Como fazer um HOMEM me pedir em NAMORO? | Podcast Ítalo Ventura T002

แชร์
ฝัง
  • เผยแพร่เมื่อ 4 พ.ย. 2023
  • Como fazer um HOMEM me pedir em NAMORO? | Podcast Ítalo Ventura T002 #004
    Assista a Temporada 02 Completa aqui:
    - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -
    🟣 • Temporada 02 - Podcast
    No quarto episódio da segunda temporada do nosso podcast, adentramos um território emocionante: a arte de fazer com que alguém especial queira oficializar o relacionamento e pedir você em namoro. Este episódio é dedicado a todas as pessoas que desejam entender melhor como criar uma conexão que vai além da amizade. 🎙️💑💖
    Neste episódio, exploraremos dicas, estratégias e histórias inspiradoras que podem ajudar a construir a base para um relacionamento comprometido e amoroso. Vamos discutir como a comunicação, o respeito mútuo e a conexão emocional desempenham papéis fundamentais nesse processo. 🗨️✨
    Este episódio é um espaço para compartilhar suas próprias experiências e perspectivas nos comentários. Afinal, a busca pelo amor é uma jornada que todos nós compartilhamos. Queremos ouvir suas histórias e opiniões, pois acreditamos que o aprendizado é uma jornada coletiva. 🗨️👂
    Me SIGA em todas as redes
    - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -
    🟣 INSTAGRAM: / italoventura
    🟣 TIKTOK: / italoventuraoficial
    🟣 BLOG: italoventura.com
    Afinal, quem é Ítalo Ventura
    - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -
    🟣 Ítalo Ventura seria o personagem do filme Hitch - Conselheiro Amoroso, estrelado por Will Smith, na vida real. Na verdade, ele vai além disso. Desde 2016, Ítalo se dedica a ensinar as pessoas, em especial as mulheres, a desvendarem os segredos dos relacionamentos e a encontrar o par perfeito. “Gosto muito de ressaltar que relacionamento é uma grande dor e um grande desejo do ser humano, mas que não fomos ensinados a nos relacionar. Temos relacionamentos fantasiosos como referência, baseados em filmes e novelas, ou o dos nossos pais, que nem sempre são uma boa referência”, afirma Ítalo.
    Seu foco é ajudar as mulheres a se sentirem mais seguras e confiantes para se relacionarem melhor. Além disso, busca desvendar para elas a linguagem masculina e mostrar as artimanhas dos cafajestes. Ele brinca que “quebra o Código dos Homens” e revela todos os truques masculinos para ludibriar as parceiras.
    Ítalo já tem mais de 18 mil alunas em 36 países, totalizando mais de 2 mil horas de mentorias.

ความคิดเห็น • 121

  • @MariaFatima-yi7wg

    Simples é só dizer pra pessoa que está gostando dela e pergunta se ela aceita namorar

  • @lidianepaulino5562

    Como manter a autoestima, esperança depois de 4 relacionamento frustrado ,onde fui trocada e o pior eles continuam com as mesmas super apaixonados , sinceros parece que elas são as únicas mulheres na terra..

  • @viviane44

    Hoje em dia praticamente ninguém quer mais namorar, só ficar, tô fora!

  • @laureanefleitas4971

    Diz q quer namorar...mas n quer colocar nas redes sociais....balela

  • @dk5le142

    E qdo o cara com 50 anos diz que não tem paciência pra esse lance de esperar pra ir pra cama ?? Pois diz q não tenho mais idade para negar sexo !! Complicado lidar com esses homens mais de 40 que acham que sexo no início já diz se tem química fora isso não querem !!

  • @user-ly5mt5xh8h

    Descartei, porque na conversa dele dizer que se encontra apaixonado com decorrer da conversa percebi que ele è Narcisista. E com tipo de cara tô fora .Queria vir me conhecer,Deus me livre. Sei bem demais o que ser Narcisista. Ele ta louco mais de raiva Porquê eu o rejeitei. Gratidão a Deus pelo Livramento..

  • @mariauciletesilva2273

    Sim mav 22 ,estávamos com quase 12 semanas ,sai com um homem depois de 3 dias ele parou de falar comigo ,percebi que não era pra mim ,estou seguindo pro próximo sem apego. Obrigada pelos ensinamentos

  • @joceanesantana7490

    Ítalo, você tem noção das vidas que você está transformando? A minha ansiedade tinha elevado ao nível de ter aquela coceira nos braços e hoje fazem 5 dias que eu não tenho. Gratidão pela sua vida.🍊🍊🍊🍊

  • @marilenegoncalves1888

    Bom dia Ítalo!Sou casada e gosto de te ouvir e colocar alguns ensinamentos seus em prática, pois, depois do casamento, ainda temos muitas coisas a limar e aprender!GRATIDÃO por me ajudar sempre...🍀🌻🙏🏽🙌🥰

  • @barbaraguerreiro7041

    Eu me afastei porem eu sou da mesma igreja que ele,(dificil )!

  • @guiomarteixeira2081

    Adoro quando você rasga o verbo e fala a verdade sem filtro. Parabéns!

  • @rosimeremaria8580

    Boa tarde ítalo gosto de o seu jeito de ensinar.

  • @guiomarteixeira2081

    O.sentimemto de perda é 3 vezes maior que o sentimento de ganho.

  • @Rita-gl5bw

    Eu não poderia deixar de falar isso, Muito Obrigada por dividir com a gente Ítalo, você e um excelente profissional, conteúdos de qualidade e de fácil entendimento and it’s all for free, desejo a você sucesso sempre, Parabéns,

  • @deniserosarampazzo7831

    Excelente live!! Amei Italo. Mav aqui!! Mulheres que estão assistindo... acreditem no que o Ítalo está falando. Beijos.

  • @melzembruzem

    Vc é super!

  • @mariacristinadeandrade7924

    Ítalo eu me divirto e aprendo muito com você!!!! Se você soubesse.....Ah meu amigo!!!! Aprendi a ser MAV!!!!

  • @adrianamartins4040

    Kkkk esse papito sabe o que fala hein ❤😂😂😂

  • @marilenegoncalves1888

    Ehhh!Boa !Está contando, também a minha história...Gente, siga o Ítalo, essa maneira leve e solta de chamar nossa atenção, é do BEM...❤