Análise nua e crua do QoBuz

แชร์
ฝัง
  • เผยแพร่เมื่อ 3 ก.พ. 2025

ความคิดเห็น • 2

  • @alexanderTJ
    @alexanderTJ 6 หลายเดือนก่อน

    Boa Noite Caro Baier! Vc como sempre trazendo conteúdo de relevância nesse teu respeitado canal.
    De fato dentre as DSPs" Qobus e Tidal são feitos para um público seleto audiófilo, tendo o Qobus essa grande vantagem de Hi Res até 192, embora o Tidal tb tenha agora essa possibilidade! Vale lembrar que gosto tb do "Deezer", o único que não gosto é o "Spotify" embora ele.seja o único com a opção "gratis", talvez seja devido à isto que ele não seja ideal para audiófilos. Mas como gosto é gosto, isso é muito pessoal, embora sons acima de 48 passam quase despercebidos.pelo ouvido humano, à não ser que vc tenha um ouvido puro!Um grande abraço, saúde e sucesso sempre.
    Ps: Falando em publico Tidal e Qobus seriam digamos Classe A, Deezer classe B,C. Spotfy D e E

  • @gabrielkaws
    @gabrielkaws 2 หลายเดือนก่อน

    Sua análise foi mais uma apresentação do que propriamente uma crítica. Gostaria de adicionar alguns pontos importantes sobre o Qobuz que merecem discussão. Como usuário, algumas coisas que me incomodam são: a falta do recurso de rádio para PC e do Connect (que está presente no TIDAL); a ausência de letras, que embora não seja essencial, faz falta; no celular, a IA de recomendações do rádio deixa muito a desejar.
    Os principais problemas são os desfalques no catálogo (por exemplo, o álbum Bloom do Rufus du Sol) e o péssimo suporte ao cliente, que não possui nem sistema de tickets e demora semanas para responder.
    Quanto ao desempenho, percebo o app mais rápido que o TIDAL no PC, mas mais lento no celular.
    Por outro lado, gosto muito da facilidade para ir direto ao álbum quando estou em uma faixa, acessibilidade a um grande histórico de ouvidos, das descrições de artistas e álbuns (alguns traduzidos como você comentou no vídeo) e desse foco deles em estar mais distante do mainstream. Qual aplicativo você está assinando hoje?