Sr. André Luiz boa noite. Parabéns por esses bons ensinamentos. Eu estava há mais de 3 dias com a minha impressora que não funcionava. Nem o suporte da Brother resolveu. Mandou-me desinstalar e instalar novamente a impressora. Fiz isso e não funcionou. E com o seu ensinamento eu resolvi. Não a toa que o senhor tem esse numero grande de inscritos. Obrigado.
Mil gracias por tu explicación. Soy Mexicana, estoy en la oficina y tengo mucho trabajo por imprimir, y me estaba saliendo el error de: "Caja de tinta llena". Realice todos los pasos, tal como dices y ¡Me has salvado la vida! Que Dios te bendiga.
Muchas gracias por el video, seguí la instrucciones y se solucionó el problema. Muy buena explicación, fácil de entender a pesar del idioma diferente al mío
Opa bom dia, senhor André sou novo no seu canal, mas já estou gostando do seus vídeos, curto e rápido parabéns. Sr. André gostaria de saber se esse procedimento serve para a impressora DCP-J105 também. desde de já te agradeço e aguardo sua resposta.
a minha esta aparecendo adsorvente de tinta quase cheio, será que se eu fazer isso resolve? nunca foi feita manutenção tem mais de um ano de uso, por favor me ajude.
Sr. André Luiz boa noite. Parabéns por esses bons ensinamentos. Eu estava há mais de 3 dias com a minha impressora que não funcionava. Nem o suporte da Brother resolveu. Mandou-me desinstalar e instalar novamente a impressora. Fiz isso e não funcionou. E com o seu ensinamento eu resolvi. Não a toa que o senhor tem esse numero grande de inscritos. Obrigado.
Muito obrigadaaaaaaa. Deu tudo certo na minha DCP-T300. Na primeira tentativa já deu certo. Deus te abençoe por compartilhar seu conhecimento.
Muito top sua iniciativa irmão. Poucos como nós,ajudam o próximo. Isso é sério nobre 👍🏻🙂🇧🇷
Parabéns pelo trabalho.
Segui cada passo e a impressora voltou a funcionar.
Tentei várias vezes e deu certo, muito obrigado 🎉 a minha é uma DCP T720DW
Mil gracias por tu explicación.