Sr. André Luiz boa noite. Parabéns por esses bons ensinamentos. Eu estava há mais de 3 dias com a minha impressora que não funcionava. Nem o suporte da Brother resolveu. Mandou-me desinstalar e instalar novamente a impressora. Fiz isso e não funcionou. E com o seu ensinamento eu resolvi. Não a toa que o senhor tem esse numero grande de inscritos. Obrigado.
Mil gracias por tu explicación. Soy Mexicana, estoy en la oficina y tengo mucho trabajo por imprimir, y me estaba saliendo el error de: "Caja de tinta llena". Realice todos los pasos, tal como dices y ¡Me has salvado la vida! Que Dios te bendiga.
Muchas gracias por el video, seguí la instrucciones y se solucionó el problema. Muy buena explicación, fácil de entender a pesar del idioma diferente al mío
Opa bom dia, senhor André sou novo no seu canal, mas já estou gostando do seus vídeos, curto e rápido parabéns. Sr. André gostaria de saber se esse procedimento serve para a impressora DCP-J105 também. desde de já te agradeço e aguardo sua resposta.
a minha esta aparecendo adsorvente de tinta quase cheio, será que se eu fazer isso resolve? nunca foi feita manutenção tem mais de um ano de uso, por favor me ajude.
Sr. André Luiz boa noite. Parabéns por esses bons ensinamentos. Eu estava há mais de 3 dias com a minha impressora que não funcionava. Nem o suporte da Brother resolveu. Mandou-me desinstalar e instalar novamente a impressora. Fiz isso e não funcionou. E com o seu ensinamento eu resolvi. Não a toa que o senhor tem esse numero grande de inscritos. Obrigado.
Muito obrigadaaaaaaa. Deu tudo certo na minha DCP-T300. Na primeira tentativa já deu certo. Deus te abençoe por compartilhar seu conhecimento.
Muito top sua iniciativa irmão. Poucos como nós,ajudam o próximo. Isso é sério nobre 👍🏻🙂🇧🇷
Parabéns pelo trabalho.
Segui cada passo e a impressora voltou a funcionar.
Tentei várias vezes e deu certo, muito obrigado 🎉 a minha é uma DCP T720DW
Mil gracias por tu explicación.
Soy Mexicana, estoy en la oficina y tengo mucho trabajo por imprimir, y me estaba saliendo el error de: "Caja de tinta llena".
Realice todos los pasos, tal como dices y ¡Me has salvado la vida!
Que Dios te bendiga.
Sí mucho bueno.
É bem complexa o reset mas, seguindo a sua orientação no passo a passo funcionou perfeitamente na minha impressora, obrigada
Espectacular!
Parece complejo pero se hace rápido el procedimiento.
Un millón de gracias.
Saludos desde Argentina
Ola amigao otimo video vc me salvou acabei de fazer na brother dcp 140 w e deu certo. Parabens simples rapido e pratico...
E a mim também Kelly. Foi rápido, simples, sem arrodeio e sem estrelismo! Um ótimo prifissional.
Muito boa dica! Deu super certo aqui pra mim, obrigado pela dica!
Muchas gracias por el video, seguí la instrucciones y se solucionó el problema. Muy buena explicación, fácil de entender a pesar del idioma diferente al mío
Salvou nossa vida com esse video, obrigado!!!!
Gracias!!! Súper entendible. Desde Argentina Neuquén. Me has salvadooo
Ótimo vídeo ,surper funcionou com minha DCP-T500W . Parabéns!!!
Oiê o meu tbm é essa
Mas não pega
Meu amigo você me salvou
Muito obrigado eu consegui fazer isso
Na brother T500W valeuuuuuuuuu
Muito obrigada de coração ,vc. me ajudou muito !!!!
Te desejo tudo de bom
MUCHISIMAS GRACIAS EXCELENTE VIDEO!! Me tenía loco no sabía que hacer, me suscribo y le doy like! Saludos desde Argentina
Opa bom dia, senhor André sou novo no seu canal, mas já estou gostando do seus vídeos, curto e rápido parabéns.
Sr. André gostaria de saber se esse procedimento serve para a impressora DCP-J105 também. desde de já te agradeço e aguardo sua resposta.
Gracias por subir este video, me ayudo a solucionar mi problema.
Esse procedimento também funciona com a MFC-j200 amigo ?
Deu certinho com a minha T-500W só um observação após iniciar na tomada tem que ficar com o botão MENU apertado por aproximadamente uns 8 segundos
Muito bom. Consegui resolver. Muito obrigadoooooo
Muchas gracias por tu ayuda Hermano. Me sirvió de mucho
Excelente, resolveu meu problema
Me ajudou muito com uma Brother T500W Muito obrigado!
Muito obrigada... deu certo na minha DCP 500W
Funcionou na minha DcpT500w. Muitíssimo obrigada.
Bacana. Mas, e para limpar a caixa absorvente ou até mesmo troca-la? Vlw!
Muito obrigado rapaz!!! Deu certinho na minha T500W
Muy efectivo, me saco de un apuro, GRACIAS !!!!!😃
Minha impressora brother T300 Tá imprimindo só roxo claro ,já troquei por outra marca de tinta compatível e está do mesmo jt
Soy de México y entendí todo, y lo logre!!! Muchas gracias.
Muito obrigado, amigo. Fiz seguindo seu vídeo e deu certo.
Obrigada, funcionou, perfeitamente, com a minha DCP T500W.
Obrigado deu tudo certo aqui
Rápido sucinto parabéns pelo tutorial
Ahhhhh señor lo amoooo gracias por ayudarme 🛐🛐🛐🛐🛐💕💕💕💕
Serve pro T500 também??? Na minha mensagem aparece pouca tinta, mais já tem mais de 15 dias que enchi as 4 cores.
Obrigado
me sirvo mucho el video, sos un capo
Gracias por el video. Pude solucionar el problema. Saludos desde argentina.
Cara, muito obg. Na minha t500 deu show oh!
a brother a jato de tinta também trabalha com tinta fria ou não
Muchas gracias 🫂🎉 Genio!!!
Muchas gracias, desde México 🇲🇽💜
Muchas gracias señor, realmente necesitaba imprimir una tarea. 😢
Muchas gracias, saludos desde Peru,,,, exitos y bendiciones
GRACIAS, ENCINTRE TU VIDEO Y ME SIRVIO.MUCHAS BENDICIONES 🙏
Obrigado meu amigo! Me ajudou muito msm.
Agradeço muito,
que Deus abençoe! Me ajudou muito!
Vlw muito obrigado deu certinho!
Obg, resolveu meu problema 👏👏
Muchas gracias desde paraguay Villa Elisa Saludos
Muchasssssssssssssssssssssssssssssss graciassssssssssssssssssssssss me ayudooo con mi brother DCP-T300 saludos desde Perú
Muito obrigado... Foi incrível. Deu certo
ola. Preciso configurar minha hp photosmart c 4780 para imprimir direto do notebook via sem fio ( wi-fi)
Gracias , me funciono!
Genio Andre luiz
Gracias,me salvó
gracias y saludos desde méxico
MUCHAS PERO MUCHAS GRACIAS POR LA EXPLICACIÓN
NOS AYUDO MUCHO DIOS LE BENDIGA
ajudou muito!!
Serve pra DCP-T510W?
Moito obrigado! Muchas gracias! Funcionó con impresora Brother DCP T500W
deu certo na minha j105 obg
Suscrito y like saludos desde mexico
Muchas gracias che me re ayudo!!
MUITO BOM AQUI DEU TUDO CERTO
OBRIGADO
Excelente!!!
Gracias por la explicación 👍
Muito obrigado!
muchas gracias me ayudo a recuperarla
Excelente, gracias.
Mil gracias 😊
Mto obrigada!!!!!
muchas gracias me ayudo mucho
Muy bien explicado, gracias
Onde eu consigo esses códigos? O meu está dando impossível imprimir reencherM - mas as tinta estão cheias
quando dá erro 48? o que fazer?
Valeu muito obrigado
Gracias máster me re sirvió!
how to solve Init Unable 50 for DCP-T300 Printer??
ola bom dia ! MUITO BOM SEU VIDEO MAS ESTOU UM OUTRO PROBLEMA NO VISOR APARECE O ERRO TAMAPA ABERTA JA TENTEI E NÃO CONSIGO RESOLVER . PODE ME AJUDAR
Excelente funcionó..
Show de bola
Minha impressora é a mesma mais a função é diferente me.ajuda amigão
imposs.3B Brother T300,como resolver?
Shooow
a minha esta aparecendo adsorvente de tinta quase cheio, será que se eu fazer isso resolve? nunca foi feita manutenção tem mais de um ano de uso, por favor me ajude.
faz sim, a minha tbm tava deu super certo
Genio!!
Ola não estou conseguindo a minha impressora é a dcp - t 510w
Señor portuges, muchas gracias!
E as almofadas precisa trocar não
OBRIGADA FICOU BLZ
gracias me funcionó
Obrigado
Gracias camarada saludos
Genio
vlw parceiro.
buenas tardes , no me entra en modo mantenimiento , me sale error 46