āļāļāļĄāđāļĄāļāļāđāđāļāļāđāļ§āļĩāļĒāļāļāļēāļĄāļŠāļļāļāļāļķāđāļ āļŦāļĨāļąāļāđāļāļĒāđāļāļ·āļāļāļŦāļĨāļąāļāđāļāđāļāļĨāļąāļāļĄāļēāđāļāđ āļāļĨāļīāļāļāļĢāļāļāļ§āđāļēāļāļąāļĒāđāļŦāļāļ·āļāļŠāļīāļāļāđāļāļĢāđ 4-2 āđāļāļāļŠāļļāļāļĄāļąāļāļŠāđ
08:12
âĪ
Nossa, antes nÃĢo gostava muito desses chassis. Mas agora, ÃĐ um desejo que eu tenho de pegar um desses
@@realmcraftgamer9619 SÃĢo chassis muito bons mano! Pegue que vc nÃĢo vai se arrepender!
Como funciona o sistema de Salvador e regiÃĢo?
Como assim ? Me explique melhor sua dÚvida
@@BusSSA o sistema de Ãīnibus da capital e regiÃĢo metropolitana. Aqui em Recife e regiÃĢo, por exemplo, tem um sistema Único, onde tu pode ir para diferentes cidades da RMR com uma passagem e usando integraçÃĩes temporais (coisa que atÃĐ 2019, era apenas uma passagem e nada mais). AlÃĐm disso, o sistema de Ãīnibus ÃĐ "interligado" com o sistema de trens, entÃĢo o cartÃĢo VEM dos Ãīnibus tambÃĐm serve para os trens.
Aqui em Salvador, funciona assim. O transporte da RegiÃĢo Metropolitana, ÃĐ operado por empresas diferentes do que da capital. Os Ãīnibus da regiÃĢo metropolitana, nÃĢo integram com o da Capital. Mas tem como integrar pelo metrÃī. Salvador ÃĐ administrado pela Ãntegra. Que antes era administrado por vÃĄrias empresas, como UniÃĢo, AxÃĐ, Vitral, Transol, BTU, entre outras vÃĄriasâĶ So que em 2014 entrou os consÃģrcios, que ÃĐ nada mais nada menos, que a junçÃĢo das empresas que pertenciam ao mesmo grupo. Aà ficou 3 empresas apenas, que eram/ÃĐ divididas por regiÃĢo. Tinha a CSN, que ficava com o âCentro/ Orla de Salvadorâ, a Ãntegra Plataforma com o âSubÚrbio e Cidade Baixa de Salvadorâ, e Integra OT Trans com o âMiolo da cidadeâ. Com a SaÃda da saudosa CSN, ficou divida as linhas da CSN entre a OT Trans e Plataforma. Na regiÃĢo metropolitana, tem algumas outras empresas, como Expresso Metropolitano ( que faz parte do grupo Gevan, que tambÃĐm ÃĐ o grupo da Ãntegra plataforma). Praticamente todos os veÃculos da empresa sÃĢo da Ex- Plataforma, ou de alguma das empresas que fazem parte do consÃģrcio plataforma (os veÃculos que nÃĢo foram intrigados ao, consÃģrcio, e foram diretamente pra lÃĄ, sem passar pela plataforma. Algumas dessas empresas sÃĢo a AxÃĐ, Praia Grande, empresas que hj em dia fazem parte da Plataforma, e quando os veÃculos oriundos dessas respectivas empresas sÃĢo baixados da plataforma, vÃĢo pra expresso metropolitano, empresa faz parte do Grupo. TambÃĐm na RMS tem a Expresso VitÃģria, Avanço, e AtlÃĒntico, ATT. Tinha a Costa Verde, BTM e Nova ViaçÃĢo e , essas trÊs Últimas fecharam as portas. Assim como a Expresso Metropolitano, algumas dessas empresas tambÃĐm tem ligaçÃĢo com a Ãntregra, por fazerem parte do mesmo grupo que algumas das empresas que formar o consÃģrcio. Aà sempre recebem repasses dessas dos veÃculos dessas empresas. A Expresso VitÃģria, operava aqui em Salvador antes da chegada dos consÃģrcios, assim como ela faz parte da OT Trans, ela tambÃĐm opera individualmente na RMS de Salvador. A CSN tambÃĐm tinha sua filha na RMS de Salvador, que era a BTM. Assim que a CSN fechou, alguns veÃculos formam pra BTM, que pouco tempo depois, faliu tambÃĐm. Oq restou do grupo opera com a Empresa âATTâ, que opera em Alagoinhas. Tem bastante veÃculo ex CSN lÃĄ. Espero que tenha entendido depois desse livro ðĪĢ. Qualquer dÚvida sÃģ falar!
@@BusSSA meio mundo de empresas que deixaram de existir ou que dependem de uma maior, uma pena. Aqui tivemos a saÃda recente da Vera Cruz e o maior domÃnio de algumas jÃĄ grandes. Valeu pela info!