@@hgpf-3412 Miscigenação não é o problema, a venezuela riquíssima dos anos 40 e 50 já tinha a população parda e eram educados, finos e civilizados, não sabemos como essas pessoas da geração de 70 pra cá seriam se a república não impedisse a princesa Isabel e Dom Pedro de darem o mesmo suporte aos negros que foi dado aos brancos estrangeiros, então é muita ignorância pontuar a miscigenação como um pejorativo na lista problemática do país, mas uma coisa é certa, a miscigenação no Brasil não deu certo porque ela se originou de uma falta de planejamento, ou melhor, descaso, e daí colhemos os frutos disso até hoje.
Pobres são os q mais perturbam a paz do próximo com suas músicas lixos e altas, são fofoqueiros, invejosos, falsos, falam alto e ficam felizes com o azar do outro😍😎
@@avatarchadbaiano4017 como se branco não morasse em favela e não consuma a cultura da periferia. Nada tem haver com a cor e sim a educação que recebe. Eu sou miscigenado e não me comporto como o pessoal do vídeo e esse tipo de comportamento até me revolta mas conheço monte branco que age dessa forma e pior que o pessoal do vídeo. Se sua questão é cor, lamento te informar que você não é branco e sim latino, ou seja, está no mesmo barco que nós negros, pardo e miscigenado.
Toda cidade litorânea é assim, ou peloenos a maioria, em salvador era bem assim, pior é que até eu era assim porém involuntariamente eu fazia isso, pois eu não tive a educação boa mesmo e vim de família pobre e mal instruída, claro que hoje sou um outro homem, mas até eu bagunçava antigamente na juventude
Sim, pior que é verdade, mas também depende muito de como realmente foi a educação do rico e de como foi a do pobre, certas histórias de ambos os lados ainda surpreendem.
O pior são as pessoas que ficam presas no passado dizendo que "o passado é melhor" sendo que no passado tinha coisas muito mais pior do que hoje, as pessoas esquecem que idiotas tão bem envelhece e podem ter filhos e acabam passando isso para os seus filhos e para as próximas gerações.
Nesse tempo ainda era de boa que era só os pirralhos agora o pau que a gente vê a avacalhando são as mulheres bostileiras dia desses vi uma mina sem calcinha mostrando a xana pra quem quisesse ver dentro do bisão eu como não sou gay se sabe 😂
Quando estou voltando pra casa e enche de aluno voltando da escola é nesse modelo aí... Tu senta no teu lugar, está um silêncio tão bom, e de repente, entra essa raça amaldiçoada chamada adolescentes... Gritaria, muvuca, o onibus fica lotado... Pqp, quem tem carro deve ser muito grato à vida.
Os bonobos dos anos 90 hoje são os pais dos bonobos de hoje que ouvem funk no último e pilotam motos modificadas para infernizar os outros. É um legado que passa de paí pra filho. O Bostil é mesmo intankável.
Eu já fui cobrador de ônibus e trabalhei por 3 anos. Mano, já vi coisas do tipo durante o trabalho constantemente. É uma falta de educação e respeito absurdo.
Já trabalhei de cobrador por 3 anos tbm, e 2 de tráfego na empresa de ônibus. Mesmo sendo interior, a situação é a mesma. Chegava fim de semana e o povo de 'Bagulhos', ZL de SP vinha para Atibaia como formigas, e haja barraco, gente bêbada vomitando...
Um colega meu do tempo da facul era cobrador e contava uns negócios cabulosos, principalmente em linha noturna que passava no meio da vila. Pessoal pulava por cima da roleta e ficava encarando ele para provocar, todo tipo de bagunça. Um bando de orangotangos dentro do ônibus se comportaria de maneira mais civilizada!
@@fernandocardoso6425 Brasil é repleto de "criaturas selvagens". Isso é algo que adoece a gente. Já frequentei academia de musculação que os "caras" lá dentro ficaram buscando tentando te provocar, implicando com você, caçando briga etc. Aqui todo cuidado é pouco.
Essas cenas demonstram apenas não falam das raízes do problema e sim somente das consequências. “Cultura, educação, saneamento básico e a total ausência do Estado. Nunca nesse país educação e saúde foram prioridades. Estamos colhendo os frutos do que foi plantado.
Acorde, o Brasil e sua população já foram vendidos como colônia de extração e escravos, o emburrecimento da população é proposital, assim mais e mais escravos burros e preocupados em apenas pagar contas e encher a cara enquanto são saqueados são mais fáceis de dominar e doutrinar com tudo q não prestam.
O Estado sempre é presente, afinal a população acreditou que o Estado trataria acesso a Cultura, educação, saneamento básico, mas não disse que teria qualidade. Esse projeto de emburrecimento vem de anos. Vejo entrevistas na tv nos anos 70, nota-se que o povo pobre tinha educação, fala bem, boa dicção, tinha mais cultura, o tempo foi passando e o pobre foi empobrecendo em todos os níveis.
@@estudantess Desculpe-me, mas nunca vi o Estado presente. Quem tinha condições ou incentivado a estudar, eram famílias com boas condições financeiras. Pobre só o trabalho que restava. Fazer faculdade era uma ilusão. Falar outro idioma, nunca foi prioridade e deveria ser, pois o Brasil está em um continente onde predomina a língua espanhola. Nunca se teve visão de futuro.
Pior q vou em excursao para um jogo da Libertadores, 1300 Kms de estrada até o Rio...e ficaremos numa praia da ZS....sendo uma terça-feira, q deve ser mais tranquilo...a menos q algum bonobo da excursao coloque funk, trap e bostanejo em alto volume e dai foda com tudo, até o barulho das ondas quebrando....💩
Eu tenho um amigo que mora no Japão faz 20 anos, ele diz que o princípio no país é a educação, desde a infância eles são doutrinados a respeitar o próximo. Já no Brasil é o inverso disso. Sempre tem que levar vantagem em tudo, custe o que custar. Uma tremenda selva de pedra da até vergonha ter nascido aqui irmão.
Acham lindo serem vistos assim! É ORGULHO SEREM mal- educados, grosseiros e sem educação. Amam barracos, fofocas, baixarias e assim é o nosso povo. Não podemos generalizar, pois também existem o povo riquinho que também não respeitam o outro, são folgados e acham que o dinheiro compra tudo. É triste, mas é a realidade!
Não se trata de classe social, se trata de educação, por que um suíço pobre é mais educado que um brasileiro classe média alta devido ao acesso de educação disciplinar imposta e incentivada pelo governo, o problema sempre foi educação, sou pobre, mas sei ser educado, não falo alto, não chamo os outros com sons do tipo: "psiu, ôôô, vem cá, meu parceiro" Ao invés disso chego e abordo: "Com licença, bom dia/boa tarde moço/moça sabe onde fica tal lugar ?" É EDUCAÇÃO e isso poderia ser resolvido se o governo IMPUSESSE ordem e obrigasse ao menos crianças limparem suas salas, os adolescentes fossem estimulados a praticarem ações sociais com parceria de instituições, mas nem isso o governo faz, o Brasil não tem jeito hoje e não terá daqui há 100 anos.
Você vê uma entrevista do Pedrinho, que teve o maior tempo de cadeia no Brasil, quando ele saiu até ele se surpreendeu com esse tipo de comportamento! Olha o nível! 😱
@@josueferreira2550 Nem tem comparação mano kkkk Inferno é o lago de fogo, sofrimentos terríveis etc "Ele tem a pá na sua mão, e limpará a sua eira, e ajuntará o trigo no seu celeiro, mas queimará a palha com fogo que NUNCA se apaga" Lucas 13:17-18
para de viagem,aonde você vê hoje o pessoal fazer isso no ônibus,ir pendurado na janela do ônibus ? esse papo de imagina hoje em dia é chato,cada época tem coisas que são piores e melhores que outras
@@Heylel-cx9kz Substituiram o ônibus por motos 160 fan, cortam giro, costuram o trânsito, quebram retrovisores e ficam bagunçando tudo com caixas JBL e funk de merda.
@@DonVittoMontana anos 90 já tinha funk amigão,e faziam tudo isso com motos,você acha que baderna passou a existir nos anos 2000 ? kkkk anos 90 era pior em vários aspectos,viaja não,isso é puro saudosismo,mesma coisa em 2040 vão dizer que 2024 era bom kkk é sempre assim
No Brasil, você ser pobre e motivo de orgulho e se você corre atrás dos seus sonhos e se realiza, ter uma vida pouco mas tranquila, aí é motivo de inveja, mau visto e mau quisto. País lixo.
Eu não tô generalizando ,eu também não sou de família rica,mas por causa desse tipo de gente que fica tumultuado por onde passa que todos ficam desmoralizados @@LauraLaura-hl9fe
Um dia desses houve um assassinato de uma jovem aqui no RJ que ficou famoso no país, ela era barra pesada, da favela mesmo, no dia do enterro dela, precisei ir ao bairro de cascadura comprar uns componentes eletrônicos pra fazer um conserto de emergência aqui em casa, peguei o ônibus, estava uma maravilha, todo mundo quieto e educado, quando o ônibus passou no cemitério, calhou de estar encerrando o enterro dessa jovem, subiu tanto favelados, umas meninas jovens e barulhentas, uma delas sentou ao meu lado, acabou a paz, era gritaria, conversas de bandidagem, assaltos, boca de fumo, sexo, e eu rezando pra chegar ao meu destino e sair daquele inferno! Infelizmente aqui no RJ é assim, no dia que vc pegar um ônibus e todos os passageiros estiverem quietos e comportados, o demônio atenta pra entrar uma cambada de favelados e estragar a sua viagem!
@@moska7 não tinha como isso acontecer, eram tudo umas adolescentes! Tudo marmita de bandido, se tentassem me roubar iriam levar porrada! Por ironia do destino, quando comprei a peça e fui pegar o ônibus para voltar, ele estava lotado, mas todos comportados e quietos! Favelado é um bicho do inferno, tem a capacidade de infernizar qualquer lugar, por mais perfeito que esteja, ele tira a paz facilmente!
Eu vi um vídeo de entrevista dos anos 70 no Rio de Janeiro e eu fiquei surpreso com o nível alto de Português dos entrevistados nas ruas do centro do Rio, parece que ao invés das coisas progredirem, elas regrediram de forma desastrosa desde o final dos anos 70 para cá.
Assiste um documentário sobre o Carandiru de 78 com o Goulart de Andrade, até os criminosos na época eram mais educados,falavam melhor,sem tatuagens e gírias etc
Pessoal fala muito dos políticos (que em sua grande maioria não prestam) mas esquecem que a população tem grande parte da culpa de o país ser essa 💩 que é
Fiquei com pena do gordinho indignado por terem sujado o carro dele com comida kkk. Mas falando sério, depois quando um ser humano desse sofre "preconceito" diz que a sociedade é culpada por tratá-lo assim.
Se eu não estou enganado o primeiro vídeo foi de 1989 - "Os pobres vão à praia" e o segundo de 1995 - "Os pobre VOLTAM à praia". O primeiro é um clássico, a origem daquele meme "não são gente, é sub-raça".
Existe um álbum do rapper Gabriel o pensador chamado quebra cabeça gravado em 1997. É incrível que depois de tanto tempo as músicas dele de críticas sociais são atuais, parece que ele gravou semana passada. O sistema é o mesmo ontem,hoje e sempre não há expectativas de mudanças.
Desde aquela época a praia já era uma bagunça. Esse vídeo já tem quase 30 anos, quando eu era adolescente. A vida passa num piscar de olhos e já passei dos 40.
@@DarkSunGwyndoIin Desde que eu nasci nunca tankei o bostil aí eu comentava com o pessoal mais velho e eles sempre falam que os anos 80 90 eram maravilhosos detalhe eu sou de 2001
A linguagem tb denuncia muito quem é ou não educado pois o linguajar das comunidades faz até medo ,eles gostam de baixaria mesmo para aparecer e na classe alta tb tem quem imite …educação “ zero”
❤ parabéns por resgatar este histórico vídeo de um documentário que também passou na Rede Manchete. Observem o adesivo de Boas Festas no parabrisa dianteiro dos ônibus. Estava perto do natal de 1995 e lá se vão quase 29 anos!!!! Foi nesta época que começava uma nova onda de incêndios a ônibus da cidade do Rio por qualquer motivo e que se no intensificou a partir de 2013 em uma nova onda que inclusive se alastrou para outras partes do BR. Até na minha pacata cidade ocorreram 7 incêndios a ônibus. O Rio não tem mais jeito desde os anos 80 e agora o BR também não!
Aqui em São Paulo-sp tenho vizinhos que vieram da Europa e descendentes de europeus que são bem bagunceiros, observei que aqui no Brasil sempre trouxeram pessoas desorganizadas e nunca corrigiram os desordeiros, principalmente os mais ricos. Isso ocorre desde a colonização e com diversos povos que imigraram pra cá, além dos que já estavam aqui.
Animais não se comportam melhor , animais são melhores eu não tenho nem palavras para descrever o grau de inferioridade desse vídeo mais comparar a animais é uma ofensa ao animal
Verdade os animais domésticos nunca vi ter esse comportamento,e outra aqui em Brasília, nunca vi o pessoal tendo esse tipo de comportamento no ônibus,esse vídeo é meio generalista.
Ir na praia hoje no bostil é um verdadeiro inferno, a única coisa diferente é o mar. Você chega lá tem que pagar quiosque apenas pra sentar, seu vizinho com som alto pra praia inteira escutar, praticar um esporte tem que pagar. 10 minuto na praia e já se foi 100 reais e se você levar as coisas de casa para só aproveitar o mar, te chamam de farofeiro, pão duro e que não contribui com a economia local. Aí você vai vê o preço do quiosque, a coisa mais barata é a água mineral de 20 reais, um verdadeiro elitismo. Não sou a favor excluir alguém de ir a praia mas a falta estrutural de educação e empatia ao próximo é brutal que incomoda quem quer apenas relaxar. Aqui na minha cidade, tinha piscina gratuita mas por causa do bostileiro mal educado colocaram preço pra entrar, vendo que não resolveu, restringiram apenas para assinantes sobrando prós bostileiro apenas os prostíbulo, bar, forró e igreja.
No tempo 5:12 é a linha 474 aqui do Rio de janeiro. Desde 1995 até hoje é considerada a linha mais perigosa pra andar. Não peguem esse ônibus na " cidade maravilhosa. Fica a dica!!!!!
Ontem à noite, fui na praça com o meu irmão 3 mais um amigo. Cara, fiquei 20 minutos e vim embora. Pessoal fumando pen drive, gol rebaixado com "música" da pior qualidade, quase 00:00 e não baixavam o volume, desrespeitando os vizinhos etc No Interior é cheio de lixo, que o pessoal joga pela janela do carro etc Como o Forever disse: "O brasileiro tem espírito de porco" Parabéns pelo canal, a verdadeira Red Pill Não é um aproveitador igual o chad Boliviano, Beluga, Calvo do campari etc
Em 1995 era dificil de conseguir 50 conto. Eu tinha 10 anos meu pai sangrava sangue pra conseguir sustentar a casa 😅 mais graças a Deus hoje somos pessoas muito bem sucedidas
Esse programa se chamava Documento Especial, passava na extinta Rede Manchete e depois na BAND em meados dos anos 90. O mais engraçado é que nada mudou, o Bostil sempre será Bostil!
O Brasil nunca foi evoluído mas dos anos 90 pra cá que a cultura, educação e princípios foi piorando a cada década que passa, o funk é uma das coisas que não deveria ser considerado cultura.
Os bonobos sem camisa, as mulheres com micro roupas, mostrando toda blz das cariocas kkk. Vem andar no calçadão de Bangu é um pouco pior. Camelos tomaram a calçada, fumaça de churrasco com uma mistura de ronco de moto, competindo pra ver quem é o mais mal educado. Hell de Janeiro e Nordestão nunca, nunca irão me decepcionar. Sempre ladeira a baixo. "Não deixe o Brasil virar o Rio de Janeiro" - dizia Jabour.
Sei que pobre no Brasil tem espirito de porco... E sofro em conviver com eles diariamente. Mas, não se pode cobrar muito deles, afinal o que receberam do estado e da sociedade pra serem cobrados? Se plantamos abandono e péssimas condições de vida, colhemos isso. Injusto mesmo é quem tem o poder não sofrer com o CAOS , se isolam em condomínios. O Brasil é um moeder de carne de pobre, somos o que mais contribui com impostos, porém somos os mais mal tratados, e quem colhe todas as mazelas da sociedade. Porém o que mais me dá aversão do pobre é ter filhos, se minha geração tivesse bem menos pessoas, teria mais empregos, maiores salários e melhor educação! Ainda bem que estamos tendo poucos ou nenhum filho agora, a próxima geração vai agradecer. Tudo em excesso desvaloriza!
Aqui em Recife PE era assim também meu amigo. E detalhe aqui quando tem jogos de sport, santa cruz...eu não saiu de casa. As ruas é cheia de torcida organizadas. Um caos o centro do Recife cheios de moradores de ruas e as lojas muita já fecharam. Só vou a praia no meio da semana. Boa viagem, Itamaracá e Porto de Galinhas.
Salva forever. Não sei se já assistiu, mas dá uma olhada no documentário:"Os pobres vão a praia" e parecido com esse, e mostrar outros detalhes como eles não levam comida e vão furtar lojas na hora do almoço entre outras tretas.
o problema não é ser pobre ou rico, é a educação, então existem muitas pessoas mais pobres que não tem educação, escolar ou familiar. Outro problema são as culturas particulares das favelas e quebradas, onde é bonito imitar o controverso, o ilegal, o suburbano etc
Hj em dia quase todas as praias estão tomadas por essa praga, a última vez que eu fui, tinha uma família com uma velha que supostamente tinha feito cirurgia nos olhos. A família dessa senhora falou pra ela tomar cuidado pra não cair água nos olhos dela, só que a velha foi pra cima de um pessoal que tava jogando bola dentro d'água, ai um cara deu um mergulho perto da coroa e voou água na cara dela kkkkk, o pior de tudo é que a um cara que tava com a velha, achou ruim e queria tirar satisfação, mas ninguém deu atenção e ele foi embora kkkkkkkkkkkkk
So fui a praia de onibus uma unica vez em toda minha vida e para nunca mais , o fato de ser do suburbio ou de comunidade a educação além de vir de casa também vem do carater pq muitos pais educam os filhos mas nem todos os filhos honram seus pais.
Balneário Camboriú, Porto Alegre, Blumenau, Pomerode... Aqui em Pelotas-RS é MT bom tmb, a Praia do Laranjal é linda dms, fora o mercado público e o centro histórico.
Quem puder deixe o like, se inscreva e seja membro para apoiar o canal.
E quem puder, deixe o Bostil!
@@zephyrr108 kkkkkkk
Isso porque foi naquela época Hoje É Pior ainda
Daqui pra frente, é só pra trás.
As músicas terríveis.
O Brasil sempre teve problemas sérios com educação. Os anos 90 foram o início da decadência cultural e musical.
Pensei que iniciou a partir de 2010
No dia que tiraram a chance do Enéas e deram pro cachaceiro do lula já deu pra perceber que esse país tá nas últimas.
Pra mim, a decadencia definitiva começou em 1994 com o funk ...ai o resto da merda veio naturalmente
@@CalcioAdventurer-gt9mc depois que a censura caiu em 1990 a coisa foi só ladeira abaixo.
Esse é o BOSTIL-BANANIL-BYTCU!
Ninguém tem culpa de nascer pobre, mas se tornar esse tipo de pobre é uma escolha.
Exatamente. Concordo plenamente
Não tem como um país que tem um povo como esse dar certo.
Essa verdade é absoluta. Tão certo como a morte vem para todos.
Exatamente
Pobreza, falta de modos, alienação e falta de planejamento família. Alinha isso à uma população feia, carente e miscigenada.
It is over, Bro!
@@hgpf-3412🇧🇷toda essa mistureba... esse chorume civilizacional
@@hgpf-3412 Miscigenação não é o problema, a venezuela riquíssima dos anos 40 e 50 já tinha a população parda e eram educados, finos e civilizados, não sabemos como essas pessoas da geração de 70 pra cá seriam se a república não impedisse a princesa Isabel e Dom Pedro de darem o mesmo suporte aos negros que foi dado aos brancos estrangeiros, então é muita ignorância pontuar a miscigenação como um pejorativo na lista problemática do país, mas uma coisa é certa, a miscigenação no Brasil não deu certo porque ela se originou de uma falta de planejamento, ou melhor, descaso, e daí colhemos os frutos disso até hoje.
O problema não é a pobreza material, mas a falta de educação e de valores.
Verdade mesmo
Eu sou pobre, mas não gosto de bagunça, multidão e nem som alto.
Corto volta desse tipo de gente.
Sua pobreza é temporária.
Não pare de evoluir
Somos 2, odeio gente bostileira.
Falo o mesmo. MD pobre sempre existiu , agora ter falta de educação não tem nada haver com pobreza. 90% do Brasil é pobre .
Pobres são os q mais perturbam a paz do próximo com suas músicas lixos e altas, são fofoqueiros, invejosos, falsos, falam alto e ficam felizes com o azar do outro😍😎
😂😂😂😂😂 olha eu não sou rico mas algumas coisas é impossível não concordar
Facto ...a grande maioria
Por isso q o Lule e gente da alta cupula do PT nunca ficam num hostel de favela no Rio
@@avatarchadbaiano4017 como se branco não morasse em favela e não consuma a cultura da periferia. Nada tem haver com a cor e sim a educação que recebe. Eu sou miscigenado e não me comporto como o pessoal do vídeo e esse tipo de comportamento até me revolta mas conheço monte branco que age dessa forma e pior que o pessoal do vídeo.
Se sua questão é cor, lamento te informar que você não é branco e sim latino, ou seja, está no mesmo barco que nós negros, pardo e miscigenado.
@@avatarchadbaiano4017 que?😮😮😮😮😮😮 kkkkkkkk, espero que os lacrolas do twitter não vam encher o seu saco.
Esses aí são os pais e mães da geração Z,o que vivemos hoje é o reflexo dessa geração
Tava pensando nisso kkkkkk
Verdade mesmo. Sou dessa época e vi muita coisa tenebrosa nos anos 90. Formaram a geração de hj
Aí eles falam mal dessa geração sendo que foi eles que criaram essa geração dá vontade de rir quando ouço falando mal da geração Z 😂😂kkkkkk
PERFEITO!
FALOU TUDO!
VERDADE RAPAZ, FALOU TUDO
o mal do pobre é se orgulhar de ser pobre
Já o Lule tem pavor
@@CalcioAdventurer-gt9mc
Lula ama os pobres....
Ama tanto que multiplica eles.
Eu não vejo problema em ser pobre , agora ser burro, mal educado, ignorante e ter péssimo hábitos de higiene e problema sim .
@@marcosaguiar3190 maluco em um comentário simplesmente transcendeu 🤯
@@marcosaguiar3190 Pra que os pobres continuem votando nele!
Tudo que eu via antes eu vejo hoje, 30 anos depois, o brasileiro é uma máquina do tempo que nunca evolui . É a mesma coisa antes é mesma coisa hoje.
Como assim, 30 anos depois? 🤔 Meu Deus, nasci em 95, Já tenho 30 😮
Lembro dessa época. As praias de Santos eram desse jeito. Rsrs
Sou do Rio e posso dizer que nada mudou. Pesquisem pela linha 473 (Jacaré), é o ônibus do kapeta!
Sou aqui da baixada, Santos São Vicente e Praia grande ainda é assim
Toda cidade litorânea é assim, ou peloenos a maioria, em salvador era bem assim, pior é que até eu era assim porém involuntariamente eu fazia isso, pois eu não tive a educação boa mesmo e vim de família pobre e mal instruída, claro que hoje sou um outro homem, mas até eu bagunçava antigamente na juventude
Sim
POBRE NÃO É HUMILDE NEM AQUI E NEM NA CHINA TEM RICO QUE É DEZ VEZES MAIS HUMILDE QUE UM POBRE
Exceto rico de esquerda
Depende do pobre e depende do rico.
Sim, pior que é verdade, mas também depende muito de como realmente foi a educação do rico e de como foi a do pobre, certas histórias de ambos os lados ainda surpreendem.
@@BrunoCampos0122chegamos a conclusão então que humildade depende de caráter, não de condição financeira
Ahahahah sim sim. Rico é muito humilde hahahah
isso é 1995 senhores, as gerações vão passando e o legado continua
O pior são as pessoas que ficam presas no passado dizendo que "o passado é melhor" sendo que no passado tinha coisas muito mais pior do que hoje, as pessoas esquecem que idiotas tão bem envelhece e podem ter filhos e acabam passando isso para os seus filhos e para as próximas gerações.
Piorou mais ainda
Nesse tempo ainda era de boa que era só os pirralhos agora o pau que a gente vê a avacalhando são as mulheres bostileiras dia desses vi uma mina sem calcinha mostrando a xana pra quem quisesse ver dentro do bisão eu como não sou gay se sabe 😂
Sim
Só piorou,a tendência nunca é melhorar
Quando estou voltando pra casa e enche de aluno voltando da escola é nesse modelo aí...
Tu senta no teu lugar, está um silêncio tão bom, e de repente, entra essa raça amaldiçoada chamada adolescentes... Gritaria, muvuca, o onibus fica lotado... Pqp, quem tem carro deve ser muito grato à vida.
Putz odeioooo. Sou do Rio, pegar ônibus lotado com aluno de ensino fundamental/médio da rede pública é horrível.
@Bruno@ Nem fala,RJ é um lixo 😤 ☹️
@@aleisterdarwin5565 na minha escola estava tão bom sem aquela muvuca. Poderia andar de boa nos corredores. Agora o espaço fica apertado.
Em Bragança Paulista colocam os alunos com a linha de ônibus normal, aí vira aquela coisa maravilhosa no pico do fim de tarde, kkkk.
@@BrunoCampos0122 aqui no sul tem um onibus gratuito q é um horror, se ve ate noia fazendo acrobacia e caras brincando de ser cobrador
O Brasil estava fadado a ser uma idiocracia.
Tô torcendo que sigam outro rumo, pois desevoluir não é a melhor opção 😂
@@talisonsantos38Espera sentado que em pé cansa!
Pra mim ja virou...
@@fabiofernandoribeiro6571 😂😂😂
Está*
Os bonobos dos anos 90 hoje são os pais dos bonobos de hoje que ouvem funk no último e pilotam motos modificadas para infernizar os outros. É um legado que passa de paí pra filho. O Bostil é mesmo intankável.
Esses bonobo tá mais pra chimpanzé
Eu já fui cobrador de ônibus e trabalhei por 3 anos. Mano, já vi coisas do tipo durante o trabalho constantemente. É uma falta de educação e respeito absurdo.
Já trabalhei de cobrador por 3 anos tbm, e 2 de tráfego na empresa de ônibus.
Mesmo sendo interior, a situação é a mesma. Chegava fim de semana e o povo de 'Bagulhos', ZL de SP vinha para Atibaia como formigas, e haja barraco, gente bêbada vomitando...
Um colega meu do tempo da facul era cobrador e contava uns negócios cabulosos, principalmente em linha noturna que passava no meio da vila. Pessoal pulava por cima da roleta e ficava encarando ele para provocar, todo tipo de bagunça. Um bando de orangotangos dentro do ônibus se comportaria de maneira mais civilizada!
@@fernandocardoso6425 Brasil é repleto de "criaturas selvagens". Isso é algo que adoece a gente. Já frequentei academia de musculação que os "caras" lá dentro ficaram buscando tentando te provocar, implicando com você, caçando briga etc. Aqui todo cuidado é pouco.
Quando eu vi essa pérola no ano passado, vi o sentimento do "hihi levei vantagem" do brasileiro médio em sua maior essência 😂😂.
Não adianta tirar a sociedade da miséria sem antes tirar a miséria da sociedade 🇧🇷
A dor maior do pobre é ter um pobre do seu lado.
Cerveja , festas barulhentas , carne gordurosa , funk , pessoas vomitando na rua , pessoas brigando na rua , sertanojo , corrupção extrema , arquitetura feia , bestilização , rede esgoto isso define o Brasil...
BRUTAL. BESTIAL. BOSTIL.
Que caótico... legal, bem louco.
O Brasil não tem culpa nenhuma, é um país maravilhoso o problema somos nós mesmo.
Exatamente
Arquiteturas do Brasil são bonitas.
Essas cenas demonstram apenas não falam das raízes do problema e sim somente das consequências. “Cultura, educação, saneamento básico e a total ausência do Estado. Nunca nesse país educação e saúde foram prioridades. Estamos colhendo os frutos do que foi plantado.
Acorde, o Brasil e sua população já foram vendidos como colônia de extração e escravos, o emburrecimento da população é proposital, assim mais e mais escravos burros e preocupados em apenas pagar contas e encher a cara enquanto são saqueados são mais fáceis de dominar e doutrinar com tudo q não prestam.
O Estado sempre é presente, afinal a população acreditou que o Estado trataria acesso a Cultura, educação, saneamento básico, mas não disse que teria qualidade. Esse projeto de emburrecimento vem de anos. Vejo entrevistas na tv nos anos 70, nota-se que o povo pobre tinha educação, fala bem, boa dicção, tinha mais cultura, o tempo foi passando e o pobre foi empobrecendo em todos os níveis.
@@estudantess Desculpe-me, mas nunca vi o Estado presente. Quem tinha condições ou incentivado a estudar, eram famílias com boas condições financeiras. Pobre só o trabalho que restava. Fazer faculdade era uma ilusão. Falar outro idioma, nunca foi prioridade e deveria ser, pois o Brasil está em um continente onde predomina a língua espanhola. Nunca se teve visão de futuro.
A favela venceu e sociedade perdeu
Rio 40° purgatório da beleza e do caos,,,🎶🎵
Pior q vou em excursao para um jogo da Libertadores, 1300 Kms de estrada até o Rio...e ficaremos numa praia da ZS....sendo uma terça-feira, q deve ser mais tranquilo...a menos q algum bonobo da excursao coloque funk, trap e bostanejo em alto volume e dai foda com tudo, até o barulho das ondas quebrando....💩
Cuidado com os "mãos leves" kkk@@CalcioAdventurer-gt9mc
RJ lixão!!
Eu tenho um amigo que mora no Japão faz 20 anos, ele diz que o princípio no país é a educação, desde a infância eles são doutrinados a respeitar o próximo. Já no Brasil é o inverso disso. Sempre tem que levar vantagem em tudo, custe o que custar. Uma tremenda selva de pedra da até vergonha ter nascido aqui irmão.
Acham lindo serem vistos assim! É ORGULHO SEREM mal- educados, grosseiros e sem educação. Amam barracos, fofocas, baixarias e assim é o nosso povo. Não podemos generalizar, pois também existem o povo riquinho que também não respeitam o outro, são folgados e acham que o dinheiro compra tudo. É triste, mas é a realidade!
verdade faço faculdade particular e tem muito invejoso, mas grande maioria lá mora com os pais e bancam os riquinhos
Pobre é uma coisa triste.
Pret0 e pardo
Preconceito também, não são assim também não.
Realmente, quem me dera se humildade e pobreza realmente andassem juntos, se fosse assim, talvez esse país fosse até melhor hoje em dia.
@@LauraLaura-hl9feSomente pessoas acéfalas tem esse tipo de observação.
A pobreza de espírito é.
Não se trata de classe social, se trata de educação, por que um suíço pobre é mais educado que um brasileiro classe média alta devido ao acesso de educação disciplinar imposta e incentivada pelo governo, o problema sempre foi educação, sou pobre, mas sei ser educado, não falo alto, não chamo os outros com sons do tipo: "psiu, ôôô, vem cá, meu parceiro"
Ao invés disso chego e abordo:
"Com licença, bom dia/boa tarde moço/moça sabe onde fica tal lugar ?"
É EDUCAÇÃO e isso poderia ser resolvido se o governo IMPUSESSE ordem e obrigasse ao menos crianças limparem suas salas, os adolescentes fossem estimulados a praticarem ações sociais com parceria de instituições, mas nem isso o governo faz, o Brasil não tem jeito hoje e não terá daqui há 100 anos.
Mas o pobre aqui é selvagem....claro q há alguns de classe media q pagam de chineloes, q ouvem funk e bostanejo alto
Não é nem questão de disciplina, mas sim de respeito ao próximo, que é algo muito mais cultural do que institucionalizado
Se trata sim.... difícil ver rico imbecil ou pobre educado....por isso um é o que é...
Você vê uma entrevista do Pedrinho, que teve o maior tempo de cadeia no Brasil, quando ele saiu até ele se surpreendeu com esse tipo de comportamento! Olha o nível! 😱
Podemos dizer que ó Brasil é pior que ó inferno
Sim
😢
Com ctz
@@josueferreira2550 Nem tem comparação mano kkkk
Inferno é o lago de fogo, sofrimentos terríveis etc
"Ele tem a pá na sua mão, e limpará a sua eira, e ajuntará o trigo no seu celeiro, mas queimará a palha com fogo que NUNCA se apaga"
Lucas 13:17-18
Aqui na Argentina acontece o mesmo cara, nós temos un problema cultural muito grave.
Até os anos 60 a maioria da população brasileira era mais culta.
Claro pois tinha ditadura militar, se agisse igual macaco vinha Van te levava
Veja vídeos do Rio de Janeiro nos anos 70 e veja a enorme diferença das pessoas daquela época pra essa.
@@BrunoCampos0122 já vi, nem parece que é o Brasil. Pessoas com corpo atlético, elegantes e andando com uma postura impecável
@@davidreis1049 será pq só a burguesia frequentavam as praias?
@@davidreis1049 As mulheres tem corpo natural e o jeito de falar tbm é mto melhor se comparado a hoje.
Isso já era no passado , imagina hoje em dia
para de viagem,aonde você vê hoje o pessoal fazer isso no ônibus,ir pendurado na janela do ônibus ? esse papo de imagina hoje em dia é chato,cada época tem coisas que são piores e melhores que outras
No RJ vejo todo dia@@Heylel-cx9kz
Esse passado se tornaram pais, e os pais são o reflexo dos adolescentes e crianças de hoje em dia, geração Z
@@Heylel-cx9kz Substituiram o ônibus por motos 160 fan, cortam giro, costuram o trânsito, quebram retrovisores e ficam bagunçando tudo com caixas JBL e funk de merda.
@@DonVittoMontana anos 90 já tinha funk amigão,e faziam tudo isso com motos,você acha que baderna passou a existir nos anos 2000 ? kkkk anos 90 era pior em vários aspectos,viaja não,isso é puro saudosismo,mesma coisa em 2040 vão dizer que 2024 era bom kkk é sempre assim
Ser chamado de macaco não é ofensa e sim um elogio
É ofensa sim. Pro pobre animal..kkkkk!!!..
Coitado do macaco, que é um belo animal, vive bem em sociedade e dependendo tem um qi maior que um brasileiro medíocre de 85
Kkkkk@@edenilsongabriel7115
Errado, é uma ofensa pro macaco.
😂😂
Tem gente que acha que só porque o sujeito e pobre ele é boa pessoa,pobreza é sinónimo de crendice miséria
A vontade de rir é grande mas a de chorar é maior 😂
No Brasil, você ser pobre e motivo de orgulho e se você corre atrás dos seus sonhos e se realiza, ter uma vida pouco mas tranquila, aí é motivo de inveja, mau visto e mau quisto. País lixo.
Uma das melhores atitudes que tomei nos últimos 6 anos foi me afastar da sociedade que já esta perdida a décadas.
Morei no RJ até meus 24 anos e posso confirmar que esse tipo de coisa acontece até hoje. Dá nojo só de ver.
Por causa desse tipo de gente que o pobre brasileiro tá desmoralizado.
Como se rico também não fizesse , trabalho com gente e nem todos pobres agem assim não
Eu não tô generalizando ,eu também não sou de família rica,mas por causa desse tipo de gente que fica tumultuado por onde passa que todos ficam desmoralizados @@LauraLaura-hl9fe
@@LauraLaura-hl9fe eu nunca vi rico invadindo ônibus nem passando por baixo da catraca pra não pagar.
@@LauraLaura-hl9feCala essa boca fodida
@@LauraLaura-hl9feSai dai esquerdista.
Um dia desses houve um assassinato de uma jovem aqui no RJ que ficou famoso no país, ela era barra pesada, da favela mesmo, no dia do enterro dela, precisei ir ao bairro de cascadura comprar uns componentes eletrônicos pra fazer um conserto de emergência aqui em casa, peguei o ônibus, estava uma maravilha, todo mundo quieto e educado, quando o ônibus passou no cemitério, calhou de estar encerrando o enterro dessa jovem, subiu tanto favelados, umas meninas jovens e barulhentas, uma delas sentou ao meu lado, acabou a paz, era gritaria, conversas de bandidagem, assaltos, boca de fumo, sexo, e eu rezando pra chegar ao meu destino e sair daquele inferno!
Infelizmente aqui no RJ é assim, no dia que vc pegar um ônibus e todos os passageiros estiverem quietos e comportados, o demônio atenta pra entrar uma cambada de favelados e estragar a sua viagem!
Sorte que não foi roubado
@@moska7 não tinha como isso acontecer, eram tudo umas adolescentes!
Tudo marmita de bandido, se tentassem me roubar iriam levar porrada!
Por ironia do destino, quando comprei a peça e fui pegar o ônibus para voltar, ele estava lotado, mas todos comportados e quietos!
Favelado é um bicho do inferno, tem a capacidade de infernizar qualquer lugar, por mais perfeito que esteja, ele tira a paz facilmente!
Eu vi um vídeo de entrevista dos anos 70 no Rio de Janeiro e eu fiquei surpreso com o nível alto de Português dos entrevistados nas ruas do centro do Rio, parece que ao invés das coisas progredirem, elas regrediram de forma desastrosa desde o final dos anos 70 para cá.
deve ser o mesmo que assisti. eu fiz um comentário lá.
De acordo com estudos, nos ultimos 50 anos o QI do brasileiro diminuiu.
Eu tbm vi, absurda a diferença.
Assiste um documentário sobre o Carandiru de 78 com o Goulart de Andrade, até os criminosos na época eram mais educados,falavam melhor,sem tatuagens e gírias etc
Essa reportagem é uma obra prima!
Vai ficar para história!
Eu recomendo assistirem por completo. Está no youtube
Pessoal fala muito dos políticos (que em sua grande maioria não prestam) mas esquecem que a população tem grande parte da culpa de o país ser essa 💩 que é
Fiquei com pena do gordinho indignado por terem sujado o carro dele com comida kkk. Mas falando sério, depois quando um ser humano desse sofre "preconceito" diz que a sociedade é culpada por tratá-lo assim.
Interessante que quanto mais a televisão ganhava prestígio e espaço nas famílias, mais a depravação aumentava. É um verdadeiro portal do infern..
Se eu não estou enganado o primeiro vídeo foi de 1989 - "Os pobres vão à praia" e o segundo de 1995 - "Os pobre VOLTAM à praia". O primeiro é um clássico, a origem daquele meme "não são gente, é sub-raça".
Exatamente. O primeiro foi de 89. Vou fazer um react qualquer dia.
Existe um álbum do rapper Gabriel o pensador chamado quebra cabeça gravado em 1997. É incrível que depois de tanto tempo as músicas dele de críticas sociais são atuais, parece que ele gravou semana passada. O sistema é o mesmo ontem,hoje e sempre não há expectativas de mudanças.
Porra, então isso sim é que é um rapper de verdade.
Desde aquela época a praia já era uma bagunça. Esse vídeo já tem quase 30 anos, quando eu era adolescente. A vida passa num piscar de olhos e já passei dos 40.
pior, eu tenho 32 eu olhava isso quando era criança, tinha inri cristo e tiazinha tb kkkkk
Essa reportagem é a mais que tem react . O bicho pega quando o pessoal que mora no bairro da praia começa a dar entrevista .
Esse programa era o Documento especial, era muito bom , tinha episódios de vários temas bizarros . 😂😂😂😂
Como um país que tem um povinho medíocre desse vai dar certo?
Esse País dar certo com esse povinho... olhe.. Nem Deus, amigo. NEM DEUS!
Caraca ainda falam que os anos 90 eram maravilhosos KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Só pra tiozão briguento, mal educado e metido.
@@DarkSunGwyndoIin Desde que eu nasci nunca tankei o bostil aí eu comentava com o pessoal mais velho e eles sempre falam que os anos 80 90 eram maravilhosos detalhe eu sou de 2001
Só se for os de 1890 kkkkkkkk
Porque de 1950 para frente foi só desgraça.
@@kelly_leiteVC é muito nova ainda
@@LauraLaura-hl9fe De espírito tenho 80 anos kkkkkk
Quando o pobre começou a ter orgulho de sua condiçao, ai começou a desgr4ça
A linguagem tb denuncia muito quem é ou não educado pois o linguajar das comunidades faz até medo ,eles gostam de baixaria mesmo para aparecer e na classe alta tb tem quem imite …educação “ zero”
O Bostil é uma selva onde a selvageria impera... kkkkkkkkkkk...
🙋🏼♂️💬> Abraço, Forever78 & galera.
Era um tempo bom de diversão com a família e amigos
Hoje vemos em nossa sociedade o resultado do que são os filhos e netos destes, já vejo claramente o futuro.
DA VONTADE DE CHORAR!
❤ parabéns por resgatar este histórico vídeo de um documentário que também passou na Rede Manchete. Observem o adesivo de Boas Festas no parabrisa dianteiro dos ônibus. Estava perto do natal de 1995 e lá se vão quase 29 anos!!!! Foi nesta época que começava uma nova onda de incêndios a ônibus da cidade do Rio por qualquer motivo e que se no intensificou a partir de 2013 em uma nova onda que inclusive se alastrou para outras partes do BR. Até na minha pacata cidade ocorreram 7 incêndios a ônibus. O Rio não tem mais jeito desde os anos 80 e agora o BR também não!
Aqui em São Paulo-sp tenho vizinhos que vieram da Europa e descendentes de europeus que são bem bagunceiros, observei que aqui no Brasil sempre trouxeram pessoas desorganizadas e nunca corrigiram os desordeiros, principalmente os mais ricos. Isso ocorre desde a colonização e com diversos povos que imigraram pra cá, além dos que já estavam aqui.
Impressionante como já era horrível nessa época, e ainda conseguiu piorar mais ainda.
até animais se comportam melhor. Depois quem critica essa mediocridade e bagunça que é o errado da história.
Animais não se comportam melhor , animais são melhores eu não tenho nem palavras para descrever o grau de inferioridade desse vídeo mais comparar a animais é uma ofensa ao animal
Se o Lule criticar, esses mesmos ficam calados
Verdade os animais domésticos nunca vi ter esse comportamento,e outra aqui em Brasília, nunca vi o pessoal tendo esse tipo de comportamento no ônibus,esse vídeo é meio generalista.
@@LauraLaura-hl9fe sou do sul e as pessoas aqui não agem assim
Hoje pode bater 50 graus mas de busão jamais irei a praia 🏖️
Naquela época ja pareciam animal selvagem, hoje a internet mostra tudo e mais um pouco.
Ir na praia hoje no bostil é um verdadeiro inferno, a única coisa diferente é o mar.
Você chega lá tem que pagar quiosque apenas pra sentar, seu vizinho com som alto pra praia inteira escutar, praticar um esporte tem que pagar.
10 minuto na praia e já se foi 100 reais e se você levar as coisas de casa para só aproveitar o mar, te chamam de farofeiro, pão duro e que não contribui com a economia local. Aí você vai vê o preço do quiosque, a coisa mais barata é a água mineral de 20 reais, um verdadeiro elitismo.
Não sou a favor excluir alguém de ir a praia mas a falta estrutural de educação e empatia ao próximo é brutal que incomoda quem quer apenas relaxar.
Aqui na minha cidade, tinha piscina gratuita mas por causa do bostileiro mal educado colocaram preço pra entrar, vendo que não resolveu, restringiram apenas para assinantes sobrando prós bostileiro apenas os prostíbulo, bar, forró e igreja.
Caramba a eu to maluco kkk a música
*Fica tranquilo!*
*O Bostil não tem a MENOR POSSIBILIDADE de DAR CERTO!*
Tem sim.
@@sabrynatenorio *Tem não! Eterno país do futuro, o tempo já passou, o futuro já chegou e a coisa só piorou...isso são fatos.*
@@O_COBRADOR Tem sim. E outra tem pessoas no Brasil que ajudam outras pessoas.
No tempo 5:12 é a linha 474 aqui do Rio de janeiro. Desde 1995 até hoje é considerada a linha mais perigosa pra andar. Não peguem esse ônibus na " cidade maravilhosa. Fica a dica!!!!!
472 também
Não peguem NENHUM ônibus na cidade do Rio. Todos são perigosos 😂
Ontem à noite, fui na praça com o meu irmão 3 mais um amigo.
Cara, fiquei 20 minutos e vim embora. Pessoal fumando pen drive, gol rebaixado com "música" da pior qualidade, quase 00:00 e não baixavam o volume, desrespeitando os vizinhos etc
No Interior é cheio de lixo, que o pessoal joga pela janela do carro etc
Como o Forever disse: "O brasileiro tem espírito de porco"
Parabéns pelo canal, a verdadeira Red Pill
Não é um aproveitador igual o chad Boliviano, Beluga, Calvo do campari etc
Chad boliviano kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Outro canal MT bom tmb é o Bostil tv, fala umas grandes verdades sobre o país.
No interior até rico joga lixo pelo carro nas ruas.
Redpill???
Red pill???
Isso é Blackpill pura.
@@LauraLaura-hl9fe aqui o pessoal leva de carro e joga na beirada do mato🤦🏻♂️
PÃO 🍞 e CIRCO 🎪 para o POBRE, dá que ELES GOSTAM!
Em 1995 era dificil de conseguir 50 conto. Eu tinha 10 anos meu pai sangrava sangue pra conseguir sustentar a casa 😅 mais graças a Deus hoje somos pessoas muito bem sucedidas
Esse vídeo dá de 7x1 em qualquer coisa que o Porta dos Fundos já fez na vida kkkkkkkkk
Até hoje tem farofeiros, eles fazem isso para economizar por que não tem dinheiro para consumir nos quiosques 😂😂😂😂😂😂😂
Esse programa se chamava Documento Especial, passava na extinta Rede Manchete e depois na BAND em meados dos anos 90.
O mais engraçado é que nada mudou, o Bostil sempre será Bostil!
O Brasil nunca foi evoluído mas dos anos 90 pra cá que a cultura, educação e princípios foi piorando a cada década que passa, o funk é uma das coisas que não deveria ser considerado cultura.
Criticamos tanto a geração Z, mas esses " animais" aí são exatamente os pais da geração Z atual.
Se fosse só pobre da pra até entendi só que hoje até quem tem condições tem o mesmo comportamento.
Os bonobos sem camisa, as mulheres com micro roupas, mostrando toda blz das cariocas kkk.
Vem andar no calçadão de Bangu é um pouco pior. Camelos tomaram a calçada, fumaça de churrasco com uma mistura de ronco de moto, competindo pra ver quem é o mais mal educado.
Hell de Janeiro e Nordestão nunca, nunca irão me decepcionar. Sempre ladeira a baixo.
"Não deixe o Brasil virar o Rio de Janeiro" - dizia Jabour.
Esse vídeo completo é espetacular, mostra o suco do Bostil, deveria ser retransmitido em todas escolas no ensino primário.
Sei que pobre no Brasil tem espirito de porco... E sofro em conviver com eles diariamente.
Mas, não se pode cobrar muito deles, afinal o que receberam do estado e da sociedade pra serem cobrados? Se plantamos abandono e péssimas condições de vida, colhemos isso. Injusto mesmo é quem tem o poder não sofrer com o CAOS , se isolam em condomínios. O Brasil é um moeder de carne de pobre, somos o que mais contribui com impostos, porém somos os mais mal tratados, e quem colhe todas as mazelas da sociedade. Porém o que mais me dá aversão do pobre é ter filhos, se minha geração tivesse bem menos pessoas, teria mais empregos, maiores salários e melhor educação! Ainda bem que estamos tendo poucos ou nenhum filho agora, a próxima geração vai agradecer. Tudo em excesso desvaloriza!
Adoro essa reportagem!! Kkkkk todos deveriam assistir, muito boa !❤
11:30 essa é boa, quer dizer então que prezar por um lugar calmo e pacifico sem animais em forma humana é ser uma pessoa que pratica descriminação...
A cultura do Rio de janeiro é deplorável.....
Aqui em Recife PE era assim também meu amigo. E detalhe aqui quando tem jogos de sport, santa cruz...eu não saiu de casa. As ruas é cheia de torcida organizadas. Um caos o centro do Recife cheios de moradores de ruas e as lojas muita já fecharam. Só vou a praia no meio da semana. Boa viagem, Itamaracá e Porto de Galinhas.
Faz um meses que visitei Porto de galinhas lugar lindo demais
@@jad7619 Muito meu amigo. Sempre que vou para lá.
Forever continua fazendo vídeo de nostalgias como esse antigo da época de ouro do bostil😂😂😂😂😂😂😂
Tamo junto
Isso parece documentário da National Geographic, esse povo parece tudo bicho!!!
Sim kkkkk
a gente compara isso a animais mas os animais se comportam melhor
Vc quer ver coisa pior pesquisar vídeos de festa do bolo as pessoas se comportam como animais
É POR ISSO QUE EU AMO OS ANIMAIS, O SER HUMANO É DESPREZÍVEL
Quando vc precisar de ajuda, peça a um animal.
Salva forever. Não sei se já assistiu, mas dá uma olhada no documentário:"Os pobres vão a praia" e parecido com esse, e mostrar outros detalhes como eles não levam comida e vão furtar lojas na hora do almoço entre outras tretas.
Brasil é um verdadeiro circo ao ar livre
otimo video mostrando a realidade do povo brasileiro, vergonha de ter nascido em um buraco desse. boa sorte para os que querem continuar vivendo nisso
Mecher com pobre é dureza!!! 😂😂😂😂
o problema não é ser pobre ou rico, é a educação, então existem muitas pessoas mais pobres que não tem educação, escolar ou familiar. Outro problema são as culturas particulares das favelas e quebradas, onde é bonito imitar o controverso, o ilegal, o suburbano etc
A falta de cultura e educação é o que m4ta nosso país.
Como dizia Caco Antibis: eu tenho horror a pobre! 🤣🤣🤣
Hj em dia quase todas as praias estão tomadas por essa praga, a última vez que eu fui, tinha uma família com uma velha que supostamente tinha feito cirurgia nos olhos. A família dessa senhora falou pra ela tomar cuidado pra não cair água nos olhos dela, só que a velha foi pra cima de um pessoal que tava jogando bola dentro d'água, ai um cara deu um mergulho perto da coroa e voou água na cara dela kkkkk, o pior de tudo é que a um cara que tava com a velha, achou ruim e queria tirar satisfação, mas ninguém deu atenção e ele foi embora kkkkkkkkkkkkk
So fui a praia de onibus uma unica vez em toda minha vida e para nunca mais , o fato de ser do suburbio ou de comunidade a educação além de vir de casa também vem do carater pq muitos pais educam os filhos mas nem todos os filhos honram seus pais.
Praia e o funk explodindo junto. Que bomba..
Eu lembro desse programa, se chamava Documento Especial e passava na Band.
Eu não perdia um sequer, era bom pra caramba.
Por essas e outras,que parei de ir a lugares cheio de gente...
Rio de janeiro e Salvador é complicado, mas tem regiões boas no Brasil, quase todas no sul e parte de sp e mg
Balneário Camboriú, Porto Alegre, Blumenau, Pomerode... Aqui em Pelotas-RS é MT bom tmb, a Praia do Laranjal é linda dms, fora o mercado público e o centro histórico.
Norte e nordeste tem regiões calmas
A falta de educação é bem antiga...
Isso porque estamos falando de 1995, ou seja, quase 30 anos atrás, de lá para cá esse país se animalizou ainda mais como nunca
Muito bom o vídeo aguardando a continuação .