❓ Se não houver um equilíbrio entre a autocobrança interna (LOC INTERNO) para supostamente autodominar o EV e certas técnicas dissimuladas de anulação bioenergética (LOC EXTERNO), sem respeitar o limite da adaptabilidade sadia das conscins, isso pode gerar iatrogenia consciencial? ❓ Até que ponto valores guia-amauróticos ainda não esclarecidos por pontos cegos podem levar à imposição de padrões energéticos artificiais e prejudiciais? ❓ Será que algumas orientações sobre o EV desconsideram a individualidade e os processos evolutivos específicos de cada consciência? . 📌 Você já ouviu frases como: 💬 “Você está dando força para esse tipo de assédio.” 💬 “O maior assediador para ausência de domínio energético é a própria pessoa. É o autassédio.” . 🔎 Mas e SE/QUANDO o foco dessa narrativa interdimensional estiver na intenção de culpabilizar ou heterorresponsabilizar de forma deslocada? 🔎 E se for uma estratégia de desqualificação pessoal disfarçada, usada como ferramenta de dominação? 🔎 Falta transparência benigna nas relações de poder quando se trata do uso de certas paratecnologias? . 📖 Para aprofundar: Verbete: Síndrome da Dominação. #Parapsiquismo #Autopesquisa #DomínioEnergético #Cosmoética . 🗣 Fraseologia foco: "Só que ela tem que insistir e investir. Só que uma hora, ela supera isso tudo. NÃO TENHA DÚVIDA." . ❓ Pergunta: Existe a intenção interdimensional de tentar suprimir dúvidas técnicas científicas em relação às lideranças sobre o real limite da adaptabilidade das conscins? Frente à intercompreensão ideativa destes detalhes técnicos, evitando encantamento pseudocientífico? . 📌 O que você pensa sobre isso? 🗣 Fraseologia Foco: "Uma pessoa depois de ficar alguns meses persistindo, ela vai implantar o estado vibracional. E ela não vai ter dúvida em relação a essa condição. Entendeu? Se a pessoa aplica a força de vontade dela, não tem porque a pessoa não atingir o Estado Vibracional. Entendeu?" . ❓ Perguntas: E se/quando a assimilação energética desses sistemas de crença forem direcionados a mecanismos de inferência arbitrária, envolvendo auto engano ingênuo, por falta de tares técnicas multidimensionais adequadas em relação à ciência paratecnológica e aos limites fisiológicos e parafisiológicos individuais? ❓ Há estudos de caso que provam algo diferente ao que se acredita acima? Como? Para quem? Porque? . 📌 Qual é a sua visão sobre essas abordagens?
@laerciofonsecaoficial @conscius.conscienciometria @conscienciometria . 📌 PACTOS INTERDIMENSIONAIS CORPORATIVOS NOSOGRÁFICOS? Você já refletiu sobre a possibilidade de existirem pactos interdimensionais envolvendo o uso de implantes, controle de chacras e manipulação da holomemória? 🧠⚡ E se esses pactos estivessem relacionados a fenômenos como a possessão involuntária do energossoma e psicossoma, sem o consentimento das conscins, para fins de fraude proexológica, dissimulação de falsas amizades e acordos, ou mesmo encantamento pseudocientífico? 🔎 Aprofundando a análise, observamos a interseção dos seguintes temas: ➡ Síndrome da Dominação: “Apego excessivo ao poder, controle de consciências e imposição de processos.” (Luiz Gonçalves, Tertúlia 3400). ➡ Holopensene Corporativista: “Grupos segregacionistas que defendem irrestritamente seus interesses egóicos, promovendo interprisão grupocármica.” (Gilson Machado, Tertúlia 5603). ➡ Objetificação Interconsciencial: “Ato de tratar outra consciência como mero instrumento, desprovido de respeito e consideração.” (Maximiliano Haymann, Tertúlia 3533). ➡ Sabotagem Extrafísica: “Estratégias paratecnológicas utilizadas por assediadores para prejudicar ou destruir a estabilidade intra e extrafísica.” (Marcelo Bastos, Tertúlia 3157). ⚠ A questão é: até que ponto a manipulação energética e consciencial pode ser usada como ferramenta de dominação grupocármica? Existe um corporativismo extrafísico se beneficiando da alienação parapsíquica e bioenergética? 👁🗨 Você já identificou sinais de tais influências na sua realidade? Como diferencia a ajuda genuína da pseudoajuda manipulativa? 💬 Comente sua percepção! ⬇ #Conscienciologia #SíndromeDaDominação #HolopenseneCorporativista #ObjetificaçãoInterconsciencial #SabotagemExtrafísica #Bioenergias #Paratecnologia #Autoconscientização Fonte: instagram.com/p/DFjgnIuSyRX/
Gente só estou ouvindo agora, que coisa boa esse esclarecimento sobre o assunto, muito obrigada!😊🤗
MINHAS MELHORES ENERGIAS PARA O INICIO DAS OBRAS DO MEGACENTRO CULTURAL HOLOTECA .. GRANDE INICIATIVA 🥼🏳♻️ 🌎 ..
A pensata
sobre o cipreste foi inspiradora❤
VIVA WALDO VIEIRA 🥼 🏳 ♻️ 🌎..
Para a equipe técnica MULTIdimensional; César Cordioli e equipe da Juricons também (Princípios do Paradireito)
❓ Se não houver um equilíbrio entre a autocobrança interna (LOC INTERNO) para supostamente autodominar o EV e certas técnicas dissimuladas de anulação bioenergética (LOC EXTERNO), sem respeitar o limite da adaptabilidade sadia das conscins, isso pode gerar iatrogenia consciencial?
❓ Até que ponto valores guia-amauróticos ainda não esclarecidos por pontos cegos podem levar à imposição de padrões energéticos artificiais e prejudiciais?
❓ Será que algumas orientações sobre o EV desconsideram a individualidade e os processos evolutivos específicos de cada consciência?
.
📌 Você já ouviu frases como:
💬 “Você está dando força para esse tipo de assédio.”
💬 “O maior assediador para ausência de domínio energético é a própria pessoa. É o autassédio.”
.
🔎 Mas e SE/QUANDO o foco dessa narrativa interdimensional estiver na intenção de culpabilizar ou heterorresponsabilizar de forma deslocada?
🔎 E se for uma estratégia de desqualificação pessoal disfarçada, usada como ferramenta de dominação?
🔎 Falta transparência benigna nas relações de poder quando se trata do uso de certas paratecnologias?
.
📖 Para aprofundar: Verbete: Síndrome da Dominação.
#Parapsiquismo #Autopesquisa #DomínioEnergético #Cosmoética
.
🗣 Fraseologia foco:
"Só que ela tem que insistir e investir. Só que uma hora, ela supera isso tudo. NÃO TENHA DÚVIDA."
.
❓ Pergunta:
Existe a intenção interdimensional de tentar suprimir dúvidas técnicas científicas em relação às lideranças sobre o real limite da adaptabilidade das conscins? Frente à intercompreensão ideativa destes detalhes técnicos, evitando encantamento pseudocientífico?
.
📌 O que você pensa sobre isso?
🗣 Fraseologia Foco:
"Uma pessoa depois de ficar alguns meses persistindo, ela vai implantar o estado vibracional. E ela não vai ter dúvida em relação a essa condição. Entendeu? Se a pessoa aplica a força de vontade dela, não tem porque a pessoa não atingir o Estado Vibracional. Entendeu?"
.
❓ Perguntas:
E se/quando a assimilação energética desses sistemas de crença forem direcionados a mecanismos de inferência arbitrária, envolvendo auto engano ingênuo, por falta de tares técnicas multidimensionais adequadas em relação à ciência paratecnológica e aos limites fisiológicos e parafisiológicos individuais?
❓ Há estudos de caso que provam algo diferente ao que se acredita acima? Como? Para quem? Porque?
.
📌 Qual é a sua visão sobre essas abordagens?
@laerciofonsecaoficial @conscius.conscienciometria @conscienciometria
.
📌 PACTOS INTERDIMENSIONAIS CORPORATIVOS NOSOGRÁFICOS?
Você já refletiu sobre a possibilidade de existirem pactos interdimensionais envolvendo o uso de implantes, controle de chacras e manipulação da holomemória? 🧠⚡
E se esses pactos estivessem relacionados a fenômenos como a possessão involuntária do energossoma e psicossoma, sem o consentimento das conscins, para fins de fraude proexológica, dissimulação de falsas amizades e acordos, ou mesmo encantamento pseudocientífico?
🔎 Aprofundando a análise, observamos a interseção dos seguintes temas:
➡ Síndrome da Dominação: “Apego excessivo ao poder, controle de consciências e imposição de processos.” (Luiz Gonçalves, Tertúlia 3400).
➡ Holopensene Corporativista: “Grupos segregacionistas que defendem irrestritamente seus interesses egóicos, promovendo interprisão grupocármica.” (Gilson Machado, Tertúlia 5603).
➡ Objetificação Interconsciencial: “Ato de tratar outra consciência como mero instrumento, desprovido de respeito e consideração.” (Maximiliano Haymann, Tertúlia 3533).
➡ Sabotagem Extrafísica: “Estratégias paratecnológicas utilizadas por assediadores para prejudicar ou destruir a estabilidade intra e extrafísica.” (Marcelo Bastos, Tertúlia 3157).
⚠ A questão é: até que ponto a manipulação energética e consciencial pode ser usada como ferramenta de dominação grupocármica? Existe um corporativismo extrafísico se beneficiando da alienação parapsíquica e bioenergética?
👁🗨 Você já identificou sinais de tais influências na sua realidade? Como diferencia a ajuda genuína da pseudoajuda manipulativa?
💬 Comente sua percepção! ⬇
#Conscienciologia #SíndromeDaDominação #HolopenseneCorporativista #ObjetificaçãoInterconsciencial #SabotagemExtrafísica #Bioenergias #Paratecnologia #Autoconscientização
Fonte: instagram.com/p/DFjgnIuSyRX/
Anônimos são covardes .