada, agora vem colocar a culpa no Carlinhos da franquia que comprou não ter dado certo, ninguém obrigou ninguém a comprar ou investir. As pessoas fizeram o investimento sabendo que poderia não dar certo, é triste, mas é a realidade.

    • @rosangelacabral1300
      @rosangelacabral1300 ปีที่แล้ว +1

      Eu tenho certeza que eles se amam e iram voltar e teremos aquele casamento com muito mais amor do que o primeiro. 💙💙🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻

    • @eupaulajc
      @eupaulajc ปีที่แล้ว +1

      Querido que Deus abençoe sua vida e vc se levante, mas não culpe o outro pelo seu fracasso. Quando se compra qualquer franquia ou qualquer coisa que vc for empreender é você quem tem que levantar o local e fazer o local. Se vc não for bom naquilo que faz realmente não vai pra frente. Então não jogue essa responsabilidade nele não pq ela é sua.

  • @ednasousa120
    @ednasousa120 ปีที่แล้ว +8

    Carlinhos é um ser de muita luz, chorei muito com a história dele, torço pra que ele fique bem e seja muito feliz ❤️🌻

  • @emyllyvitoria6365
    @emyllyvitoria6365 ปีที่แล้ว +11

    Casal verdadeiro, chorei muito amo os dois.

  • @alexandreplay1246
    @alexandreplay1246 ปีที่แล้ว +1437

    Carlinhos e o Lucas nasceram um pro outro , quem concorda curti aqui 🤩❤️

  • @adrianasilvadesouza8875
    @adrianasilvadesouza8875 ปีที่แล้ว +237

    Quem viveu um turbilhão de emoções com eles ? 🌻

    • @melissaferreira123
      @melissaferreira123 ปีที่แล้ว +1

      lucas quis dar um tempo, para pegar outros caras, agora q ele ja saciou a vontade, vai voltar para o Carlinhos!! bom o importante é serem felizes!!

  • @zeilamoura2374
    @zeilamoura2374 ปีที่แล้ว +13

    Nossa emocionante a história dele com a mãe

  • @LuanaSantos-hc3jz
    @LuanaSantos-hc3jz ปีที่แล้ว +13

    Gente chorei tanto 😭😭😭 Faz isso não, meu coração não aguenta ❤️ .... É nítido a conexão e amor entre esses dois, amei demais a Camila Shipando, me representa 😂😂😂🙏🙏🙏🙌🏻 Deus abençoe vocês!

  • @ingredysilva7138
    @ingredysilva7138 ปีที่แล้ว +61

    EU SOU COMPLETAMENTE APAIXONADA NESSES DOIS! MATURIDADE, AMOR E CARINHO DE MILHÕES 🥺 DEUS SABE O QUE FAZ E VOCÊS VOLTARÃO 😻😻😻🙏🏻

  • @gyandrade5915
    @gyandrade5915 ปีที่แล้ว +106

    É nítido todo amor,respeito e admiração entre eles. A volta é questão de tempo. Deus nunca erra. E vai ficar tudo bem . Quando Lucas dizia : pretinho meu coração só chorava de tanto amor que existe ali. Amo vocês demais🌻🌻🌻

  • @raquelporraquel8100
    @raquelporraquel8100 ปีที่แล้ว +6

    Cara eu gosto desse Carlinhos, ele e muito humilde e sensato. Gostava muito não de vc , mas vc é um cara massa. Parabéns vc merece tudo o que vc tem e eh merece meu respeito.👏🏽👏🏽

  • @erikateodoro6628
    @erikateodoro6628 ปีที่แล้ว +16

    Que incrível sua história Carlinhos ,sempre gostei de vc e agora te admiro 🙏😘

  • @nadiavico2052
    @nadiavico2052 ปีที่แล้ว +131

    Emocionante demais. Torcendo por vcs Carlinhos e Lucas, há muito amor entre vcs!

  • @carolalmeida4429
    @carolalmeida4429 ปีที่แล้ว +219

    Me emocionei com o declaração do Carlinhos pro Lucas e do Lucas pro Carlinhos é muito amor eu tenho certeza que um dia eles iram voltar 🥺🥺🥺

    • @telmapereiradossantos7591
      @telmapereiradossantos7591 ปีที่แล้ว +2

      Gente Carlinhos está muito abatido triste 😢 demais

    • @anasoares7053
      @anasoares7053 ปีที่แล้ว +2

      São 13 anos então uma.vuda que eles tiveram juntos manias , conversas , união em todas as situações. Para seguir em frente será com tempo mais acho que eles podem voltar tentar não custa nada mais esse tempo deles e importante sabe a onde tá o erro mudar quando voltar ser diferente.

    • @Assimaprendomelhor
      @Assimaprendomelhor ปีที่แล้ว +1

      Acho que Lucas não ama mais Carlinhos, como marido.

    • @andressynhaalves1598
      @andressynhaalves1598 ปีที่แล้ว

      Fé em Deus 🙏❤️

  • @kauanygomes5112
    @kauanygomes5112 ปีที่แล้ว +5

    Que Coisa Linda Ver O Amor Deles, Da pra sentir e ver no olhar deles que eles Se Amam, Só Quem Ama realmente sabe Como Dói Terminar Como Dói ficar longe Da pessoa Que Vc Tava Ali Todos Os Dias Eu Amei essa Entrevista Foi Lindo Os Dois C Declarando Tomara Que No Tempo certo eles voltem❤️

  • @elizaneris3026
    @elizaneris3026 ปีที่แล้ว +54

    Ah gente,meu coração tá doendo de saber que o Carlinhos sofreu tudo isso🥺💔

  • @rubialima7924
    @rubialima7924 ปีที่แล้ว +238

    Ficou top demais !!!
    Está nítido o quanto a Camila está mais a vontade com o Lucas, ela está mais comunicativa, está falando melhor! Arrasou 👏👏

    • @ane.2786
      @ane.2786 ปีที่แล้ว +9

      Sim ela está mais a vontade com ele que com a Virgínia,a Virgínia apagava meio ela

    • @melissaferreira123
      @melissaferreira123 ปีที่แล้ว +15

      ela e a Virginia estavam se disputando, nos bastidores nao se comentavam outra coisa, esse lance da gravidez foi so uma desculpa para o afastamento, com o Lucas nao tem disputa, por isso dará certo!

    • @ane.2786
      @ane.2786 ปีที่แล้ว +6

      @@melissaferreira123 más o pior que a Virginia vai voltar mas eu espero que não,ela tem mais sintonia com o Lucas

    • @maria4060
      @maria4060 ปีที่แล้ว +11

      @@melissaferreira123 , "esse lance da gravidez foi só desculpa pro afastamento" KKKKKKKKKKKKKKKKK imagina a Virgínia engravidar só pra não apresentar o podcast com a Camila kkkkkkkkkkkkkkk cada uma

    • @adrianavaleria1756
      @adrianavaleria1756 ปีที่แล้ว +2

      Kkk Kkk é cada comentários sem lógica

  • @alexandreplay1246
    @alexandreplay1246 ปีที่แล้ว +94

    Carlinhos maia é tão necessário pra esse mundo ❤️🌻 a gente sempre vai está contigo Carlinhos maia .

  • @andrezabotelho9701
    @andrezabotelho9701 ปีที่แล้ว +13

    Eu não sei vcs, mais eu chorei com esse podcast 🥺 só emoção ❤️

  • @nataliathaiza2190
    @nataliathaiza2190 ปีที่แล้ว +6

    Eu amo esse casal. Meu Deus nunca me prendi num podcast que nem eu me prendi neste! Que exemplo de casal. Quanto aprendizado em um só vídeo. Está nas mãos de Deus e se for da vontade dele vocês vão voltar sim!!!! ❤️🙏🥰

  • @analusantos6839
    @analusantos6839 ปีที่แล้ว +152

    Caraca .... Que entrevista foda. Carlinhos com tanto conteúdo legal, Camila conduzindo momentos tensos com leveza e Lucas, gente. Lucas, você foi demais, excelente entrevistador, sua oratória melhorou muito, impressionante. Sucesso a todos e avante!🥰👏🏽👏🏽

  • @janainaaraujo4901
    @janainaaraujo4901 ปีที่แล้ว +84

    Eles são a prova que não é por falta de amor que acaba um casamento 😔🥲 que eles possam voltar, mais felizes e mais curados de suas feridas!

  • @marilialima.of1
    @marilialima.of1 ปีที่แล้ว +7

    PODCASTS DE MILHÕES. Estou aqui porque estive na live da DEOLANE dias atrás. Sou do Norte PA e amo o sotaque de vocês. Carlinhos Maia é autêntico por isso que eu disse que é de milhões. ( a melhor parte pra mim foi a parte que o Lucas fez a fofoca de bastidores adoroooo..kkkk😅😅😅)Amei muitooooo 😘😘😘

  • @karoldovale
    @karoldovale ปีที่แล้ว +5

    Gosto muito de Carlinhos! Desde da época da Vila. Vejo muita sinceridade e empatia nele. Que Deus o abençoe e que ele continue crescendo, sendo feliz, e ajudando as pessoas que ele puder ajudar. Ep emocionante ❤

  • @thiagoluiz5533
    @thiagoluiz5533 ปีที่แล้ว +70

    Jesuis como assistir essa entrevista sem se derramar em lágrimas?
    Isso é um choque de emoção, cada vez mais eu viro mais fã desses dois lindos (Carlinhos e Lucas) gente vocês não são desse planeta sério mesmo, vocês são anjos disfarçados de seres humanos...
    Amo cada vez mais vocês dois viu?
    Independente de estarem juntos ou não, vocês sempre vão brilhar no meu coração, vocês são feitos de verdades, e eu acho que isso que mexe tanto comigo e com milhares de pessoas...
    Carlinhos ele é muito natural, acho tão lindo isso nele, Lucas então nem se fala tão cheio de ternura e intenso que quer fazer com o que as pessoas que estão ao seu redor sinta tudinho o que ele sente...
    Gente eu estou amando muito esse pod com Carlinhos 🥰😍🥰😍🥰😍🥰😍🥰

  • @renatarocha9746
    @renatarocha9746 ปีที่แล้ว +49

    CHORANDO HORRORES COM CADA HISTÓRIA DO CARLINHOS😭.... JÁ AMAVA, AMO MUITO MAIS!!! ELE ESTÁ ONDE ESTÁ POR MERECIMENTO.

  • @luh4787
    @luh4787 ปีที่แล้ว +6

    Eu quero que eles voltem,tem uma história de dificuldades e de superação.😍🌻🙏👏👏👏💞

  • @stefannygomes7771
    @stefannygomes7771 ปีที่แล้ว +4

    Lucas é uma pessoa incrível, merece tudo isso, vc ainda vai muito longe, vc foi feito para isso, parabéns a vc e a Camila, vcs são perfeitos 👏🏻❤️❤️❤️❤️

  • @keilafranca8471
    @keilafranca8471 ปีที่แล้ว +118

    Até eu chorei com essa história dele ensinando a dona Maria ♥️♥️♥️😭

  • @selmaracardoso6291
    @selmaracardoso6291 ปีที่แล้ว +220

    Quem chorou tbm ? Amo vcs, obrigada por esse PodCAt👏👏👏👏👏

    • @francielleguimaraesmelo7921
      @francielleguimaraesmelo7921 ปีที่แล้ว +1

      Chorei 😢

    • @usinha_fofa
      @usinha_fofa ปีที่แล้ว +2

      A história da Dona Maria eu já sabia dos acontecimentos mas vendo ele contar novamente tudo não segurei as lágrimas muito sofrimento que ela passou.

    • @helenguirra4530
      @helenguirra4530 ปีที่แล้ว +2

      Chorei 😢❤

  • @priscillaferreira2632
    @priscillaferreira2632 ปีที่แล้ว +3

    Que coisa linda esse podcast, me emocionei tanto. Quanta verdade, quanto amor, quanto respeito e maturidade. Vocês são exemplos de vida. Como sou grata por acompanhar vocês.😍😍😍😍👏🏻👏🏻👏🏻😭

  • @alinemartins3754
    @alinemartins3754 ปีที่แล้ว +6

    Que entrevista linda!!! Que humano!! Poxa! Tô muito emocionada 💞

  • @danysouza07
    @danysouza07 ปีที่แล้ว +31

    Chorei junto com ele 🥺
    Ele é luz na vida dos Pais deles ❤️🥺🥰
    Que final foi esse .. Desejo tudo de melhor pra eles é Deus sabe de todas as coisas! 🙏🏽❤️🥺

  • @dayhsilva2282
    @dayhsilva2282 ปีที่แล้ว +32

    Acompanho o Carlinhos desde o começo e não julgo a saída dele da VILA, a nossa vida é feita de ciclos e eu amo ver a evolução dele , como fã torço pelo sucesso dele , quero ver ele ainda mas longe ❤️❤️

  • @sabrinasilva9988
    @sabrinasilva9988 ปีที่แล้ว +4

    Aí que emoção!! Amo esses dois! Voltem ❤️‍🔥❤️🙏🏻

  • @suellenpassini7086
    @suellenpassini7086 ปีที่แล้ว +4

    Eu pensava q esse amor só existia em filmes, e hoje pude ver que o amor realmente existe eu amo vocês Lucas e Carlinhos ❤️ chorei muito no final , espero q vocês fiquem bem um bjo pra Camis ...